Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [FIXO] Axis Powers Hetalia

Ir para baixo 
+22
hungria
Akemi-chan
The Last British Unicorn
xxxsayu
B e a t o r i s u
May
Venenosa
Miya Asakura
Kirane
Kari hime
Narcisa Le Fay
Aislin Le Fay
saahrawr
Kimmie
LiNeAloKa
Tangs
Ranadin
Lily
Crovax
S. Miyazawa
Hiei-and-shino
Renesmee
26 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32  Seguinte
AutorMensagem
CMD
Poser
Poser



Mensagens : 36
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo

[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Axis Powers Hetalia   [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 30 EmptyQui Dez 30, 2010 9:58 pm

*O* magico ! Eu nunca nem sai do país '-' *chora*
LOL , vicio em açaí , olhando pelo lado bom, é legalizado então você pode tomar o quanto quiser o/
Eu pensei nisso , mais eu nem sei direito... minha irma falou que era melhor eu tentar ir na internet antes (:
Eu nem bota tenho. Só da minha mãe mano , so que tem salto então , sem chance. Eu estava pensando em ir procurar uma por ai , mais meus pais nem deixam essa semana , fim de ano é dose por aqui =/
LOL , minha mãe nem deixa eu fazer nada mano , ela e meu pai me tratam como criançinha. Eu sei la , eu ia usar lente para ficar melhor , porque eu tipo , sou bem daquelas NEM um pouco parecida com ninguem de hetalia , então eu tento ao maximo =/ vou tentar ao maximo pelo menos.
A flor ? Eu nem pensei muito nela já que pensei que seria a mais facil. Porque foi dificil ?
Vou tentar usar mais rabo de cavalo. Como o cabelo da Hungria é meio grande , pode demorar , já que o meu está no ombro e olhe lá. Eu não gosto muito de perucas porque eu acho estranha a cor. Não sei ao certo. Onde você comprou a sua peruca do feliks ?
Sou morena também (:
Eu prefiro a militar. Acho mais bonito o uniforme do que o vestido ,e nem gosto de usar vestido , então , militar mesmo (:
E adoro o chapeuzinho dela **U**
Ir para o topo Ir para baixo
hungria
Poser
Poser
hungria


Mensagens : 44
Data de inscrição : 08/10/2010

[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Axis Powers Hetalia   [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 30 EmptyQui Dez 30, 2010 11:14 pm

CMD escreveu:
*O* magico ! Eu nunca nem sai do país '-' *chora*
LOL , vicio em açaí , olhando pelo lado bom, é legalizado então você pode tomar o quanto quiser o/
Eu pensei nisso , mais eu nem sei direito... minha irma falou que era melhor eu tentar ir na internet antes (:
Eu nem bota tenho. Só da minha mãe mano , so que tem salto então , sem chance. Eu estava pensando em ir procurar uma por ai , mais meus pais nem deixam essa semana , fim de ano é dose por aqui =/
LOL , minha mãe nem deixa eu fazer nada mano , ela e meu pai me tratam como criançinha. Eu sei la , eu ia usar lente para ficar melhor , porque eu tipo , sou bem daquelas NEM um pouco parecida com ninguem de hetalia , então eu tento ao maximo =/ vou tentar ao maximo pelo menos.
A flor ? Eu nem pensei muito nela já que pensei que seria a mais facil. Porque foi dificil ?
Vou tentar usar mais rabo de cavalo. Como o cabelo da Hungria é meio grande , pode demorar , já que o meu está no ombro e olhe lá. Eu não gosto muito de perucas porque eu acho estranha a cor. Não sei ao certo. Onde você comprou a sua peruca do feliks ?
Sou morena também (:
Eu prefiro a militar. Acho mais bonito o uniforme do que o vestido ,e nem gosto de usar vestido , então , militar mesmo (:
E adoro o chapeuzinho dela **U**
Kesesesese... Vamos aproveitar enquanto é legalizado para nos dorgamos! -n
Ah, seilá, nunca comprei pela net :X
Oh, acho que um salto nem faz muita diferença ^^
ó:
http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:iKIxDaiEkt6C9M:http://windofthestars.com/blog/wp-content/gallery/hungary/19881-24495-5.jpg&t=1
Tá, nãodá pra ver direito >o<


Tipo, eu tentei uma de papel, mas ficou muito cospobre. E é muito difícil achar flores laranjas em floriculturas, e também eu não sei que flor que é aquela :X

Tipo, perucas brazucas tem um brilho temço o.O Mas dá uma bela duma diminuída quando você lava e seca direitinho ^^

A minha peruca eu comprei numa loja de festas no centro de porto alegre por 27,99 O.O
Quando eu fiz o cos da Lizzy eu usei uma boina pretinha >.<

EDIT:OMFG o Yao tem uma tatuagem em forma de panda na bunda >whttp://aph.starry-sky.com/knt.html
Ir para o topo Ir para baixo
CMD
Poser
Poser



Mensagens : 36
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo

[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Axis Powers Hetalia   [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 30 EmptySex Dez 31, 2010 1:44 am

LOL , concerteza, vamos fazer uma despensa só com açaí o/ ai vamos contrabandiar quando se tornar ilegal *U*
Eu nem sei , acho que vou procurar alguem por aqui. Porque além do preço , tem o tranporte para cá então... Mais enfim , vou ver por aqui (:
Eu já tinha visto essa cosplay , ela falou que tinha feito o cosplay dela *O* , a bota da minha mãe tem um salto meio fino então... mais enfim , talvez de , eu provavelmente só vou saber quando encomendar a roupa. Só que estou com medo de encomendar a roupa então...
Sobre a flor , talvez em algum forum de cosplay estejam falando o nome. Eu nem conheço flores direito , melhor falando , sou uma negação em floricultura então...
Eu sei mano , eu já vi um cosplay do Arthur com uma peruca amarela.brilhante. Eu fiquei com pena do ser que tinha comprado aquilo. De boa... Mais enfim , é disso que eu estou falando , tem algumas que eu vi por aqui que tipo , brilha demais. Acho estranho e nem quero ter um cabelo hungria que brilhe =/ Apesar de eu nem ter certeza de como realmente é o cabelo dela.
Oh my , a familia do meu pai mora em Porto Alegre (: *momento random*
Eu nem sei se vou comprar por aqui , preciso pesquisar melhor, na internet eu acho que nem vou comprar porque é cara e se chegar uma que brilha por aqui eu surto.
**U** eu nem boina tenho. Mano de boa , meu guarda roupa é feito de calça jeans e camisetas. Apenas.
LOLOLOL euri , quero uma dessas também o/
Hey , você já ouviu o Hetalia Fantasia ? O drama Cd. (:
Ir para o topo Ir para baixo
hungria
Poser
Poser
hungria


Mensagens : 44
Data de inscrição : 08/10/2010

[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Axis Powers Hetalia   [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 30 EmptySáb Jan 01, 2011 11:15 pm

CMD escreveu:
LOL , concerteza, vamos fazer uma despensa só com açaí o/ ai vamos contrabandiar quando se tornar ilegal *U*
Eu nem sei , acho que vou procurar alguem por aqui. Porque além do preço , tem o tranporte para cá então... Mais enfim , vou ver por aqui (:
Eu já tinha visto essa cosplay , ela falou que tinha feito o cosplay dela *O* , a bota da minha mãe tem um salto meio fino então... mais enfim , talvez de , eu provavelmente só vou saber quando encomendar a roupa. Só que estou com medo de encomendar a roupa então...
Sobre a flor , talvez em algum forum de cosplay estejam falando o nome. Eu nem conheço flores direito , melhor falando , sou uma negação em floricultura então...
Eu sei mano , eu já vi um cosplay do Arthur com uma peruca amarela.brilhante. Eu fiquei com pena do ser que tinha comprado aquilo. De boa... Mais enfim , é disso que eu estou falando , tem algumas que eu vi por aqui que tipo , brilha demais. Acho estranho e nem quero ter um cabelo hungria que brilhe =/ Apesar de eu nem ter certeza de como realmente é o cabelo dela.
Oh my , a familia do meu pai mora em Porto Alegre (: *momento random*
Eu nem sei se vou comprar por aqui , preciso pesquisar melhor, na internet eu acho que nem vou comprar porque é cara e se chegar uma que brilha por aqui eu surto.
**U** eu nem boina tenho. Mano de boa , meu guarda roupa é feito de calça jeans e camisetas. Apenas.
LOLOLOL euri , quero uma dessas também o/
Hey , você já ouviu o Hetalia Fantasia ? O drama Cd. (:
Daí nóis vira traficante e faiz u terror du morro du alemaum òuó9 /oknot

Um dia, minha nonna vai me ensinar a costurar e eu vou fazer meus próprios cosplays e dominar o mundo e o fandom de hetalia!!!/sonhaalto

somos duas então -.-'

Falando em perucas, eu preciso de uma nova pro feliks. Sei lá, ela é muito escura -.-'

O meu guarda roupas só é maior devido ao maldito clima temperado do sul -.-'

não, mas eu queria ;-;
Ir para o topo Ir para baixo
CMD
Poser
Poser



Mensagens : 36
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo

[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Axis Powers Hetalia   [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 30 EmptyDom Jan 02, 2011 1:59 am

LOL , muito mano , ai a gente vira as chefonas do morro o/ Vamos ter tudo na boa [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 30 853100
LOL , dominar o fandom de é Hetalia é tipo , IMPOSSIVEL man , essa coisa cresce tanto que até me surpreendo. TODO DIA que eu vou ver se tem capitulos novos das fanfics que eu sigo tem tipo , mais de 10 historias novas , chego a me assustar. Mais se olharmos pelo lado bom , nunca vai acabar o//
Sobre a perucas , eu estava procurando algumas na internet , gente , tem algumas que são caras demais. de 20 dolares para cima. A da hungria então , tenho até medo de ver. Pior que o cabelo do Feliks é clarinho mesmo. Não é horrivel ter cabelos diferentes do que o Cosplay ? Ia ser tão mais facil se os nossos fossem iguais xD eu nem sei ao certo se vou comprar a peruca na internet.
Quer que eu te mande o link ? Tem com legenda em Espanhol XD
O clima aqui é daquelas bem bizarros , sol de matar de manha e chuva a noite.
P.S: O sol de matar para mim deve ser sol fraco para algumas pessoas (:
FELIZ 2011 !!!!!
Eu estava pensando em mandar denovo no mesmo post de antes , mais meh.
Ir para o topo Ir para baixo
hungria
Poser
Poser
hungria


Mensagens : 44
Data de inscrição : 08/10/2010

[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Axis Powers Hetalia   [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 30 EmptyDom Jan 02, 2011 1:22 pm

CMD escreveu:
LOL , muito mano , ai a gente vira as chefonas do morro o/ Vamos ter tudo na boa [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 30 853100
LOL , dominar o fandom de é Hetalia é tipo , IMPOSSIVEL man , essa coisa cresce tanto que até me surpreendo. TODO DIA que eu vou ver se tem capitulos novos das fanfics que eu sigo tem tipo , mais de 10 historias novas , chego a me assustar. Mais se olharmos pelo lado bom , nunca vai acabar o//
Sobre a perucas , eu estava procurando algumas na internet , gente , tem algumas que são caras demais. de 20 dolares para cima. A da hungria então , tenho até medo de ver. Pior que o cabelo do Feliks é clarinho mesmo. Não é horrivel ter cabelos diferentes do que o Cosplay ? Ia ser tão mais facil se os nossos fossem iguais xD eu nem sei ao certo se vou comprar a peruca na internet.
Quer que eu te mande o link ? Tem com legenda em Espanhol XD
O clima aqui é daquelas bem bizarros , sol de matar de manha e chuva a noite.
P.S: O sol de matar para mim deve ser sol fraco para algumas pessoas (:
FELIZ 2011 !!!!!
Eu estava pensando em mandar denovo no mesmo post de antes , mais meh.
Daí o tropa de elite 5 vai ser o capitão nascimento lutando contra o tráfico de açaí òuó

Hetalia is FOREVER. Eu lovu vocês, pessoal do fandom <3

Lecau, sempre que eu vou comprar perucas eu tenho que perambular pelo centro subindo e descendo lomba no calor infernal. e eu nunca encontro a que eu necessito -.-'

Mande o link, ONEGAII ;A;

Feliz dois mil e onze! Faltam treze dias pro meu aniversário! Tô feliz x3

EDÏTÊ: Nemsei, mas talvez esses links podem te ajudar ^^
http://cosplaybr.com.br/forum/viewtopic.php?f=6&t=3944
http://www.cosplaybr.com.br/forum/viewtopic.php?f=6&t=646
http://www.cosplaybr.com.br/forum/viewtopic.php?f=6&t=7009
Ir para o topo Ir para baixo
CMD
Poser
Poser



Mensagens : 36
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo

[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Axis Powers Hetalia   [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 30 EmptyTer Jan 04, 2011 10:43 pm

LOLOLOL , Falando em Tropa de Elite , minha irma e minha prima viram o segundo hoje : D
*momento random*
Trafico do açai vai estar nas mãos do fandom de hetalia MAUHAHAHAHHA , vamos dominar o Complexo do Alemão o/
Duas mano , amo o fandom de Hetalia o/ Eles arrasam e se tivermos sorte faremos parte deles algum dia o/ Contribuindo para a epidemia de Hetalia o//
MANO , eu nem quero pensar em como vou achar a peruca ....
De boa : D * vai atras do link*
Hey , como tem bastante links por aqui vou mandar o canal da pessoa que postou certo ? Só tem 8 videos lá então vai ser facil você achar (: Qualquer coisa , se o link estiver quebrado me avise (:
Link Canal WangSoo91 :https://www.youtube.com/user/WangSoo91#p/u
Sério ? Desculpe , mais vou estar viajando quando seu aniversário chegar D: Vou te dar os parabens um pouco antes certo ?
Ahhh , muito obrigada pelos links **U** , estou meio que perdida no mundo de cosplay então ajudou (:
Desculpe a demora , esses dias estão sendo muito corridos D:
Ir para o topo Ir para baixo
hungria
Poser
Poser
hungria


Mensagens : 44
Data de inscrição : 08/10/2010

[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Axis Powers Hetalia   [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 30 EmptyQua Jan 05, 2011 11:52 am

Cara, minha mãe não me deixa assistir o 2, só o um ;-;

No the sims 2 a cigana casamenteira empurrou o Arthur pra minha sim *-* *raaandom*

Tipo, eu ganhei, tipo, um pote ENORME de açaí *u* E não vai ser só o alemão, também vai ter o do dendê e o grande cruzeiro daqui de POA!

Valeu pelo link ;D Funfou^^

Oh, fuck it. Tipo, nunca tem ninguém no meu aniversário, mesmo u.ú



de nada ^^

Ah, e eu tava vendo as fotos do hetalia day se sampa. CARA, FOI MUITO FODA!Look it!:
http://cafelattescans.files.wordpress.com/2010/10/hetalia_day___sao_paulo_by_barragilbo-d31hoj3.jpg

Tipo, eu faço cosplay de Yao, então eu mereço, tipo, totalmente um Ivan, não acha? Ah, falando nisso:
[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 30 Death-by-ChocolateLOLSORRYIMEAN-RoChu-xxxsk8trxxx-17696297-480-360
[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 30 Aph-rochu26

E visite este link ^^ Mas... Cuidado com os hanajis involuntários '-'

http://snowhaven.deviantart.com/art/APH-Let-s-show-the-body-GER-145038340

Depois em baixo tem o link para todos ^^


EDÏTÊ: Tipo, nós tamos de mudança aqui em casa e a minha mãe achou uma fantasia de um espetáculo de balé de 2008 em que eu fazia o papel da bandeira da frança *u* Eu acho que eu tô chorando pelas lembranças e rindo porque... Bem... É o Francis >w<
Ir para o topo Ir para baixo
CMD
Poser
Poser



Mensagens : 36
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo

[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Axis Powers Hetalia   [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 30 EmptyQua Jan 05, 2011 8:15 pm





Última edição por CMD em Qua Jan 05, 2011 8:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
CMD
Poser
Poser



Mensagens : 36
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo

[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Axis Powers Hetalia   [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 30 EmptyQua Jan 05, 2011 8:15 pm

Minha mãe até tinha deixado eu ver , mais eu tava morrendo de sono então optei por um mais calminho. Se duvidar o que eu vi só me deixou agitada '-'
LOL , mano , eu quero tanto fazer os hetalias sims. Mais eu nem acho o meu the sims 3 D: , onde você baixou os acessorios ?
AHHHH eu quero um desses tambem ! Como eu vou para a praia quem sabe eu consiga um **U**
Desculpa mesmo , e se você quer saber , eu vou me ferrar também ,as inscrições do colegio por aqui são nessa semana. Mais enfim , bom , eu nunca fiz isso mais acho que pode ser divertido. Quer que eu te faça um desenho de aniversario ? Ai eu posto quando eu voltar de viajem (: Eu nunca fiz isso então provavelmente nem vai ficar bom mais acho que é o máximo que posso fazer xD

*Chora* Eu nem pude ir no Hetalia day DDD: mais acho que esse ano eu vou o/ *sonhaalto*
QUANTA GENTE MAN ***O**** de boa , se eu não for na proxima é dose =/
tem Hetalia Day por ai ?
SIM , mano , falando em cosplayers do Ivan , não sei se você já viu , provavelmente já viu , mais saca só:
http://www.zerochan.net/361225 É desse cosplay que você precisa o/
http://raskolnikova-sonya.deviantart.com/gallery/26644985 Outras fotos dele **U**
MANO , eu nem sei o que são hanajis , mais enfim , se for a serie Lets Show The Body eu já vi mano **U** eu amei o do Liet e do Poland. Germany então nem se fala (:
LOLOLOL , bandeira da França é um papel ?! Magico :G De boa, eu faria o mesmo XD
Eu até já fiz peças quando era criança , mais nenhuma com fantasias legais =/
Enfim , acho que é isso xD

Edit: Fiz double post e nem sei como deletar um deles '-' ignore xD

Ir para o topo Ir para baixo
hungria
Poser
Poser
hungria


Mensagens : 44
Data de inscrição : 08/10/2010

[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Axis Powers Hetalia   [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 30 EmptyQua Jan 05, 2011 9:15 pm

CMD escreveu:
Minha mãe até tinha deixado eu ver , mais eu tava morrendo de sono então optei por um mais calminho. Se duvidar o que eu vi só me deixou agitada '-'
LOL , mano , eu quero tanto fazer os hetalias sims. Mais eu nem acho o meu the sims 3 D: , onde você baixou os acessorios ?
AHHHH eu quero um desses tambem ! Como eu vou para a praia quem sabe eu consiga um **U**
Desculpa mesmo , e se você quer saber , eu vou me ferrar também ,as inscrições do colegio por aqui são nessa semana. Mais enfim , bom , eu nunca fiz isso mais acho que pode ser divertido. Quer que eu te faça um desenho de aniversario ? Ai eu posto quando eu voltar de viajem (: Eu nunca fiz isso então provavelmente nem vai ficar bom mais acho que é o máximo que posso fazer xD

*Chora* Eu nem pude ir no Hetalia day DDD: mais acho que esse ano eu vou o/ *sonhaalto*
QUANTA GENTE MAN ***O**** de boa , se eu não for na proxima é dose =/
tem Hetalia Day por ai ?
SIM , mano , falando em cosplayers do Ivan , não sei se você já viu , provavelmente já viu , mais saca só:
http://www.zerochan.net/361225 É desse cosplay que você precisa o/
http://raskolnikova-sonya.deviantart.com/gallery/26644985 Outras fotos dele **U**
MANO , eu nem sei o que são hanajis , mais enfim , se for a serie Lets Show The Body eu já vi mano **U** eu amei o do Liet e do Poland. Germany então nem se fala (:
LOLOLOL , bandeira da França é um papel ?! Magico :G De boa, eu faria o mesmo XD
Eu até já fiz peças quando era criança , mais nenhuma com fantasias legais =/
Enfim , acho que é isso xD

Edit: Fiz double post e nem sei como deletar um deles '-' ignore xD

Sono é fogo -.-' Me fez perder milhões de documentários tipo aliens, area 52, chupa cabras entre outros -.-'

Aww, nem precisa >w< Mas se fisesse eu ia amar

Eu tava numa festa de halloween mendiga durante o hetalia day daqui de POA -.-' Mas pelo que eu vi tinha pouca gente. Ufa >.<

Eu nem preciso de um muuuito gostosão. Desde que seja, no mínimo, 5 cm maior que eu tá blz.

A bandeira da frança é um macacão branco, daí as mangas tem tipo umas asinhas e uma é azul e a outra vermelha ^^ É beeem mendiga, mas traz boas lembranças ^^''
Ir para o topo Ir para baixo
CMD
Poser
Poser



Mensagens : 36
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo

[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Axis Powers Hetalia   [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 30 EmptyQua Jan 05, 2011 9:22 pm

Pois é, já em fez perder dias =/ tem vezes que durmo muito que acabo acordando só as 18 , por ai. Ia ser legal não ter sono **U** *sonhaaltodemais*
Certo *U* , quer alguem de hetalia em particular ? xD
LOL , eu nem sei o que eu estava fazendo duranto o Hetalia Day. Minha mãe nem ia deixar tambem =/ ela reclama sobre esses eventos e etc.
LOL , de boa , você acha alguem **U**
LOL estou vendo um filme sobre a Inglaterra , bem ,minha mãe está. Os sotaques e as roupas antigas são tudo que eu preciso para pensar no Iggy *U* *momento random*
LOL , faz cosplay de Francis e usa isso só para rir mesmo *U* deve ser legal *U*
Ir para o topo Ir para baixo
hungria
Poser
Poser
hungria


Mensagens : 44
Data de inscrição : 08/10/2010

[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Axis Powers Hetalia   [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 30 EmptyQua Jan 05, 2011 9:45 pm

Meu primo durmiu 36 horas seguidas um dia *u*

Ah...Sei lá... O Yao, se não for pedir muito >w<

Meu pai me levaria. Tipo, ele é viciado em coisas militares. Eu não, eu só tenho tara mesmo /apanha

Espero que ache mesmo :X

Tipo, até piratas do caribe me lembram o Iggy o.O

Cara, se eu fizesse isso, a Rouge (a nossa francis/seychelles/wathever) Me mataria :X
Ir para o topo Ir para baixo
CMD
Poser
Poser



Mensagens : 36
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo

[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Axis Powers Hetalia   [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 30 EmptyQua Jan 05, 2011 10:06 pm

Nossa mano , ele mais que entrou em coma do que dormiu.
Eu nunca desenhei ele mais posso tentar *U*
LOL , meu pai é mais daqueles que gosta de informatica. Eu até gosto de coisas militares, mais é mais por Hetalia mesmo **U**
Estou ouvindo Oishii Tomato no Oyabun ( Tomato song- Spain version) Adoro ela demais mano **U** *momentorandom*
LOL , mano , de boa , se eu fosse fazer uma listo do que me lembra hetalia e pairings de hetalia a coisa vai ter metros. Tipo , lembra do filme que eu falei que ia ver ? Eu consegui imaginar Hetalia *U*
Hetalia é tão magico que invade nossas mentes mano.
LOL , você tem um grupo de cosplayers ?
MANO , eu quero tanto fazer parte de um , mais só conheço minha irma que gosta de hetalia ao vivo =/


Edit: https://www.youtube.com/watch?v=LOGn0TuMh6A&feature=related WTF ?! O.O depois disso nem sei mais o que pensar sobre um tomate;
Ir para o topo Ir para baixo
hungria
Poser
Poser
hungria


Mensagens : 44
Data de inscrição : 08/10/2010

[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Axis Powers Hetalia   [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 30 EmptyQua Jan 05, 2011 10:35 pm

CMD escreveu:
Nossa mano , ele mais que entrou em coma do que dormiu.
Eu nunca desenhei ele mais posso tentar *U*
LOL , meu pai é mais daqueles que gosta de informatica. Eu até gosto de coisas militares, mais é mais por Hetalia mesmo **U**
Estou ouvindo Oishii Tomato no Oyabun ( Tomato song- Spain version) Adoro ela demais mano **U** *momentorandom*
LOL , mano , de boa , se eu fosse fazer uma listo do que me lembra hetalia e pairings de hetalia a coisa vai ter metros. Tipo , lembra do filme que eu falei que ia ver ? Eu consegui imaginar Hetalia *U*
Hetalia é tão magico que invade nossas mentes mano.
LOL , você tem um grupo de cosplayers ?
MANO , eu quero tanto fazer parte de um , mais só conheço minha irma que gosta de hetalia ao vivo =/


Edit: https://www.youtube.com/watch?v=LOGn0TuMh6A&feature=related WTF ?! O.O depois disso nem sei mais o que pensar sobre um tomate;

Ele tava na party Cool táparey

Baw~Aishiteru >w<

Nhé, hetalia é, tipo, um virus benéfico °u°

Não pode ser chamado de grupo, são só três pessoas >.< O random é que todo mundo faz mil e uma pessouinhas ^^ Ex: Eu fazer Iggy, Lizzy e Yao. Rouge fazer Francis e Seichelles e a Bru faz o Alfred e a Belarus °u° *random³*

Cara, eu tô sem caixa de som aqui ;-;


AAleluja!! Terminei meu primeiro Hetalia meme >w<
http://little-liechtenstein.deviantart.com/art/HetaOC-Meme-Brasil-192339579?q=gallery:little-liechtenstein&qo=0
Ir para o topo Ir para baixo
CMD
Poser
Poser



Mensagens : 36
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo

[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Axis Powers Hetalia   [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 30 EmptyQui Jan 06, 2011 2:39 am

LOL ,
<3 acho que consigo te entregar até o dia 20, ou quem sabe até antes se eu tiver sorte e voltar de viagem antes o/
LOL , muiito mano **U** um virús que nós deixa mega felizes xD
Ahh , pelo menos você tem com quem fazer *U* eu to tentando convencer meus amigos e fazerem também mais eles nem querem. Tenho medo de ir lá no evento sozinha '-' espero conhecer alguem que possa ir comigo no meu novo colegio xD
Vocês tem fotos ? (:
Eu gostei do meme *U* , eu sempre quis fazer um mais nunca tive coragem para realmente fazer '-'
Ir para o topo Ir para baixo
hungria
Poser
Poser
hungria


Mensagens : 44
Data de inscrição : 08/10/2010

[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Axis Powers Hetalia   [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 30 EmptyQui Jan 06, 2011 12:50 pm

LOL²

Baw, nem grila >w< Falando em desenhos, eu fiz um levantamento no meu caderno de desenhos e contei 2 lietpols, 2 rochus, 1 usuk, um brarg, 1 vashxlilly e um Prusshung >w<*random*

Qual seria o nome da doença... Pastanite? Ok, ignore isso -.-'

Eu vou começar a estudar de manhã ano que vem :3

As fotos foram tiradas de celular, ou seja, qualidade zero. Mas taí:
Rouge(frança) e Bru(cowboy USA):
http://miudex.webs.com/1.jpg
Rouge e eu (Iggy):
http://miudex.webs.com/2.jpg
Nós três e eu brigando com a rouge em quanto ajeito a peruca dela:
http://miudex.webs.com/3.jpg


EDIT: A minha peruca parece um capacete ;A;
Ir para o topo Ir para baixo
CMD
Poser
Poser



Mensagens : 36
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo

[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Axis Powers Hetalia   [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 30 EmptySex Jan 07, 2011 10:52 pm

LOL
Mano , de boa , meus desenho são sempre desenhos de rostos do Mattie , Alfred , Arthur etc. Esses dias venho testando a Hungria... mais nem ta dando muito.
Me mostra eles ? **U**
LOL LOL , Pastanite é dose. Euri
Você estudava a tarde ? Eu sempre estudei de manhã. Nem sei como vou fazer esse ano, ainda estou sem colegio. Sem contar que vou ir para o Colegial , man , por mais idiota que seja , estou com um pouco de medo =/
LOL. Vocês vão em convenções com os cosplays ?
Man, a pose da 'Rouge' na primeira foto ta engraçada.
Hey , desculpa , porém esse vai ser meu ultimo post por um tempo.
Vou viajar esses dias e nem tenho mais tempo para vir no Pc.
Daqui uma semana , por ai , eu volto xD
Feliz Aniversario adiantado. o//
Até depois ~~
Bom dia , ou Noite , o que seja quando for ler isso (:
Atee~~

Ir para o topo Ir para baixo
hungria
Poser
Poser
hungria


Mensagens : 44
Data de inscrição : 08/10/2010

[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Axis Powers Hetalia   [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 30 EmptySáb Jan 08, 2011 1:25 pm

LOL

Nhé, se quiser pode ser qualquer um, onee-sama ^^(Posso te chamar assim?)

Bem que eu queria ;-; Mas o meu amado scanner estragou >m<
Agora eu me lembrei, eu tava mostrando os desenhos pra minha amiga pela webcam e ela falou assim: Tchau ju! Eu vou jantar(era 00:30)e depois eu volto! Continua desenhando esses nego se pegando! Euri.

Eol sofro de pastanite e atórun u.ú/apanha

Eu sempre estudei de tarde, menos na quarta série :/

Nós vamos na nossa primeira esse ano *u*

A rouge é uma paiaça. Fica três minutos com ela e dá vontade de esganar.
Look esse vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=u2C2RRkRv4Y
depois lê a tradução de magnet, de vocaloid.

Nha, vou sentir saudade :'(

thanks e até~
Ir para o topo Ir para baixo
CMD
Poser
Poser



Mensagens : 36
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo

[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Axis Powers Hetalia   [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 30 EmptyTer Jan 18, 2011 11:09 pm

FELIZ ANIVERSÁRIO !!!!
*tedaumbiscoitoemformatodorussia*
Desculpe a demora xD e o parabéns atrasada =/
A vontade com apelidos (:
LOL. O jeito da sua amiga a falar é similar ao da minha xD Porém ela nem gosta de homens se pegando =/
LOL. Somos duas então minha cara.
PASTANITE PARA SEMPRE o// é como uma Aids do bem **U**
Eu vou na minha primeira como cosplayer também xD estou nervosa =/
LOL. Ou seja, um clone do Francis o//
Sobre o video e musica. Uma palavra.
OWWWNNNNNN *3*
Sobre o seu desenho , eu já terminei ele , não ficou muito bom.... vou postar ele amanha pode ser ? o scaner ta la no outro quarto e está tarde xD
E por fim, uma pergunta que devia ter feito antes. Não sei que nome colocar depois do ' Feliz Aniversário' , qual seria o seu nome ? '///' não me lembro de saber ele xD
Enfim, acho que é isso xD
Parabéns novamente xDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
hungria
Poser
Poser
hungria


Mensagens : 44
Data de inscrição : 08/10/2010

[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Axis Powers Hetalia   [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 30 EmptyQua Jan 19, 2011 11:55 am

Aaaawwnn... Thanks!*hug*
Eeu tenho quase certeza de que ela acha que o China é homem. Fu.
Aids do bem. LOL.
Eu não, fiz aula de teatro por quatro anos e cinco anos de balé com roupas ridículas (Vide a fantasia de bandeira da frança. Eu também já fui uma boneca de pano e uma peça de dominó)
É, mas a Rouge não é tarada. Só pervertida /apanha
Eu tive essa mesma reação *u*
Aaaaaahh!!! TÂNQUES, ONEE-SAMA!!!/apanhamuito

Meu nome é Hoshino Hikari/apanha/táparey

Me chamo Julia Pedott ^^

obrigada novamente ^^
Ir para o topo Ir para baixo
CMD
Poser
Poser



Mensagens : 36
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo

[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Axis Powers Hetalia   [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 30 EmptyQua Jan 19, 2011 4:47 pm

Disponha xD *hugsback*
LOL.
Minha amiga acha que ele é um hemafrodita se duvidar.Fu²
o/
Eu me lembro que a unica vez que fui subir em um palco foi quando eu era bem pequena. Apresentação de dança etc. Agora tenho pavor até de falar na frente da minha sala. Eu estou beeem nervosa. Mais estou também muito ansiosa xD
LOL.
Teve alguem ano em que você não fez nada ? Medo ~~
Eu sou bem mais daquelas inuteis xD Fiz nada de bom.
LOL. Boneca de pano e domino é dose. Mais a Bandeira da França paga por todas xD
Isso todos somos o//
LOL
LOL
Quem dera eu ter nome assim **U**
Certo *U*
Bem, aqui está o seu desenho xD
Espero que goste (:
link: http://mochimericalove.deviantart.com/art/Happy-Birthday-194102765
Ignore a qualidade. Scaner dumal.

Ahh , sim , esqueci de perguntar. Tem chovido muito por ai ? Estava eu vendo TV a procura de novidades para pensar em Hetalia, aparentemente nosso país está no meio de um Diluvio man. Nem para esperar até 2012. =/
xD


Ir para o topo Ir para baixo
hungria
Poser
Poser
hungria


Mensagens : 44
Data de inscrição : 08/10/2010

[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Axis Powers Hetalia   [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 30 EmptySex Jan 21, 2011 4:20 pm

Bah, nem fique nervosa! Na maioria dos eventos, que eu saiba, vai pouca gente ^^ Pra você ter uma idéia, eu só sou apoiada pelas minhas amigas a fazer cosplay, a minha mãe acha que é coisa de criança Ç.Ç

Teve um ano em que eu não participei mas queria, o pessoal do balé dançou com aqueles maiôs fodásticos da década de 50 =P

Todas fujoshis unidas para um mundo mais yaoístico! *u*

OHMEINGÖTTQUEPERFOOSEUDESENHO!!!

Poarr, eu tô no litoral, teve um dia que emendou a calçada de tanta chuva, mais tem gente BEM pior em outras partes daqui do sul. Tchê. Pô, são pedro! Que barbaridade o senhor tá fazendo com os pobres brasileiros! O senhor é argentino, né?

Ah, foi mal a demora, nee-sama ;-;
Ir para o topo Ir para baixo
Felikizia
Poser
Poser
Felikizia


Mensagens : 37
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 32
Localização : Varsóvia

[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Axis Powers Hetalia   [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 30 EmptySex Jan 21, 2011 10:22 pm

Morri, stol por fora e com preguiça de voltar tdo, comofaz? ;-;

Gente, entrem no MSN, eu criei um grupo =)

Por favor! ;-;

*a excluída*

Ir para o topo Ir para baixo
Felikizia
Poser
Poser
Felikizia


Mensagens : 37
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 32
Localização : Varsóvia

[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Axis Powers Hetalia   [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 30 EmptySex Jan 21, 2011 10:29 pm

Ah, cara, eu adorei o vídeo ;-;

E eu perdi (ou não, estou perdida ._.) o seu aniversário? ;-; GOMEN, GOMEN, feliz aniversário *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Axis Powers Hetalia   [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 30 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FIXO] Axis Powers Hetalia
Ir para o topo 
Página 30 de 32Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Fixo] Hellsing
» [Fixo] Last.fm
» [FIXO]Starry Sky
» [Fixo] Somnium
» [Fixo] Kuroshitsuji

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Anime/Mangá-
Ir para: