Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS

Ir para baixo 
+17
Maya
Sandy_Kinomoto
Ju K.Lender
Marininha Potter
Crovax
Kisa
Perséfone
Vanessa
ritah
aninhaáw
Ranadin
Dhiro
Anne Asakura
Venenosa
Lily
Renesmee
Narcisa Le Fay
21 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Perséfone
Lobo
Lobo
Perséfone


Mensagens : 858
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 30
Localização : By the lakeside

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 14 EmptyDom Fev 21, 2010 2:18 pm

Mee...

~ Me adiciona no msn? *-* -qq
Eu já adicionei ^^

~ Garota em HP que você mais gosta e por que.
Bellatrix. Ela não é que nem a maioria das vilãs, que precisam apelar pro corpo para derrotar os inimigos. Ela é cruel, sádica, debochada e, na minha opinião, mais poderosa e corajosa que a maioria dos Comensais da Morte. E, além do mais, adoro personagens femininas que vivem em meios dominados pelos homens. É tão legal *.*
A única coisa que não gosto dela é que ficou um pouco caricatural demais... =/

~ Conta para nós um segredo? *o* -q
Se eu contasse, não seria mais segredo, né? Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 14 441173

~ Estou sem criatividade, então: Gostaria que nós perguntássemos sobre o que? D:
Perguntas dissertativas. Adoro dissertar -s

Cisa... e seu inconformismo com o fato do Sev ter tantos fãs XD

- O que você gosta tanto no Snape?
Ele é foda u.u
Ele é um dos poucos personagens com quem eu realmente me identifico, porque gostar eu gosto de muitos, mas me identificar... Enfim, sou MUITO parecida com ele, quanto à personalidade.
Além disso, eu gosto do modo como os defeitos dele se sobrepõe às qualidades na maior parte do tempo. E também do fato de ele agir na surdina (como disse anteriormente), do papel dele ter sido VITAL na derrota de Voldemort, mas só foi reconhecido após a morte dele. E ele é super talentoso, mas não fica demonstrando isso ou se gabando o tempo todo (só quando ele owna merecidamente o Harry).
Tem outros motivos, mas não tô lembrando agora =/

- Harry Potter - o personagem, não os livros. Disserte.
Harry é, basicamente, um adolescente comum, com suas dúvidas, seus medos, suas alegrias e tristezas, etc. Ele não tem nada de excepcional, exceto o fato de ter sobrevivido a Voldemort.
Até o 4º livro, ele ainda não tem muita noção do que está enfrentando. Só a partir do 5º ele passa a ter consciência do real poder de Voldemort. E, no 7º, ele finalmente está maduro o suficiente para derrotá-lo se é que aquela morte ridícula pode ser chamada de derrota
Minha opinião, agora:
Até o Cálice de Fogo, eu gostava do Harry. Tinha momentos que ele me irritava, mas enfim. Quando chegou em Ordem da Fênix, ele ficou tão insuportável, mas TÃO insuportável, que passei a detestá-lo u.u Motivo? Ele revelou uma das característica que eu mais odeio: egocentrismo. Tudo era: "Por que Ron e Mione não me dá notícias?" "Por que Dumbledore se afastou de mim?" "Por que Dumbledore não contou da profecia?". Tudo EU, EU, EU, como se ELE fosse o centro de tudo ¬¬ Em Relíquias da Morte ele passa a ficar tolerável de novo, pelo menos em partes. E o sermão que ele dá no Remus e no Voldie são TUDO! *.*
É, eu não gosto do Harry

-Quais outros fandons você acompanha?
House Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 14 EmptyDom Fev 21, 2010 2:27 pm

1 - Em relação à esta situação que você fez em relação à Ritah, com qual animal você associaria cada uma das pessoas do fórum?

2 - Com qual música você associaria cada uma das pessoas aqui do fórum?

3 - Fantasia. Disserte

4 - Mundo fantástico. Disserte
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 14 EmptyDom Fev 21, 2010 2:41 pm

Vamos lá /o/

- House ou Wilson. Justifique.

- Fred ou Jorge.Justifique XD

-O que acha da Sra. Wesleay?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 14 EmptyDom Fev 21, 2010 6:15 pm

Renesmee escreveu:
Hiei-and-shino escreveu:
sou uma inútil viciada em fanfics, desculpa aí
Fatão, ela gosta de JamesSeverus e eu a amo por isso. <3

own, eu também te amo <3

e LOL pior que eu li, mas a pergunta foi automática -S foi mal XD

OMG, SIRIUS? EU TAMBÉM ADORO 8DDDDDDDDD /fogetambém

Bem, eu só tenho uma pergunta:
Gosta do Stephen King? Se sim, qual seu livro/filme favorito dele?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Perséfone
Lobo
Lobo
Perséfone


Mensagens : 858
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 30
Localização : By the lakeside

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 14 EmptyDom Fev 21, 2010 7:23 pm

Ranadin...

1 - Em relação à esta situação que você fez em relação à Ritah, com qual animal você associaria cada uma das pessoas do fórum?
Lily: golfinho
Cisa: borboleta
Ranadin: pastor alemão (não me pergunte por quê!)
Hee: lobo
Crovax: morcego XD
Mee: raposa
Van: coruja
Desculpa aê quem eu não incluí!

2 - Com qual música você associaria cada uma das pessoas aqui do fórum?
Lily: Jordin Sparks - One Step at a Time
Cisa: Glee Cast - Don't Stop Believing XD
Ranadin: Atreyu - Honor Acho que você nem gosta desse estilo de metal, mas enfim
Hee: Lady GaGa - Bad Romance
F.Coulomb: Leaves' Eyes - Frøya's Theme
Os outros eu não faço a mínima ideia x(

3 - Fantasia. Disserte
Meu gênero literário preferido. Adoro ver a criatividade do(a) autor(a) e a habilidade dele(a) em tornar verossímel algo que, por definição, não é real. E, como eu gosto de mitologia e normalmente histórias fantásticas têm elementos mitológicos, eu amo ainda mais o gênero. É tão bom mergulhar nesse universo ^^

4 - Mundo fantástico. Disserte
Acho que aqui dá pra incluir o que falei acima. Às vezes é bom fugir um pouco do mundo real e entrar nesse mundo de fantasia, onde você pode "viver" coisas que não são possíveis na realidade. Gosto principalmente de mundos onde os personagens estão entrosados com a natureza (tipo Senhor dos Anéis), porque é algo que gostaria de fazer e não posso =(

Cisa...

- House ou Wilson. Justifique.
Eu tenho MESMO que escolher? ç.ç Então escolho o Wilson. Porque ele é o único que consegue manipular o House. Além disso, no fundo, ele apóia e concorda com as atitudes do House, mas ele próprio não tem coragem de fazer o mesmo. Ele se realiza no House. Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 14 837534
Wilson é muito dissimulado, Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 14 855106 Já o House não esconde o que realmente é. E, vamos combinar, personagens dissimulados são o máximo -s

- Fred ou Jorge.Justifique XD
Ué, não são a mesma pessoa? -qqq Jorge. Porque mesmo tendo se machucado à beça e perdido uma orelha, não perdeu o bom humor. Isso não é pra qualquer um =)

-O que acha da Sra. Wesleay?
Molly é uma pessoa que ama sua família e faz o que for preciso para protegê-la. E tem um coração enorme.
Spoiler:

Hee...

Gosta do Stephen King? Se sim, qual seu livro/filme favorito dele?
Conheço só de nome \fail
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 14 EmptyDom Fev 21, 2010 7:29 pm

OWN, BAD ROMANCE?! *OOOOOOOOO* EU ADORO ESSA MÚSICA! Grande pergunta e agora com razão: por quê? 8DDDDDD

Gosta de mangás? Se sim, quais seus favoritos?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Perséfone
Lobo
Lobo
Perséfone


Mensagens : 858
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 30
Localização : By the lakeside

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 14 EmptyDom Fev 21, 2010 7:43 pm

Hee...

Grande pergunta e agora com razão: por quê? 8DDDDDD
É que você disse que gosta da Lady GaGa, e o clipe é a sua cara. Pelo menos eu acho.

Gosta de mangás? Se sim, quais seus favoritos?
Não sou muito ligada nessas paradas japonesas não 8D E nunca li um mangá \apanha
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 14 EmptyDom Fev 21, 2010 8:01 pm

own, que lindo *-* Obrigada <3 [eu gosto do clipe bastante, então pra mim é elogio <3]

se eu tentasse te viciar, acha que eu conseguiria?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 14 EmptyDom Fev 21, 2010 8:15 pm

Voltei /o/

Por que uma borboleta - não que eu discorde.Eu amo-as *.*?

Por que Don't Spot Beliving? - que eu amo profundamente?

O que achou da mudança do Chase durante a série?

Qual é a sua mitologia preferida?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 14 EmptyDom Fev 21, 2010 10:13 pm

Eu tenho uma pergunta a fazer pra Perse, eu tenho, eu tenho!

PERSEEEEEE... onde estão seus pais, nossos tios? NOSSOS PROCRIADORES SUMIRAM /apanhaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Renesmee
Volturi
Volturi
Renesmee


Mensagens : 445
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 31
Localização : somewhere over the rainbow

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 14 EmptyDom Fev 21, 2010 11:57 pm

~ Você não é a primeira pessoa que me associa a uma raposa. o.o E eu não consigo entender o porque. @_@ Mas eu gosto de raposas, então obrigada! *-*' [e a pergunta?!]
~ Você já me tem no msn? O_O Nemvi, sou cega. Cool /not
~ Conhece Glee?
~ Gosta de HouseWilson? @_@ /slashslashslash
~ Apoia a Thirteen voltar com o Foreman? Por que? [eu to atrasada nos episódios, então não de spoiler até amanha, oks? ;;' -q]
~ Não quer nos contar um segredo então conte um segredo que você já teve e que hoje você acha que era algo bobo. [se tiver, claro.]
~ Como conheceu House?
~ Pessoas hipócritas. Disserte. -q

Depois volto com mais perguntas com disserte, juro. çç'
Ir para o topo Ir para baixo
Perséfone
Lobo
Lobo
Perséfone


Mensagens : 858
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 30
Localização : By the lakeside

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 14 EmptySeg Fev 22, 2010 3:35 pm

Hee...

se eu tentasse te viciar, acha que eu conseguiria?
Acho! XDDDD

Cisa...

Por que uma borboleta - não que eu discorde.Eu amo-as *.*?
Acho que é por causa do seu avatar ^^

Por que Don't Spot Beliving? - que eu amo profundamente?
Eu lembrei que você gosta de Glee, e eu acho essa música super lufosa *.*

O que achou da mudança do Chase durante a série?
Bom... a mudança dele fica mais clara nessa última temporada, não é? Eu ainda não assisti ç.ç Só vi o primeiro capítulo. pô, agora tô me sentindo uma baita desinformada!

Qual é a sua mitologia preferida?
Mesopotâmica (especialmente a suméria) e indiana.

Lily...

PERSEEEEEE... onde estão seus pais, nossos tios? NOSSOS PROCRIADORES SUMIRAM /apanhaaaaaa
EU NUM SEEI! Sou uma criança órfã, que triste Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 14 954978

Mee...

~ Você já me tem no msn? O_O Nemvi, sou cega. Cool /not
rsrsrsrs

~ Conhece Glee?
Conheço. É lekau ^^

~ Gosta de HouseWilson? @_@ /slashslashslash
Se eu gosto? ADORO! Melhor casal de House, Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 14 855106

~ Apoia a Thirteen voltar com o Foreman? Por que? [eu to atrasada nos episódios, então não de spoiler até amanha, oks? ;;' -q]
Não, ele não a merece. Ela devia ficar com a Cameron -s

~ Não quer nos contar um segredo então conte um segredo que você já teve e que hoje você acha que era algo bobo. [se tiver, claro.]
Quando eu era da 4ª, 5ª série eu gostava de um moleque lá (que não dava a mínima pra mim) e inventei um "código" pra quando eu quisesse falar sobre ele com as minhas amigas. Detalhe: a sala INTEIRA sabia que eu era a fim dele, o que tornava o "código" desnecessário =P
Até hoje, quando minhas amigas falam nele, chamam de "arroba" =PP

~ Como conheceu House?
Tinha um amigo meu que vivia falando nesse tal de "House" (que eu achava que era algum reality show sobre cirurgias \fail), até que um dia eu tava trocando de canal e vi que tava passando e resolvi assistir Cool

~ Pessoas hipócritas. Disserte. -q
Pra mim, é o pior tipo de pessoa que existe. Odeio gente que faz discursos certinhos e moralistas, e agem de forma totalmente oposta ao que dizem ser. É tão difícil a pessoa mostrar o que realmente é? E o pior é que esse tipo de gente normalmente se acha melhor do que os outros e cobram atitudes que elas mesmas não tem.
Sinceramente, eu até tolero gente falsa (e, dependendo do caso, até entendo), mas gente hipócrita é insuportável! \revolta mode off
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 14 EmptySeg Fev 22, 2010 4:13 pm

Ótimo 8D

Qual seu estilo preferido? [terror, humor, mistério, ação, romance, etc]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Perséfone
Lobo
Lobo
Perséfone


Mensagens : 858
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 30
Localização : By the lakeside

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 14 EmptySeg Fev 22, 2010 6:13 pm

Hee...

Qual seu estilo preferido? [terror, humor, mistério, ação, romance, etc]
Eu gosto de humor e suspense/mistério. Romance, só se ficar em segundo plano e for bem-feitinho 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 14 EmptySeg Fev 22, 2010 6:15 pm

Isabela por Isabela. Disserte
Ir para o topo Ir para baixo
Perséfone
Lobo
Lobo
Perséfone


Mensagens : 858
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 30
Localização : By the lakeside

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 14 EmptySeg Fev 22, 2010 7:39 pm

Ranadin...

Isabella por Isabella. Disserte meu nome é com dois L, fikdik
Isabella é uma pessoa contraditória e mutável. Ou, como diria uma amiga dela, "de lua". Suas atitudes dependem e muito do seu humor. Isabella é séria com pessoas que não conhece, mas se mostra amigável uma vez que conquista sua confiança. E por falar em confiança: se Isabella perde a confiança em alguém, ela nunca mais será a mesma com a pessoa (embora ela não deixe de falar com a pessoa ou coisa do tipo: Isabella é diplomática).
Isabella está sempre surpreendendo. Por ser reservada, ela costuma ser taxada de "boba", o que não é realmente verdade. Isabella sempre procura ver o lado bom das pessoas, mas se elas fazem algo que vá contra seus valores, Isabella passa a enxergar seus defeitos com total clareza.
Isabella pode passar a admirar ou detestar alguém por causa de uma frase dita por ela.
Isabella não gosta muito de seu passado. Tudo bem, comparando com outras pessoas o passado dela é maravilhoso, mas ela não gosta mesmo assim. A Isabella criança é muito diferente da Isabella adolescente. Não que ela tenha mudado, realmente. Ela só amadureceu e reviu vários conceitos.
Isabella tem gostos distintos. Usa vestidos e saias que vão abaixo do joelho, no mínimo (e se irrita quando alguém pergunta ou supõe que ela é "crente"), aprecia culturas exóticas (e tem um profundo respeito por elas), músicas que misturam o antigo com o moderno. Ela adora misturar o antigo com o moderno.
Conhecer o interior de Isabella não é tarefa fácil. Mas já foi pior. Aos poucos, ela está entendendo que demonstrar sentimentos não é sinal de fraqueza.
Isabella não suporta intolerância e hipocrisia. Ela não entende as pessoas que se acham donas da razão.
Enfim, tem MUITO mais coisas que eu poderia falar sobre mim, mas vou parar por aqui. Já estou me sentindo narcisista =P
Ir para o topo Ir para baixo
Renesmee
Volturi
Volturi
Renesmee


Mensagens : 445
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 31
Localização : somewhere over the rainbow

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 14 EmptySeg Fev 22, 2010 8:48 pm

OMG, VC GOSTA DE HILSON, TE AMO! Ç_Ç *Agarra*

~ Casal preferido de Glee. *-*
~ Thirteen e Cameron? oo Rly?
~ Reality Shows, disserte.
~ Acredita em signos?
~ Filme que viu em 2010 que mais gostou.
~ Como foi seu dia hoje? Very Happy
~ Esportes. Disserte. -q
Ir para o topo Ir para baixo
F. Coulomb
Cérebro da Bella
Cérebro da Bella
F. Coulomb


Mensagens : 164
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 34

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 14 EmptySeg Fev 22, 2010 9:59 pm

1. Final de Harry Potter, disserte.
2. Em que o Bicho Papão quando te visse?
3. Qual seria o seu Patrono?
4. Se você fosse animaga, em que tipo de animal se transformaria?
5. Fanfics, disserte.
6. Já leu Percy Jackson e os Olimpianos? Very Happy
5. Se você pudesse viajar para outro planeta, qual seria? lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/f_coulomb
Perséfone
Lobo
Lobo
Perséfone


Mensagens : 858
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 30
Localização : By the lakeside

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 14 EmptyTer Fev 23, 2010 3:08 pm

Mee...

~ Casal preferido de Glee. *-*
Puck/Quinn. SÉRIO. Se bem que acho Kurt/Finn cool Cool

~ Thirteen e Cameron? oo Rly?
Ya, rly. Sou fã de femme-slash também, e como é uma coisa rara, me agarro a qualquer oportunidade que aparece -s

~ Reality Shows, disserte.
Acho ridículo. Só tem gente querendo aparecer, fato.

~ Acredita em signos?
Acredito nas características, sim, mas não nas previsões astrológicas.

~ Filme que viu em 2010 que mais gostou.
Sherlock Holmes *.*

~ Como foi seu dia hoje?
Cômico, porém cansativo. E pensar que amanhã vou sair do colégio às 13:00...

~ Esportes. Disserte. -q
Nossa, que tema você foi escolher, hein? XDD
Não sou muito boa em esportes. O único que consigo jogar um pouco (e entender as regras) é o vôlei ^^
Mas eu gosto de assistir, principalmente na época das Olimpíadas. Meus preferidos são os esportes individuais: natação, atletismo, ginástica (especialmente a rítmica), patinação... E, como (quase) todos os brasileiros, assisto aos jogos da Copa, mesmo não entendendo lhufas 8D
De qualquer modo, prefiro dança -s

F.Coulomb...

1. Final de Harry Potter, disserte.
Teve seus altos e baixos. Muita gente reclama da quantidade de personagens que morreram, mas era uma guerra, e pessoas morrem durante uma guerra, mesmo sem motivo. O que não gostei em relação a isso foi não mostrar como Remus morreu. Ele era um personagem IMPORTANTE, caramba! X(
Volto a repetir: achei o capítulo do limbo totalmente sem noção. Pior que o Epílogo.
Quanto à derrota de Voldie em si...
Spoiler:
E o Epílogo... bem, é aquela mesma conversa de sempre. Mas acho que fui a única pessoa no mundo que gostou do nome Alvo Severo (assim, traduzindo, não no original). Indigno foi o moleque ter medinho de ir pra Slytherin. Se ao menos honrasse o nome que tem...
Isso aí.

2. Em que o Bicho Papão quando te visse?
Acho que sumiria XD (me maior medo é ficar sozinha)

3. Qual seria o seu Patrono?
Uma ave, com certeza. Provavelmente uma coruja.

4. Se você fosse animaga, em que tipo de animal se transformaria?
Coruja Cool

5. Fanfics, disserte.
Fanfic é o gênero literário (-q) mais genial que já inventaram. A possibilidade de criar histórias dentro de uma história, escrever finais alternativos, fazer ships sem noção juntar casais que você acha que deveriam ficar juntos (ou não) é tão fascinante... *.* Além de ser super divertido de escrever, ajuda a melhorar nossa escrita e revela o pequeno autor escondido em cada um -s

6. Já leu Percy Jackson e os Olimpianos?
Tô na metade de O Ladrão de Raios ainda. E tô gostando bastante, já que o autor não fez modificações na mitologia grega nem nada só não entendi como raios Atena tem filhos, se ela é considerada virgem nos mitos. Mas parece haver controvérsias quanto a isso, então... (na realidade, até a virgindade de Ártemis é contestada. Só a de Héstia que não). Ok, vou parar de divagar Tô doida pra chegar na parte que aparece minha xará -s

5. Se você pudesse viajar para outro planeta, qual seria?
Netuno. A cor dele é tão legal... -q
Ir para o topo Ir para baixo
Renesmee
Volturi
Volturi
Renesmee


Mensagens : 445
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 31
Localização : somewhere over the rainbow

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 14 EmptyTer Fev 23, 2010 4:15 pm

~ Eu sou a única que não gosta de FinnKurt? ._______.'''
~ O que acha de PuckKurt? Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 14 980671
~ Por que seu dia foi cômico? ¦D
~ Eu gosto de Femmeslash, mas acho que a Thirteen também não merece a Cameron. '-' ela merece algu[em como eu. -QQQ AUSHOIUASH
~ Programa idiota que você assiste e gosta. 8D -q
~ O que faz para passar o tempo? '-'
~ Já sabe quem mandar pra berlinda? 8D
~ Magia. Disserte.
~ Sherlock Holmes (os livros/filmes). Disserte.
~ Gosta de HolmesxWatson? *o*


Acho que só. .-.'
Ir para o topo Ir para baixo
Perséfone
Lobo
Lobo
Perséfone


Mensagens : 858
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 30
Localização : By the lakeside

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 14 EmptyTer Fev 23, 2010 6:47 pm

Mee...

~ Eu sou a única que não gosta de FinnKurt? ._______.'''
Deve ter mais gente que não gosta. É só procurar direitinho -s

~ O que acha de PuckKurt?
Ainda não tinha pensado nisso, acredita? Mas se quiser me viciar... Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 14 390365

~ Por que seu dia foi cômico? ¦D
Por causa de um amigo meu, que é uma espécie de palhaço nerd -q Ele sempre alegra as aulas mais chatas \o\ \o/ /o/

~ Eu gosto de Femmeslash, mas acho que a Thirteen também não merece a Cameron. '-' ela merece algu[em como eu. -QQQ AUSHOIUASH
Ok, a Thirteen podia ficar com alguma outra mulher. Mas tem que ser mulher. Homem não vale XD

~ Programa idiota que você assiste e gosta. 8D -q
Pânico na TV =P

~ O que faz para passar o tempo? '-'
Navego na internet, ouço música, leio e assisto TV =)

~ Já sabe quem mandar pra berlinda? 8D
JÁÁ!!! *risada maligna*

~ Magia. Disserte.
Eu sempre gosto de histórias relacionadas com magia. É tão fascinante poder voar, se teletransportar, se trasformar em animais/coisas, fazer surgir/desaparecer coisas, arrumar o quarto num segundo (preguiçosa-mor), ler a mente das pessoas (curiosa-mor), comunicar-se com animais, fazer poções legais (XD) e mais um monte de coisas. Podia ser real, né? Tornaria as coisas tão mais fáceis (e divertidas) -s

~ Sherlock Holmes (os livros/filmes). Disserte.
Eu conhecia a história por alto, mas o primeiro filme que assisti dele foi o desse ano. Achei o Sherlock tão louco e inteligente *.* E o Watson tão adoravelmente sensato *.* E a história tão divertida e cheia de detalhes sutis *.* Gamei mesmo!

~ Gosta de HolmesxWatson? *o*
CLARO! É canon -s
Ir para o topo Ir para baixo
F. Coulomb
Cérebro da Bella
Cérebro da Bella
F. Coulomb


Mensagens : 164
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 34

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 14 EmptyTer Fev 23, 2010 7:31 pm

Perséfone escreveu:
6. Já leu Percy Jackson e os Olimpianos?
Tô na metade de O Ladrão de Raios ainda. E tô gostando bastante, já que o autor não fez modificações na mitologia grega nem nada só não entendi como raios Atena tem filhos, se ela é considerada virgem nos mitos. Mas parece haver controvérsias quanto a isso, então... (na realidade, até a virgindade de Ártemis é contestada. Só a de Héstia que não). Ok, vou parar de divagar Tô doida pra chegar na parte que aparece minha xará -s
Haha... também achei meio aleatório isso da Atena, mas tem explicação disso mais para frente Smile

Porque prefere o nome Alvo Severo traduzido?
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/f_coulomb
Perséfone
Lobo
Lobo
Perséfone


Mensagens : 858
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 30
Localização : By the lakeside

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 14 EmptyTer Fev 23, 2010 8:53 pm

F. Coulomb...

(Ah, que bom que explica. Não é que nem certos livros *cofTwilightcof*)

Porque prefere o nome Alvo Severo traduzido?
É que acho Albus um nome MUITO feio, e Severo é um nome do meio bonitinho -s E também não gosto de como os dois nomes soam juntos no original =D
Ir para o topo Ir para baixo
Renesmee
Volturi
Volturi
Renesmee


Mensagens : 445
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 31
Localização : somewhere over the rainbow

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 14 EmptyTer Fev 23, 2010 11:58 pm

Perséfone escreveu:
~ O que acha de PuckKurt?
Ainda não tinha pensado nisso, acredita? Mas se quiser me viciar... Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 14 390365
~ AIN, POSSO MESMO? Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 14 980671 VOU TE VICIAR SIM! *O*
~ Super concordo com vc, Thirteen tem que ficar com uma mulher. u___u~
~ Gosta da quebra do Canon? E até quando algo é canon pra vc? '-'

To sem criatividade, buuh. çç'
Ir para o topo Ir para baixo
Perséfone
Lobo
Lobo
Perséfone


Mensagens : 858
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 30
Localização : By the lakeside

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 14 EmptyQua Fev 24, 2010 3:37 pm

Mee...

~ AIN, POSSO MESMO? VOU TE VICIAR SIM! *O*
Aêêê Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 14 455822

~ Super concordo com vc, Thirteen tem que ficar com uma mulher. u___u~
Não é? Fatão!

~ Gosta da quebra do Canon? E até quando algo é canon pra vc? '-'
-q
Eu num entendi nada... *lerda*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 14 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS
Ir para o topo 
Página 14 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Lixeira-
Ir para: