Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [FIXO]Filme de fantasia dos jovens J.R.R. Tolkien e C.S. Lewis

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
F. Coulomb
Cérebro da Bella
Cérebro da Bella
F. Coulomb


Mensagens : 164
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 34

[FIXO]Filme de fantasia dos jovens J.R.R. Tolkien e C.S. Lewis Empty
MensagemAssunto: [FIXO]Filme de fantasia dos jovens J.R.R. Tolkien e C.S. Lewis   [FIXO]Filme de fantasia dos jovens J.R.R. Tolkien e C.S. Lewis EmptyDom Abr 18, 2010 9:48 pm

Omelete escreveu:
Filme de fantasia dos jovens J.R.R. Tolkien e C.S. Lewis contrata roteirista
Travis Wright será o responsável pela adaptação de The Chronicles of the Imaginarium Geographica

[FIXO]Filme de fantasia dos jovens J.R.R. Tolkien e C.S. Lewis Here_there_be_dragons

Os livros Here, There Be Dragons e The Search for the Red Dragon, escritos por James A. Owen dentro da série de fantasia The Chronicles of the Imaginarium Geographica, já estão na fila para virar filmes desde 2006. Agora vão começar a sair do papel.

A produtora Gotham Group contratou o roteirista Travis Wright (Controle Absoluto) para escrever as adaptações. A informação é do Hollywood Reporter, mas não fica muito claro se Wright condensará os livros em menos filmes ou se respeitará o número de volumes literários, sete ao todo.

O primeiro livro apresenta três jovens - John, Jack e Charles - em Londres durante a Primeira Guerra Mundial, que descobrem o atlas Imaginarium Geographica. A publicação contém os mapas de todas as terras fantásticas que já existiram em mitos, lendas, fábulas e contos de fadas. John, Jack e Charles acabam designados os guardiões do atlas e viajam então ao Arquipélago dos Sonhos, para auxiliar na luta contra as forças do mal que ameaçam aquele mundo, e o nosso.

O segundo livro é ambientado nove anos depois, quando os protagonistas devem partir em busca do Dragão Vermelho para salvar o mundo de uma conspiração centenária. A próposito, John, Jack e Charles são J.R.R. Tolkien (O Senhor dos Anéis), C.S. Lewis (As Crônicas de Nárnia) e Charles Williams (War in Heaven), autores que formaram o grupo dos "Inklings", uma sociedade informal interessada em fantasia que durou de 1933 a 1962.

Os outros volumes da série já publicados no exterior são The Indigo King e The Shadow Dragons. O quinto volume, The Dragon's Apprentice, será lançado entre outubro e novembro lá fora. A produção do filme está na mão de Rick Porras, um dos coprodutores da trilogia O Senhor dos Anéis.

Fonte: http://www.omelete.com.br/cinema/filme-de-fantasia-dos-jovens-jrr-tolkien-e-cs-lewis-contrata-roteirista/

Sou só eu ou esse filme tem tudo para ser muito bom? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/f_coulomb
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[FIXO]Filme de fantasia dos jovens J.R.R. Tolkien e C.S. Lewis Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO]Filme de fantasia dos jovens J.R.R. Tolkien e C.S. Lewis   [FIXO]Filme de fantasia dos jovens J.R.R. Tolkien e C.S. Lewis EmptyDom Abr 18, 2010 11:48 pm

Peraí, xô ver se entendi direito... os PERSONAGENS são Tolkien e Lewis (desculpe, não conheço o terceiro)? Interessei demais nesse filme (não tem os livros em versão, nacional, tem?). Depois vou dar uma busca nesse Charles Williams p/ me informar melhor sobre a obra dele.
Ir para o topo Ir para baixo
F. Coulomb
Cérebro da Bella
Cérebro da Bella
F. Coulomb


Mensagens : 164
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 34

[FIXO]Filme de fantasia dos jovens J.R.R. Tolkien e C.S. Lewis Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO]Filme de fantasia dos jovens J.R.R. Tolkien e C.S. Lewis   [FIXO]Filme de fantasia dos jovens J.R.R. Tolkien e C.S. Lewis EmptySeg Abr 19, 2010 1:02 pm

Entendeu perfeitamente bem lol!

Não conheço o terceiro também, mas para estar ao lado do Tolkien e do Lewis deve ser bom.

Ainda não achei versão nacional, mas não procurei muito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/f_coulomb
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

[FIXO]Filme de fantasia dos jovens J.R.R. Tolkien e C.S. Lewis Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO]Filme de fantasia dos jovens J.R.R. Tolkien e C.S. Lewis   [FIXO]Filme de fantasia dos jovens J.R.R. Tolkien e C.S. Lewis EmptySeg Abr 19, 2010 1:37 pm

EU QUERO!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[FIXO]Filme de fantasia dos jovens J.R.R. Tolkien e C.S. Lewis Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO]Filme de fantasia dos jovens J.R.R. Tolkien e C.S. Lewis   [FIXO]Filme de fantasia dos jovens J.R.R. Tolkien e C.S. Lewis EmptySeg Abr 26, 2010 10:38 am

Dei uma pesquisada nesse Charles Williams, não encontrei nada. Alguém mais teve sorte?
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO]Filme de fantasia dos jovens J.R.R. Tolkien e C.S. Lewis Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO]Filme de fantasia dos jovens J.R.R. Tolkien e C.S. Lewis   [FIXO]Filme de fantasia dos jovens J.R.R. Tolkien e C.S. Lewis EmptySáb maio 01, 2010 11:31 pm

Eu nem sei quem é. MAS se for quem eu estou pensando, é o segundo responsável por transformar o Lewis em cristão.

EU QUERO VER! (Ah vá? É mesmo?)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
F. Coulomb
Cérebro da Bella
Cérebro da Bella
F. Coulomb


Mensagens : 164
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 34

[FIXO]Filme de fantasia dos jovens J.R.R. Tolkien e C.S. Lewis Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO]Filme de fantasia dos jovens J.R.R. Tolkien e C.S. Lewis   [FIXO]Filme de fantasia dos jovens J.R.R. Tolkien e C.S. Lewis EmptyDom maio 02, 2010 2:03 am

Narcisa Le Fay escreveu:
EU QUERO!
[2]

Ranadin escreveu:
Dei uma pesquisada nesse Charles Williams, não encontrei nada. Alguém mais teve sorte?
Sim... achei alguma coisa. Quero ler os livros dele, depois vou procurar.

Artigo do Wikipédia em Inglês

Tradução toscamente feita

Lily escreveu:
Eu nem sei quem é. MAS se for quem eu estou pensando, é o segundo responsável por transformar o Lewis em cristão.

EU QUERO VER! (Ah vá? É mesmo?)
Lily, no artigo acima fala que o Lewis era um admirador desse Williams. Então o que você disse é coerente...
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/f_coulomb
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO]Filme de fantasia dos jovens J.R.R. Tolkien e C.S. Lewis Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO]Filme de fantasia dos jovens J.R.R. Tolkien e C.S. Lewis   [FIXO]Filme de fantasia dos jovens J.R.R. Tolkien e C.S. Lewis EmptyDom maio 02, 2010 2:09 am

Então, preciso encontrar de novo a entrevista (ou crônica, não lembro) em que o Lewis conta como se converteu. Eu sei que envolveu uma noite com três pessoas (Lewis, Tolkien e mais um) reunidas numa espécie de taverna e Tolkien com outra pessoa discutindo a existência de Deus sob o ponto de vista racional. Pelo que li, era um grande amigo do Lewis, então faz sentido ser o Williams. Além disso, se é pra contar a história dos três... hum, acho que deviam ser três bem próximos, não? E não consigo pensar em alguém mais próximo de Lewis, além do Tolkien, do que a pessoa que ajudou a convertê-lo ao cristianismo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[FIXO]Filme de fantasia dos jovens J.R.R. Tolkien e C.S. Lewis Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO]Filme de fantasia dos jovens J.R.R. Tolkien e C.S. Lewis   [FIXO]Filme de fantasia dos jovens J.R.R. Tolkien e C.S. Lewis EmptyDom maio 02, 2010 2:28 pm

Lils, depois manda essa entrevista aí? Também fiquei interessado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO]Filme de fantasia dos jovens J.R.R. Tolkien e C.S. Lewis Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO]Filme de fantasia dos jovens J.R.R. Tolkien e C.S. Lewis   [FIXO]Filme de fantasia dos jovens J.R.R. Tolkien e C.S. Lewis EmptyDom maio 02, 2010 2:47 pm

Eu preciso achar. Tinha lá no fórum dos Narnianos, mas não lembro exatamente em que parte do fórum estava. Mas é algo interessante... o Tolkien tinha uma senhora linha de raciocínio!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[FIXO]Filme de fantasia dos jovens J.R.R. Tolkien e C.S. Lewis Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO]Filme de fantasia dos jovens J.R.R. Tolkien e C.S. Lewis   [FIXO]Filme de fantasia dos jovens J.R.R. Tolkien e C.S. Lewis EmptyDom maio 02, 2010 2:55 pm

Mas é o Tolkien. Tolkien é o Rei
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO]Filme de fantasia dos jovens J.R.R. Tolkien e C.S. Lewis Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO]Filme de fantasia dos jovens J.R.R. Tolkien e C.S. Lewis   [FIXO]Filme de fantasia dos jovens J.R.R. Tolkien e C.S. Lewis EmptyDom maio 02, 2010 3:00 pm

Que transformou o Lewis num cristão mais fanático do que ele. Uma das coisas que me pergunto se Tolkien não se arrependeu depois...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[FIXO]Filme de fantasia dos jovens J.R.R. Tolkien e C.S. Lewis Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO]Filme de fantasia dos jovens J.R.R. Tolkien e C.S. Lewis   [FIXO]Filme de fantasia dos jovens J.R.R. Tolkien e C.S. Lewis EmptyDom maio 02, 2010 3:05 pm

Bom, não sei. Ele não é um dos maiores fãs de Nárnia por causa do apelo grande ao cristianismo à obra, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO]Filme de fantasia dos jovens J.R.R. Tolkien e C.S. Lewis Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO]Filme de fantasia dos jovens J.R.R. Tolkien e C.S. Lewis   [FIXO]Filme de fantasia dos jovens J.R.R. Tolkien e C.S. Lewis EmptyDom maio 02, 2010 3:09 pm

Na verdade, pelo que eu entendi, a grande crise do Tolkien não foi sobre o cristianismo nas obras, mas sim porque o Lewis misturou elementos demais de outras culturas. Ele achou meio insano colocar elementos do folclore europeu e da mitologia grega junto com o cristianismo (Aslan=Jesus e BACO numa mesma história? Confraternizando e se divertindo? O que é isso, Jack?). Mas sim, ele também dizia pro Lewis que ele tava pegando pesado no catecismo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[FIXO]Filme de fantasia dos jovens J.R.R. Tolkien e C.S. Lewis Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO]Filme de fantasia dos jovens J.R.R. Tolkien e C.S. Lewis   [FIXO]Filme de fantasia dos jovens J.R.R. Tolkien e C.S. Lewis EmptyDom maio 02, 2010 3:11 pm

Ah, dúvida: por que Jack?
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO]Filme de fantasia dos jovens J.R.R. Tolkien e C.S. Lewis Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO]Filme de fantasia dos jovens J.R.R. Tolkien e C.S. Lewis   [FIXO]Filme de fantasia dos jovens J.R.R. Tolkien e C.S. Lewis EmptyDom maio 02, 2010 3:19 pm

Porque Lewis tinha um amigo imaginário quando pequeno chamado Jack. Aí pelo que me lembro, o irmão mais novo dele começou a chamá-lo assim, achando que Clavis era Jack. E pegou, simples assim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[FIXO]Filme de fantasia dos jovens J.R.R. Tolkien e C.S. Lewis Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO]Filme de fantasia dos jovens J.R.R. Tolkien e C.S. Lewis   [FIXO]Filme de fantasia dos jovens J.R.R. Tolkien e C.S. Lewis EmptyDom maio 02, 2010 3:22 pm

Hmm... massa, isso. O pessoal do bluce de literatura também o chamava assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO]Filme de fantasia dos jovens J.R.R. Tolkien e C.S. Lewis Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO]Filme de fantasia dos jovens J.R.R. Tolkien e C.S. Lewis   [FIXO]Filme de fantasia dos jovens J.R.R. Tolkien e C.S. Lewis EmptyDom maio 02, 2010 3:27 pm

TODOS chamavam o Lewis assim. Inclusive, tem uma entrevista do enteado dele, o Douglas Gresham (que acompanha os filmes e tudo mais, é o representante da marca Nárnia hoje) que fala que ele acha estranho quando falam "Lewis", ou "C.S. Lewis". Porque, pra ele, era Jack, e só isso. Aliás, ele fala que é até difícil pensar que o escritor de Nárnia era aquele homem baixinho, careca e pançudinho, já que ele sempre imaginou Lewis como "um grande homem que realmente conheceu o Grande Rei Peter e Aslan". Jack era o lado... humano dele, por assim dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[FIXO]Filme de fantasia dos jovens J.R.R. Tolkien e C.S. Lewis Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO]Filme de fantasia dos jovens J.R.R. Tolkien e C.S. Lewis   [FIXO]Filme de fantasia dos jovens J.R.R. Tolkien e C.S. Lewis EmptyDom maio 02, 2010 3:32 pm

Isso tá parecendo nossos nicks aqui, sério. Muitas vezes somos mais Lily e Ranadin do que Letícia e Bruno.
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO]Filme de fantasia dos jovens J.R.R. Tolkien e C.S. Lewis Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO]Filme de fantasia dos jovens J.R.R. Tolkien e C.S. Lewis   [FIXO]Filme de fantasia dos jovens J.R.R. Tolkien e C.S. Lewis EmptyDom maio 02, 2010 3:46 pm

Ah, mas é bem por aí mesmo. E não sei quanto a você, mas eu particularmente me sinto muito mais Lily do que Letícia. Aliás, quando eu sei que sou Letícia, é porque:

1) a situação é MUITO séria.
2) estou num lugar ao qual não pertenço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[FIXO]Filme de fantasia dos jovens J.R.R. Tolkien e C.S. Lewis Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO]Filme de fantasia dos jovens J.R.R. Tolkien e C.S. Lewis   [FIXO]Filme de fantasia dos jovens J.R.R. Tolkien e C.S. Lewis EmptyDom maio 02, 2010 3:46 pm

Você se mantém Letícia quase todo o tempo em Bauru, não?
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO]Filme de fantasia dos jovens J.R.R. Tolkien e C.S. Lewis Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO]Filme de fantasia dos jovens J.R.R. Tolkien e C.S. Lewis   [FIXO]Filme de fantasia dos jovens J.R.R. Tolkien e C.S. Lewis EmptyDom maio 02, 2010 3:52 pm

O tempo todo. Raras exceções são quando dois alunos meus, que me conhecem desde o ano passado, me chamam de Lily. E isso é só quando eu estou fora da sala de aula. Lá dentro, eu sou a professora Letícia.

E não, não é agradável ser só Letícia aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[FIXO]Filme de fantasia dos jovens J.R.R. Tolkien e C.S. Lewis Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO]Filme de fantasia dos jovens J.R.R. Tolkien e C.S. Lewis   [FIXO]Filme de fantasia dos jovens J.R.R. Tolkien e C.S. Lewis EmptyDom maio 02, 2010 3:55 pm

Ah, tô ligado...
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO]Filme de fantasia dos jovens J.R.R. Tolkien e C.S. Lewis Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO]Filme de fantasia dos jovens J.R.R. Tolkien e C.S. Lewis   [FIXO]Filme de fantasia dos jovens J.R.R. Tolkien e C.S. Lewis EmptyDom maio 02, 2010 3:59 pm

Ah, se um dos meus autores favoritos se dava a esse luxo... por que eu não?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[FIXO]Filme de fantasia dos jovens J.R.R. Tolkien e C.S. Lewis Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO]Filme de fantasia dos jovens J.R.R. Tolkien e C.S. Lewis   [FIXO]Filme de fantasia dos jovens J.R.R. Tolkien e C.S. Lewis EmptyDom maio 02, 2010 4:01 pm

Bom, estamos aí. Todos com nossos alter-egos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FIXO]Filme de fantasia dos jovens J.R.R. Tolkien e C.S. Lewis Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO]Filme de fantasia dos jovens J.R.R. Tolkien e C.S. Lewis   [FIXO]Filme de fantasia dos jovens J.R.R. Tolkien e C.S. Lewis Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FIXO]Filme de fantasia dos jovens J.R.R. Tolkien e C.S. Lewis
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FIXO]As obras de Tolkien
» Repercussões Psicológicas nos + Jovens
» [Fixo] Skins
» Campanha para a filmagem do filme no brasil
» Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Filmes & TV-
Ir para: