Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [FIXO] Axis Powers Hetalia

Ir para baixo 
+22
hungria
Akemi-chan
The Last British Unicorn
xxxsayu
B e a t o r i s u
May
Venenosa
Miya Asakura
Kirane
Kari hime
Narcisa Le Fay
Aislin Le Fay
saahrawr
Kimmie
LiNeAloKa
Tangs
Ranadin
Lily
Crovax
S. Miyazawa
Hiei-and-shino
Renesmee
26 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32  Seguinte
AutorMensagem
hungria
Poser
Poser
hungria


Mensagens : 44
Data de inscrição : 08/10/2010

[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Axis Powers Hetalia   [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 31 EmptySáb Jan 22, 2011 12:59 am

Felikizia sama, voltastes!/apanha

Heh, aqui não aparece que você adicionou ;-;

Que eu saiba, estávamos falando de cosplay, roupas ridículas, desenhos legais e planejando o tráfico ilegal de açaí =)

Que legal, eu tenho que dormir com a franja presa, porque o Yao não tem espinhas na testa, que eu saiba. Anyway, quando eu achar um rússia lindão pra mim terminar de costurar o vestido da Belarus, eu vou pedir (lê-se implorar de joelhos com lágrimas nos olhos) para o meu pai nos levar no parque farroupilha pra nóis tirar fotos. Se ficarem lecais, eu boto aqui, kay?

FUKIEAH, sou uma velha agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Felikizia
Poser
Poser
Felikizia


Mensagens : 37
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 32
Localização : Varsóvia

[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Axis Powers Hetalia   [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 31 EmptySáb Jan 22, 2011 3:02 pm

Reapareci, sou tipo um mágico *-*
Naum ia abandonar esse fórum mara, cara <3
É só q eu tava numa praia, isolada da civilização e da net @_@ Ah, sim, já contei q sou viciada em net? [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 31 937678

Nossa, me senti akora, Felikizia-sama [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 31 441173
Mas podem me chamar de Kizie-chan, ou de qualquer outra coisa, eu já tenho um monte de apelidos Wink

Eu vou te mandar meu MSN por mensagem privada, então, me add quando der ^-^

Cosplay MIÇEDUZ, mas eu fui desafiada a fazer umas apresentações meio humilhantes e tô morrends de medo de ir pra eventos [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 31 128237

Roupas ridículas devem ser divertidas xD

DESENHOS ÇEDUZEN, CÃRA, E EU AMO DESENHAR (mas nom ahazo nem nada ._.') *-*

Tráfico de açaí dá cadeia, dik ._.' Depois de saber q vc pode comer um bicho moído e murrer, eu tenho medo de comer açaí e parei DDD:

FU, fazer cosplay é uma eterna provação '-' Mas confio na sua habilidade Yaozística e parei de falar besteira Ç-Ç IRAIRAIRAIRAI, conheço uma porrada de Belarus, é um bom cosplay :B E tenho uma amica q costuma arranhar a minha porta pq eu disse q sou a irmã gêmea perdida e anã do Ivan-nii e morri @_@ *apanha por não calar a boca*

Tire fotos, eu aprovo (Y)

Quantos anos, fowfa? *-*
Ir para o topo Ir para baixo
hungria
Poser
Poser
hungria


Mensagens : 44
Data de inscrição : 08/10/2010

[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Axis Powers Hetalia   [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 31 EmptySáb Jan 22, 2011 7:49 pm

Mágicos são fodas, palhaços são monstros disfarçados '-'

Todas somos viciadas, e isso é mara =D

Se sinta, é feliz u.ú

A CDM me mandou uma foto de um cosplayer perfo, e eu quero um assim pra mim:
http://fc08.deviantart.net/fs71/i/2010/266/7/9/hetalia__ivan_braginsky_by_raskolnikova_sonya-d2zb4qp.jpg

Ah, eu já disse que eu sô crossplayer do China, aru?

Roupas ridículas ownam. FACT.

Tráfico de açaí só dá cadeia para fracos. E se eu morrer por causa de açaí, pelomenos eu morro feliz u.ú

O problem é que o único provável rússia que eu achei é muié o.o /Eunãobeijomulherepronto.
Quero um Rússia homem. Só. Daí eu morro feliz.

Agora eu tenho 4001 anos Very Happy /Apanhamuito
Ir para o topo Ir para baixo
CMD
Poser
Poser



Mensagens : 36
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo

[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Axis Powers Hetalia   [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 31 EmptyTer Jan 25, 2011 1:45 am

Nem mano. Por aqui , ano passado, o grupo de Hetalia foi tipo. Gigante. Deu medo xD mais sei lá. Estou ansiosa pra caramba. XD Minha mãe acha o mesmo. Vai entender xD
Eu também tive um ano onde não pude participar =/ , foi porque não consegui aprender a dança em tempo suficiente. Foi dose man. Até agora não esqueço os passos. Bem , não era muito uma dança, mais como um truque xD
XD
LOL. Eu ri no 'o senhor é argentino' xD. Aqui chegou a isso também, mais eu nem vi não. Moro bem no alto xDD
Tudo bem , desculpa eu pela demora também.
HEYYYY xD Voltou o/ Bem vinda devolta.

'Que eu saiba, estávamos falando de cosplay, roupas ridículas, desenhos legais e planejando o tráfico ilegal de açaí =)' Exatamente isso (:
Se você acha que é velha , então sou mais velha que o China man xD
'Tire fotos, eu aprovo (Y)'² xD Same here.
Somos todas viciandas em Net Kizie xD ( Posso te chamar assim ? Acho até mais facil xD)
' palhaços são monstros disfarçados '-'' TOTALMENTE D:
Todos queremos eesse Ivan. Man , o que eu daria para ter ele XDD
Total. Roupas ridiculas são tudo.
LOL. Mano , de boa , achar cosplay masculino em Hetalia é dose. Eu nem ligo , desde que seja parecido e queria lá vamos nós xD *totalmentecreepy*
Mano , me sinto uma intrometida agora.
Enfim , vou entra no msn amanha xD Faz tempo que não entro mesmo.
Enfim , Eu sempre quis fazer videos idiotas com meus amigos. E eu consegui ontem o/ seria tão melhor se eles gostassem de Hetalia *semata*
AHH , sim. Viram o evento de natal de Hetalia desse ano ? Foi mara em tantos sentidos man **U**
Acho que é só xD
Desculpem pela demora. ((:

Ir para o topo Ir para baixo
Felikizia
Poser
Poser
Felikizia


Mensagens : 37
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 32
Localização : Varsóvia

[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Axis Powers Hetalia   [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 31 EmptyTer Jan 25, 2011 8:25 am

ANIKI, A CLARA VOLTOU, DA ZEEEEEEEEEEEEE~~ xD *apanha até a morte*

Aniki (já era, vc é meu aniki agora .-.):

Esse cosplay é tenç, o @porrahetalia (sem merchan, okey -_-) disse q era mulher, mas eu tenho medo de saber a vdd, DA ZEEE~~ [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 31 588878

Eu naum sou tão viciada assim em açaí, DA ZEEE~~ O-O''
Eu prefiro doces e ninguém perguntou, DA ZEEE~~ .-.

Eu um dia vou fazer cosplay de Rússia, mas eu sou muié, entom a gente nom pode montar grups, né? [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 31 128237

Eu tenho 19, DA ZEEE~~ xD

Clara-san, manola fugida do mundo:

Eu vi o grupão de Hetalia no AF, e, serião...
ELES FORAM UM DIA DEPOIS Q EU, DA ZEEE~~ [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 31 341392 *depressão forever*

Eu estou sofrendo seriamente pra aceitar um desafio humilhante de apresentação, DA ZEEE~~ D; De boas, um dia eu consigo cosplayers o suficiente pra fazer o Hetalia Dance, DA ZEEE~~... [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 31 169717

Obrigada pelo "bem-vinda de volta", não vou largar do pé de vcs tão cedo, DA ZEEE~~ xD *apanha* Mas eu sou chata, IAGORA/ ;-;

Aniki, tem uma pessoa mais velha q vc aki, DA ZEEE~~! *0*

Siiiiiiiiiiiim, eu adoraria q vc me chamasse de Kizie! É o apelido q eu sempre quis ter, DA ZEEEE~~ [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 31 305841

PALHAÇOS SÃO TOTALMENTE DO MAL E VIVEM EM ESGOTOS E DEVORAM CRIANÇAS, DA ZEEE~~ [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 31 6417 *trauma de IT, Stephen King*

Estou convencedo o meu irmão a começar a fazer cosplay, DA ZEEE~~ .-. (como se fosse dar certo, masok) Na vdd, ele até gosta de Hetalia (mesmo q naum shippe, masok²), então ele nem é tão n00b e tem olho verde, mano, q ódio, DA ZEEE~~! [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 31 883730

ANIKI, ANIKI, ANIKI, ANIKI, A CLARA-SAN VAI ENTRAR NO MSN, ANIKI, DA ZEEE~~! [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 31 455822 -PAREI

A gente montou um group, dá pra se divertir lá, DA ZEEE~~ xD *bom, eu gostei .-.* NÉ, ANIKI, DA ZEEE~~? xD *apanha*

Que bom q vc fez vídeos idiotas, significa q tbm podemos ter esperanças, DA ZEEE~~! *U* E, de boas, naum conheço ninguém IN LIFE que goste de Hetalia, DA ZEE~~ .-.

Evento de Natal, DA ZEEE~~? Nemvi, COMOFAZ/ [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 31 128237

Tdo bem a demora, eu tbm sumi, DA ZEEE~~ .-.

Esteja no MSN, DA ZEEE~~ xD

OBS: Não, não tô fazendo bullying na Hungary chamando ela de Aniki (embora ela provavelmente nom esteja mto satisfeita, DA ZEEE~~ .-.) xD Longa história, mas eu realmente me apeguei à esse apelido, DA ZEEE~~ xD *apanha e vai embora*
Ir para o topo Ir para baixo
hungria
Poser
Poser
hungria


Mensagens : 44
Data de inscrição : 08/10/2010

[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Axis Powers Hetalia   [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 31 EmptyTer Jan 25, 2011 12:24 pm

maaalz...double post [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 31 259607


Última edição por hungria em Ter Jan 25, 2011 12:28 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
hungria
Poser
Poser
hungria


Mensagens : 44
Data de inscrição : 08/10/2010

[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Axis Powers Hetalia   [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 31 EmptyTer Jan 25, 2011 12:25 pm

Levando em consideração que eu sou a mais nova dakie ...*facepalm*

Na real, a gente não pode montar grupos porque eu moro no Hell Grande do Sul (mas se eu ganhar o yamato cosplay cup eu vou pra sampa)<---Impossível


Palhaços são malz. Fato. Um deles quase me fez cair do skate ;-;


Eu pintei as bandeirinhas da suécia nas unhas (eu queria fazer a da finlândia, mas não tenho esmalte branco :/)

*facepalmagain*

Edit: Porra, depois dessa, eu preciso de um grupo de asia family https://www.youtube.com/watch?v=oTmkSsFHgew&feature=fvw
Ir para o topo Ir para baixo
CMD
Poser
Poser



Mensagens : 36
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo

[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Axis Powers Hetalia   [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 31 EmptyTer Jan 25, 2011 6:27 pm

xD
PorraHetalia é tudo mano. Amo esse blog (?) *U*
Eu só tomei uma vez e amei x)
Eu prefiro Gelo o/ Gelo deve ser emu alimento preferido *U* se é que é alimento man ~~
LOL
MAN , eu sei sua dor. Mesmo aqui, minha mãe não deixou eu ir no dia seguinte DDD: foi tão triste mano , porque minha irma foi *cantoemo*
MANO , eu seu tiver um grupo de hetalia grande eu quero fazer um monte de danças mano. *U* é magico
xD Vamos todas ficar aqui até a morte o/ (lol , nem um pouco exagerada)
LOL. Eu não me lembro de algum apelido que sempre quis ter ....*U* já tives tantos mano.
'*trauma de IT, Stephen King*'² AHH D: eu sei como se sente *snifsnif*
Mano , minha irma nem quer fazer cosplay comigo tambem. Dose , ela tem o cabelo do France e é palida~~ eu vou usar lente de olhos verdes *U* , se tiver dinheiro melhor falando xD
XDDD
*U* eu so conheço minha irma ao vivo xD
Aqui em São Paulo tem bastante cosplayers o/ *torcendoporvocê* XDD
MAN , sou negação em skate. Não consigo andar um metro sem tombar no chão
Eu tenho uma bandeira da Suecia grande por aqui xD *momentorandom*
Todos precisamos de grupos TAT xD
Ir para o topo Ir para baixo
Felikizia
Poser
Poser
Felikizia


Mensagens : 37
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 32
Localização : Varsóvia

[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Axis Powers Hetalia   [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 31 EmptyQui Jan 27, 2011 8:32 am

Aniki:

Naum importa a idade física, e sim a idade mental, DA ZEEE~~ xD -QQQ

Boto fé q vc consegue ganhar, DA ZEEE~~ *-* Daí vc viria pra SP e tdo mundo fika répi, DA ZEE~~ xD *apanha até a morte*
E naum reclame do sul, é desenvolvido aí, DA ZEE~~! >:/ *apanha again*

Sério, uma vez um palhaço ameaçou me bater se eu nom comprasse um balão, DA ZEE~~ .-. Eu saí correndo, DA ZEE~~ [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 31 128237

Nossa, q mara, DA ZEE~~ *0* Eu já tentei fazer do Japão e da Korea, mas foi EPIC FAIL, DA ZEE~~ *insira emot de facepalm aki* [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 31 978414

Mano, depois dessa, preciso de um grupo de Asia Family² DA ZEE~~ Dx

Cissie:

Vc tem q entrar mais no MSN, DA ZEE~~ Dx *a q espera os seres q somem*

PorraHetalia é éssidoiséssidois, parei DA ZEE~~ [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 31 980671

Amor à primeira vista, DA ZEE~~ .____. -QQ

Nom sei, nom curto mto gelo, prefiro água, DA ZEE~~ -QQQ Mas é legal mastigar de vez em quando, DA ZEEE~~ x) E acho q é alimento, possui tantas vitaminas e proteínas, DA ZEE~~ :/ -q

Como eu moro longe, acaba dando pra ir só uma vez, e isso é BROSHANT, VIDA INJUSTA, DA ZEE~~ [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 31 302998 *momento Drama Queen off*

Mano, eu realmente espero particpar de um grupão de Hetalia, DA ZEE~~ ;-; *sonhos de infância devem ser respeitados -QQ* Se um dia der, a gente faz junto, DA ZEEE~~! *0* *nem sonha alto q* E vamos fazer apresentações PRACARAI, só faço questão do Hetalia Dance, DA ZEE~~ u_ú q

Vamos ficar aqui até a morte², DA ZEE~~ o/

Espero q esteja contente com Cissie, akora DA ZEE~~ x3 -q

IT, Stephen King -> FILME TOTALMENTE DUMAL FROM HELL 666, SEM BRINKS DA ZEE~~ [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 31 588878

Irmãos naum são solidários com a gente justo nessas horas q a gente precisa, DA ZEEE~~ ;-; Mano, PQ EU TBM NAUM NASCI COM OLHOS VERDES, JÁ Q QUEM KOSTA DE COSPLAYZAR SOU EU, DA ZEEE~~? ;-; *momento Drama Queen off²*

Vou ter q comprar uma quantidade imensa de lentes só pra fazer meus cosplays, tô enrolando o máximo pra procurar preços, DA ZEE~~ Dx *a mão-de-vaca*

Obrigada por torcer por mim, tbm farei isso por vc, DA ZEEEEE~~ *-* E q consiga um grupo e cosplay foads, DA ZEEE~~ xD

Eu nem sei ficar em pé no skate, IAGORA/ DA ZEE~~ [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 31 28185

Suécia me faz pensar em sacanagem, DA ZEE~~ -q [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 31 441173

-s

Aliás, alguém faz macumba ae pra eu conseguir fazer o Young, plz DA ZEEE~~? ;-; *a chata q nom consegue cosplay*
Ir para o topo Ir para baixo
CMD
Poser
Poser



Mensagens : 36
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo

[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Axis Powers Hetalia   [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 31 EmptyQui Jan 27, 2011 3:49 pm

Haha , desculpe não estar entrando recentemente. É que esses dias estou meio que nervosa , estou sem colegio e as aulas já vão começar ... =/ sou neurotica x)
LOL. Totalmente.
LOL , completamente. Amores assim demoram a sair *3*
Eu simplesmente amo gelo. Porem isso me rendeu um problema respiratorio xD mais enfim , de boa , deve ser mesmo. Tudo que se come é alimento para mim o/ Só gosto de agua beeeem gelada <3
LOL. Você tipo, vem e vai embora no mesmo dia ? Talvez quando for mais velha , você passa a noite por aqui e vai em mais de um dia o/ Minha mãe não deixa eu ir porque ela fala que é caro ...
Duas aqui. SIM , vamos fazer de tudo. E vamos filmar , TEMOS que filmar.
Eu faço apresentação , mais tem de fazer questão que não vou aparecer muito xD sou pessima com plateia etc. *U* algum dia a gente consegue , vai ser daqueles dias tipo , infinitamente otimo. <33
Ta otimo *U* , melhor que alguns que me deram... xD *traumainfantildeterapelidode'baleia'* <3
COMPLETAMENTE *hides* MAN , de boa , WTF é aquele palhaço ?!! eu não quero ver aquilo nunca mais man...
PORQUE , PORQUE ? eu sinto sua dor. Minha irma é perfeita para fazer cosplay , só que ela NÃO QUER *insertFUUUhere* Mais que se dane , a gente vai se divertir mais que eles o/
Eu sei lá , acho que vou estar de boa só com a verde. Tipo , minha pele da para fazer os Italys, ou seja , a cor do meu olho normal , o Spain , que é ver , a Hungria que é verde <3
Dificil mesmo vai ser eu convencer minha mãe. Eu preciso com grau se quiser ver algo , sai caro e ela não confia em mim com lente UU.
Nós vamos conseguir um grupão epico. Sorte terei eu se tiver gente que goste no meu colegio <3
LOL. Skate é muito dificil *trauma* *snifsnif*
LOL. Suecia me faz pensar em Scandinavia and the World. E no Sweden ***U***
Pode deixar que meus amigos são proficionais em macumba *3*
Daquelas que não consegue cosplay²
Mais a gente consegue *daquelaqueestaesperandoemagrecer* LOL <3



Ir para o topo Ir para baixo
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Venenosa


Mensagens : 922
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Axis Powers Hetalia   [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 31 EmptySáb Fev 19, 2011 11:45 pm

Totalmente randon, logo porque não tem haver com a série em si, mas como Hetalia tem fics fandons com Latina Hetalia...

EU TÔ MUITO VICIADA EM HISTÓRIA DO BRASIL *-*

Super estou com plots de Brasil & Portugal e também Brasil & Uruguai e claaaaro, Brasil & Argentina +.+

Até Brasil & Inglaterra estou tendo =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Axis Powers Hetalia   [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 31 EmptyDom Fev 20, 2011 10:48 am

Isso me lembra que vou dar aula de História do Brasil esse ano, somente :// Parou as piadinhas com Hetalia em aulas

(mas em compensação a Vê vai ter muito o que conversar comigo XD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Venenosa


Mensagens : 922
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Axis Powers Hetalia   [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 31 EmptyDom Fev 20, 2011 7:41 pm

PODE CRER QUE VOU TE ENCHER MUITO, DONA LILY!

Brasil colônia é envolvente demais e Pedro II é meu ídolo @.@
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
Perséfone
Lobo
Lobo
Perséfone


Mensagens : 858
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 30
Localização : By the lakeside

[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Axis Powers Hetalia   [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 31 EmptyDom Fev 20, 2011 7:42 pm

Nossa, existe alguém que gosta de Brasil colônia? O.O

Século XIX é amor, beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Axis Powers Hetalia   [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 31 EmptyDom Fev 20, 2011 7:44 pm

Adoro o governo de Pedro II. Ao contrário do pai idiota dele, ele sabia mesmo o que deveria fazer. Ele era um político que sabia fazer política (ok que nem sempre eu o admiro por isso, mas né, ele sabia ser foda)

Mas o que me encanta MESMO é GV pra frente. Ensinar Ditadura me arrepia a pele, é como se eu me juntasse à causa -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Perséfone
Lobo
Lobo
Perséfone


Mensagens : 858
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 30
Localização : By the lakeside

[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Axis Powers Hetalia   [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 31 EmptyDom Fev 20, 2011 7:48 pm

D. Pedro I é tão LOL.

Estudar a ditadura é fascinante. Também gosto bastante dos governos populistas.
Ir para o topo Ir para baixo
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Venenosa


Mensagens : 922
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Axis Powers Hetalia   [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 31 EmptyDom Fev 20, 2011 7:51 pm

Pedro I e Pedro II S2
Sem contar que juro q um dia escrevo originais com senhores e escravos +.+

Não gosto muito da história mais atual, aliais, li pouco depois q virou rpública. preciso me informar mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Axis Powers Hetalia   [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 31 EmptyDom Fev 20, 2011 7:53 pm

Mas República é que tem as relações de governo e controle mais fascinantes de estudar. Você entende MUITO do Brasil hoje em dia depois que entende como funcionava o governo Getúlio Vargas. E quando você passa a ver que ele não era tão "pai dos pobres" assim.

Aliás, digam o que quiser, mas GV trollou o Brasil inteiro quando se suicidou. Golpe de mestre. Meio doentio, mas golpe de mestre.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Perséfone
Lobo
Lobo
Perséfone


Mensagens : 858
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 30
Localização : By the lakeside

[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Axis Powers Hetalia   [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 31 EmptyDom Fev 20, 2011 8:04 pm

Teve o golpe FAIL do Jânio Quadros, também. Aliás, acho que ele é o presidente mais FAIL de todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Axis Powers Hetalia   [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 31 EmptyDom Fev 20, 2011 8:07 pm

HUAHUAHAUH, mas com toda a certeza. Aliás, essa é a única coisa que sou incapaz de explicar para os meus alunos: POR QUE ELEGERAM JÂNIO QUADROS? Nem eu sou capaz de entender isso...

Aliás, de renúncia, os brasileiros nunca entenderam bem. O Jânio tentou, mas falhou. E o Collor tentou, mas cassaram ele antes. Isso que dá querer imitar Nixon!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Venenosa


Mensagens : 922
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Axis Powers Hetalia   [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 31 EmptyDom Fev 20, 2011 8:51 pm

Ainda prefiro história colonial. Pensar que há 200 anos Dom Pedro I já havia dito que "o sangue dos negros é da mesma cor que o meu" o tornam um homem muito a frente de seu tempo.
Pedro II nem se fala.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Axis Powers Hetalia   [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 31 EmptyDom Fev 20, 2011 8:53 pm

Mas o mesmo Pedro I largou o Brasil para disputar um trono que nem era mais dele. Sem contar que outorgar qualquer Constituição não é coisa que se faz mesmo ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Venenosa


Mensagens : 922
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Axis Powers Hetalia   [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 31 EmptyDom Fev 20, 2011 8:58 pm

Mas tivemos 4 outorgadas, temos mais gente para odiar. xD

Aquela coisa do 'fico' foi digna, vamo combinar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Axis Powers Hetalia   [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 31 EmptyDom Fev 20, 2011 9:03 pm

E de que adiantou? Não deu muito tempo, e ele saiu correndo pro trono dele lá em Portugal. Morreu sem nenhum dos dois, e com nenhum dos povos amando ele.

D. Pedro I não sabia o que queria, fato!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
hungria
Poser
Poser
hungria


Mensagens : 44
Data de inscrição : 08/10/2010

[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Axis Powers Hetalia   [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 31 EmptyQui Abr 07, 2011 7:38 pm

*se intrometendo* Voltei como vão? :3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Axis Powers Hetalia   [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 31 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FIXO] Axis Powers Hetalia
Ir para o topo 
Página 31 de 32Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Hetalia] Édesanya
» [Fixo] Last.fm
» [FIXO] Ayreon
» [Fixo] Bob Dylan
» [FIXO] Pokémon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Anime/Mangá-
Ir para: