Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Fixo] A Cidade do Sol

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] A Cidade do Sol Empty
MensagemAssunto: [Fixo] A Cidade do Sol   [Fixo] A Cidade do Sol EmptyQui Jun 11, 2009 10:40 pm

[Fixo] A Cidade do Sol Acidaded


A Cidade Do Sol (título original: A Thousand Splendid Suns) é um romance do escritor afegão Khaled Hosseini, que atualmente reside na Califórnia, EUA. É seu segundo livro, em seguida a seu livro de estréia, o sucesso de crítica e de vendas O Caçador de Pipas. Lançado em maio de 2007, nos Estados Unidos, o livro recebeu resenhas favoráveis das publicações Kirkus, Publishers Weekly, Library Journal, e Booklist, bem como atingiu o lugar número 2 na lista dos mais-vendidos da Amazon.com.

A Columbia Pictures detém os direitos de filmagem do romance, mas a produção ainda não começou.

Fonte: Wikipedia
Ir para o topo Ir para baixo
Nanase_Kei
Poser
Poser
Nanase_Kei


Mensagens : 80
Data de inscrição : 14/06/2009

[Fixo] A Cidade do Sol Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] A Cidade do Sol   [Fixo] A Cidade do Sol EmptySáb Jun 20, 2009 12:09 pm

Cara, não tenho palavras pra esse livro, na boa. Em O Caçador, fiquei irritada pela falta de mulheres no livro e pelo papel totalmente secundário que elas tinham, mas, lendo A Cidade, entendi o por que. É quase desesperador ler o que elas ja passaram, porque é um ambiente tão opressor, tão opressor, que você se pergunta como alguém poderia suportar isso. Recomendo muito, principalmente por causa da Mariam, que se tornou a minha favorita do livro todo. Ela e o Jalil tem a relação mais tocante que o Khaled já criou, ganhando até do Amir e do Hassan em O Caçador de Pipas.

E eu devo ter sido a única que não viu graça na Laila e no Tariq, mas tudo bem D:
Ir para o topo Ir para baixo
Ammy Black
Volturi
Volturi
Ammy Black


Mensagens : 334
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 30
Localização : ...Ah...

[Fixo] A Cidade do Sol Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] A Cidade do Sol   [Fixo] A Cidade do Sol EmptySex Jul 31, 2009 10:18 pm

Esse livro é muito superior ao Caçador de Pipas. prontofalei

Sofri horrores lendo. Principalmente com a Mariam.
Ir para o topo Ir para baixo
Perséfone Black
Poser
Poser



Mensagens : 14
Data de inscrição : 24/07/2010

[Fixo] A Cidade do Sol Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] A Cidade do Sol   [Fixo] A Cidade do Sol EmptyDom Jul 25, 2010 10:14 am

Nanase_Kei escreveu:

E eu devo ter sido a única que não viu graça na Laila e no Tariq, mas tudo bem D:
Que nada, eu lia as ceninhas mimimi deles só porque tinha que ler, mesmo [Fixo] A Cidade do Sol 390365

Mariam tem todo o meu amor ♥️

Chorei baldz com a morte dela prontofalei
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Fixo] A Cidade do Sol Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] A Cidade do Sol   [Fixo] A Cidade do Sol Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Fixo] A Cidade do Sol
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Fixo] Last.fm
» [FIXO] Avatar
» [Fixo] LOST
» [Fixo]Bat for Lashes
» [Fixo] Naruto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Livros-
Ir para: