Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Fixo] Shaman King

Ir para baixo 
+4
Grinch
Nanase_Kei
Lily
Anne Asakura
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[Fixo] Shaman King Empty
MensagemAssunto: [Fixo] Shaman King   [Fixo] Shaman King EmptyQui Jun 18, 2009 3:32 pm

Citação :
A história, escrita por Hiroyuki Takei, começou a ser publicada no Japão em 98, alcançando bons índices de sucesso. Graças a isso, em 2001 ganhou sua versão anime, bem diferente dos quadrinhos. Encerrado prematuramente em 04.

Atualmente, os Kanzenbans (reedições) estão em fase final de lançamento, faltando apenas uma edição o final definitivo.

A obra é muito mais do que apenas lutas ótimas e estereótipos comuns aos shounens: em Mankin temos personagens profundos, cada qual com sua motivação, e não há um lado "bom" ou um lado "mau", mas sim personagens que seguem suas filosofias de vida e lutam para alcançar seus objetivos.

Cativante, Mankin já fez com que várias pessoas vissem a vida de uma forma diferente.

Fonte: http://forum.shamankingbr.com/index/

Atualmente, também estão lançando um fanbook, Mentalité, onde contam um pouco mais sobre as personagens e temos uma história com Hana.


Agora, Anne falando:

Shaman King, como citado acima, é um mangá diferente dos demais por ter a profundidade dos personagens mais exploradas do que em mangás (ou mesmo livros) comuns. Apesar de terem vários furos, Hiroyuki Takei buscou aperfeiçoar a obra no remake e fez isso com muito louvor, suprimindo principalmente a pobreza dos traços que, na minha opinião singela de desenhista, ficou muito melhor do que a maioria dos traços que vemos hoje em dia como é o caso de Naruto.

Abaixo, uma imagem do novo Hao Asakura:

[Fixo] Shaman King A1fc8e4b93b551d283025ce


Citação :
A filosofia do mangá nos revela frases motivadoras e nos incita a ver as coisas de um modo diferente. Temos como protagonista, Manta Oyamada Yoh Asakura, um humano comum que, um dia, voltando do cursinho, encontra um garoto estranho que diz estar acompanhado. Quando ele pergunta quem mais está com ele, o garoto diz que são os espíritos. A partir deste momento, Manta passa a vê-los. É ele quem narra toda a história, mas seus pensamentos aparecem apenas algumas vezes. Shaman King é uma ótima obra pra quem gosta de equilíbrio entre lutas e filosofia. Lançado no Brasil, formou um total de 64 mangás. Atualmente, com o Kanzenban encerrado no Japão, são 27 volumes incluindo o final. Mais sobre o Kanzenban no site do fim do post.

Agora, deixando de falar da obra ou dos personagens, vou citar algumas frases marcantes. Se quiserem, depois eu posso fazer um tópico falando sobre os personagens que eu considero principais, explicando mais sobre eles. Senão o tópico ficará massivo. Agora, às frases:

"Mil origamis de grous negros dobrados. Pacientemente, essa pessoa carregará teu triste e pesado mistério noturno. Mesmo sem dobrar. Sem dobrar..." - Matamune.

"Mesmo que te mostres firme, amoleces. Aos sonhos ingênuos, te entregas... Amor é encontro, separação, um pedaço de pano surrado...Monte Osore Revoir" - Matamune.

“Siga o caminho que vai trilhar usando o seu coração." - Matamune.

"Meu Coração chora de dor, por não ter sido capaz de optar por aquilo que me era mais caro." - Matamune

“Possuir muitas coisas importantes é um grande problema...Existem momentos em que...Quando se deseja algo, precisamos abandonar outra coisa em troca.O que importa é o coração...” - Mangá 37, início de Osorezan.

"Para tudo há um jeito." - Yoh Asakura

"Existem muitas pessoas no mundo
existem muitos sonhos diferentes
eles se chocam e provocam lagrimas e risos.
Quantas pessoas...
São capazes de realizar seus sonhos?
Quantas pessoas...
Ficam satisfeitas com seus sonhos que realizam?
Ninguém tem a resposta a essas dúvidas.
Porque quem tem que dar a resposta a essas perguntas somos nós mesmos."
- Manta Oyamada.

Encerro o post por aqui. Quaisquer dúvidas que tenham a respeito, basta deixar perguntas aqui que terei o prazer de responder. Abaixo, deixo o link do fórum de shaman king que eu participo. Foi de lá que eu extraí a informação inicial e é um lugar muito bom para falar/aprender a respeito da obra. Além de termos outras áreas que não dizem respeito ao mangá/anime. Vocês serão muito bem vindos por lá. Espero que tenham entendido e gostado um pouquinho da obra ^^

Link para saber mais de Shaman King: http://forum.shamankingbr.com/index/

Aguardo o comentário de vocês

[Fixo] Shaman King 937678

[EDIT]

Link do Mappa Douji [Hao Side Story] que a Narcisa me pediu:

http://www.mediafire.com/?nwtbmwzzxhj

Fonte - http://www.shamankingbr.com/


Última edição por Anne Asakura em Ter Nov 03, 2009 10:54 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[Fixo] Shaman King Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Shaman King   [Fixo] Shaman King EmptyQui Jun 18, 2009 7:24 pm

AEEEEEEEEE, Shaman King tendo representação, hehehe!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[Fixo] Shaman King Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Shaman King   [Fixo] Shaman King EmptyQui Jun 18, 2009 8:15 pm

Mais do que representação. Você acaba de se encontrar com uma fanática por Hao Asakura e também pela obra. Sempre que quiser um nerd pra discutir sk, basta que me mande uma pm e eu correrei para cá. E, claro, principalmente para falar mal de Twilight. Agora, imagine só, um post comparando Twilight e Shaman King. As fanlovers nos matariam 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[Fixo] Shaman King Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Shaman King   [Fixo] Shaman King EmptyQui Jun 18, 2009 9:02 pm

Se elas soubessem o que é Shaman King, eu me surpreenderia. Mas iam virar o rosto, CERTEZA!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Nanase_Kei
Poser
Poser
Nanase_Kei


Mensagens : 80
Data de inscrição : 14/06/2009

[Fixo] Shaman King Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Shaman King   [Fixo] Shaman King EmptySeg Jun 22, 2009 9:29 pm

Nossa, eu nem quero imaginar uma comparação da Anne de SK com Twilight. Aliás, de SK com qualquer coisa. Tenho medo, dik.

De qualquer modo, acho SK muito digno. Eu li só até o onze porque fui ameaçada me interessou e tal, mas não encontrei o resto pra comprar D: Acho foda e curto o traço, além de idolatrar o Yoh, a Anna, o Horo-horo e o Amidamaru. [Fixo] Shaman King 772950
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[Fixo] Shaman King Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Shaman King   [Fixo] Shaman King EmptyTer Jun 23, 2009 11:12 am

Twilight comparado com QUALQUER coisa é um medo com si só. Quer dizer, qualquer história dignamente construída supera a história daquele livrinho fácil. Quem dirá anime/mangá, que sempre tem alguma coisinha...

*Anne deveria fazer a comparação SK com Twilight, falei*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[Fixo] Shaman King Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Shaman King   [Fixo] Shaman King EmptyTer Jun 23, 2009 7:27 pm

Poxa, eu posso até fazer esse lance da comparação. Na verdade, eu praticamente escreveria um livro sobre isso, tal foi como digimon. Mas eu acho que não vale à pena comparar Shaman King com Twilight, mesmo porque, as fanlovers iam virar e dizer: "Nem sei o que é isso".

E, bem, se for fazer algo pra nos divertirmos, eu voto por ripar mais um capítulo de Twilight com a minha participação 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[Fixo] Shaman King Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Shaman King   [Fixo] Shaman King EmptyTer Jun 23, 2009 7:32 pm

E, Nana, não diga aos outros que eu te ameacei a ler Shaman King, o que pensarão a meu respeito?

"Que você é uma pessoa assustadora que sempre consegue tudo o que quer sob ameaça constante."

Eu não sou assim u_u

"Anne, admita que você é assustadora quando se trata de Shaman King e qualquer outra coisa"

MAS EU ESTOU ME CUIDANDO, E ;__;

"Nada de mais, nakama. Você tem que aprender a assumir seus próprios erros." *Tapa nas costas*

Ok, eu prometo que paro de assassinar as pessoas que não lêem Shaman King quando eu peço. Ao menos vou tentar, eu juro ._.

P.S: E chegue logo na parte do Hao pra me dar fics HaoAnna, Nana [Fixo] Shaman King 1274

P.S 2: Você fará o post de One Piece ou eu terei que abrir este tópico também? 8D

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Grinch
Poser
Poser
Grinch


Mensagens : 19
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 30
Localização : Schwarzwald

[Fixo] Shaman King Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Shaman King   [Fixo] Shaman King EmptySex Jun 26, 2009 5:20 pm

Lendo aqui o final de SK até o chapter "Shaman King God End pt. 1":

Truta.
Que HARDCORE.
Yoh e Hao lutando... Muito, muito hardcore o que o Yoh fez.
Tô bege, tô rosa, tô passada, tô amassada...















ISSOVEMPROBRASILNÃOVEM
ISSOPRECISAVIRPRACÁ
OMGSDPOSIDHUGYATSAHSKJLBLARGHLE
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[Fixo] Shaman King Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Shaman King   [Fixo] Shaman King EmptySex Jun 26, 2009 7:47 pm

Concordo plenamente com você, Grinch. Isso tem que vir pro Brasil o mais rápido possível. Shaman King é foda demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Nanase_Kei
Poser
Poser
Nanase_Kei


Mensagens : 80
Data de inscrição : 14/06/2009

[Fixo] Shaman King Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Shaman King   [Fixo] Shaman King EmptySex Jun 26, 2009 9:23 pm

O legal é ela simulando uma conversa comigo no meio do tópico e acertando exatamente tudo que eu ia dizer.

E tinha que vir pro Brasil, mesmo. Como é que eu vou escrever sua HaoAnna se não conseguir os mangás a tempo?
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[Fixo] Shaman King Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Shaman King   [Fixo] Shaman King EmptySex Jun 26, 2009 11:05 pm

Você tem like, 2 meses, nana 8D

Um, porque julho está aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

[Fixo] Shaman King Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Shaman King   [Fixo] Shaman King EmptyQua Ago 12, 2009 7:39 pm

Shaman King <3

Convenhamos, SK bate qualquer mangá novo de agora. Eles estão tão ruins .-. E SK é um verdadeiro clássico [e tem fim, bjos]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[Fixo] Shaman King Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Shaman King   [Fixo] Shaman King EmptyQui Ago 13, 2009 12:42 pm

Agora, né amor 8D

Porque a gente ficou cinco anos minguando o fim antes de ele vir.

E eu concordo que bate muito mangá atual, mesmo porque tem história, coisa que não vem acontecendo ultimamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

[Fixo] Shaman King Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Shaman King   [Fixo] Shaman King EmptyQui Ago 13, 2009 1:53 pm

concordo com tudo 8D

E sim, ficamos no queromais por anos --'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[Fixo] Shaman King Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Shaman King   [Fixo] Shaman King EmptySáb Ago 15, 2009 9:15 pm

Né çç

Acho que o último cap lança esse mês ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

[Fixo] Shaman King Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Shaman King   [Fixo] Shaman King EmptySáb Ago 15, 2009 9:18 pm

estou esperando *OOO* *precisa do cabelo para mostrar para a mãe para fazer a peruca*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
plasticine
Poser
Poser
plasticine


Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/10/2009

[Fixo] Shaman King Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Shaman King   [Fixo] Shaman King EmptySáb Out 17, 2009 11:59 am

adoro ;___;
cresci lendo isso, tenho que começar a ler certo agora. D:
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

[Fixo] Shaman King Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Shaman King   [Fixo] Shaman King EmptyDom Out 18, 2009 3:29 pm

acredite, vale a pena ;;'

ficou lindo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

[Fixo] Shaman King Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Shaman King   [Fixo] Shaman King EmptyDom Nov 01, 2009 6:41 pm

Pergunta em cima de spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

[Fixo] Shaman King Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Shaman King   [Fixo] Shaman King EmptyDom Nov 01, 2009 7:10 pm

é ele 8D

e, sim, ele terminou a série xD

mas agora começou a segunda geração o_o
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

[Fixo] Shaman King Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Shaman King   [Fixo] Shaman King EmptyDom Nov 01, 2009 7:11 pm

Como terminou a 1o.?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[Fixo] Shaman King Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Shaman King   [Fixo] Shaman King EmptyDom Nov 01, 2009 7:14 pm

Sim, a segunda geração é referente ao
Spoiler:
e se chama Shaman Flowers. Já lançou o primeiro capítulo traduzido e eu achei legal o.o

Além do traço ótimo s2
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

[Fixo] Shaman King Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Shaman King   [Fixo] Shaman King EmptyDom Nov 01, 2009 7:35 pm

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[Fixo] Shaman King Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Shaman King   [Fixo] Shaman King EmptyDom Nov 01, 2009 7:57 pm

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Fixo] Shaman King Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Shaman King   [Fixo] Shaman King Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Fixo] Shaman King
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FIXO]Starry Sky
» [Fixo] Last.fm
» [FIXO] Digimon
» [Fixo] Kuroshitsuji
» [FIXO] Yu Yu Hakusho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Anime/Mangá-
Ir para: