Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS

Ir para baixo 
+17
Maya
Sandy_Kinomoto
Ju K.Lender
Marininha Potter
Crovax
Kisa
Perséfone
Vanessa
ritah
aninhaáw
Ranadin
Dhiro
Anne Asakura
Venenosa
Lily
Renesmee
Narcisa Le Fay
21 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 13 EmptyQua Fev 10, 2010 6:32 pm

ah... faz sentido 8D

1 - Tem algo a dizer à Meyer?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 31
Localização : Nárnia <3

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 13 EmptyQua Fev 10, 2010 6:42 pm

Sim, tenho. Eu poderia ensaiar um longo discurso sobre como Twilixo é horrível e como a Meyer é uma pessoa estúpida e anormal mas eu vou simplificar em três palavras: MORRA, MEYER, MORRA!
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 13 EmptyQua Fev 10, 2010 6:45 pm

O que a JK representa pra você?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 31
Localização : Nárnia <3

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 13 EmptyQua Fev 10, 2010 7:00 pm

J.K. é a minha grande ídola. Um modelo de mulher e pessoa DEFENITIVAMENTE a seguir. E eu admiro e gosto muito dela não só por ter escrito Harry Potter (embora isso já fosse motivo mais que suficiente) mas também por todas as dificuldades que ela já passou na vida, ela é um grande exemplo de superação e assim. E J.K. TOTALMENTE está no top das pessoas que eu mais queria conhecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 13 EmptyQua Fev 10, 2010 7:02 pm

Agora, as temidas perguntas.

1) O fórum. Disserte.
2) Portugal. Disserte.
3) Melhor qualidade das pessoas. Disserte.
4) Minha pessoa, disserte (/apanha)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Vanessa


Mensagens : 3281
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 35
Localização : Portugal

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 13 EmptyDom Fev 14, 2010 7:52 pm

Rita Rita...


*Como foi o Carnaval?
*Como foi o seu dia dos namorados?
*Pior defeito das pessoas?
*Minha pessoa, disserte! (roubei a pergunta à Li)


Ir para o topo Ir para baixo
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 31
Localização : Nárnia <3

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 13 EmptyQui Fev 18, 2010 6:34 pm

Gente, primeiro que tudo, eu queria pedir desculpas por ter deixado para passar o prazo das entrevistas e tudo mais – mas e juro que me esqueci completamente *MUITO despassarada*. E de facto, eu apercebi-me disso na terça à noite. Até coloquei no nick do msn a dizer que responderia no dia seguinte, quarta masssssss a quarta veio e eu continuei empolgada e super entusiasmada demais com outras coisas (e sim, eu inclusive dormi bastante também, afinal, há que aproveitar as férias, é) e eu voltei a esquecer completamente – já disse que devo ser a pessoa mais despassarada, desmemoriada e tudo isso à face da terra? Sim, eu devo MESMO ser. E provavelmente o meu subconsciente não é – porque eu tive eu sonho terrível em que todos vocês me perseguiam com pontos de interrogação nas mãos. É.
E então aqui estou respondendo as perguntas, só agora. Lily, primeiro reescrever tudo depois de perder as respostas uma vez é dose*
1) O fórum. Disserte.

Eu já falei do fórum logo numa das primeiras perguntas. *indo copiar o que já escreveu lá atrás* Um sítio onde mais do criticar Twilight eu achei pessoas MARAVILHOSAS. Um lugar onde eu posso passar tempo e desanuviar a cabeça. Resumindo, um sitio óptimo que eu tenho muita sorte de ter achado. E agora, mais coisas, deixa ver… *super não sabe o que escrever* Eu já referi que eu adoro as pessoas daqui? Não? EU ADORO! Este lugar já é quase essencial – só não mesmo essencial porque eu esqueço que tenho que cá vir e. Okay. É isso.

2) Portugal. Disserte.

Isto agora vai não vai soar NADA patriota. É que entendam, eu não gosto de Portugal, Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 13 855106 É um país chato, inútil, sem graça, com mais políticos corruptos (meninas portuguesas, vide o Face Oculta, Freeport, etc) que eu sei lá o quê e onde até o futebol consegue ser bem mais que corrupto e ter bem mais que falta de ética (OI, PINTO DA COSTA! ISSO É CONTIGO! Mas eu não falo só do Apito Dourado). PELO MENOS, temos que agradecer aos tais políticos de m*: sempre nos preparam MUITO bem para crises, mais uma crise, menos uma crise, para nós já é igual. Afinal, sempre vivemos em crise. É. Claro, claro, nós temos coisas boas: paisagens, praias, serras, gastronomia, património cultural e histórico, etc., etc., etc. Só que isso não vale de muito para quem cá vive: é bom é para os turistas.

3) Melhor qualidade das pessoas. Disserte.

E agora, é sério: eu não faço a mais pálida ideia. Acho que depende da pessoa em questão. Além disso, nunca procurei uma determinada qualidade nas pessoas e nunca achei uma qualidade que fosse especificamente melhor que todas as outras.

4) Minha pessoa, disserte

Lily é a minha companheira de surtos fangirlescos pelos meninos de Nárnia (para mais informações vide o tópico mais antigo das Crónicas de Nárnia) e ela é uma óptima pessoa. É. E uma óptima escritora também (já saiu o capítulo de Somnium com overdose de Erick, dona Lily?) . E um exemplo enquanto floodadora – e ainda te honrarei e chegarei ao Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 13 667689 *mas só nas férias da Páscoa*. HAUAHAUHSUAHSUAHSU! Okay, brincadeiras à parte – eu realmente só ia encher isto de qualidades para atribuir à Lily, mesmo. Mas agora não as vou escrever todas outra vez. Porque são muitas e eu sofro de perguicite aguda.


Por fim, Van.

*Como foi o Carnaval?

Bastante bom, obrigada. Devido ao frio demais que se fez sentir passei-o em casa, de pijama, a dormir até tarde e a passa os dias em frente à lareira.

*Como foi o seu dia dos namorados?

Melhor ainda. Foi, na verdade, a única excepção ao “mini férias de pijama”. Recebi um ursinho de peluche lindo e fofinho a dizer “Adoro-te” e dei ao meu namorado um perfume. Passeamos ao pouco num dos jardins da cidade, lanchamos e fim. Porque estava MESMO muito frio. *super constipada, ou pelos menos, estava na altura, agora estou melhor ninguém perguntou*

*Pior defeito das pessoas?

Falsidade, talvez. Mas conta como defeito ser lover de Twilight?

*Minha pessoa, disserte! (roubei a pergunta à Li)

Olha outra! Eu não sei falar das outras pessoas! NUNCA sei o que dizer. Mas bem, Van… também te acho boa pessoa. Acho que és bastante inteligente e também divertida. Dizes tudo o que queres e o que pensas sobre as coisas e os outros, não? Mesmo que a tua opinião seja contrária à do resto das pessoas, pelo menos, é isso que parece aqui pelo fórum. Enfim, ainda chegaremos aos 3000 posts e ao Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 13 667689



ENTÃO, vou incidar para o entrevistado da próxima semana (que acho justo dure até quinta que vem – porque todo este atraso é culpa minha) a Perséfone! Ela ainda não foi, pois não?

Oh, e mais uma vez, desculpem pro este atraso todo *a que todo o dia pede desculpas a meio mundo porque esqueceu de algo*

E não, nem revi os erros de digitação, escrevi isso a correr nos últimso 5 minutos.
Ir para o topo Ir para baixo
Perséfone
Lobo
Lobo
Perséfone


Mensagens : 858
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 30
Localização : By the lakeside

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 13 EmptyQui Fev 18, 2010 7:13 pm

Eu? Euzinha? Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 13 664751

Enfim, comecem a tortura o interrogatório.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 13 EmptyQui Fev 18, 2010 7:25 pm

Qual seu nome completo?
O que mais você odeia em Twilight?
Gosta de algum personagem de Twilight? Qual?
Qual seu personagem favorito [de todos os fandons e etc, aquele super especial]?
Qual o personagem que você mais odeia?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Perséfone
Lobo
Lobo
Perséfone


Mensagens : 858
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 30
Localização : By the lakeside

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 13 EmptyQui Fev 18, 2010 8:00 pm

Prima! *.*

Qual seu nome completo?
[REDACTED - maio de 2020]

O que mais você odeia em Twilight?
Cara, essa é difícil... creio que seja a quantidade absurda de fãs desmioladas que idolatram a série como se fosse a coisa mais perfeita EVER e que não enxergam um defeito na história. Além, claro, dos péssimos valores que Meyer passa nos livros.

Gosta de algum personagem de Twilight? Qual?
Bom, eu só posso julgar pelo filme, já que não consegui passar do terceiro capítulo de Crepúsculo XD Mas eu simpatizei por Carlisle Cullen.

Qual seu personagem favorito [de todos os fandons e etc, aquele super especial]?
Severus Snape. Eternamente. Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 13 980671 sim, sou fangirl assumida dele desde que li Cálice de Fogo, fazer o quê?

Qual o personagem que você mais odeia?
Serve Bella Swan? Ela me ofende como mulher e como ser humano.


Última edição por Perséfone em Ter maio 05, 2020 1:23 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 13 EmptyQui Fev 18, 2010 8:46 pm

1 - Quando surgiu o seu interesse na leitura?

2 - Qual o primeiro livro que você lembra ter lido?

3 - Primeiro livro 200+ págs que você leu

4 - Top 10 livros (e resenha do top 3)

5 - Qual seu estilo de música favorito?

6 - Quais são seus cantores/grupos/bandas favoritas?
Ir para o topo Ir para baixo
Renesmee
Volturi
Volturi
Renesmee


Mensagens : 445
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 31
Localização : somewhere over the rainbow

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 13 EmptyQui Fev 18, 2010 10:20 pm

OEOEOE.

~ Tirando minhas insanidades, nunca havia cogitado JamesSeverus antes?
~ Severus Snape, disserte.
~ Por que "Perséfone"? [acho que vc já falou, mas esqueci. çç'
~ Gostou de ser eleita a cobaia da vez? Very Happy
~ Uma citação que te defina neste momento.
~ Seu signo.
~ Tipo sanguíneo.

Volto depois! *-----*v
Ir para o topo Ir para baixo
Perséfone
Lobo
Lobo
Perséfone


Mensagens : 858
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 30
Localização : By the lakeside

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 13 EmptySex Fev 19, 2010 1:13 pm

Ranadin...

1 - Quando surgiu o seu interesse na leitura?
Surgiu na mesma época que aprendi a ler, eu acho. Lembro que assim que lançaram a revista Recreio, em 2000, minha mãe comprou pra mim, e eu adorava! Tenho até hoje uma coleção de 20 livrinhos falando de vários assuntos (natureza, história do Brasil, inventos, etc.) que vinha com a revista e o Atlas da Recreio *.* Enfim, essa revista influenciou e MUITO pra eu gostar de ler, aprender coisas novas e talz.
Agora, interesse por literatura já é bem mais recente. Até pouco tempo, eu preferia ler enciclopédias e coisas de estudo, e só lia ficção esporadicamente. Agora eu quero ler tantas séries ao mesmo tempo que fica difícil escolher qual compro primeiro =P

2 - Qual o primeiro livro que você lembra ter lido?
Uma Bíblia infantil -s

3 - Primeiro livro 200+ págs que você leu
A Bíblia infantil tinha mais de 200 páginas, mas como tinha mais imagens do que texto, não vale =P Então, acho que foi Contos de Fadas Celtas, de Joseph Jacobs.

4 - Top 10 livros (e resenha do top 3)
Posso citar enciclopédias e livros didáticos? Posso?

10- O Homem que Calculava (Malba Tahan)
9- Contos de Fadas Celtas (Joseph Jacobs)
8- A Moreninha (Joaquim Manuel de Macedo) - eu detesto romance água-com-açúcar, mas o livro é tão cômico e besta que tive que colocar aqui XD
7- A série Os Karas (Pedro Bandeira)
6- Qualquer livro escrito por Machado de Assis - o cara era um gênio, fato.
5- Um livro de Biologia de Ensino Médio (não lembro o autor nem a editora, sorry) - o livro é tão bom que me fez entender genética na 6ª, 7ª série. Pena que era emprestado.
4- Os três primeiros livros de Harry Potter (J. K. Rowling)

3- Histórias de Fadas (Oscar Wilde) que não tem fada nenhuma
Não é beeem um livro (não tem nem 100 páginas), são quatro contos reunidos. Ganhei de presente de uma professora minha na 6ª série. Mesmo tendo tão poucas páginas, está em 3º lugar porque aqueles contos me marcaram profundamente e me fizeram refletir sobre o ser humano numa época em que eu ainda era um tanto... boba. Livrinho genial.

2- Cosmos (Carl Sagan)
Ok, é um livro suuuper antigo (foi escrito nos anos 80), então muitas das informações que tem nele são ultrapassadas. Mesmo assim, o modo como Sagan fala dos corpos celestes e do Universo é tão fascinante que me apaixonei pelo livro. E o mais legal é que ele não fala só de astronomia: fala também de outras ciências, além de outros campos do conhecimento, como história e geografia. Cosmos me fez gostar de ciência, efetivamente.

1- Os quatro últimos livros de Harry Potter (J. K. Rowling)
Bom, eu coloquei separado porque eu não acho os três primeiros livros tãão bons (por mais que eu goste de Prisioneiro de Azkaban) e porque eu só virei fã mesmo da série depois que li Cálice de Fogo. O que eu posso dizer? Acho que os outros já falaram tudo... *pensa* É uma série maravilhosa, com ótimo enredo e ótimos personagens. E que não cansa: se bobear, você fica lendo o dia inteiro e não faz mais nada =D Claro, tem seus momentos fail (e não são poucos), mas isso não torna a história horrível (por mais que eu ache Relíquias da Morte EPIC FAIL em vários momentos, eu continuo gostando do mesmo jeito). E isso é incrível.

PS: Lista bizarra, eu sei. Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 13 181378

5 - Qual seu estilo de música favorito?
Metaaaaaal! \m/

6 - Quais são seus cantores/grupos/bandas favoritas?
Emilie Autumn, Lady GaGa, L'Âme Immortelle, Epica e Leaves' Eyes.

Mee...

~ Tirando minhas insanidades, nunca havia cogitado JamesSeverus antes?
Não. E continuo não cogitando u.u

~ Severus Snape, disserte.
Por onde começar? Ah, sim, do começo =)
Sev é meu personagem preferido por vários motivos, principalmente por eu me ver nele. Temos vários pontos em comum: o jeito reservado, o azar épico nos assuntos amorosos (é), ressentimentos por pessoas do passado, até mesmo o egoísmo. Desenvolvi uma empatia por ele desde o primeiro livro (e já gostava dele desde antes de começar a ler os livros).
Sev é o personagem mais humano de HP, na minha opinião. Ele é cheio de defeitos, e cometeu muitos erros na vida, mas se redimiu (mesmo que por um motivo egoísta) e ficou do lado "bom" sem receber nada em troca e sem ser reconhecido por isso.
Uma das coisas que mais gosto nele é que ele é super talentoso, mas não fica alardeando isso aos quatro ventos. Ele não gosta de atrair atenção pra si, e prefere trabalhar na surdina (e isso é o máximo!)
Outra coisa que eu gosto (e que MUITA gente daqui vai discordar de mim) é justamente ele não ter mudado por causa da Lily. Ok, ele podia ter se esforçado e tal, mas isso indica que ele tem uma personalidade forte e que pensa em si mesmo antes de tudo (sim, eu acho que egoísmo é uma qualidade, na maior parte das vezes). Sei lá, acho que mudar por alguém é uma coisa tão tosca e sem sentido...
E, claro, as ownadas que ele dá no Harry são épicas. ÉPICAS.

Espero que isso tudo faça algum sentido =P

~ Por que "Perséfone"? [acho que vc já falou, mas esqueci. çç'
Vem da mitologia grega mesmo =) Eu sempre me identifiquei com Athena, mas há um tempo atrás me interessei pelo mito de Perséfone, principalmente após perceber como ele é mal interpretado (para interpretar um mito temos que levar em conta a cultura daquele povo). Adoro como Perséfone pode ser ao mesmo tempo a inocente deusa da primavera e a sombria deusa do submundo. Também adoro o fato de Perséfone e Hades serem o casal mais fiel da mitologia grega (o que é um milagre, considerando os irmãos de Hades =P).

~ Gostou de ser eleita a cobaia da vez?
Claro! Adoro responder perguntas -s

~ Uma citação que te defina neste momento.
Serve letra de música?
"Eu dou sempre o melhor de mim
E sei que só assim é que talvez
Se mova alguma coisa ao meu redor"

Pitty - Memórias

~ Seu signo.
Libra com ascendente em Escorpião e lua em Áries XD

~ Tipo sanguíneo.
O+
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 13 EmptySex Fev 19, 2010 3:47 pm

Fandom favorito? 8D
Fandom que mais odeia.
Como conheceu fanfics?
Qual sua fanfic favorita?
E de sua autoria? Qual a favorita?
O que acha de ripagens?
Qual o escritor que você mais se identifica?
Seu herói de infância.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Perséfone
Lobo
Lobo
Perséfone


Mensagens : 858
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 30
Localização : By the lakeside

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 13 EmptySex Fev 19, 2010 4:26 pm

Primuxa...

Fandom favorito? 8D
HP (s2)

Fandom que mais odeia.
Sem ser Twilight? Naruto ¬¬

Como conheceu fanfics?
Foi na 7ª série, quando comecei a escrever histórias sobre os Teen Titans com uma amiga minha. Nem sabia do termo "fanfic", na época. Confesso que a fic em si era lamentável, cheia de OC's, OOC's e coisas sem sentido. Distorcemos totalmente a história =P
Só fui me interessar mesmo por isso ano passado, quando tive ideias brilhantes para fics enquanto lia HP (mas que nunca saíram da minha cabeça devido a minha dificuldade em começar coisas XD). Até que conheci este fórum, vi a seção de challs e pensei em participar assim que surgisse um fandom/tema bom pra eu escrever. O resto vocês já sabem.

Qual sua fanfic favorita?
Não li muitas fics na minha vida, mas eu adorei "Arquivos Contraditórios", da Adriana Swan (Venenosa). Ela retratou o Sev do mesmo modo como o imagino *.*

E de sua autoria? Qual a favorita?
Opostos XD Ainda fico impressionada com o resultado. E me inspirou a escrever mais fics (E a finalmente passar pra tela as ideias brilhantes que falei anteriormente. Assim que eu começar a reler HP, colocarei meus planos em ação -s)

O que acha de ripagens?
São divertidas =D

Qual o escritor que você mais se identifica?
J. K. Rowling Smile

Seu herói de infância.
Não é bem herói, já que nunca liguei muito para heróis: Ariel e Melody (de A Pequena Sereia). Eu vivia assistindo A Pequena Sereia 2, sabia todas as músicas. Eu não entendia como a Ariel podia querer ser humana, já que ela vivia no paraíso e era uma sereia (meu sonho era ser uma sereia). E eu achava a Úrsula e a irmã dela (Morgana, se não me engano) mó comédia. Bons tempos...
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 13 EmptySex Fev 19, 2010 7:46 pm

Eu /o/

Vamos lá:

- Aquela pergunta que eu faço para todo mundo: se fosse o chapéu seletor, em que casas colocaria os membros do fórum. Justifique.

- Gosta de mitologia grega?

- Como surgiu seu nick?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 31
Localização : Nárnia <3

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 13 EmptySex Fev 19, 2010 8:02 pm

Agora eu!


1) Imagina que encontravas um génio. Quais eram os teus três desejos?
2) Em que Mundo viverias se podesse escolher? (não só planetas existentes mas tipo, mundos de livros, filmes, etc)
3) Qual o melhor dia da tua vida e porquê.
4) És lover/fangirl de alguma coisa/alguém?
5) Destino de sonho?
Ir para o topo Ir para baixo
Perséfone
Lobo
Lobo
Perséfone


Mensagens : 858
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 30
Localização : By the lakeside

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 13 EmptySáb Fev 20, 2010 11:21 am

Cisa ^^

- Aquela pergunta que eu faço para todo mundo: se fosse o chapéu seletor, em que casas colocaria os membros do fórum. Justifique.
Vamos ver...
Lily: Gryffindor. Acho que ela é uma pessoa corajosa, determinada e leal àquilo que acredita.
Cisa: Hufflepuff. Você é uma pessoa justa e honesta. E lufosa *.*
Rita: Gryffindor. Ela parece disposta a defender seu ponto de vista a qualquer custo. E por algum motivo, ela me faz lembrar de leões -q
Van: Ravenclaw. Ela convive superbem com todo mundo do fórum, e procura ver o lado bom de tudo. E também parece estar sempre disposta a aprender.
Hee: Slytherin. Ela é praticamente a personificação dessa casa =D Ela é cínica, astuta, inteligente. E super gente boa.
Mee: Slytherin. Ela parece ser bastante observadora, e ter sede de conhecimento. E também de usar na prática o que aprende.
Ranadin: Gryffindor. Pelo mesmo motivo que a Rita. Mas sem leões.
O resto eu não sei =(

- Gosta de mitologia grega?
Siim! ^^ Embora não seja minha favorita.

- Como surgiu seu nick?
Foi quando eu encontrei este fórum, e resolvi me registrar. Costumo mudar de nick de tempos em tempos, e naquela época eu decidi mudar de novo XD Então eu pensei em várias opções, até escolher Perséfone. Nem é uma história emocionante, but whatever.

Rita...

1) Imagina que encontravas um génio. Quais eram os teus três desejos?
->Fazer uma viagem de volta ao mundo
->Ter acesso a todos os livros do mundo, a qualquer hora
->Reencontrar uma amiga minha que não vejo há mais de um ano e meio =/

2) Em que Mundo viverias se podesse escolher? (não só planetas existentes mas tipo, mundos de livros, filmes, etc)
Três opções:
->Hogwarts
->O fundo do mar
->Telmar (sei lá, acho mais legal do que Nárnia =P)

3) Qual o melhor dia da tua vida e porquê.
Um dia que eu fui à praia com duas amigas minhas. Uma coisa simples, mas que me faz lembrar da melhor época da minha vida: a 7ª série.

4) És lover/fangirl de alguma coisa/alguém?
Lover de HP, fangirl do Sev nossa, isso vai pra minha assinatura AGORA!

5) Destino de sonho?
Europa *.* Adoro a Europa, como um todo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 13 EmptySáb Fev 20, 2010 5:00 pm

Eu sou Slytherin? Por quê? 8D é, isso é uma pergunta

Melhor personagem masculino com o Sevy.
Melhor personagem feminino com o Sevy.
Pior personagem masculino com o Sevy.
Pior personagem feminino com o Sevy.

sou uma inútil viciada em fanfics, desculpa aí
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Renesmee
Volturi
Volturi
Renesmee


Mensagens : 445
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 31
Localização : somewhere over the rainbow

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 13 EmptySáb Fev 20, 2010 5:12 pm

Hiei-and-shino escreveu:
sou uma inútil viciada em fanfics, desculpa aí
Fatão, ela gosta de JamesSeverus e eu a amo por isso. <3

~ Sabia que ganhou meu coração ao me mandar para Slytherin? *-*~ -q
~ Como vc está hoje? Very Happy
~ Uma fic que te marcou muito e por que?

Estou sem criatividade. lixa*
Ir para o topo Ir para baixo
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 31
Localização : Nárnia <3

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 13 EmptySáb Fev 20, 2010 6:14 pm

Uma pequena e única pergunta (eu volto depois com mais assim que tiver criatividade para tal):

Porque é que eu te lembro leões?
Ir para o topo Ir para baixo
F. Coulomb
Cérebro da Bella
Cérebro da Bella
F. Coulomb


Mensagens : 164
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 34

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 13 EmptySáb Fev 20, 2010 7:08 pm

1. Se pudesse escolher uma personagem de Harry Potter para salvar no último livro, qual escolheria?
2. Na sua opinião, qual é o melhor fandom que existe?
3. Uma música que te lembre alguém do fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/f_coulomb
Perséfone
Lobo
Lobo
Perséfone


Mensagens : 858
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 30
Localização : By the lakeside

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 13 EmptyDom Fev 21, 2010 11:21 am

Hee...

Eu sou Slytherin? Por quê? 8D
Eu justifiquei na resposta, não viu não? u.u

Melhor personagem masculino com o Sevy.
Sirius. Nem tem tanta lógica assim, mas eu gosto. *correndo loucamente das fãs de SiRem*

Melhor personagem feminino com o Sevy.
Lily, é óbvio.

Pior personagem masculino com o Sevy.
Ah, nem sei. Sev combina tão bem com slash... XD

Pior personagem feminino com o Sevy.
Hermione. Tipo, WTF???

Mee...

~ Sabia que ganhou meu coração ao me mandar para Slytherin? *-*~ -q
Sabia sim. Twisted Evil

~ Como vc está hoje?
Entediada. Fico entediada na maior parte do tempo -s Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 13 63499

~ Uma fic que te marcou muito e por que?
Nemli muitas fics na minha curta vida fanzística (-q), mas creio que tenha sido a primeira que li, sobre os Teen Titans. Nem era boa (na verdade, comparando com as que li depois, era péssima), mas eu descobri que não era só eu que escrevia histórias sobre eles. E também a tal fic era com um ship (canon) que eu me recusava a aceitar, e mesmo assim eu gostei! Passei a ser mais tolerante em relação a ships desde então.

Rita...

Porque é que eu te lembro leões?
Poxa, se eu soubesse, eu te respondia. D= sim, minha mente costuma fazer associações bizarras e inexplicáveis com frequência

F.Coulomb...

1. Se pudesse escolher uma personagem de Harry Potter para salvar no último livro, qual escolheria?
Escolheria o Remus. Não tinha motivo NENHUM pra ele morrer! mesmo que eu tenha passado a gostar menos dele a partir de EdP
Antes que vocês perguntem "Aaah, por que você não escolheu o Sev?", eu respondo: a morte dele foi essencial pro andamento da história e pra mostrar o quanto Harry é egocêntrico: é só reparar como ele reage ao sair da Penseira. Nem parece que ele tinha visto que tinha julgado o Sev completamente errado o tempo todo! *ataques de raiva* E porque o capítulo em que ele morre é um dos melhores de RdM, Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 13 855106

2. Na sua opinião, qual é o melhor fandom que existe?
HP, eu diria. Me parece um pouco mais sensato que a maioria dos fandoms (há exceções, é claro).

3. Uma música que te lembre alguém do fórum.
Russian Roulette me faz lembrar da Hee, por causa da fic com o mesmo nome =D
Ir para o topo Ir para baixo
Renesmee
Volturi
Volturi
Renesmee


Mensagens : 445
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 31
Localização : somewhere over the rainbow

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 13 EmptyDom Fev 21, 2010 1:08 pm

~ Me adiciona no msn? *-* -qq
~ Garota em HP que você mais gosta e por que.
~ Conta para nós um segredo? *o* -q
~ Estou sem criatividade, então: Gostaria que nós perguntássemos sobre o que? D:
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 13 EmptyDom Fev 21, 2010 1:15 pm

Vamos lá:

- O que você gosta tanto no Snape?

- Harry Potter - o personagem, não os livros. Disserte.

-Quais outros fandons você acompanha?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Conteúdo patrocinado





Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 13 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS
Ir para o topo 
Página 13 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Lixeira-
Ir para: