Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Como Eu Conheci Twilight

Ir para baixo 
+35
Okuni lol
marybongiovi
Neotank
Narcisa Le Fay
O Coveiro
Dhiro
Carol Radcliffe
celasvictoria
S. Miyazawa
Ammy Black
ritah
Vanessa
Kuka_Cardellini
Gnis
Winry Lindemann
SrtaHina
Maya
Crovax
Mr. Zebra
leeh
Anne Asakura
Lilyh
Mahh
Grinch
Arthur
jpcarragher
Taby
Nuriko
Nanase_Kei
AnneSuely
Kisa
GsbanoBlack
HikaCheshire
Lily
Mari B.
39 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Como Eu Conheci Twilight - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Eu Conheci Twilight   Como Eu Conheci Twilight - Página 2 EmptyQua Jun 17, 2009 11:15 am

Gente, eu ADORO fãs redimidos. Ok que eu adoro fãs sensatos, mas os redimidos são os mais divertidos. Eles costumam ser tão abertos às opiniões que me sinto completamente feliz de ver que nem tudo está perdido. Ainda mais quando é, praticamente, uma xará minha de apelido.

Enfim, eu tenho duas perguntas a você, Lilyh:

1) O que você considerou tão ruim nos dois últimos livros? Não me entenda mal, é que eu acho todos bem chatos. Mas deve ter algo realmente PÉSSIMO pra você nos dois últimos pra te fazer mudar tanto.

2) Afinal, você passou na FUVEST? (espero que sim)

E quanto a se redimir... não precisa ficar assim não. Depois que o povo se integra à turma hater, até quem é fã esquece desse mero detalhe!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Lilyh
Poser
Poser
Lilyh


Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/06/2009
Idade : 32
Localização : São Paulo

Como Eu Conheci Twilight - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Eu Conheci Twilight   Como Eu Conheci Twilight - Página 2 EmptyQua Jun 17, 2009 12:13 pm

Então, respondendo:

1) (pode, DEVE, conter spoilers) bem, na verdade foi Lua Nova que me fez começar a ver que a coisa era ruim, mas nem liguei. Em eclipse, o edward praticamente sequestra bella, que passa o livro inteiro querendo ficar perto do jacob, sendo que no livro anterior ela chorava pelo edward. Não fazia sentido (depois percebi que MUITA³ coisa não fazia sentido). E aquela parte da luta foi muito mal explicada. Victoria ataca, victoria não ataca, victoria tá morta. Rápido demais. Quanto a BD, bem, o livro todo é uma piada, mas aquela nessie é a maior delas. É difícil dizer o que não há de errado com ela. Mas o pior foi aquele preparamento pra a luta que mais parecia o Instituto Xavier (dói fazer a comparação, sou fã de x-men desde 2003) e, no fim, eles quase tomaram um chá com os volturi.
Na verdade, não sei se foi bem os últimos livros ou o tempo ou uma combinação dos dois que fez com eu caisse na real. Mas foi só depois ler BD que realmente me tornei hater e passei a ver o que tinha de errado com os outros livros. Antes eu até via, mas deixava passar. Não sei se respondi, acho eu não sei explicar.

2) Ah, passei sim. Numa coisa que ninguém conhece (Ciências Atuariais na FEA), mas passei. Brigada!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Como Eu Conheci Twilight - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Eu Conheci Twilight   Como Eu Conheci Twilight - Página 2 EmptyQua Jun 17, 2009 12:21 pm

É, foi mais ou menos como eu imaginei. Eclipse e Breaking Dawn costumam definir se a pessoa será fã ou não. Porque até Lua Nova a coisa anda bem... por exemplo, Twilight é chato ao extremo, mas ainda não tem coisas gritantes e o Edward, mesmo sendo aquele cara chato, ao meu ver, ainda é "engolível". E Lua Nova, mesmo sendo o livro mais parado e o mais "mimimi" da série, também é o mais realista, tirando o final, quando o Edward volta e a Bella dá um chute no Jacob bonito.

Mas quando chega Eclipse, o negócio fica tenso, e pra mim, só fangirl muito fanática ou fã que realmente não liga pode gostar daquele negócio. Eclipse, pra mim, é INTEIRO uma ofensa. A começar por esse lance do sequestro da Bella, que me irrita até hoje, como mulher (sem contar aquela Alice duas caras). Depois, o lance de Victoria, que sumiu no Lua Nova, só apareceu no Eclipse e depois some de novo. E a guerra com os Volturi? Algo tão... mutantes O.O. Pra terminar, é claro, o completo descaso com o Jacob (que acabou virando o grande vilão da história).

Aí vem Breaking Dawn. Pra completar a piada. Nessie é uma piada por si só, sem contar que é uma criança CHATA! Um festival de pérolas se segue, e vem a luta com os Volturi, que vira um chá, quase. E o belo final "felizes para sempre". De fato, se a pessoa gostar de Breaking Dawn, ela gosta de TUDOOOOOO!

E sim, você respondeu. E confirmou o que eu tinha a dizer. E agora, pra retomar a piada, tem "Midnight Sun". De novo a mesma história. Blergh!

E parabéns por ter passado. Gosta da facu?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Lilyh
Poser
Poser
Lilyh


Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/06/2009
Idade : 32
Localização : São Paulo

Como Eu Conheci Twilight - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Eu Conheci Twilight   Como Eu Conheci Twilight - Página 2 EmptyQua Jun 17, 2009 12:38 pm

Eu estou gostando sim. Matemática até o pescoço, mas a gente se acostuma...

E eu tentei ler Midnight Sun. Não recomendo a experiência.
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Como Eu Conheci Twilight - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Eu Conheci Twilight   Como Eu Conheci Twilight - Página 2 EmptyQua Jun 17, 2009 1:06 pm

Eu imagino que deve ser bem desagradável!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

Como Eu Conheci Twilight - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Eu Conheci Twilight   Como Eu Conheci Twilight - Página 2 EmptyQua Jun 17, 2009 7:19 pm

Bem, eu não me lembro ao certo como, de fato, conheci Twilight. Eu sou uma pessoa extremamente alienada de tudo que acontece e demorei décadas para ver o que era. Eu sempre escutava, no meu msn, pessoas falando MUITO bem e pessoas falando MUITO mal. Sempre houve essa divisão e, um dia, resolvi perguntar à uma amiga o que era. Ela me disse que era algo abominável, difamando os vampiros e me disse que se eu quisesse, ela me passava o arquivo de word. Acabei pegando, mas confesso que nunca o abri.

Lançou o filme, eu não vi e o tempo passou. As pessoas começaram a falar mais a respeito. Mal de um lado, bem do outro. Até então, eu não sabia se odiava ou se gostava; eu era completamente neutra na questão. Aí, por acaso, uma das minhas amigas haters (que faz parte do fórum), me passou uma reportagem que comparava Twilight com Digimon e eu achei super digno tudo o que eu li a respeito. E confesso que ri muito. Até aí, resolvi que era hora de descobrir o que diabos tinha de errado além do fato de os vampiros brilharem (o que eu levei como ofensa, tendo em vista que sou fã de histórias de vampiros como o bom e velho Drácula).

Comecei a ler do quarto livro, porque eu encontrei ele postado no fanfiction.net. E, meu, quando eu terminei o primeiro capítulo, eu não conseguia parar de rir. Juro que achei que estivesse lidando com comédia e não com...sei lá o que diabos é a classificação de Twilight. Mas bem, eu comecei a vasculhar os posts do blog do Twilight Haters e achei a bendita ripagem de um capítulo 8D

Velho, mesmo sem a ripagem - que ficou ótima, por sinal - eu já estava rindo das falas do Jacob. O ápice pra mim foi a cena da água sanitária e:

"ATIREM ISSO PELA JANELA!"

Eu juro, jamais, em toda a minha vida, eu ri tanto como no dia que eu li isso. Eu fiquei imaginando a cena da Isabela (oi, humor negro) sendo jogada pela janela um milhão de vezes e me perguntei se a Meyer tinha estado à par dessa notícia antes de escrever Twilight.

O fato é que, o que mais me fez odiar Twilight além da escrita fraca, das repetições excessivas, dos termos como 'tripas', 'corpo de pedra', 'lavar o cérebro com água sanitária', dentre outras coisas como a Bella ser a maior Mary Sue de todos os tempos, os fãs muito lovers que não sabem enxergar os defeitos, passaram a me irritar.

Então, passei a ser uma hater oficial e agora sou seguidora fiel do site, acompanhando as atualizações sempre que posso. E agora estou aqui no fórum, fazendo mais número dentro da família dos Haters Como Eu Conheci Twilight - Página 2 177377

P.S: O Edward narrando é a coisa mais engraçada do mundo, Como Eu Conheci Twilight - Página 2 855106
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Como Eu Conheci Twilight - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Eu Conheci Twilight   Como Eu Conheci Twilight - Página 2 EmptyQui Jun 18, 2009 12:48 am

EEEEEEEEEE... a nossa família cresce a cada dia. É tão lindo!

E LOL, agora que você falou na Isabela... super imaginei o Jacob REALMENTE tacando a Nessie pela janela. A única diferença é que isso seria uma boa ação! *eu acho*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

Como Eu Conheci Twilight - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Eu Conheci Twilight   Como Eu Conheci Twilight - Página 2 EmptyQui Jun 18, 2009 1:33 pm

Concordo plenamente 8D E eu devo ser muito maldosa pra ter me lembrado disso, rly. Mas eu não consegui resistir aos impulsos ok
Ir para o topo Ir para baixo
leeh
Poser
Poser



Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/06/2009

Como Eu Conheci Twilight - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Eu Conheci Twilight   Como Eu Conheci Twilight - Página 2 EmptyQui Jun 18, 2009 5:54 pm

bom,minha história é bem rápida (eu acho)
bom,eu tenho um flog e pans,e um belo dia eu divulgando meu flog vi um poster de twilight eli a história tals ,e a principio gostei,amo vampiros e minha mente viajou ao imaginar um amor entre uma humana e um vampiro.
Cheguei até a pensar em comprar,(ainda bem que não)os livros,mas como tava sem dinheiro,voltei no mesmo flog de twilight e baixei os livros em pdf msm.
No comeo eu gostei da história e pans,mas me irritava com ela era repititiva e como a só dava destaque pros vampiros bonitões, se esquecendo de descrever os mortais,mas kundo li ue ele brilhava,kuase joguei meu pc pela janela,(QUE COISA MAIS RIDICULA),mas como eu decidi ler mesmo assim,pq odeio deixar de terminar um livro.
a cada livro meu nojo só foi aumentando,o jeito agoísta da Bela e como a autora colocava que mulheres tinham que ser dependentes dos homens,até que em Lua Nova éla pula de um penhasco por naum conseguir viver sem seu amor perfeito.
até aí okei,mas o que decretou o meu ódio foi em lua nova,na parte dos volturi,quando ela encontra o Edward,e ela ve um monte d turistas indo pro "abate" pelos volturi.
Ela só deu uma preocupadinha leve,mas aí kuando o Edward pegou ela no colo ela disse ue nada mais importava,tipow todo mundo podia de F*** e ela naum estava nem aí, se ela estivesse com o Edward tava tudo bem.
A partir daí comecei a particpar de varias comus haters,é a primeira vez que posto em um forum hater.

Bjk
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Como Eu Conheci Twilight - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Eu Conheci Twilight   Como Eu Conheci Twilight - Página 2 EmptyQui Jun 18, 2009 7:06 pm

Quem conhece histórias de vampiro geralmente ODEIAM Twilight. Até hoje, só conheci UMA PESSOA que é fã e gostou dessa coisa, mas essa pessoa, DE FATO, não conta. Levando em consideração que ela disse que Dostoiévsky é ALEMÃO, eu espero tudo dela.

(e o pior é que ela faz cosplay de Lily como eu, e é chamada de Lily como eu. Eu mereço ¬¬)

Enfim... seja bem vinda, leeh! Pegue uma pipoca e nos conte mais sobre a sua vida de hater.

E Anne... você não foi a única, eu te garanto!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

Como Eu Conheci Twilight - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Eu Conheci Twilight   Como Eu Conheci Twilight - Página 2 EmptyQui Jun 18, 2009 8:13 pm

Lily: Obrigada por me fazer sentir um pouco melhor 8D

Mas é a realidade. O sadismo impera na minha pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
leeh
Poser
Poser



Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/06/2009

Como Eu Conheci Twilight - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Eu Conheci Twilight   Como Eu Conheci Twilight - Página 2 EmptyQui Jun 18, 2009 8:16 pm

ahh,obrigada lily,sempre acompanhei o blog,mas é a primeira vez que escrevo algo,rsrsr
sei lá sou meio travada e tals...
alias amei a seua comparaçõ de twlight com digimom
bjka
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Como Eu Conheci Twilight - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Eu Conheci Twilight   Como Eu Conheci Twilight - Página 2 EmptyQui Jun 18, 2009 8:18 pm

Eu acho sadismo mara, ok?

E gente, eu me sinto TÃO envergonhada quando falam do meu post... eu não dava nada pra ele, mas NADA mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

Como Eu Conheci Twilight - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Eu Conheci Twilight   Como Eu Conheci Twilight - Página 2 EmptyQui Jun 18, 2009 8:27 pm

Mas aquele post foi muito digno, Lily. Você não tem que se sentir envergonhada por ter humilhado milhares de fãs de Twilight com a verdade. Além disso, você fez nós, haters, nos divertir a valer. E eu sou fã ever de digimon. Principalmente o 1 D:
Ir para o topo Ir para baixo
leeh
Poser
Poser



Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/06/2009

Como Eu Conheci Twilight - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Eu Conheci Twilight   Como Eu Conheci Twilight - Página 2 EmptyQui Jun 18, 2009 8:36 pm

é verdade vc não precisa se envergonhar.
eu gostei muito e tbm dei umas boas risadas,vc colocou justo o que eu estava pensando desse livro/filme.
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Como Eu Conheci Twilight - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Eu Conheci Twilight   Como Eu Conheci Twilight - Página 2 EmptyQui Jun 18, 2009 8:36 pm

Digimon é mara, e deveria ser mais respeitado, falei. Mas não é exatamente por isso que eu fico envergonhada, Anne... sei lá, eu fico mais envergonhada por ficar... pra quem esperava um completo "ignored", o post foi longe demais O.O
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
leeh
Poser
Poser



Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/06/2009

Como Eu Conheci Twilight - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Eu Conheci Twilight   Como Eu Conheci Twilight - Página 2 EmptyQui Jun 18, 2009 8:37 pm

não só o da lily,mas o vampirou,onde mayer errou tbm é otimo
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

Como Eu Conheci Twilight - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Eu Conheci Twilight   Como Eu Conheci Twilight - Página 2 EmptyQui Jun 18, 2009 8:41 pm

Ah, mas o seu post mereceu todos os comentários e muito mais. Mas diga-me, Lily-nee, tiveram muitos lovers reclamando a respeito? Eu comecei a acompanhar o blog há pouco tempo, então não li todos os comentários e panz.
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Como Eu Conheci Twilight - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Eu Conheci Twilight   Como Eu Conheci Twilight - Página 2 EmptyQui Jun 18, 2009 8:43 pm

Todos da Gi, huahuahuah! *é bom que ela leia isso, PRA ELA ACREDITAR NO QUE EU DIGO*

E Anne... ORRA SE TEVE! Tem até hoje, na verdade... teve um dia que fizeram um ataque em massa ao meu post. Tipo, sem brincadeira, fiquei exatas 31 horas só respondendo comentário das fãs... comentários do tipo SURTADOS, que as fãs queriam me matar, se pudessem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

Como Eu Conheci Twilight - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Eu Conheci Twilight   Como Eu Conheci Twilight - Página 2 EmptyQui Jun 18, 2009 8:52 pm

Agora você não precisa mais se preocupar. Se elas vierem te encher, eu vou te proteger [?]

Aliás, eu estou curiosa. Essa Lily que você faz cosplay e tudo o mais é de onde? ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Como Eu Conheci Twilight - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Eu Conheci Twilight   Como Eu Conheci Twilight - Página 2 EmptyQui Jun 18, 2009 8:56 pm

Harry Potter. Mais especificamente, da mãezinha do Harry. Essa mesmo que tá no avatar. Ok, não sou parecida em NADA, e meu cabelo se recusa a ser ruivo, mas ignoremos.

E EEEEEEEEEEE! Tenho pessoas para me proteger! *dá um beijinho em Anne*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

Como Eu Conheci Twilight - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Eu Conheci Twilight   Como Eu Conheci Twilight - Página 2 EmptyQui Jun 18, 2009 9:34 pm

Eu confesso que não sou fã de Harry Potter, mas nunca li. Pretendo ler algum dia.

Eu faço cosplay de Hao Asakura 8D~

E sim, eu te protejo u_u/
Ir para o topo Ir para baixo
HikaCheshire
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
HikaCheshire


Mensagens : 221
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 34
Localização : "Far, far away. Beyond the sky..."

Como Eu Conheci Twilight - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Eu Conheci Twilight   Como Eu Conheci Twilight - Página 2 EmptyQui Jun 18, 2009 9:35 pm

Olha!Gente nova!!!

Hiya!o/!!! Nem apareci essa semana direito Como Eu Conheci Twilight - Página 2 559702


Olha os haters salvando vidas!O________o!
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Como Eu Conheci Twilight - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Eu Conheci Twilight   Como Eu Conheci Twilight - Página 2 EmptyQui Jun 18, 2009 9:40 pm

Devíamos ganhar uma auréola no céu por cada pessoa que salvamos, Gi... seríamos anjos dignos, huahuahuh!

E leia sim, Anne. Ela é a minha personagem favorita... sem contar que eu amo ruivos, então ficou assim, huahuahu! Mas de livro, é só ela mesmo. De anime, eu tenho a Kari *que só falta eu criar cara pra cortar o cabelo ou comprar a peruca* e a Hungria... mas sempre quis fazer a Tomoyo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

Como Eu Conheci Twilight - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Eu Conheci Twilight   Como Eu Conheci Twilight - Página 2 EmptyQui Jun 18, 2009 9:43 pm

TOMOYO! Eu acho ela digna. Nunca vi um cosplay decente dela, estou à procura.

Quando você ler sk, te mostro as fotos do meu cosplay. Aliás, vai pra Anime Friends ou não mora perto? i.i
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como Eu Conheci Twilight - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Eu Conheci Twilight   Como Eu Conheci Twilight - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como Eu Conheci Twilight
Ir para o topo 
Página 2 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos
» Twilight em HQ
» [+18 (?)] Twilight for... err... Guys.
» Vampire Diaries vs. Twilight
» Paródias de twilight

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Twilight Haters Brasil :: Área Hater-
Ir para: