Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme

Ir para baixo 
+4
Anne Asakura
ritah
Crovax
Hiei-and-shino
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme Empty
MensagemAssunto: Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme   Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme EmptySex Dez 04, 2009 7:39 pm

...Para interpretar uma stripper.

Citação :
Segundo informações de Agosto desse ano, Kristen Stewart gravou um filme no qual interpreta uma stripper. Nessas cenas, ela estava completamente nua — embora, porém, isso não significa que nós iremos vê-la dessa maneira. (...) Esse filme se chama Welcome to the Rileys, é uma produção independente que vai concorrer no festival de Sundance no ano que vem. (...)

Ou não, CALMA! A história pode ficar um pouco complicada demais, quando você descobrir que, no filme, um casal (interpretado por James Gandolfini e Melissa Leo) encontra essa tal stripper e ela parece dar conforto a eles que, olha só, ainda sentem a dor da perda de sua filha. (...)

e o que eu tirei foram zoações, mas você pode ver na íntegra aqui: Kristen nua -q, ou nesse site em inglês, que tem a opinião dela: Naked Kristen -wat

Bom, mesmo odiando Twilight [duh], eu sou fã dela. Não que ela seja a melhor atriz do mundo, mas eu gosto dela; simpatizo com a garota. E acho que é legal ela fazer um filme independente - sem arrecadar dinheiro, fazendo só porque parece um bom roteiro e etc - mostrando que ela se importa, um pouquinho mais que o seu namorado Pattinho, com a 7ª arte. Achei digno da parte dela.

É, as pessoas surpreendem.

e, aqui, algumas fotos dela, no filme:

Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme Rileys-kstewart-firstlook-photo-02-552x310
Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme Rileys-kstewart-firstlook-photo-03-552x310
Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme Rileys-kstewart-firstlook-photo-04-552x310

pelas fotos, ela não está tão ruim assim. e eu paguei pau para elas *fan-girl mode on*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Crovax
Cola Glitter
Cola Glitter
Crovax


Mensagens : 2369
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 30

Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme   Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme EmptySex Dez 04, 2009 7:51 pm

Olha, eu também não odeio a Kirsten. Não a acho digna do oscar, muito menos como Bella #vomita# mas eu já vi outros filmes com ela.
E acho que ela de stripper seria muito bom mesmo. Porque eu tenho essa impressão de que ela tá sempre com essa cara de: "que é poha? ¬¬" E acho que isso se encaixaria no perfil de uma boa atuação como stripper.

Bom, deixo um protesto: ELA COMO JOAN JETT NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO! DDD=
Ir para o topo Ir para baixo
http://emprosapoetica.blogspot.com/
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 31
Localização : Nárnia <3

Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme   Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme EmptySex Dez 04, 2009 7:54 pm

Não posso falar muito da actuação da Kristen porque só a vi em Twilight e só mesmo uma grande, grande, grande actriz para fazer alguma coisa decente com aquela personagem idiota da Bella. Mas como disse a Hee, pelas fotos, ela não parece tão mal nesse filme.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme   Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme EmptySex Dez 04, 2009 8:38 pm

pois é, eu também achei surpreendente. Acho que ela vai se dedicar muito à esse papel, porque ela não está realmente ganhando dinheiro. Ela aceitou fazer o filme independente porque quis, não porque passou num teste.

Filha Crovax, eu também concordo que ela tem uma cara muito monótona, mas na terceira foto, ela está demonstrando bastante emoção hein? 8D E como é um papel delicado, quem sabe ela não se envolve e se solta mais [porque eu acredito que o grande problema dela é ela travar na frente das câmeras]. Outra coisa, ela tá gatz nesse filme Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme 390365 sei lá, é bem o estilo dela, de maquiagem e etc.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme   Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme EmptySex Dez 04, 2009 8:52 pm

Eu gostei das imagens. Não tenho nada contra a Kristen e sei que é extremamente difícil assumir uma posição sendo Bella Swan. Mas eu acho que ela não quer ficar marcada dessa maneira e tenho esperanças de que ela possa vir a fazer grandes atuações.

Esperarei e assistirei a esse filme 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Crovax
Cola Glitter
Cola Glitter
Crovax


Mensagens : 2369
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 30

Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme   Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme EmptySex Dez 04, 2009 9:00 pm

Sim, mommy, ela está cat 8D
A maquiagem combina bem com ela, e acho que é outro auxílio adicional na atuação ^^

Eu só não a quero como Joan Jett porque apenas Joan Jett pode ser ela mesma. Além do que, a mulher é cinquentona mas é pegável, falei
Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme 390365
Ir para o topo Ir para baixo
http://emprosapoetica.blogspot.com/
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme   Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme EmptySex Dez 04, 2009 9:20 pm

sim, acho que ela conseguirá fugir da ideia que ela é a Bella porque ela fez muitos filmes diferentes. Não posso dizer o mesmo do Pattinho.

e sim, ela parece muito mais aberta, com essa maquiagem, se sentindo, sei lá, mais ela.

também quero ver esse filme, assim como aquele do parque de diversões xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme   Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme EmptySex Dez 04, 2009 10:00 pm

Até ver o filme, manterei-me quieta - e sim, eu tenho problemas com ela.

Quando estréia Hee o.o?Melhor, será que vem para o Brasil? Pareceu um bom enredo /o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 31
Localização : Nárnia <3

Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme   Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme EmptySáb Dez 05, 2009 9:41 am

Eu concordo que essa maquilhagem combina mais com ela. E aplaudo ela querer livrar-se de Bella Swan e fazer filmes independentes.
Ir para o topo Ir para baixo
aninhaáw
Purpurina
Purpurina
aninhaáw


Mensagens : 1200
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 30

Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme   Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme EmptySáb Dez 05, 2009 4:21 pm

Ja vi alguns apanhados de filmes que ela fez - e nao e tao ma assim.
E ja tinha lido a noticia no blog do Twilight Portugal e ate que achei interessante e de certeza que verei o filme, nem que seja so para ver como ela se vai sair desta vez (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://whenloversdie.tumblr.com/
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Vanessa


Mensagens : 3281
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 35
Localização : Portugal

Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme   Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme EmptySáb Dez 05, 2009 6:03 pm

eu dou um [2] na Narcisa...eu também tenho problemas com ela!
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme   Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme EmptySáb Dez 05, 2009 6:05 pm

Bom, pelo visto todos estão curiosos acerca da atuação dela, né 8D

Mas é legal saber o que se sucede na vida dos atores depois disso. Afinal, nós não queremos nenhum deles marcados por Twilight pelo resto da vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Vanessa


Mensagens : 3281
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 35
Localização : Portugal

Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme   Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme EmptySáb Dez 05, 2009 6:07 pm

isso seria uma grande maldição para eles...porque nenhum teve actuação brilhante :s
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme   Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme EmptySáb Dez 05, 2009 6:49 pm

Se bem que acho que o Rob merece, p/ largar mão de falar mal de todo e qualquer papel que ele faça.
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Vanessa


Mensagens : 3281
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 35
Localização : Portugal

Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme   Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme EmptySáb Dez 05, 2009 7:02 pm

isso também é verdade...mas é possível que ele não soubesse no que se estava a meter...

mas mesmo assim as atitudes dele são bem estúpidas...
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme   Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme EmptySáb Dez 05, 2009 7:07 pm

Fato. Mas a Kristen tem salvação 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Vanessa


Mensagens : 3281
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 35
Localização : Portugal

Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme   Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme EmptySáb Dez 05, 2009 7:11 pm

odeio a Kristen...
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme   Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme EmptySáb Dez 05, 2009 7:17 pm

A Kristen eu gosto. Gostei dela no "Into The Wild". Tá que o olhar de drogada está presente em quase todas as cenas mas, sei lá. Ficou legal. Fora que a participação dela foi pequena. Bom, vamos ver nesse filme agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme   Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme EmptySáb Dez 05, 2009 7:18 pm

Não a odeie, Vanessa D8 Odeie o Pattinho.

Quanto à data de estreia ou se vai chegar no Brasil, bem, é um filme independente e está concorrendo em um festival. Não sei se vai ser lançado aqui, mas se as pessoas quiserem ganhar dinheiro às custas dos atores, então até vai, já que os atores desse filme independente estão bem 'conceituados'

Cara, eu tenho certeza de que ela tem salvação. Firmes esperanças nisso! D8

E sim, Narcisa, parece um bom enredo 8D

Citação :
isso também é verdade...mas é possível que ele não soubesse no que se estava a meter...

mas mesmo assim as atitudes dele são bem estúpidas...

eu discordo. Na verdade, eu acho que ele só faz isso para ser o rebelde. É claro que ele sabia onde estava se metendo. Um livro que praticamente mal estreou e que virou sucesso mundial, com criancinhas sonhando com um vampiro-discoteca? Cara, estava muito claro que ele ia ser marcado e que a história era fraca e que seu personagem era um idiota.

Bom, eu acho que o Pattinho gosta de falar mal porque seu ego inflou e ele se acha bom demais para esses papéis. O grande problema é que ele não atua tão bem, enquanto a Kristen até que está melhorando com o tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme   Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme EmptySáb Dez 05, 2009 7:21 pm

É, mas a Kristen ainda é novinha, né. Ela tem tempo pra ganhar experiência e se tornar ainda melhor. Não digo que o Pattinho não vá melhorar, mas o fato de ele JÁ se achar demais faz com que ele não valorize os papéis. Aí ele não vê os erros dele e continua regredindo ao invés de crescer. É triste, mas é verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme   Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme EmptySáb Dez 05, 2009 7:34 pm

Vanessa escreveu:
odeio a Kristen...

Nho, alguém que me entende *abraça a Van*!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme   Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme EmptySáb Dez 05, 2009 7:37 pm

sim, por isso mesmo acho que ela tem salvação. Além do mais, ela não falou mal de nenhum papel que fez, mesmo que tenha direitos... Além do mais, ela fez mais que o namorado vadio dela Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme 390365
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Vanessa


Mensagens : 3281
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 35
Localização : Portugal

Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme   Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme EmptySáb Dez 05, 2009 7:53 pm

eu e a Narcisa unidas contra a Kristen...

eu não gosto dela...acho que ela é péssima em Twilight...é mesmo a pior entre os maus...tudo bem que aquela personagem é má, mas ela tem a mesma expressão durante todo o o filme...

o Jacob é dos melhores...e eu também acho que o Pattinson não devia ter aquela mania toda, mas ele é, sem dúvida, muito superior à Kristen (do pouco que conheço deles)...e eu continuo a achar que ele não sabia que ia ser assim...

ninguém podia imaginar que haviam tantas meninas neste mundo completamente doidas :s
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme   Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme EmptySáb Dez 05, 2009 8:15 pm

Bom, ela está evoluindo, é o que eu posso dizer. Mas eu realmente não entendi porque acredita que o Pattinho é melhor que ela.

Tipo, ela fez mais filmes que ele e tem uma atuação melhor nos outros. O Pattinson fez um HP e só. E não dá para comparar a ovelha feliz com o morcego em depressão - e eu nem acho a atuação do Robert como Cedric muito boa, ele só estava mais bonito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Vanessa


Mensagens : 3281
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 35
Localização : Portugal

Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme   Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme EmptySáb Dez 05, 2009 8:24 pm

eu comparo pelo Twilight...

nos dois filmes não existe um único momento em que eu possa dizer: a Kristen esteve bem naquela parte, ao contrário do Edward...eu acho que ele tem momentos decentes nos filmes!

e não podemos achar que quantidade é qualidade! e por essa ordem de ideias, se ela tem assim muito mais experiência que o Robert, tinha obrigação de estar melhor que ele nos filmes! o que na minha opinião não acontece!

Ela é péssima...odeio-a!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme   Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Kristen Stewart quer ser mãe
» Kristen Stewart e Taylor Lautner vêm ao Brasil
» Kristen Stewart pode interpretar Lisbeth Salander em Millenium
» Kristen pode ser indicada ao Oscar
» Falta pouco pro 3° filme..mas temos uma critica!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Twilight Haters Brasil :: Área Hater-
Ir para: