Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS

Ir para baixo 
+17
Maya
Sandy_Kinomoto
Ju K.Lender
Marininha Potter
Crovax
Kisa
Perséfone
Vanessa
ritah
aninhaáw
Ranadin
Dhiro
Anne Asakura
Venenosa
Lily
Renesmee
Narcisa Le Fay
21 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 11 EmptySeg Jan 04, 2010 6:45 pm

Ih... lascou...

EDIT: Aí, essa indicação não foi um pouco cedo não? Tipo, aqui ainda são oito da noite, e pelos meus cálculos, por aí são 10 da noite, não?
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Vanessa


Mensagens : 3281
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 35
Localização : Portugal

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 11 EmptyTer Jan 05, 2010 11:01 am

eram por volta das 10 horas...mas eu ia dormir porque hoje levantei-me muito cedo...
Ir para o topo Ir para baixo
Maya
Quileute
Quileute



Mensagens : 216
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 41

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 11 EmptyTer Jan 05, 2010 11:41 am

*completamente fora do assunto: vi lá atrás Mamonas Assassinas e quase tive um troço! Gente, eu curti esses meninos, eu tava no fim do primeiro grau quando morreram, assisti o penúltimo show deles e chorei muuuuuito!*
Fim do adendo sem sentido.
Quando quiserem me indicar, AMO responder perguntas, muitas perguntas!
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 11 EmptyTer Jan 05, 2010 1:21 pm

epaaaaaaaaa... o primeiro menino da berlinda? BORA BORA BORA!

Ranadin, meu amigo...

1 - o que você faria por uma internet de 3 gigas? ^^

2- Dragões. Disserte.

3- Um dia especial da sua vida.

4- Algo MUITO tenso!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Renesmee
Volturi
Volturi
Renesmee


Mensagens : 445
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 31
Localização : somewhere over the rainbow

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 11 EmptyTer Jan 05, 2010 4:52 pm

Acabou meu vestibular, então tenho vida para perguntar novamente! *-* -QQQ

Olá Ranadin, como vai? Very Happy -q
~É impressão ou você o único menino do fórum? o.o
~Quantos anos você tem? (:
~Seriado que sempre te faz rir.
~Uma frase/citação que te defina neste momento.
~Signo? :B
Ir para o topo Ir para baixo
aninhaáw
Purpurina
Purpurina
aninhaáw


Mensagens : 1200
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 30

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 11 EmptyTer Jan 05, 2010 6:21 pm

Ranadin *-*

-Seu jogo favorito?

-Seu fruto favorito?

-Se fosse convidado para interpretar Edward Cullen na Saga qual era sua reaçao?
Ir para o topo Ir para baixo
http://whenloversdie.tumblr.com/
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 11 EmptyQua Jan 06, 2010 12:30 am

Let me go for Lily


1 - o que você faria por uma internet de 3 gigas?

Olha, nem sei... tipo, é uma banda MUUUITO GRANDE (e fui tomar conhecimento dela justo hoje na madruga). Até o ocorrido momento, sonhava apenas com uma "modesta" net de 100 mb (na íntegra, claro). Bom, vejamos... talvez uns dois trampos, nem sei... só sei que não faria favores sexuais ^^.

Mas acho que recusaria e colocaria uma internet à cabo de 300 mb, que é de custo-benefício melhor.


2- Dragões. Disserte.

Dragões... criaturas épicas, lindas, sábias... temidas, destrutivas....

São tantas descrições que nem sei qual que para mim é mais importante. Só sei que desde não-sei-quando eu tenho uma paixão por tais criaturas míticas. Seres imponentes, poderosos, livres. Lembro quando criança ficava imaginando um dragão, ou uma labareda cortando o céu, enquanto o observava, até ver algumas histórias onde existiam dragões elementais, e sempre gostei dos elementos gelo, relâmpagos e sombra. Até porque deve ser uma sensação indescritível voar nas costas de um, não?

Quem aqui não conhece um personagem dragão de alguma história que não achasse foda? Glaurung, o rei supremo dos dragões, o dragão mais poderoso da história de Arda, ou então Smaug, o último dos dragões a voar pelos céus de Arda; Tharos, o dragão companheiro do Warrior of Ice nas Crônicas de Algalord, presente nos álbuns do Rhapsody; Bahamut, o dragão-rei das invocações dos Final Fantasy? Dragões são seres dignos.


3- Um dia especial da sua vida.

Quando viajei para Caldas Novas junto com minha turma de 8ª série. O segundo dia, quando fomos ao primeiro parque, nossa... foi MUITO BOM!!! Fiz amizade com uma galera na sala com quem nunca tive muito papo (sempre fui meio isolado na sala), fora que a viagem foi divertidíssima ( e ainda sim quase me ferrei no hotel por algo que nem tinha feito)


4- Algo MUITO tenso!

Ter roubado a prova de inglês na oitava série, copiado ela para o meu caderno, gabaritado e passado as respostas p/ resto da sala... e ninguém nem ter visto que aquela prova saiu daquela mesa da secretaria.



Now for Renesmee


1 - É impressão ou você o único menino do fórum?

Tem o Dhiro, o Neotank, o Mr. Zebra, o Drée, e eieu. Que eu sei, são só esses.


2 - Quantos anos você tem? (:

19. Faço 20 agora dia 29 de Janeiro


3 - Seriado que sempre te faz rir.

Pode ser mais de um...? É que eu rio muito fácil ^^ Bom, Friends, Two and a Half Men, The Big Bang Theory. Essas séries são tudo, sério


4 - Uma frase/citação que te defina neste momento.

Agora, na minha vida é "You don't need a reason to help people (você não precisa de um motivo p/ ajudar os outros)", frase símbolo de Zidane Tribal, do Final Fantasy IX. Sempre curti ajudar a galera, saca? Não essa questão de doações e doações p/ ONGs e coisas afins, porque isso todo mundo faz só p/ dizer "eu ajudei". Digo entre pessoas perto, coisas as vezes triviais, as vezes não. Ajudar amigos, ou pessoas com quem nunca falei na vida. Simplesmente me sinto bem, saca?


5 - Signo?

Aquário


Now for analmeida


1 - Seu jogo favorito?

Final Fantasy IX e Donkey Kong Country II. Simplesmente amo esses dois jogos.


2 - Seu fruto favorito?

Maçãs. Não costumo comer frutas. Gosto mais de CAAAAARNE!!! Mas, dentre elas, maçãs são as que mais aprecio


3 - Se fosse convidado para interpretar Edward Cullen na Saga qual era sua reaçao?

Primeiro, a reação básica: O susto seguido de choque momentâneo de 2 segundos, fazendo aquela cara tipo "COMO ASSIM, VANESSA??? (que fique claro que não tô me referindo a Van, ok?)" Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 11 334679

Depois, recusaria na boa, só fazendo uma certa cara de sarcasmo e desprezo. Confesso que nem me sentiria ofendido, porque essa porra tá vendendo muito, e só tão querendo um ator p/ fazer o papel, se lixando se é um personagem bem construído ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 11 EmptyQua Jan 06, 2010 1:17 am

Ok, eu nem tô pensando em nada, mas ainda assim necessito perguntar...

1- 29 DE JANEIRO? SÉRIO? Zoou que você faz niver perto de minha pessoa.

2- 29 DE JANEIRO? NA MESMA DATA DE MEU PAPAI? Pelo menos nunca vou esquecer.

3 - Você se considera aquariano?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 11 EmptyQua Jan 06, 2010 1:27 am

Let me go for Lily

1 - 29 DE JANEIRO? SÉRIO? Zoou que você faz niver perto de minha pessoa.

Sim, faço aniversário dia 29 de Janeiro, nascido no hospital da doutora Rosária, às 16:30, na cidade de Uruaçu, em 1990. Faz aniversário perto dessa data? cheers Gimme 5 o/!!!!!


2 - 29 DE JANEIRO? NA MESMA DATA DE MEU PAPAI? Pelo menos nunca vou esquecer.

Sim, na mesma data que seu pai. Somos cool afro


3 - Você se considera aquariano?

Nunca li realmente essas características dos signos, então não posso te afirmar isso. Mas minha irmã disse que encaixa perfeitamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 11 EmptyQua Jan 06, 2010 1:32 am

Só respondendo... 25 de janeiro, no Hospital São Bernardo, às onze e vinte da manhã, do ano de 1989!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Maya
Quileute
Quileute



Mensagens : 216
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 41

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 11 EmptyQua Jan 06, 2010 2:57 am

Ai, céus, quando vcs colocam o ano de nascimento eu me sinto uma invasora do espaço alheio velha
As minhas então:

1. Qual o seu projeto de vida?
2. Já realizou algum sonho grande?
3. O que você faria se ficasse milionário da noite pro dia?
4. Com quem famoso gostaria de passar uma semana trancado num quarto de hotel?
Ir para o topo Ir para baixo
Dhiro
Volturi
Volturi
Dhiro


Mensagens : 456
Data de inscrição : 23/08/2009

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 11 EmptyQua Jan 06, 2010 6:57 am

Ranadin, responde eu Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 11 837534

OK, vejamos.

1) Complete com um adjetivo: "Nobody is so ____ as folk."

2) Brinquemos. Se você fosse uma garota ruiva e frustrada sexualmente e alguém viesse e disesse "você é o ovo que faltava na minha marmita", digo, "então o leão se apaixonou pelo cordeiro", o que você diria?

3) Ranadin por Ranadin, desembucha, digo, disserte.

4) Você foi escolhido como Macho Hater A no nosso experimento para criar um híbrido, tal como a Ana foi escolhida como Fêmea Lover A. Quando vão poder começar a criar uma nova espécie?

5) Lady Gaga ou Madonna? Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 11 18920

6) Se alguém que você achasse que conhecia bem, mas na verdade não conhece, chegasse até você alertando-o sobre o fim do mundo, te desse um aparelho que summona demônios e disesse "os dias pacíficos acabaram, vamos sobreviver.", o que você faria? Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 11 867681
Ir para o topo Ir para baixo
aninhaáw
Purpurina
Purpurina
aninhaáw


Mensagens : 1200
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 30

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 11 EmptyQua Jan 06, 2010 8:52 pm

Bruno *-*

1- Sempre tive uma curiosidade (sempre ou seja, desde que nos falamos) porque o nome de Ranadin?

2- Acredita em Paranormalidades? (nao sei se ta bem escrito)
Ir para o topo Ir para baixo
http://whenloversdie.tumblr.com/
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 11 EmptyQua Jan 06, 2010 10:48 pm

Let me go for Maya


1 - Qual o seu projeto de vida?

Por enquanto está sendo eu me formar e ser um promotor ou juíz federal. Caso consiga uma bela estabilidade monetária, farei minhas viagens (anseio p/ ir p/ Venesa e Nova Zelândia). Talvez farei antes, como mochilão. Bom, pretendo me casar e ter dois filhos.


2 - Já realizou algum sonho grande?

Ainda não. Mas tem um bocadin de coisas (as viagens em especial)


3 - O que você faria se ficasse milionário da noite pro dia?

Tentaria manter a grana. Pegaria uma boa parte e colocaria numa poupança, uma outra em conta corrente, p/ cartão de crédito, compras e afins. Uma pequena parte colocaria no capital especulativo, talz. Com o resto, começaria um negócio.


4 - Com quem famoso gostaria de passar uma semana trancado num quarto de hotel?

Ah, Simone Simons, com certeza. Ela é linda, e canta MUUUITO!!!!


Now for Dhiro

1 - Complete com um adjetivo: "Nobody is so ____ as folk.

Nobody is so STRANGE as folk


2 - Brinquemos. Se você fosse uma garota ruiva e frustrada sexualmente e alguém viesse e disesse "você é o ovo que faltava na minha marmita", digo, "então o leão se apaixonou pelo cordeiro", o que você diria?

Tá afim de cozinhar o ovo? Você tem dois guardados aí.


3 - Ranadin por Ranadin, desembucha, digo, disserte.

Bom, suponho que seja Bruno Henrique por Bruno Henrique, então vamos lá.

Sou uma uma pessoa de certa forma reclusa, que curte ficar só por longos períodos de tempos, escutando música, mas de bem consigo mesmo. Não gosto de sair p/ festas, boates e coisas do tipo. Sou mais um encontro num barzinho com amigos, comendo um churrasco, ou uma pizza, jogando conversa fora. Eu diria que sou bem alegre, já que costumo rir por qualquer coisa, em qualquer momento. Bom, sou recluso, mas não de todo tímido. Não tenho problemas e falar minha opinião, não tenho problemas em apresentações, ou falar para um público considerável. Costumo me interagir bem com as pessoas, mas meu núcleo de amizades mesmo é um pouco restrito. São bem poucos que posso dizer "esses são meus amigos". Com alguns, a essa amizade nasce em questão de instantes. Com outros, leva teeeeeeeempo......

Bom, nunca fui do tipo estudioso. Sempre achei um saco ter que ficar e resolver os deveres, ficar estudando p/ responder uma prova, ou algo do tipo. O que me salvou, em muitos casos, foi minha memória. Minha memória é muito boa (apesar de sempre esquecer de fazer alguns favores que minha mãe, meu pai e afins me pedem). Mas gosto de ler. Histórias, curiosidades diversas, sobre algum ponto ou outro em uma aula que me interessasse. Gosto de enigmas matemáticos, de saber sobre alguns erros que aparecem. Gosto de quebra-cabeças, enigmas, histórias policiais. Observando certos pontos, eu diria que sou até um pouco paradoxal.


4 - Você foi escolhido como Macho Hater A no nosso experimento para criar um híbrido, tal como a Ana foi escolhida como Fêmea Lover A. Quando vão poder começar a criar uma nova espécie?

Cara, essa é difícil... Bom... isso depende única e exclusivamente da Ana, eu diria


5 - Lady Gaga ou Madonna?

Hmm... Madonna. Não gosto do som de nenhuma das duas, o da Madonna (80's) me agrada mais


6 - e alguém que você achasse que conhecia bem, mas na verdade não conhece, chegasse até você alertando-o sobre o fim do mundo, te desse um aparelho que summona demônios e disesse "os dias pacíficos acabaram, vamos sobreviver.", o que você faria?

Tá que essa não saquei bem. Se tenho um aparelho de invocar demônios, não será eu então o responsável pela destruição do mundo? Bom, forçando algo aqui, se for entre destruir tudo e não sobrar ninguém, e invocar essas criaturas, e sobreviver dois, escolho invocar as criaturas.

[s]Dhiro, você é estranho[/s]


Now for Ana

1 - Sempre tive uma curiosidade (sempre ou seja, desde que nos falamos) porque o nome de Ranadin?

Desde que descobri Senhor dos Anéis sou fã de Tolkien. Estávamos eu e mais alguns amigos no chat Blind Guardian Brasil, escrevendo uma fic em conjunto com OC's. Eu resolvi fazer um personagem ladrão, um andarilho. Fui pesquisar sobre o Sindarin, uma das línguas faladas pelos elfos na trama de Arda, daí então eu vi Din ,que significa silencioso em sinadrin, e Rana, que é andarilho. Resolvi combinar os dois nomes, daí veio Ranadin. Tinha o sobrenome Harma, que significa tesouro, em sindarin, meio p/ associar com seu aspecto ladino.


2 - Acredita em Paranormalidades? (nao sei se ta bem escrito)

Acredito sim em eventos paranormais. Não sei bem se em espíritos perambulantes e maldições, como mostra o filme. Mas sim em certos pequenos eventos que não são ficiamente explicáveis, como telecinese, premonição. Acredito que nossa mente é muito mais capaz do que nós a usamos no nosso cotidiano.
Ir para o topo Ir para baixo
F. Coulomb
Cérebro da Bella
Cérebro da Bella
F. Coulomb


Mensagens : 164
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 34

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 11 EmptyQua Jan 06, 2010 11:14 pm

1. Top 5 de livros favoritos Very Happy
2. Top 5 de filmes favoritos (falta de criatividade)
3. Disserte sobre a Stephenie Meyer Cool
4. Melhor tecladista: Jordan Rudess (Dream Theater) ou Alex Staropoli (Rhapsody)?
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/f_coulomb
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 11 EmptyQui Jan 07, 2010 1:03 am

Let me go for Faraday


1 - Top 5 de livros favoritos


5º - O caso dos 10 negrinhos - Agatha Christie

4º - Os Quatro Grandes - Agatha Christie

3º - Saga Harry Potter - J.k Rowling

2º - O Silmarillion - J.R.R. Tolkien

1º - Trilogia O Senhor Dos Anéis - J.R.R. Tolkien


2 - Top 5 filmes


5º - Final Fantasy VII: Advent Children

4º - Wall-E

3º - V de Vingança

2º - O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel

1º - O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei


3 - Disserte sobre a Stephenie Meyer

Bom, o que podemos falar esse projeto de escritora... bom, ela vai, escreve uma saga totalmente piegas, com diversas cenas e diálogos bastante forçados, tentando chupinhar (não foi bem sucidedida nesse ponto) Shakespeare, criou personagens totalmente sem expressão ou personalidade. E a trama é o que? Um romancesinho com quilos e mais quilos de açúcar, na qual nenhuma das duas partes parece estar feliz... EM NENHUM MOMENTO!!! Ela colocou esse jogo vampiro/humana apenas p/ dar esse ar de "inovador" (coisa que nem é), e se esqueceu que personagens coadjuvantes são importantes p/ um bom desenvolvimento da trama. E não teve nem criatividade p/ dar um nome a esta série (certos tradutores fizeram esse trabalho p/ ela, como os de Portugal, que colocaram como Luz e Escuridão). A trama se arrasta 4 livros apenas p/ concluir algo que sabíamos desde o início, sem introduzir um conflito convincente em nenhum deles. Ela pareceu ter uma luz quando começou a desenvolver o mr. Jake, mas essa luz foi embora antes da conclusão do Lua Nova.

E ela ainda tem a petulância de se comparar a grandes escritores (alguns insistem em perguntar porque "grandes". Bom, a longevidade e popularidade de suas obras responde isso p/ vocês, se bem que aqui todos sabemos disso). Pior: rebaixa-os, colocando a si mesma num patamar superior, simplesmente porque seus "livrinhos" venderam muito. Agora ela resolve reescrever essa história piegas, mudando apenas o plano de fundo (aliens, sereianos, etc), apenas p/ dizer que são outros livros.

Aliás, a pergunta é: Como uma coisa dessas conseguiu esse sucesso absurdo?


4 - Melhor tecladista: Jordan Rudess (Dream Theater) ou Alex Staropoli (Rhapsody)?

P/ mim é o Rudess. O Alex constrói uns solos lindos, consegue sustentar bem as orquestrações das músicas quando ao vivo. Mas, se você for ver os solos do Alex, mesmo belos, são sempre do mesmo jeito, sempre seguindo a mesma estrutura, que por sinal é quase a mesma coisa que o Luca Turilli faz, só que no teclado, e os solos do Turilli são sempre arpeggios, arpeggios, arpeggios. E, p/ variar, arpeggios. Até mesmo quando não é na própria banda. Escute Descent of the Archangel, do Kamelot. A primeira metade do solo é do Luca, e ele vai e faz arpeggios novamente. Ele soa diferente só por causa da música em si, já que não tem toda aquela roupagem épica do Rhapsody, mas sim um pouco mais melancólico.

Jordan Rudess também é do tipo virtuoso de tecladista, priorisando a técnica (até porque, ele tá no Dream Theater. Banda mais técnica não existe). Mas ele é bem mais versátil do que o Alex, pois faz o que o Alex faz, e mais. Aquela introdução climática de 6 minutos da Octavarium, que ele faz numa fingerboard. Simplesmente foda!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
aninhaáw
Purpurina
Purpurina
aninhaáw


Mensagens : 1200
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 30

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 11 EmptyQui Jan 07, 2010 11:36 am

Ranadin escreveu:
4 - Você foi escolhido como Macho Hater A no nosso experimento para criar um híbrido, tal como a Ana foi escolhida como Fêmea Lover A. Quando vão poder começar a criar uma nova espécie?

Cara, essa é difícil... Bom... isso depende única e exclusivamente da Ana, eu diria


Dhiro ama fazer perguntas dificeis...


____________________

Well, new questions ..

#O que voce pensa quando falam: "O mundo vai acabar em 2012"

#Quais sao os seus medos?

#Quando era pequeno voce sonhava ser o quem?
Ir para o topo Ir para baixo
http://whenloversdie.tumblr.com/
Maya
Quileute
Quileute



Mensagens : 216
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 41

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 11 EmptyQui Jan 07, 2010 1:43 pm

Ok, espremendo o cérebro pra fazer novas perguntas:

1. Se pudesse mudar alguma coisa no seu passado, o que seria?
2. Se pudesse viver em outra época, qual seria?
3. Tem algo do qual se arrependa muito?
4. Existe algum no mundo por quem você daria a própria vida?
5. O que você se considera: mártir ou testemunha?
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Vanessa


Mensagens : 3281
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 35
Localização : Portugal

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 11 EmptyQui Jan 07, 2010 3:30 pm

Randim...

consideras-te uma pessoa estranha? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 11 EmptyQui Jan 07, 2010 9:23 pm

Let me go for Ana


1 - O que voce pensa quando falam: "O mundo vai acabar em 2012"

Bom, eu rio. Afinal, logicamente sabemos que tal coisa não acontecerá. Mas sempre bate aquele leve sentimento de dúvida, da mesma forma como a que aconteceu em 11 de Agosto de 1999. que foi dito que Nostradamus previu que acabaria ali (capaz que ele errou por dois anos e um mês, eu diria). Chegou na data, não aconteceu nada. Da mesma forma é essa. Todos dizem: "Ah, que viagem, isso", e no fundo dizem: "Será?"

Bom, evidências p/ 2012 não faltam. Vejam Stephenie Meyer, por exemplo


2 - Quais sao os seus medos?

Basicamente.. de ficar sozinho, eu diria. Tá que gosto de passar muito tempo na minha, em casa, talz. Mas curto amnter contato com meus amigos, sair com eles, ir numa pizzaria, numa churrascaria, curtir um filme. E meu círculo de amizades, amigos mesmo, pessoalmente, é bem pequeno. Quanto à fobias, não tenho nenhuma.


3 - Quando era pequeno voce sonhava ser o quem?

Se eu sonhava em ser o Ken? Não, sonhava em ser o Ryu

O Kamus De Aquário. Era o hype do CdZ, na época. Ele era CAvaleiro de Ouro, tinha domínio do gelo, do meu signo, e um visual legal. Sério, eu achava ele muito foda.


Now for Maya


1 - Se pudesse mudar alguma coisa no seu passado, o que seria?

Estudaria violão e guitarra ainda quando criança


2 - Se pudesse viver em outra época, qual seria?

Hmm... Acho que em Atenas no período clássico. A cultura daquela época é massa!! Fora que seria muito foda esbarrar cara cara com alguns dos maiores filósofos da história.


3 - Tem algo do qual se arrependa muito?

Hmm... não. Não exatamente.


4 - Existe algum no mundo por quem você daria a própria vida?

Sim. Essa pessoa existe.


5 - O que você se considera: mártir ou testemunha?

É dito que nunca sabemos do que somos capazes até vivenciarmos a situação em questão. Mas, no alto, acho que sou uma simples testemunha.


Now for Vanessa


1 - consideras-te uma pessoa estranha?

Bom, não exatamente. Sou sim alguém diferente do que se pode dizer "massa", eu acho. Meus gostos são bem diferentes dos de outras pessoas com quem convivo diariamente. Mas sei que isso é só uma pequena face do todo, e que existem MUUUITAS pessoas com gostos semelhantes aos meus.

Bom, eu, geralmente quando tô "viajando", sempre imagino alguma cena de diálogo, talz. E, nessa, sempre acabo falando em voz alta, como se tivesse vivendo esse diálogo naquele momento. Algumas vezes, faço até as duas vozes. E é a todo momento, e em qualquer lugar. Muitas vezes já fui taxando de lunático por isso. Fora que, algumas vezes, quando tenho dessas viagens, começo a correr. É meio que uma reação automática. Talvez por estar eufórico dentro desse mundinho que existe na minha cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
F. Coulomb
Cérebro da Bella
Cérebro da Bella
F. Coulomb


Mensagens : 164
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 34

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 11 EmptyDom Jan 10, 2010 12:57 am

1. Disserte sobre o orkut.
2. Se você pudesse viver na Terra Média e escolher a raça a qual pertenceria, qual você escolheria e por quê?
3. Se você achasse a lâmpada mágica do Aladdin, quais seriam seus três pedidos?
4. Fanfics, disserte!
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/f_coulomb
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 11 EmptyDom Jan 10, 2010 4:37 pm

Let me go for Faraday


1 - Disserte sobre o orkut

Bom, todos sabemos que hoje aquilo ali virou uma feira, né? Com seus 800 fake users, causadores de encranca e outras coisas. Mas isso se inclui todos os sites de relacionamento há um bom tempo na praça e que possui acesso livre. Mas eu ainda sim uso, e não deixo de usar. Por que? Possuo muitos amigos e contatos com os quais não falo há muito tempo, e vez ou outra mando um scrap ou outro, p/ ver como estão as coisas, e isso quase sempre gera uma reaproximação, e meio que a amizade "acorda" novamente, assim, eu diria. Fora as comunidades, onde podemos discutir assuntos das coisas que curtimos (mesmo sendo lá o espaço os "causadores" atuam)


2 - Se você pudesse viver na Terra Média e escolher a raça a qual pertenceria, qual você escolheria e por quê?

Acho que seria um numenoriano. Pois eles possuem uma vida bastante longa (bem maior do que a dos humanos), mas não são eternos como os elfos, e a idéia de ser eterno não me agrada. Tá que os elfos, quando são mortos em combate, suas almas se encaminham para as mansões de Mandos, é seu destino final, e eles podem escolher renascer novamente, com mesma aparência e todas as memórias, mas para humanos e numenorianos, as mansões de Mandos são apenas um lugar de transição, e depois suas almas irão p/ um lugar além de Ëa (que seria o Universo no mundo de O Senhor dos Anéis), criado por Ilúvatar p/ ser o destino exclusivo dos humanos. Um lugar que até mesmo os Valar desconhecem.


3 - Se você achasse a lâmpada mágica do Aladdin, quais seriam seus três pedidos?

1-) Uma grande quantidade de grana, bem alta mesmo (me assegurando de todos os pontos p/ não sair um desejo fail no qual eu sou um ladrão sendo perseguido pela polícia). Nisso vou e racho a grana com minha família (pais e irmã), deixando-os bem abastados, e assim nós podendo viajar p/ os lugares aos quais queremos.

2-) Que eu tenha excelentes habilidades com instrumentos musicais, em especial com a guitarra (eu ainda volto p/ escola de música. Ah, se volto)

3-) Acho que esse terceiro guardaria p/ algum momento que precisasse de ação imediata.


4 - Fanfics. Disserte

Bom, não sou escritor de fics nem costumo ler muitas delas, mas vamos lá. Bom, vejo a fanfic como a melhor forma de você mostrar a forma como você percebeu o mundo da história a qual ela se refere, e também te dá a liberdade de mudar aqueles pontos dos quais não gostou, ou que poderia ter ficado melhores: casais, certas mortes, finais alternativos, certos traços de personalidade mal aproveitados. Bom, é como vejo, mas caberia melhor p/ um real escritor de fics, eu diria, o que não sou.
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 11 EmptySeg Jan 11, 2010 11:02 pm

Double necessário. Já que não tem mais perguntas, passo a bola então p/ ANA!!!!!! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Perséfone
Lobo
Lobo
Perséfone


Mensagens : 858
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 30
Localização : By the lakeside

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 11 EmptyQua Jan 13, 2010 6:09 pm

Ok, parece que vou ser a primeira a perguntar...

->Twilight, disserte.
->Como é conviver no meio de nós, haters? XD
->Livros preferidos.

Sem criatividade... Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 11 390365
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 11 EmptyQua Jan 13, 2010 8:18 pm

1 - Sobre o item três da Perséfone: top 10 livros (e resenhe o top 3)

2 - Como você via Twilight antes de entrar no fórum? E o que mudou?

3 - Vampiros. Disserte
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS
Ir para o topo 
Página 11 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Lixeira-
Ir para: