Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Fixo] Paramore

Ir para baixo 
+12
Narcisa Le Fay
Ranadin
Huang
Freckles
JuuhRGomes
Juh!
Dhiro
Miih
Crovax
Amelie Poulain
Czar
Mari B.
16 participantes
AutorMensagem
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] Paramore Empty
MensagemAssunto: [Fixo] Paramore   [Fixo] Paramore EmptySex Jun 12, 2009 1:13 pm

[Fixo] Paramore Paramore_rio


Paramore (pronuncia-se "Per-a-mour", AFI: [ˈpærəmɔər]) é uma banda estadunidense de rock alternativo, formada em Franklin, Tennessee em 2004. Após várias mudanças, o Paramore consiste de Hayley Williams (vocal e teclado), Josh Farro (guitarra solo e vocal de apoio), Jeremy Davis (baixo), Zac Farro (bateria) e Taylor York (guitarra base).

Fonte: Wikipedia

É permitido:
- Links para download;
- Letras de música;
- Links de vídeo no YT;
- Links úteis;
- Notícias / Informações;
- Comentários;
- Troca de imagens em links ou pequenas.
Ir para o topo Ir para baixo
Czar
Poser
Poser
Czar


Mensagens : 41
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 35

[Fixo] Paramore Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Paramore   [Fixo] Paramore EmptyQua Set 02, 2009 5:12 pm

É permitido: comentários.

Pois não, comentarei: não gosto. E depois de um certo filme aí começou a me irritar.

Eu ia deixar o link de um cover, mas fiquei com medo da pessoa que tava cantando, então deixa pra lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Amelie Poulain
Poser
Poser
Amelie Poulain


Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 36
Localização : Em casa, Lendo...

[Fixo] Paramore Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Paramore   [Fixo] Paramore EmptySex Dez 04, 2009 8:40 pm

Confesso que, depois que traduzi a letra de Decode, gostei da musica, apesar do clipe e de ser trilha sonora de um certo filme... Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Crovax
Cola Glitter
Cola Glitter
Crovax


Mensagens : 2369
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 30

[Fixo] Paramore Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Paramore   [Fixo] Paramore EmptySex Dez 04, 2009 9:07 pm

Eu gosto da banda [Fixo] Paramore 946948
Punk/pop-rock legalzinho...

O clipe de Decode, além das partes do odioso filme, é feio. A vocalista (Hayley) está horrível no clipe, a luz é péssima e aquele cenário que escolheram parecia de casa de festa infantil.
Eu gosto da letra de Decode (sem tentar encaixar isso comTwilixo), mas não gosto da musica em si.

Gostei principalmente do terceiro álbum deles, o Brand New Eyes.
E renovei meu gosto pela banda quando eles disseram que nao queriam ter mais nada a ver com Twilight 8DD
Ir para o topo Ir para baixo
http://emprosapoetica.blogspot.com/
Miih
Poser
Poser
Miih


Mensagens : 91
Data de inscrição : 05/11/2009
Idade : 29
Localização : Upper East Side \o/

[Fixo] Paramore Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Paramore   [Fixo] Paramore EmptyTer Dez 08, 2009 11:38 am

Eu amo Paramore, baixei até o acústico deles. A única música que eu odeio é Decode. Quem adivinhar o porquê ganha um carro [Fixo] Paramore 295351
Ir para o topo Ir para baixo
Dhiro
Volturi
Volturi
Dhiro


Mensagens : 456
Data de inscrição : 23/08/2009

[Fixo] Paramore Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Paramore   [Fixo] Paramore EmptyQua Dez 09, 2009 1:13 am

Eu gosto de algumas músicas, principalmente Brick by Boring Brick. Para mim, ela ter feito uma música para Crepúsculo é irrelevante, e condená-la por isso é estupidez.


Eu estou sendo hipócrita, é claro, mas vamos fingir que não '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Crovax
Cola Glitter
Cola Glitter
Crovax


Mensagens : 2369
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 30

[Fixo] Paramore Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Paramore   [Fixo] Paramore EmptyQua Dez 09, 2009 10:41 am

Rs, eu acredito que (assim como muitos dos atores do filme) eles só fizeram a trilha de Crepúsculo por pracisar de fama e promoção [Fixo] Paramore 390365
Mas daí viram que garotinhas histéricas que dão a vida por um vampiro-purpurinado não eram exatamente o público deles.

Eu tenho que dizer que eu AMO Misguided Ghosts, The only Exception e All I ever wanted
*-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://emprosapoetica.blogspot.com/
Juh!
Poser
Poser
Juh!


Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 31

[Fixo] Paramore Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Paramore   [Fixo] Paramore EmptyQui Dez 17, 2009 12:15 pm

Eu nem penso que eles fizerram Decode só por fama e prmoção, afinal a Hayley é fã assumida de Crepúsculo neh (fazer o que)... Acho que eles fizeram a trilha mais por ela ser fã e tal... E se eu for atirar pedra só pq fizeram a trilha de Crepúsculo eu vou ter que atirar no LP que apesar de não fazerem músicas especificas para o filme tbm estão na trilha, e é uma das minhas bandas preferidas então...
Ir para o topo Ir para baixo
JuuhRGomes
Cérebro da Bella
Cérebro da Bella
JuuhRGomes


Mensagens : 106
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 34
Localização : No oculto mundo das mindfucks

[Fixo] Paramore Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Paramore   [Fixo] Paramore EmptyQui maio 13, 2010 2:35 am

As músicas do Paramore ficam guardadas, isso é fato. Eu não gosto, e acho que nunca vou gostar, mas eles são bons (:
Ir para o topo Ir para baixo
Freckles
Poser
Poser
Freckles


Mensagens : 36
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 32

[Fixo] Paramore Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Paramore   [Fixo] Paramore EmptyQui maio 13, 2010 1:05 pm

Bom, eu sou fã deles :D Brand New Eyes foi um bom álbum e eu ouvi TANTO que não aguento mais falar dele, mas All We Know Is Falling continua sendo o melhor trabalho deles, na minha opinião (apesar de boa parte da população não ligar pra esse album e achar o RIOT! a coisa mais bela do mundo, coisa que eu não entendo).
Acho que Paramore tem um certo carisma que me chamou a atenção. Acho Decode uma boa música e não tenho nada contra o clipe. O fato de fazer parte da trilha sonora de Tuáilait também não faz diferença nenhuma, até porque eu achei o primeiro filme razoável (não que isso mude alguma coisa ou influencie eu gostar de Paramore).
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/rainbow_jam
Huang
Cérebro da Bella
Cérebro da Bella
Huang


Mensagens : 116
Data de inscrição : 28/02/2010
Idade : 30
Localização : Pulse.

[Fixo] Paramore Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Paramore   [Fixo] Paramore EmptyTer maio 25, 2010 2:41 pm

Eu até gosto de Paramore, e não me importo com o fato deles terem feito uma música pra Twilight. Digo, se eu fosse odiar Paramore porque eles fizeram isso, teria que odiar Muse também. (Impossível. 8D)
E bom, também não interessa se eles fizeram ou não a Decode pra Twilight porque eles são muito bons (especialmente o baterista, na minha opinião Mad).
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[Fixo] Paramore Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Paramore   [Fixo] Paramore EmptyTer maio 25, 2010 3:56 pm

O baterista? Mas ele se limita a fazer o básico
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

[Fixo] Paramore Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Paramore   [Fixo] Paramore EmptySeg maio 31, 2010 1:41 pm

Bom, eu só ouvi tr~es músicas deles...Não achei ruim, mastambém não achei nada demais o.o...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Kimmie
Volturi
Volturi
Kimmie


Mensagens : 430
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 28
Localização : No fim do mundo x3

[Fixo] Paramore Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Paramore   [Fixo] Paramore EmptyQui Jun 03, 2010 2:51 pm

Vamos ver, eu nunca gostei de Decode e achop The Only Exception a coisa MAIS MORGADA que existe ¬¬'
Não gosto, apesar de char a letra de decod ebonita.
Ir para o topo Ir para baixo
Krisella
Poser
Poser
Krisella


Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

[Fixo] Paramore Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Paramore   [Fixo] Paramore EmptySex Jul 09, 2010 10:17 am

Sinceramente, já gostei mais deles, perdi o interesse (a)
Ir para o topo Ir para baixo
Shinigami Agatha
Poser
Poser
Shinigami Agatha


Mensagens : 80
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 30
Localização : Manaus

[Fixo] Paramore Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Paramore   [Fixo] Paramore EmptySeg Nov 29, 2010 11:57 am

Eu moro em Manaus. Paramore não vem pra cá. QUE ÓDIO.
Se morasse no Rio ou em Sampa, eu poderia ver esse e milhares de outros shows, inclusive o da minha banda favorita, Radiohead.
Life isn't fair.
Ir para o topo Ir para baixo
Mullis!
Poser
Poser
Mullis!


Mensagens : 19
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 34
Localização : Monster Ball

[Fixo] Paramore Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Paramore   [Fixo] Paramore EmptyQua Fev 16, 2011 6:53 pm

Eu moro em SP, e não posso ir em show nenhum. [Fixo] Paramore 863622
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Fixo] Paramore Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Paramore   [Fixo] Paramore Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Fixo] Paramore
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Paramore quer evitar novos trabalhos relacionados à "Crepúsculo"
» [Fixo] Last.fm
» [FIXO]Avantasia
» [FIXO] Digimon
» [Fixo] L'arc~en~Ciel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Música-
Ir para: