Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [FIXO] Axis Powers Hetalia

Ir para baixo 
+22
hungria
Akemi-chan
The Last British Unicorn
xxxsayu
B e a t o r i s u
May
Venenosa
Miya Asakura
Kirane
Kari hime
Narcisa Le Fay
Aislin Le Fay
saahrawr
Kimmie
LiNeAloKa
Tangs
Ranadin
Lily
Crovax
S. Miyazawa
Hiei-and-shino
Renesmee
26 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 23 ... 32  Seguinte
AutorMensagem
Renesmee
Volturi
Volturi
Renesmee


Mensagens : 445
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 31
Localização : somewhere over the rainbow

[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Axis Powers Hetalia   [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 15 EmptySáb Abr 10, 2010 2:10 am

Não sei. e_e Não entendo disso. *Lerda* MAS BOA SORTE, VE! *3* Mas eu apoio vc ser a administradora, uma vez que é você que vai arrumar o site e tals. D: Melhor para deixar organizado.

Já que vamos fazer tudo de Hetalia ou pelo menos começar com tudo sobre Hetalia porque não simplesmente HetaliaSubs? Mas lembra-se que Pastaa!Subs é mais gostoso e q

E eu realmente não entendo muito disso, ve, desculpe. i___i
Ir para o topo Ir para baixo
saahrawr
Cérebro da Bella
Cérebro da Bella
saahrawr


Mensagens : 141
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Axis Powers Hetalia   [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 15 EmptySáb Abr 10, 2010 2:28 am

Brigada! 8D

Bom... Eu gostei do WorldSubs, mas... Seilá... Mesmo a gente começando com Hetalia, maybe a gente pegue outro no futuro. Aí... Ah, seilá, eu sou péssima com nomes mesmo o3o

E... A Ree me perguntou se não tem outro Host. Tem o 110mb. É um tipo "Quebra Galho"... O Wordpress é bem mais organizado e tudo mais maaaas... É aquela coisa, né. O 110mb é mais livre, da pra fazer o layout que eu quiser e tudo mais... Acho válido também.
Eu ajudo uma amiga em um site da 110mb e ta tudo indo bem até o3o

Mas eu não sei se ela paga ou não... Tem a parte grátis e tem a parte premium, né...
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Axis Powers Hetalia   [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 15 EmptySáb Abr 10, 2010 10:33 am

Hot World fansubs? Vocês com certeza farão outros shoujo, e mundo não se aplica só a Hetalia. Pode englobar vários animes tranquilamente.
Ir para o topo Ir para baixo
S. Miyazawa
Lobo
Lobo
S. Miyazawa


Mensagens : 540
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 31
Localização : Aos pés do arco-íris.

[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Axis Powers Hetalia   [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 15 EmptySáb Abr 10, 2010 12:01 pm

Gostei da sugestão de paps. Hot! World Fansub (a exclamação é pra ficar mais chique e q).

E também te apóio como administradora, Saah, você tem mais experiência 8D
E... Sei lá. Eu uso o Blogger e acho mais fácil mexer nele (oi, tudo feito no HTML -s) do que no WordPress, mas precisamos da opinião da Linest também ~

Renesmee escreveu:
Ah~! Sabe o que seria legal, ve? *3* Cada uma ser representada por um país! Por exemplo, eu sou o Italia, ve! A Miyachan pode ser representada pela Elizaveta ou pelo Matthew. A Line pode ser o Ivan e a Saah o Yao. *3* Tipo, "Saah aka Yao". SERIAMOS FODA E Q

DOOOOOOOOOOOIS! <3
Mas eu sou a Lizzie 8D
Ir para o topo Ir para baixo
http://petitarcobaleno.blogspot.com/
saahrawr
Cérebro da Bella
Cérebro da Bella
saahrawr


Mensagens : 141
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Axis Powers Hetalia   [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 15 EmptySáb Abr 10, 2010 2:42 pm

Hot World Fansubs é uma boa o3o
E o Blogger é bom, mas tem a parada da segunda página. Acho que vai ser mais complicado MESMO Mad
Ia ter que fazer uma conta em outro lugar pra pegar segunda página direitinho .-.
Aí émais fácil fazer em um lugar que já tem a segunda página e uma só.

E o 110mb é em HTML também, soo...

Não sei, galere XD
Ir para o topo Ir para baixo
LiNeAloKa
Purpurina
Purpurina
LiNeAloKa


Mensagens : 1343
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : No Crepusculo é que não é!

[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Axis Powers Hetalia   [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 15 EmptySáb Abr 10, 2010 2:45 pm

OIEEEEEE

Poisé, muita coisa rolou comigo forinha, mas voltei e já li tudinho!

Bem, primeiro, o nome do Sub, vamos fazer o do Ranadin, eu estava mesmo pensando em se algum projeto em Hetalia parar (já que os episódios e o mangá dão dando trabalho) a gente colocar outros mangás e animes para saciar, então HOT! WORLD FANSUB

Agora, SIM, a Saah é super a administradora, poxa, sendo que estamos jogando toda a responsabilidade principal para ela =/
Eu prefiro o Worldpress, por ser mais organizado, mas eu tmb quero algo fácil, então vou ver melhor esse 110mb, o problema de sites ccom conta premium é que o grátis é sempre... Não ruim, mas sem a qualidade necessária ¬¬

EU SOU O IVAN E AI DE QUEM DISSER QUE NÃO!

E... Bem, acho que só isso né?
Qur fiquei para responder

Então?

Alguém conhece algum com segunda página?
A gente poderia fazer em forúm tmb sabe? Perde o Glamour, MAS é bem mais simples
Ir para o topo Ir para baixo
S. Miyazawa
Lobo
Lobo
S. Miyazawa


Mensagens : 540
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 31
Localização : Aos pés do arco-íris.

[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Axis Powers Hetalia   [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 15 EmptySáb Abr 10, 2010 5:41 pm

Então já definimos e arrumamos a maior parte das coisas, que bonito <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://petitarcobaleno.blogspot.com/
saahrawr
Cérebro da Bella
Cérebro da Bella
saahrawr


Mensagens : 141
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Axis Powers Hetalia   [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 15 EmptySáb Abr 10, 2010 10:41 pm

Né XD
Então, respondendo... Hot! World Fansubber já ficou, né? XD

E, sobre eu ser a administradora, cara... Nem ligo. Eu adoro fazer essas coisas mesmo LOL

Eu tava dando uma olhada lá no 110mb e cara... É mil vezes mais fácil que o Wordpress... E... Até que é organizadinho o3o
Vai dar pra fazer bem mais coisa nele x.x

E acho que fórum, apesar de ser mais fácil, é mais difícil de ver links inativos e coisa e tal x.x
Ir para o topo Ir para baixo
LiNeAloKa
Purpurina
Purpurina
LiNeAloKa


Mensagens : 1343
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : No Crepusculo é que não é!

[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Axis Powers Hetalia   [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 15 EmptySáb Abr 10, 2010 10:46 pm

Bem, então é no 110mb mesmo, foto nele!
Mas qualquer coisa a gente muda para o Wolrdpress né?

Só falta ver a resposta da Ree, porque o nome do grupo, o projeto, etc já está tudo decidido
Ir para o topo Ir para baixo
saahrawr
Cérebro da Bella
Cérebro da Bella
saahrawr


Mensagens : 141
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Axis Powers Hetalia   [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 15 EmptySáb Abr 10, 2010 10:52 pm

Qualquer encheção de saco do 110mb, a gente muda pro Wordpress, sem problemas /o/
Ir para o topo Ir para baixo
LiNeAloKa
Purpurina
Purpurina
LiNeAloKa


Mensagens : 1343
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : No Crepusculo é que não é!

[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Axis Powers Hetalia   [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 15 EmptySáb Abr 10, 2010 11:01 pm

Uhum, sendo que é importante ter uma segunda abse para casos de problemas com o primeiro fansubber!

E eu NECESSITO fazer uma declaração Ç0Ç
EU VICIEI EM FELIKS X TORIS!

Viciei!
Sério, eu não consigo ver o Polonia sem o Lituania gentem ;.; É que nem o Rússia pra mim, é-é MUITO especial

+taca fogo na Belarus+

Essa mulher só atrapalha Ò0Ó O LIET É GAY, COMO ELE GOSTA DA BELARUS??? Evil or Very Mad

[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 15 99383
[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 15 109131
[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 15 117536

Olha a vergonha estampada nos "filhos" do Art XD Tadinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Aislin Le Fay
Poser
Poser
Aislin Le Fay


Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33

[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Axis Powers Hetalia   [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 15 EmptySáb Abr 10, 2010 11:36 pm

Ehr, oi? X3 *Se metendo onde não foi chamada*
Tem lugar para uma fã do tipo "instântanea"?? Tipo, eu comecei a assistir/ler Hetalia ONTEM e já me viciei completamente, gente. Isso é assustador owo
*Pessoa que não tem vergonha na cara e se cadastrou no fórum só porque viu ese tópico sobre Hetalia, e ainda por cima entra usando avatar e assinaturas (mal)feitos há séculos por preguiça de fazer outros*
Alguém? \o/
Ir para o topo Ir para baixo
saahrawr
Cérebro da Bella
Cérebro da Bella
saahrawr


Mensagens : 141
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Axis Powers Hetalia   [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 15 EmptySáb Abr 10, 2010 11:37 pm

LOL, bem vinda 8D

Que vício mais... Rápido 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Aislin Le Fay
Poser
Poser
Aislin Le Fay


Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33

[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Axis Powers Hetalia   [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 15 EmptySáb Abr 10, 2010 11:40 pm

Yay, obrigado 8D
Nem me fale. Talvez seja porque eu sempre tive a estranha mania de pensar em países e outras coisas meio "abstratas" como pessoas desde as minhas aulas da primeira série owo
Ir para o topo Ir para baixo
LiNeAloKa
Purpurina
Purpurina
LiNeAloKa


Mensagens : 1343
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : No Crepusculo é que não é!

[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Axis Powers Hetalia   [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 15 EmptyDom Abr 11, 2010 2:00 am

Aislin Le Fay escreveu:
Ehr, oi? X3 *Se metendo onde não foi chamada*
Tem lugar para uma fã do tipo "instântanea"?? Tipo, eu comecei a assistir/ler Hetalia ONTEM e já me viciei completamente, gente. Isso é assustador owo
*Pessoa que não tem vergonha na cara e se cadastrou no fórum só porque viu ese tópico sobre Hetalia, e ainda por cima entra usando avatar e assinaturas (mal)feitos há séculos por preguiça de fazer outros*
Alguém? \o/

EU TE ENTENDO!

Aconteceu o mesmo comigo quando conheci meu namorado, paixonei nele intanteamente! Very Happy

CARA, MAIS UMA FÃ!!!
Qual seu personagem fav em APH migah?
Eu sou uma com o Rússia *0*

Amey seu ava e sua sing, super fã do Kai, oi
Mas adoro Beyblade, é como diz, otaku não joga pião, roda bayblade XD

Nyiiiiii, é uma honra cara ;.; Vc entrou só por nós, mas tenta se enturma ^^

E, até que enfim, SEJA BEM VINDAAAA [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 15 455822

[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 15 Swedenxfinlanda
[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 15 120734
[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 15 125366

A Hungria, nossa fujoshi Hetaliana X3
Ir para o topo Ir para baixo
Aislin Le Fay
Poser
Poser
Aislin Le Fay


Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33

[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Axis Powers Hetalia   [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 15 EmptyDom Abr 11, 2010 10:06 am

Waa, valeu! *-* E eu não sou a única com paixões instantâneas então, que bom XD

Fã do Kai? Jura? Ele é o meu favorito! *w* E a Mao é minha garota favorita 8D pessoa nem um pouco original

Já em APH o meu favorito é o England! 8D Pelo menos até agora. *Só viu a primeira temporada* Mas duvido muito que eu vá mudar de idéia, eu amo ele XD
Ah, e você nem tem noção de como eu ri da sua assinatura "Seremos um com o Rússia!" Tipo, super apóio, se joga colega! *Momento patty* 8D

Já estou conferindo o resto do fórum também, logo logo eu apareço por aí sim :3
Ir para o topo Ir para baixo
S. Miyazawa
Lobo
Lobo
S. Miyazawa


Mensagens : 540
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 31
Localização : Aos pés do arco-íris.

[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Axis Powers Hetalia   [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 15 EmptyDom Abr 11, 2010 11:25 am

BEM VINDAAAAAAAAAAAAAAAAAA! <3

Ah, normal, Hetalia tem mesmo esse super-poder de vício *a que surtou já nos dois primeiros episódios*
(E de ódio também. Quem não ama, odeia com todas as forças, BTW.)

Depois passe na área de apresentação, pra gente te conhecer melhor e te encaixar na nossa Máfia linda e lufante 8D~ /oiq

HAHAHAHAHAHA, VOCÊ SE RENDEU A LIET/POLSKA, LINE? QUE LINDO ♥️
(Erm, e de acordo com meu teste de personalidade, eu vou ter que ser identificada como o Liet lá no fansub -q)
Ir para o topo Ir para baixo
http://petitarcobaleno.blogspot.com/
LiNeAloKa
Purpurina
Purpurina
LiNeAloKa


Mensagens : 1343
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : No Crepusculo é que não é!

[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Axis Powers Hetalia   [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 15 EmptyDom Abr 11, 2010 1:46 pm

Temos um disturbio Aislin, sofremos de paixão intatenea, JÁ TE ADORO *-*

Eu acho a Mao a única garota de atitude em beybey, Mas adoro yaoi do Kai com o Tayson ^^

Englad super lufa, vou te dar uma imagem dele, falando nisso, POR QUE SÓ EU COLOCO IMAGEM? Ò.Ó
Tá acabando aki (mentira, mas mesmo assim coloquem gentem XD)

Assim, APH é ÚNICO entende? Putz, eu iria comparar com Crepusculo, só que Twi é INDIGNO U.U

Nyoooooi, eu adoro o Rússia *-* Ele é tão psicopata [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 15 980671

Então, bem, EU ADORO O LIET CARA [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 15 197484

Seilá, ele é tão lufas, não achei expresão melhor!
E eu sou o Polônia, tipo, TOTAL! Enquanto não aparece uma Brasil ou Um Brasil u.u Brasil já sou eu viu?

A Aislin já é minha irmã na Máfia, pronto, falei u.u

+agarra ela+

[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 15 131167

Pra mim irmã XD

[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 15 126897
[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 15 126825

E pra Miya ^^

A próxima é o lud pra Ree, Saah, vc quer alguma foto de algum personagem ou de um casal?
Ir para o topo Ir para baixo
S. Miyazawa
Lobo
Lobo
S. Miyazawa


Mensagens : 540
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 31
Localização : Aos pés do arco-íris.

[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Axis Powers Hetalia   [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 15 EmptyDom Abr 11, 2010 3:33 pm

AUOHSUOAHOUAHUOAHSOUAHSUOAHSUOHOUASHUOAH

PRUPRU DE PASSARINHO, QUE LIMDZ *engole*

E... Mattie. Own *engole também*

Polônia também, Line? LOL, estou cercada de Polskas e Liets 8D~

E prometo que vou ajudar a colocar imagens aqui também o/ assim que eu conseguir upar pro photobucket -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://petitarcobaleno.blogspot.com/
saahrawr
Cérebro da Bella
Cérebro da Bella
saahrawr


Mensagens : 141
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Axis Powers Hetalia   [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 15 EmptyDom Abr 11, 2010 3:44 pm

QUE FOFO O CANADÁ XD *morde*

E... Acho que todo mundo aqui já sabe imagem de quem eu quero Wink

E... Eu preciso arranjar uma assinatura pra mim XD
Ir para o topo Ir para baixo
LiNeAloKa
Purpurina
Purpurina
LiNeAloKa


Mensagens : 1343
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : No Crepusculo é que não é!

[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Axis Powers Hetalia   [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 15 EmptyDom Abr 11, 2010 4:11 pm

O YAO, é mesmo... Eu esqueci XD

+apanha de pau+

Cara, por que o Canadá é tão... Desconhecido? Ele é irmão do Alfe XD AMÉRICAAAA, merce mais respeito u.u



[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 15 125557
[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 15 152751
[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 15 138632

Pra Saah!
Ir para o topo Ir para baixo
saahrawr
Cérebro da Bella
Cérebro da Bella
saahrawr


Mensagens : 141
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Axis Powers Hetalia   [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 15 EmptyDom Abr 11, 2010 7:28 pm

Acho que o Canadá é meio desconhecido de propósito... Pelo menos a vez que eu vi ele ele foi completamente ignorado XD
Ir para o topo Ir para baixo
Aislin Le Fay
Poser
Poser
Aislin Le Fay


Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33

[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Axis Powers Hetalia   [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 15 EmptyDom Abr 11, 2010 8:12 pm

Yay, eu já ganhei uma irmã? *-* *Agarra de volta*

KaixTakao? Legal! Quer dizer, tipo, eu não sou fã de yaoi com beyblade (Na verdade com quase anime nenhum, mas tranquilas, Hetalia é excessão!), mas acho KaixTakao digno, por assim dizer XD Se eu fosse gostar de um yaoi em BB, provavelmente seria esse! E eu ABOMINO KaixRei. Desculpe se você gosta desse também mas eu tinha que dizer, KaixRei me dá naúseas x_x

Voltando a Hetalia, eu total apóio! O Arthur é tudo, gente! XDD E o Rússia também, ele me mata 8D O Polônia é DIVO! Aaah, eu também adoro o Kiku! *-* E... pensando agora, acho que eu adoro todo mundo... Lista de favoritos FAIL

Pobre do Canadá, ainda nem assisti o capítulo dele, mas espero não começar a esquecê-lo depois de assistir *Se mata*

Aah Miya, vou passar na apresentação sim! Só preciso pensar em algo decente pra escrever... *Se lamentando por não ter salvo a minha mega gigante apresentação no BeyBlade Fandom antes dela ser deletada*

YAY! Amo troca de imagens 8D (Só me perdoem se tiver alguma repetida, eu salvei umas daqui também e como ainda tenho poucas, pode cair uma delas sem querer =X)

[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 15 011
[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 15 5pj6dl
[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 15 Fighting_for_Hegemony_by_Yin_chan
[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 15 APH___Who__s_that_guy__by_TechnoRan
[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 15 2rhwmmp
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Axis Powers Hetalia   [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 15 EmptyDom Abr 11, 2010 8:21 pm

Quanto ao "irmã", você tem que ver é com a Cisa, isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Aislin Le Fay
Poser
Poser
Aislin Le Fay


Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33

[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Axis Powers Hetalia   [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 15 EmptyDom Abr 11, 2010 8:24 pm

Ranadin escreveu:
Quanto ao "irmã", você tem que ver é com a Cisa, isso.

Mas eu achei que ela tava brincando o.o''
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Axis Powers Hetalia   [FIXO] Axis Powers Hetalia - Página 15 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FIXO] Axis Powers Hetalia
Ir para o topo 
Página 15 de 32Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 23 ... 32  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Fixo] Hellsing
» [Fixo] Last.fm
» [FIXO]Starry Sky
» [Fixo] Somnium
» [Fixo] Kuroshitsuji

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Anime/Mangá-
Ir para: