Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [FIXO] O Ciclo da Herança

Ir para baixo 
+4
Dhiro
Lily
Hiei-and-shino
ritah
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 31
Localização : Nárnia <3

[FIXO] O Ciclo da Herança Empty
MensagemAssunto: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança EmptySex Out 30, 2009 7:07 pm

Citação :
Ciclo da Herança

O Ciclo da Herança, anteriormente a Trilogia da Herança, é uma série literária de fantasia escrita pelo autor Christopher Paolini que já vendeu mais de 8 milhões de cópias no mundo inteiro.

Até 2007, dois dos quatro livros já haviam sido publicados: Eragon (2003) e Eldest (2006). O terceiro livro foi lançado na América, Canadá e Reino Unido no dia 20 de setembro de 2008, sendo lançado no Brasil em novembro de 2008. Tanto Eragon quanto Eldest entraram na lista de bestsellers do The New York Times. Em 2006, Eragon foi adaptado para o cinema, numa película de mesmo nome.*

Passada no mundo fictício de Alagaësia, a história se foca no adolescente Eragon e sua parceira Saphira, um dragão com a qual compartilha sua consciência, e a descoberta de ser um Cavaleiro de Dragões, um lendário grupo que governava as terras em tempos passados,(tais dragões não são de forma alguma meras bestas, pelo contrário, cavaleiros e dragões são tratados como iguais).O Rei Galbatorix, que destruiu a antiga ordem (os Cavaleiro de Dragões) e pegou a coroa para si, envia seus assassinos para capturar o rapaz e Saphira, e assim, inicia a sua jornada.


Fonte: WIKIPÉDIA DIVA E HATER
É, o texto acima está pobre mas nem ligo, quer saber mais vê o resto do que a Wikidiva diz.

O Ciclo da Herança foi algo que eu comecei a ler porque quando Eragon saiu começaram os comentários que não podiam faltar comparando o Ciclo a... tcharan *rufo dos tambores como se ninguém soubesse* Harry Potter. E eu, comprei o livro para ver se era assim tão bom como diziam. Comecei a ler e não estava a entender nada daquilo e bem, impliquei não gostava e nem tentei ler mais que as primeiras 5 páginas.

Via que chegou a altura de sair o filme e eu queria ir ver, massssssss como não gosto de ver filme sem antes ter lido o livro lá deixei de implicância e li. E gostei. Nem tanto, mas o suficiente. O enredo estava bem estruturado, as raças bem explicadas, oS protagonistaS - porque Saphira também é e nem vem dizer que não - eram decentes... e avançando no livro a história era empolgante. E não não vou falar de cada pedacinho porque não leio faz tempo e não me apetece comentar este priemiro livro. Mas continuando... Passado o período do "Ah, não gosto e não gosto e não gosto" comecei a quere avançar rapidamente no livro. E assim que acabei (com aquela vitória lindo do Eragon sobre o Durza) eu mal podia esperar para ler o próximo livro.

Tanto que não podia que na altura emq ue Eldest saiu eu estava sem dinheiro e arrastei a minha avó para me ir comprar e ela fez um escândalo porque era muito caro e que +preferia comprar-me roupas. E devorei Eldest assim *estala os dedos*. E OH MEU DEUS, estava AINDA E MUITO melhor que o primeiro. Tipo notava-se ASSIM *estala os dedos, de novo* a evolução do Paolini enquanto escritor.

A PARTIR DAQUI TODOS OS SPOILERS SÃO DE ELDEST

Eldest começou com uma daquelas cenas que prendem. Começou com acção porque vamos lá
Spoiler:
. Depois teve o que considerei o período chato da viagem para Ellesméra (é assim que se escreve?) que foi CHATO, tirando, talvez, a parte em Tarnag e conhecer outros elfos para além da Arya.

E MANO, depois de chegados a Ellesméra
Spoiler:

Avançando para a Batalha nas Planicies Flamejantes... nem sei que é spoiler mesmo mas lá vai...
Spoiler:

Por fim vou apenas comentar o choque final do livro...
Spoiler:

AVISANDO QUE AGORA COMEÇA UM SPOILER DAQUELES CRUCIAIS DE BRISINGR, EMBORA NÃO VÁ TER MUITOS QUE SÓ VOU ACABAR ISTO AMANHÃ.

Spoiler:

Então, descrição e comentários sobre Bringr ficam para outro dia. Tal como, TALVEZ, para Eragon - o livro, não o personagem.

Falar de personagens, também vou falar, amanhã ou domingo, e de shippers também porque agora empolguei-me e quero falar de tudo, beijos.

Oh, e o texto deve estar cheio de erros mas nem vou rever, beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

[FIXO] O Ciclo da Herança Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança EmptySex Out 30, 2009 7:44 pm

primeiro, eu rialto com tudo xD Mas o seu fim foi super amazing xD

Voltando ao assunto de "Razões para ser Twilight Lover", eu a adoro muito. E foi meio chato sim, mas nada que não fosse necessário. Fabricar essas armas é chato mesmo, eu já vi um documentário desse tipo .-.

Bom, eu super concordo com tudo! Eu conheci de um jeito bizarrão, ok

Fui com a minha tia comprar "Poderosa" e estava hiper decidida... Até que eu vi aquele dragão azulão na entrada - acho que era estreia, só pode. Me apaixonei e não larguei o livro. Estava pouco me fodendo se ele era bom, ruim, nojento, etc. A Saphira me conquistou na hora e eu super concordo que ela é a principal também.

AHAHAAHA em Eldest eu demorei um pouco mais para comprar. Aliás, nem lembro COMO eu comprei xD Mas Brisingr minha mãe me comprou e trouxe de presente *-* Agora só falta o Empire mesmo :3

E super concordo com você quanto ao Murtagh ser divo.

Spoiler:

Acho que é Ellesméra mesmo /hum E o início de Eldest foi muito bom mesmo =D

Spoiler:

Nossa, a evolução do Paolini é MUITO grande. 10151448478748478 a zero na Meyer, faley

Acho que o livro que mais te marcou desse ciclo foi mesmo o Eldest, né? xD O meu, por outro lado, foi o Brisingr

Spoiler:

certo, acho que só eu e você vamos ficar surtando aqui, mas foda-se. Vamos continuar xD

eu tenho tanta coisa para dizer, mas vou esperar por você. Mas sem não antes ter de dizer

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 31
Localização : Nárnia <3

[FIXO] O Ciclo da Herança Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança EmptySex Out 30, 2009 8:10 pm

Okay, esse post vai ser mais pequeno porque:

1. tenho que postar num RPG tipo AGORA
2. mais testamentos só amanhã mesmo

Tipo, eu adorei a Brisingr
Spoiler:
mas acho que era desnecssário tanta narração gasta para quilo tudo. Não era preciso explicar o processo todo.

NEM FALE EM EMPIRE! Eu tou LOUCA, LOUCA, LOUCA para que ele chegue logo. Só me lembro de estar assim na epóca de Harry Potter. Mas INFELIZMENTE acho que ainda vai demorar para Brisingr. Paolini escreve LENTO PRA CARALHO! E por falar nisso... teorias para Empire?

Murtagh foi um personagem divinamente aproveitado, [FIXO] O Ciclo da Herança 855106
Spoiler:

Eu nem comentei sobre os Gémeos porque
Spoiler:

Nossa, a evolução do Paolini é MUITO grande. 10151448478748478 a zero na Meyer, faley [2]
Mas é que se nota assim de cara que ele evolui MUITO. Principalmente no Brinsigr.

Ah, nem tanto. Eldest é muita coisa evoluindo, muitas revelações, muito RORAN

SPOILER DE BRISINGR A PARTIR DAQUI, esses é para a Lily que ela não leu o Brisingr.

Spoiler:

Eu gosto MUITO do Brinsgr também. Tem partes FODAS.
Spoiler:

Em Brisingr tem uma cena que eu AMO de paixão e que vou quotar:

Spoiler:

CARA, EU ACHO FODA!

E desculpa, mas já não devo responder hoje. Preciso MESMO fazer um post de RPG, AGORA. Mas lá se foi o post pequeno.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

[FIXO] O Ciclo da Herança Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança EmptySáb Out 31, 2009 4:24 pm

bom, acho que foi boa essa narração toda porque mostra que ele pesquisou MESMO para entender do assunto, diferente da Meyer que achou que conhecia as coisas sobre os vampiros e fez o estupro que nos uniu -q

mano, EMPIRE ESTÁ DEMORANDO DEMAIS D8 Mas ele até que é bem ágil; o SK demorou 30 anos para escrever A Torre Negra

Murtagh é demais, eu o amo muito, muito, muito! E vou dedicar a fanfic à você u_u Que me entende mais que ninguém nesse mundo (L)

Spoiler:

Eu li Brisingr de um jeito que assim que eu terminei, eu coloquei O Ciclo da Herança no meu top list de livros com sequências. Mais do que HP, digo mais.

Eu não sou muito fã do Roran, na verdade. Mas ele é muito digno, ah, isso ele é.

Spoiler:

a Katrina é incrivelmente forte, isso é fato comprovado.

Spoiler:

Não tenho nada mais a falar de Brisingr, sinceramente.

Spoiler:

Bom, eu sou fã, de mulher mesmo, da Nasuada.

Spoiler:

Spoiler:

Mas não podemos contestar que a Saphira

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 31
Localização : Nárnia <3

[FIXO] O Ciclo da Herança Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança EmptySáb Out 31, 2009 6:09 pm

Sim, prova que ele pesquiso. Mas eu já disse: a minha "irritação" com a cena da criação da Brisingr foi mesmo porque eue stava LOUCA para chegar ao fim do livro.

Eu estou à espera de MUITO em Empire. Disse lá no outro tópico, TEM que e tenho fé que VAI ser um final épico DAQUELES. Em que o vilão não morra por feito richocete, de preferência.

Hoje estava na livraria a dar uma vista de olhos e deparo-me com um dragão num cartaz. Já estava eu toda pulante a pensar que era Empire e afinal era outra coisa qualquer. Foi muito triste.

OH, e quem achas que vai ser o próximo Cavaleiro? A minha primeira hipótese, e a mais óbvia, seria a Arya, porque tanto quanto sei, o dragão que falta é verde e a magia da Arya também. Mas acharia FODA, se fosse o Roran. Ou AINDA melhor se fosse um personagem daqueles mesmo secundários virando quase protagonista.

EU VOU TER UMA FANFIC DEDICADA A MIM! AHHHHHHHHHH! Muito obrigada. Eu estou SUPER feliz por finalmente discutir o Ciclo da Heraça com alguém, que ainda por cima, entende o quão Murtagh é divo. A cor dos cabelos deles é spoiler? Okay...
Spoiler:

Eu realmente gosto do Roran e fico feliz que admitas que ele é MUITO digno.
Spoiler:

Eu gosto da Katrina também.
Spoiler:

Sobre a luta Eragon/Murtagh em Brisingr...
Spoiler:

Eu, no inicio, não gostei da Nasuada. Não me perguntes porquê, mas não gostei dela.
Spoiler:

Spoiler:

Saphira é uma Dragão absolutamente fantástica.
Spoiler:

E mais um posto gigante certamente cheio de erros, mas, mais uma vez, nem vou rever.
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] O Ciclo da Herança Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança EmptySáb Out 31, 2009 6:57 pm

Eu só passei aqui rpa dizer que esotu em CHOQUEEEE com o primeiro spoiler de Brisingr. Embora eu já desconfiasse...

e pra dizer também que eu SUPER DETESTO A KATRINA! Ela nem é má pessoa, mas é tão... ARGH, FRÁGIL! Roran merecia coisa melhor!

*a que já shipou Roran/Murtagh, falei*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 31
Localização : Nárnia <3

[FIXO] O Ciclo da Herança Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança EmptySáb Out 31, 2009 7:05 pm

Choque? Será que só eu achava que era óbvio?

Eu não acho a Katrina frágil.

Mas Roran/Murtagh é o shipp a se pnsar muito seriamente. Só não mais que Eragon/Murtagh. PORQUE ERAGON/AYRA É CHATO, FALEI!
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] O Ciclo da Herança Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança EmptySáb Out 31, 2009 7:08 pm

A Arya é outra chata, mas sei lá, acho que é porque ela é elfa, eu não fico tão "ah, menininha". Katrina, por ter sido sequestrada e tal, é que eu fico "huuuuum". E sem contar que eu gosto do Roran. Porra, o pai dele morreu, o Eragon sumiu do nada, e mesmo assim ele entendeu tudo, foi firme e forte e tá lá, dando o máximo que pode pra conseguir ajudar o primo e ainda o considera um irmão. RORAN, CASA COMEL!

Mas se eu fosse escolher alguém pra Eragon, acho que eu preferia Islanzadi do que Arya. Ah mano, ela é TÃO LEGAL! Ok que meio que seria uma pedofilia, MAS...

E ok, me veio agora Roran/Eragon/Murtagh. Vai sair uma fic disso, eu acho...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 31
Localização : Nárnia <3

[FIXO] O Ciclo da Herança Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança EmptySáb Out 31, 2009 7:12 pm

MAIS ALGUÉM QUE ACHA ARYA UMA CHATA! Eu realmente não gosto dela.

AGORA, o Roran é bom demais para qualquer uma. E, a não ser que tenhas lido os spoilers de Brisingr, nãos abes TUDO o que ele fez. RORAN PEGAEL!

Com Arya também seria pedófilia, oras.

Roran/Eragon/Murtagh é ÓPTIMO! Gostaria de Roran e Eragon disputando o Murtagh, briguinha entre eles! E FAÇA A FIC, LILY!
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] O Ciclo da Herança Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança EmptySáb Out 31, 2009 7:17 pm

Pera, deixa eu desenvolver a idéia... por enquanto, tudo que imagino é... bem, os atos em si. Só. Deixa eu pensar num enredo e escrevo, pelo menos, uma one-shot.

E nao, eu não li os spoilers de Brisingr, não todos. Eu tô evitando ler spoilers deles, porque o Paolini faz várias revelações legais, e eu quero ler ao vivo. E olha que eu AMO spoiler, tipo, eu CAÇO! Mas vou deixar Brisingr pra ler na hora, vamos tentar...

Mas Roran é algo apaixonante desde o "Eragon". Ele é tão homem, justo, honesto e fofo!

E ok, estou sentindo falta da coitada da Safira aqui. Eu sei que Murtagh e Roran são tentações, mas poxa, Safira também é tão legal. Ela dá umas broncas no Eragon FODA!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Dhiro
Volturi
Volturi
Dhiro


Mensagens : 456
Data de inscrição : 23/08/2009

[FIXO] O Ciclo da Herança Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança EmptyDom Nov 01, 2009 12:26 am

O livro é cheio de clichês, mas consegue ser divertido mesmo assim, amo muito tudo isso. Mas, e eu tenho que admitir isso enquanto meu orgulho me amaldiçoa em nome da Deusa do Abismo, tem passagens que eu realmente não entendo pela linguagem, e logo tenho que recorrer ao dicionário. A parte irônica? Eu não gravo as palavras na minha mente, e se ela aparecer novamente, seja uma página depois, eu vou abrir o dicionário outra vez.

Eu demorei HORRORES pra visualizar uma certa cena no começo de Brisingr, e tive tiques nervosos nas cenas dos anões. Aliás, quando eu li o Ciclo da Herança eu estava começando a exercitar minha escrita, e me senti realmente envergonhado com minha própria escrita.

Paolini escreve algo assim:

"Alice respirou fundo e encarou a porta de metal, seu coração batendo furiosamente em seu peito. Lentamente, ela sergueu sua mão pálida e girou a maçaneta. A porta se abriu facilmente, revelando a face infantil de Aure, com seus olhos verdes de gato brilhando fantasmagóricamente e um sorriso ambíguo na face, despertando inúmeros sentimentos confusos dentro da garota."

Eu escrevia assim:

"Alice suspirou, não havia mais como adiar aquilo. Ela abriu a porta e encarou Aure, que estava sentado em seu trono, os olhos de gato brilhando. Ele sorriu do modo esquisito de sempre e Alice estremeceu, extremamente desconfortável."

Eu fiquei morto de vergonha e deletei meus rascunhos na hora, a anos atrás eu tentava imitar a escrita dos autores, hoje eu escrevo qualquer coisa e páh, vai que eu encontro uma editora bonzinha como a da SadôMasô 8D~

Mas enfim, eu perdi o fio da meada. Enfim, eu realmente recomendo esse livro para todo mundo. u_u
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] O Ciclo da Herança Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança EmptyDom Nov 01, 2009 12:35 am

Eu tenho inveja MOR do Paolini, falei. Muitos criticam que ele é prolixo e tem o que melhorar, mas mano, OLHA O QUE ELE FAZIA COM 15 ANOS! Com 15 anos eu mal sabia fazer a descrição de uma bala, koe!

*a que tem trauma das aulas de redação*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Dhiro
Volturi
Volturi
Dhiro


Mensagens : 456
Data de inscrição : 23/08/2009

[FIXO] O Ciclo da Herança Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança EmptyDom Nov 01, 2009 12:40 am

Também tenho trauma de aulas de redação, mas por outros motivos. Nas aulas sempre temos que fazer coisas como cartas abertas, matérias de jornais e blábláblá, e eu acho isso massante. Pra mim, se não tem possibilidade de colocar diálogos de duplo sentido e reuniões feitas em uma casa com móveis de prata, não vale a pena u_u
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] O Ciclo da Herança Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança EmptyDom Nov 01, 2009 12:42 am

Ah, se minhas aulas fosse assim, eue staria feliz (mesmo porque hoje eu faço faculdade de Jornalismo, então escrever no modelo jornalístico seria sonho pra mim). Mas nao, eu fiquei ANOS presa ao maldito modelo dissertativo, e não podia praticar mais nada, no máximo descrições imensas no primeiro ano (que foi o pior).

Ainda bem que eu descontava em fanfics, falei!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Dhiro
Volturi
Volturi
Dhiro


Mensagens : 456
Data de inscrição : 23/08/2009

[FIXO] O Ciclo da Herança Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança EmptyDom Nov 01, 2009 12:48 am

Meu problema é que, mesmo fazendo cartas e etc, eu nunca consigo realmente tirar uma nota boa. Exemplo, teve uma redação onde deveríamos fazer uma matéria de jornal sobre uma foto: um garoto quebrando pedras. Todos fizeram sobre maltratos infantis e etc e tal, eu fui estúpido o suficiente para inovar um pouco e colocar que era um filme. Resutado? Reprovado. Três vezes. Só consegui tirar uma nota razoável quando me rendi e resolvi escrever como os outros, e graças a isso eu fui reprovado em redação. A partir daí toda minha inspiração simplesmente sumiu, e não consegui escrever nem fanfics. Os poucos lapsos de inspiração que eu tenho vão para os meus livros, e não duram nem cinco minutos.

Só por isso eu resolvi descartas faculdade de jornalismo e ficar com letras, mesmo. Nada contra jornalistas, mas eu peguei nojo de fazer matéria de jornal e cartas, chega a ser triste. Se o e-mail e o telefone acabarem espero que meus conhecidos entendam sinal de fumaça.
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[FIXO] O Ciclo da Herança Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança EmptyDom Nov 01, 2009 12:50 am

Nossa! Lembro uma vez que tive que fazer uma paródia de conto de fadas. Resolvi fazer do Alice no País das Maravilhas. Sério, fiquei orgulhoso de mim mesmo. Título? "Alice e o comprimido das maravilhas"
Ir para o topo Ir para baixo
Dhiro
Volturi
Volturi
Dhiro


Mensagens : 456
Data de inscrição : 23/08/2009

[FIXO] O Ciclo da Herança Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança EmptyDom Nov 01, 2009 12:56 am

Eu ri <3
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] O Ciclo da Herança Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança EmptyDom Nov 01, 2009 10:32 am

Ou seja, Dhiro, você teve uma péssima professora de redação que queria que todos ficassem padronizados? AFFFF!

Matéria jornalística chega a ser gostosa de fazer, porque é algo mais simples, embora tenha todas aquelas técnicas chatas. Mas não pode forçar o cara a fazer. FAIL pro seu professor, FAIIIL!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 31
Localização : Nárnia <3

[FIXO] O Ciclo da Herança Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança EmptyDom Nov 01, 2009 10:47 am

VOCÊS ESTÃO A DESVIRTUAR O MEU TÓPICO! PAREM! FORA!

*surtei*

E agora vou voltar ao assunto: O Ciclo da Herança.

Os atos em si são a melhor parte *já imaginando também* Mas sim, faz o enredo e escreve!

Eu não li nenum spoiler do Ciclo da Herança antes de ler os livros, simplesmente porque não encontrei. Porque eu procurei. Mas fazes bem em não ler todos os spoilers, assim perde um pouco da magia.

Mas Roran é algo apaixonante desde o "Eragon". Ele é tão homem, justo, honesto e fofo! [2] Melhor que Roran só mesmo Murtagh. PORQUE NINGUÉM ALI SUPERA O MURTAGH, FALEI!

Eu amo de paixão as broncas e raspanetes que a Saphira dá no Eragon. Como já disse, a Saphira é MUITO sábia MAS NADA chata. Eu a acho muito divertida.

E sim, MUITA inveja do Paolini. Ele escreveu Eragon COM 15! Acho que no futuro só podemos esperar mais grandes livros dele. E EMPIRE! EU TOU DANDO ALOKA DE CURIOSIDADE PARA EMPIRE!
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] O Ciclo da Herança Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança EmptyDom Nov 01, 2009 11:01 am

Mimimi, eu estou escrevendo Somnium com 20 e nem cheguei perto. Detesto meninos gênios como o Paolini, falei!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 31
Localização : Nárnia <3

[FIXO] O Ciclo da Herança Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança EmptyDom Nov 01, 2009 11:09 am

Eu tenho certeza de que uma óptima escritora, Lily, mas o raio do Paolini só pode ser MESMO menino prodigio para escrever ASSIM, com AQUELA idade.
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] O Ciclo da Herança Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança EmptyDom Nov 01, 2009 11:12 am

Mano, ele pensou no Menino Gato com aquela idade. EU TE INVEJO, PAOLINI!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 31
Localização : Nárnia <3

[FIXO] O Ciclo da Herança Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança EmptyDom Nov 01, 2009 11:26 am

O menino-gato é TUDO. EU TE INVEJO PAOLINI! [2]

Lily, parece que gostas dos meninos-gatos... li algures que em Empire vai ter mais explicações e saberemos mais cosias dos meninos gatos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] O Ciclo da Herança Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança EmptyDom Nov 01, 2009 11:33 am

EU AMO MENINOS GATOS! QUando eu li, eu lembro que estava na aula do cursinho, e mandei meu amigo ler. Os dois se olharam e falaram "MANO, GRANDE SACADA"

Sem contar que eu acho divertido. Espero saber mais mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 31
Localização : Nárnia <3

[FIXO] O Ciclo da Herança Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança EmptyDom Nov 01, 2009 11:41 am

Realmente foi uma sacada óptima do Paolini. Poderiam era parecer mais. E julgo que realmente vão aparecer mais em Empire porque penso que Eragon terá que resolver o resto do enigma/conselho que o menino-gato lhe deu. SPOILER DE BRISINGR, se quiseres lê.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FIXO] O Ciclo da Herança Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FIXO] O Ciclo da Herança
Ir para o topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Livros-
Ir para: