Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Fixo] The Beatles

Ir para baixo 
+6
S. Miyazawa
hell's garden
Mr. Zebra
jpcarragher
Lily
Mari B.
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] The Beatles Empty
MensagemAssunto: [Fixo] The Beatles   [Fixo] The Beatles EmptyQui Jun 11, 2009 4:17 pm

[Fixo] The Beatles Beatles


The Beatles foi uma banda de rock de Liverpool, Inglaterra, com suas raízes no final da década de 1950 e formada na década de 1960. Constituído principalmente por Paul McCartney (baixo, piano e vocais), John Lennon (guitarra e vocais), George Harrison (guitarra solo e vocais) e Ringo Starr (bateria e vocais), o grupo é reconhecido por ter liderado a "Invasão Britânica" nos Estados Unidos, no início dos anos 60.

Fonte: Wikipédia
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Fixo] The Beatles Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] The Beatles   [Fixo] The Beatles EmptyQui Jun 11, 2009 4:21 pm

Beatles [Fixo] The Beatles 305841
Ir para o topo Ir para baixo
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] The Beatles Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] The Beatles   [Fixo] The Beatles EmptyQui Jun 11, 2009 4:24 pm

A banda mais fodona de todos os tempos. [Fixo] The Beatles 390365
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[Fixo] The Beatles Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] The Beatles   [Fixo] The Beatles EmptySex Jun 12, 2009 12:13 pm

Beatles é história, koe. Não dou dez anos pra eles serem matéria de faculdade. Imagine que sonho, você chega na aula e o professor diz...

"Muito bem alunos, comecemos agora a planejar nossos trabalhos finais de Beatles I"

*e só pra dar inveja, eu tive algo quase assim em Língua Portuguesa e Literatura I ano passado. A única coisa que eu pergunto é o que tchongas Beatles tem a ver com Literatura, but valeu do mesmo jeito!*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] The Beatles Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] The Beatles   [Fixo] The Beatles EmptySex Jun 12, 2009 12:36 pm

Bá, se algum professor meu me der projeto de Beatles pra fazer, acho que consigo uma nota boa, finalmente. Se semi-projeto de Hotelaria tá arrancando os meus cabelos e mamãe sempre diz que se o mundo fosse resumido a música, eu ia conseguir me sair bem na escola. HAHAHA

Estou aqui, na boa, ouvindo Maxwell's Silver Hammer. Adoro o Abbey Road. [Fixo] The Beatles 390365
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Fixo] The Beatles Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] The Beatles   [Fixo] The Beatles EmptySex Jun 12, 2009 3:15 pm

Droga, Mari, me fez ter vontade de escutar Beatles, mas o CD tá muito longe, oi

Mas parece que vai abrir um curso, não sei em qual pais, sobre os Beatles *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] The Beatles Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] The Beatles   [Fixo] The Beatles EmptySex Jun 12, 2009 4:27 pm

Q curso sobre os Beatles? Se souber, me avisa, que eu faço tudo para ir lá correndo até parece

CD com tudo dentro, Thay? Eu só tô com 4 álbuns deles aqui. O Abbey Road (que amo amo), o Revolver, o Sgt. Peppers e o White Album. Preciso baixar o resto \o\
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Fixo] The Beatles Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] The Beatles   [Fixo] The Beatles EmptySex Jun 12, 2009 5:43 pm

Vou procurar. Se eu achar, posto aqui.

É, minha prima baixou para mim a discografia linda e completa. Tá em um dvd e um cd <3
Ir para o topo Ir para baixo
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] The Beatles Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] The Beatles   [Fixo] The Beatles EmptySex Jun 12, 2009 5:48 pm

OMG, eu nem sei por onde continuar para chegar na discografia completa. :o
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Fixo] The Beatles Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] The Beatles   [Fixo] The Beatles EmptySex Jun 12, 2009 6:22 pm

Achei! Duas notícias ainda:

Citação :
A cidade inglesa de Liverpool, berço dos Beatles, acaba de ganhar um hotel temático dedicado ao quarteto.

Os 110 quartos da construção são todos decorados com fotos e objetos que narram a história da banda. De acordo com o portal Vírgula, um dos bares é temático ao disco Sgt. Peppers Lonely Hearts Club Band e outro é inspirado na cultura indiana, para relembrar a época que a o grupo passou naquele país.

A Hard's Day Night, uma das canções mais clássicas do repertório da banda, é o nome escolhido para batizar o hotel que foi construído em um prédio das imediações do legendário Cavern Club e será inaugurado no próximo dia 1º de fevereiro.


Cifra Club News

Citação :
A partir de setembro a Universidade de Manchester, localizada na Inglaterra, abrirá um curso dedicado exclusivamente aos Beatles.

Intitulado "Os Beatles, a música pop e a sociedade", o curso apresentará um estudo acadêmico sobre os músicos que tanto influenciaram a cultura.

"Foram escritos mais de oito mil livros sobre os Beatles, mas não houve até agora um estudo acadêmico sério", disse Mike Brocken, chefe do departamento de música popular da universidade, segundo o site G1.

A instituição informou que o curso deve durar um ano e meio.


Cifra Club News

Fico hospedada nesse hotel para fazer a faculdade, bjs Okay, cidade diferente, mas vale a pena sonhar ;_;
Ir para o topo Ir para baixo
jpcarragher
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
jpcarragher


Mensagens : 52
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 35
Localização : Vila Velha - ES

[Fixo] The Beatles Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] The Beatles   [Fixo] The Beatles EmptySáb Jun 13, 2009 9:07 pm

Beatles é banda de mocinha, não que seja ruim, mããas
Ir para o topo Ir para baixo
http://thevervebrasil.blogspot.com/
Convidad
Convidado




[Fixo] The Beatles Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] The Beatles   [Fixo] The Beatles EmptySáb Jun 13, 2009 10:15 pm

Sempre o JP ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] The Beatles Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] The Beatles   [Fixo] The Beatles EmptySáb Jun 13, 2009 10:21 pm

HAHAHAHA, JP, eu sou mocinha!

Mas uma coisa que eu acho interessente: a maioria dos guris (os que eu conheço, não generalizando MESMO, até porque mmmmmuitos homens são fãs) tem um preconceito gigante com Beatles e sempre repetem isso "é coisa de mocinha" e tal, e fazem a clássica comparação ao Pink Floyd. Mas nenhum deles nega, nenhum deles insiste, nenhum deles mesmo abre a boca para dizer que os Beatles NÃO revolucionaram o mundo da música, sabe? Todos admitem isso na maior paz, porque é mais pura verdade. Uma coisa é não gostar, mas até que não conhece NADA sabe que os caras mudaram a história da música.
Ir para o topo Ir para baixo
jpcarragher
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
jpcarragher


Mensagens : 52
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 35
Localização : Vila Velha - ES

[Fixo] The Beatles Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] The Beatles   [Fixo] The Beatles EmptySáb Jun 13, 2009 10:25 pm

Sim, revolucionaram, mas só isso. Stones é melhor, Kinks é melhor, Animals é melhor e isso só para citar bandas da época q.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thevervebrasil.blogspot.com/
Convidad
Convidado




[Fixo] The Beatles Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] The Beatles   [Fixo] The Beatles EmptySáb Jun 13, 2009 10:37 pm

Sem Double-post, JP ¬¬'
Não acho Stones melhor, para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] The Beatles Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] The Beatles   [Fixo] The Beatles EmptySáb Jun 13, 2009 10:38 pm

Tem alguma coisa nos Beatles que eu gosto. Eles eram bastante fabricados, mas, em certo quesitos, eram geniais. Eu gosto de John Lennon como músico, não como pessoa (de maneira definitiva: não como pessoa). Mas Paul, George e Ringo até que me consquistaram. E as músicas eram inteligentes a seu modo.
Ir para o topo Ir para baixo
jpcarragher
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
jpcarragher


Mensagens : 52
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 35
Localização : Vila Velha - ES

[Fixo] The Beatles Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] The Beatles   [Fixo] The Beatles EmptySáb Jun 13, 2009 10:44 pm

Apaguei o double post, se reclamarem explico =P

Eu acho Stones mais rock 'n' roll, eu amo a coisa do rock 'n' roll fodão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thevervebrasil.blogspot.com/
Convidad
Convidado




[Fixo] The Beatles Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] The Beatles   [Fixo] The Beatles EmptySáb Jun 13, 2009 10:46 pm

Eu gosto do John como pessoa também. Eu acho que ele sempre teve essa coisa de ser contra os Beatles serem vendidos. Eu gostava disso nele.
Mas eu era apaixonada pelo George
Ir para o topo Ir para baixo
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] The Beatles Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] The Beatles   [Fixo] The Beatles EmptySáb Jun 13, 2009 10:50 pm

O John era bem blasé. Eu gosto de pessoas blasé. Que são contra a sociedade capitalista e isso tudo (embora isso seja bem hipócrita), mas ele também era arrogante e tal. E por mais que eu goste de personagens arrogantes, lidar com pessoas arrogantes não é legal.

Eu adoro o Paul e o George. [Fixo] The Beatles 390365

Bá, JP, eu acho Stones mmmmuito chato. No sentido chato mesmo. Eu me sinto entediada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Fixo] The Beatles Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] The Beatles   [Fixo] The Beatles EmptySáb Jun 13, 2009 10:54 pm

Stones simplesmente não me agrada.

Justamente por isso eu gostava dele, Mari. Por ele ser arrogante, pela disputa de poder dentro dos Beatles, fora dos Beatles. Às vezes eu penso que talvez os Beatles não seriam os mesmo se o John nõ fosse arrogante
Ir para o topo Ir para baixo
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] The Beatles Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] The Beatles   [Fixo] The Beatles EmptySáb Jun 13, 2009 10:56 pm

Não, não seriam, Thay. O jeito do John é completamente marcante no estilo do banda, nos álbuns, nas letras. Principalmente isso: as letras. Se o John fosse como qualquer outro, a banda teria saído de uma forma totalmente diferente e sabe-se Deus como!

Mas, de qualquer maneira, ele é o último na minha lista dos 4.
Ir para o topo Ir para baixo
jpcarragher
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
jpcarragher


Mensagens : 52
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 35
Localização : Vila Velha - ES

[Fixo] The Beatles Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] The Beatles   [Fixo] The Beatles EmptySáb Jun 13, 2009 10:59 pm

Por isso que prefiro a Fê, ela curte Stones e não Beatles, bls HAUAHAUAHAU u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://thevervebrasil.blogspot.com/
Convidad
Convidado




[Fixo] The Beatles Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] The Beatles   [Fixo] The Beatles EmptySáb Jun 13, 2009 11:00 pm

Ele é meu primeiro *-*

Flood, obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] The Beatles Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] The Beatles   [Fixo] The Beatles EmptySáb Jun 13, 2009 11:04 pm

SDHSADHSDIOHDSOHAD, JP, joga na cara logo que a gente é baranga e pronto. E abre um tópico pros Stones, que dos meus dedos nada saem. [Fixo] The Beatles 390365

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Fixo] The Beatles Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] The Beatles   [Fixo] The Beatles EmptySáb Jun 13, 2009 11:05 pm

Mari B. escreveu:
SDHSADHSDIOHDSOHAD, JP, joga na cara logo que a gente é baranga e pronto. E abre um tópico pros Stones, que dos meus dedos nada saem. [Fixo] The Beatles 390365

lol!

Vai em frente, JP. Tá fazendo o que aqui se não gosta?
É INVEJA, FAZ MELHOR! Brimks, oks u_u
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Fixo] The Beatles Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] The Beatles   [Fixo] The Beatles Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Fixo] The Beatles
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Fixo] Last.fm
» [Fixo] A Cidade do Sol
» [Fixo] The Killers
» [Fixo] Inuyasha
» [Fixo] The Fray

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Música-
Ir para: