Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [FIXO] A Capricho e sua Alienação

Ir para baixo 
+9
Mula GaGa
JuuhRGomes
aninhaáw
Perséfone
Dhiro
Ranadin
julyav
Narcisa Le Fay
LiNeAloKa
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
LiNeAloKa
Purpurina
Purpurina
LiNeAloKa


Mensagens : 1343
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : No Crepusculo é que não é!

[FIXO] A Capricho e sua Alienação Empty
MensagemAssunto: [FIXO] A Capricho e sua Alienação   [FIXO] A Capricho e sua Alienação EmptyQua Abr 14, 2010 10:34 am

Oi povão Hater e Lover.

Bem, antes que pessoas fãs da revista venham me matar (acho que muito dificil de acontecer e) eu digo, gosto de ALGUMAS coisas na Capricho e não acho ela uma revista adolescente totalmente perdida e inútil. Mesmo preferindo muito mais Horoscopo ou Mundo Estranho.

O único problema com a Capricho, como muitos sabem, é a falta de originalidade nas matérias. A cada ano eu sempre vejo algo Twilight, não que eu culpe a revista, afinal essa coisa purpurinada virou febre e sabemos que o mundo não é só movido pelo dinheiro, pois se não faz sucesso ninguém tá nem aí.

MAS a Capricho SEMPRE coloca algo de Twilight E ISSO JÁ TÁ ME ENCHENDO!

Eu não me importo, porque Capriccho é lover, eu sei, mas elas só colocam Twilight, se não é Twilight é HP!!!

E pior, elas mal tentam criticar a série, eu queria tanto ver uma matéria sobre os contras de Crepusculo...
Além de ajudar na obcessão das meninas em pré-lavagem cerebral colocando coisas que mostram explicitamende como o amor da Bella e do Ed é perfeito, fazendo elas quererem um nesse molde machista, de como o Edward é perfeito, fazendo com que elas queiram um, falando como Twilight é perfeito, fazendo elas ficarem totalmente fora da realidade!!!

Agora me perguntam o por quê dessa revolta?
Simplesmente porque minha amiga, lover e amada e inocente, fikou alienada, graças a esta revista dita cuja, terminou com o namorado e com a nossa amizade porque eu critiquei aquele lixo!
E isso tudo de domingo para hoje, EM QUATRO DIAS A REVISTA ACABOU COM UMA VIDA!

E eu sei, eu não deveria me importar com alguém tão alienado como ela, mas ela foi minha amiga de infância, eu mal me importo dela ser lover, mas me importo dela se machucar por causa dessa fantasia.
Por isso vou atrás da Capricho, AH VOU!

E exigir que elas tomem providência, não só com minha amiga, ams também com outras jovens do Brasil brasileiro. [FIXO] A Capricho e sua Alienação 791276
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

[FIXO] A Capricho e sua Alienação Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] A Capricho e sua Alienação   [FIXO] A Capricho e sua Alienação EmptyQua Abr 14, 2010 2:03 pm

Line dá uma olhada nos tópicos de Capricho daqui. Você vai ver que o negócio é sério.

E só eu reparo que as reportagens são sempre AS MESMAS??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
julyav
Poser
Poser
julyav


Mensagens : 34
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 38

[FIXO] A Capricho e sua Alienação Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] A Capricho e sua Alienação   [FIXO] A Capricho e sua Alienação EmptyQua Abr 14, 2010 3:45 pm

Eu andei vendo o site na Capricho. É um HORRO! Só tem materias são muito chatas,entrei na parte "comportamento" achando que teria algo interessante e só tinha blábláblá de namorado e moda! [FIXO] A Capricho e sua Alienação 6417

Não me admirar que eles idolatrem Crepusculo desta forma,lá só fala de modinha e celebridadezinhas famosas pelo jovens.¬¬
Nada contra de quem gostam.tá legal. Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

[FIXO] A Capricho e sua Alienação Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] A Capricho e sua Alienação   [FIXO] A Capricho e sua Alienação EmptyQua Abr 14, 2010 6:04 pm

Acho que a única coisa que mudou desde os meus 11 anos - quando eu comecei a ler a revista 0 foi que naquela época reportagens eram sobre "Como Transformar um amor de Verão em algo sério" para " como fugir da responsabilidade que segue um amor de Verão". De resto são os mesmos conselhos [FIXO] A Capricho e sua Alienação 63499
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
LiNeAloKa
Purpurina
Purpurina
LiNeAloKa


Mensagens : 1343
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : No Crepusculo é que não é!

[FIXO] A Capricho e sua Alienação Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] A Capricho e sua Alienação   [FIXO] A Capricho e sua Alienação EmptyQua Abr 14, 2010 6:23 pm

Não, o pior é que, não digo que todas as dicas são inúiteis,são mal informadas, mas não inúteis. O problema é bater SEMPRE na mesma tecla gente. Eu, como adolescente, gostaria de ver outras coisas, pois me interesso por politica, por educação, por cultura.

Mas é só eu né?

Eu acho que se a CAPRICHO se revolucionase, passase de uma revista adolescente tipica para uma revista adolescente revolucionadora nós não teriamos tantas jovens alienadas em twilixo

(E não posso falar muito das materias de relacionamento, pois segui algumas dicas tmb)
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[FIXO] A Capricho e sua Alienação Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] A Capricho e sua Alienação   [FIXO] A Capricho e sua Alienação EmptyQua Abr 14, 2010 6:31 pm

Narcisa Le Fay escreveu:
Line dá uma olhada nos tópicos de Capricho daqui. Você vai ver que o negócio é sério.

E só eu reparo que as reportagens são sempre AS MESMAS??


Bom, eu nunca parei p/ ler as reportagens
Ir para o topo Ir para baixo
Dhiro
Volturi
Volturi
Dhiro


Mensagens : 456
Data de inscrição : 23/08/2009

[FIXO] A Capricho e sua Alienação Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] A Capricho e sua Alienação   [FIXO] A Capricho e sua Alienação EmptyQua Abr 14, 2010 6:54 pm

Eu concordo que uma matéria sobre os contras de Twilight seria legal, mas conhecendo algumas lovers, elas abandonariam a revista sem nem esperar os neurônios funcionarem.

Eu não posso culpar a Capricho por ter medo de perder parte de seu público com uma matéria que saliente os defeitos de Crepúsculo, mas eu também não apóio o modo insano como ela coloca matérias o_o

As matérias sobre HP que eu já li também são meio vazias, eu adoraria uma matéria incentivando a ler os livros, e não tentando achar algum resquício de beleza no Daniel Radcliffe, porque, né D:
Ir para o topo Ir para baixo
Perséfone
Lobo
Lobo
Perséfone


Mensagens : 858
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 30
Localização : By the lakeside

[FIXO] A Capricho e sua Alienação Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] A Capricho e sua Alienação   [FIXO] A Capricho e sua Alienação EmptyQua Abr 14, 2010 7:12 pm

Citação :
Simplesmente porque minha amiga, lover e amada e inocente, fikou alienada, graças a esta revista dita cuja, terminou com o namorado e com a nossa amizade porque eu critiquei aquele lixo!
É muito triste ver uma amiga ficar desse jeito... =(

Bom, eu nunca li Capricho pra falar a verdade. Cheguei a comprar algumas edições da Todateen (é esse o nome mesmo?) no auge dos meus 11 anos, e colecionei edições da Witch por três anos (que eu só comprava por causa da HQ e dos brindes XD). Agora nem ligo pra essas coisas. Na verdade, revistas femininas em geral me dão raivinha Rolling Eyes

Citação :
As matérias sobre HP que eu já li também são meio vazias, eu adoraria uma matéria incentivando a ler os livros, e não tentando achar algum resquício de beleza no Daniel Radcliffe, porque, né D:
Pelo menos a Witch também falava dos livros (embora priorizasse os filmes, obviamente). Matérias que falem dos livros de HP só na Recreio mesmo XDD
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[FIXO] A Capricho e sua Alienação Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] A Capricho e sua Alienação   [FIXO] A Capricho e sua Alienação EmptyQua Abr 14, 2010 7:19 pm

Ah, revitas que eu comprava eram Crash, Ultra Jovem e Mundo Estranho.
Ir para o topo Ir para baixo
LiNeAloKa
Purpurina
Purpurina
LiNeAloKa


Mensagens : 1343
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : No Crepusculo é que não é!

[FIXO] A Capricho e sua Alienação Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] A Capricho e sua Alienação   [FIXO] A Capricho e sua Alienação EmptyQua Abr 14, 2010 8:31 pm

Mundo Estranho eu adoro, mas eu mais baixo do que compro, pois ô coisinha cara, 9,90 em uma só, tá bom.

Então, eu estou realmente mal com essa nossa briga, mas eu não me culpo, a decisão foi dela. Se agora ela quer andar com aquelas psicopatas e ficar chupando dedo enquanto o namorado dela, que se recuperou rapidinho, se diverte a culpa é dela u.u

Citação :
Eu concordo que uma matéria sobre os contras de Twilight seria legal, mas conhecendo algumas lovers, elas abandonariam a revista sem nem esperar os neurônios funcionarem.

Eu não posso culpar a Capricho por ter medo de perder parte de seu público com uma matéria que saliente os defeitos de Crepúsculo, mas eu também não apóio o modo insano como ela coloca matérias o_o

Concordo plenamente.

Eu mesma disse que entendo a Capricho usar tanto o Twilight, quem não se lembra que a mesma coisa aconteceu na febre Harry Potter?
Mas ainda acho que elas poderiam fazer algo, não estou dizendo uma super materia, mas o bastante pelo menos, porque não acredito que todas as editoras da revista sejam lover, elas poderiam fazer materias mais fortes sobre livros e entre outras coisas.

Uma colega de escola disse hoje mesmo que só lê os livros que a Capricho recomenda porque ela não é muito de ler, só para vc ver o poder da coisa.

É uma revista cara demais para falar só de Crepusculo [FIXO] A Capricho e sua Alienação 855106
Ir para o topo Ir para baixo
Dhiro
Volturi
Volturi
Dhiro


Mensagens : 456
Data de inscrição : 23/08/2009

[FIXO] A Capricho e sua Alienação Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] A Capricho e sua Alienação   [FIXO] A Capricho e sua Alienação EmptyQua Abr 14, 2010 10:46 pm

Eu conheci W.I.T.C.H pelo desenho feliz, mas quando fui comprar a revista ela estava muito adiantada. Preguiça de explicar pra família que meu interesse por uma revista que vinha com dicas de tratamento facial na capa era puramente literário [FIXO] A Capricho e sua Alienação 63499

Eu lia a revista Recreio, mais pelos brindes, mas gostava da revista também. Eu tenho a habilidade de foder com minhas relações com donos de bancas de revista. foder.foder.foder. Em toda a minha vida eu só conheci dois, e agora todos eles me odeiam. Paciência.

De uns tempos para cá eu tenho pensado em assinar uma revista. Eu pensei em Veja/Época/Isto É/etc, mas uma revista mais "leve" (aspas felizes ~) pode ser mais interessante, não tenho paciência para o que acontece no mundo, não e-e
Ir para o topo Ir para baixo
aninhaáw
Purpurina
Purpurina
aninhaáw


Mensagens : 1200
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 30

[FIXO] A Capricho e sua Alienação Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] A Capricho e sua Alienação   [FIXO] A Capricho e sua Alienação EmptyQui Abr 15, 2010 2:35 pm

Line, acho o seu caso muito idêntico a muitos outros que eu já escutei e presenciei em relação a amizades, namorados…
Minha amiga terminou com o namorado pelo simples facto de querer ler e reler os livros e mal estava com ele, ele sentiu que estava em segundo plano e puff um namoro de um ano, cheio de problemas e polémicas que eles sempre resolveram, acabou.
Twilight entrou na vida de muita gente, tanto de adolescentes como adultos, mas os adultos tem consciência de separem a realidade do ‘sonho’ mas muitos adolescentes fazem disso a sua vida, depois há reacções como essa devido a isso.
Eu já vi algumas matérias dessa revista e ela é uma grande influência para que as pessoas fiquem mais ‘agarradas’ a Twilight.
E eu acho que nunca vi uma revista com matérias que façam as pessoas ver os contras de twilight, mas sim revistas em que digam o quanto perfeito é, apesar de lá no fundo a perfeiçao ser muito pouca, mas poucas pessoas o admitam.

[e eu ando a escrever muito aushuahshaahs]
Ir para o topo Ir para baixo
http://whenloversdie.tumblr.com/
Dhiro
Volturi
Volturi
Dhiro


Mensagens : 456
Data de inscrição : 23/08/2009

[FIXO] A Capricho e sua Alienação Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] A Capricho e sua Alienação   [FIXO] A Capricho e sua Alienação EmptyQui Abr 15, 2010 5:42 pm

analmeida escreveu:
Twilight entrou na vida de muita gente, tanto de adolescentes como adultos, mas os adultos tem consciência de separem a realidade do ‘sonho’

Now, now. Não vamos falar coisas de que nos arrependeríamos mais tarde, a Bella tecnicamente era maior de idade em Amanhecer, e nada saiu bem.

Não esqueça da Meyer, também. [FIXO] A Capricho e sua Alienação 647371
Ir para o topo Ir para baixo
aninhaáw
Purpurina
Purpurina
aninhaáw


Mensagens : 1200
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 30

[FIXO] A Capricho e sua Alienação Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] A Capricho e sua Alienação   [FIXO] A Capricho e sua Alienação EmptySex Abr 16, 2010 12:09 pm

Eu quando falo em adulos, falo das pessoas mais velhas que tambem dizem ter amado os livros, mas nao ficam suspirando por quererem ter um amor igual ao da Bella e do Edward como as adolescentes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://whenloversdie.tumblr.com/
JuuhRGomes
Cérebro da Bella
Cérebro da Bella
JuuhRGomes


Mensagens : 106
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 34
Localização : No oculto mundo das mindfucks

[FIXO] A Capricho e sua Alienação Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] A Capricho e sua Alienação   [FIXO] A Capricho e sua Alienação EmptySex Abr 16, 2010 12:18 pm

Vocês já leram TodaTeen?Eu lia desde os meus 10 anos, era mara. Agora tá um L-I-X-O.Todo mês tem um "especial" do Robert, falando da vida inteira dele, quatro paginas de enrolação.
Os testes que falavam sobre tudo, agora só estão falando sobre Twilight, Nx Zero e afins. É só ir no site que tu vê testes assim: O quanto você conhece Twilight (troque por NX Zero, Cine, Miley Cyrus, Restart e outras modinhas)
E os posters? TODO MES É NX, ROBERT, BANDA ALEARTORIA E QUALQUER OUTRO LIXO, AAAAAARGH!
Agora eu só compro quando vem algo da diva Sel Gomez *-*
Ir para o topo Ir para baixo
aninhaáw
Purpurina
Purpurina
aninhaáw


Mensagens : 1200
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 30

[FIXO] A Capricho e sua Alienação Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] A Capricho e sua Alienação   [FIXO] A Capricho e sua Alienação EmptySex Abr 16, 2010 12:27 pm

Eu nao conheço essa revista, pois ela nao sai aqui em Portugal, mas suponho que ela seje como a Jovem, Bravo e a Super Pop, revistas tambem desse tipo daqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://whenloversdie.tumblr.com/
LiNeAloKa
Purpurina
Purpurina
LiNeAloKa


Mensagens : 1343
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : No Crepusculo é que não é!

[FIXO] A Capricho e sua Alienação Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] A Capricho e sua Alienação   [FIXO] A Capricho e sua Alienação EmptyDom Abr 18, 2010 3:10 pm

Todateen AINDA tem certa salvação, mas Capricho... Já era!
Agora se ela querer mudar não vai adiantar mais, nem possibilidade tem e eu já mandei um e-mail para a revista, estou esperando resposta
Ir para o topo Ir para baixo
JuuhRGomes
Cérebro da Bella
Cérebro da Bella
JuuhRGomes


Mensagens : 106
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 34
Localização : No oculto mundo das mindfucks

[FIXO] A Capricho e sua Alienação Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] A Capricho e sua Alienação   [FIXO] A Capricho e sua Alienação EmptyDom Abr 18, 2010 3:13 pm

É, a TT ainda tem um pouco de salvação. Mas eu já perdi a paciência pra esperar, prefiro ler outras coisas :S
Ir para o topo Ir para baixo
LiNeAloKa
Purpurina
Purpurina
LiNeAloKa


Mensagens : 1343
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : No Crepusculo é que não é!

[FIXO] A Capricho e sua Alienação Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] A Capricho e sua Alienação   [FIXO] A Capricho e sua Alienação EmptyDom Abr 18, 2010 3:19 pm

Sim, uma revista que eu adoro ler por exemplo é o Mundo Estranho, Super Interessante, pena que ambas são tão caras
Ir para o topo Ir para baixo
JuuhRGomes
Cérebro da Bella
Cérebro da Bella
JuuhRGomes


Mensagens : 106
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 34
Localização : No oculto mundo das mindfucks

[FIXO] A Capricho e sua Alienação Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] A Capricho e sua Alienação   [FIXO] A Capricho e sua Alienação EmptyDom Abr 18, 2010 3:20 pm

Eu nunca mais li revistas, então eu não conheço essas duas. Vou comprar pra ver se é legal Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[FIXO] A Capricho e sua Alienação Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] A Capricho e sua Alienação   [FIXO] A Capricho e sua Alienação EmptyDom Abr 18, 2010 3:43 pm

Não conhece Super Interessante...? Mundo Estranho até entendo, mas... Super Interessante???
Ir para o topo Ir para baixo
JuuhRGomes
Cérebro da Bella
Cérebro da Bella
JuuhRGomes


Mensagens : 106
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 34
Localização : No oculto mundo das mindfucks

[FIXO] A Capricho e sua Alienação Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] A Capricho e sua Alienação   [FIXO] A Capricho e sua Alienação EmptyDom Abr 18, 2010 3:45 pm

Não conheço. Eu não leio muitas revistas, aliás, nem sei como eu começei a ler TT (Tá, eu sei, ela veio de brinde em um album de figurinhas da minha prima, a minha prima me deu a revista porque ela não gostava de ler, eu gostei e continuei comprando Very Happy)
Ir para o topo Ir para baixo
LiNeAloKa
Purpurina
Purpurina
LiNeAloKa


Mensagens : 1343
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : No Crepusculo é que não é!

[FIXO] A Capricho e sua Alienação Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] A Capricho e sua Alienação   [FIXO] A Capricho e sua Alienação EmptyDom Abr 18, 2010 3:54 pm

São ótimas, falam de vários temas e são engraçadas tmb, mais o Mundo Estranho, porque ele é mais voltado para a resposta fácil, mas engraçada e o Super Interessante é muito mais de informação mesmo, mas tmb é legal

Eu acho que se vc gosta de ler coisas boas, vai gostar das duas revistas!
São Faceis e interessantes
Ir para o topo Ir para baixo
aninhaáw
Purpurina
Purpurina
aninhaáw


Mensagens : 1200
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 30

[FIXO] A Capricho e sua Alienação Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] A Capricho e sua Alienação   [FIXO] A Capricho e sua Alienação EmptyDom Abr 18, 2010 7:38 pm

Super Interessante...
Esse nome nao me é estranho..
Mas acho que aqui nao ha essa revista Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://whenloversdie.tumblr.com/
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

[FIXO] A Capricho e sua Alienação Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] A Capricho e sua Alienação   [FIXO] A Capricho e sua Alienação EmptySeg Abr 19, 2010 2:01 pm

Será que você não viu o site o.o?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Conteúdo patrocinado





[FIXO] A Capricho e sua Alienação Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] A Capricho e sua Alienação   [FIXO] A Capricho e sua Alienação Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FIXO] A Capricho e sua Alienação
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Capricho ataca de novo
» Capricho sendo sensata uma vez em sua existência
» [Fixo] Last.fm
» [Fixo] Paramore
» [Fixo] Naruto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Twilight Haters Brasil :: Área Hater-
Ir para: