Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Fixo] Canções de Amor

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] Canções de Amor Empty
MensagemAssunto: [Fixo] Canções de Amor   [Fixo] Canções de Amor EmptyQui Jun 11, 2009 4:57 pm

[Fixo] Canções de Amor Love+Songs(+Les+Chansons+D.Amour+)


Les Chansons D'Amour (2007) é um filme-musical de Christophe Honoré que se passa em Paris. O filme conta a história de Ismaël, Julie e Alice, que vivem um ménage à trois e estão lidando com um relacionamento desgastado, até o momento em que uma tragédia ocorre. Sob lamentos e tristezas, um novo integrante surge para mudar o rumo da história; tudo isso acompanhado pela trilha sonora mais apaixonante que Alex Beaupain poderia criar.

O filme é dividido em três singelas partes: A despedida, a ausência e o retorno do amor. Definitivamente, é o romance mais surpreendente e gostoso de assistir nos dias de chuva dos últimos anos.

Elenco
Louis Garrel ... Ismaël Bénoliel
Ludivine Sagnier ... Julie Pommeraye
Chiara Mastroianni ... Jeanne
Clotilde Hesme ... Alice
Grégoire Leprince-Ringuet ... Erwann
Brigitte Roüan ... A mãe de Julie
Alice Butaud ... Jasmine, a irmã de Julie
Jean-Marie Winling ... O pai de Julie
Yannick Renier ... Gwendal

É permitido
- Letras de música;
- Links para Download;
- Links de Legendas;
- Fotos (Se forem muito grandes, em links, por favor)
- Comentários;
- Links de vídeos no YT.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Fixo] Canções de Amor Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Canções de Amor   [Fixo] Canções de Amor EmptyQui Jun 11, 2009 4:59 pm

GARREL, PEGAEL, oi, parei

Esse filme é muito perfeito. Está até passando em alguns circuitos pelo Brasil. Minha cidade, excluída com 85% das pessoas preconceituosas, não vai passar, claro.
Eu quero o DVD ;_;
Ir para o topo Ir para baixo
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] Canções de Amor Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Canções de Amor   [Fixo] Canções de Amor EmptyQui Jun 11, 2009 5:01 pm

O Filme esteve em cartaz, em Janeiro desse ano, em Niterói aqui no Rio, no cinema da UFF. Pena que eu perdi. Okay que eu já tinha assistido em DVD umas... 80 vezes? Mais? Mas, bom, assistir no cinema ia ser a coisa mais linda EVER.

[Fixo] Canções de Amor 18767695
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Fixo] Canções de Amor Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Canções de Amor   [Fixo] Canções de Amor EmptyQui Jun 11, 2009 5:08 pm

Mari B. escreveu:

[Fixo] Canções de Amor 18767695
Eu acho essa imagem a mais linda e (L)

Ah, o mais perto que tem de mim é em outra cidade. Minha esperança é que meu curso de Francês passe no festival de cinema que tem lá
Ir para o topo Ir para baixo
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] Canções de Amor Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Canções de Amor   [Fixo] Canções de Amor EmptyQui Jun 11, 2009 5:11 pm

Eu quero Ismael & Erwann pra mim, tipo, NOW. E a Alice também. [Fixo] Canções de Amor 980671
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Fixo] Canções de Amor Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Canções de Amor   [Fixo] Canções de Amor EmptySex Jun 12, 2009 3:30 pm

Eu devo ser a única que não gosta da Julie
Ir para o topo Ir para baixo
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] Canções de Amor Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Canções de Amor   [Fixo] Canções de Amor EmptySex Jun 12, 2009 3:50 pm

q comassim a única, Thay? A Julie é, tipo, mmmmuito chata. O Ismael faz TUDO por ela, e ela vive fazendo cu doce, cara de bunda e essas coisas. Eu também não gosto dela. Mas, tipo, adoro as músicas que ela canta HAHAHA
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Fixo] Canções de Amor Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Canções de Amor   [Fixo] Canções de Amor EmptySex Jun 12, 2009 3:57 pm

HDUSIHDUIHDSA, também gostei. Ela é muito cheia de frescuras. Nunca sabe o que quer. Quer a Alice, não quer a Alice, ARGH.
Ir para o topo Ir para baixo
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] Canções de Amor Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Canções de Amor   [Fixo] Canções de Amor EmptySex Jun 12, 2009 4:05 pm

Aham. Eu estava me perguntando WTF quando ela teve um ataque de ciúmes porque o Ismael estava chegadinho pro lado da Alice. Porra, a idéia não foi dela? E não era ela que mais se aproveitava da Alice? Tadinho do Ismael, a Julie dizia "eu estou fazendo isso por ele", mas ela que se aproveitava da situação pra poder dar chilique. O Ismael é que tava fazendo aquilo por amá-la. Graças a Deus, se livrou da mala. [Fixo] Canções de Amor 390365

Mas até que eu acho a imagem deles dois bonitinha. Só a imagem.

[Fixo] Canções de Amor Ludivine-Sagnier-6
Não lembro de ver o Ismael sorrindo nessa cena, não. Isso foi coisa do Louis, deve ser safado pra caramba.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Fixo] Canções de Amor Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Canções de Amor   [Fixo] Canções de Amor EmptySex Jun 12, 2009 4:10 pm

HDUSIHSDAIUAH, também não lembro.
Ela era a única quem realmente aproveitava a Alice. Ela fica exigindo o Ismael só para ele, mas também quer a Alice. Fica toda chateada, dizendo que o Ismael irrita ela e blablabla
Ir para o topo Ir para baixo
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] Canções de Amor Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Canções de Amor   [Fixo] Canções de Amor EmptySex Jun 12, 2009 4:17 pm

[Fixo] Canções de Amor 855106 [Fixo] Canções de Amor 855106 [Fixo] Canções de Amor 855106

O Ismael não queria aquilo, de qualquer maneira. E ele demonstra desde o início do filme que está muito bem, obrigada, com o relacionamento deles, que, para ele, nada está desgastado e que ele a ama. Mas é ela que está cheia de frescura, mas diz "Ai, esse relacionamento a três e SÓ para agradar o Ismael e ele me irrita, ele está me forçando a romper no lugar dele e blá blá blá". Chega à noite, e ela quem fica com a Alice e GRRR. Ela poderia ser, pelo menos, verdadeira e dizer que aquilo é por ELA e não por ele.

Por isso eu digo: Alice é diva. Ela é linda e fofa e não tem essas frescuras. *.*
Obviamente, ela só serve de melhor amiga do Ismael, porque o par perfeito dele é outro
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Fixo] Canções de Amor Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Canções de Amor   [Fixo] Canções de Amor EmptySex Jun 12, 2009 5:53 pm

E quando ELE quer ficar com a Alice ela dá piti u_u'
Alice fica felizinha quando pergunta ao Erwann se ele e o Ismael estão juntos *-*.
Ela é muito diva.

Mas nada mais lindo e maravilhoso do que Ismael/Erwann. Eu volto a cena final milhões de vezes e
Ir para o topo Ir para baixo
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] Canções de Amor Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Canções de Amor   [Fixo] Canções de Amor EmptySex Jun 12, 2009 6:08 pm

A Alice é gayzinha que nem nós, Thay. Viu a carinha dela? Ela sacou no ar que eles dois estavam juntos e ficou toda sorrindo, do tipo: Aquele filho da puta HAHAHA!

Gente, ela é mmmuito linda e eu daria TUDO para estar no lugar dela debaixo daquela árvore, assistindo Ismael e Erwann na janela. OMG IMAGINA. A melhor cena do filme ever, e ela lá, olhando tudo, awwwn. Invejinha dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Fixo] Canções de Amor Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Canções de Amor   [Fixo] Canções de Amor EmptySex Jun 12, 2009 6:20 pm

E quando o Ismael aparece bêbado, para onde ela leva ele? [Fixo] Canções de Amor 47198
Ela é como nós. Super diva

Invejinha mesmo. Vendo tudinho de perto, eles se beijando e se abraçando, ali, bem na frente dela
Ir para o topo Ir para baixo
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] Canções de Amor Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Canções de Amor   [Fixo] Canções de Amor EmptySex Jun 12, 2009 6:24 pm

AHAM. Aposto que ela nem pensou em mais nada. Viu ele todo acabado e logo concluiu: Só o Erwann vai ter paciência e cuidar dele nesse estado.

OMG OMG OMG, nem me fale. ESSES DOIS SÃO PERFEITOS DEMAIS. [Fixo] Canções de Amor E26208
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Fixo] Canções de Amor Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Canções de Amor   [Fixo] Canções de Amor EmptySex Jun 12, 2009 6:33 pm

E como o Erwann vai atrás do Ismael e depois o Ismael vai atrás dele? Eles são muito lindos!
Ir para o topo Ir para baixo
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] Canções de Amor Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Canções de Amor   [Fixo] Canções de Amor EmptySex Jun 12, 2009 6:56 pm

Deu vonta de assistir, DELS. Vou, pelo menos, ouvir a trilha sonora. Ou, pelo menos, só as músicas dos dois. Aqueles lindos lindos lindos!

Pena que em La Belle Persone eles disputam a mesma guria. [Fixo] Canções de Amor 390365
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Fixo] Canções de Amor Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Canções de Amor   [Fixo] Canções de Amor EmptySex Jun 12, 2009 7:05 pm

Eu iria ver de novo, mas não para de ter post novo aqui. Vou ouvir a trilha também. Ver os vídeos no You Tube <3

Sério? Que droga =/
Vou ver se acho para baixar /o/
Ir para o topo Ir para baixo
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] Canções de Amor Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Canções de Amor   [Fixo] Canções de Amor EmptySex Jun 12, 2009 7:08 pm

É outro filme do Christophe. Leva o Louis, e Greg e a Clotilde no elenco. Ele já gosta de repetir os queridinhos dele. Mas dizem que é muito bom, embora não seja gay.

Agora eu tô vendo vídeos de TBBT, depois eu vou assistir os vídeos de Les Chansons
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Fixo] Canções de Amor Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Canções de Amor   [Fixo] Canções de Amor EmptySex Jun 12, 2009 7:14 pm

SIAHDSAIHAD, é percebi o_o. Enfim, vou ver se vale a pena, mesmo que não seja gay

Eu ainda não fechei o do Sheldon rindo
Ir para o topo Ir para baixo
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Venenosa


Mensagens : 922
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

[Fixo] Canções de Amor Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Canções de Amor   [Fixo] Canções de Amor EmptySex Jun 12, 2009 7:17 pm

Mari B. escreveu:

[Fixo] Canções de Amor 18767695
To babando com esse print [Fixo] Canções de Amor 772950 [Fixo] Canções de Amor 772950 [Fixo] Canções de Amor 772950
E olha que eu já babava em um que tem no orkut de uma de vcs com os dois se beijando. [Fixo] Canções de Amor 980671 [Fixo] Canções de Amor 980671 [Fixo] Canções de Amor 980671
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
Convidad
Convidado




[Fixo] Canções de Amor Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Canções de Amor   [Fixo] Canções de Amor EmptySex Jun 12, 2009 7:57 pm

Eu fiz uns caps há um tempo e fiz icons.
Eu tô dando UP nos caps e já posto o link aqui

E os icons para quem quiser: aqui

Edit:
Os caps: aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] Canções de Amor Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Canções de Amor   [Fixo] Canções de Amor EmptySex Jun 12, 2009 8:13 pm

PUTA QUE PARIU EU TO SURTANDO

Thay, posso usar TODOS?: http://www.livejournal.com/allpics.bml?user=amenaske
Não, sério, morri.

[Fixo] Canções de Amor Bscap0031

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Fixo] Canções de Amor Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Canções de Amor   [Fixo] Canções de Amor EmptySex Jun 12, 2009 8:15 pm

Claro que pode, Mari!
Que bom que você gostou e *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] Canções de Amor Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Canções de Amor   [Fixo] Canções de Amor EmptySex Jun 12, 2009 8:18 pm

AAAAH ATRAVÉS DE TI ACHEI UM MMMONTE DE GAY *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Fixo] Canções de Amor Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Canções de Amor   [Fixo] Canções de Amor Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Fixo] Canções de Amor
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FIXO] Bones
» [Fixo] Last.fm
» [Fixo] Paramore
» [Fixo] Shelter
» [Fixo] Supernatural

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Filmes & TV-
Ir para: