Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS

Ir para baixo 
+17
Maya
Sandy_Kinomoto
Ju K.Lender
Marininha Potter
Crovax
Kisa
Perséfone
Vanessa
ritah
aninhaáw
Ranadin
Dhiro
Anne Asakura
Venenosa
Lily
Renesmee
Narcisa Le Fay
21 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS Empty
MensagemAssunto: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS EmptyTer Dez 08, 2009 10:10 pm

Seguinte pessoas amadas do meu coração lufo: conversando com a Mee surgiu a idéia de abrirmos uma seção de entrevistas aqui no nosso fórum lindo-lufoso-não-vagaluminoso.

Explico: toda semana alguém será indicado para uma seção detorturavergonhosa perguntas ghatas. Ao final da semana, essa pessoa indica outra e assim por diante. Não há um número mínimo de perguntas que vocês devem fazer em um post. Fica a critério de cada um.

Vamos começar com nossa moderadora super participativa: LILY

Arrow Letícia por Letícia. Disserte.

Arrow O que te fez escolher jornalismo?

Arrow Aslan. Disserte

Arrow O que te levou a começar a escrever?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Renesmee
Volturi
Volturi
Renesmee


Mensagens : 445
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 31
Localização : somewhere over the rainbow

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS EmptyTer Dez 08, 2009 10:17 pm

Bom, como eu não te conheço, vou ser direta e reta. u_u

~ Nome completo.
~ Idade.
~ Signo.
~ Uma citação que no momento te descreva melhor.
~ [s]Número do RG[/s]
~ Por que seu nick é Lily? :P

Por enquanto é isso. u_u/
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS EmptyTer Dez 08, 2009 10:41 pm

Geeeeente... isso são perguntas tão Clarice Lispector que chega a me dar medo. Mas tudo bem, vamos lá

*interrompe a resenha por um minuto*

1) Letícia por Letícia. Ok... Letícia é um ser deveras complicado, que nem ela pode entender. Na verdade, ela passa boa parte do tempo dela pensando e refletindo sobre o mundo, sobre as pessoas que a cercam, sobre ela mesma. Ela busca entender como as coisas aconteceram, qual o impacto na vida dos outros que ela tem, o que ela pode fazer para melhorar, porque ela se comporta de certas formas. A vida de Letícia, quando está - sobretudo - sozinha é um eterno pensamento. Mas ela tem momentos divertidos. Letícia está sempre buscando se divertir, e não liga para a maneira com que faz: contanto que ela ache correto, e que não fira ninguém, ela está disposta a fazer. Com isso, podemos ver algumas pessoas que achem Letícia "esquisita", "anormal", "sedenta de atenção". Não é bem verdade. Letícia apenas gosta de sorrir. A coisa que ela mais ama em si mesma é o sorriso. E talvez, apenas talvez, role uma necessidade de atenção da parte dela, mas não para que a olhem, mas para que a entendam e a deixem viver. Ah sim, Letícia é completamente elétrica quando quer, mas horrorosamente preguiçosa quando não quer, e quando está cansada, nada rende. E Letícia se recusa a chorar na frente dos outros, ela odeia a ideia de que possam estar perdendo tempo preocupados com suas bobagens. Letícia pode parecer aberta demais, mas ela só o é com quem ela gosta. Com quem ela não gosta, ela pode ser tão fechada e tão desconhecida que está sempre surpreendendo. Mas com quem ela ama, ela é tão transparente que assusta. E ela, quando se apega, apega pra valer, pois acha a amizade o maior e melhor sentimento do mundo, e daria tudo pelos amigos. Pra terminar, Letícia DETESTA falsidade, idiotice, arrogância e todas essas coisas que todo mundo odeia. Mas ela quer lutar de todas as formas contra isso.

2) Jornalismo foi uma escolha um pouco difícil. Acho que, em princípio, foi para poder escrever. Desde que comecei a me tornar adolescente, eu vi que minha área seria ligada às artes, à imaginação, ao prazer de escrever. Mas só aos 16 anos que eu vi que Jornalismo era a melhor opção. Embora seja um estilo mais quadrado e tenha todos os empecilhos da profissão (má renumeração, vaidades e vontades dos grandes grupos, a ética em constante conflito, o preconceito, etc etc etc), o jornalismo me permitia não só escrever, mas escrever com propósito: informar e formar opinião. Querendo ou não, como jornalista eu sou ouvida, mesmo que brevemente, e me dá condições de, ao menos, tentar batalhar pelo que acredito. Por isso escolhi.

3) Bom, eu vou tomar dois pontos diferentes. Aslan personagem e Aslan Deus. Aslan personagem, confesso que não me atrai tanto, huahuahua. Ok, eu gosto dele, mas o acho meio... bobo. No sentido dócil da palavra. Ele fica apenas citando frases de efeito, quando poderia ser um pouco mais prático. Mas é de uma sabedoria e de uma beleza que me encantam em Nárnia.
Agora, Deus... puta, eu nem sei por onde começar. Eu acredito nele, sou fiel a ele e acredito que muita coisa na minha vida, eu devo sim a ele. Confesso que me revolto muito (e já me revoltei muito mais) com ele, e vira e mexe me pergunto por que estou tomando certos rumos na vida, sendo que nunca mereci. Mas a vantagem de se estar crescendo é que você começa a perceber que boa parte das coisas, por piores que tenham sido, também te fazem bem, e sem elas, você seria pior do que era antes. Sem contar que eu não posso reclamar das coisas que tenho e que vivi. Atualmente, estou vendo como o mundo pode ser MESMO engraçado. E, no fim, eu posso agradecer a Deus. Aslan, leãozinho, brigada, viu? "Gosto muito de você, leãozinho".

4) Eu não sei. Eu sei que, em um dado momento da vida, eu simplesmente passei a escrever. Eu sempre gostei de contar histórias. Acho que é uma herança da família do meu pai: meu avô sempre me contou muitas histórias, e meu pai tomou o mesmo rumo. Então, desde pequena, aprendi a contar histórias, reais, inventadas, para entreter, para ensinar. A isso, somou-se a minha paixão pelos livros, e um dia, lá pelos meus oito anos, fiquei com vontade de fazer igual. Não contar minhas histórias apenas, mas registrar, minha cabeça fervilhava TANTO de ideias que tinha que pôr em algum lugar. Então, comecei a escrever. Pequenos contos, histórias em quadrinhos, crônicas, eu fazia de tudo. Até chegar os onze anos e descobrir as GRANDES histórias de fantasia (leia-se HP, sobretudo) e decidir que eu também queria fazer aquilo. E um dia me surgiu na cabeça a minha história: longa, própria, minha de fato. Então comecei a me dedicar para que pudesse colocar a história no papel, do mesmo jeito como eu via, como eu imaginava, perfeitinho. E nisso estou até hoje. Ah, claro, nesse meio do caminho me surgiu as fanfics. E elas me supriram uma outra necessidade que eu tinha: dar continuação às minhas histórias favoritas. Com elas treinei e aprendi, e tenho MUITO o que agradecer.

Agora, as da Mee

1) Letícia Brito de Andrade
2) Atualmente, 20 anos, mas vou completar 21 em janeiro.
3) Aquariana. Da gema.
4) "A única moral que vale alguma coisa é a que brota inevitavelmente de toda a estrutura do caráter do autor" - CS Lewis.
5) Ok, eu não vou dar meu número de RG O.O Sorry!
6) Huahuaha! Bom, tem tudo a ver com Lily Potter, na verdade. Eu sempre gostei dela como personagem, mas até aí não tinha muita relevância. Mas, há uns quase três anos, quando eu entrei pra PotterSampa, todos tinham um cosplay, e eu queria fazer de alguém que não só não tivesse no grupo, mas que quase ninguém fizesse. Como na época ainda não era moda fazer cosplays dos Marotos, eu escolhi a Lily, por gostar dela e tudo mais. O cosplay NUNCA ficou decente, claro (meu cabelo se recusa a ficar ruivo ¬¬), mas um amigo meu, tentando me animar, começou a me chamar de Lily mesmo assim. Então, acabou pegando. Hoje, ninguém mais me chama de Letícia. É Lily, Lil, Lils, Li, Lilinha, e todos os variados possíveis. E pra ser muito franca, eu gosto de Lily. Virou parte de mim, sei lá. Acho estranho quando me chamam de Letícia, huahuahua

Mais perguntas?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Venenosa


Mensagens : 922
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS EmptyTer Dez 08, 2009 10:49 pm

- Nárnia ou Potter?

- Participaria de um fórum hater de algo que vc ama?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS EmptyTer Dez 08, 2009 10:50 pm

Arrow Um emoction que te define

Arrow O mais gosta em uma pessoa?

Arrow O que menos gosta em uma pessoa?

Arrow Cor preferida?

Arrow Qual dos sete pecados você comete?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS EmptyTer Dez 08, 2009 11:00 pm

Agora a Vê me pegou. Ai Jesus

1) Por tudo que me trouxe, Potter, sem sombra NENHUMA de dúvidas. Eu cresci lendo a série, eu aprendi com ela, eu sonhei, eu entrei no mundo das fanfics, eu entrei nos fandoms, a PotterSampa (que, de longe, foi uma das melhores coisas que me aconteceu e que me deu o melhor ano da minha vida em 2007) veio por causa de Potter, JK é minha musa inspiradora (não só como escritora, mas como mulher E pessoa)... por tudo isso, Potter. Hoje, confesso que não sou mais TÃO viciada quanto era, mas o amor e o carinho continuam iguais. Nárnia também me trouxe coisas boas, mas nada superou Potter. Ainda.

2) Participaria, numa boa. Teve um tempo em que eu cheguei a participar de um fórum hater de HP, mas ele não vingou, o pessoal não atualizava. Eu cheguei numa fase da vida em que vi que, por mais que você possa AMAR alguma coisa, sempre vai ter o lado ruim, e é muito melhor você saber lidar (e se divertir) com isso do que ignorar ou ficar bravo. Não que seja fácil, mas é algo a se tentar. E bem, se todos os haters de tudo fossem iguais vocês, seria bem melhor, huahuahua!

Agora, da Cisa

1) o da linguinha. Esse :p. Se bem que ^^ também é muito usado.

2) São duas coisas: a coragem e a forma como trata os outros. Não me importa se é bonito, feio, mais novo ou mais velho, eu gosto quando uma pessoa mostra o que é, e trata os outros bem. Ok, os olhos ajudam bastante, vai!

3) Covardia. Atualmente, covardia. E a mentira, que é uma forma de covardia, é claro.

4) Preto. Sempre foi e sempre será preto. Se bem que azul entra na minha listinha de top também. Mas evito, porque sou branquela demais, e azul não cai bem em mim ¬¬

5) GULAAAAAAAA! Sem sombra de dúvidas, gula é O MEU PECADO CAPITAL! Eu como, engordo e não tô nem aí!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Renesmee
Volturi
Volturi
Renesmee


Mensagens : 445
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 31
Localização : somewhere over the rainbow

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS EmptyTer Dez 08, 2009 11:07 pm

A pergunta do RG era brincadeira. Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS 29591

~ Banda favorita?
~ Filme favorito.
~ Lily (Evans) Potter, disserte.
~ Pergonagem favorito de HP e porque.
~ Comida preferida.
~ Bebida preferida.
~ Doce preferido.
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS EmptyTer Dez 08, 2009 11:11 pm

Arrow Se pudesse mudar algo em sua aparência, o que mudaria?

Arrow Hairspray. Disserte.

Arrow Tirando aqui, faz parte de outro fórum?

Arrow Se eu entregar o kit Veet para monocelha, filma?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS EmptyTer Dez 08, 2009 11:17 pm

Primeiro, antes de perguntar, eu tenho que dizer que o sorriso da Lil é realmente muito bonito. Não só bonito, mas cativante também. É o tipo de sorriso que deixa a pessoa do lado feliz só por estar lá. Sei lá, ela acaba sendo uma pessoa assim mesmo. É difícil não ficar feliz ao lado dela, mesmo quando se é uma pessoa briguenta [vulgo eu] que sai defendendo a moral dos outros de negões de quase 2 metros de altura q Mas sério, eu adoro teu sorriso, Lil, então não o deixe morrer.

Cara, eu vou fazer perguntas mais triviais, relacionadas às pessoas que conhecemos.

1) Potter Sampa. Disserte.
2) O significado do Twilight Haters pra você.
3) Sorata em uma unica frase.
4) Família.
5) Amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS EmptyTer Dez 08, 2009 11:28 pm

HUAHUAHUA, EU SEI, MEE! Mas eu preciso manter as aparências *olhar soturno*

Enfim

1) Eu não tenho uma banda favorita, pra ser franca. Na verdade, eu gosto de tanta coisa, que me espanta a minha lista de músicas. Mas admiro muito Elton John e Phil Collins. Acho que os dois produzem coisas MUITO boas, numa balada que vai desde romântica a agitada. Sem contar os filmes da Disney ^^

2) Rei Leão. Sempre foi, e sempre será Rei Leão. Gosto muito de outros, como Hairspray, O Fantasma da Ópera, Nárnia e etc, mas Rei Leão ocupa um patamar especial pra mim, porque foi um dos responsáveis pela formação do meu caráter. E sempre chorarei a morte de Mufasa, fato.

3) Lily (Evans) Potter, se existisse, seria outro exemplo de mulher pra mim. Aliás, gosto dela porque me identifico. Lily sempre odiou preconceitos e atitudes mesquinhas, e sempre lutou por todos que amava, se dedicando de corpo e alma a seus amigos e família, mesmo que eles não quisessem/merecessem isso. Ela é justa, inteligente, embora seu orgulho sempre fale mais alto e ela perca muita coisa da vida. Mas sonho em ter a coragem de Lily pra mim. Eu sei que é só um personagem, mas caramba... quero ser que nem ela quando crescer, falei.

4) Por razões citadas acima, Lily. Eu só sinto que ela não apareça muito, mas gosto dela, porque, mesmo sendo pouco, ela muda toda a história por ter sido... foda. Se bem que eu também adoro o Lupin. Bichinho sábio e bonitinho, ooooow.

5) CAMARÃÃÃÃO! Embora eu ame lasanha, camarão é meu sonho de consumo, pecado e tentação. Macarrão com camarão e creme de leite na minha mesa = Lily surtando que nem maluca.

6) Suco de manga. Nada me deixa mais lufante do que um bom e geladinho suco de manga. Nem precisa estar com açúcar, é só ser de manga. Natural, de saquinho, Kisuco... tem que ser MANGA!

(mas aceito Muppy também)

7) Uma torta gelada de creme com chocolate que minha irmã faz. Jesus, NINGUÉM consegue fazer aquela torta, só ela. Adoro MUITO.

Agora, Cisa.

1) Na verdade, eu já mudei, que foi o cabelo. DETESTO O MEU CABELO CACHEADO. É volumoso, dá trabalho, nunca se ajeita, e não combina comigo, esconde meu rosto e me deixa com mais cara de menina do que eu tenho. Então, taquei mesmo a progressiva (que, aliás, preciso fazer de novo). Mas também tiraria as espinhas. Elas coçam O.O

2) É um filme que eu amo, sei lá por quê. Quando eu fui ver no cinema, eu lembro que fui meio que obrigada, porque, sei lá, era Zac Efron, e eu fiquei "nossa, imagina o que não é". Mas eu saí apaixonada. A história é leve, divertida, mas tem seu ponto sério e importante, que é a questão das diferenças. As músicas são dançantes, eu sei todas de cor e sei as dancinhas também. E até Zac Efron subiu no meu conceito, huahuha. Adoro a atuação de todos, gosto do clima colorido e descontraído, sou fissurada nos anos 60, e choro a cada vez que ouço a Queen Latifah cantar "I know where I've been". Sem contar que marcou meu dia por uma razão especial, que hoje nem existe mais (leia-se, meu ex-namorado), mas gosto de lembrar da sensação.

3) Eu já fiz parte de muitos fóruns, mas atualmente, é só esse. Nas férias, entrarei em outros, e ver se consigo montar o de Nárnia.

4) opaaaaaaaaa, FILMO COM TODA A CERTEZA. Isso se eu conseguir me manter em pé, né? E ela não sair correndo atrás da gente com uma faca.

Agora, Anne.

1) PotterSampa foi a maior dádiva que Aslan colocou na minha vida. Eu sou ETERNAMENTE grata ao Sorata por ter me dado a chance de entrar no grupo, porque foi, de longe, o melhor ano da minha vida toda, 2007. Não só pelas festas, os eventos, e aquele baile absurdamente inesquecivel, onde eu voltei chorando de tanta felicidade e alegria (e fui bem no ENEM), mas pelos amigos, pelo teatro, pelas lições que me ensinaram, pela convivência em grupo, pelo apoio que me deram quando eu mudei, por eles terem se tornado uma verdadeira família para mim. Eu sinto falta deles, de como éramos únidos, de quando andávamos nove na caçamba do Ferdinando (Montana da Manuella), e ríamos disso. Mas PotterSampa foi um presente, que eu jamais vou esquecer, POR NADA.

2) Bom, pra mim, ser Twilight Hater é ser contra toda essa ladainha massificante e nojenta que querem empurrar pra cima da gente, como se fôssemos burros em aceitar valores tão retrógados e machistas. Ser Twilight Hater é lutar por todos os anos de luta das pessoas que quiseram um mundo mais livre e justo, e não esse mundo mesquinha, onde as vontades de uma meninininha vale tudo. É lutar contra esses amores doentios, que nem são amores de verdade, e lutar pelo sentimento verdadeiro, puro, honesto. E o Twilight Haters, pra mim, é como a PotterSampa. É a minha família de haters, que me apoiam, me ajudam e lutam comigo, e que são pessoas que merecem tudo de bom, porque são inteligentes, sensatos e sobretudo, justos.

3) DIVAAAAAA!

4) Eu tenho muitas. De verdade. Cada uma de um jeito, de uma forma, com um objetivo. E amo todos. Por tudo que são, e por estarem sempre comigo.

5) Minha família. Meus amigos são tudo pra mim. Mais que amor, mais que prazer, mais que afeto. Eu mato e morro pelos meus amigos, porque os amo e sei que, com eles, eu não sou nada.

Próximos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS EmptyTer Dez 08, 2009 11:39 pm

Ela não crre...Via tropecer na taturana...Tah parei tongue

Arrow O que te faz lufar?

Arrow Para qual casa de Hogwarts iria?

Arrow Você está na facul e de repente vê JAMES POTTER! O que faz?

Arrow Eu sou um ser lufoso que iria para Lufa-lufa XD?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS EmptyTer Dez 08, 2009 11:39 pm

Vejamos..

1) Fale sobre seu anime favorito.
2) Hobbie que mais gosta e por quê.
3) Nárnia. Disserte.
4) Somnium. Disserte.
5) Seu sonho de infância e seu sonho atual.
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS EmptyQua Dez 09, 2009 12:17 am

Muito bem, muito bem, vamos ao que interessa.

Cisa

1) Muitas coisas me fazem lufar. O sucesso dos meus amigos, o reconhecimento dos meus esforços, COMIDA (isso me faz lufar muito), mas, sobretudo, coisas que dão certo, no geral. Eu sou a pessoa mais lufada do mundo quando tudo dá certo. Do tipo que senta, sorri e sai pulando.

2) Olha... eu tenho minhas dúvidas. Eu acho e todos me dizem que eu iria pra Griffyndor, porque eu sou uma pessoa que encara a vida de frente (apesar de sofrer) e não cai fácil, mas eu acho arrogância dizer que iria para a casa dos corajosos. Então, como amo muitos meus amigos e sou muito leal a eles, acho que iria para a HufflePuff.

3) eu paro... olho.. e começo a gritar "JAAAAAAAAAAAAAAMES" e sai correndo e rindo que nem uma maluca. De fato.

4) Se você iria pra Lufa eu não sei, mas que você é a coisa mais lufosa do mundo, ah, isso você é.

Agora, Anne. *estala os dedos*

1) Cacete, essa me pegou. Eu tenho dois empatados no primeiro lugar, então dissertarei sobre os dois. O primeiro é Digimon. Por mais que seja velho e infantil, Digimon está no meu coração eternamente. Foi uma dessas coisas que veio na minha vida com propósito. A mesma coisa com Rei Leão, mas MUITO mais intensivo. Digimon É o meu caráter. Minha filosofia de vida está contida em cada um dos oito brasões da primeira temporada, desde os onze anos eu levo comigo a coragem, a amizade, o amor, a sabedoria, a sinceridade, a confiança, a esperança e a luz. Digimon me trouxe amigos, os primeiros que tive, e me ensinou que eles estariam comigo, sempre. Digimon me ensinou a acreditar nos meus sonhos, e me arrependo do dia que esqueci isso. Digimon foi tudo pra mim, e agradeço por ele ter entrado na minha vida. *sem contar que a Kari foi minha primeira tentativa de cosplay*
O segundo é Sakura Card Captors. Não tem o mesmo valor simbólico e nem me ensinou tanto quanto Digimon (embora, no quesito "relacionamentos amorosos", me ensinou muito mais do que o outro, sobretudo a Tomoyo, porque bem, ela sim é o verdadeiro exemplo do amor altruísta e puro, de alguém que quer o outro feliz e apenas isso... sem contar que, OI, EU QUERO UM SHAORAN PRA MIIIIIIM, um cara emburrado, com defeitos, mas que melhora com a Sakura e tem seu lado bonzinho que você descobre pouco a pouco), mas gente, é HUMANAMENTE IMPOSSÍVEL não amar CCS. Quer dizer, pra mim é a obra mais completa, mais bela e mais singela da CLAMP, porque elas conseguem falar de TUDO, MAS TUDO MESMO, e de forma tão leve e simples que você absorve aquilo como quem toma uma brisa. Sem contar que traz ensinamentos ótimos, como tolerância, amizade, amor, carinho, respeito, família, felicidade... e etc etc etc. Ah sim, Sakura é uma fofa, os personagens são bem cativantes, Eriol pegael, e tudo ali é bem amarrado. Então, conquistou meu coraçaozinho também.

2) Eu ia dizer escrever, mas como isso é mais que hobbie, é profissão (-q), eu vou pra minha segunda paixão, que é hobbie mesmo. Teatro. AMO TEATRO. É quando me sinto livre para pôr em prática a minha mente fértil, quando posso sentir a vibração do palco, o frio na barriga tomar conta, e ser, por alguns momentos, outras pessoas, com outros sentimentos, e entender o que se passa na cabeça de cada uma das personagens. Nem sei atuar direito, mas AMO atuar, me sinto leve, feliz, e cada vez que faço teatro, eu volto mais tranquila. E é algo que eu sinto MUITA falta.

3) Nárnia é o mundo mágico que eu quero para mim. É a realização de tudo que acredito e luto, passadas pro papel da maneira mais linda e com a metáfora mais bem elaborada que eu já vi, francamente. A minha paixão por Nárnia começa pelo fato de que, apesar de não ser uma obra prima, ela não é pretensiosa. E Deus, ela ensina tanto (ok que ela é BEM persuasiva, então só leiam quando estiverem maduros, certo? Assim você pode decidir o que quer absorver dela ou não). Sem contar que possui personagens comuns, carismáticos e que eu posso tocar. Eu SINTO Nárnia, de alguma forma, é algo difícil de expressar. E eu amo os filmes, eu me envolvo neles, e quero o William Moseley pra mim, beijos.

4) Somnium é, literalmente, meu sonho. Foi o que me salvou da depressão, e hoje é onde estou colocando o meu maior amor e dedicação, decidida a realizá-lo. Foi aquela história que impregnou na minh cabeça, ganhou forma e vida, e está tão viva, tão completa, que sinto que ela não precisa mais de mim para existir, ela é meio que paralela a mim. Eu tive a ideia original com onze anos, e desde então ela nunca mais me saiu. Até pensei em esquecer, deixar pra lá, como deixei outros contos, mas ela persistiu, e o pior: ela foi crescendo. Quando dei por mim, ela estava maior, diferente, madura... estava tomando forma. E, hoje, quando ando pela rua, eu sinto que não ando sozinha. Os meus personagens andam comigo, como se fossem amigos imaginários, e eles formam as cenas que escrevei no futuro, eles falam comigo, eles se mostram como são. Metade dos meus livros, saem das minhas caminhadas. E isso pode parecer loucura, mas eu gosto. É o momento em que eu viajo para um mundo novo, para o MEU mundo, e vejo pessoas, somnianos, magia, tudo vivendo bem aqui, dentro da minha cabeça. E é algo que eu quero partilhar com os outros, eu quero mostrar ao mundo, quero que eles venham comigo. Eu quero que eles embarquem no meu sonho, pra gente poder viver uma realidade mais feliz.

5) Meu sonho de infância era seguir carreira artística e ser atriz. E confesso que até meados dos meus 17 anos, eu sonhei com isso, embora tenha sentido que ele ficava cada vez mais distante. Só que uma hora eu percebi que o teatro era uma paixão, um hobbie que eu amava muito, exatamente por ser isso: um hobbie. Uma diversão. Que eu só gostava e me sentia bem porque não tinha compromissos, não tinha que me sustentar com ele, e nem tinha obrigações ou deveres que me ocupassem o tempo, mais do que deveria. Por isso, decidi que ele continuaria a ser só isso: um hobbie. Pelo amor que tenho a ele.
Já meu sonho atual, como eu disse acima, é publicar Somnium. Eu nem sonho com o sucesso dele (embora eu confesse que ADORARIA que ele virasse sucesso, virasse filme e tivéssemos nossa premiére sonhada), eu só quero publicar e que alguns leiam. Que alguns possam vir comigo, e sintam tudo que eu sinto. E eu vou lutar MUITO por isso!

Mais?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS EmptyQua Dez 09, 2009 12:30 am

Arrow Maior mico que já pagou

Arrow Melhor momento da sua vida.

Arrow Pior momento da sua vida

Arrow Calvin e Haroldo. Disserte.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS EmptyQua Dez 09, 2009 12:40 am

1) Meu maior mico, com toda a certeza, foi dançar digimon na frente da minha sala de aula. Sério, foi engraçado, meus alunos aplaudiram, mas não muda o fato que foi um mico sem tamanho. E o pior: mico gravado O.O

2) Melhor momento da minha vida foi, com toda a certeza, o Baile de Inverno da PotterSampa de 2007. Foi uma festa tão agradável, tão bonitinha, tava tudo tão perfeito... todo mundo foi feliz aquele dia. Eu dancei, cantei, paguei mico, dublei, encenei, ri, tive muita história pra contar, trabalhei, senti as felicidades de uma menina apaixonada, e ainda fiquei bonitona. Nunca mais eu me senti tão completa e lufada como naquele dia 26 de agosto.

3) Pior momento da minha vida foi quando eu passei mal, MUITO mal, de ficar em um pronto socorro público por seis horas seguidas, e quando contei isso a minha melhor amiga, ela riu da minha cara. Sério, eu não sei o que ela viu de tão engraçado no procedimento médico pelo qual eu passei, e até hoje prefiro acreditar que ela não era madura o suficiente pra isso, mas eu jamais vou esquecer como eu me senti destruída quando ela começou a rir. A partir dali, nunca mais foi o mesmo.

4) Sobre isso, eu tenho pouco a dizer. Calvin é um menino que faz meu dia, eu leio sempre que posos, mas eu detestaria ter uma criança como ele na minha vida. E quero o Haroldo pra mim. E quero que ele e o Tigrão se encontrem um dia, dois beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Dhiro
Volturi
Volturi
Dhiro


Mensagens : 456
Data de inscrição : 23/08/2009

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS EmptyQua Dez 09, 2009 1:05 am

Lily, minha parceira do camarão, penso o mesmo que você. Não resisto a uma boa lasanha, mas troco tudo por um prato de camarão, falomesmo.

1) Refrigerante favoritda.

2) O que você acha de dissertar coisas? q

3) Filme favorito.

4) Você pode não ter uma banda favorita, mas tem uma música favorita?

5) Tem algum console de vídeo-game [s]pra eu roubar?[/s]

6) Já jogou Zelda? =d

7) Leia minhas fanfics ou eu nunca mais falo com você... por favor? Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS 265442
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS EmptyQua Dez 09, 2009 8:17 am

Camarão é a melhor coisa do mundo. Eu como puro, com creme, com molho, com limão, de todas as maneiras. Meu sonho é, um dia, comer aqueles camarões ENORMES, só mordendo e sentindo a casquinha na minha boca, huahuahua.

Enfim, respondendo!

1) Fanta Laranja. Eu sei que a maioria gosta de Coca e Guaraná, mas eu prefiro algo mais natural (não que refrigerante de laranja seja muito natural, mas eu sinto mais gosto do que com coca e guaraná). E eu gosto de laranja, naturalmente. Pena que, atualmente, não posso beber ://

2) Olha, eu gosto. Pra alguém que adora falar, me pedir pra dissertar coisas é algo realmente prazeroso. Eu faço as respostas bonitinhas e perfeitinhas, do jeito que eu gosto, e fico pensando sobre as coisas que eu acho. É bastante divertido dissertar sobre coisas que eu gosto (e sobre as que eu odeio também).

3) Como já disse, Rei Leão. Hienas para sempre!

4) Isso vai muito da época que eu tô vivendo, eu acho. Em cada momento da minha vida, eu tenho uma música favorita, que ouço, ouço, ouço até enjoar e conseguir outra. No momento, a minha favorita é Time After Time, versão do Quietdrive (culpa da Vê que me viciou naquele vídeo mara de Caspian/Susan/Peter).

5) Olha, eu não tenho, mas minha irmã tem. Se você quiser...

6) Joguei faz MUITO tempo, acho que a versão de Nintendo 64 O.O Eu nunca fui muito de jogos, pra ser franca, eu sequer joguei Kingdom Hearts ainda, ou qualquer coisa do gênero. Tirando Pump It Up e Guitar Hero, eu ainda estou no tempo do Sonic do Master System e do Super Mario Bros do Super Nintendo O.O (aliás, se alguém quiser me dar o Master System 3 com Sonic na memória, eu SUPER agradeço, tô com uma saudade daquele jogo).

7) Ok, depois dessa, eu juro que leio. Lá na sessão de fics, né? Amanhã, amanhã eu volto a ter vida!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS EmptyQua Dez 09, 2009 8:35 am

Bom, aqui as minhas?

1 - O que é a fantasia/ mundo fantástico p/ você

2 - O que te levou a jogar Pump it Up? Very Happy

3 - Já foi fã xiita de algo (algo meio twilight lover)? Se sim, como hoje você observa tal momento?
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS EmptyQua Dez 09, 2009 9:00 am

1) Bem, são dois conceitos completamente diferentes pra mim, na verdade. Fantasia é algo que me leva além, que te faz viajar por aquilo que não existe, mas você gostaria que existisse. Fantasia é um sonho com um toque de magia, que te dá prazer e você quer pra você, mesmo sabendo que não pode.
Mundo fantástico, por sua vez, é um mundo onde coisas boas acontecem, e suas vontades realmente podem mudar alguma coisa. Pode ser real ou não, o importante é que represente algo que te deixa sublimamente feliz. O fandom de HP sempre foi um mundo fantástico pra mim, e sempre foi MUITO real.

2) Meus amigos, a princípio. Eu tinha uma amiga muito viciada no jogo, e um dia ela me levou no AR pra conhecer. E logo de cara ela me fez dançar Beethoven Virus Hard, quando eu nem sabia como jogar. Eu já conhecia, claro (embora só tivesse jogado uma vez o Samba), mas nunca tinha experimentado. E lembro que fiquei tão frustrada por não conseguir dançar a Beethoven (e muito menos nem saber dar a voltinha) que me revoltei. Voltei lá no dia seguinte (era perto da minha casa) e comprei umas dez fichas. E decidi que ia aprender a dançar aquela joça. Comecei do básico, dançando Greenhorn Normal, e de lá eu fui evoluindo. Eu não me tornei uma senhora jogadora, mas aprendi a jogar. E me viciei no meio do caminho, claro
(e o fato de eu ter conhecido muita gente lá, incluindo o Sorata, não teve nada a ver com isso, claro *assovia*)

3) Eu acho que de Digimon, quando eu tinha os meus onze/doze anos. Tipo, de ser apaixonada pelo personagem mesmo (Matt *.*), de ter álbum, desenho, entrar em site, montar fã-clube, querer fazer cosplay, ter brasão, e até colecionar as garrafinhas de leite fermentado (tipo Yakult) só porque tinha os desenhos de Digimon. Comprava revista, tinha jogos, tinha baralho, e tudo eu comprava com o meu dinheiro, porque eu economizava só pra isso. E era xiita, do tipo de morrer e matar se alguém falasse mal. Eu não admitia que ninguém falasse um "a" contra, ficava morrendo de raiva, achava a pessoa burra, me perguntava como não viam a beleza do desenho. Como era anime, e eu já estava virando adolescente (logo, grande demais para gostar de desenhos, na visão de alguns), meus pais, claro, criticavam MUITO e falavam horrores de mal. E aquilo me corroía por dentro, eu chorava e soltava todos os xingamentos que conhecia na época, e dizia que minha mãe não entendia. Bem, ela de fato não entendia, porque ela nunca viu, e foi mais por preconceito, mas hoje em dia eu não ligo mais pra isso. Na verdade, eu me lembro com alegria daquela época, porque eu continuo gostando e tudo mais, mas dou risada de como eu era surtada e achava que tudo girava ao meu redor. Eu era tão nova, Deus, era normal eu não ter discernimento pra ver as diferenças e aceitar quem não gostasse. Mas mesmo naquela época, eu lembro que ainda sabia que Matt jamais aparecia para mim e nenhum menino seria como ele O.O. E nunca chamei ninguém de invejoso por não gostar de Digimon. Burro sim, mas inveja? O.O
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS EmptyQua Dez 09, 2009 9:45 am

Voltei ^^

Arrow Macadâmia vai bem?

Arrow Sandy Junior. Fale sobre (bleh, Dhiro tirou com meu 'disserte ' Mad )

Arrow Responda rápido: MATT OU MOSELEY! Justifique.

Arrow Quando o mundo está uma porcaria, o que você faz para animar?

Arrow Me ajuda mandar tudo para o quinto dos infernos?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS EmptyQua Dez 09, 2009 10:39 am

Eba, voltemos com mais sessão "disseque a Lily", adoro.

1) Opa, e como vai. Se eu pudesse, comia aquele pedacinho do céu todo dia. Mas meu bolso não permite *snif*

2) Eu costumava gostar muito de Sandy e Junior. Na verdade, sempre quis ir em um show deles, quando era criança. Dancei muito deles em festa junina, e tenho até hoje uns três cd´s deles, sem contar a fita cassete (Pra Dançar com Você). Gostei muito até o Quatro Estações Ao Vivo, que foi o último que comprei. Depois disso, parei. Detestava Sandy e Junior, achava as músicas novas toscas, achava a Sandy e o Júnior toscos. Aí veio a separação, e com eles o acústico. E eu gostei do Acústico, mas acho que é porque era uma versão madura e diferente das músicas antigas, que eu gostava. Enfim, boa parte da minha infância, mas hoje eu dispenso.

3) MOSELEY! Mas sem nem pensar meia vez. A começar que ele é real, huahuahua. E bem, ele me soa mais fofinho, mais simpático, mais gostosinho do que o Matt, sem contar que ele tem cara de falso puritano come quieto, e eu simplesmente adoro. E como a Cisa diz, aquela boca... JESUS CRISTO! Huahuaha, sem contar que eu acho ele um bom ator também, e ele me parece ser divertido. Por isso, William Moseley (mesmo o Matt sendo mais macho e emburrado e talz).

4) Eu tenho duas opções. Ou eu como que nem uma condenada, e me arrependo depois, ou eu sento, choro choro e choro, e me isolo, e passo a assistir coisas felizes e engraçadas, que me façam rir. Se bem que ontem eu descobri que esse negócio de responder entrevista também é um senhor santo remédio!

5) Ajudo, claro! QUEM MEXEU COM A MINHA COISA LUFOSA, HEIN? (pega a barra de aço)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS EmptyQua Dez 09, 2009 10:53 am

Nho, que bom que te animou ^^. É o que me animou agora também

Arrow Complete: "E esse é meu segredinho: eu matei..."

Arrow Quem é Sorata o.o?

Arrow Se pudesse ser uma princesa da Disney, qual escolheria?

Arrow E qual vilã?

Arrow Colegial em escolas americanas. O que já ouviu falar?

Arrow Acha que seria quem nos filmes colegiais?

Arrow Qual é a sensação de dar aula e ser reconhecida por seus alunos?

Arrow Lulu: disserte.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS EmptyQua Dez 09, 2009 11:31 am

Filha Postiça escreveu:
Responda rápido: MATT OU MOSELEY! Justifique.

Só eu acho que o Moseley daria um bom Matt nos filmes de digimon se existisse algum?

Filha Postiça escreveu:
Quem é Sorata o.o?

COMOASSIM QUEM É SORATA, MENINE! SORATA É LUZ, É VIDA, É CANÇÃO -Q

Agora minha vez de perguntar 8D

1) Se você tivesse que escolher um único personagem de Somnium para tornar real, qual seria? E por quê?
2) Rei Leão. Disserte.
3) Em que ano da Faculdade você está? [essa é curiosidade q]
4) Fale sobre a série Friends.
5) Seu personagem favoritos dentre todos os personagens [seja de contos, histórias, anime, séries, filmes, até onde sua imaginação alcançar. Só não vale Somnium porque é seu!]


Última edição por Anne Asakura em Qua Dez 09, 2009 1:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS EmptyQua Dez 09, 2009 11:48 am

Estamos aqui pra isso, Cisa. SEMPRE!

1) "MUFASA", huahauhauhauhauhau! Ai, desculpa, não tem como não lembrar do Scar falando isso. Se bem que a Bellatrix falando "eu maaaaatei Sirius Black" também é inesquecível.

2) Sorata é um grande amigo meu, lá da PotterSampa, que me acompanha desde sempre. Por ironia do destino, ele também é amigo da Anne, e nós duas achamos ele nossa loira gostosa e divona que é MARA!

3) Ariel. Primeiro, por ela ser ruiva, huahuaha. Segundo, porque eu acho que é a princesa mais independente que tem. Ela vai pra Terra, ela fica muda, ela se vira sozinha se quiser. Melhor que ela, só a Bela, mas eu não considero a Bela Princesa porque... bem, ela não é. Que nem a Cinderela, também não considero Princesa não.

4) MALÉVOLA! Gente, aquela mulher é a versão Paola Bracho da Disney! "Mas veja que ironia, é a mesma camponesa que ontem conquistou o coração do valorooooooso príncipe" (insira ar de ironia aqui)

5) Não muito. É uma escola normal, com uma carga horária maior, mas dá mais permissão de atividades extras e clubes do que as brasileiras. Mas, de resto, não deve ser muito diferente não. Duvido que aquele estigma de "populares, nerds" e todo o resto seja tão ruim assim.

6) Bem, eu não lembro o nome, mas acho que eu seria, provavelmente, a menina do "Ela é Demais". Não tem talento nenhum, não é notável em nada, mas um dia resolvem zoar com ela, e ela se sai melhor que o esperado. Ok que eu não posso considerar o Affonso como o meu Freedie Prince Jr (mesmo porque ele não está apostando com ninguém que vai me seduzir... EU ACHO. E se ele estiver, ele vai ficar estéril), maaaas...

7) É a coisa mais gratificante do planeta. Pelo menos pra mim foi. Ouvir meus alunos me agradecendo por ter ensinado História a eles é uma emoção que eu nunca esquecerei, porque eu gosto de ajudar as pessoas, e eles eu sentia que precisavam de ajuda. Eu PODIA ajudá-los. Então, me senti super plena, e o melhor, eles me levaram com eles também.

Cool Huhauhauha, pelo visto Lulu é queridinho do povo do fórum, koe. Muito bem. Luciano foi um personagem... instável que me surgiu. Quando eu pensei na história original, pensei em Lúcifer mesmo, aquela coisa Deus e Diabo na terra do Sol, bem maniqueísta. Mas depois eu cresci e vi que nem tudo é bem e mal, bom e ruim, tem várias instâncias, depende do ponto de vista. Então, comecei a pensar em como poderia transformar o Fürher e o Luciano mais humanos, mais sensíveis, mais complexos como personagens. E o Luciano foi mudando, foi vergando, até atingir o ponto que eu me identifiquei. O Luciano é amargurado, frustrado, e se sente traído por tudo que ele acreditava e temia. Mas, ao mesmo tempo, ainda resta nele um pouco do somniano, que ele quer esconder. Na verdade, ele e Fürher forma uma cadeia de sombra e luz. Luciano deixa na luz o lado cruel, impassível, orgulhoso e sarcástico, e deixa na sombra a piedade, a preocupação e o carinho. E ele não faz questão de esconder que é atormentado. Na verdade, ele gosta de usar isso a seu favor. E ele quer, a todo custo, viver a vida dele. Dane-se quem está ao seu lado. Enquanto ele puder viver, ele está bem. Ou pelo menos ele acha que está.


Agora, Anne (e cuidado com o triplo post, Anne O.O). Mas antes... PORRA, EU TAMBÉM ACHO. Na hora que a Cisa perguntou, eu pensei nisso... fiquei "mas cara, ele dava um bom Matt. Arrepia um pouco o cabelo e JESUS!"

1) Ah, só um? Isso é maldade... mas eu ACHO que traria a Marine. Por ela ser explosiva e decidida, mas ao mesmo tempo benevolente... acho que ela seria o toque de aventura que me falta na vida, alguém que me pegaria pela mão e falaria "ANDA, MULHER". Sem contar que ela seria influente e não pensaria duas vezes antes de congelar alguém, huahuaha!

2) Rei Leão é uma história de superação, pra mim. De como alguém é obrigado a crescer, uma hora ou outra, e assumir o seu verdadeiro lugar. Porque Simba tentou fugir, mas ele não podia escapar dele mesmo. Ele QUERIA ser rei, ele estava PRONTO para ser rei, mas o medo da rejeição o dominou, bem como a culpa pela morte do pai. Me fez entender, bem pequena, que não podemos escapar de quem somos, e sermos felizes com isso, lutarmos pelo mundo que queremos. Sem contar que é uma boa metáfora das relações de poder: Scar, maquiavélico, inteligente, que faz tudo pelo poder e para o poder. E as hienas, como elas se submetem fácil à corrupção, porque estão exiladas e fora da cadeia alimentar, portanto precisam sobreviver. Ah sim, a trilha sonora do filme é uma das melhores da Disney (senão a melhor), e Hakuna Matata é hino!

3) Huahuahua. Nesse exato momento, estou terminando o segundo ano! Mas posso me considerar do terceiro já, hoje é último dia de aula mesmo.

4) Friends é um marco no gênero de comédia e das séries americanas, a meu ver. Ela é leve, divertida, irônica e não tem um episódio que você não se cague de rir em algum momento. As personagens, embora BEM caricatas, foram muito bem roteirizadas e interpretadas pela trupe, então ficaram muito verossímeis e reais, a meu ver. Eu consigo ver alguém como Joey, um conquistador nato, mas que ao mesmo tempo é inocente. Ou alguém como o Chandler, cuja a necessidade de atenção e o medo de relacionamentos o tornam um cara até meio paranóico. Mas o mais legal de Friends é ver como eles se adaptaram ao longo dos anos. Sério, dez temporadas é MUITA coisa, e a série jamais caiu na mesmice, e sempre estava atual, inovando e contextualizando. Ah sim, eu chorei no final.

5) Puta, essa é difícil. Na dúvida, eu vou de Tomoyo Daidouji, de Card Captor Sakura. Ela é fofa, meiga, mas de uma densidade que você não espera de uma personagem de dez anos de idade. Pra mim, é a obra prima da CLAMP, falei mesmo. E sim, quero fazer o cosplay dela, ainda!

Mais alguém?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS EmptyQua Dez 09, 2009 12:03 pm

Arrow Oque tem de tão bom em camarão?

Arrow Você não tem dó de comê-los, já que els são os seres do mar mais fodidos que existem?Nào te lembra Sebastião?

Arrow Disserte sobre o Fera de A Bela e Fera.

Vou almoçar /o/. Depois volto com mais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Conteúdo patrocinado





Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS
Ir para o topo 
Página 1 de 19Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Lixeira-
Ir para: