Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos

Ir para baixo 
+13
Sophi
Vanessa
julyav
Miya Asakura
ritah
Winry Lindemann
Perséfone
Veh Klein
Dhiro
LiNeAloKa
Narcisa Le Fay
Ranadin
asiulana
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
AutorMensagem
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos   Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos - Página 11 EmptySeg Jul 12, 2010 4:15 pm

Meus pais sabem me presentear o.o.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 31
Localização : Nárnia <3

Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos   Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos - Página 11 EmptySeg Jul 12, 2010 4:58 pm

Os meus pais também sabem me presentear mas isso porque eu passo meses ou semanas, dependendo do que eu quero, a lembrar-lhes o que me devem comprar no Natal ou nos anos
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos   Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos - Página 11 EmptySeg Jul 12, 2010 5:04 pm

Também faço isso Ritah XD

Mas mesmo sem isso, meus pais sempre souberam me presentear o.o. Com presentes de aniversário ou surpresas - o que sempre me fez achar que todos os homens sabem comprar roupas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 31
Localização : Nárnia <3

Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos   Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos - Página 11 EmptySeg Jul 12, 2010 5:19 pm

Bom, eu dou graças adeus se quando eles me compram roupa o meu for for escolher, já que os meus gostos e os da minha mãe não têm nada a ver e eu nunca gosto de nada do que ela gosta.
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos   Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos - Página 11 EmptySeg Jul 12, 2010 7:02 pm

Bom, minha mãe sabe que gosto de ler e sabe que gosto de rock. Em Niquelândia não tem livraria e não tem loja legal de disco. E minha família me entope de roupas. Nem me importo mais. Vez ou outra, numa ocasião aleatória, eu vejo um livro e, se tô com a minha mãe, vou e falo: "Eu vou levar esse"
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos   Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos - Página 11 EmptySeg Jul 12, 2010 7:51 pm

Se eu falo isso para a minha mãe, ela vira e fala "daqui a pouco você vai sair pelada de tanto que gasta em livros" e saio sem ele
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
asiulana
Quileute
Quileute
asiulana


Mensagens : 269
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 30
Localização : Lisboa

Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos   Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos - Página 11 EmptySeg Jul 12, 2010 7:55 pm

Onde eu gasto a maior parte do meu dinheiro é em livros. Especialmente nos de fantasia. Amo o mundo fantástico, especialmente aquele em que os autores não usam os clichés da fantasia.
Ir para o topo Ir para baixo
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 31
Localização : Nárnia <3

Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos   Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos - Página 11 EmptySeg Jul 12, 2010 8:01 pm

Por falar em livros, se tem algo que eu preciso urgentemente é uma estante.
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos   Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos - Página 11 EmptySeg Jul 12, 2010 8:03 pm

Preciso reorganizar a minha, na verdade
Ir para o topo Ir para baixo
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 31
Localização : Nárnia <3

Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos   Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos - Página 11 EmptySeg Jul 12, 2010 8:04 pm

Na minha não cabe nem mais uma página.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos   Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos
Ir para o topo 
Página 11 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
 Tópicos semelhantes
-
» O Vampirismo chega à Sic (e à TVI)
» porque em twilight? porque tanta banda boa para tal público ?
» Lidando com vampiros na vida real
» Paródias de twilight
» Porque haters devem ir na semana de estreia de New Moon.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Twilight Haters Brasil :: Área Hater-
Ir para: