Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [FIXO] As Crônicas de Nárnia!

Ir para baixo 
+12
marybongiovi
Vanessa
Czar
Hiei-and-shino
Winry Lindemann
Kisa
HikaCheshire
Crovax
Dreamer Bee
Ammy Black
ritah
Lily
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 22 ... 42  Seguinte
AutorMensagem
Ammy Black
Volturi
Volturi
Ammy Black


Mensagens : 334
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 30
Localização : ...Ah...

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 2 EmptyTer Ago 04, 2009 10:54 pm

Também tenho vontade de ir na estreia pra sentir o gostinho... Por algum motivo adoro cinema cheio.

Eu queria ter visto PC no cinema, só que fui adiando, marquei de ir com um povinho mas minha carona cancelou, daí eu fui viajar... Leis de Murphy me impediram de ir ver. *snif*
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 2 EmptyTer Ago 04, 2009 11:18 pm

Sugiro encontro pra todo mundo poder ver "A viagem" junto. Estreia é sempre mais legal, porque a gente pode gritar, espernear, comentar e suspirar quando bem entender!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 2 EmptyQua Ago 05, 2009 9:01 am

Eu também quero ir na estreia ver o Ben Barnes! Mas dá muito jeito ter que atrvessar o Atlântico para ir aí ver com vocês (ainda por cima agora andam a cair muitos aviões para o meu gosto).

E sim o fnal da Susan foi bizarro, coitada da rapariga, bom pode ser mesmo que ela tenha ido para a Nova Nárnia depois. E super tenho vontade de ler os livros, o que me lembra que sexta feira é dia de ir à livraria, hum... acho que vou comprar um ou dois de Nárnia.
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 2 EmptyQua Ago 05, 2009 11:50 am

HUhauahuha... eu sempre quis ler em separado, mas quando estourou Nárnia no Brasil, só vendia em volume único. E os volumes em separado, quando vieram, vieram CAROS! Agora que tá baratinho, acho que vou aproveitar...

*embora eu tenha lido parte de "A Última Batalha" e já fiquei toda "hã?" quando vi a Lúcia divagando sobre a Nárnia dentro de outra Nárnia e eu fiquei "ok, isso aqui tá viajado". E PORRA, EU AMO OS IRMÃOS PEVENSIE! Vai ser estranho ver as crônicas sem eles ou sem alguns deles*

Do filme... eu juro que eu só gosto do Príncipe Caspian porque é ele e os quatro irmãos lutando o tempo todo *e confesso que eu super babo nas cenas Caspian e Peter, embora o Edmond também esteja BEM crescido*. Mas eu acho o final tão triste... o Peter falando pra Lucy que ele e a Susan não podem mais voltar... e também é SUPER LOL aquele beijo dela no Caspian. MAS OI?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Ammy Black
Volturi
Volturi
Ammy Black


Mensagens : 334
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 30
Localização : ...Ah...

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 2 EmptyQua Ago 05, 2009 1:09 pm

O consolo é que o Ed e a Lucy vão voltar. tongue

Gosto muito deles também.
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 2 EmptyQua Ago 05, 2009 1:17 pm

Ah, mas ainda assim... tipo, pra mim irmãos Pevensie são quatro em um - NÃO FUNFA SEM ALGUM DELES. Aliás, eu fui a primeira tonta a pular de alegria quando vi Edmond voltando pros irmãos no "Leão". Aí me tira logo meus dois irmãos favoritos, que é o Peter e a Susan... ai, eu chorei, falei! Tipo, quando eu vi o filme eu já sabia que o Aslam ia dizer que eles eram muito velhos pra voltar, mas não imaginei que fosse doer TANTO quando vi o Peter tentando parecer forte e apontando que foi o Aslam quem disse. Aí só aumentou quando vi a Lucy tentando saber o por quê e todos voltando pro trem. AIIIIIIIII!

Eu ainda acho que a Susan revoltou com o fato e perdeu a fé de raiva do Aslam, FALEI!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 2 EmptyQui Ago 06, 2009 4:22 pm

O meu preferido dos Pevensie é o Peter [s]claro que isso se deve também ao actor que o interprete[/s]. E a Lucy, eu acho a Lucy uma fofura! E totalmente têm que ser os quatro por isso que eu gosto tanto do Leão-título-muito-grande-para-escrever-tudo e do Principe Caspian [s]por isso e pelo Ben Barnes[/s] e do Principe há muita luta, muitas batalhas, eles invandindo o castelo, aquela batalha lá perto daquela cena que tinha a mesa de pedra...

Essa cena final do Principe Caspian foi super triste, mesmo, eu quase, quase ia às lágrimas e olha que é dificil isso acontecer comigo.

Essa é uma teoria super válida, Lily! Eu perderia fé no aslam e em Nárnia se fosse comigo, falei!
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 2 EmptyQui Ago 06, 2009 4:33 pm

Eu também perderia, cara, mas acho que faria mais de birra do que qualquer outra coisa! Cara, a Susan é a mais SENSATA de todos. Não entra na minha cabeça outra razão para ela ter feito tal coisa assim... quer dizer, ela tem provas CONCRETAS de Nárnia. Ela CRESCEU em Nárnia, ou pelo menos cresceu na primeira vez. Isso não é o suficiente?

Ai, eu SUPER amo o Peter. Tá que eu amo os quatro irmãos no conjunto (eles meio que se completam), mas eu gosto do Peter que ele tenta parecer fodão, protegendo todo mundo com aquela pressão toda, mas vive se pegando na dúvida, pensando no quanto ele é incapaz quando precisa. Ele é tão fofamente imperfeito, koe! E também amo o Edmund porque ele sabe se regenerar e ser humilde. Ai, irmãos Pevensie, peguem eu!

*e de novo, confesso: AMO O WILLIAM MOSELEY, falei! Ben e William, PEGAEL!*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 2 EmptyQui Ago 06, 2009 4:49 pm

Mas fica meio óbvio que ela revoltou com Aslam por não poder voltar ou por eles irem lá, ajudarem a salvar aquilo e depois não podem voltar.

E Peter é óptimo porque ele tem aquela super pressão porque os quatro são reis e rainhas mas ele é o grand erei (ou uma coisa assim) e tem masi responsabilidades. Depois para além das responsabilidades com Nárnia, sendo ele o mais velho dos quatro, ele que é reponsável pelos irmãos!

Eu nunca gostei do Edmund, não sei, tipo acho que foi mesmo por causa do que ele fez no Leão... e mesmo sabendo que ele tentou reverter a situação e ficou humilde e tal... não fui com a cara dele! Mas quem ele tava bem crescido no Principe Caspian, ai isso estava!

Ai, irmãos Pevensie, peguem eu! [2]
Ben e William, PEGAEL!* [2]
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 2 EmptyQui Ago 06, 2009 4:59 pm

Bem... uma coisa que eu gosto é de personagens que evoluem. E de como eles passam suas lições. O Peter é aquela montanha russa, que tenta se fazer de forte, mas sempre pede ajuda quando precisa. E na ÚNICA vez que ele se achou foda o suficiente, ele tomou no cu LEGAL! Porque só pode derrotar o Miraz e os telmarinos quando teve a ajuda do Caspian, do Ed e do Aslan, e ele foi humilde o bastante para pedir ajuda.

Já o Ed, eu gosto porque ele realmente muda. Tipo, é gradual... já com a Feiticeira, ele muda. E ele assume os erros, se rebaixa para ser perdoado, e depois é ele quem se joga na frente do Peter para lutar com a Jadis. No Caspian, ele é o único que acredite na Lucy quando ela diz que viu o Aslan, e ainda solta o "Da última vez que não acreditei na Lucy, eu cometi muitas besteiras depois". ACHO DIGNO!

A Susan eu gostava porque ela era o pé no chão, sempre pensando no que fazer. Ok que depois isso se vira contra ela, BUT...

Já a Lucy... bem, eu não sei... ela é feliz demais, lembra até eu, koe!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 2 EmptyQui Ago 06, 2009 5:11 pm

Peter é o mais phoda dos 4 exactamente por causa disso. Ele quer ser forte o suficiente por todos, mas vai acabar por ter que pedir ajuda e ele consegue ser humilde o suficiente para isso. Eu enquanto via o filme super achei que o Peter e o Caspian tinham ciúmes um do outro. O Peter do Caspian porque ele conhece aquilo que se passou em Nárnia enquanto ele não esteve lá e porque o caspian não vai ter que ir embora. E o Caspian eu achei muito que ele teria ciúmes do Peter, porque o Peter é O rei (como o Aslam diz: "se você é rei de Nárnia uma vez, você será para sempre" ou uma coisa parecida) e o caspian quer ser rei também.

Eu sei que Edmund vai evoluindo MUITO e eu gostei muito dessa cena em que ele se mete na frente do Peter mesmo sabendo que não vai vencer e ele esteve muito bem em Principe Caspian também (eu ri litros quando ele leva aquela mensagem para o miraz lutar com o Peter e o Miraz chama-lhe principe e ele diz que é rei) mas eu não fui com a cara dele logo, não há muito o que fazer. Quer dizer, eu posso vir a gostar dele até, com o tempo (exemplo de como isso pode acontecer: até RdM eu odiava o Snape, depois disso passei a dmirá-lo bastante)

A respeito da Susan, você falou tudo e no caso da Lucy, eu gostei daquele jeito feliz e inocente dela, e é exactmente por isso que ela foi a primeira a ir para Nárnia, porque ela foi a primeira a acreditar que algo do género poderia existir e em Caspian, foi ela que viu o Aslam primeiro. *nisso do ser feliz, ela me lembra a minha mais querida personagem de RPG que eu já fiz*
Ir para o topo Ir para baixo
Ammy Black
Volturi
Volturi
Ammy Black


Mensagens : 334
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 30
Localização : ...Ah...

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 2 EmptyQui Ago 06, 2009 6:11 pm

Quando li a Ritah falando da Lucy eu lembrei de um vídeo...

Vocês já escutaram a música "Wunderkind" que a Alanis Morissette compôs pros filmes?



Sempre me emociono com esse vídeo, SEMPRE.

Amo os Pevensies DEMAIS.


Última edição por Ammy Black em Qui Ago 06, 2009 6:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 2 EmptyQui Ago 06, 2009 6:26 pm

Esse video tá LINDO! adorei a música!
Ai, eu defenitivamente tenho que ver os filmes de novo, e ler os livros também, eu tenho que ler.
Ir para o topo Ir para baixo
Ammy Black
Volturi
Volturi
Ammy Black


Mensagens : 334
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 30
Localização : ...Ah...

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 2 EmptyQui Ago 06, 2009 6:36 pm

Lindo, né? A letra tem tudo a ver com o filme, e, principalmente, com a Lucy (tem uma tradução meio mal feita mais legível dela aqui).

Eu queria rever os filmes e reler os livros, mas no momento a preguiça me impede (isso porque o DVD está a 20 metros de distância, ok tongue )
Ir para o topo Ir para baixo
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 2 EmptyQui Ago 06, 2009 6:50 pm

Tudo a ver, realmente.

Eu não tenho os DVDs teria que alugar mesmo, ams os livros eu tenho que comprar que eu recuso-me a ir à biblioteca daqui, coisa mais horrível e além disso é muito melhor ter em casa para reler sempre que quiser
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 2 EmptyQui Ago 06, 2009 6:51 pm

Pena que você mora em Portugal, Rita. Super tá tendo uma promoção aqui no Brasil do livro do Nárnia, da edição única... eu super vou comprar, PRECISO ler.

No filme, eu acho que Caspian e Peter lutavam pra ver quem tinha mais autoridade entre os narnianos. Acho que rola mesmo o ciuminho, porque, enquanto um tá tentando ajudar, o outro tá querendo se redimir. Mas eu tenho dó dos Pevensie... eles nem queriam voltar pra casa, e acabaram voltando. E aí fica essa putaria de expulsar os coitados de Nárnia sempre, huhuhua!

E agora que você falou da cena do Ed com o Miraz... eu também me caguei de rir. E na dublagem brasileira ficou muito engraçado (sim, eu já "Principe Caspian" dublado), porque o dublador do Ed deu uma voz mais grossa e rouca pra ele. Então, ficou MUITO fofo naquela cena...

"Escute, príncipe Edmundo..."
"Rei!"
"Como é?"
"É REI Edmundo. Só rei. Pedro é o grande rei, mas eu também sou rei. É, eu sei que é complicado"

(e é TÃO esquisito chamar os dois de Edmundo e Pedro... prefiro os originais, falei)

Quanto à música da Alanis... NOFFA! Eu assisto TODOS OS CRÉDITOS só pra ouvir essa música... LINDAAAA!

*quem quer Paramore e Muse tendo Alanis? HUAHUAHUA*

AMMY! Vai ver o filme JÁ! Eu tô há dias tentando alugar, até descobrir que a locadora daqui fechou. Então, fui e baixei da net mesmo, huahauhua!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 2 EmptyQui Ago 06, 2009 6:55 pm

Eu também tenho pena de morar em Portugal, acredita!
Mas eu vou comprar à mesma, eu vou!

Pevensie terem que voltar sempre dá muita dó deles... eles vão lá, ajudam, salvama todo mundo e em evz de serem recompensados têm que voltar!
Eu super achei na hora que tinha muitos ciúmes entre Peter e Caspian. Logo na hora em que eles se conhecem dá para notar isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Ammy Black
Volturi
Volturi
Ammy Black


Mensagens : 334
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 30
Localização : ...Ah...

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 2 EmptyQui Ago 06, 2009 7:01 pm

Já vou Lily, já vou XD

E por falar na trilha sonora, eu também acho LINDA DEMAIS a música que toca nos créditos de Príncipe Caspian, "The Call". Quando eu vi o filme ano passado corri pra baixá-la na internet e passei uma semana inteirinha escutando SÓ essa música. @_@

O fim de Príncipe Caspian é de cortar o coração. Os irmãos voltam a aparecer em outros livros da série, mas não é a mesma coisa [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 2 855106

E estou preocupadíssima com os próximos filmes da série. silent
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 2 EmptyQui Ago 06, 2009 7:05 pm

Quando eles se conhecem, eu consigo ver as faíscas saindo dos olhos um do outro... tipo, é um achando que o outro que é inimigo, LINDO! *e só dá tia Lily babando na cena, toda besta*

Melhor MESMO é quando os dois estão conversando, e o Caspian solta que ele achava que o Peter fosse mais velho. Aí o Peter pega a espada e fala "Ok, eu volto daqui a alguns anos então". Ai, esses dois...

*Lily fangirl, falei*

E acho bom, Ammy, acho bom. Principalmente porque agora eu sei que não fui a única a ouvir a trilha sonora de Nárnia, huahuaha!

E repito... eu só vou ver "A Viagem do Peregrino da Alvorada" porque eu gosto da série e quero rever o Ben Barnes (embora digam que até o William Moseley e a Anne Porplewell vão aparecer E ACHO BOM QUE APAREÇAM). Porque, graça mesmo, não tem mais nenhuma. Ok que tem o Edmund e a Lucy ainda, e eu adore os dois, mas... AH, KOE, SÓ EU GOSTO DOS QUATRO JUNTOS?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 2 EmptyQui Ago 06, 2009 7:11 pm

Eu amei essa cena do "Ok, eu volto daqui a uns anos entao" e também babei, fato. Eles acharam na hora que um queria tomar o lugar do outro, o que tem lógica né?! Peter era o mitico grande rei e Caspian o futuro rei. Mas o auge dos ciúmes foi aquela cena em que eles discutem sobre o que vão fazer e se preparam para invadirem o castelo do Miraz em que todo mundo discute feito doido, rpincipalmente Peter e Caspian. Pera aí, eu vi isso direito né? eu lembro direito e não foi nada assim?

Eu não ouvi trilha sonora de Nárnia, não me matem, por favor.

Eu vou ver a Viagem-outro-nome-demasiado-grande, vou sim, eu quero ver Ben Barnes de novo.
Jura que o Peter vai aparecer? Então, DE CERTEZA, que vejo.
Tiraram os nossos preferidos logo né, Lily? E eles se completam, algo me diz que não vou gostar tanto!
Ir para o topo Ir para baixo
Ammy Black
Volturi
Volturi
Ammy Black


Mensagens : 334
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 30
Localização : ...Ah...

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 2 EmptyQui Ago 06, 2009 7:13 pm

Eu AMO os quatro juntos. *___*

Senti muita falta deles no livro "A Cadeira de Prata", que não tem Pevensie nenhum. Bom, tem aquele primo peste deles(não tão peste mais, mas enfim), mas não são os quatro.

Ritah, se você tiver um tempinho, confira a trilha, é muito boa. Eu tinha a trilha completa de Príncipe Caspian nesse PC, até dar perda total no HD Mad
Ir para o topo Ir para baixo
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 2 EmptyQui Ago 06, 2009 7:15 pm

Eu não sei nada, ou quase nada da Cadeira de Prata, não quer dar-me uns spoilers?

Ei irei ouvir atrilha, já está na lista junto com os filmes e os livros.
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 2 EmptyQui Ago 06, 2009 7:21 pm

A Cadeira de Prata, até onde eu sei, é uma história com o Caspian velho já, e o Eustace (o primo chato que depois muda quando tem aquela conversinha com o Aslan) tem que ajudar o filho do Caspian. É quando a gente conhece a Jill, amiga do Eustace.

E cara... eu já sentiria uma falta ENORME dos Pevensie de qualquer forma. Imagine uma crônica sem nenhum deles? Tipo, eu sei que tem "O Cavalo e Seu Menino" antes, que o máximo que vemos sobre os Pevensie é que a história se passa durante o reinado deles em Nárnia. MAS MANO... POR QUE O CS LEWIS NÃO FEZ UMA CRÔNICA DELES DURANTE O REINADO? Não com alguém vivendo o reinado, mas ELES REINANDO? Uma amiga minha disse algo pra mim que eu achei válido. "Pra mim, Caspian é mais rei do que os Pevensie, porque a gente LÊ Caspian rei, tem duas crônicas só com o reinado dele. Já os Pevensie, a gente só lê o finalzinho do "Leão", e eles já voltam ao mundo humano. Mostrando eles reinando, não tem NENHUMA".

Acho triste!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Ammy Black
Volturi
Volturi
Ammy Black


Mensagens : 334
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 30
Localização : ...Ah...

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 2 EmptyQui Ago 06, 2009 7:27 pm

O Cavalo e Seu Menino é um porre... Galopa, galopa, galopa, o livro inteiro... A melhor parte é justamente a pequena participação dos reis Pevensie.

Se eu não me engano o Peter e o Ed têm uma participação considerável no fim do Cavalo e Seu Menino....


Última edição por Ammy Black em Qui Ago 06, 2009 7:28 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 2 EmptyQui Ago 06, 2009 7:27 pm

MAS MANO... POR QUE O CS LEWIS NÃO FEZ UMA CRÔNICA DELES DURANTE O REINADO? [2]

Isso é algo que me irrita profunda, total e completamente. Seria tão bom ter uma crónico do reinado deles. A Época Dourada de Nárnia. Eu ia amar. Oh e pensem num filme disso, seria tão fantássticamente fantástico!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FIXO] As Crônicas de Nárnia!
Ir para o topo 
Página 2 de 42Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 22 ... 42  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia
» [Fixo] Crônicas Vampirescas
» [NÁRNIA] If
» [Fixo] Shelter
» [FIXO] Avatar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Filmes & TV-
Ir para: