Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [FIXO] Yu Yu Hakusho

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

[FIXO] Yu Yu Hakusho Empty
MensagemAssunto: [FIXO] Yu Yu Hakusho   [FIXO] Yu Yu Hakusho EmptyDom Nov 15, 2009 6:47 pm

Yu Yu Hakusho é um mangá que conta a história de Yusuke Urameshi, um jovem que mais parece um antagonista. É rebelde, brigão, mal-educado e um pouco safado, mas de bom coração. E é por ter um bom coração que, logo no primeiro capítulo, ele morre atropelado para salvar a vida de uma criança. Um ato heróico, mas desnecessário, pois logo ele recebe a visita de Botan, uma animada Guia Espiritual que lhe diz que a criança, ao sofrer aquele acidente, sairia ilesa. Por tal motivo, Yusuke recebe a chance de reviver, mas isso não significava que ele voltaria à sua vida de vadiagem.

Muito pelo contrário, ele acabou se tornando um Detetive Espiritual, que teria como principal objetivo realizar diversas missões perigosas, todas envolvendo espíritos ou Youkais - demônios japonenes que vivem no Makai, logo "abaixo" da Terra.

Mas isso não significa que ele estará sozinho. Botan, a Guia, agora é sua assistente e Kazuma Kuwabara, um delinquente que se proclamou inimigo mortal de Yusuke, sempre está ao seu lado para ajudá-lo. Além disso, também temos Keiko Yukimura, a amiga-pseudo-namorada-de-infância de Urameshi; a velha mestra Genkai, que o treina com certa crueldade, mas com eficiência e que também é imbatível no videogame ; Youko Kurama/Shuuichi Minamino, um youkai ladrão antigo que, ao ser derrotado, encarna num corpo humano e se adapta à vida "comum" das pessoas, desistindo de voltar para o Makai; e Hiei [e é aí que eu paro tudo para surtar: HIEI ME COME! MELDELS, EU TE AMO Ç_Ç SIM, ELE É MEU, MEU MEU! *ROUBA E FOGE PARA NÁRNIA*], um youkai amaldiçoado desde o seu nascimento que implantou o Jagan, o Olho Diabólico para encontrar uma jóia de sua mãe e a terra das Koorimes (mulheres do gelo), procurando vingança, mas que depois decide procurar sua irmã que foi sequestrada por um ganancioso humano.

Com Hiei, Kurama e Kuwabara, Yusuke acaba tendo de enfrentar poderosos inimigos, como os "Deuses do Inferno", além de entrarem no Torneio das Trevas. Torneio esse que é permitido pelo Mundo Espiritual, pois é uma maneira de conter a vontade assassina dos Youkais espalhados pelo Ningenkai (o nosso mundo). Aquele que os convidou foi ninguém menos que o time campeão. Também existe o humano Sensui, que pretende abrir um portal entre o Ningenkai e o Makai; e os Três Reis do Makai, que dividem a equipe Urameshi para que seus integrantes possam se tornar seus leais súditos.

Yusuke Urameshi passa por diversas batalhas sangrentas, sempre arriscando sua vida para ajudar aqueles que lhe são preciosos ou para salvar o Ningenkai dos terríveis youkais que pretendem destruí-la.

---

Yu Yu Hakusho foi lançado em 1994 e possui 19 volumes, já completo, assim como o anime, que possui 112 episódios. Aqui, no Brasil, o mangá teve 38 edições, publicados pela JBC, e o anime possui uma das melhores dublagens do mundo.

Além dos 112 episódios para televisão, também foram lançados um OVA e um filme. Ambos não possuem ligação com o mangá ou com o anime, mas o OVA ocorre um pouco antes da Saga do Torneio das Trevas, pelo que me foi observado.

Mesmo sendo um anime/mangá antigo, Yu Yu Hakusho vendeu mais de 44.000.000 de cópias no Japão, até 2007. Em 1993, ficou em segundo lugar no prêmio "Anime Grande Prix", perdendo para Sailor Moon. No entanto, em 94, ele ganhou esse prêmio, além de ganhar o Shogakukan Manga Award, na categoria shounen, nesse mesmo ano.

Em 2001, o anime ficou em 53º lugar no Top 100 de melhores animes de uma revista, e em 2006, uma pesquisa na Internet revelou que YYH é considerado um dos 15 melhores animes de todos os tempos.

No Ocidente, Yu Yu Hakusho liderou os rankings da Cartoon como um dos programas voltados para o público masculino mais assistidos, e foi eleito como o melhor para meninos entre 9 à 14 anos. Competiu comDragon Ball GT, quanto ao índice de mais assistidos, em 2004, e em março de 2009, a série foi votada pelos usuários da Internet como a melhor série animada de todos os tempos.

---

Isso só prova que YYH é foda. E eu, como sendo fã-mor desse anime, e em especial do Hiei, tinha de fazer um tópico para ele. E se SK conseguiu um quatro páginas, então tudo é possível u_u/

Bom, o que eu tenho a dizer desse anime? Só que ele é o meu preferido, e que eu o indico muito para todas as pessoas. O estúdio Pierrot fez um ótimo trabalho ao adaptá-lo para a televisão e ele não perdeu sua essência. Os personagens são verdadeiros, com dilemas, por mais fortes que sejam. E também há certos problemas quanto ao fato de que youkais comem seres humanos, e, conforme o protagonista se envolve mais com o Makai, acaba perdendo um pouco da sua essência humana, sem notar. Achei isso muito digno, pois revela o quanto ele mudou e o quanto uma pessoa tende a se acostumar com as desgraças do mundo.

Por mais que Yusuke seja um pouco overpower, existem cenas em que ele é derrotado, seja física ou psicologicamente. E os personagens têm personalidade forte, cada um com um motivo para agir do jeito que age. Cada um tem um objetivo que, conforme o tempo avança, se modifica.

As garotas não são tão Mary Sue's. Ok, elas são bastante, mas as poucas lutadoras se mostram bem dignas, mesmo a Mukuro aquela vadia que pensa que o Hiei a ama .

Sem falar que, por ser um anime antigo, ele tem uma HISTÓRIA de verdade e envolvente, diferente dos novos que andam saindo, que não tem plot nenhum.

Então... 8D Alguém gosta?

[não vou perguntar quem odeia ou desgosta, porque senão vai ter matança aqui u_u]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[FIXO] Yu Yu Hakusho Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Yu Yu Hakusho   [FIXO] Yu Yu Hakusho EmptyDom Nov 15, 2009 7:01 pm

Yu Yu Hakusho é fantástico!!! A história é muito legal!! E o legal é que os vilões não eram exatamente vilões, mas também não tinha aquela questão de "um motivo nobre" por trás de suas ações.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[FIXO] Yu Yu Hakusho Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Yu Yu Hakusho   [FIXO] Yu Yu Hakusho EmptyDom Nov 15, 2009 7:08 pm

Bom, acho desnecessário eu dizer pra você que eu gosto, porque YYH foi a minha infância, como a de muita gente aqui, creio eu. Eu acho a história bastante interessante e o legal é que nenhum dos personagens principais ficou jogado pra escanteio, sendo ofuscado pelo brilho do Yusuke, muito embora fique claro que ele é o mais poderoso. Também pudera, sendo filho de quem é 8D

É legal ver a maneira como o Yusuke evolui de um deliquente a uma pessoa que passa a se importar com os próprios amigos e com o mundo onde ele vive e também é legal ver como ele REGRIDE quando vai pro Makai.

Spoiler:

Eu acho que os quatro protagonistas, por assim dizer, são muito bem equilibrados. E como quatro me refiro a aqueles que lutam: Yusuke, Kurama, Hiei e Kuwabara. Não coloquei a Genkai, porque, como mestra, ela é a mais poderosa até passar as técnicas pro Yusuke.

O legal é que você vê na série como os 4 são opostos. Enquanto o Kuwabara parece ser o oposto do Yusuke em estilo de luta, embora os dois sejam brigões, o Kurama é o completo oposto do Hiei, por mais serenos que ambos sejam em suas lutas.

Acho que YYH é um anime com uma história bem definida e com ótimos vilões. Eu lembro de ter gostado de todos eles, inclusive do Suzaku que é um dos primeiros. Mas os meus favoritos são o Sensui e o Itsuki, porque não conto o Touya e o Gin como vilões tendo em vista que apenas são participantes do torneio.

O time Toguro também foi um time muito bem feito, sobretudo pela história da Genkai com o Toguro Ogoto [irmão mais novo]. E, na minha opinião, uma das melhores histórias de time é a do time Itgaki. Eu achei super bonita e confesso que me emociono sempre que vejo u_u/

Acho que acabei falando pra caralho, né lol

Isso porque eu nem falei como pago pau pro Touya, pro Karazu e pro Kurama - principalmente o youko. Bom, deixa pra comentar quando falarem mais aqui 8D

Citação :
Isso só prova que YYH é foda. E eu, como sendo fã-mor desse anime, e em especial do Hiei, tinha de fazer um tópico para ele. E se SK conseguiu um quatro páginas, então tudo é possível u_u/


Isso magoa, ok D8
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[FIXO] Yu Yu Hakusho Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Yu Yu Hakusho   [FIXO] Yu Yu Hakusho EmptyDom Nov 15, 2009 7:25 pm

Na verdade o Yoshihiro Togashi é um excelente escritor. No Hunter x Hunter ele também faz uma construção fantástica dos personagens (mas cometealguns erros que não havia cometido em Yu Yu
Spoiler:
.

Bom, voltando a Yu Yu:

Um momento que achei bastante legal foi
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[FIXO] Yu Yu Hakusho Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Yu Yu Hakusho   [FIXO] Yu Yu Hakusho EmptyDom Nov 15, 2009 7:33 pm

É verdade esse lance sobre HxH, mas fazer o quê. Aqui não é tópico pra discutir sobre o autor, então vamos nos focar em YYH.

Eu acho que um dos momentos/lutas mais legais de todos, foi a luta do Kuwabara com o Toguro mais velho. A emoção daquela luta foi overtr00, cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

[FIXO] Yu Yu Hakusho Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Yu Yu Hakusho   [FIXO] Yu Yu Hakusho EmptyDom Nov 15, 2009 7:53 pm

Primeiro, não é preciso colocar as coisas no spoiler, porque as pessoas que entram aqui, tem de conhecer a história, senão eu expulso daqui com cortes u_u E, Ranadin, eu não vi nenhum spoiler seu que seja necessário esconder o_o'

Mas é verdade que o Yoshihiro consegue equilibrar todos os personagens, sem exagerar apenas em um, ou sem exagerar nenhum. É isso o que eu mais adoro na série toda. É tão amazing *OOOO*

Agora, os personagens definitivamente são os melhores. E ai de quem falar mal do Hiei, ok.

Bom, eu não tenho muito o que dizer, porque eu já falei demais no início, mas realmente os vilões são bem melhores que o normal. Mas eu discordo de você, Ranadin. O Sensui tinha sim um motivo, mas não era apenas conhecer pessoas fortes. Ele também queria morrer no Makai.

Tem um momento, logo na última "temporada" do mangá, em que todos eles regridem, sim, Anne, porque se mostram muito inferiores aos outros youkais. E achei muito interessante porque isso ocorre pouco hoje em dia. Sim, eles formam uma equipe de opostos, e por isso eu acho que isso ficou legal, também na história.

Nossa, TODOS os personagens foram bem criados. Eles apareciam com grande destaque, e tinham todos objetivos e motivos para serem assim. Todos eles, sem exceção. Os vilões, por exemplo, são muito fodas para não gostar [FIXO] Yu Yu Hakusho 390365

Touya e Gin são dignos =D Eu também gosto muito deles. A cena do Itigaki foi a primeira que eu vi, quando era muito pequenina LOL

AHUAHUAHU Bom, é para isso que esse tópico existe, amor <3

E concordo com você, Ranadin. Yoshihiro Togashi escreveu MUITO na história. Uma pena que mandaram ele maneirar no fim e ele ficou estranho D: Achei mais digno o fim do anime, faley!

Sim, não falemos de HxH aqui. Se quiser, depois criem um tópico para ele u_U NADA DE DESVIRTUAR ESSE TÓPICO! *abraça o tópico*

Hum... Um momento? Totalmente a história do Hiei e da Yukina, quando eles conhecem os irmãos Toguro. Super mágico!

Citação :

Citação :
Isso só prova que YYH é foda. E eu, como sendo fã-mor desse anime, e em especial do Hiei, tinha de fazer um tópico para ele. E se SK conseguiu um quatro páginas, então tudo é possível u_u/

Isso magoa, ok D8

eu sei, mas é verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[FIXO] Yu Yu Hakusho Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Yu Yu Hakusho   [FIXO] Yu Yu Hakusho EmptyDom Nov 15, 2009 8:01 pm

O Kurama Youko também tava super overpower, sério. Visualmente é o personagem mais massa. Não li os mangás. Um amigo meu tinha, mas não emprestava nem na base de surra.
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[FIXO] Yu Yu Hakusho Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Yu Yu Hakusho   [FIXO] Yu Yu Hakusho EmptyDom Nov 15, 2009 8:08 pm

O Kurama Youko não tava overpower, Ranadin. Você tem que levar em conta a real idade do Kurama aí. Porque ele era um dos maiores ladrões do Makai e estava no nível do Yomi que é um dos grandes guerreiros do makai.

Além do que, ficou muito equilibrado o lance de o Kurama virar Youko, por vários motivos. O primeiro é que a transformação não dura muito tempo. O segundo é que é extremamente cansativo pra ele mantê-la. Dentre outros que não vale a pena citar.

É verdade que em termos de estilo, o Youko foi um dos personagens mais bem estruturados da série - acho que muito mais que o Yusuke na saga do makai - e também um dos mais poderosos e mais bem aceitos pelas meninas LOL Até os meninos acham ele foda.

Mas eu achei que foi bem feito o lance do Youko sim e não é overpower. É só você levar em conta toda a experiência de luta que ele tem. [FIXO] Yu Yu Hakusho 390365

Então, antes de sair falando que os personagens estão overpower, pesquise. 8D

*Tem o primeiro mangá de YYH* 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[FIXO] Yu Yu Hakusho Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Yu Yu Hakusho   [FIXO] Yu Yu Hakusho EmptyDom Nov 15, 2009 8:10 pm

Tá. Usei o termo errado. Quis dizer simplesmente que ele tava muito legal. O Yusuke sim tava ultra overpower nas últimas temporadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[FIXO] Yu Yu Hakusho Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Yu Yu Hakusho   [FIXO] Yu Yu Hakusho EmptyDom Nov 15, 2009 8:25 pm

É, mas levando em conta o nível dos oponentes, eu discordo de você. Sem contar que o Yusuke recebeu o poder da Genkai, então faz todo o sentido ele ter ficado absurdamente forte. E na última temporada a gente descobre que ele é um meio youkai e filho do Raizen, tanto que ele fica super parecido com o pai quando fica nervoso. E aí ele fica overpower mesmo lol

Mas pelo menos explica.
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[FIXO] Yu Yu Hakusho Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Yu Yu Hakusho   [FIXO] Yu Yu Hakusho EmptyDom Nov 15, 2009 8:29 pm

É. Concordo contigo.

@Hiei: Essa de mandarem o Togashi maneirar no fim nem sabia. Na verdade, o que tinha lido é que tinham pressionado ele p/ prolongar mais a série, por isso a última temporada saiu estranha.
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[FIXO] Yu Yu Hakusho Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Yu Yu Hakusho   [FIXO] Yu Yu Hakusho EmptyDom Nov 15, 2009 8:55 pm

O que eu ouvi foi o mesmo que você ouviu também, Ranadin. Que mandaram ele prorrogar a série, quando o fim devia ter sido na saga do Sensui.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

[FIXO] Yu Yu Hakusho Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Yu Yu Hakusho   [FIXO] Yu Yu Hakusho EmptySeg Nov 16, 2009 4:47 pm

Hey, hey, sem brigas! 8D Certo, o Kurama não é overpower, mas eu não achei o Yusuke tão overpower assim, ok. Por mais que ele tenha todo aquele poder, ele apanha feio dos seus oponentes xD e não é o Seiya, convenhamos

Mas, falando dessa de maneirar no fim, estou falando do último mangá, que conta uma história boba do Hiei com a Mukuro, acho que uma com o Kurama, os fins para umas pessoas, e um bando de "terroristas" que fizeram o Mundo Sobrenatural de refém e, tecnicamente, a Terra.

É muito boba a história, porque nem parece ser de YYH. E o fim em si também é muito trouxa, que a Genkai morre e eles vão fazer uma festa na praia ali e blábláblá.

Eu ouvi boatos de que o Togashi fez isso porque foi pressionado. Essa de a última temporada ter sido feita também sob pressão eu não sabia, mas faz muito sentido. Foi muito corrida e não mostrou nenhuma boa luta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[FIXO] Yu Yu Hakusho Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Yu Yu Hakusho   [FIXO] Yu Yu Hakusho EmptySeg Nov 16, 2009 5:12 pm

Na verdade eu li isso numa revista tem um bom tempo. Acho que ano passado, ou 2007. Não lembro. Agora, Hiei, você que leu os mangás, diz aí: como fica o traço no decorrer das edições?
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[FIXO] Yu Yu Hakusho Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Yu Yu Hakusho   [FIXO] Yu Yu Hakusho EmptySeg Nov 16, 2009 7:16 pm

O traço vai melhorando bastante. Eu li até o 20 e pouco, depois o meu irmão parou de colecionar. Eu vou completar o mangá quando eu tiver grana.
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[FIXO] Yu Yu Hakusho Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Yu Yu Hakusho   [FIXO] Yu Yu Hakusho EmptySeg Nov 16, 2009 7:38 pm

Legal ^^

Eu ainda quero muito ler os mangás. Ver as diferenças entre um e outro, e talz.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

[FIXO] Yu Yu Hakusho Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Yu Yu Hakusho   [FIXO] Yu Yu Hakusho EmptyQua Nov 18, 2009 7:58 pm

Os traços evoluem bastante, e sempre para melhor, é claro. No último mangá eu nem reconheci os personagens, dikona LOL Sério, tive de ler duas vezes até perceber que era o Yusuke mesmo XD

Bom, não há muita diferença entre o mangá e o anime, para dizer a verdade. O anime mostra as lutas do Torneio do Makai, mas o mangá têm histórias especiais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[FIXO] Yu Yu Hakusho Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Yu Yu Hakusho   [FIXO] Yu Yu Hakusho EmptyQua Nov 18, 2009 9:19 pm

Sim, é verdade. Eu não terminei de ler o mangá, mas farei isso em breve assim que eu tiver grana. E é normal o traço de um autor evoluir durante a obra. Chega a ser bizarro ver os resultados finais o_o
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

[FIXO] Yu Yu Hakusho Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Yu Yu Hakusho   [FIXO] Yu Yu Hakusho EmptyQui Nov 19, 2009 9:42 pm

Nossa, eu fico super surpresa ao ver o primeiro mangá e o último. As coisas mudam demais e chega até a ser assustador D8 Outra coisa que há de diferente no mangá e no anime é que, dessa vez, o anime teve um final melhor ._. Muito embora o mangá 37 e o 38 são bem risíveis
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[FIXO] Yu Yu Hakusho Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Yu Yu Hakusho   [FIXO] Yu Yu Hakusho EmptySex Nov 20, 2009 10:42 am

É difícil um anime tendo um final melhor. Mas como eu não li o fim de YYH não tenho como comentar a respeito D8
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

[FIXO] Yu Yu Hakusho Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Yu Yu Hakusho   [FIXO] Yu Yu Hakusho EmptySex Nov 20, 2009 2:46 pm

Eu li os mangás a muito tempo (vendi os meus para um sebo a alguns anos), entào lembro de pouco coisa. Precisaria baixar da net XD

Bom, não tenho muito a acrescentar - as meninas já falaram tudo - só que Kurama é um dos meus personagens preferidos até hoje /o/

Acho linda a "relaçào" entre Hiei e Yukina e Youko e seu bando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[FIXO] Yu Yu Hakusho Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Yu Yu Hakusho   [FIXO] Yu Yu Hakusho EmptySex Nov 20, 2009 4:56 pm

VOCÊ VENDEU PRA UM SEBO? [FIXO] Yu Yu Hakusho 827621

ARE YOU MAD?!!/!!?!?1!?!/1?11/ONE?1/1/?!!?1?!BARRA?1/1?!!?1? [FIXO] Yu Yu Hakusho 28185

SABE QUANTO VALE O PRIMEIRO NÚMERO DE YYH, FILHA POSTIÇA? OITENTA REAIS! VOCÊ VENDEU, COMOFAS/ [FIXO] Yu Yu Hakusho 809558

*Prevendo que a reação da Hee será muito pior*
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

[FIXO] Yu Yu Hakusho Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Yu Yu Hakusho   [FIXO] Yu Yu Hakusho EmptySex Nov 20, 2009 6:26 pm

Eles me pagaram 0,05 centavos por cada edição o.o...Sorte de quem comprou - pq estava a um real para venda, pelo o que me contaram.

Eu vendi todos os meus mangás quando terminei o colegial o.o...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[FIXO] Yu Yu Hakusho Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Yu Yu Hakusho   [FIXO] Yu Yu Hakusho EmptySex Nov 20, 2009 6:59 pm

Isso foi um fail master, dude. Mangás viram relíquias com o passar do tempo e as primeiras edições passam a valer muita grana. CCS vale 130 reais @_@
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

[FIXO] Yu Yu Hakusho Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Yu Yu Hakusho   [FIXO] Yu Yu Hakusho EmptySex Nov 20, 2009 7:02 pm

Bom, agora já foi XD

O dinheiro me fez feliz na época XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Conteúdo patrocinado





[FIXO] Yu Yu Hakusho Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Yu Yu Hakusho   [FIXO] Yu Yu Hakusho Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FIXO] Yu Yu Hakusho
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Fixo] Last.fm
» [FIXO] Ayreon
» [Fixo] Bob Dylan
» [FIXO] Pokémon
» [FIXO] Mental

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Anime/Mangá-
Ir para: