Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Como Eu Conheci Twilight

Ir para baixo 
+35
Okuni lol
marybongiovi
Neotank
Narcisa Le Fay
O Coveiro
Dhiro
Carol Radcliffe
celasvictoria
S. Miyazawa
Ammy Black
ritah
Vanessa
Kuka_Cardellini
Gnis
Winry Lindemann
SrtaHina
Maya
Crovax
Mr. Zebra
leeh
Anne Asakura
Lilyh
Mahh
Grinch
Arthur
jpcarragher
Taby
Nuriko
Nanase_Kei
AnneSuely
Kisa
GsbanoBlack
HikaCheshire
Lily
Mari B.
39 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Como Eu Conheci Twilight Empty
MensagemAssunto: Como Eu Conheci Twilight   Como Eu Conheci Twilight EmptyQui Jun 11, 2009 9:02 pm

Conte-nos a sua história. E dê devidos argumentos, antes de TwiLovers nos façam a clássica pergunta: Se é tão ruim, então por que você leu? Digam-lhes os motivos que os levaram a ler a série e, consequentemente, odiá-la. Levem quantos parágrafos quiserem. Desabafem!

Arrow Por favor, usem argumentos e não xingamentos;
Arrow Nada de double-post/flood. Você pode nos contar tudo em somente um!


Última edição por Mari B. em Sex Jun 12, 2009 6:39 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como Eu Conheci Twilight Empty
MensagemAssunto: Re: Como Eu Conheci Twilight   Como Eu Conheci Twilight EmptyQui Jun 11, 2009 9:11 pm

Eu, um dia, fui olhar o site da Americanas. Na parte de livros, uma capa chamou minha atenção. A capa era linda e parecia ser de um livro bom, o que custava dar uma olhada, afinal? Eu fui ver, livro de vampiros *o*. eu fiquei toda feliz e fui correndo atrás de um PDL enquanto babava horrores pelo livro. Eu gostei, falo mesmo, gostei até Lua Nova, maisoumenos. Eu já achava a Bella estúpida desde o começo, isso é fato. Ela é muito repetitiva, muito tapada, muito egoísta, mas eu acha o Como Eu Conheci Twilight 667689 O máximo. Já até participei de uma comunidade 'Where's my Edward Cullen', é triste, eu sei.
Eu acabei ficando irritada com tanto Twilight. Todo lugar que eu ia tinha alguém com algo de Twilight. Fui atrás de comunidades Hater no orkut, para eu não me sentir sozinha. Um tempo com o pessoal da comunidade me fez odiar até o Edward Cullen e todo o resto da saga, exceto o Jake, claro. Eu fico tão feliz por ter conhecido essas comunidades. Mudaram completamente o meu jeito de ver Twilight.
Eu não gosto de Twilight porque a linguagem é pobre, o enrredo NÃO é original. Os vampiros brilham, se é que naquele livro tem algum vampiro. O Edward é machista, a Bella é idiota e machista. E já tem uma lista de motivos nessa parte do fórum 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Como Eu Conheci Twilight Empty
MensagemAssunto: Re: Como Eu Conheci Twilight   Como Eu Conheci Twilight EmptyQui Jun 11, 2009 10:33 pm

Ah, a minha história é mais chatinha. Mas vamos lá...

Meu primeiro contato com Crepúsculo foi quando vi um pôster na Convenção PotterSampa. Só que eu nem liguei, na verdade. Estava tão ocupada trabalhando como staff no evento que nem prestei atenção. Só lembro que li o trequinho da contra-capa (De três coisas eu tinha certeza, e tal) e uma pessoa dizendo que amou o livro. Ignorei. Isso no dia primeiro de junho de 2008.

Lá pra outubro, meu ex-namorado leu o livro e começou a falar coisas LINDAS sobre ele (e ele se empolgou TANTO que por muitas vezes eu tinha a impressão que ele ligava mais pro livro do que pra mim, o que nem vem ao caso agora). Aí, de tanto ele falar, eu fiquei curiosa. Pra completar, outra amiga minha também recomendou. Lá fui eu, toda feliz e contente, ler o livro.

...

QUE DECEPÇÃO.

Logo no terceiro capítulo eu já estava entediada. Em uma semana, com muito esforço, eu consegui terminar o livro. Com muito esforço, e també,m muitos comentários altos comigo mesma, sobre a qualidade da escrita, do enredo, das falhas imensas da Meyer. Só que, até aí, eu não era hater. Só não gostei mesmo. Hater mesmo eu virei quando vi as pessoas todas me xingando (incluindo meu ex) sobre o fato de eu não ter gostado do livro. A coisa foi saturando de tal forma que eu enchi. Então, entrei na comu "Eu ODEIO Twilight", só pra esfregar na cara do meu ex e dizer "PARE DE FALAR DESSA MERDA COMIGO". Mas nunca tinha postado.

Até que, um dia, minha outra amiga, também hater, fez um post em seu fotolog. Um post lindo comparando Lestat e Louis a Edward. Nossa, eu gostei tanto que tive que divulgar. Divulguei na "Eu ODEIO Twilight". Depois disso, a Venenosa me convidou a entrar na "Eu ODEIO Edward Cullen" (que hoje é "SIM, eu ODEIO Edward Cullen"), para fazer a mesma divulgação. Desses dois tópicos, eu fui crescendo meu número de posts, fui me enturmando, surgiu a idéia do chat em janeiro, o blog no meu niver... e bem, aqui estou eu ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
HikaCheshire
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
HikaCheshire


Mensagens : 221
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 34
Localização : "Far, far away. Beyond the sky..."

Como Eu Conheci Twilight Empty
MensagemAssunto: Re: Como Eu Conheci Twilight   Como Eu Conheci Twilight EmptyQui Jun 11, 2009 10:48 pm

Minha história é LEEEEMDA Como Eu Conheci Twilight 18920

Primeiro eu só ouvi comentários "bons", de uma amiga. E, bem, eu AMO vampiros e logo fiquei interessada no tema de "Humana loves Vampiro", que eu admito gostar de tema assim (Atualmente eu tô preferindo humanO loves vampirO Como Eu Conheci Twilight 1317 mas...tá), pensei que fosse algo Spike x Buffy, Angel x Buffy...essas coisas! Fofo e violeento Como Eu Conheci Twilight 937678 ...Enfim!

Um dia eu estava na livraria super avulsa e decidi ler. Li uns capítulos e achei legal! Tava gostando daquele mistério (Oh...como sou besta!), eu JURAVA que o livro era TOTALMENTE diferente do que eu estava lendo, a sinopse super fake!Damn!!

Tá, vai, passou um tempo, não comprei o livro naquele dia, comprei num outro, já próximo do fim do ano, outubro/novembro. Ainda estava gostando de algumas coisas, mas já estava ficando com pé atrás. Tava muito "rápido", um amor falso, sei lá.

Aí eu cheguei na parte em que o sr. "Vampiro" BRILHAVA!!!
BRI-LHA-VA! Como Eu Conheci Twilight 6417

COMASIM???????NOES!!!!!
A partir desse ponto eu deixei de levar fé no livro. Eu queria ver vampiros e todo aquele seu ar noturno e talz... Nossa, me foi um chute nas bolas que eu tinha não tenho!!!

Ainda fui levando, sem muita vontade, até a parte do baseball...Não tinha acontecido nada até então, eu já estava ficando de saco cheio de tanta melosidade e tédio. Desisti de terminar =P!Depois me resumiram a pseudo-luta com o pseudo-vilão.

Mandei tudo pra pqp e fui entrar em comus haters =D!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Como Eu Conheci Twilight Empty
MensagemAssunto: Re: Como Eu Conheci Twilight   Como Eu Conheci Twilight EmptyQui Jun 11, 2009 11:00 pm

Adoro as reações da Gi em relação a Twilight. Eu fui tão calma perto dela...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
GsbanoBlack
Poser
Poser
GsbanoBlack


Mensagens : 21
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 28
Localização : Atrás de você com uma kunai.

Como Eu Conheci Twilight Empty
MensagemAssunto: Re: Como Eu Conheci Twilight   Como Eu Conheci Twilight EmptySex Jun 12, 2009 2:17 pm

Ok, já fui/sou um pouco Lover! Mas as coisas tem limites né?

Ok, minha historia: Eu sempre gostei de ler(mentira, peguei paixão por livros ano passado e muito mal! Esse ano eu leio mais, perdi as contas de quantos esse ano!Ok, isso não vem ao caso.) ai sempre via faalr de Crepúsculo isso, Crepúsculo aquilo! Ai sempre vinha com a sinopse de meiaduzia de palavras: A menina humana que se apaixonou pelo vampiro! Humpf! Nunca tive vontade de ler isso! Mas ai... Chegou o filme né? E eu sem saber que era o filme baseado no tal livro fui puxada pela minha mãe(sim, vcs leram certo! Fui PUXADA pela minha mãe pra ver esse filme, não tava a fim de ir ver, queria mesmo ir ver Marley e Eu!) Ai eu gostei, não vou mentir pra vcs, não gostei, eu amei a historia! rarararaarar Pra que né? Fiquei sabendo que era o filme do dito cujo livro que eu não queria ler. Me motivei pra ler ele! Depois que terminei Crepúsculo uma semana depois(até ai tava legal, tirando o vampiro-globeleza, assumo, nunca fui fã de vampiros, mas sabia das lendas! Por que cargas d'agua vampiros averiam de brilhar? Que idiota!) Li todo os livros da série(pegando odio pro certos personagens e pela propria escritora! Que hisotira fumanda!).
Beleza! "Gostava da historia" mas ai cheguei no ultimo livro, Amanhecer, deixou a desejar em partes, assumo sou fã de um sangue rolando e alguém saindo quebrado no final! Mas o que a série Luz e Escuridão me trouxe? Sangue e gente quebrada, mas a uma pessoa que acontecia isso era a Bellaidiota Swan!

Posso soltar o spoiler de o pq eu não gostei de Amanhecer? Vou falar, se quiserem eu edito o post!

Ok, eu nunca gostei do Ed, sempre amei o Jake! (amo até hj! rarararara) Como Eu Conheci Twilight 980671 . Essa foi só uma informação rapida. O pq eu "não gostei" de Amanhecer:

Spoiler:


A maior parte do meu livro tá ai no spoiler. É sobre BD(Amanhecer) se não quiser saber como é o livro que eu achei uqe iria fazer Crepúsculo subir no meu conceito mas não subiu não abra!

aff, gigante historia né? Mas fazer o que? Precisava desabafar, vou ter que premirar quem ler tudo até o final e entender meu dilema! Quem ler tudo vai ganhar um pirulito!
rararararaararar


Última edição por GsbanoBlack em Sex Jun 12, 2009 4:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kisa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Kisa


Mensagens : 290
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 32
Localização : Atrás de você, com uma faca.

Como Eu Conheci Twilight Empty
MensagemAssunto: Re: Como Eu Conheci Twilight   Como Eu Conheci Twilight EmptySex Jun 12, 2009 3:49 pm

A minha história com Twilixo é traumática, mas vamos lá.

Tudo começou quando eu estava ouvindo uma das minhas músicas favoritas da Emilie Autumn, Save You - que é uma das músicas que me inspira em um dos casais do meu livro (Jewel e Edward, se alguém quiser saber Como Eu Conheci Twilight 837534 ) e estava sem fazer nada, quando resolvi ler os comentários. E, nos comentários, tinham VÁRIAS fangirls discutindo se a Emilie Autumn tinha feito essa música para Twilight, se ela combinava com Edward e Bella, e pessoas falando que não, que blablabla, que a Emilie Autumn lê de Shakespeare pra cima, q a música não tinha nada a ver e tal. Pelo que as fangirls falavam, eu achava super interessante a idéia - "nossa, um vampiro, uma criatura maligna sugadora de sangue, apaixonado por uma humana?! imagino q deve ser super profundo!" (notem a minha ingenuidade.) Continuei lendo os comentários e vi haters dizendo que não e falando, bem, quase todos os argumentos que a gente fala. Fiquei com um pé atrás, e comecei a pesquisar. Então, cheguei nas comunidades haters e comecei a postar um pouco, vi o blog, entrei no chat e hj estou onde estou Como Eu Conheci Twilight 441173 . Mas eu fui menos paciente ainda com Twilight, abandonei na parte que a feia conhece o Como Eu Conheci Twilight 667689 e começa a descrever 457183715453 vezes o quanto ele era perfeito. Me senti lendo a mesma parte de novo e de novo, como se n tivesse pulado as linhas. Aí fechei o pdf, deletei e só li Breaking Dawn pra ver o show de horrores, digo, parto do Alien.
Ir para o topo Ir para baixo
GsbanoBlack
Poser
Poser
GsbanoBlack


Mensagens : 21
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 28
Localização : Atrás de você com uma kunai.

Como Eu Conheci Twilight Empty
MensagemAssunto: Re: Como Eu Conheci Twilight   Como Eu Conheci Twilight EmptySex Jun 12, 2009 4:05 pm

Nossa! Enxe o saco toda ora a Bellaidiota repetindo da pele dele, da pele fria e dura(aff, Piso de Banheiro) dando uma porrada de adjetivos pra cada parte dele! Até o alito! aff Papai do Céu de ajuda! A Bella as vezes estrapola.

Não gosto dela por isso! BD foi um dos que mais me descepcionou tbém! Ahh!! Vá Lá arrmam um circo e acaba que conversa vai conversa vem e vazam!? Meu mundo acabou! Quase sai de casa e fui pra um aeroporto coprar um passagem pro Arizona pra estrangular a Stephanie! O que ela pensou quando escreveu isso?

rararararara Parei!
Ir para o topo Ir para baixo
AnneSuely
Cérebro da Bella
Cérebro da Bella
AnneSuely


Mensagens : 128
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 40
Localização : Over the hills and far away.

Como Eu Conheci Twilight Empty
MensagemAssunto: Re: Como Eu Conheci Twilight   Como Eu Conheci Twilight EmptySáb Jun 13, 2009 11:10 pm

Eu conheci Twilight por essa over coisa em toda capa de revista teen.Laughing
E já pensei assim:"Deve ser uma modinha tosca como aquelas bandas podres."....
Então,eu,como boa odiadora de modinha,fui procurar a comu hater,ainda sem ter lido o livro,mas já tinha lido resumos,vários pra ver se me interessava,achei idiota em cada resumo. Fiquei um tempo na comu hater sem ler até que saí de casa,vi por um preço absurdo numa banca de jornal e pensei:"Puts,uma bosta dessas por 40 reais? Tá louco,se é pra ler coisa ruim baixo mesmo.",aí baixei o lixo em pdf
Tentei ler o 1º capítulo,santa mãe! Que coisa maçante.
Aí pulei um monte de páginas e caí na página da Bella descrevendo o pálido,gélido e musculoso braço do Ed Cullen. eu não sei se ria ou se vomitava....


Última edição por AnneSuely em Dom Jun 14, 2009 2:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nanase_Kei
Poser
Poser
Nanase_Kei


Mensagens : 80
Data de inscrição : 14/06/2009

Como Eu Conheci Twilight Empty
MensagemAssunto: Re: Como Eu Conheci Twilight   Como Eu Conheci Twilight EmptyDom Jun 14, 2009 11:02 am

A minha história é bem simples. Alienada que sou, mesmo depois de Twilight começar a fazer sucesso, eu não sabia do que se tratava. Até que, num fórum de HP que eu frequentava, começaram a surgir vários comentários sobre a série, avatares e assinaturas relacionados, "team Edward", "team Jacob", e etc. Mas eu sequer sabia que era sobre vampiros. Na verdade, pra ser honesta, eu achava que Jacob e Jake eram personagens diferentes [+ aquelas].

Conforme a coisa cresceu, fiquei com vontade de ler o livro. Não sou fã de vampiros (eles são muito "ZOMG SEDUSSÃO E VIOLÊNSIA!1!11" pra mim), mas me interessei e achei que a história prometia. Mesmo assim, não tive ânimo pra baixar, porque odeio ler pelo pc. Aí, um dia, vadiando numa livraria com minha mãe, encontrei "Crepúsculo" numa prateleria. Fiquei toda "OMG, TRADUZIRAM! Como Eu Conheci Twilight 853100 " e comprei. Gente, como disseram aí cima, que decepção. Comecei e não acreditei na chatice do livro. Achei que era por ser o começo, que depois melhorava. Não melhorou. Li as primeiras cem páginas com um esforço enorme, porque a cada palavra eu me irritava mais com a Bella, com o Edward, com a Meyer. E eu ficava pensando que tinha deixado de comprar um livro do Stephen King pra comprar esse troço... Foi demais pra mim. Larguei o livro por três meses, logo eu, que nunca gostei de deixar nada incompleto. Depois, quando o sucesso estourou, uma amiga minha virou fã e me implorou pra ler o livro. Ela disse: "Vaaai, Fernanda, o livro é ótimo, é só dar uma chance!". Relutei, mas terminei por causa dela. E... Bem, nem preciso dizer o que achei, né? Como Eu Conheci Twilight 904708
Ir para o topo Ir para baixo
Nuriko
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Nuriko


Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 32

Como Eu Conheci Twilight Empty
MensagemAssunto: Re: Como Eu Conheci Twilight   Como Eu Conheci Twilight EmptyDom Jun 14, 2009 1:01 pm

Todo mundo contou histórias mais legais que a minha ;_;
Bom, comigo foi assim: Um belo dia durante um simulado, sentei-me para conversar com minhas amigas, uma delas começou a falar sobre um livro de vampiros chamado Crepúsculo, comentou a história muito por cima e eu e minha outra amiga nos olhamos e realmente ficamos com vontade de ler a obra. O que ela havia contado nos tinha deixado curiosas. Bem, mas mesmo assim eu nunca me interessei a pedir o livro emprestado para ler. Então passado meses uma outra amiga minha começou a surtar por um tal de Edward Cullen. Dai eu: "Edward Cullen? Quem é?" e veio a chuvarada de elogios "ELE É O SER MAIS PERFEITO DO MUNDO! ELE É LINDO, PERFEITO, EDUCADO *insira todos os adjetivos que a Bella deu a ele aqui*" Bom, eu sempre odiei coisas perfeitas dai fiquei meio Como Eu Conheci Twilight 295351 mas ela continuou "NÃO AGATHA! LÊ! Você pode até não gostar da Bella mas eu tenho certeza que você vai gostar do Edward!" Como eu odeio dizer que não gosto de algo sem ter experimentado primeiro lá fui eu. Pedi o livro de uma delas emprestado (isso depois de eu passar lanches e lanches ouvindo 5 das minhas 6 amigas falando do Edward Cullen) e trouxe para minha casa para ler. Comecei. O começo me lembrou tanto mas TANTO A Mediadora da Meg Cabot que eu pensei que realmente o livro não devia ser tão ruim quanto uma outra amiga minha tinha dito. Continuei. E só terminei por que eu tenho força de vontade. A cada vez que a Bella falava eu tinha vontade de vomitar, a cada vez que o Edward respondia eu tinha vontade de me matar. E o estilo narrativo era tão maçante.... Não deu outra. Quando terminei de ler e me perguntaram "O que você achooou?" tudo o que eu pude dizer foi: "Nunca perdi tanto o meu tempo. " E, confesso que fiquei muito chateada por elas não respeitarem a minha opinião e me jogarem na cara de que eu não gostava por que não era romântica e no dia que vivesse um amor de verdade eu entenderia. Fui para o orkut e comecei a entrar em todas as comunidades haters que encontrei e numa delas achei o chat. Acho que foi o destino [?] De qualquer forma comecei a conversar com o pessoal do chat e eles entendiam TUDO o que eu havia achado sobre o livro e me davam espaço para expressar minha opinião. Apaixonei geral por eles <3 E agora, cá estou eu |o| Agradecendo por minhas amigas não terem aceitado minha opinião, por que do contrário talvez eu não tivesse ficado tão chateada e conhecido os Haters <3
Ir para o topo Ir para baixo
Taby
Poser
Poser
Taby


Mensagens : 29
Data de inscrição : 15/06/2009
Idade : 38

Como Eu Conheci Twilight Empty
MensagemAssunto: Re: Como Eu Conheci Twilight   Como Eu Conheci Twilight EmptySeg Jun 15, 2009 1:28 pm

Nossa minha história nao é longa asashuhsua.

Eu tinha visto posteres e afins quando lançaram Crepusculo. Dai li a sinopse do livro e pensei "OMFG VAMPIROOOS"
Sou maluca por vampiros desde quando vi "Entrevista com o Vampiro" aos 11 anos de idade. (Já comecei num bom nivel, impossivel gostar de Crepusculo, mas até ai eu nao sabia).
Como eu era um ser pobre e estagiario nao comprei o livro na época e por isso nao li.
Acontece que uma amiga minha leu e me disse que o livro era tão ruim que ela preferia ter perdido parte do cérebro do que ter lido.
AINDA BEM QUE ELA ME AVISOU! Não li. E quando fiquei sabendo que os vampiros brilham como lantejoulas gigantes no Sol eu odiei essa história do fundo do alma! Que sacrilégio ÒÓ
Enfim XD
Eu acabei lendo um capitulo aleatório num PDF só para conferir mesmo e CARAMBA! como ela escreve maaaaaaaaaaaaaalllllll. Péssimamente mal. Horrivel.
Nao leio mais nada e odeio com todas as forças u.u
Ir para o topo Ir para baixo
jpcarragher
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
jpcarragher


Mensagens : 52
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 35
Localização : Vila Velha - ES

Como Eu Conheci Twilight Empty
MensagemAssunto: Re: Como Eu Conheci Twilight   Como Eu Conheci Twilight EmptySeg Jun 15, 2009 2:24 pm

Minha namorada era fã, li uma parte do Midnight Sun, tava até achando bacana, mas tudo começou a se tornar repetitivo e achei a história uma merda, por isso hoje ela é minha ex namorada, não que eu tenha terminado com ela, mas ela não aguentou e...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thevervebrasil.blogspot.com/
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Como Eu Conheci Twilight Empty
MensagemAssunto: Re: Como Eu Conheci Twilight   Como Eu Conheci Twilight EmptyTer Jun 16, 2009 10:24 am

JP é o mais sucinto na história dele, e mesmo consegue dizer tudo. Como você consegue, chefe?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Arthur
Poser
Poser
Arthur


Mensagens : 19
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul

Como Eu Conheci Twilight Empty
MensagemAssunto: Re: Como Eu Conheci Twilight   Como Eu Conheci Twilight EmptyTer Jun 16, 2009 1:02 pm

Me envergonho da minha história =x
Eu li algo como "Twilight" é perfeito no nick de uma guria que eu nem conversava no msn, mas isso há anos atrás. Nem sabia do que se tratava, li uma sinopse e achei "ta, livrinho de vampiro (Y)". E nem fui atrás.
Aí um dia o sucesso estourou e iam fazer filme e mimimi
E eu - totalmente perdido - fui ver do que se tratava com as fontes mais confiáveis que meu msn pode possuir: Um bando de nerds.
Eles me mandaram só um link - que eu perdi - mas que continha esse catálogo
Confesso que ri por horas e me perguntei como alguém podia gostar daquilo, mas ok.
Com o tempo mais fãs foram surgindo, e mais, e mais, e mais e PQP WTF? ._.
Aí uma amiga minha me insistiu, implorou pra eu ler e disse que eu não podia falar mal sem ler. Aí eu me irritei e peguei o livro emprestado pra ler, achando que não seria nada demais...
CONSEGUIU SER PIOR DO QUE EU IMAGINAVA D=
Aí eu entrei na "Eu odeio Crepúsculo" no orkut e comecei a postar por lá e me divertir à beça falando mal do livro 8D
Aí um dia eu encontrei o blog, aí fizeram um forum e
Ir para o topo Ir para baixo
jpcarragher
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
jpcarragher


Mensagens : 52
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 35
Localização : Vila Velha - ES

Como Eu Conheci Twilight Empty
MensagemAssunto: Re: Como Eu Conheci Twilight   Como Eu Conheci Twilight EmptyTer Jun 16, 2009 1:11 pm

É que foi só isso mesmo, Lils, dai entrei nas comus haters e ela ficou com raivinha, até hoje não fala comigo porque acha que eu falo/falava super mal dela com vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thevervebrasil.blogspot.com/
Grinch
Poser
Poser
Grinch


Mensagens : 19
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 30
Localização : Schwarzwald

Como Eu Conheci Twilight Empty
MensagemAssunto: Re: Como Eu Conheci Twilight   Como Eu Conheci Twilight EmptyTer Jun 16, 2009 1:31 pm

Era uma vez, Grinch, que andava nas Americanas do Xops Carioca procurando livro barato (COMPREI MALIGNA POR 10 CONTINHO, OE). Passando pelas estandes, viu o livro maldito lá; de capa preta e uma maçã sendo segurada por um par de mãos femininas.

"Crepúsculo" era o que estava escrito na capa. Grinch, lembrando-se que havia lido em algum lugar sobre a tal obra, pegou-a e leu o verso, esperando ter algo digno dos grandes nomes da literatura vampiresca.

"What the fuck" Pensou; "Que coisa clichê. Devo ter lido umas vinte fanfictions no Nyah sobre isso. Hm... Mas eu também tenho uma história de vampiros" Parou, pensando ainda mais, e isso fez as luzes da loja piscarem, pois Grinch pensa mais do que deveria e com isso produz energia necessária pra abastecer São Paulo durante dois dias e uma tardinha nublada. "Eu tenho minha história sobre vampiros, do humano com a loli vampira... Não deve ser tão ruim assim. Mas, oh, que caro. Vou catar nas minhas internetes."

E assim o fez. Foi até seu computador e pôs-se a pesquisar. Acabou lendo trechos e trechos e trechos e finalmente pegou o e-book.

Não se sabe como Grinch ainda vive, pois o evento foi traumático. "COMASIM ELA VÊ ELE DESTROÇANDO O PÃOZINHO" Perguntava-se. "POBRE PÃOZINHO, QUE NOJO".

Então, após ler e perder 50% de seus neurônios, Grinch, masoquista como é, foi ler trechos e resumos nas internetes. Hoje, essa pobre criatura sofre de paranóia e tem uma fobia irracional a qualquer coisa que brilhe. Acabou achando gente semelhante nos sites Twilightsucks.com; Encyclopediadramatica.com; e finalmente achou a Eu Odeio Crepúsculo e Twilight Haters Brasil.

E cá está Grinch, escrevendo sua narrativa e esperando que nenhum leitor tenha se chagrinado, e que todos tenham ficado dazzled por seu estilo de escrita, com sorte, pouco semelhante ao de Meyer.
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Como Eu Conheci Twilight Empty
MensagemAssunto: Re: Como Eu Conheci Twilight   Como Eu Conheci Twilight EmptyTer Jun 16, 2009 2:48 pm

Grinch, até pra escrever uma experiência de vida, você tem jeito. Caramba!

E JP, eu sei como é. O Cauê também vivia se incomodando. Embora eu não ache que ele tenha terminado por isso. Porque se foi... COITADO!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Convidad
Convidado




Como Eu Conheci Twilight Empty
MensagemAssunto: Re: Como Eu Conheci Twilight   Como Eu Conheci Twilight EmptyTer Jun 16, 2009 5:09 pm

HDUISHSADUIDASHIUDHA. Adoro a Lils, oks
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Como Eu Conheci Twilight Empty
MensagemAssunto: Re: Como Eu Conheci Twilight   Como Eu Conheci Twilight EmptyTer Jun 16, 2009 5:12 pm

huahuahua... eu sei dar medo quando eu quero, Thay. E estou até com pena do Cauê... com a raiva que eu estou dele, ele vai se fuder TANTO na minha mão, que vai se arrepender de ter me conhecido. Sem contar que ele vai ficar com o cu na mão de ver o que ele perdeu, HUAHAUHAU!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Mahh
Poser
Poser
Mahh


Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 38
Localização : Perdida

Como Eu Conheci Twilight Empty
MensagemAssunto: Re: Como Eu Conheci Twilight   Como Eu Conheci Twilight EmptyTer Jun 16, 2009 6:31 pm

Foi lá da julho do ano passado, li o resumo atrás da capa na fnac, achei interessante, e em uma semana tinha lido todos os livros disponíveis na época, mais os outtakes e extras do site da SM, é, fui fangirl doida pelo Edward por um tempo ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Como Eu Conheci Twilight Empty
MensagemAssunto: Re: Como Eu Conheci Twilight   Como Eu Conheci Twilight EmptyTer Jun 16, 2009 10:26 pm

E encontrou o caminho para a luz... ou não!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Mahh
Poser
Poser
Mahh


Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 38
Localização : Perdida

Como Eu Conheci Twilight Empty
MensagemAssunto: Re: Como Eu Conheci Twilight   Como Eu Conheci Twilight EmptyTer Jun 16, 2009 10:44 pm

Encontrei graças a vocês, mas aí eu já tinha feito estrago, viciei minha mãe, uma amiga e 2 primas ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Como Eu Conheci Twilight Empty
MensagemAssunto: Re: Como Eu Conheci Twilight   Como Eu Conheci Twilight EmptyTer Jun 16, 2009 11:02 pm

O blog salvando a vida do povo. koe!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Lilyh
Poser
Poser
Lilyh


Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/06/2009
Idade : 32
Localização : São Paulo

Como Eu Conheci Twilight Empty
MensagemAssunto: Re: Como Eu Conheci Twilight   Como Eu Conheci Twilight EmptyQua Jun 17, 2009 11:07 am

Nossa, eu me lembro certinho da primeira vez que vi algo sobre Crepúsculo. Foi num site de HP e tava falando que o Pattinson tinha sido escalado para o filme, mas foi só isso. Eu fiquei tipo, "ah, bom pra ele." e nem liguei.

Daí, minha MELHOR amiga (sabe, aquelas que você conhece há mais de 10 anos e tal) começou a falar do livro e eu li uma reportagem sobre o troço e me interessei. Essa amiga me esprestou o liro e me deu Lua Nova de aniversário. Eu passei dois (tenebrosos) meses do ano passa completamente viciada, tenhos os livros e vi o filme na estréia. O fato dos sparkling vampires nem me incomodava.

O fato é que, por causa da fuvest, não li Eclipse nem Breaking Dawn até acabarem as provas da segunda fase. Então quando peguei os livros (se é que podem ser considerados livros), eu estava re(re²)lendo The Tales of Beadle The Bard. Daí juntou o fato de eu começar a ler os dois piores livros da pior série com o de eu ter acabado de ler algo da minha santa JK. Pronto. Virei hater. Fiquei completamente "WTF" enquanto lia os livros e me odiei por ter gostado daquilo. Pulei várias páginas dos livros, quase vomitei em BD.

Agora, eu tenho trauma da palavra 'sparkle' e não posso ver um volvo sem ter uma vontade quase incontrolável de jogar ovos nele. Não agüento mais ver os livros nas prateleiras e não preciso nem dizer o que eu acho da Meyer e de suas "obras".

Pra tentar me redimir dos dois meses de maluquice, eu estou vendo algum HP praticamente todo dia, tentando reler não só os HPs, mas 'A Mediadora' da Meg Cabot. Comecei a ler Phillip Pullman e tento falar mal de Twilight todo santo dia.Sei que um dia vou me livrar da culpa de ter gostado daquilo.

O problema, é que não tenho coragem de falar pra minha amiga que sou hater...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como Eu Conheci Twilight Empty
MensagemAssunto: Re: Como Eu Conheci Twilight   Como Eu Conheci Twilight Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como Eu Conheci Twilight
Ir para o topo 
Página 1 de 40Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos
» Twilight em HQ
» Paródias de twilight
» Twilight statistics
» Bunnies: Twilight

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Twilight Haters Brasil :: Área Hater-
Ir para: