Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Fixo] LOST

Ir para baixo 
+3
Lily
Venenosa
Mari B.
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] LOST Empty
MensagemAssunto: [Fixo] LOST   [Fixo] LOST EmptyQui Jun 11, 2009 3:20 pm

[Fixo] LOST 3079799047_67f7b1ffd1


Lost (traduzido para o português, Perdidos) é uma série de televisão estadunidense de drama que segue a vida dos sobreviventes de um acidente aéreo numa misteriosa ilha tropical, após o avião que viajava de Sydney, Austrália para Los Angeles, Estados Unidos cair em algum lugar do Oceano Pacífico. A série tem um estilo único que segue dois tipos de histórias não ligadas entre si: primeiro, a luta dos 48 sobreviventes do desastre para sobreviver e viver juntos na ilha, e segundo, a vida das personagens principais, antes do desastre, através de retrospectivas pessoais, os flashbacks. Lost foi criada por Jeffrey Lieber, J. J. Abrams e Damon Lindelof, que é agora o escritor principal, e é filmada em Oahu, Havaí. O episódio piloto foi ao ar nos EUA em 22 de setembro de 2004. Lost é produzida por ABC Studios, Bad Robot Productions e Grass Skirt Productions e é exibida pela Rede ABC em seu país de origem. A música incidental é produzida por Michael Giacchino. Os produtores executivos são Abrams, Lindelof, Carlton Cuse, Jack Bender, Jeff Pinkner e Bryan Burk. Por causa de seu vasto elenco e os custos de se filmar no Havaí, a série é uma das mais caras produzidas até hoje.

Fonte: Wikipedia

Regras Para Bom Funcionamento do Tópico:

Arrow Respeito e educação em primeiro lugar. Lembre-se disso;
Arrow Spoiler deve ser escrito dentro da CAIXA DE SPOILERS;
Arrow Evite falar mal de uma personagem. Ele pode ser o favorito de alguém;
Arrow Se deseja expor sua opinião, use bons argumentos e não xingamentos;
Arrow Não discuta com outro membro seriamente; Saibamos levar na esportiva. Very Happy
Arrow Lembrando que será considerado Spoiler quaisquer comentários relacionados aos episódios mais recentes e/ou futuros episódios/futuras temporadas da série em questão;

Código:
 [spoiler][/spoiler]


Última edição por Mari B. em Sex Jun 12, 2009 11:33 am, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Venenosa


Mensagens : 922
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

[Fixo] LOST Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] LOST   [Fixo] LOST EmptyQui Jun 11, 2009 3:32 pm

Se eu já era fangirl de Lost, depois da 5º temporada ter consolidado meu shipper favorito Ben e Richard surtei de vez.
Sabem dizer se vão ser 6 ou 7 temporadas? Eu sempre soube que eram 6, mas vi um site se referindo a próxima como a última, acabei ficando perdida.

Lost and Insecure... you found me, you found me
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] LOST Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] LOST   [Fixo] LOST EmptyQui Jun 11, 2009 3:35 pm

Vê, a temporada que vem é a ÚLTIMA, yep. Sexta e última temporada de Lost. Eles, finalmente, vão parar de enrolar, mas eu já estou ficando completamente chateada com essa hipótese de não ter mais Lost para assistir.

Spoiler:

Lost and insecure, you found me, you found me. [Fixo] LOST 980671
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[Fixo] LOST Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] LOST   [Fixo] LOST EmptyQui Jun 11, 2009 11:16 pm

Nessas horas, sinto vergonha de nunca ter visto Lost, falei!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
HikaCheshire
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
HikaCheshire


Mensagens : 221
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 34
Localização : "Far, far away. Beyond the sky..."

[Fixo] LOST Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] LOST   [Fixo] LOST EmptyQui Jun 11, 2009 11:19 pm

Só aproveitei as duas primeiras temporadas de Lost, depois eu dei uma broshada [Fixo] LOST 181378

Mas era MUUUITO DEMAIS, Jesus!
Ir para o topo Ir para baixo
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] LOST Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] LOST   [Fixo] LOST EmptySex Jun 12, 2009 11:23 am

Não, Gio, tipo. A segunda temporada é a PEOR temporada de Lost, é, tipo, mmmuito merda mesmo. Quem consegue passar dela, consegue assistir ao resto da série numa boa. Por isso, eu sempre incentivo quem está começando a ver a passar da s2, ser perseverante.

Lils, eu estou te devendo a s1 e a s2 em CD, pelo menos. Te acalma, vais ver. Só não vale virar skater e tá tudo certo. What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[Fixo] LOST Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] LOST   [Fixo] LOST EmptySex Jun 12, 2009 12:10 pm

Huahauhua, ok Mari, eu juro que não viro skater. E juro também que assistirei além da dois. Não que isso seja um grande sacrifício pra mim. Se eu consegui passar da temporada dois de EVERWOOD, que era a série mais chata EVER (e a segunda temporada só tornava a coisa pior)... eu consigo passar da segunda de LOST, mesmo com Rodrigo Santoro tentando dar seu ar da graça!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] LOST Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] LOST   [Fixo] LOST EmptySex Jun 12, 2009 12:43 pm

Como aqui é tópico de LOST, eu vou dizer uma coisa: Everwood é uma MERDA, men. Eu não consegui passar do piloto e alguns episódios se quer saber. E se tu conseguiu passar de Everwood, a s2 de Lost vai ser fichinha.

Isso ae. Se virar skater, eu corto relações. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[Fixo] LOST Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] LOST   [Fixo] LOST EmptySex Jun 12, 2009 9:29 pm

Eu não disse? Gente, Everwood foi a coisa mais tediosa EVER que criaram. Me pergunto como passou da temporada um!

Enfim, depois disso, me sinto animada. LOOOOOOST!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] LOST Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] LOST   [Fixo] LOST EmptySex Jun 12, 2009 10:00 pm

Tu bem que podia já tentar ir baixando. *assobio*

E não liga pra isso de ship, se concentra nos mistérios e tal. Porque ship em Lost dar a MAIOR dor de cabeça ever. Nossa. Eu é que o diga. --'
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[Fixo] LOST Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] LOST   [Fixo] LOST EmptySex Jun 12, 2009 10:02 pm

Então, Mari, temos um problema aqui... EU ODEIO VER SÉRIES NO PC. Sério, não desce, para mim perde a graça, sei lá.

Se eu tivesse um DVD em Bauru, eu super ia alugar e fazer a festa, [Fixo] LOST 855106
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] LOST Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] LOST   [Fixo] LOST EmptySex Jun 12, 2009 10:04 pm

Teu DVD é Dvix, Lils? Eu só tenho a série pra pegar em DVD que aceite passar em formato de AVI. Se não, só tenho pra ver no pc Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[Fixo] LOST Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] LOST   [Fixo] LOST EmptySex Jun 12, 2009 10:07 pm

Até onde eu saiba, roda tudo, Mari! Pelo menos já rodou AVI aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] LOST Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] LOST   [Fixo] LOST EmptySex Jun 12, 2009 10:10 pm

Então vou arriscar. A primeira temporada é mmmuito boa. A segunda é uma merda. A terceira é salva pelos melhores personagens que entram na série e ficam e se tornam os melhores ever, sabe? A quarta também é ótima, porque é pequena e cheia de coisas. A quinta teve seus episódios ruins e seus episódios maravilhosos. E a sexta só ano que vem *o*

Me manda o teu endereço, pra eu te enviar, pelo menos, a s1. Se tu gostar, eu envio o resto \o\
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[Fixo] LOST Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] LOST   [Fixo] LOST EmptySex Jun 12, 2009 10:12 pm

EEEEEEEEEE, eu vou ver Lost, VIVA!

Te passo por MP, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] LOST Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] LOST   [Fixo] LOST EmptySex Jun 12, 2009 10:23 pm

Certíssimo. *.*
AAAAAAAAAAAAA, mais uma Lostmaníaca, VÊ! [Fixo] LOST 72755
Ir para o topo Ir para baixo
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Venenosa


Mensagens : 922
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

[Fixo] LOST Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] LOST   [Fixo] LOST EmptySáb Jun 13, 2009 5:00 pm

ÊÊÊÊÊÊÊ [Fixo] LOST 853100

Assim, eu tenho a primeira temporada como minha favorita, adoro a personalidade marcante de cada um (e como cada frase e cada gesto chega a ser irônico depois de algumas temporadas quando eles já são pessoas bem diferentes).
Tipo, Saiyd e Sawyer brigando no piloto? NEM MASTERCARD PAGA OK
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] LOST Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] LOST   [Fixo] LOST EmptySáb Jun 13, 2009 5:08 pm

Sim, a primeira temporada é ótima. Toda cheia de surpresas. Ela vai mostrando que os "heróis também tem segredos". Como, por um exemplo, o Sayid.

Por isso, desde o início, eu sempre amei o Sawyer. Porque, cara, ele era o único que não se esforçava para parecer interessado nas coisas as quais ele realmente não era; eles se esforçava para ser um sem-sentimentos, isso é, coisa que ele nunca foi, mas é bom assistir o crescimento dele através das temporadas. Na quinta, ele arrasou.

E, revendo a s1, eu cheguei à conclusão que eu me identifico a lot com o Jack. Eu nem sei porque eu o odiava uma época. O cara não tinha opção, a não ser virar o pseudo-herói da história, já que todos recorriam a um médico. E eu o entendo na dedicação e na desconfiança. Será que ele é capricorniano? *pensa*

Personagem digno de ÓDIO desde a s1 é o Locke. Cara, ele simplesmente mata uma pessoa (tu sabe quem, mas vou evitar o nome, porque eu não quero que a Lily sofra spoiler da primeira temporada), sabendo que isso VAI acontecer, porque "a ilha pediu um sacríficio". Gente, toma no cu e morre, sério. O Locke é pintado como O Fodão, pra, no fim, ser só um homem que teve uma vida totalmente medíocre e serviu de capacho até pro próprio pai. Ele é um desesperado pelo sucesso pessoal, coisa que não consegue. Acaba sendo muito fraco.

Revendo as temporadas, eu já tenho a minha listinha de personagens odiaveis. Locke e Sayid, por enquanto, no topo dela. AE.
Ir para o topo Ir para baixo
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Venenosa


Mensagens : 922
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

[Fixo] LOST Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] LOST   [Fixo] LOST EmptySáb Jun 13, 2009 5:33 pm

Eu gostava do Locke na na s1 porque ele era o único que parecia saber o que estava acontecendo e ODEIO o Locke na s5 porque ele realmente sabe o que está acontecendo.
Comofaz? scratch

Eu sempre gostei do Jack por causa disso, Mari. Ele não era um líder: mas todo mundo perguntava tudo a ele. Também adoro o Jack porque ele foi um dos primeiros a quase desistir do resgate, resolvendo viver nas cavernas. EU NUNCA ENTENDI PORQUE UM POVO INFELIZ PRA PORRA QUERIA TANTO SAIR DAQUELA ILHA!!!

Eu gostei do Sawyer desde o começo porque era encantada com o preconceito que ele tinha contra o Saiyd.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] LOST Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] LOST   [Fixo] LOST EmptySáb Jun 13, 2009 5:41 pm

Bá, eu gostei do Locke na primeira vez que eu assisti, porque ele era, tipo, O Fodão cheio de mistérios ali e tal, mas, ao decorrer da série, quando todas as coisas acontecem, a personagem dele simplesmente se perde, comete um monte de erros, perde um monte de vidas inocentes e tudo isso por puro capricho e ambição; essa vontade louca de ser alguém importante só porque não foi nada a vida inteira. E o fato de super se deixar levar por tudo o que o Ben dizia, né? Fala sério, o cara tenta se matar duas vezes porque simplesmente não "vê mais saída", mas, se for analisar bem, ele NEM tenta.

Eu gosto do fato do Jack ser o homem de ciência e não o homem de fé. Ser o homem de fé, acarretou um monte de merda pra vida do Locke. E OKAY que o Jack podia ter um pouco mais de fé nas coisas, mas é bom ter a cabeça no lugar. Tanto que eu odiei MUITO o Jack nessa quinta temporada, porque ele acabou ficando com o papel de Locke. [Fixo] LOST 390365

Aham, Vê, eu sempre amei o Sawyer por isso: ele nunca usou a máscara de bom moço que o Sayid usava. E o Sayid ainda é metido no sentindo "Eu sou capaz disso, tenha medo de mim". O Sawyer só era metido a gostoso mesmo, super normal. E eu gosto do fato de ele ser bem humano, sabe? Ele usa aquilo de ser o bad-boy pra se proteger, mas depois vai revelando que tem sentimentos e não pode resistir a eles.

Eu NÃO entendo a Kate sempre com aquela ânsia de sair da ilha. Puta que merda, a mulher tava toda ferrada lá fora, não tinha nem pra onde voltar, a não ser a cadeia. Aí usam a desculpa do "Born to run". Tá, e daí que ela é nascida pra fugir? Isso a torna idiota de querer sair da ilha só pra ser presa de vez? Muito duh. --'

O Sayid, apesar de ser um tosco, tinha a desculpa de procurar a Nadia, por isso queria sair. E, no começo, o Sawyer queria sair por um motivo: ele tinha um assunto pendente a resolver com o outro brother. Quando ele resolveu isso na terceira temporada, então ele decidiu que sair da ilha nem era mais tão atraente.
Ir para o topo Ir para baixo
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Venenosa


Mensagens : 922
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

[Fixo] LOST Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] LOST   [Fixo] LOST EmptySáb Jun 13, 2009 8:31 pm

Eu deixei de gostar do Locke depois que o Ben apareceu, aliais, sempre fui fascinada pelos Outros. Até hoje não sei dizer se são mocinhos ou bandidos (só sei que amo o Ben e o Richard), tudo neles estava envolto de mistérios, vc nunca sabe se estão dizendo a verdade, nunca sabe se o quanto eles sabem sobre a ilha. Os Outros são muito mais interessantes que o pessoal do avião, mas essa mania de tirar todas os segredos deles está me enchendo (só Richard ainda é um mistério).

Uma personagem que achei que nunca fosse sentir falta, mas sinto é a Ana Lucia Cortez. Ela era muuuito chata, alguém devia ter dito a ela que o Sawyer era mais foda que ela, ela podia até ter pego o Jack, ma hoje vejo que como personagem feminina que vai a guerra ela era melhor que a Kate que fala, fala e fala e na hora H vira a donzela indefesa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] LOST Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] LOST   [Fixo] LOST EmptySáb Jun 13, 2009 8:37 pm

A Ana Lucia era totalmente podre. SADUGASGDUSIADGADGUS Mas ela marcou o que foi a segunda temporada. Todas aquelas personagens, nenhuma durou. Nenhuma conseguiu ser carismática da mesma maneira que foram as personagens que entraram a partir da terceira temporada. Tanto que eu creio que os que mais tem fãs hoje em dia são Ben e Juliet, 90% das pessoas que eu conheço pagam pau pra um deles, eu pago pau pros dois.

Mas isso que tu disse é bem, bem certo: A Ana Lucia nunca fez cu doce. Se ela realmente queria, então ela ia atrás e pegava e se garantia, sem precisar de um homem por perto para salvá-la na hora H. Mas, de qualquer maneira, ela era totalmente marrenta e chata. Minha mãe, homofóbica do jeito que é, chamou ela de "sapatão" e segunda temporada inteira. --'
Ir para o topo Ir para baixo
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Venenosa


Mensagens : 922
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

[Fixo] LOST Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] LOST   [Fixo] LOST EmptySáb Jun 13, 2009 8:52 pm

Aquela mulher parece sapatão até nas fotos 'sensuais' [Fixo] LOST 647371

A s3 é um luxo porque é sobre os outros e os outros são os outros. [Fixo] LOST 390365
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] LOST Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] LOST   [Fixo] LOST EmptySáb Jun 13, 2009 10:10 pm

Sim. Juliet. Ben. Richard. Vidas. AAAA. É uma merda pra ship, pra quem é Jate/Suliet. Mas, de resto? Considero a melhor temporada.
Ir para o topo Ir para baixo
Winry Lindemann
Volturi
Volturi
Winry Lindemann


Mensagens : 465
Data de inscrição : 06/07/2009
Idade : 78
Localização : Boa Vista - RR

[Fixo] LOST Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] LOST   [Fixo] LOST EmptySáb Set 12, 2009 11:29 am

Eu amo mais quetudo o Sayid e o Sawyer 8D
eu asho eles gostosos e tesudos e
eu amo a personalidades deles
okays os dois tem passados 'meio' tenebroso =S
mas pra mim eles são os mais cheios de atitute
e eu odeio o Jack.
Não tenho mtos motyivos concretos, mas ele eh como o 'sou o mais certinhpo'.
Odeio ele ever.
Como tambem odeio o superman. =x

aushausih /apanha montes

SAWYER E KATE, FÜR IMMER ! <3

//apesar de nao ir com a cara dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Fixo] LOST Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] LOST   [Fixo] LOST Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Fixo] LOST
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Fixo] Shelter
» [Fixo]Bat for Lashes
» [FIXO] Bones
» [FIXO] Scorpions
» [Fixo] Paramore

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Filmes & TV-
Ir para: