Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Fixo] Persona 3

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




[Fixo] Persona 3 Empty
MensagemAssunto: [Fixo] Persona 3   [Fixo] Persona 3 EmptySáb Jun 13, 2009 1:05 pm

[Fixo] Persona 3 Persona3Small


Persona 3 (ペルソナ3, Persona 3?) é o quarto episódio da série de RPGs Persona, spin-off de Megami Tensei. Foi produzido e publicado pela Atlus, e lançado no Japão em 13 de Julho de 2006, para PlayStation 2. A edição definitiva do jogo, Persona 3 FES, foi lançada em 19 de Abril de 2007.

Persona 3 conta a história de estudantes colegiais que, utilizando de suas Personas - manifestações físicas do psique - passam a combater o surto da "Síndrome da Apatia" causada pelas Shadows - criaturas que habitam a Tartarus.

Durante o dia, a missão do protagonista é fazer amizades, ampliar seu circulo social e evoluindo sua inteligencia, coragem, diligencia entre outras coisas fazendo deveres comuns da vida real, enquanto a noite luta numa torre que surge no lugar da escola, em um horario chamado Dark Hour, onde pessoas comuns se transformam em caixões, apenas pessoas especiais pode sentir esse tempo a meia noite.

fonte: Wikipedia

Alguém? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
celasvictoria
Poser
Poser
celasvictoria


Mensagens : 46
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 32

[Fixo] Persona 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Persona 3   [Fixo] Persona 3 EmptyDom Set 13, 2009 8:53 pm

Primeiro post? Nuss >.<

Bem, nunca tinha jogado nenhum da série, mas me apaixonei pelo PES3 *.*

Achei a arte linda e aquela história de Social Link é muito interessante ^^ Só é meio trabalhoso xp

São não gostei muito daquele Tartarus lá... É muiito cansativo upar ali, além de que se você estiver com pressa, tem que torcer pra achar o teleporte e voltar pra salvar xD
Ir para o topo Ir para baixo
Neotank
Cérebro da Bella
Cérebro da Bella
Neotank


Mensagens : 148
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 31
Localização : Somewhere Between the Boundaries

[Fixo] Persona 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Persona 3   [Fixo] Persona 3 EmptyDom Set 13, 2009 9:24 pm

Mais um jogo que eu quero jogar quando abrir espaço no hd :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=66146980027009873
Huang
Cérebro da Bella
Cérebro da Bella
Huang


Mensagens : 116
Data de inscrição : 28/02/2010
Idade : 30
Localização : Pulse.

[Fixo] Persona 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Persona 3   [Fixo] Persona 3 EmptySáb Abr 03, 2010 8:00 pm

O 4 é mais legal. 8D
Ir para o topo Ir para baixo
LiNeAloKa
Purpurina
Purpurina
LiNeAloKa


Mensagens : 1343
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : No Crepusculo é que não é!

[Fixo] Persona 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Persona 3   [Fixo] Persona 3 EmptySeg Abr 05, 2010 8:40 pm

Eu prefiro o 3
Ir para o topo Ir para baixo
Huang
Cérebro da Bella
Cérebro da Bella
Huang


Mensagens : 116
Data de inscrição : 28/02/2010
Idade : 30
Localização : Pulse.

[Fixo] Persona 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Persona 3   [Fixo] Persona 3 EmptyQua Abr 07, 2010 1:52 pm

Ah, o 3 é legal, mas tem um sério problema: você não comanda a sua party, e isso pode acabar em um game over por uma razão ridículo. Uma vez eu tava morrendo e o Junpei tava envenenado, dae a Mitsuru recuperou ele, e não o personagem principal. -_- E esse problema não acontece no 4, já que você tem a opção de controlar os movimentos da sua party.
Também tem a questão dos personagens. O 4 tem personagens bem mais interessantes do que o 3 [Com exceção do Ted. #Odeia#], além de ter uma plot inteligente e bem elaborada. Não que a do 3 não seja. . .
E isso tudo e mais aquele final broxante do 3. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Bah.
Ir para o topo Ir para baixo
LiNeAloKa
Purpurina
Purpurina
LiNeAloKa


Mensagens : 1343
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : No Crepusculo é que não é!

[Fixo] Persona 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Persona 3   [Fixo] Persona 3 EmptyQua Abr 07, 2010 3:29 pm

Aí eu conccordo com vc.

É que o 4 eu não joguei ele todo, pois era emprestado, mas achei os personagens e a jogabilidade (pelo menos no começo) muito superiores.

E vc vai me matar, eu amo o Ted XD

Eu adoro o 3, mas ele é que nem o Final fantasy 7, cara, eu odiei o final Ç0Ç
Ir para o topo Ir para baixo
Huang
Cérebro da Bella
Cérebro da Bella
Huang


Mensagens : 116
Data de inscrição : 28/02/2010
Idade : 30
Localização : Pulse.

[Fixo] Persona 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Persona 3   [Fixo] Persona 3 EmptyQua Abr 07, 2010 4:43 pm

Pois eu recomendo que você termine o jogo. Procure zerar pelo final verdadeiro. :3

O Ted é meio. . . GGAH! [?] Sei lá, ele é meio estúpido mas. . .
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
LiNeAloKa
Purpurina
Purpurina
LiNeAloKa


Mensagens : 1343
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : No Crepusculo é que não é!

[Fixo] Persona 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Persona 3   [Fixo] Persona 3 EmptyQua Abr 07, 2010 4:53 pm

shgahsgahgsa

Irei tentar, mas Persona e tmb Suikoden (já ouviu falar?) são muito dificies de achar e eu não tenho tanto dinheiro para comprar pela net, ou seja, vai esperar

Ahhh, eu amo o Naoto, mas... Mas... Tenho uma queda enorme por garotos como o Ted ^^''
Ir para o topo Ir para baixo
Huang
Cérebro da Bella
Cérebro da Bella
Huang


Mensagens : 116
Data de inscrição : 28/02/2010
Idade : 30
Localização : Pulse.

[Fixo] Persona 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Persona 3   [Fixo] Persona 3 EmptyQua Abr 07, 2010 5:18 pm

Nem é tão difícil achar Persona. . . Eu mesmo achei rapidinho.
Já Suikoden é mesmo difícil de se achar. Eu rodei a feira inteira atrás desse jogo, e mesmo assim não achei. Mas vai procurando, um dia você acha. \O/ (É, eu só compro jogos "genéricos". Me recuso a pagar mais de 30 reais em um jogo.)

Naoto é vida, ok?
O Ted pode ser estúpido, chato, irritante e tudo mais, mas tenho que admitir que. . . Bom. . .
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
LiNeAloKa
Purpurina
Purpurina
LiNeAloKa


Mensagens : 1343
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : No Crepusculo é que não é!

[Fixo] Persona 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Persona 3   [Fixo] Persona 3 EmptyQua Abr 07, 2010 5:51 pm

sghaghsgahsa, quem sabe? Me vende sua sorte por 30 conto? Cool

Eu estou desesperada atrás de Suikoden 3, minha mãe havia comprado o jogo de bobeira e eu no começo nem ligava, aí fui jogando, jogando, viciei e o CD riscou e lá se foi um jogo ótimo ;.;

Persona, o que mais acho, é o 3 e o 1

Naoto é vida e muito mais Só vida num basta u.u

Ted travestido é MARA, eu me lembro que eu fiquei louka por umas boas horas, gritava ccomo louka, minha mãe até se assustou XD
Ir para o topo Ir para baixo
Huang
Cérebro da Bella
Cérebro da Bella
Huang


Mensagens : 116
Data de inscrição : 28/02/2010
Idade : 30
Localização : Pulse.

[Fixo] Persona 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Persona 3   [Fixo] Persona 3 EmptyQua Abr 07, 2010 9:13 pm

Ei, minha sorte não é tão barata assim. . . cinquentão, qtal?
UAHSIUHEIUASHEIUHASIUHE'
Parei.

Eu também hah. D8 Pena que estou sem dinheiro e sem tempo pra jogar/procurar.
Na verdade, eu estou louco atrás de muuuitos jogos. Tipo .hack//G.U (O volume I, porque os outros eu já tenho), Kingdom Hearts 358/2 Days (E o Birth By Sleep também, apesar de eu não ter um psp pra jogar. 8D), Tale of the Abyss (Que todo mundo diz ser muito bom) e Final Fantasy XIII. ç_ç"

Já comigo aconteceu o contrário. . . Quando eu fui comprar o cara só tinha o 4. LOL

É, e logo atrás de vida, coloque Kanji, por favor.

Ou seja, você teve quase um acesso de fangirlismo. . .
Ir para o topo Ir para baixo
LiNeAloKa
Purpurina
Purpurina
LiNeAloKa


Mensagens : 1343
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : No Crepusculo é que não é!

[Fixo] Persona 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Persona 3   [Fixo] Persona 3 EmptySex Abr 09, 2010 2:07 pm

Nem meus pais são tão legais assim, mó mão de vaca vc em?

Olha, Hack eu acho que eu tenho três, Hack//Sing, Hack//Fragment e Hack//Infection, estou procurando o Mutation, OutBreak e Quarantine =.='' Cara, às vezes me dá raiva ser viciada em jogos TÃO difices de encontrar

Tales of The Abyss já zerei, Tales of symphonia tmb, então, os dois são MUITO BONS

Não, aí eu discordo, logo após a vida vem o Ted u.u

Pior seria se ele aparecesse com um namorado, aí sim minha mãe desistia de me curar [Fixo] Persona 3 855106

Ahhh, eu adoro yaoi em séries de jogos, sério, melhor ainda se tem aquela garota chata e o melhor amigo, aí eu só imagino ele dando o fora na garota e fikando com o amigo [Fixo] Persona 3 980671
Ir para o topo Ir para baixo
Huang
Cérebro da Bella
Cérebro da Bella
Huang


Mensagens : 116
Data de inscrição : 28/02/2010
Idade : 30
Localização : Pulse.

[Fixo] Persona 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Persona 3   [Fixo] Persona 3 EmptySex Abr 09, 2010 5:03 pm

Que nada, sou mol modesto. (Y)

Tenho o Redemption e o Reminisce. Estou procurando o Rebirth, que é o primeiro da trilogia. D8 Uhum, ser viciado em qualquer jogo é difícil. Ainda mais quando não se tem dinheiro ou tempo pra alimentar o seu vício.

Então eu vou comprar os dois. Aeee, tenho 15 jogos na lista de "próximos jogos". 8D Como eu queria estar de férias. . . Ç_Ç

Ah, mas Naoto é tão. . . Naoto. Sei lá, gosto de pessoas inteligentes, misteriosas e andrógenas.

Eu não fico reparando nessas coisas quando eu vou jogar, mas em Persona é quase impossível não imaginar essas coisas. . . Tipo Akihiko e Shinjiro, ou Souji (MC do 4) e Yosuke. |HMM Bom, minhas imaginação foi longe agora, então é melhor encerrar o assunto por aqui. UAHSIUHEIASE'
Ir para o topo Ir para baixo
LiNeAloKa
Purpurina
Purpurina
LiNeAloKa


Mensagens : 1343
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : No Crepusculo é que não é!

[Fixo] Persona 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Persona 3   [Fixo] Persona 3 EmptySex Abr 09, 2010 5:17 pm

Vc é mauzinho, nem quis me dar metade da sua sorte por 30 reais, poxa, o mundo tá dificil sabia?

Naoto é meu favorito, ams sabia que O Naoto é A Naoto O.O EU NÃO SABIAAAAA, gostava tanto de imagianr O Naoto em um yaoi ÇÇ

Mas Naoto Shawdo é homem y.y

O pior é que eu tenho 3 vicios descontrolado, chokolate, video-game e computador, cara, comofas? Neutral
Na minha lista tem 35 jogos que eu vou comprar *-*

Não, é que vc não é yaoista, eu sou entende? Eu vejo yaoi EM TUDO, até onde não devo, tipo na família XD
Os 5 jogos com mais yaoi que já joguei DIFICIL

Final fantasy Série (joguei todos menos o 13)
Persona
Suikoden
Hack
Street Fight u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Huang
Cérebro da Bella
Cérebro da Bella
Huang


Mensagens : 116
Data de inscrição : 28/02/2010
Idade : 30
Localização : Pulse.

[Fixo] Persona 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Persona 3   [Fixo] Persona 3 EmptySex Abr 09, 2010 5:32 pm

Sabia, mas a minha sorte é basicamente nula, então não faz sentido em vende-la pra alguém. |HMM

É, eu também imaginava. . . Kanji e Naoto, é claro. 8D Eles combinam muito bem, se você parar pra pensar.

Eita! O:
Antes eu era viciado em computador, mas depois que o terceiro ano começou eu tive que me livrar desse vício. Terceiro ano muda vidas. :/ Dae eu passei a ser viciado em leitura, café e cama. UAHSOIUEHIAUSHIUHOIUAHS'

35 jogos? O_O
Mas é muito. . . Bom, os 15 que eu vou comprar são só pra ps2. Ainda tem os do DS, que são uns 8234982347, mas eu vou baixar porque é mais fácil. /vivaapirataria

Eu não consigo enxergar yaoi em tudo que é canto.
Em Final Fantasy eu só consegui enxergar no XII. Em Persona eu enxerguei, também. Suikoden não, Hack nunca joguei, e Street Fighter já enxerguei também. D: Também já vi em Tekken. (Só uma pergunta pra quem já jogou Tekken 6: É O ou A Leo? Ou seria @ Leo?)
Ir para o topo Ir para baixo
LiNeAloKa
Purpurina
Purpurina
LiNeAloKa


Mensagens : 1343
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : No Crepusculo é que não é!

[Fixo] Persona 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Persona 3   [Fixo] Persona 3 EmptySex Abr 09, 2010 8:00 pm

Seeeiii ¬¬

Kenji e naoto sempre, mas meus sonhos afundaram quando soube que ele era ela u.u

GSHGAHSGAHGSA

Tmb sou viciada nisso, ams meus pais não me deixam realmente ser neurotica com elas porque... Bem, porque faz mal!

Para mim, é só metade, eu jogos todo dia... Então zero os jogos bem rápido

Sorte a sua, os meninos se afastam de mim, não todos, me dou melhor com garotos -.-''

Final Fantasy, é tipo, o entre as linhas eterno O.O Tem em todas as séries XD

Suikoden tem no 3, no 2 e no 5 u.u

Persona (só joguei o 3 e o 2) tem

hack tem principalmente no SING

E Street Fight é cclássico XD Aquela obcessão do Yori com o Kyo, tsc tsc

Tekken eu joguei a muito tempo, então não me lembro muito bem , mas tem uma cena clássica lá XD É A Leo, é uma garota
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[Fixo] Persona 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Persona 3   [Fixo] Persona 3 EmptySeg Abr 12, 2010 9:18 pm

Citação :
E Street Fight é cclássico XD Aquela obcessão do Yori com o Kyo, tsc tsc

Isso aqui seria The King of Fighters, não Street Fighter
Ir para o topo Ir para baixo
LiNeAloKa
Purpurina
Purpurina
LiNeAloKa


Mensagens : 1343
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : No Crepusculo é que não é!

[Fixo] Persona 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Persona 3   [Fixo] Persona 3 EmptyTer Abr 13, 2010 7:57 pm

Desculpinha ^^''
Ir para o topo Ir para baixo
Huang
Cérebro da Bella
Cérebro da Bella
Huang


Mensagens : 116
Data de inscrição : 28/02/2010
Idade : 30
Localização : Pulse.

[Fixo] Persona 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Persona 3   [Fixo] Persona 3 EmptySex Abr 16, 2010 8:06 pm

Bom, eu ainda continue viajando com o casal, mesmo sabendo que ele era ela.

Ah, mas quem liga se faz mal ou não? Tem tanta coisa que as pessoas dizem que faz e de fato não fazem. Por exemplo, dizem que caminhar faz bem pra saúde. Se fosse assim, o carteiro seria imortal. u_u
E outra, alimente mesmo os seus vícios. Se eles realmente são um mal, então você vai morrer, mas pelo menos vai morrer feliz, eu acho.

Queria eu jogar video game todos os dias. Eu jogo só nos finais de semana e olhe lá. Mas agora que eu desisti da minha vida de estudante eu vou passar a jogar mais. 8D/ Comecei essa semana, pra falar a verdade, com Final Fantasy Crystal Chronicles - Echoes of Time. <3

Bom, eu normalmente me dou bem com garotas porque eu sou estranho e não tenho medo de fazer/falar o que eu tenho vontade. Meninos normalmente são mais preconceituosos. :T

Acho que eu sou meio lento pra essas coisas, porque eu só consigo enxergar no XII. E no VII, agora que eu parei pra pensar.

Persona eu consegui enxergar, no 3 e no 4. 8D
Tem um cena no 3 que deixa isso bem claro. Eu não lembro se é evento de Social Link ou não, mas tem uma cena que Fuuka diz que tirou uma foto do Akihiko e do Shinjiro dormindo juntos no sofá. (:
No 4 é coisa da minha imaginação mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Fixo] Persona 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Persona 3   [Fixo] Persona 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Fixo] Persona 3
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Fixo] Last.fm
» [FIXO] Avatar
» [Fixo] LOST
» [Fixo]Bat for Lashes
» [Fixo] Naruto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Jogos-
Ir para: