Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Como Eu Conheci Twilight

Ir para baixo 
+35
Okuni lol
marybongiovi
Neotank
Narcisa Le Fay
O Coveiro
Dhiro
Carol Radcliffe
celasvictoria
S. Miyazawa
Ammy Black
ritah
Vanessa
Kuka_Cardellini
Gnis
Winry Lindemann
SrtaHina
Maya
Crovax
Mr. Zebra
leeh
Anne Asakura
Lilyh
Mahh
Grinch
Arthur
jpcarragher
Taby
Nuriko
Nanase_Kei
AnneSuely
Kisa
GsbanoBlack
HikaCheshire
Lily
Mari B.
39 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

Como Eu Conheci Twilight - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Eu Conheci Twilight   Como Eu Conheci Twilight - Página 4 EmptyTer Jun 23, 2009 9:26 pm

HAUHAUAHAU ADOREI A FRASE!


E sei lá, eu não sirvo pra livros de auto-ajuda, embora eles te promovam à fama aqui no Brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
Crovax
Cola Glitter
Cola Glitter
Crovax


Mensagens : 2369
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 30

Como Eu Conheci Twilight - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Eu Conheci Twilight   Como Eu Conheci Twilight - Página 4 EmptyTer Jun 23, 2009 9:29 pm

Imagino que em qualquer lugar, depende do marketing :B

Ah sim, obrigada 8D
O banho inspira a gnt 8D
Ir para o topo Ir para baixo
http://emprosapoetica.blogspot.com/
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Como Eu Conheci Twilight - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Eu Conheci Twilight   Como Eu Conheci Twilight - Página 4 EmptyQua Jun 24, 2009 10:02 am

Marketing é algo que salva a vida de MUITO escritor, fato!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Maya
Quileute
Quileute



Mensagens : 216
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 41

Como Eu Conheci Twilight - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Eu Conheci Twilight   Como Eu Conheci Twilight - Página 4 EmptyQua Jun 24, 2009 1:25 pm

Bom, depois de tantas respostas, não sei se alguém vai ler minha história, mas vou contar mesmo assim.
Eu vi na livraria que frequento e gostei da capa. Demorei uns três meses pra comprar e comprei pela internet que tava 20 e poucos. Antes de ler, comprei na feira do livro o lua nova, meio desconfiada, mas comprei. Descobri, um tempo depois, que o filme is estrear. Corri pra ler antes do filme chegar. Li em dois dias e me apaixonei completamente. Quando o filme chegou eu estava terminando lua nova. Foi mais ou menos por essa época que comecei a me assumir lover e entrei nas comu do orkut. Quando eu comprei o eclipse ainda era meio acéfala, mas foi nessa época que comecei a ser banida de algumas comu lovers e fui adotada pelos haters.
Resultado: amanhecer chega sexta e eu não tenho nem previsão de compra dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

Como Eu Conheci Twilight - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Eu Conheci Twilight   Como Eu Conheci Twilight - Página 4 EmptyQua Jun 24, 2009 5:19 pm

Correção: Amanhecer já estreou na livraria (pelo menos na Saraiva daqui).

E, meu, é muito engraçado ver tudo pelo ponto de vista da bicha purpurinada do Edward. Não, sério. Eu racho de rir com uns trechos.

E, mano, ainda bem que você foi salva à tempo. *Benze a Maya*

Aliás, vocês já notaram que a maioria das pessoas comprou Twilight por indicação e/ou por causa da capa?
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Como Eu Conheci Twilight - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Eu Conheci Twilight   Como Eu Conheci Twilight - Página 4 EmptyQua Jun 24, 2009 5:21 pm

Bem, eu li por indicação do meu ex-namorado. Devia ter ficado sem ler, tsc tsc tsc.

*mas confesso que eu amo a capa dos livros. Tirando de Breaking Dawn, mas que seja. As capas são a única coisa que salva... acho que é porque não tem dedo da Meyer no meio*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

Como Eu Conheci Twilight - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Eu Conheci Twilight   Como Eu Conheci Twilight - Página 4 EmptyQua Jun 24, 2009 5:25 pm

Concordo.

A capa de Midnight Sun é uma peça de xadrez lol

Mas as capas são bem boladas mesmo, fazer o que D:
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Como Eu Conheci Twilight - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Eu Conheci Twilight   Como Eu Conheci Twilight - Página 4 EmptyQua Jun 24, 2009 5:27 pm

É porque quem faz as capas são a equipe de marketing da Meyer. Ela mesmo não tem noção de TCHONGAS do que vai na capa, ela própria confessou.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Crovax
Cola Glitter
Cola Glitter
Crovax


Mensagens : 2369
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 30

Como Eu Conheci Twilight - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Eu Conheci Twilight   Como Eu Conheci Twilight - Página 4 EmptyQua Jun 24, 2009 5:31 pm

Até onde eu me dispus a saber, a capa de Breaking Dawn (tradução edeota: Amanhecer ¬¬) é uma peça de xadrez.
Mas eu gostei dessa capa, e só dela.


Midnight Sun tbm é assim, anne? .-.
Ir para o topo Ir para baixo
http://emprosapoetica.blogspot.com/
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

Como Eu Conheci Twilight - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Eu Conheci Twilight   Como Eu Conheci Twilight - Página 4 EmptyQua Jun 24, 2009 5:33 pm

Midnight Sun é o "Amanhecer", filhota.

Eu não curti a tradução do nome LOL e sim, a capa é igual no Brasil e nos EUA, coisa que eu achei estranha. As capas dos livros do Stephen King sempre mudam daqui pra lá o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Como Eu Conheci Twilight - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Eu Conheci Twilight   Como Eu Conheci Twilight - Página 4 EmptyQua Jun 24, 2009 5:36 pm

Não, Anne. Breaking Dawn que virou Amanhecer *e que saiu nas lojas, o quarto da série*. Midnight Sun, por enquanto, é "Sol da Meia Noite* ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Crovax
Cola Glitter
Cola Glitter
Crovax


Mensagens : 2369
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 30

Como Eu Conheci Twilight - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Eu Conheci Twilight   Como Eu Conheci Twilight - Página 4 EmptyQua Jun 24, 2009 5:37 pm

A capa da maioria dos livros estrangeiros que eu leio também mudam (e as piores são as do Brasil ¬¬)

Ok, Midnight Sun não tem TCHONGAS a ver com amanhecer... breaking dawn tem mais a ver...

Agora tô mesmo com essa duvida, pq eu tenho BD aqui e é a da peça de xadrez...
E q eu saiba Midnight ... ainda não chegou no BR (nem tem a capa no site oficial)
Ir para o topo Ir para baixo
http://emprosapoetica.blogspot.com/
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

Como Eu Conheci Twilight - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Eu Conheci Twilight   Como Eu Conheci Twilight - Página 4 EmptyQua Jun 24, 2009 5:43 pm

Que estranho, então eu acho que confundi o.o

Desculpe 8D

É que na net tão postando o Midnight Sun e eu achei que fosse esse que tinha saído agora pra comprar.
Ir para o topo Ir para baixo
Crovax
Cola Glitter
Cola Glitter
Crovax


Mensagens : 2369
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 30

Como Eu Conheci Twilight - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Eu Conheci Twilight   Como Eu Conheci Twilight - Página 4 EmptyQua Jun 24, 2009 5:52 pm

DESCULPO NÃO! U_U




Claro que desculpo, Anne.
Nenhum hater tem a obrigação de ficar correndo atrás de detalhes lovers daquilo que ele odeia..
Ir para o topo Ir para baixo
http://emprosapoetica.blogspot.com/
Maya
Quileute
Quileute



Mensagens : 216
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 41

Como Eu Conheci Twilight - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Eu Conheci Twilight   Como Eu Conheci Twilight - Página 4 EmptyQua Jun 24, 2009 5:53 pm

Midnight sun nem tá pronto ainda, ela não terminou e ameaçou nem terminar pq vazou
Ir para o topo Ir para baixo
Crovax
Cola Glitter
Cola Glitter
Crovax


Mensagens : 2369
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 30

Como Eu Conheci Twilight - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Eu Conheci Twilight   Como Eu Conheci Twilight - Página 4 EmptyQua Jun 24, 2009 5:56 pm

Rs, bem-feito!! xDD /nem sou cruel, mas nem ligo



Mas é óbvio que ela vai continuar (infelizmente), ela tem que ganhar o pão de cada dia...
Ir para o topo Ir para baixo
http://emprosapoetica.blogspot.com/
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

Como Eu Conheci Twilight - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Eu Conheci Twilight   Como Eu Conheci Twilight - Página 4 EmptyQua Jun 24, 2009 6:14 pm

Heh 8D

É verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
SrtaHina
Poser
Poser
SrtaHina


Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Como Eu Conheci Twilight - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Então, desculpa cortar o papo :~   Como Eu Conheci Twilight - Página 4 EmptyDom Jul 05, 2009 8:30 pm

aqui vai minha história (e algumas opiniões):

Eu já tinha visto a capa do livro antes de sequer ouvir falar da história, então eu anotei mentalmente que ia comprar quando pudesse mas acabei esquecendo..
Ai uns meses depois saiu o trailer do filme do Crepúsculo e resolvi que leria o livro primeiro, comprei e li tipo na terça-feira, na quinta comprei Lua Nova, no sábado baixei Eclipse e BD em inglês e devorei tudo em mais 2 dias. Briguei com meu namorado pq ele não queria ir no cinema comigo, e acabei indo com minha mãe e irmão. (Odiei o filme btw, péssima atuação, senti vergonha na hora.. sai do cinema sem fazer comentários. To esperando por Lua Nova com um bom pressentimento pq o diretor é melhor, só isso.)

Bom, comprei o box da saga em inglês antes do reveillon (está à venda btw!), baixei muito fanart, muita foto.. :~
Finalmente, depois de ler outros livros e tirar minha cabeça de Forks, eu comecei a ler críticas de fãs sensatos e pessoas que odeiam a série completamente, e alguma coisa em mim mudou.. voltei a pensar LOL

OK o lance do sparkle me incomodou um pouco mas eu tentava justificar tudo (a Stephenie disse que é uma substancia X na pele que produz esse brilho lol). A Bella realmente é muito escrota em Lua Nova.. eu tentei não ser hipócrita só pq ela tava se aproveitando da amizade do Jacob, afinal todos nós "usamos" as pessoas de alguma maneira quando nos convém, mas pqp.. ela virou uma pessoa muito mais ridicula do que em Crepúsculo. Em Eclipse, tudo foi pro ralo. Achei um saco essa atitude do Edward e do Jacob com a "proteção" dela, e também a história dela fazer o papel da "3ª esposa" se sacrificando por eles.. omg.
No quarto livro, eu desisti. Renesmee? PQP, eu só pensei que queria muito ver a cena do parto no cinema, vai ser TREVAS. A melhor parte pra mim é a narração do Jacob. O confronto final é simplesmente broxante.

Se eu falar mais to desvirtuando o assunto do tópico xD
Só mais uma coisa... alguém explica como que a ignorante da Bella fica recusando a chance de ir pra uma faculdade foda? e qual é o problema em dirigir um carro BOM? huahauha nao posso com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.imperionerd.com.br/forum
Winry Lindemann
Volturi
Volturi
Winry Lindemann


Mensagens : 465
Data de inscrição : 06/07/2009
Idade : 78
Localização : Boa Vista - RR

Como Eu Conheci Twilight - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Eu Conheci Twilight   Como Eu Conheci Twilight - Página 4 EmptySeg Jul 06, 2009 2:56 am

Oiee GENTEN . *o*
Bem, a primeira vez que ouvi falar em Crepúsculo, foi em uma comunidade de fics de Naruto em que a fic era de fishas e uma amiga minha quase me bateu dizendo que queria o Edward pq ele era lindo maravilhoso tudibom. E eu fiquei "tahh o__o podeficá que eh seu *-* nem sei quem eh, ó"

E ela falou de Crepusculo depois e eu pedi pra minha mae comprar . GRAÇAS A KAMI-SAMA DO CÉU, que ela não comprou ._. Pq eu vi do que a história se fazia e comecei a ficar "eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeca >_<" Pq tipo eu até me divirto com aqueles livros pra adolescentes, mas putz eu sempre fui acstumada a ler coisas "grandes". Tipo, A Divina Comedia, dude. (Um dos meus livros prediletos <3) Tu tem noção o que é comparar A Divina Comedia de Dante Alighieri com Crepusculo. e_e
Aí tipo, meus amigos (da minha cidade, mesmo) ficaram tudo falando: "crepusculo eh legal, lê Winry, tu vai se amarrar" e eu ficava dizendo "não tou afim de acabar com meus neronios ok ? beijos " e tipo pra nao ser daquelas que falam mal sem experimentar baixei o livro uma noite aleatoria, li até o capitulo 3, AGONIZANDO . Como Eu Conheci Twilight - Página 4 18443

Na época eu tava lendo "A origem das desigualdades" do iluminista Rousseau, a seguir um pouco do qe se trata Rousseau, se quiser pule:

Concebo na espécie humana duas espécies de desigualdade: uma, que chamo de natural ou física, porque é estabelecida pela natureza, e que consiste na diferença das idades, da saúde, das forças do corpo e das qualidades do espírito, ou da alma; a outra, que se pode chamar de desigualdade moral ou política, porque depende de uma espécie de convenção, e que é estabelecida ou, pelo menos, autorizada pelo consentimento dos homens. Consiste esta nos diferentes privilégios de que gozam alguns com prejuízo dos outros, como ser mais ricos, mais honrados, mais poderosos do que os outros, ou mesmo fazerem-se
obedecer por eles.


Agora compara com a bosta que é twilight. Tá eu assumo que nao leio esses autores mega - fodões toda a vez que eu pego num livro. Mas tipo quando eu vou na biblioteca da escola pra pegar livro, só pego literatura inglesa e aqueles bem de tramas "dificeis" tipo O Dia do Chacal. (só um exemplo besta) Cara, mandei minha amiga pegar o dia da chacal pra ler, ela disse que não aguentou. '---' Achou chato. DX E até 'Zé de Alencar eu asho MARA. OK ? Como Eu Conheci Twilight - Página 4 72755

Sim, li os três primeiros capítulos e algumas partes por cima de Crepusculo, e exclui aquela droga. E fiquei pensando como Rousseau, Voltaire e Alighieri devem estar se revirando no túmulo por chamarem aquelas bostas de livro. i.i : Como Eu Conheci Twilight - Página 4 863622

Li pela net, sobre o que acontecia nos outros livros e almadiçoei a POBRIDÂO da mente de Meyer, por fazer Jacob ficar com a ET (aka Renesmee). E sim, eu tenho imagens do taylor Lautner no PC, só porque vi no orkut que foi ele quem fez o Sharboy do filme "Sharkboy e LavaGirl" . Era apaishonada pelo Sharkboy, okay ? E o taylor é um tesão, mas o Pattison tem a cara afundada (ficaram meia hora tacando pedra na cara dele --')

E tipo, li a comparação de Crepusculo e Digimon no blog e resolvi baishar Digimon, vey. Digimon é muito mara. E tipo tudo que passa naquele livro é ridiculo, machismo é triste, mas o que mais eu detesto é a discriminação racial. Eu odeio muito isso. ¬¬" Odeio mesmo.
Só não odeio mais que discrimação religiosa, mas bah...

Morro de pena, por todos aqueles que gastam dinheiro com aqueles pragas, principalmente com o Pattison fedorento. D: Asho o pattison RIDICULO desde Harry Potter, lia Harry Potter e imaginava o Cedrico gatchênho *--* E me vem com um magrelo esqueletico, á vão tomar no ** D:

Asho que faley demais, beijos :*
E estou feliz, por entrar no fórum. *-*
E Ooooi Lily *O*. Sou sua fã.

Ps: Em relação a purpurina toda:
E o mais legal de tudo é quando ele tá lá, brilhando feito purpurina ao sol, diz: this is the skin of a killer. The skin of a killer? Você levaria Charles Manson a sério se ele brilhasse feito diamante? Você levaria Mark Chapman a sério se ele brilhasse feito diamante? Você levaria o PUTO do LEATHERFACE a SÉRIO se ele BRILHASSE feito o CARALHO de um DIAMANTE? NÃÃO. Ò_Ó flws \õ
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Como Eu Conheci Twilight - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Eu Conheci Twilight   Como Eu Conheci Twilight - Página 4 EmptySeg Jul 06, 2009 1:47 pm

*embabacada... é assim que fala?*

Gente, estava conversando ontem com três amigos meus. Todos estavam reclamando que não conseguiam ir longe no livro, porque era um porre. Winry, se te consola, o que chegou mais longe só foi até o quarto capítulo. Dos outros, um foi até a página dez, a outra até a cinco, e a outra até a quatro. Acredite, você ainda foi longe O.O

E cara... COMOFAS EU TER FÃS? Isso é tão surreal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Winry Lindemann
Volturi
Volturi
Winry Lindemann


Mensagens : 465
Data de inscrição : 06/07/2009
Idade : 78
Localização : Boa Vista - RR

Como Eu Conheci Twilight - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Eu Conheci Twilight   Como Eu Conheci Twilight - Página 4 EmptyTer Jul 07, 2009 1:26 am

Citação :
Gente, estava conversando ontem com três amigos meus. Todos estavam reclamando que não conseguiam ir longe no livro, porque era um porre. Winry, se te consola, o que chegou mais longe só foi até o quarto capítulo. Dos outros, um foi até a página dez, a outra até a cinco, e a outra até a quatro. Acredite, você ainda foi longe O.O

É, pior que é u_u e me detesto demais por isso, dude ;O' Matei os neurônios que me restam '-' Eles devem me odiar por isso u.u'

Citação :

E cara... COMOFAS EU TER FÃS? Isso é tão surreal.

Você escreve fodasticamente lindo, véy *-*'
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Como Eu Conheci Twilight - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Eu Conheci Twilight   Como Eu Conheci Twilight - Página 4 EmptyTer Jul 07, 2009 1:32 am

É... os meus devem estar planejando meu suicídio. Porque eu fiz os coitados aguentarem o livro até o fim. Ainda bem que não tentei ir adiante, senão eu já estaria morta.

E ok... cadê o saco plástico pra eu pôr na cabeça quando eu preciso? *se esconde no chão que nem avestruz*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Winry Lindemann
Volturi
Volturi
Winry Lindemann


Mensagens : 465
Data de inscrição : 06/07/2009
Idade : 78
Localização : Boa Vista - RR

Como Eu Conheci Twilight - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Eu Conheci Twilight   Como Eu Conheci Twilight - Página 4 EmptyTer Jul 07, 2009 1:39 am

NÃÃÃÃÃO G.G

noam faça isso Lily-sama D:
nós precisamos de você nesse nosso mundo, precisamos que você continue Somnium *-*'
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Como Eu Conheci Twilight - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Eu Conheci Twilight   Como Eu Conheci Twilight - Página 4 EmptyTer Jul 07, 2009 12:14 pm

OMG! VOCÊ LÊ SOMNIUM? COMOFAS?

E nem comentou o que acha, né? Críticas, JÁ!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Winry Lindemann
Volturi
Volturi
Winry Lindemann


Mensagens : 465
Data de inscrição : 06/07/2009
Idade : 78
Localização : Boa Vista - RR

Como Eu Conheci Twilight - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Eu Conheci Twilight   Como Eu Conheci Twilight - Página 4 EmptyQua Jul 08, 2009 4:26 am

Citação :
OMG! VOCÊ LÊ SOMNIUM? COMOFAS?

E nem comentou o que acha, né? Críticas, JÁ!


Li *-*
Muuuuuuuuito lindo, desu *O*
Se algum dia você lançar como livro, nem que eu mate o papa. Mas eu dou um jeito de comprar :3
Ah po, nem dah pra eu falar muita coisa, pq só li o primeiro capítulo e a metade doo segundo capitulo. Mas eu gostei da escrita, da ideia da historia e do contexto. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como Eu Conheci Twilight - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Eu Conheci Twilight   Como Eu Conheci Twilight - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como Eu Conheci Twilight
Ir para o topo 
Página 4 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos
» Twilight em HQ
» [+18 (?)] Twilight for... err... Guys.
» Vampire Diaries vs. Twilight
» Paródias de twilight

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Twilight Haters Brasil :: Área Hater-
Ir para: