Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [FIXO] Digimon

Ir para baixo 
+4
HikaCheshire
Kisa
Arthur
Lily
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] Digimon Empty
MensagemAssunto: [FIXO] Digimon   [FIXO] Digimon EmptyQua Jun 17, 2009 12:30 pm

[FIXO] Digimon Digimon%20Choshinka%20Best%2001

Citação :
Digimon é a abreviatura para Monstros Digitais, os quais são, segundo a história, seres que residem no Mundo Digital (Digital World), um mundo paralelo que é em grande parte uma manifestação do ciberespaço da Internet. Digimon é o nome de uma franquia que possui séries de animes e jogos eletrônicos.

As histórias proferem sobre um grupo de crianças admitidas como os "Digi Escolhidos", que acompanham digimons especiais nascidos para proteger o seu mundo (e o nosso) de distintas potências do mal, tanto digitais como humanas. Para ajudá-los a superar os empecilhos mais variados de ambos os mundos, os digimons possuem uma habilidade especial titulada shinka (evolução). Esta agilidade consiste numa evolução momentânea, modificando a aparência e os poderes do Digimon. O conjunto de crianças que entra em contato com o Mundo Digital muda de seqüência para seqüência. Até 2007 foram geradas cinco temporadas: as duas primeiras (Digimon Adventure e Digimon Adventure Zero Two) - que estabelecem um único enredo - e as três seguintes (Digimon Tamers, Digimon Frontier e Digimon Savers) que têm narrativas não relacionadas entre si. A terceira série faz referência às empresas comerciais e televisivas das duas primeiras.

Soma-se a isto existe diferentes filmes baseados no universo Digimon. Um filme, Digital Monster X-Evolution estreou no início de 2005, no Japão. Este novo segmento da saga Digimon foi inteiramente feito em animação por computador.

Digimon é gerado pela Bandai e pela TOEI. Originalmente, as séries foram exibidas na Fuji TV do Japão.

No Brasil, todas as séries com exceção da quinta temporada foram exibidas pelo canal Fox Kids (atual Jetix) na TV à Cabo e pela Rede Globo na TV aberta.

Fonte: Wikipedia

E EU SUPER NÃO PODERIA DEIXAR DE FALAR DA MINHA SÉRIE MUITO AMADA! Aquela que me fez crescer e ser muito feliz, com todos os valores que eu tenho orgulho de dizer que eu tenho. [FIXO] Digimon 855106 Ok que eu só assisti as duas primeiras temporadas (não tive saco pra terceira, e nunca tive a oportunidade de ver a quarta), mas eu ainda amoooooo, do mesmo jeito! (Ainda mais depois que meu post no blog ficou famoso graças a ele)

Enfim... fica aí os comentários. Claro que depois do meus floods contando as duas primeiras temporadas em detalhes, huahuaha! Se alguém se dispôr a contar as outras, agradeço!


Última edição por Lily em Qui Jun 18, 2009 10:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] Digimon Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Digimon   [FIXO] Digimon EmptyQua Jun 17, 2009 1:01 pm

Digimon Adventure 01

[FIXO] Digimon Digimon

A primeira saga de Digimon começa em um Acampamento de Verão. Sete crianças estão brincando e descansando quando uma tempestade de neve começa. Assim que ela acaba, as crianças saem de seus abrigos, intrigadas com aquela tempestade em pleno verão. Então, são novamente surpreendidas por pequenos objetos que parecem mini-relógios. Quando cada uma pega um desses objetos para si, surge uma aurora boreal no céu e elas são sugadas para o Digimundo.

Nesse mundo, cada criança ganha um companheiro Digimon (seres digitais), que as acompanham para onde quer que vá. E no meio de suas buscas para voltar para o Acampamento, as crianças enfrentam muitas dificuldades e inimigos, que são pouco a pouco derrotadas graças aos Digimons e suas digievoluções. Para que isso ocorra, as crianças e os digimons têm de provar seus valores e vencer seus medos, para que, então, todos possam evoluir.

O primeiro a atingir esse feito é Agumon, o digimon de Yagami Taichi (Tai Kamiya, na versão brasileira), logo no segundo episódio, quando Agumon digivolve para Greymon. No terceiro episódio, é a vez de Gabumon, o digimon de Ishida Yamato (Matt Ishida), se transformando em Garurumon. Nos outros episódios, ocorrem a vez de Pyomon (digimon de Takenouchi Sora, digivolvendo para Birdramon), Tentomon (de Koushiro Izumi - Izzy Izumi, para Kabuterimon), Palmon (de Tashikawa Mimi, para Togemon), Gomamon (de Kido Joe, para Ikkakumon) e Patamon (de Takaishi Takeru - TK Takaishi, para Angemon, sendo que este morre após derrotar o vilão Devimon e renasce depois).

Logo após a derrota de Devimon, as crianças descobrem o velho Gennai, um sábio do Digimundo, que lhes conta que eles são Digiescolhidos, ou seja, crianças escolhidas para derrotar o mal que habita no Digimundo. Também lhes conta que os digimons podem evoluir ainda mais, graças a brasões que as crianças devem encontrar e fazer "brilhar" (ativar). Cada brasão representa aquilo que a criança tem de melhor, e para ativá-lo, ela precisa provar esse valor, despertando-o de maneira verdadeira. As crianças vão para um novo continente e lá encontram os brasões. Tai é o primeiro que encontra o seu - o da Coragem, porém fica tão nervoso que obriga Agumon a evoluir de qualquer forma. Por ser tão covarde e apressado, Agumon sofre a Digievolução Maldita, transformando-se em SkullGreymon. Só aí as crianças entendem que, para ativar o brasão, não se pode ter pressa. Tem que existir companheirismo, paciência, e o mais importante: provar o sentimento que o brasão carrega. O primeiro a conseguir isso de maneira efetiva é, de novo, Tai, ativando o brasão da Coragem, e fazendo Greymon evoluir para MetalGreymon, que derrota o vilão Etemon. Em seguida, é a vez de Matt ativar o brasão da Amizade, digivolvendo Garurumon em WereGarurumon. Depois, é a vez de Izzy ativar o brasão do Sabedoria, digivolvendo Kabuterimon em AtlurKabuterimon. Por último, é a vez de Sora ativar o brasão do Amor, digivolvendo Birdramon em Garudamon.

Nesse meio do caminho, surge um novo vilão, Myotismon, que quer duas coisas: invadir o mundo real e ser o líder dos dois mundos. Ao mesmo tempo, todos descobrem que há mais um digiescolhido, uma oitava criança, que depois se descobre ser Yagami Hikari (Kari Kamiya), a irmã mais nova de Tai. Myotismon quer capturá-la e destrui-la, e vai para o mundo real com esse fim. As crianças o seguem, e lá acham Kari. Ainda no mundo real, Mimi consegue ativar seu brasão da Sinceridade, digivolvendo Togemon para Lilymon. Depois, é a vez de Joe, que ativa seu brasão da Confiança e digivolve Ikkakumon para Zudomon. Para completar, Kari consegue recuperar não só seu digivice mas também seu brasão da Luz, e o ativa assim que é salva por Wizardmon, um digimon que se sacrifica quando Myotismon tenta matá-la. NEsse momento, Tailmon, o digimon de Kari, digivolve para Angewomon, que derrota Myotismon.

Depois, as oito crianças descobrem que Myotismon ressuscita, agora como VenomMyotismon. Gennai revela uma profecia a Izzy, contando que "as flechas de Luz e Esperança" devem atingir os "seus seres mais amados" para atingir o estado extremo. As crianças pensam e chegam à conclusão de que as flechas citadas são as flechas de Angemon e Angewomon (os digimons de Kari e TK, donos dos brasões da Luz e da Esperança, respectivamente), e que elas devem atingir os seres mais amados das crianças, para que os digimons possam evoluir e derrotar VenomMyotismon. Kari e TK declaram que as pessoas que mais amam são seus irmãos, Tai e Matt (respectivamente), e Angemon e Angewomon lançam suas flechas neles. Eis que Agumon e Gabumon evoluem para WarGreymon e MetalGarurumon (respectivamente de novo), e derrotam VenomMyotismon de vez.

Como penúltimo desafio, as crianças descobrem que o Digimundo foi dominado por Quatro Grandes Mestres das Trevas. Então, as oito voltam para lá, para derrotá-los. Um a um, todos caem, até que se chega no último e mais poderoso, Piedmon. Este transforma todos os digimons e digiescolhidos em bonecos, ficando apenas Kari, TK e Patamon. Ao olhar para o boneco de seu irmão Matt, TK se sente encorajado e seu brasão da Esperança, o último que faltava, se ativa. Angemon se transforma em HolyAngemon e derrota Piedmon.

O Digimundo, enfim, entra em colapso, e as crianças encontram Apocalymon. Esse é a essência de todo mal que há no mundo, e somente derrotando ele que se pode chegar na tão desejada vitória. As oito crianças se unem, e juntas o derrotam, ganhando assim a paz do Digimundo e o direito de voltar pra casa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] Digimon Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Digimon   [FIXO] Digimon EmptyQua Jun 17, 2009 1:55 pm

Digimon Adventure 02

[FIXO] Digimon Digimon_02poster

Digimon Adventure Zero Two é uma continuação direta de Digimon Adventure, e se passa três anos depois da primeira temporada. Começa com Tai recebendo um pedido de ajuda de Agumon. O Digimundo está sendo dominado por um ser humano, se que intitula Imperador Digimon. O Imperador está colocando Torres Negras que impedem a Digievolução, e dominando os Digimons com anéis negros, tornando-os digimaus. Tai vai ao Digimundo, mas não consegue fazer muita coisa. Encontra Tailmon, e esta está desesperada: perdeu o seu anel sagrado, que ficava em seu rabo. Vendo que não pode fazer nada, Tai manda uma mensagem a Izzy, pedindo a ajuda de todos os outros Digiescolhidos da antiga temporada.

Enquanto isso, no mundo real, TK está de mudança. Ele e a mãe se mudam para Odaiba, cidade onde todos os outros digiescolhidos moram. No caminho para a escola, ele conhece Miyako Inoue (Yolei Inoue em português - POR QUÊ? NÃO ME PERGUNTEM!) e Hida Iori (Cody Hida), seus vizinhos. Juntos, eles vão para o colégio, onde TK reencontra Kari e conhece Motomiya Daisuke (Davis Motomiya), um menino alegre, hiperativo e que morre de ciúmes de Kari, de quem gosta muito. Durante as aulas, Izzy chama TK e Kari, explicando que Tai está pedindo ajuda, porém nenhum dos outros digiescolhidos mais velhos estão com tempo para cuidar do Digimundo (Sora está ocupada com o clube de Tênis; Matt, com sua banda; Joe, com os estudos; e Mimi, agora mora nos EUA). Sem querer, Davis, Cody e Yolei ouvem a conversa, e ficam interessados na história de "Digimundo", "Digimons" e todo o resto. Quando Izzy já não consegue mais criar desculpas, as três outras crianças são escolhidas para serem as novas digiescolhidas, cada uma recebendo um digivice. Mas os digivices delas são diferentes, e isso fica claro quando Davis vai ao encontro de Tai no Digimundo e ambos encontram um ovo com o símbolo da Coragem. Ninguém consegue mover o ovo, mas Davis o faz com extrema facilidade, e de lá surge Veemon, seu digimon. Como há Torres Negras que impedem a Digievolução normal, o digiovo permite um novo tipo de digievolução, e apenas aqueles que possuem o novo digivice podem digivolver seus digimons com os digiovos. Davis fica com os digiovos da Coragem e Amizade, enquanto Yolei consegue os do Amor e Sinceridade. Cody fica com os da Sabedoria e Confiança.

Com o tempo, Kari e TK, os únicos da "Velha Guarda" a terem tempo para lutar no Digimundo, acham digiovos da Esperança e da Luz. Porém, não há digiescolhidos para eles. É quando ambos tem seus digivices transformados, e ganham o direito de usar os digiovos. Patamon e Tailmon ganham suas digievoluções de "Armadura", como são chamadas aquelas que acontecem graças aos digiovos.

Juntas, as cinco crianças tem que enfrentar o Imperador Digimon. Mas, com o tempo, elas descobrem que esse é também um digiescolhido, Ken Ichichouji, que passou por muitas coisas tristes em sua vida. Então, as crianças entendem que a missão não é derrotar o Imperador Digimon, e sim salvar Ken Ichichouji, que está sendo manipulado por novos digimaus. Depois de muito esforço de Davis (e até mesmo umas porradas de TK), Ken se recupera, volta a ser um bom garoto, feliz e tímido, e se junta às outras crianças.

Com o Imperador Digimon fora do caminho, as crianças descobrem os digimaus que o manipulavam, e passam a lutar contra eles. Para isso, os seus digimons não podem mais contar com a Digievolução de Armadura, pois essa é fraca perto da normal. Então, todos os Digimons passam a evoluir. O primeiro é Veemon, se transformando em X-Veemon. Depois, é a vez de Hawkmon e Armadillomon, os digimons de Yolei e Cody. Warmmon, o digimon de Ken, morre no meio do caminho, assim como Patamon também morreu, e Ken é obrigado a viver com isso, mesmo depois que o digimon renasce. Por isso, fica solitário... apenas quando entende que, sozinho, não conseguirá muito, Warmmon digivolve, e se transforma em Stingmon.

Porém, Ken não está totalmente pronto. O grupo ainda passa por algumas dificuldades até que Ken esteja completamente integrado. Quando isso acontece, X-Veemon e Stingmon completam a Digievolução de DNA, transformando-se em um único digimon. Depois disso, o grupo é incentivado a conseguir também suas digievoluções de DNA, para derrotar o inimigo. Kari e Yolei se unem, bem como Cody e TK.

Enquanto isso, no mundo real, os velhos digiescolhidos ajudam a descobrir um pouco mais da história do Digimundo. E, em certo ponto da história, as duas coisas se unem. Descobre-se que o Digimundo é fruto da vontade de dois jovens garotos, viciados em video games. Um deles já morreu, e isso deixou o outro muito perdido. Graças a isso, todas as más influências dos Digimundo, eliminadas pelas crianças na primeira temporada, se acumularam nele, dando vida, de novo, a MalonMyotismon (SIM, O MESMO DA PRIMEIRA TEMPORADA... esse é brasileiro e não desiste nunca). Quando as crianças descobrem que todos os digimaus da nova temporada são controlados graças a influência de MalonMyotismon. Então, todas se juntam para derrotar esse novo inimigo, mais poderoso do que elas próprias podem enfrentar. A eles, se juntam outros Digiescolhidos espalhados pelo mundo, que as crianças procuram no fim da temporada. Com o poder de todos e com sua fé em sonhos, as crianças derrotam MalonMyotismon. O Digimundo é aberto a todos.

25 anos depois, podemos ver todos os digiescolhidos adultos. Todos os seres humanos tem um digimon, e os filhos dos velhos digiescolhidos podem, agora, continuar sua missão!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Arthur
Poser
Poser
Arthur


Mensagens : 19
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul

[FIXO] Digimon Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Digimon   [FIXO] Digimon EmptyQua Jun 17, 2009 2:34 pm

Digimon marcou minha infancia, mey *_*
Assisti as 4 temporadas, mas, meh, só a primeira é verdadeiramente foda.
A segunda é... ok
Vale pela nostalgia dos antigos digiescolhidos, mas essa coisa de ir e voltar pro digimundo e ter milhares de digiescolhidos não prestou =/
A terceira e a quarta são muita viagem e não vale a pena ver =x
Also, algo que eu gosto em digimon é a trilha sonora *________*
Juro que eu tenho o "Bólero" de Ravel salvo no pc só por causa das cenas de superação/tristeza de digimon. Quando começava a música eu achava demais *_*
Esses tempos eu baixei de novo todos os episódios de Digimon Adventure só pela nostalgia e valeu cada mb. =]
Apesar de ser um pouco infantil e previsível eu acho um dos melhores animes que eu já vi.
O que faltou mesmo foi um jogo decente da série. Digimon World pra PS1 é bom, mas o 2 e o 3 são um saco i_i
Os outros não cheguei a jogar, mas também não parecem bons i_i
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] Digimon Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Digimon   [FIXO] Digimon EmptyQui Jun 18, 2009 12:44 am

A trilha sonora de Digimon é uma das coisas mais bem feitas que eu já vi. Gente, eles investem MUITO nisso. Até hoje lançam versões de Butterfly, porque sabem o quanto a música marca.

E bem, concordo com o Arthur em gênero, número e grau. Embora eu saiba que, em certos pontos, a segunda temporada é melhor (principalmente no quesito música e aprofundamento de personagens)... sei lá, o que mora no meu coração MESMO é a primeira. Porque foi com ela que eu me viciei, foi com ela que eu me encantei... tudo que eu sou hoje eu devo a essa temporada, que amava tanto e era capaz de morrer se perdesse um episódio (os onze anos, aiai... época de ser fangirl). A segunda me valeu porque tinha os personagens da primeira (sobretudo TK e Kari, meus personagens mais queridos EVER), mas não tinha a mesma magia. E quando todos sumiram... bom, aí eu não vi mais. Tenho que assistir as outras agora, mas pra amar, lembrar com carinho, e defender muito, acho que só a primeira mesmo. A que, realmente, marcou a minha vida pra sempre!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Kisa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Kisa


Mensagens : 290
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 32
Localização : Atrás de você, com uma faca.

[FIXO] Digimon Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Digimon   [FIXO] Digimon EmptyQui Jun 18, 2009 9:37 pm

Digimon é minha vida, eternamente XDDD

E já q vc comentou da trilha sonora, posso fazer um post sobre ela, flor?
Ir para o topo Ir para baixo
HikaCheshire
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
HikaCheshire


Mensagens : 221
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 34
Localização : "Far, far away. Beyond the sky..."

[FIXO] Digimon Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Digimon   [FIXO] Digimon EmptyQui Jun 18, 2009 9:38 pm

DIGIMON RULEEEEEEEEZZZZZZZZZZZZZZZZZ!!!!!!!!!!*O*!!!!!!!!!!


Que saudades, galerw!!Isso formou mtoooooo a minha infância!!! [FIXO] Digimon 809558
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] Digimon Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Digimon   [FIXO] Digimon EmptyQui Jun 18, 2009 9:51 pm

Por isso, somos crianças felizes, Gi... TIVEMOS DIGIMON! *Por isso somos fodas, falei*

E pode sim, Kisa. ESSE TÓPICO É MAIS SEU DO QUE MEU, HUAHUHUA!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Kisa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Kisa


Mensagens : 290
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 32
Localização : Atrás de você, com uma faca.

[FIXO] Digimon Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Digimon   [FIXO] Digimon EmptyQui Jun 18, 2009 10:15 pm

shsuahsuahsuas

vou caçar os links e organizar direitinho =P

Posto aqui mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] Digimon Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Digimon   [FIXO] Digimon EmptyQui Jun 18, 2009 10:18 pm

Claro... ESPAÇO ESPECIAL PARA O NOSSO AMOR PLATONICO!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Kisa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Kisa


Mensagens : 290
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 32
Localização : Atrás de você, com uma faca.

[FIXO] Digimon Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Digimon   [FIXO] Digimon EmptyQui Jun 18, 2009 11:26 pm

Bom, vou fazer um post pra cada música, colocando letra, tradução e algumas versões quando possível xD as q tem um coração são as minhas favoritas!
Ir para o topo Ir para baixo
Kisa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Kisa


Mensagens : 290
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 32
Localização : Atrás de você, com uma faca.

[FIXO] Digimon Empty
MensagemAssunto: ♥ Butterfly   [FIXO] Digimon EmptyQui Jun 18, 2009 11:27 pm

~Digimon Adventure~

Opening: Butterfly, por Wada Kouji


Letra original:

Gokigen na chou ni natte kirameku kaze ni notte
Ima sugu kimi ni ai ni yukou
Yokei na koto nante wasureta hou ga mashi sa
Kore ijou shareteru jikan wa nai
Nani ga wow wow wow wow wow kono sora ni todoku no darou
Dakedo wow wow wow wow wow ashita no yotei mo wakaranai

Mugendai na yume no ato no nanimo nai yo no naka ja
Sou sa itoshii omoi mo makesou ni naru kedo
Stay shigachi na imeeji darake no tayorinai tsubasa demo
Kitto toberu sa on my love

Ukareta chou ni natte ichizu na kaze ni notte
Doko mademo kimi ni ai ni yukou
Aimai na kotoba tte igai ni benri datte
Sakenderu hitto songu kikinagara

Nani ga wow wow wow wow wow kono machi ni hibiku no darou
Dakedo wow wow wow wow wow kitai shitetemo shikata nai

Mugendai na yume no ato no yarusenai yo no naka ja
Sou sa joushiki hazure mo waruku wa nai ka na
Stay shisou na imeeji wo someta gikochinai tsubasa demo
Kitto toberu sa on my love

Mugendai no yume no ato no nanimo nai yo no naka ja
Sou sa itoshii omoi mo makesou ni naru kedo
Stay shigachi na imeeji darake no tayorinai tsubasa demo
Kitto toberu sa oh yeah

Mugendai na yume no ato no yarusenai yo no naka ja
Sou sa joushiki hazure mo waruku wa nai ka na
Stay shisou na imeeji wo someta gikochinai tsubasa demo
Kitto toberu sa on my love

Tradução:

Eu serei como uma borboleta, e voar no vento reluzente
Eu logo irei te ver
Então é melhor esquecer das coisas desnecessárias
Não temos mais tempo para perder

O que você quis dizer? WOW Eu imagino se iremos alcançar os céus
Mas eu nem sei dos meus planos para amanhã

Depois de um sonho sem fim, em um mundo em que não há nada
Parece que nossos amados sonhos se perderão
Mesmo com essas asas que não merecem confiança, cobertas de imagens que ficarão marcadas
Eu sei que conseguiremos voar, em meu amor

Eu me tornarei uma borboleta feliz, e voarei pelo vento leste
Eu irei te ver aonde quer que você esteja
Palavras ambíguas são surpreendentemente úteis
Eu vou gritá-las enquanto escuto uma música

O que você quis dizer? Eu imagino se elas irão ecoar por essa cidade
Mas, especular é inútil

Depois de um sonho sem fim, nesse mundo miserável
Certo, talvez não usar o senso comum não seja tão ruim
Mesmo com essas asas estranhas, tingidas com imagens que ficarão marcadas
Eu sei que voaremos, em meu amor

Depois de um sonho sem fim, em um mundo em que não há nada
Parece que nossos amados sonhos se perderão
Mesmo com essas asas que não merecem confiança, cobertas de imagens que ficarão marcadas
Eu sei que conseguiremos voar, em meu amor

Depois de um sonho sem fim, nesse mundo miserável
Certo, talvez não usar o senso comum não seja tão ruim
Mesmo com essas asas estranhas, tingidas com imagens que ficarão marcadas
Eu sei que voaremos, em meu amor
-x-

Versões[i]


Butterfly Classic (a versão original)


Butterfly, Memorial version (Cantada pelos dubladores originais)


Butterfly, Bokura no Digital World version (Versão apresentada no final do filme "Bokura no Digital World". Só muda a intro)


Butterfly, Strong Version (A mais recente, saiu faz alguns meses no álbum em homenagem aos 10 anos de Digimon Adventure ^^)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Pequeno comentário:
Butterfly é, sem dúvida, a minha opening preferida. O feeling dela é tão... incrível! e a letra é LINDA! *-*

Gosto bastante da Memorial Version. Não sei pq, tendo a gostar das Memoriais, me animam mto (e me lembram do show do Wada Kouji XD)


Última edição por Kisa em Qui Jun 18, 2009 11:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] Digimon Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Digimon   [FIXO] Digimon EmptyQui Jun 18, 2009 11:30 pm

BUTTERFLYYYYYYY! AMOOOOOOO!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
HikaCheshire
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
HikaCheshire


Mensagens : 221
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 34
Localização : "Far, far away. Beyond the sky..."

[FIXO] Digimon Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Digimon   [FIXO] Digimon EmptyQui Jun 18, 2009 11:34 pm

AI MELDELS DO CÉU EU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO(...) BUTTERFLY!MEU DEUS!!!!!!

QUE DEMAIS!!AAIIIIIIIIII! [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755 [FIXO] Digimon 72755
Ir para o topo Ir para baixo
Kisa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Kisa


Mensagens : 290
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 32
Localização : Atrás de você, com uma faca.

[FIXO] Digimon Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Digimon   [FIXO] Digimon EmptySex Jun 19, 2009 12:57 am

Digimon Adventure 02


Opening: Target - Akai Shougeki -, por Wada Kouji


Letra Original

FURUSUPIIDO de mawari hajimeta SUTOORII
akaku daichi someageru
chikyuugi wa garandou ni natta PARADAISU
bokura no te de sukuidasou
hateshinaku tsuzuku sakamichi o
ima omoikiri kakenukete Far away

tachiagare! yuusha wa boku no naka ni iru
sobietatsu TAAGETTO makeru wake ni wa ikanai
moeagare! kodou wa mune o kogashiteru
wasurerareta ashita torimodoshini ikun da
atsui BATORU okose

genkai made takamatte kita ENERUGII
hikigane hiku toki ga kita
kasunderu niji no kakehashi o
ima oikakete kanetsu shite Far away

tachiagare! senshi wa boku no naka ni iru
semari kuru TAAGETTO nigeru wake ni wa ikanai
moeagare! toushi wa mune o kogashiteru
edawakare shita michi mayotte irarenainda
atsui hibana chirase

tachiagare tenshi wa boku no soba ni iru
kowaresou na yume o mamoranakya ikenainda

tachiagare! yuusha wa boku no naka ni iru
sobietatsu TAAGETTO makeru wake ni wa ikanai
moeagare! kodou wa mune o kogashiteru
wasurerareta ashita torimodoshini ikun da
atsui BATORU okose

Tradução:

A história que começou se revirando em velocidade máxima
Tingindo a terra de vermelho
O globo é um paraíso vazio
Vamos salvá-lo com nossas mãos
Esta infinita e contínua estrada em declive
Agora, de todo coração, corra por ela!


Fique de pé! O herói que está dentro de mim
De modo algum eu perder para o alvo no alto
Revolte-se! As batidas do meu coração queimam em meu peito
Eu vou trazer de volta o amanhã esquecido
Comece a batalha!

Minha energia se inchou ao limite
A hora de puxar o gatilho chegou
O arco íris borrado
Agora, superaqueça ao prosseguir para longe

Fique de pé! O soldado está dentro de mim
De modo algum eu irei fugir do algo que se aproxima
Revolte-se! O desejo de lutar queima em meu peito
Eu não vou me perder nessa estrada ramificada
Acenda fogos de artifício

Fique de pé! Eu tenho um anjo ao meu lado
Eu tenho que proteger os sonhos quebrados

Fique de pé! O herói que está dentro de mim
De modo algum eu perder para o alvo no alto
Revolte-se! As batidas do meu coração queimam em meu peito
Eu vou trazer de volta o amanhã esquecido
Comece a batalha!
-x-

Versões

Versão Original


Versão Memorial (Cantada pelo GoogleHead e respectivo digimon XD e os outros meninos do DA02)


Director's Cut


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pequeno comentário:

A letra é sem pé nem cabeça, mas é melhor do que a versão em português!
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] Digimon Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Digimon   [FIXO] Digimon EmptySex Jun 19, 2009 1:28 am

É, quem achou que eu era fangirl de Digimon, não conheceu a Kisa.

*e agora que eu passei meu mini acervo de musicas pra ela... SEGURA A GAÚCHA!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] Digimon Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Digimon   [FIXO] Digimon EmptySex Jun 19, 2009 12:57 pm

Ah, não tem nada a ver, mas posso floodar?

TK E KARI DEVERIAM TER FICADO JUNTOS, KOE!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[FIXO] Digimon Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Digimon   [FIXO] Digimon EmptySex Jun 19, 2009 1:48 pm

Lily escreveu:
TK E KARI DEVERIAM TER FICADO JUNTOS, KOE!

Concordo em gênero. numero e grau. Acho muito lindo eles dois como casal, cara. Davis deveria ser totalmente lkickado fora. TK E KARI PRA VIDA, OK.

Lá no fórum de sk nós temos um digimon club e estávamos falando dos bonecos de digimon. Pirei quando me falaram que eles digivolviam e me mostraram isso:

http://digipedia.db-destiny.net/toypedia/s1toys.htm#3


E sobre as músicas de digimon, quando vi o tópico, fiquei com vontade de ouvir Target. A trilha sonora é muito bem feita. Depois preciso lembrar de falar da trilha sonora de sk que é muito boa também. Mas a de digimon, FMA e Rurouni Kenshin têm o meu coração. [FIXO] Digimon 855106
Ir para o topo Ir para baixo
Nanase_Kei
Poser
Poser
Nanase_Kei


Mensagens : 80
Data de inscrição : 14/06/2009

[FIXO] Digimon Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Digimon   [FIXO] Digimon EmptySáb Jun 20, 2009 12:36 pm

Eu devo ser meio anormal e tal, mas, apesar de ter gostado bastante do primeiro e do segundo, a temporada de Digimon que marcou meu coração foi a quarta. Eu sei até hoje a abertura de cor. [FIXO] Digimon 772950
Ir para o topo Ir para baixo
Kisa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Kisa


Mensagens : 290
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 32
Localização : Atrás de você, com uma faca.

[FIXO] Digimon Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Digimon   [FIXO] Digimon EmptySáb Jun 20, 2009 12:45 pm

Nanase_Kei escreveu:
Eu devo ser meio anormal e tal, mas, apesar de ter gostado bastante do primeiro e do segundo, a temporada de Digimon que marcou meu coração foi a quarta. Eu sei até hoje a abertura de cor. [FIXO] Digimon 772950

Não, vc n é anormal '-' Eu tbm amo a quarta. E a quinta /s2
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] Digimon Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Digimon   [FIXO] Digimon EmptySáb Jun 20, 2009 12:46 pm

Acontece com todo mundo ter uma temporada favorita, Nanase. A minha é a primeira, forever, mas as outras são boas tbm *quem sou eu pra falar disso? Eu só assisti até a segunda! O.O*

E meu Deus, NÃO ME MOSTREM ESSAS COISAS. Um dia desses a Kisa me mostrou que existem BRASÕES! E EU QUERO UM! E AGORA EU QUERO UM BONECO! GOD, ESTOU SURTANDO!

E pra mim, o casal MAIS CERTO DO MUNDO era TK e Kari. E foi o ÚNICO que não teve o happy end (e sejamos sinceros, o que foi Matt e Sora?). Ok que há todas as teorias sobre eles terem casado, porém ter ficado subentendido... MAS EU QUERIA VER, BOLAS!

Enfim, isso é só mais um surto meu de fangirl de Takari. Embora me agrade outros casais (cofMatteTaicof e cofMatteTkcof - gente, que tosse!)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Kisa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Kisa


Mensagens : 290
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 32
Localização : Atrás de você, com uma faca.

[FIXO] Digimon Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Digimon   [FIXO] Digimon EmptySáb Jun 20, 2009 1:07 pm

cofcofmattetaiécanoncofcof

Ai lils, desculpa ter mostrado aquilo xDDD É q eu tbm sou louca por um desses! principalmente Luz e Amor /s2

Pra mim Takari é o melhor casal tbm. E agora q vc falou das teorias da conspiração, Reflection/Focus... Tenho certeza.

Mas seria bom mesmo se tivesse um movie com os personagens de Adventure adultos ;; E Miyotismon-brasileiro-que-não-desiste-nunca tentando dominar o mundo de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] Digimon Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Digimon   [FIXO] Digimon EmptySáb Jun 20, 2009 1:23 pm

HUahuahuahuha. Porque Myotismon sempre volta para te atormentar (se bem que um daqueles me atormentando... OPA, EU NÃO LIGAVA, HEIN?)

E siiiiiiiim. Teorias da conspiração, Reflection/Focus! Aliás, Kisa... que tal colocar as duas músicas aqui? Assim a gente pode explicar pro povo quais são as teorias da conspiração

E EU QUERO O BRASÃO DA LUZ! E se possível o da Esperança também. E da Amizade. E da Sinceridade... ai, eu quero todos! ^^

E sobre casais canon... cofMatteTaicof... ah, eu tbm gosto deles!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Kisa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Kisa


Mensagens : 290
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 32
Localização : Atrás de você, com uma faca.

[FIXO] Digimon Empty
MensagemAssunto: Mais Músicas   [FIXO] Digimon EmptySáb Jun 20, 2009 2:44 pm

Vou colocar sim, assim q botar as openings, endigs e shinka-themes. tô pensando em botar TODAS as traduções q eu encontrar, mas é mta música e tá tudo em inglês, então n sei se retraduzo ou não. xD


~Digimon Tamers~


Opening: The Biggest Dreamer, por Wada Kouji

Letra original:

Wanna be the biggest dreamer
Zensokuryoku de mirai mo
ima mo kake nukero

Sou boku wa ki zuitan da
zutto shukudai wasureteta
Sore wa hitotsu no nazo nazo nazo
"Boku wa dare nan darou?"

SURAIDINGU shite surimuketa
hiza itakutatte ne
Sugu tachiagaranakya
CHANSU wa nigete yuku wakatteru sa

* Big and bigger, biggest dreamer!
Yume miru koto ga subete hajimari
sore ga kotae daro
Dare yori tooku e tonde miseru yo
subete no asu wo tsuranuite

Chiheisen made tonde yuke
hane wo moratta yuukitachi
Tsuyoku ookiku naru tame ni
boku mo hashiridasou

Kikoete ita yo
KAUNTO DAUN zutto mae kara
Junbi wa dekiteru sa
ima sugu hajimeyou ZERO ni kaware!

Big and bigger, biggest dreamer!
Shinjirarenakya
mabataki shiteru setsuna ni kieru yo
Kokoro no hyouteki sorasazu hashire
subete no asu wo tsuranuite

Big and bigger, biggest dreamer!
Yume miru koto ga subete hajimari
sore ga kotae daro

Wanna be the biggest dreamer
Zensokuryoku de
mirai mo ima mo kake nukero


Tradução:

Quero ser o maior sonhador
E atravessar o presente e o futuro em velicidade máxima

É, verdade. Eu esqueci de fazer meu tema
É um quebra cabeças, quebra cabeças, quebra cabeças
Quem sou eu?

Mesmo que eu escorregue
E me machuque
Eu tenho que me levantar na hora
Eu sei que minha chance vai escapar

Grande e maior, maior sonhador!
Sonhar é o começo de tudo
Essa é a resposta
Eu vou voar mais longe que todos
Através de todos os amanhãs

Voe para o horizonte
Nossa coragem se tensformou em asas
Para crescer grande e forte, eu correrei também

Por muito tempo eu ouvi a contagem regressiva
Eu estou preparado, vamos começar agora, nos transformar em zero!

Grande e maior, o maior sonhador!
Nós temos que acreditar
Desaparecer neste instante
Eu correrei, sem me desviar do alvo em meu coração
Através de todos os amanhãs

Versões


Versão original (essa música é TÃO FODA em shows! *___________________* *faz dois anos que tá babando pelo show do Wada Kouji*)


Jazzy Mix (Essa versão toca em algum ponto da série ahsuahsaus e eu tô MTO ALOKA atrás dela.)


Memorial

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pequeno comentário:

TBD é uma das poucas músicas q eu prefiro a versão em português! XD

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


♥️~Digimon Frontier~


Opening: Fire, por Wada Kouji

Letra original:

Kusubutteta mune ni nage irero fire!!
Chiheisen e kokoro tobasu nda

Kara mawari no kimochi o keri agetara
Saki ni iku ze Tsugi no furontia

Kanau sa Kanau Hakkaten wa mou sugu da ze
Dekiru Dekiru sa Bakuhatsu shite miseru nda
Burn up'n go!!

Gomibako o tobi koeta saki ni aru mirai
Hikari o matotte get a fire power!!
Giragira to moe agare Hitomi no chikara
Kesenai yuuki de get a fire power!!
Michi ga michiteru furontia e
Hashiri tsuzukeru nda "Kimi o tsurete"

Housoku nante hatsumei surya ii ndaro?
Jibun katte mo tama ni hitsuyou sa

Iu koto kike!! Nige dashita kunaru my heart!!
Hitori datte yara nakyanannai ze

Doko kara Doko e Toki wa nagareteku ndarou?
Wakaru Wakaru sa Gimon wa yamanai kedo ne
Get up'n go!!

Kaidan o kake noboru saki ni aru jidai
Takamaru kodou de get a fire power!!
Giragira to teri kaese Hadashi no taiyou
Makenai atsusa de get a fire power!!
Michi ga michiteru furontia e
Hashiri tsuzukeru nda "Kimi o tsurete"

Gomibako o tobi koeta saki ni aru mirai
Hikari o matotte get a fire power!!
Giragira to moe agare Hitomi no chikara
Kesenai yuuki de get a fire power!!
Michi ga michiteru furontia e
Hashiri tsuzukeru nda "Kimi o tsurete"


Tradução:

Aumente o fogo dentro do coração esfumaçado
Eu irei levar mais sentimentos ao horizonte

Depois de expulsar a sensação de correr em círculos
Chegaremos à próxima fronteira antes de você

Ser real, isso vai ser real, o ponto de ignição está logo ali
it's possible, it can be done I'll show that I can explode
queime e vá!

O futuro que está depois da lata de lixo
Alcance a luz e consiga o poder do fogo
queime, com o poder dos olhos
com a coragem do poder do fogo impossível de ser parado!
para as fronteiras cheias de caminhos
eu continuarei a correr, te levando comigo

As regras podem ser inventadas, não podem?
Egoísmo é necessário algumas vezes

Me escute! meu coração que quer fugir!
Existem coisas que precisam ser feitas sozinho

De onde e para onde o tempo flui?
Saberemos, nós saberemos que mesmo que essas questões nunca acabem
Levante e vá!

O tempo que está depois das escadarias
Com a animada batida do coração, tenha o poder do fogo
Resplandeça, o sol descalço
Com um calor maior, tenha o poder do fogo
Para as fronteiras cheias de caminhos
eu continuarei correndo, te levando comigo

Versões

Original:


Boys Version

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pequeno comentário:

A TRADUÇÃO TÁ UM LIXO AHAUSHASHUSHUASHUA *se sente aquela com o pior inglês do mundo*
Mas eu amo essa música ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] Digimon Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Digimon   [FIXO] Digimon EmptySáb Jun 20, 2009 2:50 pm

Kisa, sua malvada, eu abri o negócio achando que ia achar Reflection/Focus. SUA MALVADA!

Bem, se quiser, eu traduzo do inglês. Já que, do japonês, não rola!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Conteúdo patrocinado





[FIXO] Digimon Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Digimon   [FIXO] Digimon Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FIXO] Digimon
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [DIGIMON] Destino
» [Fixo] Last.fm
» [Fixo] Claymore
» [Fixo] Oasis
» [Fixo] Spore

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Anime/Mangá-
Ir para: