Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [FIXO] As Crônicas de Nárnia!

Ir para baixo 
+12
marybongiovi
Vanessa
Czar
Hiei-and-shino
Winry Lindemann
Kisa
HikaCheshire
Crovax
Dreamer Bee
Ammy Black
ritah
Lily
16 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 32 ... 42  Seguinte
AutorMensagem
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 22 EmptySex Ago 28, 2009 7:49 pm

Bem, devem dar um up nela, melhorar o cabelo e tal... algo assim. Mas, se seguir a cena, o destaque será MESMO na Susan, porque ela fica MUITO renegada, cara.

E ok, é mais ou menos isso... é que a crônica se passa no meio das férias... e mostra a Susan LÁ nos Estados Unidos. Não teria como ela voltar, sabe? Não daria tempo... a não ser que não mostrem ela nos States. Mas aí ficaria a pergunta: então, por que ela não foi pra casa dos tios? Só se ela for, e aí ela não estar com os irmãos e o primo na hora que eles entram no quadro e vão pra Nárnia, e quando eles voltarem, ela está lá, e aí eles contam, e ela desacredita. E pensando bem, isso é BEM possível... mas aí o Peter teria que estar também, e tchau boa parte do começo da Crônica.

*sem contar que EU acho que, se eles quiserem mesmo seguir o rumo do livro, como eles já mostraram querer no segundo filme - vide a conversa da Lucy com Susan, em que a mais nova pergunta se a mais velha tá feliz, e a Susan responde que só enquanto durar; e não, essa cena não existe na Crônica - nem vale a pena colocar Susan no final, se fizerem mesmo a cena com o Peter, da forma como eu pensei. Porque seria um momento dos três abandonados de Nárnia, e daria muito mais efeito - e seria um belo spoiler - se Susan não aparecesse. Porém, precisamos ver isso, afinal nem é confirmado que os dois vão participar mesmo, EMBORA a Anne Popplewell já tenha dito que sim*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 22 EmptySáb Ago 29, 2009 5:11 pm

Já gora, onde é que o Peter tá no inico da crónica? *desmemoriada, eu sei*

Mas também tem lógica aparecerem só o Peter, Susan e Edmund... aí quase dá para perceber que há algo de errado com a Susan. E se ela, Susan, aparecer, no final, continuo a dizer. ela tem que desacreditar eles e estar zangada e triste.
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 22 EmptySáb Ago 29, 2009 5:19 pm

Bem, vejamos como eles farão isso... de qualquer forma, estarei eu, esperando ansiosamente no cinema, e super vou soltar um puta suspiro, mesmo que meu loirinho só apareça dois segundos.

O Peter tá na casa do Professor Kirke, estudando pros exames... só por curiosidade ^^

E mano, acabei de terminar a última crônica... "A Última Batalha". Ok, ela é meio triste, é o fim, sei lá o quê... MAS QUE VONTADE DE MATAR AQUELE MACACO!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 22 EmptySáb Ago 29, 2009 5:25 pm

Eu até tou bem feliz no quesito suspiros... passarei todo o filme nisso, visto que Barnes aparecerá na crónica toda. Né?

Última Batalha é estranha, não gostei do fim e também tenho vontade de matar o macaco. Fim.
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 22 EmptySáb Ago 29, 2009 5:30 pm

Sim sim, ele aparece durante toda a Crônica... se seguir a história, você foi a que se deu melhor, porque Caspian é o que mais aparece... nem a Crovax se daria bem, porque o Edmund é elemento nulo naquela Crônica ¬¬

E bem, eu não desgostei tanto de "A Última Batalha" quando achei que desgostaria. Mas acho que é porque eu odiei "Viagem do Peregrino da Alvorada", e "A Última Batalha" não me pareceu tão ruim. Sem contar que os Pevensie voltam e tudo mais (sem a Susan, eu sei, mas isso até dá pra relevar). Mas que é estranho, é. Tipo, você fica "aaah... mas... vai acabar assim? Sem mais?". Sem contar que você quer matar aquele macaco filho da puta que destruiu tudo ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 22 EmptySáb Ago 29, 2009 5:38 pm

Mas eles devem dar um upzinho no Edmund, acho. Ficaria sem nada de jeito, só Caspian (não que eu me importe) e Edmund só de decoração.

O fim além de estranho foi tosco. Deviam contar mais como fica a vida deles... e aquela coisa toda de Nova Nárnia era escusável. E A CULPA É DO MACACO! Maldito macaco.
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 22 EmptySáb Ago 29, 2009 5:50 pm

Tipo, eu CONTO as vezes que o Ed apareceu na crônica... foi no começo, resmungando do Eustace... depois brigando com o Caspian ("Eu não sou seu súdito, eu também sou rei, lembra? Você jurou fidelidade ao meu irmão, o Grande Rei"), depois conversando com o Eustace, quando ele virou dragção... e, por fim, brigando com o Caspian de novo ^^

Aliás, prepare-se, o Caspian tem uns ataques de estrelismo ferrados. Do tipo que você quer bater nele até ele se ajeitar de novo.

MACACO SAFADO, KOE! Eu comecei a ler a crônica ontem... e depois só dava eu gritando "MALDITO DOS INFERNOS!", "VADIO" e todas essas coisas. Mas concordo, devia ter mostrando mais da vida do pessoal... e aquela coisa de Verdadeira Nárnia é tipo... OI?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 22 EmptySáb Ago 29, 2009 5:56 pm

Gostei dessa fala do Edmund, vou já falando. E agora tenho quase a certeza... eles TÊM QUE E VÃO dar um up no Ed.

Quero lá saber, com mania de estrela ou sem mania de estrela, ele continua lindo e maravilhoso.
E uma vez que já não há Peter para ele ter ciúmes e disputar as atenções (o que aconteceu MUITO em Principe Caspian) existem brigas com o Edmund mesmo.

C.S. Lewis era estranho, ponto.
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 22 EmptySáb Ago 29, 2009 6:05 pm

C.S Lewis não era estranho... ele só não soube criar um bom final, beijos!

Bom, mas o clima PeterxCaspian é TOTAL invenção da Disney. Porque, na Crônica, os dois se dão super bem, e o Caspian tem um respeito enorme pelo Peter. Eu diria até que ele se sente meio intimidado, porque o Peter é o Grande Rei e talz, mas não chega a ser um confronto de egos. Aliás, a primeira coisa que o Peter diz ao Caspian é "relaxe, eu não vim tirar o seu trono, vim lutar por ele".

*ai, meu reizinho... tão lindo e tão humilde *.*

Agora, COM O ED, rola MUITA tensão no "Viagem do Peregrino da Alvorada". Mas é só nos momentos de estrelismo do Caspian, e alguns. Depois disso, o Ed nem aparece. Koe, ele sequer LUTA! Primeira coisa que eu me perguntei quando terminei "Viagem" foi "ok, por que o Lewis enfiou os Pevensie aqui?". Sabe quando parece que nem faz diferença? Espero que eles melhorem isso no filme (e eu creio que sim, como a crônica é muito pequena, eles sempre fazem algo a mais)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 22 EmptySáb Ago 29, 2009 6:14 pm

Então, eu gostei da invenção da Disney. AMEI o clima de tensão Caspian/Peter.

COMO ASSIM O ED NÃO LUTA? Vão ter que melhorar isso, MESMO.

E agora fiquei curiosa com os ataques de estrelismo do meu reizinho Caspian!
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 22 EmptySáb Ago 29, 2009 6:35 pm

Olha, aqui abaixo tem um trecho pra você ler

Spoiler:

Isso é só um dos momentos. Caspian do livro cai em tentação muito fácil, tsc tsc tsc.

E concordo, eles TEM que dar um up. Mas não é nem que o Ed não luta... é que NINGUÉM luta mesmo. Tirando uma coisa ou outra, quase não acontece nada em "Viagem". Eles navegam, navegam, navegam, param, acham um fidalgo, e navegam, navegam e navegam...

EDITANDO: QUEM DISSE QUE NÃO TEM MAIS FOTO PRA GENTE VER?

Essa é pra Rita... OLHA ISSO

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 22 Benbarnes2

AI BARBA!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Crovax
Cola Glitter
Cola Glitter
Crovax


Mensagens : 2369
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 30

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 22 EmptyDom Ago 30, 2009 11:22 am

AI BARBA! [2] *O*

Como é que ele consegue ficar numa pose tão sexy tão espontanemente?? *-* /com todo o respeito, rita 8D
Ir para o topo Ir para baixo
http://emprosapoetica.blogspot.com/
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Vanessa


Mensagens : 3281
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 35
Localização : Portugal

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 22 EmptyDom Ago 30, 2009 11:59 am

ai ai ai...estas meninas andam doidas pelos meninos das Crónicas de Nárnia...
Ir para o topo Ir para baixo
Crovax
Cola Glitter
Cola Glitter
Crovax


Mensagens : 2369
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 30

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 22 EmptyDom Ago 30, 2009 12:03 pm

Ah, Vanessa, vai dizer que nossa babação é infundada? ;D

Ô lá em casa, heim...
Ir para o topo Ir para baixo
http://emprosapoetica.blogspot.com/
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 22 EmptyDom Ago 30, 2009 12:05 pm

Antes eu babar pelos meninos de Nárnia do que pelo Patinho... AI GENTE, MUITO MAIS HONRADO, HEIN?

E Crovax, não me pergunte. O cara é sexy por natureza, nem precisa fazer pose. Claro que é só admirando, Rita, nada mais do que isso!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 22 EmptyDom Ago 30, 2009 3:44 pm

Não gosto de barba... mas tudo bem, no Barnes até fica minimamente bem. E eu sei que ele é sexy por natureza, mesmo apanhado desprevenido ele fica lindo.

Antes eu babar pelos meninos de Nárnia do que pelo Patinho... AI GENTE, MUITO MAIS HONRADO, HEIN? [2]

Mas gente, será que o Ben vai fazer Viagem com barba?
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 22 EmptyDom Ago 30, 2009 3:57 pm

Acredite, Rita, eu também nem curto barba... MAS GENTE, ESSA AÍ TÁ TÃO BEM FEITA... E TÃO GRACIOSA... aaaaaah, Rita, confesse... ele ficou FOFO com essa barbinha!

E bem, há rumores de que sim, ele fará "Viagem" com barba. Ok que na Crônica não diz nada, mas quando o Caspian morre, em "A Cadeira de Prata", e ele volta a ficar jovem, ele aparece COM barba. Vai ver que eles seguem desde "Viagem", né? A única coisa que eu sei, com certeza, é que ele tá deixando o cabelo crescer.

Ansiosa pra "Viagem"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 22 EmptyDom Ago 30, 2009 4:46 pm

EU NÃO QUERO ELE DE BARBA EM VIAGEM! *bate o pé*
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 22 EmptyDom Ago 30, 2009 4:56 pm

HUAHUAHAUHUH! Calma Rita, ainda nem é certo... aliás, essa barba aí, pelo que eu li, é por causa do filme que ele gravou depois de "Dorian Gray", que exigia a barba... não se sabe se ele será barbado no "Viagem".

Mas eu não me incomodaria se fosse você... pelo menos ele VAI APARECER!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 22 EmptySeg Ago 31, 2009 5:51 pm

Ok, lá vou eu quebrar de novo as regras e fazer double post... mas dessa vez é por causa maior de novo. PRECISAVA POSTAR ISSO aqui, e aproveitar pra ressuscitar o tópico dos meus bonitos.

Enfim, não tem nada a ver com os atores. É com o livro mesmo. Na verdade, quando li fiquei TÃO animada que vim correndo postar. Meyer deveria aprender POUCAS E BOAS COM O CS LEWIS, FALEI! (mesmo ele criando um final LOL pra saga)

No volume único de "As Crônicas de Nárnia" que vende no Brasil, assim que termina "A Última Batalha", tem um anexo, chamado "Três maneiras de se escrever para crianças - CS Lewis", em que ele comenta sobre contos de fadas e sua importância na formação infantil. Particularmente, eu só li hoje porque pensei "Nossa, mas se eu estou escrevendo, é bom ler, não?". O artigo como um todo é MARAVILHOSO, mas precisei destacar esse trecho.

O conto de fadas é acusado de dar às crianças uma falsa impressão do mundo em que vivem. Na minha opinião, porém, nenhum outro tipo de literatura que as crianças poderiam ler lhes daria uma impressão tão verdadeira. As histórias infantis que se pretendem "realistas" tendem muito mais a enganar as crianças. Quanto a mim, nunca achei que o mundo real pudesse ser igual aos contos de fada. Acho que eu esperava que escola fosse igual às histórias de escola. As fantasias não me enganavam, as histórias de escola sim... Todas as histórias em que as crianças passam por aventuras e sucessos que são possíveis, no sentido de que não rompem as leis da natureza, mas quase infinitamente improváveis, tendem muito mais que os contos de fada a crias falsas expectativas.
Quase o mesmo argumento responde à popular acusação de escapismo, embora a questão, nesse caso, não seja tão simples. Será que os contos de fada ensinam às crianças a se recolher num mundo em que todos os desejos se realizam - numa "fantasia" no sentido técnico-psicólogico do termo - em vez de enfrentar os problemas do mundo real? Bem, é aqui que o problema se torna sutil. Mais uma vez, vamos comparar o conto de fadas com a história escolar ou qualquer outra história que seja rotulada como "Livro para Meninos" ou "Livro para Meninas" em vez de "Livro Infantil". Não há dúvidas de que ambos despertam desejos e os satisfazem imaginariamente. Temos vontade de passar através do espelho, de chegar ao país das fadas. Também temos vontade de sermos aquele aluno ou aluna imensamente popular e bem-sucedido, de ser o menino ou a menina de sorte que descobre a trama do espião ou monta o cavalo que nenhum caubói consegue domar. Os dois anseios, porém, são muito diferentes. O segundo, especialmente, quando voltado para algo tão próximo como a vida escolar, é voraz e extremamente sério. Sua realização no nível imaginário é de fato compensadora: nós a buscamos, fugindo das decepções e humilhações do mundo real, e somos mandados de volta a ele com uma insatisfação nem um pouco divina. Trata-se de lisonjear o ego. O prazer consiste em imaginar-se objeto de admiração. O outro anseio, o anseio pelo país da fada, é muito diferente. Em certo sentido, a criança não anseia pelo país da fada da mesma maneira que o garoto anseia por ser o herói da sexta série. Será que alguém supõe que ele, de fato e prosaicamente, anseia pelos perigos e desconfortos de um conto de fadas? - que seu desejo é de fato que houvesse dragões na Inglaterra contemporânea? De jeito nenhum. Seria muito mais verdadeiro dizer que o país das fadas desperta no menino um anseio por algo que ele não sabe o que é. Comove-o e pertuba-o (enriquecendo a sua vida) com a vaga sensação de algo que está além de seu alcance, e, longe de tornar insípido ou vazio o mundo exterior, acrescenta-lhes uma nova dimensão de profundidade. O menino não despreza as florestas de verdade por ter lido sobre florestas encantadas: a leitura torna todas as florestas de verdade um pouco encantadas. Trata-se de um tipo especial de anseio. O menino que lê a história "escolar" do tipo que tenho em mente deseja o sucesso e fica infeliz (quando termina o livro) porque esse sucesso lhe escapa; o menino que lê o conto de fadas simplesmente deseja e sente-se feliz no próprio ato de desejar. Sua mente não esteve concentrada nele mesmo, como acontece frequentemente nas histórias mais realistas.


UFA! Ok, meio comprido, mas PENSEM NISSO! Afinal, o que os fãs de Crepúsculo jogam na nossa cara o tempo todo? Que "Twilight é legal por ser mais realista", não é? Bem, tirando a parte dos vampiros - que, nesse caso, não conta MESMO, porque ele serve mais como um fator pra deixar Edward perfeito do que como algo sobrenatural mesmo, o que temos em Twilight? Não é a ascensão de uma menina desajeitada até ao máximo reconhecimento em sua sociedade, no caso a escola? GENTE, tá explicado porque esses fãs são tão doidos. Lewis já os entendeu bem antes de nós... eles são infelizes, apens isso.

Agora, pra terminar, outro trecho que eu achei que vocês iam gostar...

Espero que meu título não tenha levado ninguém a pensar que eu seria presunçoso a ponto de querer dar conselhos sobre como escrever para crianças. Tive duas excelentes razões para não fazer isso. Em primeiro lugar, muita gente escreveu histórias bem melhores que as minhas, e prefiro aprender sobre essa arte a pretender ensiná-la.

Cara, eu já era fã de Nárnia... depois dessa, sou fangirl do Lewis até o fim, mesmo ele não sendo o mais brilhante de todos. TOMA NA SUA FUÇA, MEYER!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 22 EmptySeg Ago 31, 2009 6:06 pm

E agora Lily acabou de voltar a ganhar o prémio de post mais comprido, não?
Certoooooooo, só li as partes em negrito.
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 22 EmptySeg Ago 31, 2009 6:10 pm

AAAAAAAAAH RITA! MAS O LEGAL É O PENSAMENTO TODO! E ok, eu não te culpo, eu mesma cansei de escrever isso tudo... mas valeu a pena.

CS Lewis era foda, acabei de concluir. Acho que é por isso que eu amo Nárnia (tá bom, os bonitos ajudam um pouco... TÁ, AJUDA MUITO)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Crovax
Cola Glitter
Cola Glitter
Crovax


Mensagens : 2369
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 30

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 22 EmptySeg Ago 31, 2009 6:11 pm

Lewis é o cara! õ/

TOMA NA SUA FUÇA, MEYER! [2]
Ela tem MUUUUUITO a aprender com ele, fatão!

Sobre o que foi dito pelo C. S., eu concordo completamente!
Eu não sou fã de contos de fada, histórias mais fantasiosas, mas isso não tira nem um pouco o crédito dele.
Quero dizer, o fato que uma criança almejar uma vida 'perfeita' como nos contos de fada a leva também a fazer coisas que transformem o próprio meio onde vive em função de alcançar o ideal de perfeição (que não tem a ver com estética, e sim com valores) do mundo mágico dos contos de fada.

ULTRA-DIGNO, Lewis! 8DDD/
HAZOU!
Ir para o topo Ir para baixo
http://emprosapoetica.blogspot.com/
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 22 EmptySeg Ago 31, 2009 6:13 pm

Cara, digam o que quiserem do Lewis, até que ele era beato, mas convenhamos... o cara sabia se pôr no seu lugar. E só pela mente que ele tinha pra criar uma história como Nárnia, ele merecia MUITO. Vai ver que é por isso que Nárnia dispara na frente de Twilight, cara. Ele SABIA O QUE FAZIA.

E ele criou o Peter que depois seria interpretado pelo meu loirinho... ele merece minha eterna gratidão!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Crovax
Cola Glitter
Cola Glitter
Crovax


Mensagens : 2369
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 30

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 22 EmptySeg Ago 31, 2009 6:15 pm

aushauhsauhsauhs
Neeem se nota um pouco de aproveitamento por aqui, 'magina xDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://emprosapoetica.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 22 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FIXO] As Crônicas de Nárnia!
Ir para o topo 
Página 22 de 42Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 32 ... 42  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia
» [Fixo] Crônicas Vampirescas
» [NÁRNIA] If
» [Fixo] Shelter
» [FIXO] Avatar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Filmes & TV-
Ir para: