Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Fixo] The Killers

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] The Killers Empty
MensagemAssunto: [Fixo] The Killers   [Fixo] The Killers EmptySex Jun 12, 2009 8:45 pm

[Fixo] The Killers Thekillers


The Killers é uma banda estadunidense de rock alternativo, formada no ano de 2002 em Las Vegas. É composta por Brandon Flowers (vocais e sintetizador), Dave Keuning (guitarra e vocal de apoio), Ronnie Vannucci (bateria) e Mark Stoermer (baixo e vocal de apoio). Seu primeiro álbum, Hot Fuss, foi lançado em 15 de junho de 2004, obtendo ótimas críticas e grande reconhecimento junto ao público, em grande parte devido aos sucessos "Somebody Told Me", "Mr. Brightside" e à sonoridade dançante dos anos 80, oriunda dos sons sintéticos das canções. O segundo álbum do grupo, Sam's Town, foi lançado em 3 de outubro de 2006, e marcou uma considerável mudança no estilo da banda, tanto em relação à música, que apresentou influências mais roqueiras, como Bruce Springsteen, quanto ao estilo de se vestir, que tornou-se mais "agressivo", mais compatível com a sonoridade extremamente americana que caracteriza Sam's Town.

Fonte: Wikipedia

É permitido:
- Links para download;
- Letras de música;
- Links de vídeo no YT;
- Links úteis;
- Notícias / Informações;
- Comentários;
- Troca de imagens em links ou pequenas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Fixo] The Killers Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] The Killers   [Fixo] The Killers EmptySex Jun 12, 2009 8:45 pm

*Vai pro catinho porque gosta do novo CD* [Fixo] The Killers 883730
Ir para o topo Ir para baixo
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] The Killers Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] The Killers   [Fixo] The Killers EmptySex Jun 12, 2009 8:52 pm

Mas me disseram que o novo CD é ótimo, diferente do Sam's Town que decepecionou mesmo comparado ao Hot Fuss. Eu ainda não tive nenhuma chance de ouvir, mas eu espero fazê-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Fixo] The Killers Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] The Killers   [Fixo] The Killers EmptySex Jun 12, 2009 8:54 pm

Eu já vi muita gente falando que nao gostou. O The Killers muda a cada CD e tem gente que ainda não se acostumou com isso.
Eu acho todos os CDs do Killers diferentes
Ir para o topo Ir para baixo
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] The Killers Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] The Killers   [Fixo] The Killers EmptySex Jun 12, 2009 9:07 pm

Sim, são diferentes. Mas eu acho o Sam's Town chatinho e enjoativo, por isso as pessoas criticaram. Foi diferente do Hot Fuss nesse sentido: o HF é empolgante. Bom, pelo menos, alguém me disse que esse novo está ótemo, ótemo. Mas ainda não me dei ao trabalho de baixar HEUHAUEHAUEH
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Fixo] The Killers Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] The Killers   [Fixo] The Killers EmptySex Jun 12, 2009 9:16 pm

HDUISHDSUIHA, baixe! E depois você fala o que achou 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] The Killers Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] The Killers   [Fixo] The Killers EmptySáb Jun 13, 2009 10:57 am

Vou procurar links. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Fixo] The Killers Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] The Killers   [Fixo] The Killers EmptySáb Jun 13, 2009 12:08 pm

Na comunidade Discografias no Orkut tem
Ir para o topo Ir para baixo
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] The Killers Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] The Killers   [Fixo] The Killers EmptySáb Jun 13, 2009 4:21 pm

Eu amo aquela comunidade. Só falta eu encontrar coragem e sair de fóruns pra ir no Orkut. Por enquanto, vou ficar escutando o Hot Fuss e suas músicas lecais. Se bem que eu tenho um amor por Bones, neam, e é do Sams Town. *pensa*
Ir para o topo Ir para baixo
jpcarragher
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
jpcarragher


Mensagens : 52
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 35
Localização : Vila Velha - ES

[Fixo] The Killers Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] The Killers   [Fixo] The Killers EmptySáb Jun 13, 2009 8:04 pm

The Killers já foi minha banda favorita, amo o Hot Fuss e o Sam's Town, quando saiu o Sawdust fiquei meio decepcionado, porque achei que algumas mudanças nas b-sides não foram tão legais assim, mas é fodão também e tem meu coração.

Acho que eles pioraram no Day and Age, não é um album excelente igual os dois primeiros, achei bem irregular e é um bom album, mas não um bom album para o The Killers.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thevervebrasil.blogspot.com/
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] The Killers Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] The Killers   [Fixo] The Killers EmptySáb Jun 13, 2009 8:15 pm

Hey, JP. *abraça*

Eu estou em dívida com The Killers, por causa do novo álbum. Mas comparando Hot Fus e Sam's Town, tem isso de eu não conseguir ouvir o ST mais de uma vez, enquanto eu poderia passar horas ouvindo o HF. Eu já acho que The Killers mudou um pouco desde aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Fixo] The Killers Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] The Killers   [Fixo] The Killers EmptySáb Jun 13, 2009 10:16 pm

Eu já prefiro o Sawdust. Eu gostei do HF, mas prefiro o D&A
Ir para o topo Ir para baixo
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] The Killers Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] The Killers   [Fixo] The Killers EmptySáb Jun 13, 2009 10:22 pm

Não respondo mais esse tópico até ouvir o Day & Age. AGUDISADASDGIASSAGD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Fixo] The Killers Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] The Killers   [Fixo] The Killers EmptySáb Jun 13, 2009 10:37 pm

DSUIHDSAUIHDSADSA. Ainda não, Mari?

Flood, mesmo U_u'
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Vanessa


Mensagens : 3281
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 35
Localização : Portugal

[Fixo] The Killers Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] The Killers   [Fixo] The Killers EmptySex Set 11, 2009 7:29 pm

AMO AMO AMO

e eles tiveram em Portugal à pouco tempo e eu não consegui ir ver porque tinha exame, e ainda por cima exame de física :S *a chorar só de lembrar*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Fixo] The Killers Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] The Killers   [Fixo] The Killers Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Fixo] The Killers
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Fixo] Last.fm
» [Fixo] Paramore
» [Fixo] Shelter
» [Fixo] A Cidade do Sol
» [FIXO] Bones

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Música-
Ir para: