Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos

Ir para baixo 
+13
Sophi
Vanessa
julyav
Miya Asakura
ritah
Winry Lindemann
Perséfone
Veh Klein
Dhiro
LiNeAloKa
Narcisa Le Fay
Ranadin
asiulana
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 31
Localização : Nárnia <3

Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos   Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos - Página 10 EmptySex Jul 09, 2010 3:27 pm

Isso dá quantos euros?
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos   Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos - Página 10 EmptySex Jul 09, 2010 8:04 pm

Mais ou menos, 15 euros
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos   Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos - Página 10 EmptySex Jul 09, 2010 11:11 pm

Cerca de 20 euros
Ir para o topo Ir para baixo
F. Coulomb
Cérebro da Bella
Cérebro da Bella
F. Coulomb


Mensagens : 164
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 34

Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos   Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos - Página 10 EmptySáb Jul 10, 2010 12:10 am

Poutz... melhor ler pela internet Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/f_coulomb
F. Coulomb
Cérebro da Bella
Cérebro da Bella
F. Coulomb


Mensagens : 164
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 34

Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos   Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos - Página 10 EmptySáb Jul 10, 2010 12:12 am

Poutz... melhor ler pela internet Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/f_coulomb
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 31
Localização : Nárnia <3

Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos   Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos - Página 10 EmptySáb Jul 10, 2010 8:14 am

Isso não é tanto assim. Geralmente eu pago sempre entre essas quantias por livros. Mas claro, por um livro desses de elfos com fadas elogiado pela Meyer, eu não pagaria.
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos   Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos - Página 10 EmptySáb Jul 10, 2010 10:49 am

Esse preço eu pago p/ quando eu já tenho uma certa resposta positiva, e já sei o que esperar, ou já conheço o autor. Não em casos como esse
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos   Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos - Página 10 EmptySáb Jul 10, 2010 1:20 pm

Ranadin escreveu:
Esse preço eu pago p/ quando eu já tenho uma certa resposta positiva, e já sei o que esperar, ou já conheço o autor. Não em casos como esse

Tah ue livros de faculdade costumam ser bem mais caros, mas livros de literatura não. Por isso eu também tento ver alguma coisa antes de gastar quase cinquenta reias em um o.o
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 31
Localização : Nárnia <3

Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos   Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos - Página 10 EmptySáb Jul 10, 2010 4:58 pm

Eu acho que por aqui é normal pagar esse preço por livros de literatura. Mas bem, é claro que também evito comprar assim sem saber ao que vou.
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos   Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos - Página 10 EmptySáb Jul 10, 2010 8:06 pm

Não é um preço raro de se gastar em livros aqui. Mas você sempre consegue encontrar alguns lugares onde eles estão uns R$5,00 ou R$10,00 mais barato. É tenso gastar R$45,00 num Artemis Fowl depois de já tê-lo encontrado por R$28,00
Ir para o topo Ir para baixo
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 31
Localização : Nárnia <3

Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos   Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos - Página 10 EmptySáb Jul 10, 2010 8:14 pm

Por aqui os preços não custumam variar tanto assim. Só esmo em promoções e nem é muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos   Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos - Página 10 EmptySáb Jul 10, 2010 8:19 pm

Hmm... creio que deve ser bom, isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos   Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos - Página 10 EmptyDom Jul 11, 2010 2:45 pm

É a Europa Ran...O que você esperava?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos   Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos - Página 10 EmptyDom Jul 11, 2010 2:52 pm

Sei lá. Noruegueses queimando igrejas enquanto gritam "DEN MISTERIS DON SATANAS!!"
Ir para o topo Ir para baixo
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 31
Localização : Nárnia <3

Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos   Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos - Página 10 EmptyDom Jul 11, 2010 3:46 pm

É bom dependendo do ponto d evista. Bem que de vez em quando eu gostaria de encontrar um desconto maior que 10%.
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos   Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos - Página 10 EmptyDom Jul 11, 2010 10:45 pm

Mas esse preço por aí para ser bastante acessível, não?
Ir para o topo Ir para baixo
asiulana
Quileute
Quileute
asiulana


Mensagens : 269
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 30
Localização : Lisboa

Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos   Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos - Página 10 EmptySeg Jul 12, 2010 6:59 am

Depende do comprador... E depende do local onde se compra.

Por exemplo:
Na Amadora não deve ser, mas na linha de Cascais já é. (Isto na maioria das vezes).

Mas por isso é que não se encontra muitas livrarias na Amadora, só mesmo feira do livro.

E além disso, as pessoas, mesmo com pouco rendimento, preferem gastar o dinheiro em roupa de marca e telemóveis do que em livros.
Ir para o topo Ir para baixo
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 31
Localização : Nárnia <3

Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos   Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos - Página 10 EmptySeg Jul 12, 2010 7:02 am

E além disso, as pessoas, mesmo com pouco rendimento, preferem gastar o dinheiro em roupa de marca e telemóveis do que em livros. [2]


Até nos aniversários, eu sempre peço livros mas alguém sempre insiste em dar-me roupa - sendo que na maioria das vezes, eu nem gosto da roupa que dão. Mas fazer o quê...
Ir para o topo Ir para baixo
asiulana
Quileute
Quileute
asiulana


Mensagens : 269
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 30
Localização : Lisboa

Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos   Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos - Página 10 EmptySeg Jul 12, 2010 7:05 am

É preferível darem dinheiro, assim gastas onde queres ou guardas para o futuro.
Ir para o topo Ir para baixo
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 31
Localização : Nárnia <3

Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos   Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos - Página 10 EmptySeg Jul 12, 2010 7:12 am

Exactamente. Mas desde quando tias entendem isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos   Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos - Página 10 EmptySeg Jul 12, 2010 10:26 am

NUNCA entenderão. E aqui é mais tenso, porque onde minha família mora nem tem uma livraria. Aí eu mesmo tenho que comprar meus livros lá em Goiânia.
Ir para o topo Ir para baixo
MaryJane
Poser
Poser
MaryJane


Mensagens : 37
Data de inscrição : 03/12/2009

Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos   Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos - Página 10 EmptySeg Jul 12, 2010 1:27 pm

A capa até que é bastante atractiva :o é simples. chama bem a atenção , e acho que é um livro que era bem capaz de gostar. Tudo o que faça parte do Mundo da Lua, dos contos de fadas e etc eu simpatizo. Mas não vou comprar e muito menos ler. E não vou ficar com mania por isso z)
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos   Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos - Página 10 EmptySeg Jul 12, 2010 2:37 pm

Ah, se eu ver um livro aleatório e interessar, e tiver com a grana no bolso, já digo, adeus, mamãe.
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos   Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos - Página 10 EmptySeg Jul 12, 2010 3:34 pm

Eu gosto quando as pessoas me dão roupas que eu gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos   Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos - Página 10 EmptySeg Jul 12, 2010 3:50 pm

Minha mãe já me diz: "A coisa mais difícil no mundo é dar um presente p/ você"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos   Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos
Ir para o topo 
Página 10 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O Vampirismo chega à Sic (e à TVI)
» porque em twilight? porque tanta banda boa para tal público ?
» Lidando com vampiros na vida real
» Paródias de twilight
» Porque haters devem ir na semana de estreia de New Moon.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Twilight Haters Brasil :: Área Hater-
Ir para: