Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 JK lança conto sobre os marotos

Ir para baixo 
+8
marybongiovi
Kisa
Hiei-and-shino
'paulinha
ritah
Dhiro
Lily
Narcisa Le Fay
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

JK lança conto sobre os marotos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: JK lança conto sobre os marotos   JK lança conto sobre os marotos - Página 5 EmptySeg Out 19, 2009 9:08 pm

Submarino é amor, falei!

WOOOOOOW! 2010 então será ano divo! HP e Nárnia, ADORO!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

JK lança conto sobre os marotos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: JK lança conto sobre os marotos   JK lança conto sobre os marotos - Página 5 EmptySeg Out 19, 2009 11:47 pm

TEREMOS NOVO FILME DE NÁRNIA *.*?!

NHO, NÃO SABIA /O/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Dhiro
Volturi
Volturi
Dhiro


Mensagens : 456
Data de inscrição : 23/08/2009

JK lança conto sobre os marotos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: JK lança conto sobre os marotos   JK lança conto sobre os marotos - Página 5 EmptyTer Out 20, 2009 1:26 am

Sobre Peter ter caído na Grifinória, lembrando que o chapéu também ouve a opinião do aluno. Talvez o Peter tenha achado que se caísse na Grifinória as pessoas achariam que ele era corajoso/legal, ou simplesmente quisesse a proteção do Tiago e do Sirius desde antes de começarem as aulas. Mas, bem, pode ser força do roteiro, também; eu confio que a J.K sabe suficiente sobre seu próprio livro para saber que o Tiago e o resto não se relacionariam com Sonserinos.

Mas bé u_u
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

JK lança conto sobre os marotos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: JK lança conto sobre os marotos   JK lança conto sobre os marotos - Página 5 EmptyTer Out 20, 2009 9:22 am

Sim, Narcisa, tem novo Nárnia ano que vem. Tão gravando já e estreia dia 12/10. Oba, vai ser o melhor Dia das Crianças do mundo ^^

Dhiro, eu acho boa essa ideia de que o Chapéu ouve a opinião do aluno, mas será que é o suficiente para enfiar alguém como Peter na Grifinória? Em um exemplo bem hipotético, se uma pessoa quer cair na Sonserina por causa da família, mas não é nada ambicioso, nem astuto e nem inteligente, mesmo que ele peça, será que o Chapéu aceita?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

JK lança conto sobre os marotos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: JK lança conto sobre os marotos   JK lança conto sobre os marotos - Página 5 EmptyTer Out 20, 2009 11:18 am

Nho, que feliz *O*

Falando sobre o chapéu: eu acredito que sim, porque, como tio Dumby diz no segundo filme, são as escolhas que importam para o chapéu - e para a formação do carater - e não a personalidade. Se uma pessoa não pede, imagino que o chapéu basei-se na personalidade; se a pessoas pede - como o Harry fez -, vai pelo pedido. Como o chapéu diz, Harry tem características muito fortes de um sonserino - tirando a parte dele ser impulsivo,claro - e que essa casa o ajudaria no desenvolvimento do carater,mas no fim é o Harry que decide que não ir para a Sonserina.
A J.K nunca revelou o que realmente levou o Peter a trair os amigos. Entretanto,na minha opnião, muito mais do que medo, ele agiu por interesse pessoal. O Voldemort diz, no quarto livro, que o único motivo que o levou a procurá-lo foi por medo/interesse, pois,naquele momento, ele sabia que não mais poderia depender dos amigos.
Tenho muita vontade de descobrir quais foram os interesses dele e do Snape.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

JK lança conto sobre os marotos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: JK lança conto sobre os marotos   JK lança conto sobre os marotos - Página 5 EmptyTer Out 20, 2009 2:42 pm

Né? Pergunta MOR que eu faria pra JK: POR QUE TCHONGAS PETER FOI PRA GRIFINÓRIA?

Snape foi outro que eu me pergunto... pela ordem, a Lily foi selecionada antes dele (Evans Lily vem antes de Snape Severus). Então, ele sabia que ela tinha ido pra Grifinória. Será que nem com a amiga dele lá ele não quis ir? Afinal, ele sempre quis ficar na mesma casa que ela!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

JK lança conto sobre os marotos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: JK lança conto sobre os marotos   JK lança conto sobre os marotos - Página 5 EmptyTer Out 20, 2009 2:47 pm

Também penso nisso. Poxa, ele sempre gostou da Lily. O normal seria que ele quissesse ficar ao lado dela, na mesma casa. Mas eu também não consigo vizualizar o Snape me outra casa que não a Sonserina (imagina o Snape lufo-lufante?)
O professor de poções - que eu sempre esqueço o nome -deles disse no 6o. livro que a Lily tinha características de uma sonserina, tanto que daria-se bem na casa em questão. Será que ele só falava isso para puxar o saco para a casa dele ou porque ela realmente tinhas marcas slys?
Nessas horas, eu peço por um livro sobre os Marotos para exclarecer essas dúvidas (se bem que eue duvido que a JK vá lançar um livro desses ç.ç....)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

JK lança conto sobre os marotos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: JK lança conto sobre os marotos   JK lança conto sobre os marotos - Página 5 EmptyTer Out 20, 2009 5:31 pm

Agora entendi a história das casas/cores de Hogwarts e dos reis de Nárnia.

2010 será um ano absolutamente maravilhoso. Quer dizer, HP7 parte I + Nárnia "Viagem" = Rita esperando MAIS que ansiosamente.

HP7 parte I estreia lá para Novembro (desde que não adiem OUTRA VEZ *bate na madeira*) e parte II estreia em Maio/Junho de 2011... não sei as datasexactamente de cor.

Eu cá acho que Snape nem pela Lily quereria ir para a Gryffindor... mas fica a pergunta para a J.K. e o desejo de um livro sobre os Marotos. Ouq aulquer outro luvro da J.K. na verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

JK lança conto sobre os marotos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: JK lança conto sobre os marotos   JK lança conto sobre os marotos - Página 5 EmptyTer Out 20, 2009 6:57 pm

Hum...será que ela, no fututo, escreverá outro livro?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Dhiro
Volturi
Volturi
Dhiro


Mensagens : 456
Data de inscrição : 23/08/2009

JK lança conto sobre os marotos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: JK lança conto sobre os marotos   JK lança conto sobre os marotos - Página 5 EmptyTer Out 20, 2009 11:56 pm

Sobre o Snape e o chapéu, lembrando que mesmo Lily pedindo, Snape não abandonou os amigos comensais. Ele pode simplesmente ter pensado que a Lily seria amiga dele (e foi) independente da Casa em que ele estivesse, que ela seria "inteligente demais" para escutar os comentários maldosos dos grifinórios, e ela foi, pelo menos até o episódio conhecido como Aquele-Em-Que-Lily-Chorou-E-Snape-Perdeu-As-Calças.

Lembrando que o Snape pode ter desejado ficar o mais longe possível do Tiago e do Sirius, talvez na hora ele achasse que não valia a pena desperdiçar seu futuro como Sonserino só para passar algumas horas a mais com Lily. Como diz o ditado, só damos valor a algo quando o perdemos, provavelmente ele só se deu conta de que amava Lily, ou do tamanho do seu amor, quando ela cortou laços com ele. Até lá, pode ter pensado que ela sempre o perdoaria e não trocaria seu melhor amigo por um "qualquer" que conheceu em Hogwarts.

Ou não. JK lança conto sobre os marotos - Página 5 295351
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

JK lança conto sobre os marotos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: JK lança conto sobre os marotos   JK lança conto sobre os marotos - Página 5 EmptyQua Out 21, 2009 12:29 am

"Aquele-Em-Que-Lily-Chorou-E-Snape-Perdeu-As-Calças"

Ook, euri disso, falei!

E não sei, era fato: Snape tinha uma obsessão ENORME de ficar na mesma casa da Lily, tanto que queria desesperadamente que ela fosse pra Sonserina. Creio que a revolta dele foi TANTA que ele preferia lutar para ela mudar de casa do que para ele ir até ela. E não creio que as caracteristicas slys da Lily fossem mais fortes. Fato: Black Sirius, o garoto mala do trem, tinha ido pra Grifinória, e Evans Lily não deveria querer ir pra casa dele. Aliás, creio que ela até tinha desejos de ir pra Sonserina, porque Snape falava que era a melhor casa e que ele iria para lá. Mas, ainda assim, ela foi pra Grifinória. Pergunta: ela não desejou ir pra mesma casa do amigo, longe dos nojentos que ela conheceu (principalmente do menino mala do trem, que QUERIA Grifinória) ou a coragem e realeza dela falaram mais alto, até que do desejo dela?

Nessas horas que me pergunto se a vontade vale tudo isso MESMO!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

JK lança conto sobre os marotos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: JK lança conto sobre os marotos   JK lança conto sobre os marotos - Página 5 EmptyQua Out 21, 2009 12:10 pm

Temos uma outra opção também: antes de irem para Hogwarts, Snape e Lily já "discutiam" sobre quais casas queriam. Nesse ponto, não importaria muito o episódio no trem porque ela já havia decidido que iria para a Grifinória.
Não acho que vontade seja tudo,mas é uma boa parte. Tanto que acredito que o Draco tinha tanta certeza e vontade de ir para a sonserina que o chapéu nem precisou analisar - ele nem coloca o chapéu direito, na verdade. É improvável que o chapéu tenha escutado "Malfoy"e visto os fios loiros e pensado "huuu filho de comensal, comensalsinho será".
Vamos lembrar que a JK realmente odeia a Sonserina, então criou o esteriótipo de "casa dos pops maus e futuros comensais". Se eu acredito que todo sonserino é uma pessoa horrível? Não. Se foi um absurdo o Salazar querer apenas alunos puro-sangue? Não (no livro de contos, a Jk conta que, durante a época da criação de Hogwarts, exista uma caça as bruxas, organizada pelos trouxas, que quase aniquilou certas famílias, como os Malfoys).
A Sonserina é uma casa que preza, dentre outras coisas, a avidez pelo sucesso - o que não quer dizer "passar por cima de todos" - e astúcia. Talvez, por toda tragédia que tenha sido a infância, o Snape tinha uma vontade muita maior - e até descontrolada - de ter sucesso. Nesse ponto, as características da Lily - coragem e lealdade - falaram mais alto.
E - momento defendendo a sonserina -vamos lembrar que, por mais que essa casa seja vista como a casa dos preconceituoso, a grifinória, em especial, tem um preconceito e uma rivalidade com a sonserina que, em certos casos, beira o irracional. Jk já falou, outras casas se unem contra a sonserina sempre que podem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

JK lança conto sobre os marotos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: JK lança conto sobre os marotos   JK lança conto sobre os marotos - Página 5 EmptyQua Out 21, 2009 5:15 pm

Eu gostaria de ter um grande opinião formada sobre isso tudo para poder escrever algo decente sem ser concordar com o que vocês dizem... mas como não tenho e não me apetece pensar numa, vou só mesmo dizer que concordo, em particular, com a Narcisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

JK lança conto sobre os marotos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: JK lança conto sobre os marotos   JK lança conto sobre os marotos - Página 5 EmptyQua Out 21, 2009 7:44 pm

Brigada Ritah ^^

A JK me decepicionou com a Sonserina. Fez uma casa ficar com a fama de "ruim". Poh, é a casa mais chique de Hogwarts XD. Mas eu sei qye acabaria ou na Corvinal ou na Grinória - é o que dizem todos os testes -.-...

E vcs, iriam para que casa?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Dhiro
Volturi
Volturi
Dhiro


Mensagens : 456
Data de inscrição : 23/08/2009

JK lança conto sobre os marotos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: JK lança conto sobre os marotos   JK lança conto sobre os marotos - Página 5 EmptyQui Out 22, 2009 1:03 am

Sobre a Sonserina, eu achei surpreendente que a J.K, que se mostrou bem flexível, sempre priorizando valores morais e que todo mundo pode ser bom, blábláblá, tenha dado um exemplo tão... ruim, da Sonserina. Pansy era uma vaca, Malfoy era uma pessoa terrível, e quando não era, era um covarde. Snape também não era nenhum santo. Salazar Sonserina, como já disseram, até teve seus motivos, lembrando que para a época em que ele viveu, isso foi até normal.

E ele não foi menos egoísta que os outros fundadores; Godric só queria os corajosos, Rowena só queria os inteligentes, a Helga eu não sei se era bondosa mesmo ou se não conseguiu pensar em uma qualidade rápido o suficiente, blé.

Lembrando que no final das contas, mesmo tempos do 19 anos que se passaram, os alunos (Albus Severus, por exemplo) ainda mantinham o pé atrás com a Sonserina. Mas o que me deixa frustrado é que a Lufa-Lufa sempre leva a pior, mas isso é porque eu gosto de amarelos, e texugos, e pêras que riem.

PS: Por opinião própria eu iria para a Lufa-Lufa, mas segundo os testes eu iria para a Sonserina porque respondo as questões de um jeito muito egoísta/mesquinho/bringandothesexyback u_u
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

JK lança conto sobre os marotos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: JK lança conto sobre os marotos   JK lança conto sobre os marotos - Página 5 EmptyQui Out 22, 2009 5:14 pm

Citação :
Mas o que me deixa frustrado é que a Lufa-Lufa sempre leva a pior, mas isso é porque eu gosto de amarelos, e texugos, e pêras que riem.

Também gosto deles /o/

Bom, se você for pela teoria da vontade, capaz de ir para a Lufa-lufa /o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

JK lança conto sobre os marotos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: JK lança conto sobre os marotos   JK lança conto sobre os marotos - Página 5 EmptyQui Out 22, 2009 7:49 pm

Eu também acho que iria pra Lufa, cara. Mano, eu não sou corajosa, eu não tenho grandes ambições, e minha inteligência não é nada MEU DEUS, QUE ESPANTOSO! A Lufa me parece um bom lugar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

JK lança conto sobre os marotos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: JK lança conto sobre os marotos   JK lança conto sobre os marotos - Página 5 EmptyQui Out 22, 2009 7:53 pm

Lufa é lugar lufante /o/

Lufa é amor *O*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

JK lança conto sobre os marotos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: JK lança conto sobre os marotos   JK lança conto sobre os marotos - Página 5 EmptyQui Out 22, 2009 8:47 pm

HUAHUAHAUH! Né? Lufa: umaa verdadeira orgia de personalidades O.O
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

JK lança conto sobre os marotos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: JK lança conto sobre os marotos   JK lança conto sobre os marotos - Página 5 EmptyQui Out 22, 2009 9:09 pm

Eu juro que entendi um "orgia de personalidades",mas no sentido de gente famosa...

Lufa é amor /o/

Acho que a única casa que eu não me sentiria bem é na Grifinória. Gente muito impulsiva o.o...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Dhiro
Volturi
Volturi
Dhiro


Mensagens : 456
Data de inscrição : 23/08/2009

JK lança conto sobre os marotos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: JK lança conto sobre os marotos   JK lança conto sobre os marotos - Página 5 EmptyQui Out 22, 2009 11:02 pm

Eu entendi orgia de outro jeito, mas tem hora pra isso JK lança conto sobre os marotos - Página 5 441173
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

JK lança conto sobre os marotos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: JK lança conto sobre os marotos   JK lança conto sobre os marotos - Página 5 EmptyQui Out 22, 2009 11:13 pm

Foi desse jeito que eu entendi orgia, só que com umgrupo de famosos XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

JK lança conto sobre os marotos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: JK lança conto sobre os marotos   JK lança conto sobre os marotos - Página 5 EmptySex Out 23, 2009 1:07 am

HUAHUAHUHAUH! Ah, deixa eu brincar com frases de duplo sentido, vai!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

JK lança conto sobre os marotos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: JK lança conto sobre os marotos   JK lança conto sobre os marotos - Página 5 EmptySex Out 23, 2009 7:04 am

Brinque a vontade XD. É legal /o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
mandi
Poser
Poser
mandi


Mensagens : 20
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 31

JK lança conto sobre os marotos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: JK lança conto sobre os marotos   JK lança conto sobre os marotos - Página 5 EmptySeg Mar 15, 2010 11:07 pm

Esse tópico ainda existe?? :S


Bem, eu acho que o James sempre amou a Lily, mas não era recíproco.

E acho que eles se apaixonaram numa coisa meio Lizzie/Darcy, sabe, ela vendo que James não era tão ruim assim quanto ela pensava... Ela até ´parece meio indecisa ao xingar James na frente de Sev quando eles brigam e desatam de vez...
"Eu sei que Potter é um biltre arrogante...", e cita o caso da Casa dos Gritos, ela me parece estar mudando de idéia ali, já o.o

Quanto ao Peter, ele poderia até ter seus motivos para ser Grifinório...no começo. Assim como Snape, no fim, merece muito mais ser Grifinório que Sly, a personalidade de Peter pode ter mudado, em especial por ele se achar sempre ofuscado pelo brilho dos quatro amigos. Sua lealdade pode ter se transformado em inveja, a inveja em rancor, o rancor em ódio, e aí então, ele perdeu a lealdade com os amigos. Eu inclusive imagino casos de amor envolvidos, como se Sirius tivesse pego a menina que ele mais gostasse, ou como se ele amasse Lily, algo assim...

Lembrem-se também que ninguém dava nada por Neville Longbottom... e no fim ele foi o mais corajoso de todos os AD \o/ (na minha opinião, claros xD)

James também é um caso à parte. Gosto dele, mas o preconceito grifinório contra sonserinos (e vice-versa) sempre for grande, e como James amava Lily, tinha ciúmes tensos do Sev. Até porque Sev nunca foi flor que se cheirasse, ele era aspirante a comensal, podia muito bem hostilizar nascidos trouxa e ser um "bully" também.

Espero que alguém me leia, rerererere.


"Elvendork! É UNISSEX!"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





JK lança conto sobre os marotos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: JK lança conto sobre os marotos   JK lança conto sobre os marotos - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
JK lança conto sobre os marotos
Ir para o topo 
Página 5 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Meyer lança MAIS um livro pra a Saga Crepúsculo.
» Mattel lança linha de bonecas inspirada em monstros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Livros-
Ir para: