Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...

Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

porque em twilight? porque tanta banda boa para tal público ?

Ir em baixo 
AutorMensagem
maarina
Poser
Poser

MensagemAssunto: porque em twilight? porque tanta banda boa para tal público ?   Sex Maio 07, 2010 7:34 pm

ok, eu tive que falar isso u_u Voces haters do Brasil que gostam de Death Cab For Cutie, Thom Yorke, Band Of Skulls, entre outras coisas boas na trilha, sem querer ter sindrome de underground mas tendo, não acham que tais bandas são boas demais para o tipo de público que assiste/le twilight? Eu digo tipo, 'poser' que ouvem apenas a música que tá alí na trilha e já se dizem fã número 1, sem nem ouvir um cd inteiro.
Ver perfil do usuário
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca

MensagemAssunto: Re: porque em twilight? porque tanta banda boa para tal público ?   Sex Maio 07, 2010 7:41 pm

Ah, esse esquema dos fãs posers irritam mesmo. Conhecem só a música da moda, e já se acham os fodásticos fãs nº 1. Acho isso uma puta FALTA DE sacanagem. Mas eu até gostaria que várias bandas que escuto (não curto as mencionadas) tivessem alguma música em alguma trilha, já que estimularia o mercado de seus discos, e consequentemente mais shows p/ cá.
Ver perfil do usuário
maarina
Poser
Poser

MensagemAssunto: Re: porque em twilight? porque tanta banda boa para tal público ?   Sex Maio 07, 2010 7:53 pm

Sim, acho que todo mundo gostaria de ter musicas em filmes bons, mas voce não gostaria de nenhuma banda que gosta tar em twilight né? pode trazer mais shows, claro, só que essas mesmas fãs que amam twilight vão ao show, e os verdadeiros fãs sempre acabam meio que perdendo, já imaginou um show de algo que voce gosta CHEIO de pseudo fãs? que ouviram apenas UMA música?
Ver perfil do usuário
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca

MensagemAssunto: Re: porque em twilight? porque tanta banda boa para tal público ?   Sex Maio 07, 2010 7:57 pm

É.... eu iria ficar puto se eu fosse num show do Dream theater e visse os posers gritando "I WALK BESIDE YOU!!!", quando na verdade eles possuem músicas muito melhores e mais poderosas do que essa
Ver perfil do usuário
maarina
Poser
Poser

MensagemAssunto: Re: porque em twilight? porque tanta banda boa para tal público ?   Sex Maio 07, 2010 8:01 pm

pois é, já vimos o que aconteceu com o muse, eu não gosto mas, quem gosta e é hater sabe beeem o que é isso Mad Fiquei muito sad quando vi death cab na trilha, é tenso saber que meio mundo sem cerebro só conhece meet me on the equinox , sabendo que tem musicas milhõess de vezes melhores
Ver perfil do usuário
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca

MensagemAssunto: Re: porque em twilight? porque tanta banda boa para tal público ?   Sex Maio 07, 2010 8:05 pm

Bom, eu realmente nem conheço essa música ou banda... agora de Muse só conheço Knights of Cydonia. É essa que foi p/ Twilight?
Ver perfil do usuário
maarina
Poser
Poser

MensagemAssunto: Re: porque em twilight? porque tanta banda boa para tal público ?   Sex Maio 07, 2010 8:13 pm

nem, foi supermassive alguma coisa, e uma outra lá D:
aaah, se voce gosta de indie baixe death cab, mas tem que ser cd inteiros *-*
Ver perfil do usuário
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca

MensagemAssunto: Re: porque em twilight? porque tanta banda boa para tal público ?   Sex Maio 07, 2010 9:02 pm

Não, não curto indie. Acho um pouco entediante (sem ofensas)
Ver perfil do usuário
maarina
Poser
Poser

MensagemAssunto: Re: porque em twilight? porque tanta banda boa para tal público ?   Sex Maio 07, 2010 9:13 pm

é, nem é lá todo mundo que gosta Mad
Ver perfil do usuário
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume

MensagemAssunto: Re: porque em twilight? porque tanta banda boa para tal público ?   Sab Maio 08, 2010 10:02 am

Sabe o que me incomoda, mesmo?É o ar que assumem " eu sempre gostei e sei mais que você". Poh, fala "eu só gosto por causa de tal coisa" e parem de se acharem os maiorais
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Dhiro
Volturi
Volturi

MensagemAssunto: Re: porque em twilight? porque tanta banda boa para tal público ?   Dom Maio 09, 2010 1:26 pm

Eu era poser de Harry Potter, não sou mais.
Eu era poser de Eragon, não sou mais.
Eu era poser de Nárnia, não sou mais.
Eu era poser de Kingdom Hearts e, oh gods, não sou mais.
Eu era poser de um monte de músicas, não sou mais.

Eu não só não entendo a irritação de vocês, como também apoio os posers e o que eles podem se tornar no futuro.

Yeah ~
Ver perfil do usuário
maarina
Poser
Poser

MensagemAssunto: Re: porque em twilight? porque tanta banda boa para tal público ?   Dom Maio 09, 2010 8:15 pm

já falei e repito: minha irritação é gente que ouve uma música e já se diz fã, isso é um saco -s
Ver perfil do usuário
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca

MensagemAssunto: Re: porque em twilight? porque tanta banda boa para tal público ?   Dom Maio 09, 2010 8:20 pm

Eu sinceramente acho a figura do poser algo que devia ser extinto
Ver perfil do usuário
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume

MensagemAssunto: Re: porque em twilight? porque tanta banda boa para tal público ?   Dom Maio 09, 2010 8:27 pm

O que eu quis dizer foi que me irrito com pessoas que pagam de que sabem muito quando não sabem. Qual é o problema de falar "ah, gosto por causa disso, mas não sabia disso"?
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca

MensagemAssunto: Re: porque em twilight? porque tanta banda boa para tal público ?   Dom Maio 09, 2010 8:46 pm

Exato. O cara não manja nada e já quer bancar o fã nº 1. E depois de um tempinho minúsculo ele já descartará a coisa assim, do nada
Ver perfil do usuário
Dhiro
Volturi
Volturi

MensagemAssunto: Re: porque em twilight? porque tanta banda boa para tal público ?   Dom Maio 09, 2010 10:38 pm

maarina escreveu:
já falei e repito: minha irritação é gente que ouve uma música e já se diz fã, isso é um saco -s

Então eu devo te irritar muito. .-.

Eu não escolho "bandas", eu escolho "músicas". No momento em que ouço uma música de uma banda e gosto eu imediatamente me declaro um fã, não necessariamente da banda, mas um fã de qualquer modo. E eu não vejo nenhum problema nisso
Ver perfil do usuário
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca

MensagemAssunto: Re: porque em twilight? porque tanta banda boa para tal público ?   Dom Maio 09, 2010 10:39 pm

Então você não é um fã. Você só gosta daquela música.
Ver perfil do usuário
maarina
Poser
Poser

MensagemAssunto: Re: porque em twilight? porque tanta banda boa para tal público ?   Ter Maio 11, 2010 6:47 pm

Então voce não é um fã. Só gosta daquela música [2]
Ver perfil do usuário
Huang
Cérebro da Bella
Cérebro da Bella

MensagemAssunto: Re: porque em twilight? porque tanta banda boa para tal público ?   Ter Maio 11, 2010 10:31 pm

Muse + Twilight = Absurdo. Ainda não consigo aceitar essa ideia. . .
Ver perfil do usuário
Dhiro
Volturi
Volturi

MensagemAssunto: Re: porque em twilight? porque tanta banda boa para tal público ?   Qua Maio 12, 2010 12:14 pm

Ranadin escreveu:
Então você não é um fã. Você só gosta daquela música.

Okay donkay, ainda continuo defendendo os posers-lovers abandonados pelo seu deus brilhante
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: porque em twilight? porque tanta banda boa para tal público ?   

porque em twilight? porque tanta banda boa para tal público ?
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Oi porque o cloth myth brasil está off ?
» PORQUE TRAVA OS CANAIS HD NO IKS COM UMA ANTENA
» Entenda porque o Sasuke saiu de konoha e ficou 12 away
» Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?!
» Controle Remoto com defeito

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Random-
Ir para: