Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [FIXO] One Piece

Ir para baixo 
+2
saahrawr
Ranadin
6 participantes
AutorMensagem
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[FIXO] One Piece Empty
MensagemAssunto: [FIXO] One Piece   [FIXO] One Piece EmptyTer Abr 20, 2010 12:00 am

[FIXO] One Piece One_piece_wallpaper_03

Citação :
One Piece (em japonês: ワンピース, Wanpīsu, One Piece?) é uma série anime e mangá criada pelo mangaka Eiichiro Oda. A história está focada na tripulação pirata comandada pelo Capitão Monkey D. Luffy (lê-se "Ruffy", com o "R" pronunciado de forma semelhante ao "R" de "caro" em português, pois o fonema correspondente ao "L" é inexistente em japonês, e, devido a isso, no Brasil, algumas vezes opta-se por escrever e ler Ruffy). A maior ambição de Luffy é obter o maior tesouro do mundo, o One Piece e assim ocupar o posto deixado pelo finado Rei dos Piratas Gol D. Roger.

O mangá começou a ser lançado de forma seriada na edição 34 (1997) da revista Weekly Shonen Jump, publicada pela editora Shueisha, enquanto a adaptação para anime produzida pela Toei Animation estreou apenas em 1999. Eiichiro Oda originalmente planejou One Piece com duração de cinco anos,[1] e ele já havia planejado o final; contudo, a história tem continuado muito além das suas expectativas.

Sua origem vem do mangá Wanted! - Oda Eiichiro Tanpenshu, no qual Eiichiro Oda criava histórias individuais a cada capítulo. Em Romance Dawn, o 5º e último capítulo surgiu Luffy, o qual teria se tornado um pirata para seguir os passos de seu avô (do qual teria ganho seu chapéu de palha na história original). Nami também aparece, com o nome de Anne, a qual posteriormente ainda se chamaria Shiruku (no piloto de One Piece, também designado como Romance Dawn).

One Piece é recentemente o mangá mais vendido na história da Weekly Shonen Jump,[2] e é atualmente o título mais popular. Em 2009, Shueisha anunciou que vendeu 176 milhões de volumes do manga One Piece até agora, tornando-se o mangá mais vendido na história. No último ranking dos top 100 Animes da TV Asahi, One Piece conseguiu ficar na 6ª colocação. O volume 23 (equivalente ao 46 no Brasil) do mangá One Piece foi a revista de maior vendagem no Japão de todos os tempos, antes da publicação de Harry Potter e o Enigma do Príncipe[carece de fontes?]. O mangá atingiu 560 capítulos até o presente momento nos lançamentos semanais.

One Piece foi o mangá mais vendido de 2007, em 2008, com mais de 5.956.540 de cópias vendidas, tendo novamente o título do best-seller. Até meados de 2009, Volume 53, One Piece, vendeu mais de 1.801.877 cópias. Em um exame em 2008 pela Oricon, os japoneses votaram em One Piece, como a manga mais interessante. One Piece, foi a série mais baixado japonês em julho de 2008, por BitTorrent.

Em Portugal, a série de anime já foi transmitida pela SIC, no horário de late night até ao episódio 130 e estava a ser transmitida de novo na SIC Radical no seu horário de anime que passou até ao episódio 102. No Brasil, foi lançada a série em mangá pela Editora Conrad e foi transmitido pelo Cartoon Network. Na TV aberta foi exibido a versão assassinada censurada pela 4kids no sbt.


Bom, personas, vamos falar desse longo, super extenso e MAGNÍFICO anime!!!! Sério, a história é super legal!! Acho legal que o Oda tem o dedo certo p/ colocar reviravoltas em momentos precisos na trama e não sai jogando "surpresas" a todo momento, como em Naruto. Pode chegar a desanimar pela extensão do anime, afinal, aquilo é imenso, mas, sério, compensa, até porque são episódios de pura e completa trama fiel ao mangá (sem arcos filler nojentos. Apenas uns 5 ou 6 episódios entre uma trama e outra)
Ir para o topo Ir para baixo
saahrawr
Cérebro da Bella
Cérebro da Bella
saahrawr


Mensagens : 141
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[FIXO] One Piece Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] One Piece   [FIXO] One Piece EmptyTer Abr 20, 2010 10:00 pm

Assino embaixo (:
One Piece é amor mesmo <3
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[FIXO] One Piece Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] One Piece   [FIXO] One Piece EmptyTer Abr 20, 2010 11:19 pm

Bom, estou bastante atrasado com a trama, então comentarei pontos de até onde eu já assisti:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
saahrawr
Cérebro da Bella
Cérebro da Bella
saahrawr


Mensagens : 141
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[FIXO] One Piece Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] One Piece   [FIXO] One Piece EmptyQua Abr 21, 2010 3:12 pm

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
LiNeAloKa
Purpurina
Purpurina
LiNeAloKa


Mensagens : 1343
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : No Crepusculo é que não é!

[FIXO] One Piece Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] One Piece   [FIXO] One Piece EmptyQui Abr 22, 2010 5:08 pm

Eu tenho o mangá HOHOHO

O anime eu não gosto, não sei por que mas não gosto do anime! u.u Mas gosto das música do anime serve?

Bem, não sou viciada em OP, na verdade eu nem me empenho muito com ele, mas pelo menos a história tem três coisas que eu adoro Piratas + Comédia + Pancadaria EEEEEEE

*=*

Mas eu ainda não gosto do anime
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[FIXO] One Piece Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] One Piece   [FIXO] One Piece EmptySáb Abr 24, 2010 9:08 pm

Ah, gosto muito desse anime!! Dos mainstream, tá sendo o melhor na minha opinião.

Bom, atualizando um pouco,

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
D-pocky
Cérebro da Bella
Cérebro da Bella
D-pocky


Mensagens : 177
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 33
Localização : uma casa no formato de abacaxi

[FIXO] One Piece Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] One Piece   [FIXO] One Piece EmptySeg Jul 12, 2010 1:06 pm

ain...eu acho one piece muito fail, principalmente no quesito traço...é muito feio! eu sei que vende muito no japão, mas é só lá (pode ver como esse mangá/anime nao funfou aqui e nos EUA)


eu nao vejo nada de "ooohhh" na história, na verdade acho um porre xp

nao me xinguem, é apenas o que EU acho


[FIXO] One Piece 265442
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[FIXO] One Piece Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] One Piece   [FIXO] One Piece EmptySeg Jul 12, 2010 2:43 pm

Não fez sucesso porque a transposição foi péssima, com aquela quantidade de cortes feitos e diálogos alterados, a ponto de mudar os cursos da história. Trocar um personagem importante por ICEBERG! Isso é inaceitável. E por isso foi fail.

Mas a questão traço é intencional p/ ser caricatural. Se tivesse um traço mais sério, ele com certeza não teria o mesmo efeito.

Agora, dos mainstream, é o único que não teve um ponto ruim. Naruto, por outro lado, teve aquela parte
Spoiler:
que, sério, ficou HORRÍVEL!!! Só agora tá levantando. Idem p/ Bleach.
Ir para o topo Ir para baixo
kirano
Poser
Poser
kirano


Mensagens : 17
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

[FIXO] One Piece Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] One Piece   [FIXO] One Piece EmptyDom Set 12, 2010 2:16 pm

One-piece é sensacional, é uma das minhas histórias favoritas, seja como mangá ou outras midias.

@D-POcky

Bom, eu conheço trocentas pessoas que também tinham o preconceito por causa do traço, mas depois de se darem ao trabalho de perderem este preconceito e lerem (não digo ver o anime, pq eu não vejo) pelo menos até certo ponto do mangá, não conseguiram parar e adoram a série. Quanto a questão do sucesso aqui e nos EUA, bem, o mangá FAZIA sucesso, porém a Conrad faliu, com isso levou muuuitos mangás com ela. E o anime é retalhado e modificado, pq diferentemente do Japão, desenho nos EUA tem que ter apelo comercial, e para isso ele deve ser infantil. Então eles cortam cenas pesadas, alteram desenhos e afins para infantilizar. Exemplo disso são:
1- Sanji que no original usa um cigarro e na versão americana é um pirulito
2- Em vez de Sake/Vinho eles bebem SUCO de laranja...
Entre outras coisas que deixa o desenho RIDICULO e matando a história.

Não é xingado xD cada um tem o direito de não gostar do que quiser, mas por experiencia propria, sei que quando falam mal do traço, é porque olharam não gostaram e por isso não leram. EU já não sou muito ligado a traços, então... nem tive problemas.



--
E o break que o mangá ta tendo de 3/4 SEMANAS ta dificil de aguentar, quero 3 anos depois logo x.x
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kiranomutsu
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[FIXO] One Piece Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] One Piece   [FIXO] One Piece EmptyDom Set 12, 2010 2:27 pm

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
kirano
Poser
Poser
kirano


Mensagens : 17
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

[FIXO] One Piece Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] One Piece   [FIXO] One Piece EmptyDom Set 12, 2010 2:36 pm

Ranadin escreveu:
Spoiler:


xD Confundi! Troquei as bolas. Maaas, ainda assim o intervalo de tempo que o autor ta tomando de ferias é duro ç.ç
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kiranomutsu
kirano
Poser
Poser
kirano


Mensagens : 17
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

[FIXO] One Piece Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] One Piece   [FIXO] One Piece EmptyQui Set 30, 2010 11:22 am

E AE ALGUÉM JÁ LEU A VOLTA DO ONE-PIECE? *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kiranomutsu
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[FIXO] One Piece Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] One Piece   [FIXO] One Piece EmptySex Out 01, 2010 1:51 pm

O RETORNO TRIUNFAL!!!!!

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[FIXO] One Piece Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] One Piece   [FIXO] One Piece EmptySex Fev 11, 2011 2:25 pm

Mano, eu que tinha que ter criado esse tópico. Ou a Nana. Mas eu sumi do fórum e tal, acabei nem criando.

One Piece é uma trama muito bem desenvolvida, e eu gosto do Oda. O traço é meio desleixado no início, e apesar de melhorado, ele faz questão de deixar aquele jeitinho engraçado dele.

É interessante como ele transforma um poder tão estúpido - perto dos outros, que fique claro - do Luffy em algo tão sensacional.

[Fangirl]Enfim, ROBIN TE AMO, ZORO PAGO PAU ZOROBIN É VIDA, FALEI.[/Fangirl]

Sem contar que a nova saga tá sensacional.

Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[FIXO] One Piece Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] One Piece   [FIXO] One Piece EmptyQui Fev 17, 2011 11:13 am

Uma coisa que acho legal em OP é o seguinte: em praticamente todos os animes/mangas, a galera tem seu personagem favorito, e nunca é o protagonista (dois exemplos aqui mesmo do fórum: Hee - Hiei, Anne - Hao, fora a constante obsessão da galera em geral pelo Shiryu/Ikki em CdZ). Em OP, pelo menos com quase todo mundo que vejo, é o Luffy + alguém. É o Luffy e o Zoro, Luffy e Sanji, e por aí vai.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[FIXO] One Piece Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] One Piece   [FIXO] One Piece EmptySex Fev 18, 2011 6:53 pm

É verdade. Eu gosto bastante do Luffy, mas ele não é meu favorito.

Enfim, eu sou muito fã da tripulação mugiwara, mas não só deles.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[FIXO] One Piece Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] One Piece   [FIXO] One Piece EmptySex Fev 18, 2011 8:01 pm

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FIXO] One Piece Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] One Piece   [FIXO] One Piece Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FIXO] One Piece
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Fixo] Inuyasha
» [Fixo] Paramore
» [Fixo] Shelter
» [Fixo] A Cidade do Sol
» [FIXO] Bones

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Anime/Mangá-
Ir para: