Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [FIXO] O Ciclo da Herança

Ir para baixo 
+4
Dhiro
Lily
Hiei-and-shino
ritah
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[FIXO] O Ciclo da Herança - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança - Página 7 EmptyQua Nov 18, 2009 9:05 pm

Actually, o Eragon aprendeu as coisas um pouco rápido a meu ver, mesmo que ele tenha tomado surra atrás de surra. Porque se você parar pra pensar, a única coisa que o Eragon sabia fazer além de arar a terra, era caçar com arco e flecha. Mas ele melhora MUITO na espada em pouco tempo. Sobretudo quando ele passa a lutar com a esquerda, se não me engano.

A Nasuada aprendeu mesmo a lutar com o pai dela e ela cresceu em meio a uma guerra, então é justificável ela saber lutar. O Eragon eu achei mais convincente pós transformação overpower, mas se você para pra analisar a linha cronológica, ele aprendeu as coisas muito rápido pra alguém que nunca tinha pego uma espada.

Ele teve ótimos mestres, mas mesmo assim.

Agora o Roran foi um total fail do Chris, tentando mostrar que qualquer um que pega um martelo de ferreiro lidera um vilarejo e vence uma guerra [FIXO] O Ciclo da Herança - Página 7 925544
Ir para o topo Ir para baixo
Dhiro
Volturi
Volturi
Dhiro


Mensagens : 456
Data de inscrição : 23/08/2009

[FIXO] O Ciclo da Herança - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança - Página 7 EmptyQua Nov 18, 2009 9:27 pm

Spoiler de Brisingr:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

[FIXO] O Ciclo da Herança - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança - Página 7 EmptyQui Nov 19, 2009 9:47 pm

Bom, isso é fato, mas se ele não fizesse isso, o livro não ia andar. E não sabemos exatamente a linha cronológica de O Ciclo da Herança, o que sempre me faz perguntar quanto tempo durou o treinamento do Eragon. Aliás, naquela época era normal dizer o que corre no sangue e já que o Eragon é filho de um cavaleiro e da mãe dele [que você entenderá quando ler o Brisingr, amor], então já temos um bom motivo para entender. Foi como HP. O Harry NUNCA andou de vassoura mas entrou para o time ._. [e os principais têm de aprender rápido para se darem bem e para a história andar D:]

Dhiro: eu concordo plenamente com você. Foi legal, mas muito forçado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[FIXO] O Ciclo da Herança - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança - Página 7 EmptySex Nov 20, 2009 10:41 am

É, os protagonistas sempre se dão bem, exceto em Hungry Heart que o protagonista bate a cabeça na parede o anime inteiro e só no fim consegue fazer algo decente pra ele mesmo. Ao que dá pra perceber, ao menos o treinamento dele com o cavaleiro elfo dura uns seis meses. É o que eu lembro de ter lido, mas não tenho certeza absoluta disso.

Só acho que esse lance temporal devia estar um pouco mais explícito porque fica difícil entender as coisas e aceitá-las sem saber o tempo. E sim, eu entendo que o sangue sempre deixa os filhos mais fortes em mundos assim, mas btw. Eu vou ter que ler Brisingr mesmo pra entender D8

E é verdade, eu tinha me esquecido desse lance do Harry ter herdado as habilidades de quadribol do James TIAGO, ALGUÉM, ME DÊ UM TIRO POR ESSA TRADUÇÃO MEDÍOCRE D8. Faltou só herdar a inteligência mesmo, porque de resto.. lol

Enfim D8

Odeio protagonistas na grande maioria das vezes por causa disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

[FIXO] O Ciclo da Herança - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança - Página 7 EmptySex Nov 20, 2009 7:54 pm

Bom, mas em Hungry Hearts a história podia ser eterna e ainda prender as pessoas, por ser um anime/mangá. Mas em um livro, quando eles falam de um treinamento muito longo, as pessoas perdem logo o interesse. E eles sempre pecam em fazer algo assim: um herói renasceu e agora ele tem alguns meses ou anos apenas para vencer um cara que está, assim, há 15644747587 mil anos no poder.

Oi? Isso é possível?

Bom, mas nós também não pode colocar os dias e os meses exatos. Mas deveriam, ao menos, colocar a idade, de vez em quando. Tipo "com 15 ele começou o seu treinamento; aos 17 ele o terminou". Seria muito mais fácil de se situar ok [FIXO] O Ciclo da Herança - Página 7 390365

Ah sim, você entenderá quando ler Brisingr *-* E sim, foi fail essa coisa de Tiago. Mas é pior com o Gui Weasley: o nome original dele é Bill.

Fatão. A única coisa que ele tirou da Lilian foram os olhos. E só.

Pois é, eu também odeio. Mas eu não consigo odiar o Eragon *abraça*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[FIXO] O Ciclo da Herança - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança - Página 7 EmptySex Nov 20, 2009 8:14 pm

Eu não gosto nem desgosto do Eragon. Ele é um personagem neutro pra mim. Acho que só gosto dele porque eu sou fã da Saphira LOL

E sobre os nomes de HP, eu não quero nem mais comentar. Esse lance de Gui ser Bill foi forte demais pra mim.

E é verdade, o Harry não puxou quase nada da mãe. Podia ao menos ter puxado o gênio legal dela u_u
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

[FIXO] O Ciclo da Herança - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança - Página 7 EmptySáb Nov 21, 2009 12:42 pm

Eu gosto do Eragon =D Tenho simpatia por caras assim LOL

AHUAHUAHUA POIS É! O Professor de Biologia puxou nossa orelha porque a gente estava discutindo isso, e meio alto LOL

Mano, a Lily é muito foda. Não sei porque a JK não usou mais dela D: *não gosta do James*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 31
Localização : Nárnia <3

[FIXO] O Ciclo da Herança - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança - Página 7 EmptyDom Nov 22, 2009 10:26 am

*aparecendo aqui depois de séculos*

Despachando o assunto nomes de HP: não ma falem disso, é uma coisa tão... tão... TOSCA! Que me irrita profundamente.

Eu achei óptimo o lance da mãe do Eragon. E Brom. Oh, Brom, que saudades.

Agora sobre Eragon aprendendo muito rápido... como já disseram, tinha mesmo que ser. É como aquilo da transformação em meio-elfo overpower: era preciso. Sem isso Eragon não teria chances NENHUMAS de derrotar Galbatorix, [FIXO] O Ciclo da Herança - Página 7 855106
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

[FIXO] O Ciclo da Herança - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança - Página 7 EmptyDom Nov 22, 2009 9:52 pm

mano, os nomes foram muito ridículos. Ainda não me conformo com o "James" e nem o "Bill" u_u

E, sim, é isso mesmo. Tipo, se ele fizesse o Eragon ficando fodão aos poucos, ninguém ia ler - e eu acho que nem ele mesmo o faria, mesmo sendo o autor - e isso é algo completamente ruim para uma obra.

Acho que nem é para derrotar Galbatorix. Acho que ele usou para unificar de vez as raças em um só ser e para fazer com que o Eragon deixasse para trás a ideia de que ele é só um Humano Sortudo para se tornar um Cavaleiro Experiente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[FIXO] O Ciclo da Herança - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança - Página 7 EmptyDom Nov 22, 2009 10:15 pm

Um Cavaleiro Experiente não, apenas um Cavaleiro. Porque se você for ver, o Eragon ainda não tem muita experiência de batalha até o fim de Eldest. Quer dizer, tem a guerra e tudo o mais, mas mesmo assim ele não tem tanta experiência.

Com a transformação ele só se torna mais poderoso, mas possuir poderes significa possuir grandes responsabilidades não significa possuir experiência, muito pelo contrário. Acho que a maioria dos super heróis que começa super fodão, como é o caso do Super Man por exemplo, precisa de muito tempo pra adquirir experiência.

E, bom, se é que ele pode chamar isso de sorte, acho que não restou quase nada de humano no Eragon. Mesmo assim, eu acho que o lance da transformação foi legal e eu sou totalmente a favor disso.

Não acho que o Eragon seja capaz de derrotar o Galbatorix, só pra constar. Sozinho ele não vai chegar a lugar algum, o que eu acho que é um dos temas centrais desse livro: o trabalho em equipe.
Ir para o topo Ir para baixo
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 31
Localização : Nárnia <3

[FIXO] O Ciclo da Herança - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança - Página 7 EmptySeg Nov 23, 2009 2:29 pm

Galbatorix é um Cavaleiro experiente, Brom era um Cavaleiro experiente
Spoiler:
mas nemEragon, nem Murtagh, são. Eragon é Cavaleiro à uns 2 anos (certo? acho que é algo do género, porque, acho que parece que não, a viagem dele com o Brom, e depois com Murtagh, no primeiro livro, realmente levou MUITO tempo) e Murtagh às uns mesitos.

Aliás, Murtagh está bem mais atrasado que Eragon principalmente por causa do Dragão: Saphira levou o tempo normal a crescer e por isso foi aprendendo as coisas naturalmente, teve mais tempo para isso. Percebeu como lá chegou, como e porquê está poderosa agora. E teve o apoio meio paternal do Glaedr (assim o nome?) para lhe ensinar sobre a raça e etc.

Thorn não teve nada disso, penso eu de que. Cresceu mais rapidamente por meio de magiá e ficou mais poderoso sem perceber: é apenas uma cria mas no corpo quase tão grande como o de Saphira.

E o próprio Murtagh, como Cavaleiro, tem menos experiência em batalhas do que o Eragon. Nãoq e este último tenha muitas. Mas Murtagh também só está poderoso por causa dos Corações esquisitos que eu não me lembro o nome dos Dragãos que o Galbatorix lhe deu (Anne, tu entenderás quando leres Brisingr).

Eragon pareceu ter, em alguns (poucos, talvez) momentos dos livros, alguns problemas com a transformação que sofreu. Exactamente porque ele ficou muito pouco humano. E acho que isso se notou, por exemplo, na conversa que ele tem Roran no inicio de Brisingr (Anne, mais uma vez, entenderás quando leres, ou se quiseres, posso depois soltar uns spoilers).

Claro, isso não faz da transformação menos legal. Mesmo o próprio capítulo da transformação foi dignissimo. E a parte em que Eragon descobre a mudança também.

Eragon AINDA não está capaz de derrotar o Galabtorix, o todo poderoso rei com uma data dos já citados corações, com séculos (?) de experiência. Para Eragon conseguir ta´manha facanha...
Spoiler:

Ficou grande, deve ter MUITOS erros de digitação mas eu nem vou rever, beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[FIXO] O Ciclo da Herança - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança - Página 7 EmptySeg Nov 23, 2009 6:53 pm

Olha, eu penso que o Murtagh é mais experiente que o Eragon em BATALHAS porque ele foi treinado pra ser um guerreiro desde jovem, o que não aconteceu com o Eragon. Claro que como cavaleiro o Eragon tem mais experiência, sem contar que ele tem um elo verdadeiro com a Saphira, mas como eu ainda não li Brisingr eu não sei se o Murtagh possui um elo tão forte assim com o Thorn.

É difícil conversar à altura com vocês sem ter lido um livro, mas eu vou tentar pegar o mais rápido possível. Quem sabe semana que vem? 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

[FIXO] O Ciclo da Herança - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança - Página 7 EmptySeg Nov 23, 2009 8:07 pm

Na verdade, eu considero o Eragon um Cavaleiro Experiente porque ele passou por muita coisa e ainda assim ficou vivo. Tipo, não estou me referindo à batalha, e sim a aproximação dele com as outras espécies. E eu discordo totalmente do fato de ele ter se tornado menos humano: acredito que ele se tornou mais humano ainda ao perceber que sua espécie era muito mais frágil que as outras e que ele tinha mais dever ainda de protegê-los. Tipo, agora tudo se tornou efêmero para ele, pois ele percebeu que vai viver por muito, muito tempo. O que o faz tentar ajudar essa espécie que ele fisicamente se distanciou. E acho que deu a impressão que ele é menos humano pelo Paolini ter criado uma barreira proposital entre ele e o Roran, na batalha da Campina Ardente [creio eu], onde se via o humano comum e encurralado, e o ser élfico que veio ajudá-los. O Christopher deve ter feito isso para conscientizar que a humanidade não é a coisa mais foda do mundo e que tudo, com o passar do tempo, muda; nem sempre para melhor, ao olhar de outras pessoas.

Cara, ando filosifando demais D8

O Murtagh tem muito menos experiência que o Eragon, isso é fato. Ao que parece, ele não recebeu nenhum treinamento na infância e só aprendeu o que ele sabe por apanhar muito da vida, ao fugir da vida que ele tinha antes. Mas só isso também. Já eu considero o Thorn uma criança que não sabe bem o que está fazendo. Tipo, ele quer sentir a liberdade, mas está preso numa gaiola, o que o faz ficar frustrado. E ele "libera" essa frustração nas batalhas que ele faz.

Spoiler:

Quanto às Eldunarí - as pedras -, eu acredito que aí é que está o grande trunfo do Eragon sob o Murtagh e o Thorn. Pois, por mais que eles tenham toda essa ajuda mística, eles devem apanhar muito em batalhas, por falta de experiência.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[FIXO] O Ciclo da Herança - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança - Página 7 EmptySeg Nov 23, 2009 8:25 pm

Eu preciso mesmo ler brisingr pra não ficar tão de fora do assunto. Eu pouco sei sobre o Murtagh como cavaleiro, mas eu o considero um guerreiro mais experiente que o Eragon. Ele só não passou pela transformação, o que o torna ainda mais inferior. Mas de certa forma, eu o acho mais forte. As pessoas movidas pelo ódio costumam ser mais fortes e o Murtagh é assim.

Eu estou mesmo muito curiosa pra ver o desfeche dele no ciclo da herança, porque na minha opinião ele foi um dos personagens mais bem trabalhados.

E... EU SINTO SAUDADES DO BROM Ç.Ç
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

[FIXO] O Ciclo da Herança - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança - Página 7 EmptySeg Nov 23, 2009 10:16 pm

Precisa mesmo. Mas toda vez que eu te empurro você escolhe Harry Potter D8

Bom, o certo seria dizer que ocorre um empate entre o Eragon e o Murtagh. Ora o Eragon se mostra mais experiente; ora o Murtagh dá um puta owned em todo mundo. E, amor, você vai entender em Brisingr que não importa o quanto o Eragon esteja forte com a transformação, o Murtagh tá ali, junto dele, em nível e força.

Eu não acho que ele está movido muito pelo ódio, acho que é mais pelo medo. Tipo, ele pode dizer o que quiser; quando tiver a chance, ele foge do Galbatorix. Mas eu concordo com você quanto ao fato de ele ter sido muito bem trabalhado.

Na verdade, um ponto alto do Paolini, como discutimos anteriormente, é que ele é super foda ao trabalhar seus personagens.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[FIXO] O Ciclo da Herança - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança - Página 7 EmptyTer Nov 24, 2009 11:33 am

VOCÊ NÃO COMPREENDE. EU PRECISO TERMINAR DE LER HP PRA TIRAR ESSA SINA DAS MINHAS COSTAS D8

Mas da próxima vez que eu for, eu pego os dois ultimos volumes de HP E Brisingr.

Aliás, o cinema pra essa semana está de pé? 8D
Ir para o topo Ir para baixo
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 31
Localização : Nárnia <3

[FIXO] O Ciclo da Herança - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança - Página 7 EmptyTer Nov 24, 2009 6:21 pm

ESTE POST DEVE CONTER ALGUNS SPOILERS ALEOTÓRIOS (BRISINGR!) QUE EU ESQUEÇA COLOCAR ENTRE [*SPOILER][/*SPOILER], AVISEI!


Vamos fazer isto por partes sim? Murtagh primeiro, simplesmente porque é o meu preferido.

Bom, eu penso que Murtagh e Thorn têm de facto um elo verdadeiro, porque Thorn não foi obrigado a chocar para Murtagh ou a fazer parceria com Murtagh (como Galbatorix fez para obter Shrukian [nome?]). Claro, não é nem de perto o elo enorme, lindo, maravilhoso e diria eu, inquebrável, que Saphira e Eragon têm, MAS, ainda é algo verdadeiro. Aliás, acredito que Murtagh deva colocar alguma culpa - ainda que inconscientemente - de tudo o que lhe está a acontecer em Thorn. Vejamos, Thorn chocou para ele por quis, certo? E acho que Murtagh tem esse problema: ele sempre coloca as culpas nos outros, em Morzan, em Thonr, em Galabatorix ou até em Eragon. E ele tem bastante razão disso, a vida dele sempre foi tão influenciada pelos outros, pelas decisões dos outros.

Eu não acho que ele está movido muito pelo ódio, acho que é mais pelo medo. Tipo, ele pode dizer o que quiser; quando tiver a chance, ele foge do Galbatorix. Mas eu concordo com você quanto ao fato de ele ter sido muito bem trabalhado. [2] Concordo totalmente, embora também ache que Murtagh sente senão ódio, pelo menos raiva. Mas é, acho que fica claro em Brisingr na conversa que Murtagh e Eragon têm antes da mega master batalha, aquela conversa em que o Eragon explica que se uma pessoa mudar o nome verdadeiro também muda. Nessa cena eu achei clarissímo que Murtagh tem medo. Medo de não se conseguir libertar. Medo de morrer. Medo de se libertar e depois ser aprisionado outra vez. Mas, como disseste Hiei, ele quer fugir do Galbatorix, libertar-se e acho que ele vai conseguir nem que seja com a morte, o que não deixaria de ser um desfecho digno.

Relativamente ao Thorn nem à muito mais o que dizer: ele é algo como um bébé grande. Acho que já deu para perceber que ele tem um corpo grande mas ainda é apenas uma cria. E se eu já acho que Murtagh tem menos experiência que Eragon... bem, Thorn não tem nem uma garra da experiência, maturidade, sapiência da Saphira. MAS É QUE NEM POUCO MAIS OU MENOS. Acho ainda que na Batalha das Planicies Flamejantes (recuso-me a dizer Campina Ardente) tudo foi Murtagh. E foi por causa de Murtagh que ele e Thorn ganharam. Por isso e por Eragon e Saphira terem estado a combater muito antes de batalharem com o duo vermelho (a.k.a Murtagh e Thorn) e estava cansados e fracos. Além de que Eragon estava bastante nervoso. BOM, O FACTO, é que Thorn está MUITO abaixo da Saphira diva e o melhor exemplo disso é mesmo a Batalha em Brisingr e aqui quotarei novamente a Hiei:
Spoiler:

Quotando mais uma vez alguém, agora a Anne: Eu estou mesmo muito curiosa pra ver o desfeche dele no ciclo da herança, porque na minha opinião ele foi um dos personagens mais bem trabalhados.[2] SÉRIO MESMO! Mais que saber quem é o novo Cavaleiro ou algo assim, EU QUERO SABER COMO FICA O MURTAGH.

Então, aqui fica a campanha, PAOLINI TERMINA LOGO EMPIRE, HÁ GENTE À ESPERA AQUI!

E para terminar o post (é, já nem vou falar do Eragon agora, o meu coração está demasiado cehio de Murtagh) só mais outra coisa: EU TAMBÉM SINTO SAUDADES DO BROM! Acho que já tinha dito, mas é sempre bom relembrar.

mais uma vez, discurso grande, escrito à pressa, possivelmente MUITOS erros de digitação que NÃO, EU NÃO vou rever
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

[FIXO] O Ciclo da Herança - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança - Página 7 EmptyTer Nov 24, 2009 7:35 pm

Eu gosto do elo entre o Murtagh e o Thorn. Eu imagino que é a única coisa boa que eles ganharam dessa vida deles. Porque os dois parecem ter sido amaldiçoados. Murtagh, filho de Morzan, criado em cativeiro - ninguém sabia de sua existência - e sem nenhum laço paterno ou materno e que fugiu para ganhar a sua liberdade e no caminha encontrou o seu irmão, o que fez com que ele sentisse raiva por, sendo o mais velho, não ter o poder da Zar'roc. Aí ele é sequestrado e o Thorn nasce para ele; um dragão que esperava nascer livre e viver ao lado de seu Cavaleiro como seus pais, mas que na verdade está preso em uma teia de mentiras e verdades cruéis e que não pode sair. Isso tudo apenas revela que, por mais unidos e por pior que as coisas estão, eles ainda - ou melhor - tem um ao outro. Mas, mesmo assim, eu ainda acredito que, além do amor que sentem um pelo outro, existe a raiva e a culpa infantil que um coloca no outro, para que as coisas não fiquem piores para eles, psicologicamente. Adoro esse tipo de relacionamento. Acho completamente digno.

A mescla que o Murtagh tem deve ser angústia, medo e raiva, pensando melhor agora. Porque ele não consegue fugir do destino que criaram para ele; porque Galbatorix é um tirano assustador - e um ÓTIMO vilão, mesmo que ele nem tenha aparecido tanto; porque a culpa parece ser do Eragon sempre, já que foi ele que começou tudo, quando o ovo da Saphira chocou por e para ele.

Spoiler:

Cara, devíamos trocar o nome do tópico para "We love Murtagh", porque não dá XD Mas eu concordo que estou super na expectativa para ver o fim dele. Deve ser muito bom, porque o Paolini parece que está se esforçando demais e está usando seus personagens bem demais!

Mano, nem sinto tanta falta do Brom assim. Mas eu queria ter visto um pouco mais de sua história, tipo, a batalha final dele e do Morzan.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[FIXO] O Ciclo da Herança - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança - Página 7 EmptyTer Nov 24, 2009 7:50 pm

Oras, todo mundo paga pau pro Murtagh e isso é definitivamente legal 8D

Acho que mais que um laço afetivo, o que mais une o Murtagh e o Thorn, segundo eu pude ler nos posts de vocês sem os spoilers, é a maldição que ambos tiveram de ter que seguir esse caminho.

Pelo que eu pude entender, nenhum dos dois teve muita escolha aí.

Eu fico triste pelo Murtagh por causa do passado dele, mas eu ainda acredito que ele será um dos personagens com um dos melhores finais.

Quero ver mais da relação dele com o Eragon, é algo que me deixa curiosa.

E voltando a falar a respeito do Brom, eu sinto falta dele, porque ele foi um ótimo mentor pro Eragon, mas acho que ele teve uma morte super digna de alguém como ele e o túmulo que a Saphira fez foi simplesmente perfeito para a ocasião, então não reclamo da morte dele.

Só acho que sinto falta dos conselhos que ele dava ao Eragon, embora a Saphira - apesar de em certos momentos ainda ser imatura - cubra muito bem esse papel.

E eu também queria ver a luta dele contra o Morzan.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

[FIXO] O Ciclo da Herança - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança - Página 7 EmptyQua Nov 25, 2009 8:16 pm

é isso mesmo XD

eles têm um relacionamento muito legal D8 Eu gostei muito do relacionamento que o Paolini criou para os Dragões e seus Cavaleiros. Ficou muito bonito e muito imaginável. Quero um Thorn ok u_u/

Mano, os momentos Eragon e Murtagh são muito legais, mas tem um em Brisingr que é Thorn e Saphira, e eu achei uma graça, também. Oh sim, eu também sinto falta do Brom nesse sentido, mas temos de concordar que a morte dele é uma das mais bonitas e mais perfeitas mortes que eu já li. Muito digna u_u/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[FIXO] O Ciclo da Herança - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança - Página 7 EmptyQua Dez 02, 2009 11:19 am

FINALMENTE EU PEGUEI BRISINGR \8D/

Agora eu só tenho que terminar Desespero pra começar a ler DDD8
Ir para o topo Ir para baixo
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 31
Localização : Nárnia <3

[FIXO] O Ciclo da Herança - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança - Página 7 EmptyQua Dez 02, 2009 1:59 pm

Galbatorix é óptimo e por mais que ele não apareça muito, é um vilão foda e eu vou surtar, gritar, espernar e surtar mais um pouco aquando da batalha final entre ele e Eragon. Tenho fé que será épica [s]e tenho certeza que será mais épica do Harry matar o Tio Voldie COM A PORRA DE M EXPELLIARMUS![/s]

mano, quando ele possuiu o corpo do Murtagh eu fiquei muito "MEU DEUS, SAI DAÍ, DESGRAÇADO DDD8 ELE JÁ NÃO SOFREU DEMAIS E AGORA VOCÊ QUER MACHUCÁ-LO MAIS, COLOCANDO NELE A CULPA DE TER MATADO ESSE CARA? NÃO, NÃO, NÃO MATE O OROMIS...! ... OROMIS Ç_Ç'". Aliás, quando ele possuiu o corpo do Murtagh, pensando agora, o Thorn deve ter ficado SUPER assustado. Tadinho ç_ç

Mas não posso negar que foi uma coisa muito foda Virei fã [2] BEM GRANDE.

Para logo depois ficar super triste com a morte do Oromis e do Gladaer, ai foi uma coisa tão triste. O Gladaer a tentar manter o Oromis vivo e depois gritar que está sozinho, no escuro. Ai foi tão lindo e no entanto tão triste.

E FORÇA, ANNE! LÊ BRISINGR!
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[FIXO] O Ciclo da Herança - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança - Página 7 EmptyQua Dez 02, 2009 7:00 pm

*Lendo a enxurrada de spoilers*

SIM, EU VOU CONSEGUIR, EU LEREI BRISINGR E JUNTAS SURTAREMOS ATÉ O FIM [FIXO] O Ciclo da Herança - Página 7 72755
Ir para o topo Ir para baixo
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 31
Localização : Nárnia <3

[FIXO] O Ciclo da Herança - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança - Página 7 EmptyQua Dez 02, 2009 7:08 pm

Qunado chegares na parte da batalha de Eragon com Murtagh, avisa que aí sim, SURTAREMOS JUNTAS MUITO!
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[FIXO] O Ciclo da Herança - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança - Página 7 EmptyQua Dez 02, 2009 9:47 pm

Certo 8D

Assim que terminar tudo que tenho pra ler em aberto, eu vou ler Brisingr
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FIXO] O Ciclo da Herança - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Ciclo da Herança   [FIXO] O Ciclo da Herança - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FIXO] O Ciclo da Herança
Ir para o topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Livros-
Ir para: