Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [FIXO] O Ciclo da Herança

Ir para baixo 
+4
Dhiro
Lily
Hiei-and-shino
ritah
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[FIXO] O Ciclo da Herança - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança - Página 6 EmptyDom Nov 08, 2009 1:52 pm

Eu imagino que o Eragon ainda vá sofrer muito até estar à altura do Galbatorix. E eu estou crente de que o Murtagh ainda vai mudar de lado, mesmo que tenha jurado lealdade ao Galbatorix na língua antiga.

E pare de em deixar mais curiosa D8
Ir para o topo Ir para baixo
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

[FIXO] O Ciclo da Herança - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança - Página 6 EmptySeg Nov 09, 2009 6:07 pm

Spoiler:

Eu já dei a minha opinião sobre a transformação mas devo acrescentar com concordo com a Hiei: serviu MUITO para unir Eragon a todas as raças. Ele é humano, agora é mio elfo, mas também é um Anão e tem ligação com os Dragões, por razões óbvias.

E então, sim, depois da transformação - e de parecer que Eragon virou O poderoso, O cara - ADOREI a derrota que o Murtagh (DIVO!) deu nele. E amo que o Paolini não cedeu ao estereótipo do herói que sempre ganha Harry Potter.

Bom, relativamente eu Empire... Eragon vai ter que comer muita sopa, ralar muito, sofrer muito, ter uitas derrotas e melhorar MUITO para poder derrotar o Galbatorix, [FIXO] O Ciclo da Herança - Página 6 855106
Porque sim, ele VAI derrotá-lo ÓBVIO
E acho, INFELIZMENTE, que o Murtagh vai morrer. E ter uma morte DIGNISSÍMA: lutar contra os juramentos que prestou a Galbatorix e dar a vida para que este seja derrotado e depois não ressuscitar

Anne, a parte é que vai surtar é... (se quiseres ler)
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[FIXO] O Ciclo da Herança - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança - Página 6 EmptySeg Nov 09, 2009 8:30 pm

Bom, esse lance do juramento é foda mesmo. Eu acho que se ele tiver que morrer, vai ter que ser uma morte suprema. O grande problema é o fato de que se ele morrer o dragão morre também, né? Eu acharia essa ligação digna se o dono do dragão morresse quando o dragão morre, mas não é o que acontece.

A Nana me falou disso e eu achei que foi a única coisa que balançou mais na série.

Ademais, eu acho muito legal mesmo que o Eragon não tenha adquirido esse estereótipo, embora ele ainda seja o típico farm-boy que descobre ser um cara pauzudo capaz de manipular algo muito poderoso e que está fadado a salvar o mundo Harry Potter, Clark Kent, oi.

Mas devo dizer que é realmente difícil bater o clichê. O que não significa que as pessoas não possam tentar. Nada mais de rua dos Alfeneiros, dude!

Claro, isso não é uma crítica a quem adota o estilo, mas é sempre bom quebrar um pouco a rotina.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

[FIXO] O Ciclo da Herança - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança - Página 6 EmptyTer Nov 10, 2009 5:45 pm

Poderiam matar o dragão dele e depois o Murtagh dar a vida para derrotarem o Galbatorix. É claro que acho uma pena terrível Murtagh e Torn lindos morrerem mas acho que vão mesmo. Até porque adoro quando os autores não têm medo de matar ou fazer os personagens sofrer.

Não entendi o pauzudo, mas okay... acho mesmo MUITO dificil fugir de estereótipos do tipo. Mas aplaudo quem PELO MENOS tenta.

Rua dos Alfeneiros é Privet Drive, né?

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[FIXO] O Ciclo da Herança - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança - Página 6 EmptyQua Nov 11, 2009 6:15 pm

O termo é pra indicar quando um personagem é foda demais, Ritah.

E eu também acho que seria interessante. Eu gosto quando os autores não têm medo de matar o personagem E fazem isso usando mais de uma linha.

Rua dos Alfeneiros é Harry Potter, ritah

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Dhiro
Volturi
Volturi
Dhiro


Mensagens : 456
Data de inscrição : 23/08/2009

[FIXO] O Ciclo da Herança - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança - Página 6 EmptyQua Nov 11, 2009 6:26 pm

Para ser sincero, dos três livros Brisingr é o que eu menos gosto, hm.
Ir para o topo Ir para baixo
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

[FIXO] O Ciclo da Herança - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança - Página 6 EmptyQua Nov 11, 2009 6:30 pm

eu sei que é Harry Potter, mas é a tradução do Brasil e eu não tenho certeza se corresponde a Privet Drive (nome da rua dos tios do harry)

Eragon tem pena de Murtagh, fazer o quê?

MAS, MAS, Brisingr é o mais foda! Porque não gostas?
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[FIXO] O Ciclo da Herança - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança - Página 6 EmptyQua Nov 11, 2009 6:45 pm

Eu ainda não li Brisingr, mas pretendo ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

[FIXO] O Ciclo da Herança - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança - Página 6 EmptyQui Nov 12, 2009 7:13 pm

Gente, voltando à realidade perfeita que é aqui =DDD

Bom, nos meus livros meus personagens já sabem de seus poderes, então eu já fugi dessa Harry Potter thing. Mas é fato de que o Eragon ficou overpower demais, ou pelo menos na aparência.

Anne, você pode ler o spoiler ali embaixo xD

Spoiler:

Bom, eu gosto bastante do Brisingr por diversos motivos que eu já listei, mas é fato de que às vezes o Paoilini exagera. E acho que ele faz mais isso com o Roran e com a Arya.

[esse você não pode ler, amor xD]

Spoiler:

olha, eu acho que o Murtagh vai ficar vivo. E não é só porque eu acho que ele é digno e sou fan-girl. Mas eu tenho quase certeza de que ele vai achar uma brecha no encanto do Galbatorix e vai ajudar o Eragon, mesmo se for uma pequena ajuda. É o tipo de coisa que o Paolini faria.

Ah, eu também gosto de pensar que os autores que matam seus personagens de maneira digna são incrivelmente fodas, mas tem uns que matam aleatoriamente porque não sabem mais o que fazer com eles ._. J.K., Kishimoto, digam "Hallo" 8D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

[FIXO] O Ciclo da Herança - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança - Página 6 EmptySex Nov 13, 2009 5:40 pm

Eu gostei da mudança na parte da aparência do Eragon *a que ainda espera que façam o filme do 2º, mesmo que o primeiro tenha sido uma merda, e que portanto quer ver um Eragon lindo e um Murtagh também lindo e divo para surtar*

Spoiler:

Eu não gosto da Arya, vá-se lá saber porqu~e. Acho que apenas não fui com a cara dela. Agora, relativamente eao Roran...

Spoiler:

Sim, sim, também é uma opção a se pensar. Ambas são, na verdade. Murtagh pode tanto morrer ou ficar vivo mas acho que vai ajudar Eragon, ai isso vai. E vice-versa, aposto que Eragon não vai desistir de Murtagh tão facilmente Eragon/Murtagh, oi?!

Outra coisa que em intriga em relação ao Brisingr é quem vai ser o próximo cavaleiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

[FIXO] O Ciclo da Herança - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança - Página 6 EmptySex Nov 13, 2009 6:24 pm

Bom, o Paolini já disse que vai ser alguém pouco óbvio, então eu acredito que seja o Rei Anão, porque eles agora estão se dando super bem u_u

mas é verdade, a luta é digníssima.

Spoiler:

e eu também espero que façam um segundo filme. Ou pelo menos refaçam o primeiro¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

[FIXO] O Ciclo da Herança - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança - Página 6 EmptySex Nov 13, 2009 8:37 pm

Não creio que seja o Orik, afinal ele já é Rei dos Anões, oras. E o Paolini disse isso? *a que apostava com todas as forças que seria a pessoa mais óbvia a.k.a Roran*. Mas se disse, acho óptimo. Pegar personagens menos que secundários e transformá-los em co-protagonistas é algo que me agrada.

E dis no próprio livro que
Spoiler:

Mas no geral, é, aposto que Roran é mais pegael que o Eragon, mesmo Eragon tendo agora o fisico dos elfos. Porque eu não gosto disso porque são perfeitos demais.

NÉ? Seria óptimo alguém decente fazer de novo o 1º. Até hoje me pergunto como o Paolini consentiu aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[FIXO] O Ciclo da Herança - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança - Página 6 EmptySáb Nov 14, 2009 7:19 am

Eu acho a probabilidade de o primeiro filme ser refeito nula, mas já ouvi comentários sobre o segundo filme e acho que não vai demorar tanto assim a lançar.

Eu não gosto do Roran, porque ele colocou toda a culpa pelo que aconteceu no farm-bow aka Eragon.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

[FIXO] O Ciclo da Herança - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança - Página 6 EmptySáb Nov 14, 2009 5:26 pm

bom, acho que ele não sabia que o filme ia ficar assim tão ruim... por isso acho que está demorando tanto para fazer o segundo; ele deve ter ignorado os pedidos e blabláblá!

Mas quanto ao fato de ser o Orik, eu acho que é por isso mesmo que ele seria escolhido. Primeiro porque não está na aliança dos elfos e humanos e dragões, tornando-se alguém bem difícil de se pensar. E ele é mais liberal quanto ao assunto dos drgões, se formos ver nos livros e acho que isso é levado muito em conta.

Bom, meu amigo que me disse que leu numa entrevista, mas isso foi antes de que o Paolini publicasse o terceiro, então eu ainda não sei se vai continuar sendo assim mesmo. Espero que seja, porque seria muito chato ser o Roran. Ele é mais oberpower que o Eragon em muitos momentos!

Bom, não importa quem é mais pegael, desde que o Murtagh esteja em primeiro lugar lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

[FIXO] O Ciclo da Herança - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança - Página 6 EmptyDom Nov 15, 2009 8:10 am

Relativamente ao filme, concordo. Acho que o Paolini se arrependeu. MAS ainda assim, eu quero o segundo! Com um Murtagh mais digno, de preferência.

Anne, o facto do Roran ter colocado a culpa de tudo no Eragon é perfeitamente cabível, na minha opinião. Na situação do Roran e pelo que sabia, a culpa poderia muito bem ser do Eragon. Não é, mas Roran não sabia de nada. Não sabia os porquês. Não sabia que Eragon era um Cavaleiro do Dragão - isso ele saberá em Teirm, quando Jeod lhe conta. E mesmo assim, depois de saber tudo, ele coloca a culpa no Eragon, é certo mas vamos lá... Roran perdeu o pai, a casa, a vida, a amada...

Por alguma razão não me cabe na cabeça que seja Orik o novo Cavaleiro. Exactamente pelos Anões não estarem presentes no pacto Dragões-Elfos-Humanos. Sim, os humanos também foram acrescentados depois, MAS, só depois de começarem a fazer parte desse encamento é que começaram a existir Cavaleiros Humanos. LOGO, para Orik ser Cavaleiro os Anões têm que pedir para serem incluídos no pacto... e sinceramente, não estou a ver os orgulhosos Anões a fazerem isso.

Por mais que eu adore o Roran, realmente não o quero como Cavaleiro. Por ser overpower demais mas também porque destruiria a história dele com a Katrina que é a chata mor do sitio uma vez que Roran ficaria imortal e Katrina continuaria mortal.

Murtagh SEMPRE será o mais pegael. Isso nem se discute.
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[FIXO] O Ciclo da Herança - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança - Página 6 EmptyDom Nov 15, 2009 8:18 am

A mulher do Roran morre? o_o

Bem feito pra mim por ter lido lol

Bem feito pra ele também. Eu não acho completamente cabível ele ter posto a culpa no farm-boy, mas não tiro o mérito total dele de tê-lo feito. Mas ele simplesmente olhou pro eragon e disse:

"Seu feio chato bobo, a culpa foi toda sua. Não sou mais seu amigo! [FIXO] O Ciclo da Herança - Página 6 538977 "

Só acho que ele podia ter sido um pouco mais consciente, já que o Eragon era a única família dele.
Ir para o topo Ir para baixo
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

[FIXO] O Ciclo da Herança - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança - Página 6 EmptyDom Nov 15, 2009 8:56 am

NÃO! A Katrina não morre. Eu disse que ela VAI morrer algum dia no futuro porque é humana, mortal, vai acabar por morrer. E se Roran fosse Cavaleiro, ficaria imortal.

São opiniões. Eu realmente acho que Roran tinha razões para culpar o Eragon.
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[FIXO] O Ciclo da Herança - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança - Página 6 EmptyDom Nov 15, 2009 1:05 pm

Sim, ele podia ter razões pra culpar o Eragon, mas não acho que devesse culpá-lo completamente. Quer dizer, o Eragon pode ter pego o ovo, mas ele não escolheu ser cavaleiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

[FIXO] O Ciclo da Herança - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança - Página 6 EmptyDom Nov 15, 2009 5:13 pm

Mano, Paolini está com medo de liberar autorização para o segundo, estou dizendo. Nem eu liberaria, por mais sucesso que fizesse!

Ah, eu discordo. Ele não tinha motivo nenhum para colocar a culpa no Eragon porque ele não sabia de nada. E pra mim ele só colocou a culpa no Eragon porque foi o primeiro a sumir. Ele podia ter colocado a culpa no Brom, mas não pôs por diversos motivos. E o simples fato de ele ter perdido tudo isso não quer dizer nada D: Ele ficou de mimimi por um bom tempo, temos de admitir. E ele nem perdeu a Katrina por culpa do Eragon u_u

Bom, no passado eles não fariam. Mas agora existem muitos anões liberais e eu acho que seria uma grande sacada incluí-los nesse pacto. Também não permitiam muitas coisas, mas agora o Eragon - tecnicamente a Saphira - fazem parte do clã do Orik.

Concordo plenamente. Se ele fosse um Cavaleiro, ficaria tudo a mesma coisa e eu tenho certeza de que ele acabaria virando principal. E sim, ele já é overpower demais para querer mais um pouco. E se vermos bem, ele não tem o sangue de Cavaleiro, o que tornaria isso impossível.

Murtagh é o melhor u_u
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[FIXO] O Ciclo da Herança - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança - Página 6 EmptyDom Nov 15, 2009 6:35 pm

Eu também acho isso, mas levando em conta o modo como o Roran ficou sabendo das coisas, faz sentido ele culpar um pouco o Eragon. Só não acho justo ele colocar toda a culpa em cima dele, porque ele não foi culpado.

E sobre esse lance dos anões entrarem no pacto, eu já acho um pouco difícil, porque, por mais que eles tenham aceitado a Safira e agora ajudem os cavaleiros e tudo o mais, eu acho difícil eles esquecerem do passado que possuem com os dragões.

Murtagh é o melhor [2]
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

[FIXO] O Ciclo da Herança - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança - Página 6 EmptyDom Nov 15, 2009 6:58 pm

Não sei, ainda acredito que sejam os anões u_u ou quero que sejam

Bom, isso é verdade, mas o Roran deu uma de criança mimada u_u
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[FIXO] O Ciclo da Herança - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança - Página 6 EmptyDom Nov 15, 2009 7:10 pm

Ok, então que sejam os anões 8D

Sim, ele deu uma de criança mimada. E, pra falar a verdade, a única coisa que eu gosto no Roran é o nome. É tão sonoro LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

[FIXO] O Ciclo da Herança - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança - Página 6 EmptySeg Nov 16, 2009 4:56 pm

AHUAHUAHUAUHUA

eu gosto do Roran, mas ele nunca será meu favorito. Sei lá, eu gosto da sua bravura e do jeito que tudo parece simples quando ele está no meio LOL

RORAN, FAZ FUVEST PRA MIM? D8
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[FIXO] O Ciclo da Herança - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança - Página 6 EmptySeg Nov 16, 2009 5:50 pm

Eu acho que o Roran aprendeu as coisas muito rápido. Tipo, ele liderou um vilarejo inteiropra guerra e saiu vitorioso. Comofas/

RORAN, FAZ FUVEST PRA MIM? D8 [2]
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

[FIXO] O Ciclo da Herança - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança - Página 6 EmptyQua Nov 18, 2009 7:54 pm

ah, eu também achei isso estranho. A Nasuada eu até entendo, porque ela aprendeu com o pai dela de nome difícil, mas o Roran é, tipo assim, muito "Eu chego e faço tudo 8D". O Paolini pecou aí, porque nem com o Eragon ele fez isso!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Conteúdo patrocinado





[FIXO] O Ciclo da Herança - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FIXO] O Ciclo da Herança
Ir para o topo 
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Fixo] Last.fm
» [Fixo] Somnium
» [Fixo] The Killers
» [Fixo] Glee
» [FIXO] Indique uma fic

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Livros-
Ir para: