Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Paramore quer evitar novos trabalhos relacionados à "Crepúsculo"

Ir para baixo 
+6
Arthur
Taby
AnneSuely
Nuriko
Mari B.
Lily
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Paramore quer evitar novos trabalhos relacionados à "Crepúsculo" Empty
MensagemAssunto: Paramore quer evitar novos trabalhos relacionados à "Crepúsculo"   Paramore quer evitar novos trabalhos relacionados à "Crepúsculo" EmptySex Jun 12, 2009 6:00 pm

Citação :
A banda Paramore pode deixar de ser a responsável pelas trilhas sonoras dos novos filmes da franquia "Crepúsculo", sendo que a primeira é "Lua Nova" que deve estrear dia 20 de novembro.

"Não queremos ser a banda dos vampiros. É muito bom fazer parte disto, dá uma grande exposição, mas acho que Crepúsculo acabou para nós", comentou o integrante Zac Farro., segundo site Terra.

O Paramore gravou duas canções para o disco do primeiro filme, sendo elas "Decode" (faixa 2) e "I Caught Myself" (faixa Cool.

O grupo gravou o terceiro disco da carreira agora e ainda não definiu o nome do trabalho. O material deve chegar às lojas em setembro deste ano.

Cifra Club News

Ê, galere, veja que não foi a Hayley quem falou Paramore quer evitar novos trabalhos relacionados à "Crepúsculo" 390365
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Paramore quer evitar novos trabalhos relacionados à "Crepúsculo" Empty
MensagemAssunto: Re: Paramore quer evitar novos trabalhos relacionados à "Crepúsculo"   Paramore quer evitar novos trabalhos relacionados à "Crepúsculo" EmptySex Jun 12, 2009 6:30 pm

Paramore ter negado é algo que me surpreendeu. Mas não mais do que U2 estar na trilha. SEM ESSA, PLEASE! O.O
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Paramore quer evitar novos trabalhos relacionados à "Crepúsculo" Empty
MensagemAssunto: Re: Paramore quer evitar novos trabalhos relacionados à "Crepúsculo"   Paramore quer evitar novos trabalhos relacionados à "Crepúsculo" EmptySex Jun 12, 2009 6:34 pm

Tipo que os guris devem ter gritado PELOAMORDEDEUS e sacudido a Hayley e a lançaram contra a parede e disseram: TE CONTROLA, SUA FANGIRL, A GENTE NÃO PODE VIVER DE PREPÚCIO. Paramore quer evitar novos trabalhos relacionados à "Crepúsculo" E26246

Eles estão mais é que certos. O quê? Ficar fazendo trilha sonora para todos os filmes? E eles? E as músicas deles? Bandibesta por ter aceitado a primeira vez. Paramore quer evitar novos trabalhos relacionados à "Crepúsculo" 390365
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Paramore quer evitar novos trabalhos relacionados à "Crepúsculo" Empty
MensagemAssunto: Re: Paramore quer evitar novos trabalhos relacionados à "Crepúsculo"   Paramore quer evitar novos trabalhos relacionados à "Crepúsculo" EmptySex Jun 12, 2009 6:37 pm

DSGYUDSAGYGYSDAGYUSADGSDGYSDGSDYUSGDUYDSA

Mas sem a música no filmes, eles teriam perdido MUIITO dinheiro. Essa trilha sonora trouze rios de dinheiro para eles, isso é Paramore quer evitar novos trabalhos relacionados à "Crepúsculo" 855106
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Paramore quer evitar novos trabalhos relacionados à "Crepúsculo" Empty
MensagemAssunto: Re: Paramore quer evitar novos trabalhos relacionados à "Crepúsculo"   Paramore quer evitar novos trabalhos relacionados à "Crepúsculo" EmptySex Jun 12, 2009 6:39 pm

Ah, mas vcs conhecem orgulho de homem... dinheiro ganho graças àquela história gay? Se eu prefiro não ganhar, imagine eles!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Convidad
Convidado




Paramore quer evitar novos trabalhos relacionados à "Crepúsculo" Empty
MensagemAssunto: Re: Paramore quer evitar novos trabalhos relacionados à "Crepúsculo"   Paramore quer evitar novos trabalhos relacionados à "Crepúsculo" EmptySex Jun 12, 2009 6:45 pm

É, mas a Hayley é fangirl, acho que ela iria querer continuar. Sorte que não é maioria *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Paramore quer evitar novos trabalhos relacionados à "Crepúsculo" Empty
MensagemAssunto: Re: Paramore quer evitar novos trabalhos relacionados à "Crepúsculo"   Paramore quer evitar novos trabalhos relacionados à "Crepúsculo" EmptySex Jun 12, 2009 6:46 pm

Ah, não sei. Com Paramore saindo, a doida da Meyer quer outras bandas. Deixasse pelo meons a que já anda queimada!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Convidad
Convidado




Paramore quer evitar novos trabalhos relacionados à "Crepúsculo" Empty
MensagemAssunto: Re: Paramore quer evitar novos trabalhos relacionados à "Crepúsculo"   Paramore quer evitar novos trabalhos relacionados à "Crepúsculo" EmptySex Jun 12, 2009 6:50 pm

Eu tenho que falar que tenho pena dos fãs de Muse. Eu até acho Muse bem diferente dessa nova safra de bandas. Simpatizo com algumas músicas.
A Meyer está acabando até com as bandas, tksttks
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Paramore quer evitar novos trabalhos relacionados à "Crepúsculo" Empty
MensagemAssunto: Re: Paramore quer evitar novos trabalhos relacionados à "Crepúsculo"   Paramore quer evitar novos trabalhos relacionados à "Crepúsculo" EmptySex Jun 12, 2009 6:53 pm

Com o que Meyer não acaba?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Nuriko
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Nuriko


Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 32

Paramore quer evitar novos trabalhos relacionados à "Crepúsculo" Empty
MensagemAssunto: Re: Paramore quer evitar novos trabalhos relacionados à "Crepúsculo"   Paramore quer evitar novos trabalhos relacionados à "Crepúsculo" EmptyDom Jun 14, 2009 11:49 pm

Eu sei com o que ela não acaba. Com o dinheiro dela.
Ir para o topo Ir para baixo
AnneSuely
Cérebro da Bella
Cérebro da Bella
AnneSuely


Mensagens : 128
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 40
Localização : Over the hills and far away.

Paramore quer evitar novos trabalhos relacionados à "Crepúsculo" Empty
MensagemAssunto: Re: Paramore quer evitar novos trabalhos relacionados à "Crepúsculo"   Paramore quer evitar novos trabalhos relacionados à "Crepúsculo" EmptySeg Jun 15, 2009 2:08 am

Nuriko escreveu:
Eu sei com o que ela não acaba. Com o dinheiro dela.

[2] Paramore quer evitar novos trabalhos relacionados à "Crepúsculo" 390365
Ir para o topo Ir para baixo
Taby
Poser
Poser
Taby


Mensagens : 29
Data de inscrição : 15/06/2009
Idade : 38

Paramore quer evitar novos trabalhos relacionados à "Crepúsculo" Empty
MensagemAssunto: Re: Paramore quer evitar novos trabalhos relacionados à "Crepúsculo"   Paramore quer evitar novos trabalhos relacionados à "Crepúsculo" EmptySeg Jun 15, 2009 2:31 pm

AHAHHAHAHAHAha
Existem pessoas sensatas no Paramore.
A Hayley nunca me pareceu inteligente mesmo xDDDD

Enfim.
Bandas sensatas teriam recusado de primeira.
O My Chemical Romance recusou e ainda disse pra mídia "Não queremos nossas músicas relacionadas a essa série de filmes"
E eu li um comentário super maldoso do guitarrista Ray sobre os livros HUSAHUSAHUHSAU

MCR é lindo u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Paramore quer evitar novos trabalhos relacionados à "Crepúsculo" Empty
MensagemAssunto: Re: Paramore quer evitar novos trabalhos relacionados à "Crepúsculo"   Paramore quer evitar novos trabalhos relacionados à "Crepúsculo" EmptySeg Jun 15, 2009 3:37 pm

Taby escreveu:
AHAHHAHAHAHAha
Existem pessoas sensatas no Paramore.
A Hayley nunca me pareceu inteligente mesmo xDDDD

Enfim.
Bandas sensatas teriam recusado de primeira.
O My Chemical Romance recusou e ainda disse pra mídia "Não queremos nossas músicas relacionadas a essa série de filmes"
E eu li um comentário super maldoso do guitarrista Ray sobre os livros HUSAHUSAHUHSAU

MCR é lindo u.u

Odeio o Gerard, mas bateu um orgulhinho agora (L)
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Paramore quer evitar novos trabalhos relacionados à "Crepúsculo" Empty
MensagemAssunto: Re: Paramore quer evitar novos trabalhos relacionados à "Crepúsculo"   Paramore quer evitar novos trabalhos relacionados à "Crepúsculo" EmptyTer Jun 16, 2009 10:30 am

Huahuahauhauha... nem sou fã do MCR, mas depois dessa, ganharam meu respeito!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Arthur
Poser
Poser
Arthur


Mensagens : 19
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul

Paramore quer evitar novos trabalhos relacionados à "Crepúsculo" Empty
MensagemAssunto: Re: Paramore quer evitar novos trabalhos relacionados à "Crepúsculo"   Paramore quer evitar novos trabalhos relacionados à "Crepúsculo" EmptyTer Jun 16, 2009 12:50 pm

Me surpreendi com a atitude deles, saíram fora bem a tempo, já ganharam a grana deles e agora saíram antes de virar "a banda de Crepúsculo" =p
Não acho que uma participação em um filme ruim vá sujar tanto assim a imagem das bandas, mas concordo que se recusar a participar melhora essa imagem =x
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Paramore quer evitar novos trabalhos relacionados à "Crepúsculo" Empty
MensagemAssunto: Re: Paramore quer evitar novos trabalhos relacionados à "Crepúsculo"   Paramore quer evitar novos trabalhos relacionados à "Crepúsculo" EmptyTer Jun 16, 2009 3:00 pm

Orra, se melhora!

*e tenho que dizer, Arthur, adoro essa banana do Andy Warhol*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

Paramore quer evitar novos trabalhos relacionados à "Crepúsculo" Empty
MensagemAssunto: Re: Paramore quer evitar novos trabalhos relacionados à "Crepúsculo"   Paramore quer evitar novos trabalhos relacionados à "Crepúsculo" EmptySex Jun 19, 2009 1:30 pm

Eu conheci pessoas que foram fãs de Paramore antes de eles gravarem pra Crepúsculo e que, depois disso, se chatearam tanto que apagaram da mente essa parte, escutando só as músicas antigas da banda D:

E eu li direito? U2 VAI FAZER PARTE DISSO? Paramore quer evitar novos trabalhos relacionados à "Crepúsculo" 6417
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Paramore quer evitar novos trabalhos relacionados à "Crepúsculo" Empty
MensagemAssunto: Re: Paramore quer evitar novos trabalhos relacionados à "Crepúsculo"   Paramore quer evitar novos trabalhos relacionados à "Crepúsculo" EmptySex Jun 19, 2009 1:44 pm

A Meyer quer. MALDITA!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

Paramore quer evitar novos trabalhos relacionados à "Crepúsculo" Empty
MensagemAssunto: Re: Paramore quer evitar novos trabalhos relacionados à "Crepúsculo"   Paramore quer evitar novos trabalhos relacionados à "Crepúsculo" EmptySex Jun 19, 2009 1:54 pm

E MEYER QUER O...(eu esqueci, mas acho que não pode falar palavrão aqui..COMO IREI SOBREVIVER? ;_Wink..insira muitos xingamentos à Meyer aqui

U2 NÃO PODE FAZER PARTE DESSE FILME DE....insira mais xingamentos à obra aqui!

Aliás, desvirtuando o tópico um pouco, vocês chegaram a ver que lançou um tipo de 'livro' sobre o filme de crepúsculo? Explicando passo a passo como o filme foi feito e blá?
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Paramore quer evitar novos trabalhos relacionados à "Crepúsculo" Empty
MensagemAssunto: Re: Paramore quer evitar novos trabalhos relacionados à "Crepúsculo"   Paramore quer evitar novos trabalhos relacionados à "Crepúsculo" EmptySex Jun 19, 2009 2:42 pm

Ah, eu vi, quando, uma vez, eu fui na FNAC... nojentinho, mas enfim...

*tbm vi um boneco do Edward nesse dia*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

Paramore quer evitar novos trabalhos relacionados à "Crepúsculo" Empty
MensagemAssunto: Re: Paramore quer evitar novos trabalhos relacionados à "Crepúsculo"   Paramore quer evitar novos trabalhos relacionados à "Crepúsculo" EmptySex Jun 19, 2009 4:13 pm

LOOOL BONECO DO EDWARD?
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Paramore quer evitar novos trabalhos relacionados à "Crepúsculo" Empty
MensagemAssunto: Re: Paramore quer evitar novos trabalhos relacionados à "Crepúsculo"   Paramore quer evitar novos trabalhos relacionados à "Crepúsculo" EmptySex Jun 19, 2009 4:18 pm

Eu tenho até foto... E ELE SAIU BRILHANDO!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Taby
Poser
Poser
Taby


Mensagens : 29
Data de inscrição : 15/06/2009
Idade : 38

Paramore quer evitar novos trabalhos relacionados à "Crepúsculo" Empty
MensagemAssunto: Re: Paramore quer evitar novos trabalhos relacionados à "Crepúsculo"   Paramore quer evitar novos trabalhos relacionados à "Crepúsculo" EmptySex Jun 19, 2009 9:08 pm

Arthur escreveu:
Me surpreendi com a atitude deles, saíram fora bem a tempo, já ganharam a grana deles e agora saíram antes de virar "a banda de Crepúsculo" =p
Não acho que uma participação em um filme ruim vá sujar tanto assim a imagem das bandas, mas concordo que se recusar a participar melhora essa imagem =x

É que nao é qualquer filme ruim. É Crepúsculo. Ultrapassa as barreiras do ruim e do mal feito.

sauhshahsuhuas
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Paramore quer evitar novos trabalhos relacionados à "Crepúsculo" Empty
MensagemAssunto: Re: Paramore quer evitar novos trabalhos relacionados à "Crepúsculo"   Paramore quer evitar novos trabalhos relacionados à "Crepúsculo" EmptySáb Jun 20, 2009 3:37 am

Né? É algo surreal de tão ruim!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

Paramore quer evitar novos trabalhos relacionados à "Crepúsculo" Empty
MensagemAssunto: Re: Paramore quer evitar novos trabalhos relacionados à "Crepúsculo"   Paramore quer evitar novos trabalhos relacionados à "Crepúsculo" EmptySáb Jun 20, 2009 7:53 am

É algo incomparável, de tão ruim. Daqui a pouco, eles migram para o mundo dos telettubies onde o sol é um bebê e brilha sempre. /imagina o Edward dando as mãos para Tinkwinky e cantando a música dos Telettubies/ *morre de rir* Paramore quer evitar novos trabalhos relacionados à "Crepúsculo" 867681
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Paramore quer evitar novos trabalhos relacionados à "Crepúsculo" Empty
MensagemAssunto: Re: Paramore quer evitar novos trabalhos relacionados à "Crepúsculo"   Paramore quer evitar novos trabalhos relacionados à "Crepúsculo" Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Paramore quer evitar novos trabalhos relacionados à "Crepúsculo"
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Twilight Haters Brasil :: Área Hater-
Ir para: