Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Mattel lança linha de bonecas inspirada em monstros

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Perséfone
Lobo
Lobo
Perséfone


Mensagens : 858
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 30
Localização : By the lakeside

Mattel lança linha de bonecas inspirada em monstros Empty
MensagemAssunto: Mattel lança linha de bonecas inspirada em monstros   Mattel lança linha de bonecas inspirada em monstros EmptySáb Abr 16, 2011 10:24 pm

Mattel lança linha de bonecas inspirada em monstros Draft_lens15632401module138226191photo_1291485608Monster-High-Dolls

Citação :
Monster High é uma linha americana de bonecas criada pela Mattel. Elas foram lançadas oficialmente em julho de 2010.
As personagens são inspiradas em filmes e livros de monstros, o que as distingue da maioria das bonecas. Elas são retratadas como sendo filhas ou parentes de monstros famoso como Drácula, Frankenstein, a Múmia, Medusa, o Monstro da Lagoa Negra, zumbis e lobisomens.
A franquia Monster High também inclui outros produtos como bonecas de pelúcia, artigos de papelaria, bolsas, acessórios, roupas e eletrônicos.

Fonte: Wikipedia (tradução by me)

Então... estava eu assistindo televisão quando me deparo com a propaganda dessas bonecas. Eu pensei "Oh, finalmente bonecas alternativas!". Fui pesquisar na internet e descobri não só isso aí em cima, como também que existem episódios online e livros tendo essas bonecas como personagem (e tão produzindo um filme também). É, Mattel, demorou mas se rendeu à moda vampiresca, hein?

O que vocês acharam? Eu achei até bonitas. Mas a personalidade... Certas coisas nunca mudam. Mattel lança linha de bonecas inspirada em monstros 390365

Ah, o site da franquia: http://br.monsterhigh.com/
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Mattel lança linha de bonecas inspirada em monstros Empty
MensagemAssunto: Re: Mattel lança linha de bonecas inspirada em monstros   Mattel lança linha de bonecas inspirada em monstros EmptySáb Abr 16, 2011 10:31 pm

Essas bonecas me lembras as Bratz, muito fato. Mas achei a ideia divertida, mesmo que siga a moda (não tão mais tão forte) vampiresca.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Thamylei
Poser
Poser



Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 28

Mattel lança linha de bonecas inspirada em monstros Empty
MensagemAssunto: Re: Mattel lança linha de bonecas inspirada em monstros   Mattel lança linha de bonecas inspirada em monstros EmptyTer Jul 05, 2011 2:59 pm

ahh, eu amo essa série, eu amo essas bonecas.
Eu acho elas as coisinhas mais lindas desse mundo XD
apesar de concordar que a personalidade delas não é lá grande coisa... é uma linha bem original.
e fã que é fã também vê os defeitos daquilo que gosta, no livro da série, diria que a autora fez elas virarem vadias (tipo, uma querendo roubar o namorado da outra? aff).
Ir para o topo Ir para baixo
http://thamysroom.blogspot.com/
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Mattel lança linha de bonecas inspirada em monstros Empty
MensagemAssunto: Re: Mattel lança linha de bonecas inspirada em monstros   Mattel lança linha de bonecas inspirada em monstros EmptyDom Jul 10, 2011 4:40 pm

... tem livro disso? UAU!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Conteúdo patrocinado





Mattel lança linha de bonecas inspirada em monstros Empty
MensagemAssunto: Re: Mattel lança linha de bonecas inspirada em monstros   Mattel lança linha de bonecas inspirada em monstros Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mattel lança linha de bonecas inspirada em monstros
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» JK lança conto sobre os marotos
» Meyer lança MAIS um livro pra a Saga Crepúsculo.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Random-
Ir para: