Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 O Vampirismo chega à Sic (e à TVI)

Ir para baixo 
+5
Crovax
Okuni lol
aninhaáw
Narcisa Le Fay
asiulana
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
asiulana
Quileute
Quileute
asiulana


Mensagens : 269
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 30
Localização : Lisboa

O Vampirismo chega à Sic (e à TVI) Empty
MensagemAssunto: O Vampirismo chega à Sic (e à TVI)   O Vampirismo chega à Sic (e à TVI) EmptyQua Jan 27, 2010 6:37 pm

O Vampirismo chega à Sic (e à TVI) Lua+Vermelha

Citação :
Merche Romero estreia-se como actriz ao lado de Liliana Santos na nova série juvenil da SIC, passada numa ‘escola de excelência’ na esotérica localidade de Sintra .


Merche Romero estreia-se como actriz na série juvenil da SIC ‘Lua Vermelha’, cujas gravações arrancam já em Novembro. O formato original, que estreia em 2010, incide nos amores e desamores de estudantes de uma escola em Sintra que convivem com um fenómeno que inspira séries, novelas e filmes em todo o Mundo: vampiros!

Nuno Santos, director de Programas da SIC, confirmou à Correio TV que “‘Lua Vermelha’ é um projecto para 2010”. E frisou: “É importante apostar no target juvenil. No Verão, a SIC recuperou a liderança no público dos quatro aos 14 anos, com programas como ‘Salve-se Quem Puder’ e ‘TGV’. Esta estratégia mantém-se na nossa programação com produtos como os ‘Gato’ e esta nova série”. Além de Merche Romero, há outro nome confirmado no elenco, Liliana Santos. E muitos jovens estreantes escolhidos por casting. Estes actores vão condimentar o enredo de ‘Lua Vermelha’, um título que justifica tudo. “Fala de algo que não existe, uma Lua vermelha. É no limite entre o mundo conhecido e o desconhecido que entram os vampiros”, como sublinha à Correio TV o consultor de Ficção Nacional da SIC. Virgílio Castelo revela ainda: “Para que as cenas com vampiros resultem credíveis, a produção, SP, contratou uma equipa de técnicos da Roménia, responsáveis pelos efeitos especiais.” Os grandes protagonistas da nova série juvenil da SIC ‘Lua Vermelha’, recheada de histórias vampirescas, “são jovens com todas as dúvidas, anseios e problemas inerentes à sua idade, com amores e desamores que estão no centro das suas vidas”, acrescenta o consultor de Ficção Nacional da SIC. “Os jovens estudam numa “escola de excelência onde muito lhes é exigido. Esses alunos têm também de se dedicar ao desporto e a actividades culturais. É-lhes pedido um esforço muito grande”, avança Virgílio Castelo, frisando que “essa escola situa-se em Sintra, um sítio muito propício a mostrar a relação entre o mundo desconhecido e os fenómenos esotéricos”. Logo, um cenário privilegiado para o aparecimento de vampiros.

A nova série juvenil é gravada nos estúdios da SP Televisão, em S. Marcos, Cacém. Segundo Virgílio Castelo, “os cenários são montados de acordo com a história, incluindo a escola e as casas das famílias”. Quanto ao enredo, o consultor da SIC revela: “Vamos mostrar o crescimento dos jovens, sobretudo através dos seus relacionamentos amorosos e centrado na linha do que se está a fazer no estrangeiro. Teremos uma parte mais misteriosa e esotérica, que compreende os vampiros. E trata-se de uma parte importante, que tem a ver com a luta dos vampiros para sobreviverem e com a luta dos homens para sobreviverem aos vampiros.” Além dos intérpretes mais jovens, alguns deles já com experiência na representação, e de outros actores já confirmados, o elenco de ‘Lua Vermelha’ terá, na interpretação de pais e professores, algumas surpresas e, garantidamente, outros nomes sonantes da ficção portuguesa.

A moda dos vampiros enche salas de cinema e os ecrãs de televisão. O mais recente êxito dos cinemas é ‘Crepúsculo’, história de amor entre uma estudante e um vampiro. São ainda exemplos as séries ‘Buffy, a Caçadora de Vampiros’, SIC Radical, e ‘Angel’, um spin-off de ‘Buffy’, ‘Moonlight’ e ‘Sangue Fresco’ (Fox), e as novelas brasileiras ‘Vamp’ e ‘O Beijo do Vampiro’. Em ‘Morangos com Açúcar VII’ (TVI), Alex (José Fernandes) é um rapaz tímido cujos mistérios levam a que as pessoas suspeitem de que se trata de um vampiro. A TVI tem, ainda, em fase de produção uma outra série de vampiros. “É um formato muito louco. Temos de actualizar temas para concorrer no mercado, estar à frente na busca de temas e abrir novos horizontes”, disse ao CM André Cerqueira, responsável pela ficção da estação de Queluz de Baixo.

ACTRIZ E MODELO: LILIANA SANTOS

Actriz e modelo, Liliana Santos, de 29 anos, terá um papel na nova série juvenil da SIC. Com um vasto currículo na TV, Liliana também já se estreou no cinema. ‘Second Life’, de Miguel Gaudêncio, é o seu mais recente filme. Na televisão, estreou-se em ‘Maré Alta’ (SIC); seguiu-se ‘Queridas Feras’ (TVI), entre outras séries e novelas. Na RTP1, integrou as séries ‘Liberdade 21’ e ‘A Minha Família’.

VAMPIROS E SOBRENATURAL: SANGUE É NOVA MODA

‘Crepúsculo’ é o mais recente sucesso nos cinemas. Na história, Bella Swan muda-se para Washington, para viver com o pai. Na nova escola, apaixona-se por Edward Cullen, um vampiro. Bella e Edward vão ter de lutar para viver este romance. Em exibição em Portugal, destaca-se ‘Buffy, a Caçadora de Vampiros’, SIC e SIC Radical, ‘Angel’, ‘Moonlight’, com Alex O’Loughlin e Shannyn Sossamon, e ‘Sangue Fresco’, com Anna Paquin e Stephen Moyer, todas no canal de cabo Fox.

Fonte

Porque Portugal não pode ficar no atraso, então seguimos a nova corrente!

Daqui a umas décadas os críticos literários dirão que nós, haters, estávamos errados e que a Meyer foi uma grande mente do segundo milénio que criou esta grande corrente PSEUDO-vampírica.

Houve o Expressionismo, o Impressionismo, o Romantismo e, agora, o VAMPIRISMO.

O Sócrates traz-nos o progresso com o Magalhães, a Sic com Lua Vermelha.

É nestes momentos que, não só, não censuro a censura, como, também, a apoio. Pena que já não haja Gato Fedorento, também poderiam fazer os seus próprios sketchs.

Aspectos positivos: Os vampiros portugueses são mais bonitos, e mais machos. :P




[youtube]
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

O Vampirismo chega à Sic (e à TVI) Empty
MensagemAssunto: Re: O Vampirismo chega à Sic (e à TVI)   O Vampirismo chega à Sic (e à TVI) EmptyQua Jan 27, 2010 7:42 pm

Eu sinto, eu SINTO, uma semelhança com VK...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
aninhaáw
Purpurina
Purpurina
aninhaáw


Mensagens : 1200
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 30

O Vampirismo chega à Sic (e à TVI) Empty
MensagemAssunto: Re: O Vampirismo chega à Sic (e à TVI)   O Vampirismo chega à Sic (e à TVI) EmptyQui Jan 28, 2010 8:04 am

Lua vermelha ainda nao estreou, mas uma coisa eu ja reparei.
E IGUALZINHA à sequela de Twilight.
Ate o romancezinho entre vampiro e humana tem O Vampirismo chega à Sic (e à TVI) 815280
Ir para o topo Ir para baixo
http://whenloversdie.tumblr.com/
Okuni lol
Poser
Poser
Okuni lol


Mensagens : 45
Data de inscrição : 03/10/2009
Idade : 32
Localização : perdida por ai

O Vampirismo chega à Sic (e à TVI) Empty
MensagemAssunto: Re: O Vampirismo chega à Sic (e à TVI)   O Vampirismo chega à Sic (e à TVI) EmptyQui Jan 28, 2010 9:24 am

O universo vampirico é tão complexo e rico, tipo, dá pra tirar muita coisa boa e original dele... mas recentemente só existe romance vampiroxhumana... Rolling Eyes quanta originalidade

Segundo video promo 1# em 0:58: pq eu lembrei do Elvils??? O_O
x'DD
Ir para o topo Ir para baixo
asiulana
Quileute
Quileute
asiulana


Mensagens : 269
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 30
Localização : Lisboa

O Vampirismo chega à Sic (e à TVI) Empty
MensagemAssunto: Re: O Vampirismo chega à Sic (e à TVI)   O Vampirismo chega à Sic (e à TVI) EmptyQui Jan 28, 2010 11:11 am

E depois há o Destino Imortal na TVI. O fim do mundo chegou a Portugal!!!!

Quando falei que o Sócrates trazia o progresso com os Magalhães, referia-me a José Sócrates (1º Ministro português) e não ao filosofo.
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

O Vampirismo chega à Sic (e à TVI) Empty
MensagemAssunto: Re: O Vampirismo chega à Sic (e à TVI)   O Vampirismo chega à Sic (e à TVI) EmptyQui Jan 28, 2010 12:13 pm

Okuni lol escreveu:
O universo vampirico é tão complexo e rico, tipo, dá pra tirar muita coisa boa e original dele... mas recentemente só existe romance vampiroxhumana... Rolling Eyes quanta originalidade

Segundo video promo 1# em 0:58: pq eu lembrei do Elvils??? O_O
x'DD

[2]

E parece que, se sai disso, as pessoas não entendem -.-...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
aninhaáw
Purpurina
Purpurina
aninhaáw


Mensagens : 1200
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 30

O Vampirismo chega à Sic (e à TVI) Empty
MensagemAssunto: Re: O Vampirismo chega à Sic (e à TVI)   O Vampirismo chega à Sic (e à TVI) EmptyQui Jan 28, 2010 5:14 pm

Eu vou admitir, eu assisti a estreia do distino imortal e me fascinei pela Valentina *-*
(Penso que seja esse o nome)
Pois, pelo que entendi, ela nao quer seguir as regras de beber sangue de animal.
Ela e um tipo de Vitoria de Twilight O Vampirismo chega à Sic (e à TVI) 259607
Ir para o topo Ir para baixo
http://whenloversdie.tumblr.com/
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

O Vampirismo chega à Sic (e à TVI) Empty
MensagemAssunto: Re: O Vampirismo chega à Sic (e à TVI)   O Vampirismo chega à Sic (e à TVI) EmptyQui Jan 28, 2010 7:56 pm

Nho, gostei dessa vampira *o*!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
asiulana
Quileute
Quileute
asiulana


Mensagens : 269
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 30
Localização : Lisboa

O Vampirismo chega à Sic (e à TVI) Empty
MensagemAssunto: Re: O Vampirismo chega à Sic (e à TVI)   O Vampirismo chega à Sic (e à TVI) EmptySex Jan 29, 2010 9:55 am

Acho que isto retrata bem a mentalidade actual de grande parte da população (e não falo só de adolescentes).

As pessoas, não só, deixam-se levar por este tipo de coisas, como, também, vivem só disto. Ou seja, a cabeça passa a rodar em torno do Edward, e só do Edward.

E o governo agradece. É preferível que o povo preocupe-se com banalidades deste género do que com os casos polémicos que por aí andam (freeport, face oculta,... e sabe-se lá o que mais).

E, infelizmente, crepusculo não ocupa só a mente das adolescentes, vejo mais adultas a comprar este tipo de livros do que adolescentes. Assim como, no cinema, não eram só a meninas de 12 que gritavam a ver o Edward ou o Jacob.

Mas o que se há de dizer? Os políticos agradecem...

Crepúsculo caracteriza a mentalidade actual, apogeu e agora queda da civilização ocidental. Por este andar a mulher volta ao posto que tinha no sec. XIX
Ir para o topo Ir para baixo
aninhaáw
Purpurina
Purpurina
aninhaáw


Mensagens : 1200
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 30

O Vampirismo chega à Sic (e à TVI) Empty
MensagemAssunto: Re: O Vampirismo chega à Sic (e à TVI)   O Vampirismo chega à Sic (e à TVI) EmptySex Jan 29, 2010 11:10 am

Realmente e verdade, vejo tias minhas que amam a historia entre bella e edward e elas sao as proprias a odiar o jacob x.x'
Ir para o topo Ir para baixo
http://whenloversdie.tumblr.com/
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

O Vampirismo chega à Sic (e à TVI) Empty
MensagemAssunto: Re: O Vampirismo chega à Sic (e à TVI)   O Vampirismo chega à Sic (e à TVI) EmptySex Jan 29, 2010 11:27 am

Citação :
E o governo agradece. É preferível que o povo preocupe-se com banalidades deste género do que com os casos polémicos que por aí andam (freeport, face oculta,... e sabe-se lá o que mais).

Aham. É mais fácil assim do que educar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Crovax
Cola Glitter
Cola Glitter
Crovax


Mensagens : 2369
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 30

O Vampirismo chega à Sic (e à TVI) Empty
MensagemAssunto: Re: O Vampirismo chega à Sic (e à TVI)   O Vampirismo chega à Sic (e à TVI) EmptySex Jan 29, 2010 1:40 pm

Já ouvi falar dessa série numa reportagem por alto na TV daqui. (não li todo o tópico, perdão).

É nela que tem uma atriz brasileira, ne?
Ir para o topo Ir para baixo
http://emprosapoetica.blogspot.com/
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

O Vampirismo chega à Sic (e à TVI) Empty
MensagemAssunto: Re: O Vampirismo chega à Sic (e à TVI)   O Vampirismo chega à Sic (e à TVI) EmptySex Jan 29, 2010 3:42 pm

EU PRECISO DIZER QUE EU QUERO FUGIR DE PORTUGAL, JÁ! É o fim do mundo! O apocalipse! Qual 2012, qual quê!

Lua Vermelha ainda não estreou, né? Mas eu vi Destino Imortal, da TVI, e OI, FAIL! A maquilhagem consegue ser ainda pior que em Twilight.
Ir para o topo Ir para baixo
asiulana
Quileute
Quileute
asiulana


Mensagens : 269
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 30
Localização : Lisboa

O Vampirismo chega à Sic (e à TVI) Empty
MensagemAssunto: Re: O Vampirismo chega à Sic (e à TVI)   O Vampirismo chega à Sic (e à TVI) EmptySex Jan 29, 2010 3:44 pm

Eu ainda não vi destino imortal. Quando dá?
Ir para o topo Ir para baixo
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

O Vampirismo chega à Sic (e à TVI) Empty
MensagemAssunto: Re: O Vampirismo chega à Sic (e à TVI)   O Vampirismo chega à Sic (e à TVI) EmptySex Jan 29, 2010 3:49 pm

Estreou a semana passada, ou algo assim, na TVI. Não lembro ao certo em que dia.
Ir para o topo Ir para baixo
aninhaáw
Purpurina
Purpurina
aninhaáw


Mensagens : 1200
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 30

O Vampirismo chega à Sic (e à TVI) Empty
MensagemAssunto: Re: O Vampirismo chega à Sic (e à TVI)   O Vampirismo chega à Sic (e à TVI) EmptySex Jan 29, 2010 5:41 pm

Foi Domingo passado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://whenloversdie.tumblr.com/
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

O Vampirismo chega à Sic (e à TVI) Empty
MensagemAssunto: Re: O Vampirismo chega à Sic (e à TVI)   O Vampirismo chega à Sic (e à TVI) EmptySex Jan 29, 2010 6:10 pm

Isso! 'Brigada, Ana.

Enfim, Lua Vermelha tem cara que até vai ser melhor que o da TVI, que aquilo lá (a série da TVI) parecia MESMO de amadores, falei.
Ir para o topo Ir para baixo
asiulana
Quileute
Quileute
asiulana


Mensagens : 269
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 30
Localização : Lisboa

O Vampirismo chega à Sic (e à TVI) Empty
MensagemAssunto: Re: O Vampirismo chega à Sic (e à TVI)   O Vampirismo chega à Sic (e à TVI) EmptySex Jan 29, 2010 6:14 pm

Crovax eu não conheço o elenco, aliás, eu não costumo dar-me trabalho de procurar o nome do actores.

Destino Imortal é tipo o que? Morangos com Açúcar? Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

O Vampirismo chega à Sic (e à TVI) Empty
MensagemAssunto: Re: O Vampirismo chega à Sic (e à TVI)   O Vampirismo chega à Sic (e à TVI) EmptySex Jan 29, 2010 6:19 pm

Não. É uma familia de vampiros (que, OLHA SÓ QUANTA CRIATIVIDADE, também são vegetarianos) e então uma dessas vampiras tem uma mutação genética qualquer que lhe permite andar à luz do sol e então ela apaixona-se por um humano que afinal não é humano nenhum porque o pai era vampiro e depois há o mauzão overpower que quer ficar com a vampira de pode andar na luz do sol e que quer destruir o protagonista (mas esse protagonista ainda depois vai ser muito poderoso e obviamnete derrotá-lo) e também há a mázona que quer destruir todos e beber sangue humana. E é isso. Confuso? Eu sei.

E eu gostava de Morangos com Açúcar, nas primeiras 3 séries quando ainda era no colégio da Barra divo.
Ir para o topo Ir para baixo
asiulana
Quileute
Quileute
asiulana


Mensagens : 269
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 30
Localização : Lisboa

O Vampirismo chega à Sic (e à TVI) Empty
MensagemAssunto: Re: O Vampirismo chega à Sic (e à TVI)   O Vampirismo chega à Sic (e à TVI) EmptySex Jan 29, 2010 6:24 pm

Hum...mas que mistura... Eles apelidam-se de vampiros vegetarianos??????

Sim, mas pelo que eu percebi os Morangos com Açúcar também se deixaram levar pelo vampirismo.

Agora vai tudo. Qualquer dias até House (?)
Ir para o topo Ir para baixo
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

O Vampirismo chega à Sic (e à TVI) Empty
MensagemAssunto: Re: O Vampirismo chega à Sic (e à TVI)   O Vampirismo chega à Sic (e à TVI) EmptySex Jan 29, 2010 6:26 pm

Não, pelo menos acho que não. Mas eles também bebem sangue de animais.

Ah, pois é. Tem lá aquele, o Alex, agora nos Morangos também. Tsc, tsc, tsc.
Ir para o topo Ir para baixo
asiulana
Quileute
Quileute
asiulana


Mensagens : 269
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 30
Localização : Lisboa

O Vampirismo chega à Sic (e à TVI) Empty
MensagemAssunto: Re: O Vampirismo chega à Sic (e à TVI)   O Vampirismo chega à Sic (e à TVI) EmptySex Jan 29, 2010 6:38 pm

O pior é que há muita gente que vê e adora. Não me surpreendia nada que muitas (e muitos) começassem a acreditar que vampiros existem.


Só a frase que aparece no trailler de Lua Vermelha:

LUA VERMELHA: OS VAMPIROS EXISTEM

ou ainda "Lua Vermelha: Deixa-te morder"

Eu juro que defendo o meu país com garras e dentes, mas depois aparece-me isto e só me apetece O Vampirismo chega à Sic (e à TVI) 815280

Será que Portugal é um país de gente tão ignorante e sem criatividade que não consegue criar a porcaria de um enredo interessante e ORIGINAL?

(Por amor de Deus, digam-me que o "Conta-me como Foi" é original)
Ir para o topo Ir para baixo
aninhaáw
Purpurina
Purpurina
aninhaáw


Mensagens : 1200
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 30

O Vampirismo chega à Sic (e à TVI) Empty
MensagemAssunto: Re: O Vampirismo chega à Sic (e à TVI)   O Vampirismo chega à Sic (e à TVI) EmptySex Jan 29, 2010 6:49 pm

Eu so de pensar que a Lua Vermelha tambem tem um romance'zinho entre vampiro e humana eu ate tenho medo O Vampirismo chega à Sic (e à TVI) Icon_neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://whenloversdie.tumblr.com/
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

O Vampirismo chega à Sic (e à TVI) Empty
MensagemAssunto: Re: O Vampirismo chega à Sic (e à TVI)   O Vampirismo chega à Sic (e à TVI) EmptySex Jan 29, 2010 6:51 pm

A fala de criatividade das novas séries me assusta...Mas isso também acontece no Brasil.Há quanto tempo eles estamos com Malhação mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
aninhaáw
Purpurina
Purpurina
aninhaáw


Mensagens : 1200
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 30

O Vampirismo chega à Sic (e à TVI) Empty
MensagemAssunto: Re: O Vampirismo chega à Sic (e à TVI)   O Vampirismo chega à Sic (e à TVI) EmptySex Jan 29, 2010 6:54 pm

Malhação ai e o genero de morangos com açucar cá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://whenloversdie.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





O Vampirismo chega à Sic (e à TVI) Empty
MensagemAssunto: Re: O Vampirismo chega à Sic (e à TVI)   O Vampirismo chega à Sic (e à TVI) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Vampirismo chega à Sic (e à TVI)
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Twilight Haters Brasil :: Área Hater-
Ir para: