Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Fixo] Canções de Amor

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Venenosa


Mensagens : 922
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

[Fixo] Canções de Amor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Canções de Amor   [Fixo] Canções de Amor - Página 2 EmptySex Jun 12, 2009 8:30 pm

Amenaske escreveu:
Eu fiz uns caps há um tempo e fiz icons.
Eu tô dando UP nos caps e já posto o link aqui

E os icons para quem quiser: aqui

Edit:
Os caps: aqui
[Fixo] Canções de Amor - Página 2 772950 [Fixo] Canções de Amor - Página 2 772950 [Fixo] Canções de Amor - Página 2 772950 [Fixo] Canções de Amor - Página 2 772950 [Fixo] Canções de Amor - Página 2 772950 [Fixo] Canções de Amor - Página 2 772950 [Fixo] Canções de Amor - Página 2 772950 [Fixo] Canções de Amor - Página 2 772950 [Fixo] Canções de Amor - Página 2 772950 [Fixo] Canções de Amor - Página 2 772950 [Fixo] Canções de Amor - Página 2 772950
SURTEI!!!
[Fixo] Canções de Amor - Página 2 47198 [Fixo] Canções de Amor - Página 2 47198 [Fixo] Canções de Amor - Página 2 47198 [Fixo] Canções de Amor - Página 2 47198 [Fixo] Canções de Amor - Página 2 47198 [Fixo] Canções de Amor - Página 2 47198 [Fixo] Canções de Amor - Página 2 47198 [Fixo] Canções de Amor - Página 2 47198
*INDO PROCURAR LINK PRA BAIXAR OMGOMGOMGOMGOMGOMG
[Fixo] Canções de Amor - Página 2 980671 [Fixo] Canções de Amor - Página 2 980671 [Fixo] Canções de Amor - Página 2 980671 [Fixo] Canções de Amor - Página 2 980671 [Fixo] Canções de Amor - Página 2 980671 [Fixo] Canções de Amor - Página 2 980671 [Fixo] Canções de Amor - Página 2 980671 [Fixo] Canções de Amor - Página 2 980671 [Fixo] Canções de Amor - Página 2 980671 [Fixo] Canções de Amor - Página 2 980671 [Fixo] Canções de Amor - Página 2 980671 [Fixo] Canções de Amor - Página 2 980671
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] Canções de Amor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Canções de Amor   [Fixo] Canções de Amor - Página 2 EmptySex Jun 12, 2009 8:39 pm

Vê, é a coisa mais linda. Certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Venenosa


Mensagens : 922
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

[Fixo] Canções de Amor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Canções de Amor   [Fixo] Canções de Amor - Página 2 EmptySáb Jun 13, 2009 4:32 pm

por onde é que eu começo?
primeiro eu devo bater com a cabeça na parede para me punir por não ter visto esse filme um ano atrás quando a Ceinwyn passou 2 semanas falando dele no meu MSN (ta na hora de entender que Cein sempre me dá boas dicas, sua loser). Segundo agradecer a Mari e a thay pelos prints e surtinhos gay que me convenceram a vez o filme.
Agora sim:


OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMGOMG OMG OMG OMG OMG
OMG OMG OMG OMG OMGOMG OMG OMG OMG OMGOMG OMG OMG OMG OMG
OMG OMG OMG OMG OMGOMG OMG OMG OMG OMGOMG OMG OMG OMG OMG
OMG OMG OMG OMG OMGOMG OMG OMG OMG OMGOMG OMG OMG OMG OMG
OMG OMG OMG OMG OMGOMG OMG OMG OMG OMGOMG OMG OMG OMG OMG
OMG OMG OMG OMG OMGOMG OMG OMG OMG OMGOMG OMG OMG OMG OMG
OMG OMG OMG OMG OMGOMG OMG OMG OMG OMGOMG OMG OMG OMG OMG
OMG OMG OMG OMG OMGOMG OMG OMG OMG OMGOMG OMG OMG OMG OMG
OMG OMG OMG OMG OMGOMG OMG OMG OMG OMGOMG OMG OMG OMG OMG

QUE COISA MAIS LINDA E FOFA E PERFEITA E APERTÁVEL DO MUNDOOOO.
Garrel *.*

Ok, eu sempre pensei que esse filme fosse a coisa mais gay EVER como em Queer as Folk, mas não: é perfeitamente hetero. O garrel terminar com o cara nada mais é do que uma conseqüência, o único final possível para a história. O enredo todo é de uma delicadeza impensável, desde a relação do Esmaél com a familia da Julie até a mãe da Julie pedindo para Alice cuidar dele, pior, Alice que vivia seus conflitos internos com ele não só cuida (de seu jeito) como fica feliz por ele, e nós espectadores assim como ela, nada mas podemos fazer que aceitar que era a melhor forma dele se curar.
Não é gay.
É hetero.
É sentimental.
É necessário.
Quando o beijo homo finalmente acontece vc está convencido de que já não podia ser de outra forma, não vê mais qualquer traço de homosexualismo, mas de dor e de cura.
É profundo.
E tudo que é profundo incomoda.

p.s. "Ame-me menos, mas ame-me por muito tempo." Se essa já é uma das frases mais belas do cinema, o contexto a faz ganhar um significado ainda maior e mais tocante.
Nota 10 ao filme inteiro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] Canções de Amor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Canções de Amor   [Fixo] Canções de Amor - Página 2 EmptySáb Jun 13, 2009 4:41 pm

Quotando TUDO o que a Vê disse, eu só faço uma pergunta: Não é MARAVILHOSO? É perfeito. A mensagem do filme é linda; não é uma mensagem homossexual como muitos pensam, é só a mensagem como o amor vai-e-vem, como o amor RETORNA, não importando a forme como ele retorne.

O amor de Ismael e Erwann se resume à beleza do gesto. E a gente sabe, sente que aquele é o final ideal para o filme, que deveria e FOI daquele gente.

E, agora, Vê, me diga: Existe pessoa mais diva nesse filme que a Alice? *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Venenosa


Mensagens : 922
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

[Fixo] Canções de Amor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Canções de Amor   [Fixo] Canções de Amor - Página 2 EmptySáb Jun 13, 2009 4:52 pm

O Ismael -qqq

Alice e Ismael combinavam mais que a Julie com qualquer um deles. Aquela vadia dizendo que estavam a três por causa dele, para agradar a ele, jogando a familia dela (que o adora) contra ele. SUA CADELA, PORQUE VC NÃO ASSUMI LOGO QUE QUEM TEM UMA AMANTE É VC E NÃO ELE? Mas ok, ela estava numa fase difícil sem saber como aquilo podia dar certo, tendo que escolher entre os dois que não sabia se poderiam continuar a três, MAS A VACA AINDA TEM A CARA DE PAU DE TER UM ATAQUE HISTÉRICO DE CIÚMES QUANDO ELE SE ENGRAÇA PARA A ALICE!!!
VADIA VADIA VADIA VADIA VADIA [Fixo] Canções de Amor - Página 2 720435

Alice está a altura do Esmaél em tudo, ela é perfeita para ele... como melhor amiga xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] Canções de Amor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Canções de Amor   [Fixo] Canções de Amor - Página 2 EmptySáb Jun 13, 2009 4:59 pm

Eu acho que a Alice era mesmo apaixonada pela Julie, sabe? Era de quem ela gostava mesmo. E o que mais me irritou na Julie foi exatamente isso: ela contou mentiras para a família sobre como tudo aquilo era pro Ismael. E, no fim das contas, eu acho que ela sentia um pouco de inveja pelo fato do Ismael ser tão querido pelos pais dela. No fim das contas, ela era uma típica menina mimada. Eu gosto da devoção que ele tinha a ela, o quão fofo ele era com ela, mas ela não valia isso tudo, definitivamente.

Agora, o Erwann não. Ele se tornou totalmente devoto ao Ismael. Awn "na minha cama, tudo bem, podemos sujar os lençóis. Mas se você quiser tudo isso, terá que ouvir 'eu te amo'". Cara, existia fim mais perfeito? O Ismael poderia ter ficado em melhores mãos? O amor retornou pra ele. *_*

Cara, aquela conversa da Alice com a Jasmine, depois que a mãe da Julie precisou ir embora foi desnecessária, né? Eu tenho a minha teoria que o Christophe queria insinuar que elas iam acabar ficando juntas. Ou, então, eles não tinha mais cena NENHUMA pra conseguir fazer mais alguns minutos de filme. Aquela cena é muito Q. [Fixo] Canções de Amor - Página 2 390365

E, agora, Vê, me diga: e o fato de ser musical? Como você encarou isso: ASDGUISAGDS
Ir para o topo Ir para baixo
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Venenosa


Mensagens : 922
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

[Fixo] Canções de Amor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Canções de Amor   [Fixo] Canções de Amor - Página 2 EmptySáb Jun 13, 2009 5:09 pm

Primeiro musical que eu gosto [Fixo] Canções de Amor - Página 2 855106

E quanto a cena da irmã dela, acho que as irmãs dela eram complexadas! Sei lá... a mais velha passando as noites na casa dele, a outra forçando clima com a Alice. É como se elas achassem que a vida da irmã fosse maravilhosa e agora quisessem continuar aquilo, assumir o lugar da falecida em ambas as camas.

Citação :
E o que mais me irritou na Julie foi exatamente isso: ela contou mentiras para a família sobre como tudo aquilo era pro Ismael. E, no fim das contas, eu acho que ela sentia um pouco de inveja pelo fato do Ismael ser tão querido pelos pais dela.
[2]
Eu não tinha pensado nisso, mas agora que vc falou concordo totalmente. Ela realmente parecia querer que a família o detestasse e sentisse pena da 'pobre Julie que se submete aos as perverções do namorado mal'. È o tipo de coisa que Alie não faria nunca.

Citação :
Eu gosto da devoção que ele tinha a ela, o quão fofo ele era com ela, mas ela não valia isso tudo, definitivamente.

Agora, o Erwann não. Ele se tornou totalmente devoto ao Ismael. Awn "na minha cama, tudo bem, podemos sujar os lençóis. Mas se você quiser tudo isso, terá que ouvir 'eu te amo'". Cara, existia fim mais perfeito? O Ismael poderia ter ficado em melhores mãos? O amor retornou pra ele. *_*
Ai que entra a frase do Ismaél que me fez ter gatinhos. Ele não estava acostumado a ter tanto amor, tenta devoção e não ligava se não tivesse: contanto que pudesse ter por mais tempo...


*licença, vou pegar um lenço* [Fixo] Canções de Amor - Página 2 863622
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] Canções de Amor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Canções de Amor   [Fixo] Canções de Amor - Página 2 EmptySáb Jun 13, 2009 5:14 pm

DUISAGIUDSADGSUAIDGUSAGDIUSGUDAGDISAGUDIGSAI [Fixo] Canções de Amor - Página 2 47198

Ama-me menos, mas ama-me por muito tempo.
Cara, é DE MORRER.

Aquilo é, tipo, TUDO o que foi o filme, sabe? A frase indica o filme inteiro. Faz tanto sentido. AAAAAAAH, morro só de lembrar *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Venenosa


Mensagens : 922
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

[Fixo] Canções de Amor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Canções de Amor   [Fixo] Canções de Amor - Página 2 EmptySáb Jun 13, 2009 5:25 pm

Mari B. escreveu:

Ama-me menos, mas ama-me por muito tempo.

Aquilo é, tipo, TUDO o que foi o filme, sabe? A frase indica o filme inteiro. Faz tanto sentido. AAAAAAAH, morro só de lembrar *.*
Como eu disse, a frase sozinha já é linda, no contexto então...
Porque é exatamente isso que o filme disse, essa é a mensagem toda, esse é o grande segredo do amor que a Meyer não entendeu.
Não existe aquele 'felizes para sempre', para amar ou ser amado se tem que que pagar preços, mesmo que esse preço seja ouvir um 'eu te amo'.
Essa frase não há de ser mais bela do que quando Ismaél a disse naquele momento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] Canções de Amor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Canções de Amor   [Fixo] Canções de Amor - Página 2 EmptySáb Jun 13, 2009 5:33 pm

Awn, que lindo, Vê, que lindo. Agora eu e a Thay não estamos sozinhas no mundo e tu reconheceu o quão belo esse filme é. Omg. [Fixo] Canções de Amor - Página 2 980671

Mas, não, sério. Esse filme é extremamente lindo por exatamente isso: a mensagem. A mensagem de amor VERDADEIRO. Não, não é "amor verdadeiro" no sentindo clichê da coisa, é amor verdadeiro daqueles que acontecem de verdade, que seria comum na vida real, REAL.
Ir para o topo Ir para baixo
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Venenosa


Mensagens : 922
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

[Fixo] Canções de Amor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Canções de Amor   [Fixo] Canções de Amor - Página 2 EmptySáb Jun 13, 2009 5:35 pm

E mais: ele não tem a pretenção de falar de amor. Ele faz de forma sorrateira, o amor mais profundo do filme é mostrado nos momentos em que os personagens se negam a isso.

E a cena da irmã da Julie pegando ele com outro homem na cama? OMG
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] Canções de Amor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Canções de Amor   [Fixo] Canções de Amor - Página 2 EmptySáb Jun 13, 2009 5:46 pm

ASUGDUSAGDSUADGIAGDSAGUD, eu rio DEMAIS nessa cena, Vê. Grrr, dá uma raiva daqueles comentários idiotas da Jeanne. Eu até a entendo e tal, por ela ter uma vida infeliz e querer tapar o buraco da morte da irmã, mas, sei lá, cara, ela acha que tem o direito de se meter na vida do Ismael. Eu adoro/odeio essa cena.

Odeio:
1) A Jeanne faz comentários muito idiotas;
2) Se sente ofendida por um assunto que nem diz respeito à ela;
3) Age como uma homofóbica;
4) Indiretamente, acusa o Ismael de a idiota da Julie ter estado infeliz por causa daquilo.

Adoro:
1) Porque aparece a bunda do Erwann [Fixo] Canções de Amor - Página 2 390365
2) Porque é bonitinho ver ele acordando;
3) Porque as respostas do Ismael são MARAVILHOSAS;
4) Porque ele soube cortá-la muito bem;
5) Porque ele diz: E, afinal, eu sou viado!

SADGSAYDGSADSGAIDGSADGASDGIASGDIASGD atoron.
Ir para o topo Ir para baixo
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Venenosa


Mensagens : 922
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

[Fixo] Canções de Amor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Canções de Amor   [Fixo] Canções de Amor - Página 2 EmptySáb Jun 13, 2009 6:27 pm

Mas ela culpa ele não só por ter visto, mas faz uma ligação com o que a vadia da Julie disse sobre ele querer um relacionamento a três.
Também fiquei com raiva dela agir de forma tão homofóbica e achei a coisa mais FOFA DO MUNDO ele ter ficado tão constrangido com a situação e tentar se explicar a ela.

Citação :
5) Porque ele diz: E, afinal, eu sou viado!
[2] Eu amo o Garrel *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] Canções de Amor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Canções de Amor   [Fixo] Canções de Amor - Página 2 EmptySáb Jun 13, 2009 8:08 pm

O sorriso irônico dele nessa cena é ótimo. Na hora, em que ele para e vira para Jeanne e diz "Ah, você se importa?". Eu também detestei essa relação que ela fez, ela praticamente disse: Bom, eu estava tentando entender porque a minha irmã estava infeliz e, bom, acho que agora eu entendi, não é? Você é um gay!

Cara, além de entender TUDO errado, ela simplesmente julgou o Ismael, antes mesmo de ouvi-lo. Não tiro a razão dele de ter se estressado e desistido de explicar. Aliás, ela nem merecia explicação.

A cena deles da primeira vez foi linda demais, pra Jeanne conseguir estragar tudo aquilo no outro dia. [Fixo] Canções de Amor - Página 2 390365
Ir para o topo Ir para baixo
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Venenosa


Mensagens : 922
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

[Fixo] Canções de Amor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Canções de Amor   [Fixo] Canções de Amor - Página 2 EmptySáb Jun 13, 2009 8:48 pm

Se bem que ela estava lá todas as vezes com aquele ar de 'estou aqui para ocupar o lugar de minha irmã na sua vida e sua cama'. Eu fico puta só de pensar que nada foi explicado, que ele fica como o vilão da história por ser adultero (?), sacana (?), pervertido que a fazia levar um relacionamento a 3 pra o agradar (WTF?), e até gay. Porra, nisso ela conseguiu seguir a vida da irmã, continuou estragando a vida dele.

*sorte que a Alice estava lá para o levar para os braços do Erwann*

Gente, deu uma vontade imensa de aprender frances! Vou baixar a trilha...*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] Canções de Amor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Canções de Amor   [Fixo] Canções de Amor - Página 2 EmptySáb Jun 13, 2009 10:07 pm

Acho que as filhas daquela família são todas muito problemáticas. O filme não explicou muito bem, mas parece que a Jasmine é oficialmente problemática e tem problemas em sentir raiva. Acho que só os pais se salvam; até porque o pai adorava DEMAIS o Ismael.

Ai, Vê, ouço TANTO essa trilha sonora, TANTO. Meu Lastfm tem essas execuções de Louis Garrel, Louis Garrel e Gregoire LePrince, Louis Garrel e Clotilde Hesme, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Venenosa


Mensagens : 922
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

[Fixo] Canções de Amor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Canções de Amor   [Fixo] Canções de Amor - Página 2 EmptySáb Jun 13, 2009 10:22 pm

Tem no last.fm? *.*
*finalmente vou usar aquele troço*

O pai tinha com ele aquele carinho tipo 'sou cercado de mulheres e ele é o filho homem que eu queria ter tido'.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
Convidad
Convidado




[Fixo] Canções de Amor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Canções de Amor   [Fixo] Canções de Amor - Página 2 EmptySáb Jun 13, 2009 10:23 pm

Quoto todo mundo, AEAEAE. Eu vejo esse filme um dia antes de ir pro francês e é lindo <3.
Eu acho a Alice muito digna, toda gayzinha, fica toda feliz com os dois juntos.
O lindo e maravilhoso desse filme é que, diferente de todos os outros, o relacionamento gay não é o assunto principal. Não rola preconceito, sabe? Não é aquele drama todo. Lindo, lindo, lindo.
E para onde o Ismael vai quando se irrita com a irmã da Julie? *-*
Esse filme é muito perfeito
Ir para o topo Ir para baixo
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] Canções de Amor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Canções de Amor   [Fixo] Canções de Amor - Página 2 EmptySáb Jun 13, 2009 10:26 pm

Eu lembro que bem no início, que eu nem sabia usar lastfm, eu cheguei a ouvir uma música de Les Chansons lá pelo last.fm. Mas agora eu me referi ao fato de eu ter a trilha sonora aqui e o meu media player ler e colocar no last, sabe?

Aham. Adoro quando ele fala "invejoso", quando as meninas tão abraçando ele e o Ismael vai pegar a almofada que jogou pela janela.

Editando por flood: SIM, THAY. Eu adoro aquela cena. O Ismael olha pra Jeanne e diz "eu não posso", sai de casa e vai jogar pedrinha na janela do Erwann. AWN. "Não faça perguntas, só me dê o código". E aí em As-Tu Dejà Aime? AAAAAAAAAAAAWN. [Fixo] Canções de Amor - Página 2 980671
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Fixo] Canções de Amor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Canções de Amor   [Fixo] Canções de Amor - Página 2 EmptySáb Jun 13, 2009 10:32 pm

As-Tu Dejà Aime? é minha música preferida, cara. É MUITO linda
Ir para o topo Ir para baixo
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] Canções de Amor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Canções de Amor   [Fixo] Canções de Amor - Página 2 EmptySáb Jun 13, 2009 10:45 pm

*vou cantar errado mesmo* às-tu dejà aimé pour la beautè d'gest? [8]

É isso o que eu acho do relacionamento deles: a beleza do gesto. Quando o Ismael entrega as chaves pro Erwann, a Alice vai embora, daí eles se olham e puf! O Ismael sorri e pega as chaves de volta pra ele. Eles não precisam dizer nada; aquele gesto e os sorrisos já dizem que... VAI TER SEXO AQUELA NOITE! SUIFGSDUSAFGDUASIFGDSUIGF

Não, brimks. Okay, nem tão brimks assim

Mas, enfim. A beleza do gesto de simplesmente amar, sem todos aqueles estereótipos que criam envolta da palavra "amor".
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Fixo] Canções de Amor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Canções de Amor   [Fixo] Canções de Amor - Página 2 EmptySáb Jun 13, 2009 10:52 pm

DHAUIHDSAIUASHIUADSH. Quando o Ismale sorriu, na primeira vez que eu vi o filme, eu pensei: É AGORA! [Fixo] Canções de Amor - Página 2 72755
[2] Mari. É algo belo, sem aquela coisa 'é gay'. É belo por ser belo e.
Sério, não tem musical melhor, falay
Ir para o topo Ir para baixo
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] Canções de Amor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Canções de Amor   [Fixo] Canções de Amor - Página 2 EmptySáb Jun 13, 2009 11:08 pm

SADUGASIDGASIDSAUIAGDSAGD, eu também gosto da do ataque de ciúmes da Julie, por causa da carinha que a Clotilde faz cantando a parte dela. "Beijem-se sobre mim mmm mm" Acho muito fofa HAHAHA
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Fixo] Canções de Amor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Canções de Amor   [Fixo] Canções de Amor - Página 2 EmptySáb Jun 13, 2009 11:10 pm

Eu gosto da cara do Garrel, nessa música ainda, quando ele de como a Alice toca a Julie *-*
Okay, eu gosto do Garrel em quase todo o filme, oi
Ir para o topo Ir para baixo
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] Canções de Amor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Canções de Amor   [Fixo] Canções de Amor - Página 2 EmptySáb Jun 13, 2009 11:14 pm

É muito bom assistir um filme com o Garrel sorrindo. Ele, geralmente, faz filmes irônicos e dramáticos e mmmuito raramente faz algo leve. Nesse ele tá bem sorridente e serelepe, foi o que, a princípio, me atraiu no filme o fato de ele ser "gay" ajudou mmmuito
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Fixo] Canções de Amor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Canções de Amor   [Fixo] Canções de Amor - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Fixo] Canções de Amor
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FIXO] Bones
» [Fixo] Last.fm
» [Fixo] Paramore
» [Fixo] Shelter
» [Fixo] Supernatural

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Filmes & TV-
Ir para: