Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Fixo] Queer As Folk

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Venenosa


Mensagens : 922
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

[Fixo] Queer As Folk - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Queer As Folk   [Fixo] Queer As Folk - Página 2 EmptySeg Jun 15, 2009 10:00 pm

O epi 11 e 12 em que Brian e Michael rompem foram delicados, pela primeira vez gostei da relação amor-não-amor que eles tem. Fez bem ao Brian, ele finalmente se mostrou vulnerável. Aliais, Brian e Lindsay tem um quote que faz pensar:

LINDSEY: Talvez não seja tão tarde.
BRIAN: Pra que?
LINDSEY: Para concertar as coisas.
BRIAN: Algumas coisas ficam melhores quebradas.


[Fixo] Queer As Folk - Página 2 855106

E aquela cena que o Brian da um beijo no rosto da amiga do Justin? Muuuito amor. Também achei legal o Justin ter ido viver com a mãe do Michael, quem sabe o moleque cresce.

Tenho gostado bastante da participação dos pais do Justin, embora ache que eles devia aparecer mais (sempre volto as cenas com eles). O pai dele batendo no Brian, a mãe tentando concertar tudo, os amigos de escola o humilhando. Acho tão interessante vê-los lidar com a realidade do mundo hetero ameaçador.
Aliais, a cena da mãe dele levando as coisas dele no escritório do Brian ser a primeira vez que ela fala com ele, aquela cena ficou shooow.


p.s. Olhei os nomes nos elencos, o Justin não é o homofóbico do filme de terror. Pena. Teria sido interessante. [Fixo] Queer As Folk - Página 2 390365
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
Convidad
Convidado




[Fixo] Queer As Folk - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Queer As Folk   [Fixo] Queer As Folk - Página 2 EmptyTer Jun 16, 2009 1:23 pm

Você já até nesse episódio, Vê? Nossa, eu ainda estou no 15, precisando baixar xD
Enfim, eu devo ser a única que não gosta do Justin, todo mundo o acha 'cuticuti' argh
Ir para o topo Ir para baixo
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Venenosa


Mensagens : 922
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

[Fixo] Queer As Folk - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Queer As Folk   [Fixo] Queer As Folk - Página 2 EmptyTer Jun 16, 2009 4:23 pm

Eu acho que o Justin alterna momentos fofos com momentos irritantes. Quando ele está com a amiga Daphine ele é a coisa mais fofa do mundo, quando ele tem que enfrentar os pais não. Aquela cena que ele diz que gosta de 'levar no rabo' e o pai dele dá um tapa nele, puts, ele mereceu meeeeesmo aquele tapa. E ele tem que ser tão bichinha? aff.

Minha net está de sacanagem comigo e não quer baixar os outros episódios, quero ver se hoje vejo mais 2.
[Fixo] Queer As Folk - Página 2 128237
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
Convidad
Convidado




[Fixo] Queer As Folk - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Queer As Folk   [Fixo] Queer As Folk - Página 2 EmptyTer Jun 16, 2009 5:22 pm

Eu gosto quando ele enfrenta o pai, mas dessa vez não. Achei fofo quando o Brian tirou ele da casa dizendo que aquilo não era amor
Ir para o topo Ir para baixo
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Venenosa


Mensagens : 922
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

[Fixo] Queer As Folk - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Queer As Folk   [Fixo] Queer As Folk - Página 2 EmptyTer Jun 16, 2009 5:49 pm

Amenaske escreveu:
Eu gosto quando ele enfrenta o pai, mas dessa vez não. Achei fofo quando o Brian tirou ele da casa dizendo que aquilo não era amor
[2]
Toda aquela seqüência da conversa na casa dele com Briam ali, é muito lindo. Finalmente o Justin se portou como homem e soube respeitar os pais e se impor. A mãe do Justin merece nosso carinho também.
Aliais, e quando o Briam chega e o Justin está conversando com ela no telefone? Que amor, posso imaginar ela perguntando pelo Briam.
Eu realmente acho o justin muito interessante quando foca na família dele e na barra que ele ta suportando. Quando ele quer ser a 'bichinha sensação' não, ai eu o detesto.
Podia ter mais cenas dele na escola, deve estar sendo o inferno [Fixo] Queer As Folk - Página 2 390365
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
Convidad
Convidado




[Fixo] Queer As Folk - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Queer As Folk   [Fixo] Queer As Folk - Página 2 EmptyTer Jun 16, 2009 5:55 pm

Ah, eu também queria ver mais dele na escola. Acho super digno mostrar a realidade de gays mais jovens.
Eu acho super fofa a mãe do Justin, cara. Mesmo que no começo ela tenha sido bem chatinha
Ir para o topo Ir para baixo
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Venenosa


Mensagens : 922
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

[Fixo] Queer As Folk - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Queer As Folk   [Fixo] Queer As Folk - Página 2 EmptyTer Jun 16, 2009 6:09 pm

No começo pensei que ela não ia aceitar, agora pensando bem, ela foi FODÁSTICA ao levar ele para passear de carro e perguntar na cara se ele tinha namorado *a cara do Justin nessa hora nem o Mastercard paga*

Quantos anos tinha o ator que faz o Justin quando começou o papel? Se ele ainda não estivesse na faculdade seria muuuuito estranho a vida dele na escola.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Venenosa


Mensagens : 922
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

[Fixo] Queer As Folk - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Queer As Folk   [Fixo] Queer As Folk - Página 2 EmptyQui Jun 18, 2009 1:25 pm

Double post surtada.
Gente, o little sunshine, Justin, é gay na vida real.
Que fofo [Fixo] Queer As Folk - Página 2 772950
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
Convidad
Convidado




[Fixo] Queer As Folk - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Queer As Folk   [Fixo] Queer As Folk - Página 2 EmptyDom Jun 21, 2009 9:00 pm

Tem outros atores que são gays na vida real também. Muito lindo *-*
Não sei quantos anos ele tinha, Vê
Ir para o topo Ir para baixo
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Venenosa


Mensagens : 922
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

[Fixo] Queer As Folk - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Queer As Folk   [Fixo] Queer As Folk - Página 2 EmptySex Jun 26, 2009 10:23 pm

Pelo que vi, só o Justin, Emmett e o Ben (que só aparece na 2ª temporada).
Ben se assumiu enquanto fazia a série.

A Daphine podia ter mais participação, tem uma galera que quase some na segunda temporada que na minha opinião são personagens que tem muito o que serem explorados, como Daphine, Cris Hobbs, o pai do Justin... Em compensação fiquei feliz com o destaque para outros como a Jennifer e até o pouco do novo chefe do Brian.

*cada vez mais viciada*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
Conteúdo patrocinado





[Fixo] Queer As Folk - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Queer As Folk   [Fixo] Queer As Folk - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Fixo] Queer As Folk
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [Fixo] Last.fm
» [FIXO] Mental
» [Fixo] Persona 3
» [FIXO] Okami
» [Fixo] Orkut

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Filmes & TV-
Ir para: