Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [FIXO]Starry Sky

Ir para baixo 
+2
Ranadin
LiNeAloKa
6 participantes
AutorMensagem
LiNeAloKa
Purpurina
Purpurina
LiNeAloKa


Mensagens : 1343
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : No Crepusculo é que não é!

[FIXO]Starry Sky Empty
MensagemAssunto: [FIXO]Starry Sky   [FIXO]Starry Sky EmptySex maio 14, 2010 2:52 pm

[FIXO]Starry Sky Starry_sky

Starry Sky é uma série de quatro jogos para computador da Honey Bee (e recentemente no estilo portable tmb), a série é de jogos Otome ou "Simuladores de Encontros", onde uma garota tem mais de um par romântico e deve escolher entre eles.

História

Nossa heroina é Tsukiko Yohisa, que se inscreve na Academia Seigatsu, uma escola com pessoas especializadas em astronomia (lembrando que ela é uma peça fundamental no game). Ela é extremamente intima e próxima dos amigos de infância Kanata Nanami e Suzuya Tohzuki, que muitas vezes a protege do corpo estudantil masculino. Mas ao longo dos jogos ela faz amizades com outros garotos que tem algo em comum com os dois primeiros e cujas personalidades são baseadas nos signos e nas costelações.

Mas há um menino misterioso no colégio, uma nova costelação.

A série

O Jogo é dividido em quatro arcos, Spring, Summer, Autum e Winter (primavera, verão, outono e inverno) e em cada arco a personagem interage com três rapazes, cada um de um signo.

Spring: No primeiro arco, Yohisa se vê perseguida por um rapaz com ascedência francesa que se chama Yoh Tomoe. E essa ação do garoto atrai a atenção e desperta emoções em Suzuya e Kanata.

Summer: No segundo arco, Yohisa entra no clube de arco e flecha, e ela prática para o concurso de verão e ao mesmo tempo ajuda seus companheiros Homare Kanakubo, Ryunosuke Miyaji, e Azusa Kinose simultaneamente.

Autum: Nesse Yohisa se envolve com três professores, Iku Mizushima, Naoshi Haruki e Kotarou Hoshizuki, enquanto convive com os três segredos do passado podem voltar a superficie e revelar algo triste.

Winter: Esse é, sem dúvida, o que mais sério e dramático arco, Yohisa está ajudando o conselho estudantil e conhece Tsubasa Amaha, Kazuki Shiranui e Hayato Aozora, um deles sofre uma grave doença, e enquanto o inverno passa ela deseja cada vez mais que o tempo pare.

Personagens

Tsukuiko Yohisa é a heroina.

Sping

Yoh Tomoe representa Capricórnio
Kanata Nanami representa Peixes
Suzuya Tohzuki representa Câncer

Summer

Homare Kanakubo representa Touro
Ryunosuke Miyagi representa Escorpião
Azusa Kinose representa Sagitário

Autum

Iku Mizushima representa Gêmeos
Naoshi Haruki representa Leão
Kotarou Hoshizuki representa Libra

Winter

Tsubasa Amaha representa Aquário
Kazuki Shiranui representa Aries
Hayato Aozora representa Virgem

O 13º Signo

Shiki Kagurazaka e representa Orphiuchus, ou o Serpentário (costelação que fica entre Escorpião e Sagitário e na mitologia representa Asclepio, filho de Apolo)

Anime e Mangá

A série tem um mangá que saiu junto com os jogos e parece que vai haver uma continuação, já o anime foi anunciado em 2009 e será uma versão para a internet, como Axis Power Hetalia.

Opinião

CARA, EU AMO ESSE JOGO!

Culpa da Blue que me viciou, os personagens são lindos, o desing é lindo, é tudo lindo! *-*
E ainda fala de signos, onnnnnwwwww

E É YAOI!

É que nem CDZ e Hetalia, cheio de homem, hohoho

Eu tenho o Spring, depois de me matar muito para exportar. Agora vou viciar vcs

[FIXO]Starry Sky 000125t
[FIXO]Starry Sky 000129

Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[FIXO]Starry Sky Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO]Starry Sky   [FIXO]Starry Sky EmptySex maio 14, 2010 4:55 pm

O post tem foco maior no jogo. creio que ficaria melhor adequado na sessão de Games
Ir para o topo Ir para baixo
LiNeAloKa
Purpurina
Purpurina
LiNeAloKa


Mensagens : 1343
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : No Crepusculo é que não é!

[FIXO]Starry Sky Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO]Starry Sky   [FIXO]Starry Sky EmptySex maio 14, 2010 5:04 pm

Hmmm, mas é basicamente isso, eu coloquei aki porque o anime já vai sair, a história é simplesmente a mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Brasi Blue
Poser
Poser
Brasi Blue


Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 32

[FIXO]Starry Sky Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO]Starry Sky   [FIXO]Starry Sky EmptySex maio 14, 2010 6:47 pm

Huahuahuahuahuahuahuahuahua! Só falta eu encontrar o jogo pra baixar. To esperando muito pelo anime. Vou adorar! x)
Ir para o topo Ir para baixo
LiNeAloKa
Purpurina
Purpurina
LiNeAloKa


Mensagens : 1343
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : No Crepusculo é que não é!

[FIXO]Starry Sky Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO]Starry Sky   [FIXO]Starry Sky EmptySex maio 14, 2010 6:48 pm

BLUEEEEEEEE

+agarra+

Viu que belo meu post?
Ir para o topo Ir para baixo
Dhiro
Volturi
Volturi
Dhiro


Mensagens : 456
Data de inscrição : 23/08/2009

[FIXO]Starry Sky Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO]Starry Sky   [FIXO]Starry Sky EmptyDom maio 16, 2010 2:47 am

Nunca tinha ouvido falar. Mas existe um jogo de DS chamado Tokimeki, em fucking japonês, mas com um sistema simples. O que estraga o jogo é que todos os personagens seguem um estilo: o esportivo, o principal perfeitinho, o estudioso molestável... blé.
Ir para o topo Ir para baixo
LiNeAloKa
Purpurina
Purpurina
LiNeAloKa


Mensagens : 1343
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : No Crepusculo é que não é!

[FIXO]Starry Sky Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO]Starry Sky   [FIXO]Starry Sky EmptyDom maio 16, 2010 9:24 pm

Uhum, já ouvi falar desse jogo

Então, eu coloquei Starry Sky aki porque o desing é realmente bom e o jogo, pelo menos o primeiro, é bom tmb. Como os personagens seguem seus signos eles tem defeitos tmb, então eu gostei pelo menos dos três primeiros, Peixes, Capricórnio e Cancêr

E o anime logo logo vai sair tmb, então...
Ir para o topo Ir para baixo
Brasi Blue
Poser
Poser
Brasi Blue


Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 32

[FIXO]Starry Sky Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO]Starry Sky   [FIXO]Starry Sky EmptySex Jun 11, 2010 6:21 pm

Toda série tem personagem clichê, tal como nos ecchis que sempre tem uma menininha novinha para saciar a fome dos loli-loucos. _ _"
Ir para o topo Ir para baixo
LiNeAloKa
Purpurina
Purpurina
LiNeAloKa


Mensagens : 1343
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : No Crepusculo é que não é!

[FIXO]Starry Sky Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO]Starry Sky   [FIXO]Starry Sky EmptySex Jun 18, 2010 12:48 pm

Ou eles saceam juntos XD

Não me lembra que tem menina no anime =-='
Ir para o topo Ir para baixo
Demy Black
Poser
Poser
Demy Black


Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 29
Localização : Wonderland

[FIXO]Starry Sky Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO]Starry Sky   [FIXO]Starry Sky EmptyQua Dez 01, 2010 1:30 pm

Eu sinceramente achei a menina super inútil. Deviam deixar só os homens, que seria bem melhor. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xxxpsique.blogspot.com
Felikizia
Poser
Poser
Felikizia


Mensagens : 37
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 32
Localização : Varsóvia

[FIXO]Starry Sky Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO]Starry Sky   [FIXO]Starry Sky EmptyQua Dez 01, 2010 2:19 pm

Interessante, vou procurar saber mais ^-^
Concordo com a Demy-san, essa menina provavelmente está sobrando e-e
Mas gostei, obrigada pela indicação [FIXO]Starry Sky 867681
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FIXO]Starry Sky Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO]Starry Sky   [FIXO]Starry Sky Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FIXO]Starry Sky
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Fixo] Last.fm
» [Fixo] A Cidade do Sol
» [FIXO] Bones
» [Fixo] Inuyasha
» [Fixo] The Fray

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Anime/Mangá-
Ir para: