Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Fixo] Kuroshitsuji

Ir para baixo 
+5
plasticine
Mme Cat
Gnis
S. Miyazawa
Nuriko
9 participantes
AutorMensagem
Nuriko
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Nuriko


Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 32

[Fixo] Kuroshitsuji Empty
MensagemAssunto: [Fixo] Kuroshitsuji   [Fixo] Kuroshitsuji EmptyDom Jun 14, 2009 1:39 pm

[Fixo] Kuroshitsuji Kuroshitsuji-pics


Kuroshitsuji
( ou Mordomo Negro em português) é um mangá escrito e desenhado por Yana Toboso desde setembro de 2006 sendo publicado na revista Monthly Gfantasy.

Resumo:

Numa das maiores mansões da Era Vitoriana, Sebastian Michaelis serve à Ciel Phantomhive, um garoto de apenas 12 anos que é o chefe de umas das mais nobres famílias de Londres, também produtora de brinquedos e doces. Sebastian executa com perfeição tudo aquilo que lhe é pedido por seu mestre e resolvendo os problemas que assolam a Inglaterra por ser um demônio e pelo contrato que fez com Ciel.


Manga: 7 volumes (em andamento)
Anime: 24 episódios.


Arrow Vamos respeitar uns aos outros, certo?
Arrow Nada de xingar diretamente as personagens. Não gosta ou não concorda com as atitudes delas? Diga de forma educada.
Arrow Spoiler na caixa de spoilers por favor
Arrow Nada de floods ou double posts ou eu vou comer o seu primeiro filho.
Ir para o topo Ir para baixo
S. Miyazawa
Lobo
Lobo
S. Miyazawa


Mensagens : 540
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 31
Localização : Aos pés do arco-íris.

[Fixo] Kuroshitsuji Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Kuroshitsuji   [Fixo] Kuroshitsuji EmptySeg Ago 17, 2009 4:51 pm

Sinceramente, esse foi mais um dos animes que eu baixei sem dar nada pela história... E que acabou virando um dos meus favoritos. *vibrou quando soube que estavam produzindo a 2ª temporada*

E também é um dos poucos em que todos os personagens me emocionam de algum modo, especialmente as cenas do Ciel com o Sebastian *~*
Ir para o topo Ir para baixo
http://petitarcobaleno.blogspot.com/
Gnis
Poser
Poser
Gnis


Mensagens : 88
Data de inscrição : 20/07/2009
Localização : Brasil =D

[Fixo] Kuroshitsuji Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Kuroshitsuji   [Fixo] Kuroshitsuji EmptyDom Set 06, 2009 9:33 pm

Foi um dos poucos animes q eu vi com um final bom (Soh existe 2 nessa categoria)... é legal... mais é meio triste... masi é maneiro [Fixo] Kuroshitsuji 128237
Ir para o topo Ir para baixo
Mme Cat
Poser
Poser
Mme Cat


Mensagens : 16
Data de inscrição : 08/09/2009

[Fixo] Kuroshitsuji Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Kuroshitsuji   [Fixo] Kuroshitsuji EmptyTer Set 08, 2009 9:53 pm

Bem,eu gostei.Não assisto muuuitos animes,recentemente entrei em contato com os mangás...pura mania de ler quadrinhos e achar que o mundo gira em torno da Vertigo.Mas o traço de Kuroshitsuji e a história me chamaram a atenção,sem falar a caracterização do personagens,que é linda...resumindo,a história é legal,às vezes é bem engraçada,o final satisfaz quem assiste e eu recomendo,apesar de ter 1001 fillers.
Ir para o topo Ir para baixo
plasticine
Poser
Poser
plasticine


Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/10/2009

[Fixo] Kuroshitsuji Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Kuroshitsuji   [Fixo] Kuroshitsuji EmptySáb Out 17, 2009 12:00 pm

Sinceramente, esse foi mais um dos animes que eu baixei sem dar nada pela história... E que acabou virando um dos meus favoritos. [2]

É um dos poucos que eu baixei sem saber nada e gostei.
Ir para o topo Ir para baixo
Mme Cat
Poser
Poser
Mme Cat


Mensagens : 16
Data de inscrição : 08/09/2009

[Fixo] Kuroshitsuji Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Kuroshitsuji   [Fixo] Kuroshitsuji EmptyDom Nov 08, 2009 5:08 pm

Não vejo a hora de passarem a segunda temporada...espero que coloquem as partes do pessoal do circo,que infelizmente só aparecem no mangá. Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Kari hime
Poser
Poser
Kari hime


Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/12/2009
Localização : Unknow

[Fixo] Kuroshitsuji Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Kuroshitsuji   [Fixo] Kuroshitsuji EmptySex Jul 09, 2010 10:20 pm

Alguém já começou a assistir a segunda temporada? *0*
Ir para o topo Ir para baixo
B e a t o r i s u
Poser
Poser
B e a t o r i s u


Mensagens : 20
Data de inscrição : 29/07/2010
Localização : casa do pedobear

[Fixo] Kuroshitsuji Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Kuroshitsuji   [Fixo] Kuroshitsuji EmptyQui Jul 29, 2010 2:54 pm

eu !
queria saber a opinião de vocês sobre o cloud.
e achei ele sem personalidade. sebastian wins. a unica coisa que gostei dele foi o sapateado \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Kari hime
Poser
Poser
Kari hime


Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/12/2009
Localização : Unknow

[Fixo] Kuroshitsuji Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Kuroshitsuji   [Fixo] Kuroshitsuji EmptyTer Ago 03, 2010 9:00 am

Competir com Sebas-chan é covardia até XD
Sei lá, não fui muito com a cara do Cloud no primeiro epis. Mas a relação entre ele e Alois-bitch parece interessante, e sim, o sapateado também =D
Nos outros episódios eles quase não deram as caras, aí fica difícil dizer se gostei deles mesmo. Bem, pelo menos já sei que o Cloud não veio pra substituir o Sebastian em Kuroshitsuji 2, o que me deixa mais tranquila Smile


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
B e a t o r i s u
Poser
Poser
B e a t o r i s u


Mensagens : 20
Data de inscrição : 29/07/2010
Localização : casa do pedobear

[Fixo] Kuroshitsuji Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Kuroshitsuji   [Fixo] Kuroshitsuji EmptyTer Ago 03, 2010 8:39 pm

concordo. e tem uma teoria de sebby não devorar a alma de ciel e fugir com o corpo dele, e por isso outros demonios odeiam sebby.
Ir para o topo Ir para baixo
Kari hime
Poser
Poser
Kari hime


Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/12/2009
Localização : Unknow

[Fixo] Kuroshitsuji Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Kuroshitsuji   [Fixo] Kuroshitsuji EmptyQua Ago 04, 2010 3:58 pm

B e a t o r i s u escreveu:
concordo. e tem uma teoria de sebby não devorar a alma de ciel e fugir com o corpo dele, e por isso outros demonios odeiam sebby.
Sério?!? Puts, até que faz sentido, explicaria muitas coisas até agora. Se bem que se for isso, é só mais uma prova de que o anime fugiu total do mangá... Mas enfim, já faz um tempo que os dois não seguem o mesmo roteiro (e eu continuo fã dos dois XD)
Só espero que deem uma boa explicação no final disso tudo. Minha cabeça dói só de pensar Mad
Ir para o topo Ir para baixo
B e a t o r i s u
Poser
Poser
B e a t o r i s u


Mensagens : 20
Data de inscrição : 29/07/2010
Localização : casa do pedobear

[Fixo] Kuroshitsuji Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Kuroshitsuji   [Fixo] Kuroshitsuji EmptyQua Ago 04, 2010 7:37 pm

haha ! tambem ! o ódio que tenho do anime é só não mostrar o circo x_x o resto até fico de boa apesar de zuar muita coisa
Ir para o topo Ir para baixo
Kari hime
Poser
Poser
Kari hime


Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/12/2009
Localização : Unknow

[Fixo] Kuroshitsuji Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Kuroshitsuji   [Fixo] Kuroshitsuji EmptyQua Ago 04, 2010 9:53 pm

B e a t o r i s u escreveu:
haha ! tambem ! o ódio que tenho do anime é só não mostrar o circo x_x o resto até fico de boa apesar de zuar muita coisa
[Fixo] Kuroshitsuji 855106 depois do arco indiano comecei a achar a história meio sem noção. Não ficou realmente ruim, eu curti e tals, mas teve umas coisas que estranhei um pouco. Além daquelas zoações básicas de episódio filler, eu achei que era muito cedo pra o Ciel ficar tão em dúvida sobre o contrato com o Sebastian, a ponto do cara ficar revolts e largar o muleque sozinho.. Sei lá, não tinha acontecido tanta coisa assim no anime que justificasse essa mudança de atitude.
Se bem que não aconteceu muita coisa no mangá também, mas o Ciel de lá é muito mais demente frio, e até o momento esse tipo de dúvida nem passou pela cabeça dele. Na verdade, depois do circo ele me fez ficar com muito medo @.@

E puts, como eu queria ver o circo em animação! Tenho esperanças de pelo menos um OVA a respeito. Aquela cena das crianças me assombra até hoje Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
B e a t o r i s u
Poser
Poser
B e a t o r i s u


Mensagens : 20
Data de inscrição : 29/07/2010
Localização : casa do pedobear

[Fixo] Kuroshitsuji Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Kuroshitsuji   [Fixo] Kuroshitsuji EmptySeg Ago 09, 2010 4:24 pm

hushuahua é a cena mais legal e sombria !!! quem me dá medo é o tiozinho gordo maniaco pelo ciel. verdade, o ciel fica muito tenso. maaas, acho que de OVA só tem aquela do hammlet mesmo. o circo em animação seria muuuito bom, amei a saga do circo. e a coisa da india lá foi mesmo meio filler x_x médio. todo mangá é melhor que o anime mesmo. [Fixo] Kuroshitsuji 177377

Ir para o topo Ir para baixo
Kari hime
Poser
Poser
Kari hime


Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/12/2009
Localização : Unknow

[Fixo] Kuroshitsuji Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Kuroshitsuji   [Fixo] Kuroshitsuji EmptyQua Ago 11, 2010 3:05 pm

Sim sim, aquela cena foi tudo de tensa @.@ E aquele tio foi um dos vilões mais sem noção que já vi!
Ah, a saga do circo foi a melhor pra mim até agora! Bem que merecia ser animada, nem que fosse em OVA. Lembro que fizeram algo semelhante com Tsubasa Chronicles, eles fizeram OAD's de arcos importantes da história que não foram mostrados no anime. Acho que poderiam fazer o mesmo com o circo, lançar uma OVA de dois ou três episódios... *-*
Pois é, nem o arco indiano, que também existe no mangá, escapou de levar uns fillers ¬¬
a rainha do mangá ficou bem melhor que a do anime, muito mais comédia XD
concordo contigo. Difícil achar anime que supere o mangá U.U
Ir para o topo Ir para baixo
Julliana
Poser
Poser
Julliana


Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/09/2010
Idade : 31
Localização : Comprando alho ali na esquina

[Fixo] Kuroshitsuji Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Kuroshitsuji   [Fixo] Kuroshitsuji EmptySex Set 10, 2010 2:47 pm

Adorei Kuroshitsuji, Sebastian ♥. Mas no final fiquei um pouco dividida entre que lado torcer :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://eucoracaolivros.blogspot.com/
Demy Black
Poser
Poser
Demy Black


Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 29
Localização : Wonderland

[Fixo] Kuroshitsuji Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Kuroshitsuji   [Fixo] Kuroshitsuji EmptyDom Nov 07, 2010 10:26 pm

Quase faleci de tanto chorar. D:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xxxpsique.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





[Fixo] Kuroshitsuji Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Kuroshitsuji   [Fixo] Kuroshitsuji Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Fixo] Kuroshitsuji
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Fixo] Last.fm
» [FIXO] Dexter
» [FIXO]A Hospedeira
» [FIXO] O GRITO 3
» [FIXO] The Autumn

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Anime/Mangá-
Ir para: