Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [FIXO] A Capricho e sua Alienação

Ir para baixo 
+9
Mula GaGa
JuuhRGomes
aninhaáw
Perséfone
Dhiro
Ranadin
julyav
Narcisa Le Fay
LiNeAloKa
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
aninhaáw
Purpurina
Purpurina
aninhaáw


Mensagens : 1200
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 30

[FIXO] A Capricho e sua Alienação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] A Capricho e sua Alienação   [FIXO] A Capricho e sua Alienação - Página 2 EmptySeg Abr 19, 2010 2:52 pm

Deve ter sido isso, eu devo de já ter visto o site e dai ter feito essa confusao agora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://whenloversdie.tumblr.com/
Mula GaGa
Poser
Poser
Mula GaGa


Mensagens : 63
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 29
Localização : Monster Ball

[FIXO] A Capricho e sua Alienação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] A Capricho e sua Alienação   [FIXO] A Capricho e sua Alienação - Página 2 EmptyDom maio 02, 2010 5:59 pm

Minha mãe assina essa revista [FIXO] A Capricho e sua Alienação - Página 2 295351
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[FIXO] A Capricho e sua Alienação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] A Capricho e sua Alienação   [FIXO] A Capricho e sua Alienação - Página 2 EmptyDom maio 02, 2010 6:29 pm

Super Estressante é uma boa revista. Um pouco sensacionalista em seus textos, mas é boa sim
Ir para o topo Ir para baixo
Mah Jeevas
Poser
Poser
Mah Jeevas


Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 30
Localização : Vila do Morango

[FIXO] A Capricho e sua Alienação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] A Capricho e sua Alienação   [FIXO] A Capricho e sua Alienação - Página 2 EmptyQua maio 12, 2010 10:14 pm

Eu super adoraria essa revista, caso não houvesse esa lambeção de saco pro Twilight. Cara, eu juro que se eu mandasse uma carta criticando essas matérias super nojentas de como Edward Cullen é um Deus, acho que elas diriam que eu sou boba e feia.

Capricho me dá medo, por que de algum modo elas mostram que você precisa arranjar um namoradinho logo, por que o foco da revista é "como arrumar um homem". E isso eu não estou interessada em fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~mahjeevas
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] A Capricho e sua Alienação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] A Capricho e sua Alienação   [FIXO] A Capricho e sua Alienação - Página 2 EmptyQua maio 12, 2010 11:17 pm

A Capricho me dá vergonha alheia às vezes. DE VERDADE. Porque nunca vi tanta matéria... inútil. Sem contar as inúmeras propagandas de cosméticos do tipo "desde já aprenda a ter a cara esticada" ¬¬

Saudades do meu tempo de Atrevida -s
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
JuuhRGomes
Cérebro da Bella
Cérebro da Bella
JuuhRGomes


Mensagens : 106
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 34
Localização : No oculto mundo das mindfucks

[FIXO] A Capricho e sua Alienação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] A Capricho e sua Alienação   [FIXO] A Capricho e sua Alienação - Página 2 EmptyQui maio 13, 2010 2:26 am

Parece que algumas adolescentes só pensam em arrumar garotos pra...namorar! Isso é um saco, eu me irrito muito com a Capricho. Eu só comprei uma vez, e me arrependi eternamente [FIXO] A Capricho e sua Alienação - Página 2 855106
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] A Capricho e sua Alienação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] A Capricho e sua Alienação   [FIXO] A Capricho e sua Alienação - Página 2 EmptyQui maio 13, 2010 11:01 am

ISSO quando é pra namorar. Muitas vezes já vi algo como "dicas pra ficar com aquele garoto" e até mesmo "dicas pra se livrar daquele mala"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Freckles
Poser
Poser
Freckles


Mensagens : 36
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 32

[FIXO] A Capricho e sua Alienação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] A Capricho e sua Alienação   [FIXO] A Capricho e sua Alienação - Página 2 EmptyQui maio 13, 2010 1:24 pm

JuuhRGomes escreveu:
Parece que algumas adolescentes só pensam em arrumar garotos pra...namorar! Isso é um saco, eu me irrito muito com a Capricho. Eu só comprei uma vez, e me arrependi eternamente [FIXO] A Capricho e sua Alienação - Página 2 855106

Imagina eu que, mês passado, ganhei disconto em uma assinatura (depois de assinar a Elle) e resolvi assinar a Capricho? (: Bom, o meu motivo foi a parte de moda (eu sou estudante de moda, btw), que sinceramente não me desaponta, tem sempre o material que eu espero que tenha. Mas, nossa, é incrível ver que o resto é puro lixo LOL

De vez em quando tem, sim, umas matérias importantes. Eles constantemente abordam o assunto Bullying, que eu acho MUITO sério. Também nessa última edição que saiu, que teve a Miley Nojo Cyrus na capa, teve uma matéria legal sobre aquelas pulseiras coloridas que as crianças, digo, pré-adolescentes (ou as vezes até mais velhas) usam no colégio. Eu achei legal porque eu não sabia exatamente o que era toda essa história, e a revista explicou tudo em detalhes, contando até sobre uns casos de estupros que rolaram.

Além da temporada de moda da Capricho que eu acho MUITO digna <3 [FIXO] A Capricho e sua Alienação - Página 2 851494

Mas é uma pena ver que, pelo menos 60% da revista é pura besteira.

Muitas meninas levam à sério as coisas que a Capricho escreve, mesmo sendo idiotices do tipo "A Sua BBF é Falsa?". Tipo, PORRA, dá pra fazer matérias bem interessantes voltada aos jovens, já que a revista tem uma popularidade gigantesca, e mesmo assim eles perdem tempo (e gastam folhas) escrevendo sobre coisas irrelevantes! Se a sua melhor amiga é ou não falsa, você vai descobrir a porcaria sozinha e não fazendo um teste de 5 questões pela Capricho. :}

E não vou nem comentar sobre as matérias dedicadas a Crepúsculo e as EDIÇÕES ESPECIAIS que são lançadas quase todos os meses. Acho que nem tem mais o que falar sobre a saga ou os filmes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/rainbow_jam
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] A Capricho e sua Alienação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] A Capricho e sua Alienação   [FIXO] A Capricho e sua Alienação - Página 2 EmptyQui maio 13, 2010 10:11 pm

As edições especiais de Crepúsculo estão se tornando mais constantes que as edições ordinárias -s
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[FIXO] A Capricho e sua Alienação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] A Capricho e sua Alienação   [FIXO] A Capricho e sua Alienação - Página 2 EmptySex maio 14, 2010 10:27 am

Daqui a pouco veremos: "Capricho Edição Especial: Sem Crepúsculo"
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

[FIXO] A Capricho e sua Alienação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] A Capricho e sua Alienação   [FIXO] A Capricho e sua Alienação - Página 2 EmptySex maio 14, 2010 1:23 pm

Capricho: edição especial - apenas Miley Cyrus
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[FIXO] A Capricho e sua Alienação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] A Capricho e sua Alienação   [FIXO] A Capricho e sua Alienação - Página 2 EmptySex maio 14, 2010 4:34 pm

Mas isso é comum. Edições especiais atualmente são quando não tem nenhum dos dois tipos de conteúdo
Ir para o topo Ir para baixo
Freckles
Poser
Poser
Freckles


Mensagens : 36
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 32

[FIXO] A Capricho e sua Alienação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] A Capricho e sua Alienação   [FIXO] A Capricho e sua Alienação - Página 2 EmptySeg maio 24, 2010 7:23 pm

A edição de agora tem o Taylor Lautner na capa e veio com um pôster de Eclipse com a Bella e o Edward abraçados, eww.
Vou dar pra uma amiga minha.
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/rainbow_jam
Ceinwyn
Poser
Poser
Ceinwyn


Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/07/2009

[FIXO] A Capricho e sua Alienação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] A Capricho e sua Alienação   [FIXO] A Capricho e sua Alienação - Página 2 EmptyTer maio 25, 2010 2:06 pm

É por isso que eu amava a extinta revista infantil Veja Kid+, em plena Pokémania os caras fizeram uma matéria de capa sobre pessoas que odiavam Pokémon, dando voz ao outro lado.

[FIXO] A Capricho e sua Alienação - Página 2 853100
Ir para o topo Ir para baixo
JuuhRGomes
Cérebro da Bella
Cérebro da Bella
JuuhRGomes


Mensagens : 106
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 34
Localização : No oculto mundo das mindfucks

[FIXO] A Capricho e sua Alienação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] A Capricho e sua Alienação   [FIXO] A Capricho e sua Alienação - Página 2 EmptyTer maio 25, 2010 9:44 pm

Lily escreveu:
ISSO quando é pra namorar. Muitas vezes já vi algo como "dicas pra ficar com aquele garoto" e até mesmo "dicas pra se livrar daquele mala"
Coisa normal pra Capricho. E nem é só na Capricho, na TodaTeen também :X

Acho que os testes do tipo "Você é popular?" são os piores. Acho que se você fosse, você ia saber. Eu gosto da TT por causa da seção "Kimiko" e dos posters. Se bem que eu agora nem compro mais, só quando tem alguma coisa da Sel <3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FIXO] A Capricho e sua Alienação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] A Capricho e sua Alienação   [FIXO] A Capricho e sua Alienação - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FIXO] A Capricho e sua Alienação
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Twilight Haters Brasil :: Área Hater-
Ir para: