Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Capricho sendo sensata uma vez em sua existência

Ir para baixo 
+8
Neotank
O Coveiro
ritah
Winry Lindemann
Vanessa
Lily
Crovax
Ammy Black
12 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Ammy Black
Volturi
Volturi
Ammy Black


Mensagens : 334
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 30
Localização : ...Ah...

Capricho sendo sensata uma vez em sua existência Empty
MensagemAssunto: Capricho sendo sensata uma vez em sua existência   Capricho sendo sensata uma vez em sua existência EmptySáb Ago 29, 2009 8:18 pm

Para nossas amiguinhas portuguesas: Capricho é uma revista nacional que só escreve besteira e ajudou a espalhar a modinha Crepúsculo no Brasil.

Enfim, a Capricho publicou uma disputa entre Harry Potter e Crepúsculo em seu site, no qual ela demonstrou certa (mas não muita) inteligência. Confiram abaixo:

Capricho sendo sensata uma vez em sua existência Jkvssteph


Umas ressalvas minhas:
1- Impressão minha ou eles erraram os números de venda das duas séries?
2- Desde quando é difícil criar o "cara perfeito"? Será que essa revista nunca ouviu falar de uma coisa chamada GARY STU?
3- A história de amor de Bella e Edward fez muita gente chorar? Espero que tenha sido de desgosto. Brr. Jacob FTW.
4- O conceito de versatilidade tá todo errado. Só porque uma pessoa escreveu sobre mais coisas ela é melhor? WTF? Quer dizer que se eu escrever dois livros sobre dois assuntos diferentes eu serei melhor que a J.K? É fácil assim? o.O
5- "O impacto do fenômeno Harry Potter de J.K Rowling ainda é maior que Crepúsculo." Ainda, não. SEMPRE será, se houver alguma esperança nesse mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Crovax
Cola Glitter
Cola Glitter
Crovax


Mensagens : 2369
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 30

Capricho sendo sensata uma vez em sua existência Empty
MensagemAssunto: Re: Capricho sendo sensata uma vez em sua existência   Capricho sendo sensata uma vez em sua existência EmptySáb Ago 29, 2009 8:45 pm

Capricho dando crédito DEMAIS Twilight.... ¬¬

E como assim o maior mérito da Meyer foi o romance?!!! D8

Ah, pára com isso! Aquela melação NÃO É romance! ¬¬

Bella: - Eu te amo, Edward!
Ed: - Eu também te amo, Bella!!

...and they lived happly ever after....

EPIC FAIL!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://emprosapoetica.blogspot.com/
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Capricho sendo sensata uma vez em sua existência Empty
MensagemAssunto: Re: Capricho sendo sensata uma vez em sua existência   Capricho sendo sensata uma vez em sua existência EmptySáb Ago 29, 2009 8:53 pm

Ah, pára com isso! Aquela melação NÃO É romance! ¬¬ [2]

Sem contar que parece que ela só deu o título pra JK por não ter MESMO opção. "Adoramos a Stephenie, mas o fenômeno de Harry Potter de JK Rowling"... NOSSA, NEM FINGIU NÉ? Cara, enquanto eles tratam a primeira como a coisa mais fofa e best friend forever, a outra eles só faltam chutar ¬¬

Matéria má escrita. Repito: me dá metade do dinheiro, e eu faço uma matéria MUITO melhor. E nem preciso pôr meu lado hater pra funcionar.

AGORA... só eu achei que a Capricho praticamente pegou as informações lá do blog e usou? O.O
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Crovax
Cola Glitter
Cola Glitter
Crovax


Mensagens : 2369
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 30

Capricho sendo sensata uma vez em sua existência Empty
MensagemAssunto: Re: Capricho sendo sensata uma vez em sua existência   Capricho sendo sensata uma vez em sua existência EmptySáb Ago 29, 2009 8:57 pm

Rs, eu não duvido lil! 8D

Mas, já que tão no plágio FTW, bem que eles podiam pegar outros argumentos haters e desbancar de vez a Meyer!! 8D
/pare de sonhar, Capricho será sempre a revista que deve corresponder ao gosto popular, ela nunca irá contra Crepúsculo D8
Ir para o topo Ir para baixo
http://emprosapoetica.blogspot.com/
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Capricho sendo sensata uma vez em sua existência Empty
MensagemAssunto: Re: Capricho sendo sensata uma vez em sua existência   Capricho sendo sensata uma vez em sua existência EmptySáb Ago 29, 2009 9:22 pm

HAUHUAHAUH! Ah, mas se eles realmente usarem, um dia, os argumentos haters e deturpá-los, eu entro na justiça até ganhar minha indenização. E nem precisa ser em dinheiro. Aceito o cargo de editora-chefe da revist e dou AQUELA repaginada no conteúdo ^^

Mas cara, seria pedir DEMAIS da Capricho ir contra a Meyer. Se bem que eu acho que ela nem tá indo TANTO pelo gosto do seu público. Porque, cara, pelo que vi ONTEM na comunidade da Capricho, tem MUITA leitora hater, piores do que a gente.

(e antes que me perguntem, eu tava lá vendo o fight causado pelo post lá do blog, dizendo a opinião da Meyer sobre os casais da Literatura. Meu deu TANTO orgulhinho ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Ammy Black
Volturi
Volturi
Ammy Black


Mensagens : 334
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 30
Localização : ...Ah...

Capricho sendo sensata uma vez em sua existência Empty
MensagemAssunto: Re: Capricho sendo sensata uma vez em sua existência   Capricho sendo sensata uma vez em sua existência EmptySáb Ago 29, 2009 9:25 pm

Eu sou a favor da Lily escrevendo uma matéria hater (de preferência centrada em Amanhecer, vale ressaltar) pra Capricho, mas quando que isso vai acontecer? :P

Também achei que elas destrataram a J.K. Isso é que é cuspir no prato que comeu... Tender pra modinha é osso.

PS.: Preciso ver as haters na comunidade da Capricho *abre o orkut*
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Capricho sendo sensata uma vez em sua existência Empty
MensagemAssunto: Re: Capricho sendo sensata uma vez em sua existência   Capricho sendo sensata uma vez em sua existência EmptySáb Ago 29, 2009 9:31 pm

HUAHUAH! VEJA, AMMY, VEJA! Sério, eu fiquei super em choque quando li. Esperei AQUELA MALHADA pra cima da gente, e o que vi foi a maior parte defendendo a gente, haters. Ok, e a gente blog também, teve até menina que, quando me achou na comu do Ed, virou e falou "AHHHH, LILY, ADORO O BLOG! (e como sempre, eu fiquei "mas oi?")

E cara, por mim eu escrevo uma matéria, tipo, AGORA. Aliás, morro de vontade de pegar aquela revista e mudar toda a linha editorial. E, com certeza, a primeira coisa que eu ia fazer era malhar a saga (me concentrando em Amanhecer, porque é a pérola mor dos quatro). Mas eu queria fazer TANTA coisa... tirar aquelas malditas matérias-propagandas, colocar mais sobre assuntos que REALMENTE interessam aos adolescentes (e não apenas o elenco de Twilight e do Disney Channel), fazer uma coisa mais... decente, sabe?

Mas, claro, eles JAMAIS aceitariam!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Ammy Black
Volturi
Volturi
Ammy Black


Mensagens : 334
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 30
Localização : ...Ah...

Capricho sendo sensata uma vez em sua existência Empty
MensagemAssunto: Re: Capricho sendo sensata uma vez em sua existência   Capricho sendo sensata uma vez em sua existência EmptySáb Ago 29, 2009 9:40 pm

Tô vendo já, Lily! Realmente me surpreendi, tem mais gente sensata nesse mundo do que eu esperava! Que orgulho *__*

(me concentrando em Amanhecer, porque é a pérola mor dos quatro)

AEEEEE o/

Sabe o que eu tenho vontade de fazer? Montar um vídeo anti-amanhecer e mandar pro foforks até eles postarem (eles já postaram matérias haters lá, não deve ser tão difícil), como eles são orgulhosos, é capaz de reagirem (ADORO BARRACO), e duvido que ganhariam de qualquer hater munido de argumentos decentes :P

Seria lindo *__*
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Capricho sendo sensata uma vez em sua existência Empty
MensagemAssunto: Re: Capricho sendo sensata uma vez em sua existência   Capricho sendo sensata uma vez em sua existência EmptySáb Ago 29, 2009 9:44 pm

HUAHAUHAUHA! Cara, Foforks é a contradição mais LOL no mundo lover que eu já vi. Ainda lembro do dia em que eles postaram sobre a MAD, pegando A NOSSA MATÉRIA DO BLOG! Cara, que dia lindo... o pessoal de lá, até simpático, enquanto os lovers surtando pra cima DA GENTE!

Mas não sei se eles postam a matéria que você mandar. Acho que eles simplesmente pegam por aí e colocam os créditos, simples assim.

E não é? Aquele tópico da Capricho me deixou pasma. E me perguntando "ok, o que essas meninas estão fazendo LENDO essa revista?"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Ammy Black
Volturi
Volturi
Ammy Black


Mensagens : 334
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 30
Localização : ...Ah...

Capricho sendo sensata uma vez em sua existência Empty
MensagemAssunto: Re: Capricho sendo sensata uma vez em sua existência   Capricho sendo sensata uma vez em sua existência EmptySáb Ago 29, 2009 9:52 pm

Eles postaram coisas do blog? o.o

Gente, não lembro de ter visto isso.

Bom, eu não entro lá todos os dias, devo ter perdido *vai procurar*

Ah Lily, eu por exemplo sou meio lover (e meio hater agora, graças à esse fórum) e gosto de folhear a Capricho. De repente esse pessoal que postou na comunidade tem o mesmo perfil... Ou só entrou na comunidade pra postar lá, o que é bem possível :P
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Vanessa


Mensagens : 3281
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 35
Localização : Portugal

Capricho sendo sensata uma vez em sua existência Empty
MensagemAssunto: Re: Capricho sendo sensata uma vez em sua existência   Capricho sendo sensata uma vez em sua existência EmptySáb Ago 29, 2009 9:55 pm

obrigada Ammy por pores aqui o artigo da revista:)

bem, o que se pode dizer? começa mal logo pela foto porque os óculos certamente não são o que melhor caracteriza o Saga Harry Potter...
e vê-se bem durante todo o artigo que eles gostam bastante da Meyer e nem tanto da Rowling...não sendo eu jornalista nem aspirante a tal, mas sempre aprendi que o jornalismo se preza pela imparcialidade e pela ausência de opinião, relatando apenas os factos...

factos esses que estão muito distorcidos, visto que se chamam à relação Bella/Edward de romance...eu chamar-lhe-ia muitas outras coisas mas não quero estar a ser mal educada...em ralação à versatilidade, admito que não li nenhuma das outras obras de nenhuma das autoras, mas acho que a categoria de um escritor não se mede por aí...

enfim, a pseudo-jornalista que escreveu este artigo nem devia ser tratada por jornalista :s
Ir para o topo Ir para baixo
Ammy Black
Volturi
Volturi
Ammy Black


Mensagens : 334
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 30
Localização : ...Ah...

Capricho sendo sensata uma vez em sua existência Empty
MensagemAssunto: Re: Capricho sendo sensata uma vez em sua existência   Capricho sendo sensata uma vez em sua existência EmptySáb Ago 29, 2009 10:00 pm

Por nada, Vanessa Very Happy

Eu acho que é muito difícil escrever uma matéria completamente imparcial, mas essa aí nem tentou direito. .-. Como já disseram, só colocaram a J.K ganhando porque não tinham escolha (nem com muito esforço dá pra encontrar bons argumentos para que a Meyer vença).
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Capricho sendo sensata uma vez em sua existência Empty
MensagemAssunto: Re: Capricho sendo sensata uma vez em sua existência   Capricho sendo sensata uma vez em sua existência EmptySáb Ago 29, 2009 10:02 pm

HUAHUAHUA! Eu ainda duvido dos dotes jornalísticos da equipe dessa revista, mas bem... agora nem precisa mais do diploma no Brasil, então foda-se

E bem, jornalista NENHUM consegue ser imparcial e neutro e relatar somente os fatos... MAS a gente faz de tudo pra chegar lá. Mas nunca foi da linha editorial da Capricho (aliás, as revistas da Editora Abril, como um todo, tem essa tendência) ser neutra. Ela sempre abre as pernas para aquilo que faz sucesso, e abusa disso até não poder mais. Até uns dois anos atrás, a menina dos olhos deles era Harry Potter, que agora eles desprezam até não poder mais. Pra você ver o nível.

E sim, Ammy, eles já postaram matéria do blog lá. Mais especificamente no dia 27 de junho de 2009 (sei disso porque, no dia 28, a gente recebeu O ataque lover no blog, vindo xingar a nossa matéria, e esse foi o dia mais movimentado de visitas até hoje O.O), sobre a revista MAD. Deram os créditos pra gente, claro, mas usaram assim, sem mais nem menos. Imagino que devia estar MESMO esgotado de notícia (mesmo porque a MAD já era velhinha)

Agora, não me pareceu que as meninas de lá entraram só pra comentar. Aliás, pareciam todas MUITO íntimas da comu. Talvez sejam que nem você, embora nenhuma tenha se mostrado muito lover (aliás, ouso dizer que algumas são até mais haters do que eu O.O)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Vanessa


Mensagens : 3281
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 35
Localização : Portugal

Capricho sendo sensata uma vez em sua existência Empty
MensagemAssunto: Re: Capricho sendo sensata uma vez em sua existência   Capricho sendo sensata uma vez em sua existência EmptySáb Ago 29, 2009 10:05 pm

um bom jornalista consegui escrever, ou pelo menos tentar...
ai, o parte do romance consegue ser ridícula...não percebo como é que pessoas adultas e formadas conseguem achar que aquilo é um romance :S meninas de 14/15 é mais ou menos compreensível que ainda sonhem com o príncipe encantado agora adultas?
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Capricho sendo sensata uma vez em sua existência Empty
MensagemAssunto: Re: Capricho sendo sensata uma vez em sua existência   Capricho sendo sensata uma vez em sua existência EmptySáb Ago 29, 2009 10:09 pm

Bom, assim como tem gente jovem que é maduro demais, tem gente velha que consegue ser mais criança que a minha prima de cinco anos. E isso fica MUITO claro quando a gente toca no assunto Twilight. Não que toda pessoa acima dos 18 que lê Twilight seja criança, mas que boa parte é... ah, isso é!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Ammy Black
Volturi
Volturi
Ammy Black


Mensagens : 334
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 30
Localização : ...Ah...

Capricho sendo sensata uma vez em sua existência Empty
MensagemAssunto: Re: Capricho sendo sensata uma vez em sua existência   Capricho sendo sensata uma vez em sua existência EmptySáb Ago 29, 2009 10:11 pm

Sei lá, acho que é normal gostar de Crepúsculo por um tempo depois de ler, mas quando você for "refletir" em cima tem que ser MUITO cega pra achar aquele romance saudável.

Eu lembro quando HP era a menina dos olhos da Capricho também... E agora vem esse desprezo. Repito: isso é que é cuspir no prato que comeu, e DESCARADAMENTE.

Você facilitou minha procura, Lily *vai buscar notícias de junho no foforks*
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Vanessa


Mensagens : 3281
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 35
Localização : Portugal

Capricho sendo sensata uma vez em sua existência Empty
MensagemAssunto: Re: Capricho sendo sensata uma vez em sua existência   Capricho sendo sensata uma vez em sua existência EmptySáb Ago 29, 2009 10:12 pm

também vou lá ver Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Capricho sendo sensata uma vez em sua existência Empty
MensagemAssunto: Re: Capricho sendo sensata uma vez em sua existência   Capricho sendo sensata uma vez em sua existência EmptySáb Ago 29, 2009 10:14 pm

Ah meninas, de nada ^^ E quando acharem, nem se concentrem TANTO na matéria, que é curta e sem graça. MAS VEJAM OS COMENTÁRIOS. Depois, voem pro blog e vejam a mesma matéria (tem link no próprio Foforks, se não bem me engano, mas se não levar direto pra matéria, só cacem a da MAD). Aí vocês vão ver o que foi barraco de verdade.

E cara, nesse ponto eu ainda sou mais a Atrevida. Ela é bem menos... ingrata!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Vanessa


Mensagens : 3281
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 35
Localização : Portugal

Capricho sendo sensata uma vez em sua existência Empty
MensagemAssunto: Re: Capricho sendo sensata uma vez em sua existência   Capricho sendo sensata uma vez em sua existência EmptySáb Ago 29, 2009 10:17 pm

não consigo encontrar...se alguém encontrar mande o link para mim

por favor
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Capricho sendo sensata uma vez em sua existência Empty
MensagemAssunto: Re: Capricho sendo sensata uma vez em sua existência   Capricho sendo sensata uma vez em sua existência EmptySáb Ago 29, 2009 10:23 pm

Como eu sou muito boazinha, tá aqui...

http://foforks.com.br/2009/06/toalete/

Com todos os comentários possíveis ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Ammy Black
Volturi
Volturi
Ammy Black


Mensagens : 334
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 30
Localização : ...Ah...

Capricho sendo sensata uma vez em sua existência Empty
MensagemAssunto: Re: Capricho sendo sensata uma vez em sua existência   Capricho sendo sensata uma vez em sua existência EmptySáb Ago 29, 2009 10:24 pm

Valeu Lily!

Vou lá ler... Já imagino os ataques :P

EDIT: Lily disse:
27 de junho de 2009 às 7:14 pmMariana diz:

“nossa, falei umas poucas e boas praquele TwiHaters”

É, foi pouco mesmo. Boa eu já não digo. Agora, que tal ir lá ler a resposta? ^^

E Foforks, só estou aqui para agradecer os créditos ao site. E dizer que gostei da atitude em mostrar a MAD. Parabéns.


OLHA A LILY REPRESENTANDO OS HATERS EM TERRENO INIMIGO! o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Capricho sendo sensata uma vez em sua existência Empty
MensagemAssunto: Re: Capricho sendo sensata uma vez em sua existência   Capricho sendo sensata uma vez em sua existência EmptySáb Ago 29, 2009 10:28 pm

De nada, meninas. Mas quero todos os comentários depois!

*e se vocês virem uma Lily nos comentários, SIM, SOU EU!*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Vanessa


Mensagens : 3281
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 35
Localização : Portugal

Capricho sendo sensata uma vez em sua existência Empty
MensagemAssunto: Re: Capricho sendo sensata uma vez em sua existência   Capricho sendo sensata uma vez em sua existência EmptySáb Ago 29, 2009 10:30 pm

ai adorei...Lily és demais...

está lá uma menina a dizer que tinha ficado com uma raiva de ti...lol...
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Capricho sendo sensata uma vez em sua existência Empty
MensagemAssunto: Re: Capricho sendo sensata uma vez em sua existência   Capricho sendo sensata uma vez em sua existência EmptySáb Ago 29, 2009 10:34 pm

É a tal da Nathy. Que veio dizer que eu não gosto de nada. MANO, COMOFAS EU NÃO GOSTAR DE NADA? Fiz AQUELA lista pra ela, de tudo que eu gostava... mas nada superou a lista que a Kisa fez. Pior que ela nunca respondeu, huahuaha!

E sim, eu represento os haters no território inimigo. Bem, eu realmente só entrei pra agradecer, mas já prevendo um belo ataque. Quando vi no blog que o povo tava entrando através do Foforks, e eu fui conferir por quê, eu já olhei e disse "bosta, lá vem". Não demorou nem dois segundos e veio mesmo. Aí eu aproveitei, huahuaha!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Vanessa


Mensagens : 3281
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 35
Localização : Portugal

Capricho sendo sensata uma vez em sua existência Empty
MensagemAssunto: Re: Capricho sendo sensata uma vez em sua existência   Capricho sendo sensata uma vez em sua existência EmptySáb Ago 29, 2009 10:37 pm

isso é que deve ser divertido...as fãs histéricas e doidas a berrar e tu a responderes à altura e com argumentos superiores (elas nem argumentos têm)...

também quero que entre aqui um fã toda parva para um poder responder :s
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Capricho sendo sensata uma vez em sua existência Empty
MensagemAssunto: Re: Capricho sendo sensata uma vez em sua existência   Capricho sendo sensata uma vez em sua existência Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capricho sendo sensata uma vez em sua existência
Ir para o topo 
Página 1 de 19Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lover Sensata ;D
» [FIXO] A Capricho e sua Alienação
» Capricho ataca de novo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Twilight Haters Brasil :: Área Hater-
Ir para: