Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Fixo] Canções de Amor

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Convidad
Convidado




[Fixo] Canções de Amor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Canções de Amor   [Fixo] Canções de Amor - Página 3 EmptySáb Jun 13, 2009 11:16 pm

Sério? Me lembro de ter visto apenas dois filmes do Garrel. Não lembro o nome do outro, mas eu não gostei
Eu gosto do jeito que ele sorri *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Venenosa


Mensagens : 922
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

[Fixo] Canções de Amor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Canções de Amor   [Fixo] Canções de Amor - Página 3 EmptyDom Jun 14, 2009 12:58 am

Eu conheci o Garrel com a Cein surtando com imagens dele para capas de fics Sev/Lily, então eu amo o Garrel de qualquer maneira.
Mas reconheço que a voz dele ajudou o fanatismo que virou agora *amanhã assisto o filme de novo*

O pai da Julie é o unico que realmente presta na família, depois vem a mãe, mas ainda fico ressentida pela história do 'Vc se submete a um relacionamento a três para agradar a ele mimimi'.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] Canções de Amor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Canções de Amor   [Fixo] Canções de Amor - Página 3 EmptyDom Jun 14, 2009 11:43 am

Cara, toda vez que eu olho pro Garrel, eu lembro um pouco do Sev. Aquele nariz, aquela palidez. Maravilhoso, sério. Minha mãe me chama de louca por eu o achar extremamente bonito, mas ele tem um charme só dele.

O problema é que é MUITO difícil de encontrar certos filmes franceses. Eu assisti a Les Chansons D'Amour, The Dreamers e Dans Paris (mal assisti Dans Paris, na verdade) com o Garrel, porque foram os únicos disponíveis para download. Dans Paris é também do Christophe Honoré e leva a menina que faz a Jasmine no elenco (ela e o Garrel são um casal, ew), mas é um filme bem, bem ruim. Agora, eu vou procurar La Belle Persone, que com o Garrel, com o Grégoire Leprince-Ringuet e com a Clotilde Hesme (Alice) e dizem que é mmmuito bom. Sou louca atrás de Os Amantes Constantes, mas é um filme quase que impossível de achar. :~

Né, Vê? Também prefiro o pai. Ele quis entregar o dinheiro de seguro da Julie pro Ismael. Mas a mãe também foi influenciada com aquele papo de "Eu ainda amo o Ismael, mas faço isso por ele", sabe? Ela não chegou a ouvir a versão do próprio Ismael, mas, de qualquer modo, pediu justamente pra Alice cuidar dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Venenosa


Mensagens : 922
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

[Fixo] Canções de Amor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Canções de Amor   [Fixo] Canções de Amor - Página 3 EmptyDom Jun 14, 2009 11:50 am

Depois do que a Julie disse, ninguém acreditaria no Ismael (talvez o pai). Ainda morro de raiva quando penso que a Julie fez isso [Fixo] Canções de Amor - Página 3 720435

Citação :
Cara, toda vez que eu olho pro Garrel, eu lembro um pouco do Sev. Aquele nariz, aquela palidez. Maravilhoso, sério. Minha mãe me chama de louca por eu o achar extremamente bonito, mas ele tem um charme só dele.
1º Ele é a imagem e semelhança do que imagino o Sev adolescente.
2º Ele é muuuuuito pegável.

Quem ia querer um Robert Pattinson ou Daniel Radcliffe podendo ter o Garrel? *suspira*
Meu caso de amor com as imagens do Garrel é de muito antes de eu descobrir a existência miserável de Twilight. [Fixo] Canções de Amor - Página 3 390365
Garrel tem charme, não é tosco feito o Edward Cullen.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] Canções de Amor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Canções de Amor   [Fixo] Canções de Amor - Página 3 EmptyDom Jun 14, 2009 12:27 pm

Venenosa escreveu:
1º Ele é a imagem e semelhança do que imagino o Sev adolescente.
2º Ele é muuuuuito pegável.
[Fixo] Canções de Amor - Página 3 855106
Eu sou totalmente, totalmente louca por ele. E o legal: ele é real. Não, cara, sério, ele tem aquele jeito fechado, com aquel cigarro na boca. GAAH. Coisa mais linda ever.

[Fixo] Canções de Amor - Página 3 Louis2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Fixo] Canções de Amor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Canções de Amor   [Fixo] Canções de Amor - Página 3 EmptyDom Jun 14, 2009 3:18 pm

Olhando, o Garrel não é LINDO, mas, cara, ele tem um charme que...
É tipo o Hugh Laurie. Ele não é lindo, mas ele tem um puta charme, eu piro naquele homem
Ah, eu não sou realmente a única que odeia a Julie. Que garota irritante.

Mari, eu tentei ver Dans Paris, mas, sinceramente, eu não gostei NADA e parei de ver... Eu estou atrás de filmes francês pelo torrent. Ouvi dizer que é bem mais fácil de encontrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] Canções de Amor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Canções de Amor   [Fixo] Canções de Amor - Página 3 EmptyDom Jun 14, 2009 4:12 pm

Aham, Dans Paris não vale a pena eu ter baixado. E a legenda ainda estava ruim, o que fudeu de vez somado ao fato do filme ser bem ruim. :/

Cara, com certeza não: a Julie é mmmmuito chata.
Ir para o topo Ir para baixo
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Venenosa


Mensagens : 922
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

[Fixo] Canções de Amor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Canções de Amor   [Fixo] Canções de Amor - Página 3 EmptyDom Jun 14, 2009 6:46 pm

julie sofrwe do mal de Twilight, ela é umapersonagem feita para ser perfeita, ela tem o relacionamento que quer, é a queridinha da família e até a conversa com a mãe induz a ter pena dela, porque ela é infeliz, porque ela morre pouco tempo depois.
E é tão chata e egoísta como os personagens 'perfeitos' de Twilight.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
Convidad
Convidado




[Fixo] Canções de Amor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Canções de Amor   [Fixo] Canções de Amor - Página 3 EmptyDom Jun 14, 2009 6:59 pm

A Vê é genial *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] Canções de Amor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Canções de Amor   [Fixo] Canções de Amor - Página 3 EmptyDom Jun 14, 2009 9:46 pm

Julie para Bella Swan: só pensa nela e em como ELA estaria feliz, mesmo que isso machuque até a própria família. [Fixo] Canções de Amor - Página 3 390365
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Fixo] Canções de Amor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Canções de Amor   [Fixo] Canções de Amor - Página 3 EmptyDom Jun 14, 2009 9:57 pm

E faz o Ismael passar por mal. Mas isso não é a Bella
Ir para o topo Ir para baixo
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] Canções de Amor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Canções de Amor   [Fixo] Canções de Amor - Página 3 EmptyDom Jun 14, 2009 10:10 pm

Okay, vamos combinar: a Julie é quase um Edward. Reparem as semelhanças.

1) Ela é ciumenta/obsessiva;
2) Quer que ele viva a vida que ELA quer;
3) É pálida;
4) Reparem que ele não está próximo a família: a família de Julie se tornou a família dele (Como Bella diz que os "Cullen são minha família agora");
5) Ela quer a Alice, mas não quer o Ismael com a Alice (Assim como Edward quer o Jacob, mas não quer a Bella com o Jacob)

[Fixo] Canções de Amor - Página 3 390365
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Fixo] Canções de Amor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Canções de Amor   [Fixo] Canções de Amor - Página 3 EmptyDom Jun 14, 2009 10:12 pm

Faz sentido, Mari o_o
Por isso que eu não suporto ela
Ir para o topo Ir para baixo
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] Canções de Amor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Canções de Amor   [Fixo] Canções de Amor - Página 3 EmptyDom Jun 14, 2009 10:16 pm

Né? Acho que por ela ser desse jeito Ed Cullen, é que ela nunca vai conseguir conquistar a gente em nenhum momento. Não me lembro de gostar REALMENTE dela em nenhum segundo do filme. Só se ela o fizesse sorrir, porque aí era por causa DELE.

E o Ismael é tão engraçado. Na parte deles 3 na cama, rio demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Fixo] Canções de Amor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Canções de Amor   [Fixo] Canções de Amor - Página 3 EmptyDom Jun 14, 2009 10:47 pm

Ah, o Ismael é sempre amorzinho *-*
Eu odeio quando ela pergunta a ele 'Você me ama ou não?' ARGH. É claro que ele ama, ele não aguentaria aquilo se não amasse
Ir para o topo Ir para baixo
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] Canções de Amor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Canções de Amor   [Fixo] Canções de Amor - Página 3 EmptySeg Jun 15, 2009 10:55 am

Bá, a Alice salva todas essas cenas, pelo menos, Thay. Depois que o Ismael desliga o telefone e vai conversar com a Alice, é tão fofo os dois brincando (como melhores amigos fofos, mas melhores amigos) e o Ismael falando "go to work!"

E, depois, naquela palhaçada da Julie totalmente ignorar a Alice (pôxa, olha a situação) e se virar na cama pra fazer biquinho pro Ismael, eu simplesmente adoro a Alice falando:

"Olha, ficando com vocês eu achei que ia resolver esse problema: todo esse sentimentalismo barato, argh! *Faz cara de nojo*"

Tipo, amo. Alice é das minhas!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Fixo] Canções de Amor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Canções de Amor   [Fixo] Canções de Amor - Página 3 EmptySeg Jun 15, 2009 1:07 pm

A Alice é muito diva.
E é super bontinho o relacionamento dela com o Ismael depois que a Julie morre. Eles não se separam, eles ficam ainda mais juntos, como amigos. Ela é muito fofa
Ir para o topo Ir para baixo
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] Canções de Amor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Canções de Amor   [Fixo] Canções de Amor - Página 3 EmptySex Jun 26, 2009 7:49 am

Awn, sim. A música deles, depois da morte da Alice é a coisa mais fofa, depois de todas as com o Erwann. Eu adoro o final, que eles estão no chão, e está está o abraçando pelo pescoço. E, depois, ela o leva pro apartamento e dá um beijo de boa noite no olho dele. Awn. E, graças a ela, Ismael e Erwann se conheceram.

[Fixo] Canções de Amor - Página 3 320329
Ir para o topo Ir para baixo
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Venenosa


Mensagens : 922
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

[Fixo] Canções de Amor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Canções de Amor   [Fixo] Canções de Amor - Página 3 EmptySex Jun 26, 2009 7:16 pm

A minha canção favorita é Je n'aime que toi, a que cantam os 3 quando julie faz birrinha por ciúmes. *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] Canções de Amor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Canções de Amor   [Fixo] Canções de Amor - Página 3 EmptyQua Jul 01, 2009 9:39 pm

Je N'Aime Que Toi é a famosinha. Eu tenho fase pra amar as músicas. Minha fase mais recente é As-Tu Deja Aime mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Venenosa


Mensagens : 922
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

[Fixo] Canções de Amor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Canções de Amor   [Fixo] Canções de Amor - Página 3 EmptySeg Ago 03, 2009 12:12 pm

Citação :
As origens de "Canções de Amor" remetem a um material musical pré-existente: as canções escritas por Alex Beaupain. Os personagens começam a cantar assim que se apaixonam, porque são incapazes de expressar paixão de outra forma. Os cenários, como os apartamentos dos pais, retornam como um coro, com um tom diferente de acordo com o que foi cantado previamente. E assim como numa música, em que certos instrumentos retornam ou desaparecem enquanto outros são adicionados, os personagens secundários dão um ímpeto refrescante à história enquanto outros são eliminados dela. Ismaël perambula sem direção, mas a despeito de tudo continua caminhando. Erwann apressa um pouco seu passo. Já Jeanne é condenada à imobilidade: ela lembra um ponto fixo, pois a tragédia a congela. E Alice anda ao lado de Ismaël, mas ela resolve se afastar do seu caminho para seguir outra história, agora com um rapaz bretão que acaba de conhecer.
Copiei do 6v, achei interessante [Fixo] Canções de Amor - Página 3 351486
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
Conteúdo patrocinado





[Fixo] Canções de Amor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Canções de Amor   [Fixo] Canções de Amor - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Fixo] Canções de Amor
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» [FIXO] Bones
» [Fixo] Last.fm
» [Fixo] Paramore
» [Fixo] Shelter
» [Fixo] Supernatural

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Filmes & TV-
Ir para: