Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [FIXO] O Ciclo da Herança

Ir para baixo 
+4
Dhiro
Lily
Hiei-and-shino
ritah
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Dhiro
Volturi
Volturi
Dhiro


Mensagens : 456
Data de inscrição : 23/08/2009

[FIXO] O Ciclo da Herança - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança - Página 5 EmptySex Nov 06, 2009 6:11 pm

Uma coisa que eu queria comentar é sobre as batalhas. Várias vezes o Eragon perde uma batalha, de forma humilhante, aliás. Eu acho isso legal, as vezes é irritante, mas é um diferencial nas histórias onde o herói vence sempre, mesmo estando na pior a luta inteira~
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[FIXO] O Ciclo da Herança - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança - Página 5 EmptySex Nov 06, 2009 11:27 pm

Isso me fez lembrar um pouco de Hungry Heart / Captain Tsubasa. É do mesmo criador e tal, mas no caso do Captain Tsubasa, eles só venciam por causa do Oliver. Daí no Hungry Heart - acho que pra se redimir - o outro time só perdia LOL

Mas sei lá, é legal o lance de o mocinho não levar sempre a melhor /Harry -q tá parei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[FIXO] O Ciclo da Herança - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança - Página 5 EmptySáb Nov 07, 2009 7:16 am

Anne Asakura escreveu:
Isso me fez lembrar um pouco de Hungry Heart / Captain Tsubasa. É do mesmo criador e tal, mas no caso do Captain Tsubasa, eles só venciam por causa do Oliver. Daí no Hungry Heart - acho que pra se redimir - o outro time só perdia LOL

Mas sei lá, é legal o lance de o mocinho não levar sempre a melhor /Harry -q tá parei.

Sério que não gosto do Captain Tsubasa. É incrível que o time tem uma galera excelente, jogam bem. Mas é entrar o Tsubasa, eles criam uma espécie de dependência química nele que, é só ele tirar um dia de folga, o time não funciona.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

[FIXO] O Ciclo da Herança - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança - Página 5 EmptySáb Nov 07, 2009 4:34 pm

certo... Tsubasa à parte, voltemos ao tópico original - não eu não quero desvirtuar esse tópico lindo que eu pago pau, ok.

sim, eu também achei isso muito legal 8D Tipo, foi muito bom o fato de que o Eragon apanhava várias vezes mostrando que uma pessoa não pode evoluir tão rápido só porque é o herói. Isso dá um tempo para as pessoas se desenvolverem direito, bem como os personagens no geral crescerem. E agora a resposta ao spoiler da Anne xD

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[FIXO] O Ciclo da Herança - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança - Página 5 EmptySáb Nov 07, 2009 8:12 pm

Sim, isso sem contar que o Eragon é praticamente um farm boy, né. Tirando o fato de que ele era caçador e um bom arqueiro, a gente tem que levar em conta que ele nunca teve uma preparação pra se tornar um guerreiro, ao contrário do Murtagh que parece ter nascido com isso.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

[FIXO] O Ciclo da Herança - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança - Página 5 EmptySáb Nov 07, 2009 8:38 pm

Eu desapareço por uns diazitos e vocês já me tentam desvirtuar o tópico? AHHHHHH NÃO.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[FIXO] O Ciclo da Herança - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança - Página 5 EmptySáb Nov 07, 2009 8:42 pm

Nós nem desvirtuamos o tópico, ok. Só um pouquinho.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

[FIXO] O Ciclo da Herança - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança - Página 5 EmptySáb Nov 07, 2009 8:42 pm

Exato! O Eragon aprende com dificuldade a manusear uma espada e depois, com grande esforço e teimosia, ele aprende magia. Mas lá no "Eragon" mesmo, ele mostra que é inferior aos outros, ao ser desafiado pelos Gêmeos e pela Arya, mostrando que ele tem muito o que aprender. Depois, no Eldest, ele cresce imensamente nas artes, mas é derrotado com louvor.

E você não se arrependerá de pegar o terceiro *-* Mas é melhor você ler HP primeiro, porque é mais simples.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

[FIXO] O Ciclo da Herança - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança - Página 5 EmptySáb Nov 07, 2009 8:52 pm

Se estás a ler HP, tudo bem.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[FIXO] O Ciclo da Herança - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança - Página 5 EmptySáb Nov 07, 2009 9:02 pm

Bom, eu achei que o Eragon cresceu um pouquinho rápido demais, porque ele meio que se equiparava ao Murtagh e talz. Não depois que ele pegou o dragão, lógico. Mas antes disso sim.

Ademais, eu acho a trilogia da herança legal. Ainda não li o terceiro, mas lerei em breve. Pra falar a verdade, estou gostando mais de HP agora. A leitura é muito legal e fácil. Eu to quase acabando A ORdem da Fênix.
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Vanessa


Mensagens : 3281
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 35
Localização : Portugal

[FIXO] O Ciclo da Herança - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança - Página 5 EmptySáb Nov 07, 2009 9:03 pm

eu já li todos os livros de HP umas 10 vezes...são maravilhosos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

[FIXO] O Ciclo da Herança - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança - Página 5 EmptySáb Nov 07, 2009 9:08 pm

NÃO SE DISVIRTUA ESTE TÓPICO! Ai que coisa!

Sim, eles se equiparavam... mas agora voltaram a se equiparar.
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Vanessa


Mensagens : 3281
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 35
Localização : Portugal

[FIXO] O Ciclo da Herança - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança - Página 5 EmptySáb Nov 07, 2009 9:09 pm

não porquê?
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[FIXO] O Ciclo da Herança - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança - Página 5 EmptySáb Nov 07, 2009 9:16 pm

A gente não deixa desvirtuar o tópico, porque é chato 8D Já tem tópicos desvirtuados demais pra conversas 8D

E eu não sei, ainda to no segundo livro da série.
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Vanessa


Mensagens : 3281
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 35
Localização : Portugal

[FIXO] O Ciclo da Herança - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança - Página 5 EmptySáb Nov 07, 2009 9:20 pm

bem, isso soa meio estranho...visto que cada um pode falar o que quiser...

além isso, é pena a Rita não estar porque ela devia aprender a falar decentemente com as pessoas...inclusive quando não me conhece de lado nenhum...

mas ok, não sabia dessa política de não desvirtuar o tópico...apesar de ela própria falar de HP!
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[FIXO] O Ciclo da Herança - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança - Página 5 EmptySáb Nov 07, 2009 9:59 pm

Não é bem uma política. É que é ruim ficar desvirtuando todos os tópicos com assuntos random ._. Senão vira uma bagunça geral. Mas eu não mando nada aqui, sou só uma mera coadjuvante [?]
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Vanessa


Mensagens : 3281
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 35
Localização : Portugal

[FIXO] O Ciclo da Herança - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança - Página 5 EmptySáb Nov 07, 2009 10:17 pm

bem, até pode ser mau desvirtuar os tópicos...mas a Rita é das pessoas que mais fazem isso aqui...atenção que não estou a criticar, só a constatar a realidade...

o que torna a irritação dela meia hipócrita...

mas na realidade, o que me chateou foi a forma como ela falou...ninguém lê tudo o que já foi dito num tópico, eu também não, por isso não sabia...ela devia ter sido mais educada ao explicar que gostaria que não desvirtuassem este tópico! só isso...

mas eu também não mando nada aqui, só não gostei do que ela disse...
Ir para o topo Ir para baixo
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

[FIXO] O Ciclo da Herança - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança - Página 5 EmptyDom Nov 08, 2009 11:28 am

Okay, okay, okay... desculpa Vanessa! Tenho pena que tenhas intrepertado dessa forma o meu coment+ario. Eu estava mais na brincadeira do que outra coisa. Então, tudo bem, desculpa se não foi totalmente educada mas sinceramente não pensei que te fosses zangar.

E realmente não queria este tópico desvirtuado. Mas tudo bem...
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Vanessa


Mensagens : 3281
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 35
Localização : Portugal

[FIXO] O Ciclo da Herança - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança - Página 5 EmptyDom Nov 08, 2009 11:53 am

se não queres não se desvirtua...eu só não sabia que não querias...
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[FIXO] O Ciclo da Herança - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança - Página 5 EmptyDom Nov 08, 2009 12:56 pm

Eu acho que vocês estão brigando por uma besteira sem tamanho. O tópico não foi feito pra isso. É lógico que a gente sempre vai acabar desvirtuando com comentários aleatórios e tudo o mais. Eu mesma já desvirtuei muitos dos tópicos aqui, mas o que eu quis dizer é que a gente sempre tem que voltar ao foco principal, porque senão vira casa da mãe Joana e ninguém mais entende nada.

O que eu tinha entendido do que a Rita falou é que ninguém daqui desvirtuava o tópico, que foi uma coisa completamente do que você entendeu, Vanessa. Tudo bem, ela estava brincando, você achou que ela foi grossa, ok.

Mas agora que ela se justificou e vocês entenderam, vamos deixar isso pra trás ok?

Se quiser desvirtuar o tópico, só não esquece de fazer um comentário ou outro sobre a série do Ciclo da Herança ou o pessoal que está falando do assunto perde completamente o fio da meada e não se acha mais.

E, agora, voltando ao assunto, eu espero realmente que no terceiro livro eles falem mais sobre os dragões ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

[FIXO] O Ciclo da Herança - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança - Página 5 EmptyDom Nov 08, 2009 1:17 pm

certo, já paramos de desvirtuar o tópico, as duas já se acertaram, o comentário de HP só foi para justificar porque ela não está mais lendo o Brisingr e vamos todos dançar ao luar e cantar com o Mael e a Maharet -q

enfim, eu gosto bastante do terceiro porque ficou muito interessante como ele coloca algumas coisas. E mostra alguns erros do Eragon que o torna mais humano, mesmo com essa aparência de elfo.

Spoiler:

e é legal saber que o Eragon ainda tem muito o que aprender. Aliás, eu gosto extremamente do segundo quando ele passa pela transformação, porque aí ele se une à todas as raças, se notarem. Porque agora ele é humano e elfo, mas também é um anão.

E eu não vou usar "spoiler" para os dois primeiros livros porque só o último lançado que as pessoas parecem não saber muito. Quem não leu os livros ainda e está nesse tópico por nada, o problema não será mais meu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[FIXO] O Ciclo da Herança - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança - Página 5 EmptyDom Nov 08, 2009 1:21 pm

Bem, eu não acho nem que precisaria usar as tag de spoiler, mas eu fico feliz que usem mesmo assim no caso dos livros que ainda não chegaram às minhas mãos.

Sobre a transformação, eu achei que foi uma coisa muito interessante, mas concordo com quem disse - perdoe-me, não lembro quem foi - que isso serviu pra deixar o Eragon muito overpower. Eu também concordo que foi um jeito de reunir todas as raças e acho que esse é o real intuito da transformação que ele sofreu.

Se a gente parar pra analisar, é pra isso que parece servir mesmo.

E mesmo com a transformação, o Eragon ainda tomou um owned belíssimo do Murtagh lol
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

[FIXO] O Ciclo da Herança - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança - Página 5 EmptyDom Nov 08, 2009 1:27 pm

sim, achei isso bem legal =D E foi a ritah quem disse xD

pois é, o Eragon apanha feio no segundo, e isso baixa a bola das pessoas que achavam que ele ia ser mais um herói overpower da porra.

Anne, não se preocupe. A gente sabe das pessoas que leram o livro e a gente sabe quem ainda não chegou ao terceiro. Por isso, só spoilers do terceiro eu vou botar escondido xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[FIXO] O Ciclo da Herança - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança - Página 5 EmptyDom Nov 08, 2009 1:28 pm

Bom, de certa forma serviu mesmo pra baixar a bola do povo. Quero só ver se vai continuar assim.

E ok, amor, obrigada 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

[FIXO] O Ciclo da Herança - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança - Página 5 EmptyDom Nov 08, 2009 1:34 pm

eu duvido muito que vai continuar assim porque, como sempre, o Eragon tem que vencer o Galbatorix no Empire. Por isso ele vai se dar muito, muito mal nas batalhas e parecer um morto-vivo, mas vai continuar a lutar.

certo, ele deve ser brasileiro, mas tudo bem xD

agora, amor, você verá no terceiro que tem uma parte que você surta muito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Conteúdo patrocinado





[FIXO] O Ciclo da Herança - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FIXO] O Ciclo da Herança
Ir para o topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Fixo] Last.fm
» [Fixo] Somnium
» [Fixo] The Killers
» [Fixo] Glee
» [FIXO] Indique uma fic

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Livros-
Ir para: