Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS

Ir para baixo 
+17
Maya
Sandy_Kinomoto
Ju K.Lender
Marininha Potter
Crovax
Kisa
Perséfone
Vanessa
ritah
aninhaáw
Ranadin
Dhiro
Anne Asakura
Venenosa
Lily
Renesmee
Narcisa Le Fay
21 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Vanessa


Mensagens : 3281
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 35
Localização : Portugal

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 7 EmptyQua Dez 23, 2009 9:41 am

posso continuar? mesmo que não possa, vou continuar Smile


-sentimento mais mágico do mundo?
-pior traição que já sofreste?
-Bellatrix ou Narcisa?
-opinião sobre Portugal e os Portugueses.
-se vais visitar as outras meninas, também podes vir visitar-me? Smile
-Navegantes da Lua: qual é que és?

Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 7 EmptyQua Dez 23, 2009 10:21 am

Eba, mais perguntas *.*! E pode continuar sim Van /o/

-sentimento mais mágico do mundo?

Amor

-pior traição que já sofreste?

Te contei no msn /o/

-Bellatrix ou Narcisa?

Narcisa. Eu adoro a Bellatriz, mas acho que, como personagem, a Narcisa, mesmo tendo participações menores, foi melhor trabalhada e contribui para mostrar um lado dos Malfoys que antes era desconhecido.

-opinião sobre Portugal e os Portugueses.

Acho Portugal um país magnífico, com uma cultura rica e que, ao contrário de alguns lugares do Brasil, soube preservar e incentivar o gosto por ela - o que eu considero muito importante.Também adoro a sociedade - apesar de já ter conhecido uma família bem desagradável - e os seus modos mais recatados - em comparação ao Brasil -, por assim dizer ^^

-se vais visitar as outras meninas, também podes vir visitar-me?

Nho Van ç.ç...eu adoraria!

-Navegantes da Lua: qual é que és?

Eu considero-me uma mistura entre a Usagi e a Michiru: tenho o meu lado besta, atrapalhado, inocente e alegre, mas, ao mesmo tempo, sou mais séria, realista e obstinada do que a Usagi. Também acredito muito mais em um amor tipo da Michiru e da Haruka do que toda aquela fofurisse de Usagi e Mamoru.

Quem mais /o/?


Última edição por Narcisa Le Fay em Ter Jan 19, 2010 1:21 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 7 EmptyQua Dez 23, 2009 11:20 am

Renesmee escreveu:
~ O que acha sobre Lúcifer, o anjo caído?

Pô, perguntou essa pra pessoa errada, Ness D8

Enfim, mais perguntas do papai 8D

- Sobre você, eu gostaria de saber sobre seu dia-a-dia.
- Fale-me sobre seu sonho de infância.
- Uma frase que está na sua mente sempre.
- No que está pensando agora?
- O que você acha de ter ido pra berlinda? 8D
- Se você encontrasse uma lâmpada mágica, quais seriam seus três desejos?
- Tem pretensão de algum dia escrever seu próprio livro?
- Você acha que eu iria pra que casa de Hogwarts? Por quê?
- Disserte sobre o Luciano.
- Disserte sobre leitura.
- Disserte sobre música.
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 7 EmptyQua Dez 23, 2009 12:03 pm

Eu já vou deixar claro aqui que LOLE, a Narcisa foi mais dissecada que eu. Tava todo mundo DOIDO por ela, né?

Enfim, minha vez (mas antes, uma dúvida... Anne, esse Luciano é o meu Lulu? O.O)

1) Um caso que você jamais gostaria de resolver.
2) Fanfics. Como começou a ler, a escrever... enfim, conte sua história
3) Se pudesse voltar no tempo, mudaria alguma coisa? Se sim ou se não, por quê?
4) O melhor dia da sua vida. Por quê?
5) O que você quer conhecer em Sampa? ^^
6) Amizade. Disserte.
7) Enquanto advogada... o que vale para defender/analisar uma causa?
Cool Como pessoa... o que vale para defender uma pessoa?
9) A primeira lembrança que você tem da sua vida.
10) Marina Fernandes Moretti. Disserte mais sobre ela. O lado advogada Marina, o lado Narcisa Le Fay, o lado filha, o lado irmã...

(maaaaano, ela vai me matar)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Renesmee
Volturi
Volturi
Renesmee


Mensagens : 445
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 31
Localização : somewhere over the rainbow

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 7 EmptyQua Dez 23, 2009 12:25 pm

Anne Asakura escreveu:
Renesmee escreveu:
~ O que acha sobre Lúcifer, o anjo caído?

Pô, perguntou essa pra pessoa errada, Ness D8
Isso é uma indireta "Pergunte para mim"? oo' Te adicionei no msn, então pergunto por lá! *-*''


CISSY, VOLTEI! \O/ -Q

~ Céu x Inferno. Disserte.
~ Vestidos, calças ou saias?
~ Vídeo game, jogos de tabuleiro ou cartas?
~ Sorvete ou raspadinha?
~ Piscina ou mar?
~ Sol ou Lua?
~ Chocolate. Disserte. (?)
~ Flor favorita e por que?
~ Desde quando você desejava fazer direito?
~ E o que te encantou nessa área?

E é só, porque to sem criatividade. Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 7 390365
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 7 EmptyQua Dez 23, 2009 1:03 pm

(Sim, é o seu luciano, Lil 8D)

E POW, ESSA DO CHOCOLATE DEVIA SER PRA MIM TAMBÉM. O WILLY WONKA DO FÓRUM SOU EU OK D8
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 7 EmptyQua Dez 23, 2009 2:43 pm

Pappy /o/

- Sobre você, eu gostaria de saber sobre seu dia-a-dia.

Bom, em período de aula, eu acordo as 6h, toma banho, café e vou para facul - onde eu fico até as 17h -; chego em casa, assisto tv, estudo o que foi dado no dia, janto, mexo no pc e durmo XD. De fim de semana, de vez enquanto saio com os amigos, faço/compro o que preciso - tipo unha, cabelo, roupa,livro...-e estudo o que faltou para encerrar a semana ^^.

Durante as férias, acordo em algum momento do dia, vou ao cinema algumas vezes, leio e vejo filme ^^

- Fale-me sobre seu sonho de infância.

Meu sonho de infância era ir para a Terra do Nunca - e, claro, namorar o Peter -, que o Hyoga viesse da Rússia me buscar e conhecer a Disney ^^V

- Uma frase que está na sua mente sempre.

"O livre-arbítrio é seu. Não reclame".

- No que está pensando agora?

Será que o Racutan está ressecando meus olhos?

- O que você acha de ter ido pra berlinda? 8D

Amei *.*

- Se você encontrasse uma lâmpada mágica, quais seriam seus três desejos?

Dinheiro. Só faria esse desejo - não que eu ache que ele fosse ser atendido do modo que quero,mas enfim...

- Tem pretensão de algum dia escrever seu próprio livro?

Sim, tenho sim ^^

- Você acha que eu iria pra que casa de Hogwarts? Por quê?

Você vai me odiar, mas acho que Grifinória: você tem seus momentos impulsivos e de defender seus amigos que eu acho que superam qualquer lado Sly que você possa ter.

- Disserte sobre o Luciano.

Luciano é um ótimo personagem, na minha opnião: é complexo, tem uma história interessante e intrigante e foi bem trabalhado ^^V
Além do que...Lulu pegael!

- Disserte sobre leitura.

Ok, isso vai ser longo: com relação a matéria, eu sempre fui apaixonada.Adorava ter contato com diferente épocas e formas de pensar tendo que, para isso, apenas que tocar em um papel. A forma como os grades escritores trataram e tratam das questões mais complexas as mais singelas é maravilhosa e encantadora. O fato deles conseguirem criar personagens e situações extremistas e comuns me incentivava a estudar cada vez mais. Era a aula que eu esperava ansiosamente durante a semana.

Sobre a literatura de um modo geral: eu tenho um grande problema com a parte do romantismo - não a escola literária - exagerado que, há alguns anos, ganhou mais espaço. Eu não simpatizo com aquele ideal errôneo de Romeu e Julieta - "vamos viver loucamente e fazer tudo em nome do amor" - e toda a melação que existe. Não que eu não acredite que é necessário amor para suportar as diversidades da vida, principalmente em um relacionamento amoroso ele é necessário, agora o exagero, o egoísmo travestido de preocupação, e falta de preocupação e respeito consigo mesmo incomodam-me. As relações humanas são complexas e complicadas e bonitas por conta disso; nem tudo resume-se no desejo de duas pessoas quererem ficar juntas. E bem, sempre que leio uma obra assim pergunto-me "mas como você sabe que é a pessoa certa, se fosse realidade?".

Conheço pessoas que incomodam-se com a parte comercial da literatura. Eu gosto até certo ponto. Acredito que sirva como distração e, em alguns casos, até como aprendizado. Agora, não são obras para serem tidas como as "melhores já escritas".

- Disserte sobre música.

Música é essencial, ponto. Ela transmite aquilo que muitas vezes as palavras não conseguem.

Lily agora XD

1) Um caso que você jamais gostaria de resolver.

Nenhum, na verdade. Acho que teria, como advogada, a princípio, um mal estar em defender um pai que abusou e quer continuar abusando dos filhos. Mas bem, como diz a minha professora, é uma questão de, não conseguindo ser imparcial, não pegar o caso.

Como juíza, nenhum.

2) Fanfics. Como começou a ler, a escrever... enfim, conte sua história

Foi no primeiro colegial. Eu tinha 14 anos e uma amiga estava em casa. Começamos a falar de animes e mangás e ela começou a me explicar o que eram "fanfics". Eu me apaixonei de cara e pedi para que ela me apresentasse ao site que ela postava - que era o ff.net - e ela aproveitou e apresentou-me algumas pessoas também. Desde então,leio e escrevo - claro, algumas nunca foram publicadas, outras perderam-se com o extinto webfanfics - que é ainda o melhor site de fanfics que eu já conheci -,mas de um modo geral todas fizeram-me uma escritora melhor. Tenho muito o que melhorar ainda - principalmente em questão de gramática - mas aprendi a ser mais crítica e a estruturar melhor o enredo.

3) Se pudesse voltar no tempo, mudaria alguma coisa? Se sim ou se não, por quê?

Não, não mudaria nada. Por mais que alguns momentos tenham machucado-me profundamente, eles serviram para meu crescimento e aprendizado. E isso é o que importa.

4) O melhor dia da sua vida. Por quê?

Já foi essa, não o.õ? Bom, repito, o dia que ganhei o concurso de poesia e que entrei na faculdade ^^

5) O que você quer conhecer em Sampa? ^^

Muitas coisas XD. O teatro, os shoppings - e sim, eu sou uma patricinha consumista que ama moda, não nego - a Liberdade...Agora, no dia do seu aniversário, o que você quiser me apresentar já está bom /o/ *sério, se você me falar 'isso é uma rua'eu já fico feliz*

6) Amizade. Disserte.

Amizade é essencial. Ajuda a crescer, a ser feliz e aprender.

7) Enquanto advogada... o que vale para defender/analisar uma causa?

Depende do que você quis dizer com "vale". Explica melhor /o/

Como pessoa... o que vale para defender uma pessoa?

A chance de fazer algum bem aquela pessoa e ajudar o máximo que eu puder. E sim, eu sei que é um ideal por demais romântico e ilusório. Direito é, antes de tudo, política e manutenção do status quo; entretanto, isso não quer dizer que não possamos tentar fazer o mundo um lugar melhor ^^

9) A primeira lembrança que você tem da sua vida.

Eu no hospital, internada por causa de uma convulsão. É estranho, mas eu lembro de estar deitada na cama e estar feliz simplesmente por meus pais e minha falecida avó estarem comigo. Lembro do quarto bem iluminado, como em uma gostosa tarde de primavera.

10) Marina Fernandes Moretti. Disserte mais sobre ela. O lado advogada Marina, o lado Narcisa Le Fay, o lado filha, o lado irmã...

Narcisa é apenas um dos meus múltiplos lados. É a parte que representa meu carinho por animes, mangás, livros e pelas pessoas que eu conheci nesse mundo. Não que eu seja uma pessoa diferente - não sou, sempre fui autentica -, apenas é mais um lado meu. O que leva algumas pessoas a acreditaram que eu gosto apenas disso - o que é uma mentira já que eu gosto de outras coisas também.

Marina é uma filha teimosa, responsável, que, a apesar de algumas faíscas, obedece aos pais e é imensamente grata a eles por tudo - tanto a parte ruim quanto boa - e que tenta a todo custo deixá-los orgulhosos de a terem como filha.

Marina é uma irmã besta, que faz palhaçada até hoje para o irmão mais novo rir, que protege o pequeno ser - mesmo ele sendo bem maior do que ela - com unhas, dentes e tapas; que briga e da esporro quando ele é panaca, mas que também paga um pau e elogia quando ele faz alguma certa/boa - tipo jogar futebol e tocar guitarra e ir bem em matemática - e que liberta seu eu idiota com o irmão.

Marina advogada representa o lado inconformado e justiceiro, que não admite sacanagem com ninguém - nem com o mais idiota dos seres.

Quer mais XD?

Mee /o/

~ Céu x Inferno. Disserte.

Não acredito na concepção da Igreja Católica de céu e inferno. Acho que é muito mais um estado de espírito - claro, sair por aí ferrando todo mundo não é muito legal - do que um local que você vá depois de morta.

Além do que, toda a idéia foi criada como método de dominação de uma instituição sobre uma sociedade - que é eficaz até hoje.

Agora sobre o pós morte: de novo, é muito mais um estado de espírito e de atrair as energias. Explico: se você foi uma pessoa "boa "- bleh, odeio o termo, mas vai esse por falta de um melhor - suas ações geraram um tipo de energia boa; logo, você atrai lugares e espíritos com esse tipo de energia. O mesmo vale para uma pessoa "ruim". É mais uma questão de a pessoa atrair para si as energias do que uma penitência. Mas claro, nunca esquecendo de que todos tem a chance de evoluir e aprender - logo eu não acredito no "passar a eternidade pagando os pecados".

Um filme que te dá uma boa idéia do que eu estou falando é "Amor além da vida".

~ Vestidos, calças ou saias?

Saias ou vestidos. Uso calças mais por obrigação ou porque a roupa fica melhor com elas, mas nunca porque amo de paixão.

~ Vídeo game, jogos de tabuleiro ou cartas?

Os três fascinam-me ^^

~ Sorvete ou raspadinha?

Sorvete, mesmo que eu não possa mais tomar o de massa.

~ Piscina ou mar?

Mar *.*

~ Sol ou Lua?

Ambos.

~ Chocolate. Disserte. (?)

Chocolate é um doce maravilhoso, mas eu estou aprendendo a controlar a compulsão ^^
Meu preferido é o branco /o/

~ Flor favorita e por que?

Copos de leite. É uma flor singular em sua forma e aparência. Ao mesmo tempo, é delicada e encantadora. Além do que, chamar uma flor de "copo de leite" me faz rir XD

~ Desde quando você desejava fazer direito?

Acho que também já respondi essa o.õ...Bom,vamos de novo: desde os dez anos ^^

~ E o que te encantou nessa área?

Até entrar na faculdade, a possibilidade de poder ajudar e mudar a sociedade. Do mais simples ao mais complexo, todo caso merece atenção e dedicação. Pode ser que algo pareça tão estúpido para alguém, mas para aquela pessoa não é E só por isso ela merece todo o meu empenho.

Já na faculdade: além do que eu falei, a parte política e o modo como é organizado para manter a sociedade nos moldes que ela é hoje. Sério, é impressionante - horrível, não nego, mas impressionante mesmo assim - o.o...É muita inteligência - usada de um modo que eu não concordo - em um campo só o.o. O truque é saber moldar isso de tal modo que você consiga ajudar alguém ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 7 EmptyQua Dez 23, 2009 6:23 pm

Porra, Griffindor? D8 Vermelho combina comigo, mas sei lá. Não consigo me ver lá 8D

- Por que não pode tomar mais sorvete de massa? o.o
- O que você acha da sociedade em que vivemos?
- Qual a sua opinião sobre o homem moderno?
- O que você mais detesta no mundo?
- E o que mais gosta nele? [aqui digo em termos de sociedade geral]
- Se pudesse ser um animal, qual seria?
- Que cosplay você faria?
- Que tipo de poder mágico gostaria de ter?
Ir para o topo Ir para baixo
Perséfone
Lobo
Lobo
Perséfone


Mensagens : 858
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 30
Localização : By the lakeside

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 7 EmptyQua Dez 23, 2009 6:24 pm

Minha vez ^^

->Morgana le Fay. Disserte.
->O que você acha da política brasileira? E mundial?
->Você prefere ser advogada de defesa ou de acusação?
->Mocinhos ou vilões?
->Narcisa Malfoy. Disserte.

Por enquanto, é só...
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Vanessa


Mensagens : 3281
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 35
Localização : Portugal

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 7 EmptyQua Dez 23, 2009 6:45 pm


-já conheces-te algum rapaz que te desse completamente a volta à cabeça? :P
-sonhas casar e ter filhos?
-se pudesses ser um Animagi, qual serias?
-Lua-de-Mel de sonho?
-qual o piropo mais parolo que já te mandaram?

Ir para o topo Ir para baixo
Perséfone
Lobo
Lobo
Perséfone


Mensagens : 858
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 30
Localização : By the lakeside

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 7 EmptyQua Dez 23, 2009 6:52 pm

Citação :
-qual o piropo mais parolo que já te mandaram?
Se eu não tivesse estudado espanhol, não teria entendido a pergunta o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Vanessa


Mensagens : 3281
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 35
Localização : Portugal

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 7 EmptyQua Dez 23, 2009 6:57 pm

qual parte não se entende? eu às vezes esqueço-me que não estou a escrever para portuguesas...
Ir para o topo Ir para baixo
Crovax
Cola Glitter
Cola Glitter
Crovax


Mensagens : 2369
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 30

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 7 EmptyQua Dez 23, 2009 7:00 pm

O que vem a ser piropo e parolo, Van .-.
Ir para o topo Ir para baixo
http://emprosapoetica.blogspot.com/
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Vanessa


Mensagens : 3281
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 35
Localização : Portugal

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 7 EmptyQua Dez 23, 2009 7:18 pm

vou tentar explicar-me...


piropo- deve ser simular ao que vocês chamam de cantadas

parolo- são aquelas cantadas sem jeito
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 7 EmptyQua Dez 23, 2009 7:54 pm

Pappy /o/

Você pediu minha opinião, eu dei /o/

- Por que não pode tomar mais sorvete de massa? o.o

Intolerância a lactose + Racutan

- O que você acha da sociedade em que vivemos?

Fria, hipócrita e egoísta. Claro, tem exceções, mas a maioria é assim - mesmo sem perceber.

- Qual a sua opinião sobre o homem moderno?

Nenhuma. Não vejo diferença entre o "homem moderno"e o "homem antigo". A hipocrisia e capacidade de justificar as atrocidades continuam existindo.

- O que você mais detesta no mundo?

A falta de respeito pelo próximo e a intolerância

- E o que mais gosta nele? [aqui digo em termos de sociedade geral]

A capacidade que algumas pessoas tem de simplesmente de acreditar e lutarem.

- Se pudesse ser um animal, qual seria?

Uma raposa das neves *.*

- Que cosplay você faria?

Da menina loira que segue o Hoa

- Que tipo de poder mágico gostaria de ter?

Controlar água e voar *.*

Perséfone agora ^^

->Morgana le Fay. Disserte.

A Morgana é uma das personagens femininas mais bem construídas que eu já conheci. A Marion soube tratar de cada momento da vida dela sem cair na mesmice e nem descaracterizar a personagem. A Morgana tem altos e baixos, tem momentos que é devota à Avalon e momentos que não quer nem saber do lugar. Tem momentos que ela é boa e preocupa-se com aqueles que ama, tem seus momentos egoísticos - que, na verdade, prevalecem - e ela tentando justificá-los - assim como tem momentos que ela sabe que agiu de modo egoísta e não está nem aí. Ela é, antes de tudo, uma mulher forte que luta a todo instante por aquilo que acredita. Isso está presente na narrativa dos quatro livros.

->O que você acha da política brasileira? E mundial?

Elas são perfeitas e funcionam muito bem para aquilo que se propõe: manter uma certa classe no comando. Se isso é bom ou ruim para o resto da população é outra história...Claro, há países que possuem uma boa política pública e que existe uma real preocupação com o indivíduo. Agora no Brasil, a política mundial de um modo geral não é bonita e social pelo simples fato dela não ter esse propósito.

->Você prefere ser advogada de defesa ou de acusação?

Nenhum XD. Quero ser juíza ou dona de cartório ^^

->Mocinhos ou vilões?

Vilões, apenas pelo fato de, via de regra, eles serem melhor trabalhados.

->Narcisa Malfoy. Disserte.

A Narcisa, apesar de aparecer pouco, deixou bem explícita a sua personalidade: ela ama o filho mais do que tudo - ao ponto de tentar driblar Voldemort por duas vezes - que sim, tem toda a posse "sou superior à você"dos Black e dos Malfoy, mas que esconde nesse pano de futilidade uma grande inteligência.

Van /o/

-já conheces-te algum rapaz que te desse completamente a volta à cabeça? :P

Já. No colégio onde eu estudei da 1o. a 8o. série tinham vários.

-sonhas casar e ter filhos?

Sim,sim *.*

-se pudesses ser um Animagi, qual serias?

Acho que seria também uma raposa das neves /o/

-Lua-de-Mel de sonho?

Tendo alguém que eu ame e que me ame já me faz feliz ^^

-qual o piropo mais parolo que já te mandaram?

"Você tem uma cara que grita 'me estupre' ".

Mais *.*?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Vanessa


Mensagens : 3281
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 35
Localização : Portugal

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 7 EmptyQua Dez 23, 2009 8:05 pm


-se eu fosse uma personagem de Harry Potter, qual seria? e tu?
-qual a tua matéria favorita?
-qual o curso que nunca tirarias?
-qual achas que deve ser a maneira mais horrível de morrer?
-fruta preferida.
-doce preferido.
-amiga com quem podes sempre contar?
-sonho mais agradável que tiveste nos últimos tempos?
-completa a frase: " se eu pudesse, gostaria de ter a voz da..."
-actor mais bonito
-actriz mais bonita

Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 7 EmptyQua Dez 23, 2009 8:10 pm

Van /o/

-se eu fosse uma personagem de Harry Potter, qual seria? e tu?

Eu: eu seria a Luna XD
Você: A Ginny (e digo como elogio) ^^

-qual a tua matéria favorita?

Na escola eram duas: história e literatura.

Na facul: direito civil /o/

-qual o curso que nunca tirarias?

Matemática e Ed. Física

-qual achas que deve ser a maneira mais horrível de morrer?

Queimada o.o

-fruta preferida.

Morango *.*

-doce preferido.

Pão de mel *.*

-amiga com quem podes sempre contar?

Minha mãe /o/

-sonho mais agradável que tiveste nos últimos tempos?

Que eu estava para casar e estava todo lufa e nhooo *.*

-completa a frase: " se eu pudesse, gostaria de ter a voz da..."

Rachel de Glee

-actor mais bonito

Gerry *.*

-actriz mais bonita

Voto na Nicole de novo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Vanessa


Mensagens : 3281
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 35
Localização : Portugal

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 7 EmptyQua Dez 23, 2009 8:18 pm


-porque é que eu seria a Ginny? e porque é que tu serias a Luna?
-doce de Natal preferido?
-se fosses para uma ilha deserta e só pudesses levar um livro, qual levarias? porquê?
-uma pessoa qual a qual nunca te fartas de falar?
-Harry Potter ou Nárnia?
-Melhor filme da Nicole Kidman?
-preferes filmes de que tipo?
-cena preferida em Hp e em Nárnia! porquê?
-Sherek ou Garfield?

Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 7 EmptyQua Dez 23, 2009 8:35 pm

-porque é que eu seria a Ginny? e porque é que tu serias a Luna?

Você: porque você é forte, decidida, simpática e com personalidade.
Eu: por ser destrambelhada, meio avoada e por as pessoas terem uma imagem minha que muitas vezes não condiz com a realidade

-doce de Natal preferido?

Rabanada *.*

-se fosses para uma ilha deserta e só pudesses levar um livro, qual levarias? porquê?

O Conde de Monte Cristo ou Como construir uma jangada. O primeiro por ser incrível e longo o suficiente para manter-me entretida; o segundo para sair dalí XD

-uma pessoa qual a qual nunca te fartas de falar?

Vocês do fórum /o/

-Harry Potter ou Nárnia?

Harry Potter!

-Melhor filme da Nicole Kidman?

Amo Moulin Rouge *.*

-preferes filmes de que tipo?

Comédias /o/

-cena preferida em Hp e em Nárnia! porquê?

HP: todas dos gêmeos porque sempre me fazem rir.
Nárnia: a da morte de Aslan. A cena é linda, triste e mexe comigo.

-Sherek ou Garfield?

Garfiel *.*

Mais *.*?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Renesmee
Volturi
Volturi
Renesmee


Mensagens : 445
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 31
Localização : somewhere over the rainbow

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 7 EmptyQui Dez 24, 2009 2:39 pm

oeoeoe! *-*

~ Gostei da pergunta da Van, então vou roubar. XD Que personagem de HP eu seria? Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 7 772950 [e pense bem antes de responder. u_______u]
~ Champanhe ou Vinho?
~ Você já assistiu às queimas dos fogos na praia no Ano novo?
~ Acredita que em 2012 o mundo vai acabar? ee'
~ Acredita que, se o mundo acabar em 2012, terão pessoas que sobreviverão?
~ Estilo de dança preferido. [de ver ou de dançar]
~ Harry Potter [o personagem], disserte.
~ James Potter, disserte.
~ Bonecas ou bichos de pelúcia? E por que?
~ Cabelo preso ou solto e por que?

Sem criatividade. -_- Volto depois. \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 7 EmptyQui Dez 24, 2009 4:30 pm

Mee /o/

~ Gostei da pergunta da Van, então vou roubar. XD Que personagem de HP eu seria? [e pense bem antes de responder. u_______u]

Eu acho, de certo modo, você uma mistura da Ginny e da Cho. Te explico no msn

~ Champanhe ou Vinho?

Vinho

~ Você já assistiu às queimas dos fogos na praia no Ano novo?

Não. Nunca viajei no Ano Novo.

~ Acredita que em 2012 o mundo vai acabar? ee'

De certo modo.

~ Acredita que, se o mundo acabar em 2012, terão pessoas que sobreviverão?

Sim. Não acredito que será um massacre como as pessoas pensam.

~ Estilo de dança preferido. [de ver ou de dançar]

Balé, para ambos

~ Harry Potter [o personagem], disserte.

Harry é um adolescente, antes de tudo. Ele tenta ser adulto - por causa da responsabilidade que colocaram nele - e falha, diversas vezes como se é de esperar. Apesar dos xiliques dele no começo do quinto livro irritarem-me, eu entendo as ações dele. O Harry foi uma pessoa que, desde de que nasceu, não teve a oportunidade de ter uma infância - o tempo que ele passou com os pais conta?Sim, mas por mais que ele sinta que foi amado, ele não lembra - e teve que ficar até os 17/18 anos em constante alerta. Isso acaba com uma pessoa - tanto que eu acho que a JK não soube trabalhar/aproveitar isso; por mais feliz que ele estivesse com o fim da guerra, ficaram marcas que, sim, vão influenciar na personalidade dele.

Eu o vejo em muitas coisas como uma caricatura da JK - e ela já deu a entender isso.

O que eu acho bárbaro nele, como personagem, é que ele é, antes de tudo, cheio de defeitos e qualidades que foram bem trabalhados.

~ James Potter, disserte.

Quote o que escrevi no fórum MM

Bom, eu tenho uma relação de amor e ódio com o James: eu fui pega pela imagem idealizada que o Harry faz até o quarto livro do pai. Todos pintavam o James como o pai perfeito, o cara companheiro, leal e tudo mais. No quinto, eu tive o mesmo baque que o Harry teve. Se eu estudasse com um cara desses, provavelmente o odiaria.James era cruel e gostava de humilhar os outros - não acho que era porque ele queria chamar a atenção da Lily; acho que ele gostava de ter atenção e mostrar que era melhor do que os outros.

Ao mesmo tempo, é o tipo de personagem que se dedica de corpo e alma aos que ama. Sendo sincera, não são todos que se dedicariam a uma amizade ao ponto de estudar Animagia para não abandonar o amigo na noite de lua cheia. Ele pensou apenas no Remus quando salvou o Snape? Não concordou com a atitude do Sirius? Teve um momento de luz? Não sei. Foi uma informação que, assim como toda real personalidade dele a JK deixou em aberta. O que ela fez foi apresentar duas visões extremistas sobre a mesma pessoa: a de santo/protetor leal e bom homem e a de adolescente mimado idiota. Nunca tivemos acesso a uma cena que mostrasse uma ação do James vista por alguém imparcial: ou era Snape que o odiava, ou outros que o amavam.

Acredito sim que a morte dos pais teve um grande impacto na visão de mundo dele. Por mais velhos que eles fossem, ninguém está preparado para perder os pais ao 16 anos. Lily teve um impacto na vida de James? Sim, mas acredito que os pais e Remus inclusive tiveram mais. Vejo a Lily mais apoiando o James após a perda do que tendo um grande significado na mudança. James já era contra os ideais puro-sangues antes dela.Ela ajudou?Sim, mas não foi ela quem o fez pensar desse modo.

Ele foi impulsivo a entrar na Ordem? Sim, mas todos os outros também foram. O mundo mágico estava em crise. Não dava para pensar muito: quem acreditava no comensais, os apoiava; quem não acreditava ou lutava contra ou tentava manter-se fora da briga. Não consigo ver nenhum dos Marotos pensando muito antes de entrar para a Organização.

Outra coisa, eu não imagino o James correndo e lambendo o chão da Lily. A cena da penseira foi um momento que ele a chamou para sair. Não acredito que tenha sido o único, mas se ele era orgulhoso como as personagens falam, não ia ficar se humilhando pela escola, por mais que gostasse dela. Mas até aí, eu não imagino a Lily como a histérica como as fics mostram. De novo, a cena da penseria foi uma cena de toda vida de dois personagens. Só por ela não é possível dizer que uma personagem babava pela outra e que a outra apenas rejeitava.

Ao final de sete livros, eu ainda não sei quem foi James Potter. Só ei que me dá vontade de abrir um chall sobre o James e sua "personalidade contraditória"

~ Bonecas ou bichos de pelúcia? E por que?

Bonecas: por serem mais bem feitas e não me darem alergia.

~ Cabelo preso ou solto e por que?

Depende da ocasião, e de quanto calor estou sentindo. Normalmente, na facul, por causa do calor, uso rabo alto; mas para sair, solto e liso - como Deus me deu
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Renesmee
Volturi
Volturi
Renesmee


Mensagens : 445
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 31
Localização : somewhere over the rainbow

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 7 EmptyDom Dez 27, 2009 1:16 am

Oee. *-*

~ Por que não te fizeram mais perguntas? /semmoral
~ Como você está hojee? Very Happy
~ Estilo de filme preferido.
~ Música que, no momento, mais tenha a ver com você?
~ O que acha mais bonto no corpo de um homem?
~ E no de uma mulher?
~ Tênis, chinelo, salto alto ou sandália?

Carã, to muuuito sem criatividade. -_-
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 7 EmptyDom Dez 27, 2009 11:34 am

Mee *.*

~ Por que não te fizeram mais perguntas? /semmoral

Nho, acredito que as pessoas estiveram ocupadas com o Natal ^^

~ Como você está hojee?

Bem /o/

~ Estilo de filme preferido.

Comédia ^^V

~ Música que, no momento, mais tenha a ver com você?

Gotta to be somebody - Nickelback

~ O que acha mais bonto no corpo de um homem?

Adoro olhos e homens altos - digo beeem altos.

~ E no de uma mulher?

Cabelo ^^

~ Tênis, chinelo, salto alto ou sandália?

Qualquer um, menos tênis. Não suporto tênis

Carã, to muuuito sem criatividade. -_-

Não está não /o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Sandy_Kinomoto
Poser
Poser
Sandy_Kinomoto


Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 29
Localização : Cada segundo minha imaginação muda o lugar, mas pra falar a verdade, é no escurinho do meu quarto.

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 7 EmptyDom Dez 27, 2009 7:09 pm

Filme preferido? (não sei se esa pergunta já foi feita)

Prefere verão, ou inverno?

Chocolate branco ou preto?

Não sou criativa comofas Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 7 128237
Ir para o topo Ir para baixo
http://meadiciona.com/sandykjl
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 7 EmptyDom Dez 27, 2009 7:45 pm

Eba, mais perguntas *.*!

Filme preferido: Atualmente, O Fantasma da Ópera

Prefere verão ou inverno?Inverno! Amo frio e a sensação de vida que ele me dá! Além do que, costumo passar mal no calor -.-...

Chocolate branco ou preto?Branco *.*

Claro que é /o/

Perguntem mais *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Conteúdo patrocinado





Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS
Ir para o topo 
Página 7 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Lixeira-
Ir para: