Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 JK lança conto sobre os marotos

Ir para baixo 
+8
marybongiovi
Kisa
Hiei-and-shino
'paulinha
ritah
Dhiro
Lily
Narcisa Le Fay
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

JK lança conto sobre os marotos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: JK lança conto sobre os marotos   JK lança conto sobre os marotos - Página 4 EmptySáb Out 17, 2009 8:37 pm

Acho que isso,ninguém constesta XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Kisa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Kisa


Mensagens : 290
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 32
Localização : Atrás de você, com uma faca.

JK lança conto sobre os marotos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: JK lança conto sobre os marotos   JK lança conto sobre os marotos - Página 4 EmptySáb Out 17, 2009 8:41 pm

Ah, eu gosto de James e Lily =/ queria saber, sim, como ele conquistou ela XDDD

Disseram mais ou menos quando eles começaram a namorar?
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

JK lança conto sobre os marotos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: JK lança conto sobre os marotos   JK lança conto sobre os marotos - Página 4 EmptySáb Out 17, 2009 8:43 pm

Pelo o que eu lembro, o Sirius, em uma conversa com o Harry, diz que eles começaram a sair no meio/final do sétimo ano, assim que o James "muchou um pouco a bola".
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Kisa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Kisa


Mensagens : 290
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 32
Localização : Atrás de você, com uma faca.

JK lança conto sobre os marotos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: JK lança conto sobre os marotos   JK lança conto sobre os marotos - Página 4 EmptySáb Out 17, 2009 8:45 pm

Huuum... Eu sempre imagino q deve ter sido uma demonstração de coragem ou algo do tipo que fez os dois se aproximarem lol.... aquela coisa meio harry e rony com a mione no primeiro ano. Ou realmente ele ter amadurecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

JK lança conto sobre os marotos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: JK lança conto sobre os marotos   JK lança conto sobre os marotos - Página 4 EmptySáb Out 17, 2009 10:56 pm

Também imagino algo assim ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

JK lança conto sobre os marotos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: JK lança conto sobre os marotos   JK lança conto sobre os marotos - Página 4 EmptyDom Out 18, 2009 7:34 am

Super imagino algo assim também. E acho que James começou a interessar-se pela Lily precisamente por ela não lhe dar bola. E que depois foi crescendo.

E também já te adicionei, Narcisa, querida
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

JK lança conto sobre os marotos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: JK lança conto sobre os marotos   JK lança conto sobre os marotos - Página 4 EmptyDom Out 18, 2009 8:47 am

Pergunta: como vocês imaginam o Peter?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

JK lança conto sobre os marotos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: JK lança conto sobre os marotos   JK lança conto sobre os marotos - Página 4 EmptyDom Out 18, 2009 3:56 pm

Cara, eu sempre achei que, de algum jeito, aq Lily sempre gostou do James, mesmo não admitindo. E eles só começaram a sair no sétimo porque ele parou de aparecer para os outros ao fazer o que ele fazia com o Sevy, né? [mesmo eles continuando a fazer, às escondidas, e como o Severus e a Lily pararam de se falar, ela não poderia saber =/]

Agora, Narcisa, sobre o Peter... Bem, eu sempre imaginei ele como um cara nojento e ridículo que merecia morrer, ou um puxa-saco sem igual dos outros. Mas a Nanase Kei fez uma fanfic muito linda sobre ele 8D

Universo

vale muito a pena conferir!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

JK lança conto sobre os marotos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: JK lança conto sobre os marotos   JK lança conto sobre os marotos - Página 4 EmptyDom Out 18, 2009 4:18 pm

Cara, a MELHOR fic que me descreveu o Peter foi "Floresta das Sombras", da Sally Owens. Peter como alguém que, à primeira vista, ninguém dá nada, mas um cara esperto, ardiloso, sociável (sabe conviver com todo mundo) e que não tem medo de seguir suas vontades (embora tenha medo de admitir). O puxa saco odioso e traidor, enfim!

Só não entendo porque TCHONGAS ele caiu na Grifinória!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Kisa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Kisa


Mensagens : 290
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 32
Localização : Atrás de você, com uma faca.

JK lança conto sobre os marotos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: JK lança conto sobre os marotos   JK lança conto sobre os marotos - Página 4 EmptyDom Out 18, 2009 5:08 pm

Eu tbm achei esse o maior mistério do livro.
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

JK lança conto sobre os marotos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: JK lança conto sobre os marotos   JK lança conto sobre os marotos - Página 4 EmptyDom Out 18, 2009 6:20 pm

Ne? JK, responde!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

JK lança conto sobre os marotos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: JK lança conto sobre os marotos   JK lança conto sobre os marotos - Página 4 EmptyDom Out 18, 2009 8:13 pm

Concordo com a descrição da Lily.

Hum, ele pode ser colocado na Grifinória por ser leal e ter a coragem de seguir os seus ideias.

Vamos admitir, não é para qualquer um enfrentar, em qualquer situação e posição, James e Sirius.

Não estou defendendo-o, que fique claro ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

JK lança conto sobre os marotos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: JK lança conto sobre os marotos   JK lança conto sobre os marotos - Página 4 EmptySeg Out 19, 2009 5:04 pm

Eu não gosto do Peter. Eu nem nunca tentei imaginar o Peter. Aliás, eu tento esquecer o Peter quando imagino os Marotos porque aquele rato traidor idiota puxa-saco não é um verdadeiro maroto.

Ainda acho um mistério ele ter sido colocado na Griffyndor. Pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

JK lança conto sobre os marotos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: JK lança conto sobre os marotos   JK lança conto sobre os marotos - Página 4 EmptySeg Out 19, 2009 5:38 pm

Eu não sei, já me colocaram essa hipótese da Narcisa, que ele caiu na Grifinória por ter coragem de seguir os seus ideais. Mas eu penso: qual é o ideal do Peter? Quer dizer, ele meio que joga com a corrente, e é fato, ele tinha mais medo de Voldemort do que de James e Sirius (mesmo porque ele sabia que James e Sirius não levantariam o dedo contra ele, principalmente o James. Afinal, também não podemos considerar que Sirius estava em seu perfeito juízo depois que descobriu a traição - oi, os melhores amigos dele estavam mortos E ELE estava sendo culpado por isso). Não considero que ele enfrentou os Marotos porque tinha coragem de defender seu ideal, considero que ele enfrentou porque tinha um medo muito maior o movendo. Mas, claro, vai da opinião de cada um. Eu, francamente, fico com o Sirius: eu teria morrido pelos meus amigos ao invés de entregá-los, fato!

Peter Pettigrew deveria seguir o exemplo de seu xará Peter Pevensie e ter sido mais digno, falei!

E ok, eles tem as mesmas iniciais de nome (PP), COMOFAS? Será que a JK tinha algo contra Grande Rei Peter e fez a "homenagem"?

(desculpa, mas a pergunta sempre me rondou, e vi essa oportunidade única de fazer)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

JK lança conto sobre os marotos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: JK lança conto sobre os marotos   JK lança conto sobre os marotos - Página 4 EmptySeg Out 19, 2009 5:45 pm

Eu concordo plenamente. Tu dizes tudo e depois eu não tenho nada para dizer, Lily. Mas sim, Peter Pettigrew é movido a medo.

Acho que deve ter sido coincidência. Grande Rei Peter não fez nada para merecer tal degosto por parte da deusa J.K.

Ou fez?
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

JK lança conto sobre os marotos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: JK lança conto sobre os marotos   JK lança conto sobre os marotos - Página 4 EmptySeg Out 19, 2009 6:01 pm

Bem, pra mim ele não fez nada, acho Peter Pevensie alguém muy digno (só não mais que Edmund, como personagem, eu digo). Mas se eu já achei quem odiasse a Lucy, não duvido nada!

Até hoje me lembro de uma fic de HP que é crossover com Nárnia. Tinha um capítulo chamado Peter Rei e Peter Rato. Achei tão digno!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

JK lança conto sobre os marotos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: JK lança conto sobre os marotos   JK lança conto sobre os marotos - Página 4 EmptySeg Out 19, 2009 6:16 pm

COMO ASSIM ALGUÉM ODEIA A LUCY? Digo, ela é tão adorável e fofa e linda e se for preciso ainda é mais corajosa que os outros todos juntos e eu já disse, adorável?

OH! Tens o link dessa fic?
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

JK lança conto sobre os marotos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: JK lança conto sobre os marotos   JK lança conto sobre os marotos - Página 4 EmptySeg Out 19, 2009 6:19 pm

Hum, só se a JK quis colocar o Peter como rei de um tabuleiro para ele ser rei o.o...

Se bem que eu sempre achei muita coincidencia as cores das roupas dos reis e rainha de Nárnia serem as cores das casas de Hogwarts...

Me senti a flooder mor depois dessa mensagem: O controle do flood está ativo neste fórum, por favor espere 10 segundos antes de responder ou postar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

JK lança conto sobre os marotos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: JK lança conto sobre os marotos   JK lança conto sobre os marotos - Página 4 EmptySeg Out 19, 2009 6:24 pm

Essa mensagem aparece-me muito frequentemente.

Citação :
Hum, só se a JK quis colocar o Peter como rei de um tabuleiro para ele ser rei o.o...

Não entendi essa parte.

E sério que são? Nunca tinha reparado! E quem tem quais cores?
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

JK lança conto sobre os marotos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: JK lança conto sobre os marotos   JK lança conto sobre os marotos - Página 4 EmptySeg Out 19, 2009 6:53 pm

Bem, eu lancei a teoria de que a JK se baseou nos irmãos Pevensie pra criar as casas de Hogwarts. Porque ninguém me tira da cabeça que Peter seria da Grifinória, Susan da Corvinal, Edmund da Sonserina e a Lucy da Lufa-Lufa. Sério, me bate MUITO essa idéia a cada vez que eu leio algum dos dois livros.

E eu ri imaginando Peter de coroa jogando naquele xadrez gigante da Minerva, da Pedra Filosofal.

e sim, ODEIAM A LUCY. O moleque que me disse isso VIBROU quando eu contei que
Spoiler:
. Claro que eu não contei que isso era algo bom, no contexto todo!

Eu acho que as cores das roupas de batalha de Nárnia lembram MUITO a Grifinória de propósito, Narcisa. Nárnia lançou em 2005, quatro anos depois do primeiro HP. Duvido nada que eles tenham, DE FATO, copiado alguma coisa. Há semelhança mesmo nessa história do leão e tal, e como JK sempre declarou gostar das Crônicas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

JK lança conto sobre os marotos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: JK lança conto sobre os marotos   JK lança conto sobre os marotos - Página 4 EmptySeg Out 19, 2009 8:14 pm

Hum, tudo faz sentido agora /o/

Céus, não sabia desse spoiler O.O.

E eu sempre gostei da Lucy ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

JK lança conto sobre os marotos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: JK lança conto sobre os marotos   JK lança conto sobre os marotos - Página 4 EmptySeg Out 19, 2009 8:19 pm

Por isso eu coloquei em spoiler, Narcisa. Agora leia e descubra tudo, que isso não é nem um décimo do livro, sim?

Eu gosto da Lucy. Sei lá, ela dá vontade de apertar, embora às vezes eu me pergunte se existe alguém com tanta fé assim, tão feliz assim. Mas ela é gostosinha ^^

Mas eu sou suspeita, crianças me afetam sempre, em qualquer livro. Acho que é por isso que eu adoro Harry e cia até Azkaban, depois começo a achar chatinho, huahu!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

JK lança conto sobre os marotos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: JK lança conto sobre os marotos   JK lança conto sobre os marotos - Página 4 EmptySeg Out 19, 2009 8:26 pm

Nárnia é uma das minhas futuras aquisções /o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

JK lança conto sobre os marotos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: JK lança conto sobre os marotos   JK lança conto sobre os marotos - Página 4 EmptySeg Out 19, 2009 8:55 pm

PROMOÇÃO DO SUBMARINOOO! Vinte reais, pra não se arrepender nunca mais! Eu recomendo!

Falando nisso, quando estreia HP 7 parte 1? Será que lançam todos ano que vem? *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

JK lança conto sobre os marotos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: JK lança conto sobre os marotos   JK lança conto sobre os marotos - Página 4 EmptySeg Out 19, 2009 9:06 pm

Hum, acredito que pelo menos a parte 1 sim ^^

Nho, amor essa promoção do Submarino *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Conteúdo patrocinado





JK lança conto sobre os marotos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: JK lança conto sobre os marotos   JK lança conto sobre os marotos - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
JK lança conto sobre os marotos
Ir para o topo 
Página 4 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Meyer lança MAIS um livro pra a Saga Crepúsculo.
» Mattel lança linha de bonecas inspirada em monstros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Livros-
Ir para: