Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES

Ir para baixo 
+3
Crovax
Lily
Ammy Black
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES   Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 4 EmptyQui Ago 06, 2009 7:35 pm

Eu também nunca gostei de H/G, coisa mais forçada e mais fail na série, maaaaaaaaaaaas, goatava fazer um beijo legal?

Eu acho que meu ódio para com PdA é porque foi o filme da mudança, foi o primeiro que foi menos fiel aos livros ah sei lá, e eu tava na minha época mais fã maluca e perfeccionista porque era o meu livro prefrido!

OdF foi sem nexo mesmo. E por favor não me falem da cena dos Marotos! ERA A CENA QUE EU MAIS ESPERAVA E FOI AQUELA COISITA MINIMA QUE NEM DÁ PARA VER NADA DELES! [/fangirl dos Marotos, oi!
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES   Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 4 EmptyQui Ago 06, 2009 7:37 pm

E por favor não me falem da cena dos Marotos! ERA A CENA QUE EU MAIS ESPERAVA E FOI AQUELA COISITA MINIMA QUE NEM DÁ PARA VER NADA DELES! [/fangirl dos Marotos, oi! [2]

Eu lembro que eu me levantei e saí andando pelas escadas do cinema gritando "CADÊ A LILY? EU QUERO VER A LILY" e o cinema todo com cara de "MAS OI?"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Ammy Black
Volturi
Volturi
Ammy Black


Mensagens : 334
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 30
Localização : ...Ah...

Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES   Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 4 EmptyQui Ago 06, 2009 7:38 pm

O problema de OdF foi a troca de roteiristas...

Eu tô tão acostumada com cortes que nem reclamo mais, mas realmente fiquei p* com o fato de eles descaracterizado a Cho Chang de menina porre e ciumenta pra inocente e coitadinha.

Vocês nem imaginam o quanto eu não suporto essa mulher, e tive que aguentar meus amigos não-leitores-do-livro dizendo "Ah, que dózinha... Ela não teve escolha...." @_@

E eu nunca entendi porque meteram o livro mais longo no filme mais curto, mas "tudo bem", né. Dava pra ter metido os marotos em 20 minutos a mais e deixar o filme com a duração padrão dos outros da série, duas horas e meia...

(desvirtuamos total o tópico, mas beleza)
Ir para o topo Ir para baixo
Dreamer Bee
Volturi
Volturi
Dreamer Bee


Mensagens : 378
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 32
Localização : Na Enterprise, stalkeando o Spock. ♥

Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES   Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 4 EmptyQui Ago 06, 2009 7:42 pm

Citação :
Quer saber? Eu não senti a menor falta do beijo decente de HG. Mas acho que é porque eu nunca fui muito fã do casal, huahauha!

Eu sou HH desde o livro 1 e aquele epílogo nojento do livro 7 acabou com todos os meus sonhos infantis ;-;

Rezo pra não botarem aquilo no filme!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dreamer-bee.blogspot.com
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES   Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 4 EmptyQui Ago 06, 2009 7:45 pm

GENTE, MAIS ALGUÉM QUE É HH POR AQUI! HUahuahua

*é, eu me sinto solitária sendo HH. Mas meus motivos nem são nobres... eu sou HH porque eu gosto MUITO do Rony e não acho que ele combine com a Hermione, falei*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES   Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 4 EmptyQui Ago 06, 2009 7:47 pm

Eu fiz algo parecido com isso, Lily. Durante todo o caminho do cinema até casa eu fiquei gritando: "EU QUERIA OS MAROTOS! NÃO TEVE NEM RELANCE DO REMUS! E O SIRIUS! AI EU QUERO VER OS MAROTOS!"
Tava em hesteria completa, mesmo.

E eu nunca entendi porque meteram o livro mais longo no filme mais curto, mas "tudo bem", né. Dava pra ter metido os marotos em 20 minutos a mais e deixar o filme com a duração padrão dos outros da série, duas horas e meia... [2]

E eu também não gosto da Chorona Changalinha! Total descaracterizaram ela! Merecia ter tido o encontro dela com o Harry para todos verem a porcaria de garota que ela é.

(desvirtuar tópico é lega!)

Sou R/Hr até ao fim dos meus dias! Acho HH totalmente impossível. Sempre foi óvio para mim que Ron e Mione ficariam juntos!
E VAI TER O EPÍLOGO! LALALALALA! mesmo que o epilogo tenha sido horrível eu quero ver eles mais velhor e os filhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES   Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 4 EmptyQui Ago 06, 2009 7:50 pm

Olha, eu lembro que quando saiu o epílogo, a minha amiga veio esfregar na minha cara que tinha rolado o R/Hr. Eu lembro que só olhei e falei "Cara, com um final desses, eu PREFERIA continuar na fantasia, falei". Ela ficou muda, huahuahauhauhauha!

E puta... super preferia a Marieta Dedo-Duro. Porque aí sim a Cho ficava chatona...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Ammy Black
Volturi
Volturi
Ammy Black


Mensagens : 334
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 30
Localização : ...Ah...

Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES   Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 4 EmptyQui Ago 06, 2009 7:52 pm

Eu tenho dois problemas gravíssimos com o epílogo, apesar de eu aceitar os casais finais da série.

1. OLHA O NOME DAS CRIANÇAS.

2. A J.K. escreveu o epílogo muito antes do livro em si, e simplesmente ficou perceptível DEMAIS a diferença da qualidade da escrita dela do último capítulo pro epílogo. Perto do nível da narração do resto do livro, o epílogo parece uma fanfic, falei.

Acho sinceramente que ela devia ter reescrito o epílogo e pensado em nomes melhores... Só gostei do Ted, mas sou suspeita pra falar porque qualquer lembrança do Lupin (*sofri*) é motivo de felicidade pra mim...

E puta... super preferia a Marieta Dedo-Duro. Porque aí sim a Cho ficava chatona...[2]
Ir para o topo Ir para baixo
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES   Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 4 EmptyQui Ago 06, 2009 7:54 pm

Bom, por mais que eu tenha esfregado na cara de todos os HH que conheço o epílogo... ele foi muito horrível, poderia ter acabdo sem ele, falei!

Albus Severus Potter comepete com Renesmee Carlie Cullen!
Ainda não decidi qual o pior.

Devia ter mostrado o Ted a falar ou assim, porque se ele é filho do Lupin, eu gosto dele.

Concordo totalmente com o dois. Nota-se batsante facilmente
Ir para o topo Ir para baixo
Dreamer Bee
Volturi
Volturi
Dreamer Bee


Mensagens : 378
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 32
Localização : Na Enterprise, stalkeando o Spock. ♥

Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES   Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 4 EmptyQui Ago 06, 2009 7:54 pm

Lily, eu acho que Rony e Hermione não têm NADA a ver... É aquele tipo de casal que se casa por causa da "paixão", mas que não vai ter nada quando ela acabar. E que vão brigar over 9000 e viver frustrados e infelizes.
Eu sei, porque meus avós são assim. Casal que briga muito NÃO pode dar certo...

Se a JK fosse esperta, ela podia ter feito uma Rony/Luna decente e digno. E a relação do Harry com a Mione era tão bonita e-- DDD:

"Cara, com um final desses, eu PREFERIA continuar na fantasia, falei". (2)

/edit erros de digitação consertados, Bee fail DD:


Última edição por Dreamer Bee em Qui Ago 06, 2009 8:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://dreamer-bee.blogspot.com
Ammy Black
Volturi
Volturi
Ammy Black


Mensagens : 334
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 30
Localização : ...Ah...

Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES   Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 4 EmptyQui Ago 06, 2009 7:56 pm

Cara, o "falei" da Lily é muito contagiante. x_x
Ir para o topo Ir para baixo
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES   Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 4 EmptyQui Ago 06, 2009 7:58 pm

Pronto, me sinto sozinha agora como R/Hr!
Mas tipo eu acho eles tão fofos os dois juntos. Sempre foi tão óbvio que eles se gostavam.
E isso nem sempre é assim. Olha J/L, eles não passavam a vid a discutir? Mas quem raio nega que eles se amavam? aqueles que shippam Severus/Lily negam
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES   Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 4 EmptyQui Ago 06, 2009 8:00 pm

HUAHUAHUHA! Os nomes da JK no fim super são comparáveis aos da Meyer em Amanhecer, falei. Albus Severus ou Renesmee? HUuuuuum...

E eu nunca tive problema com os casais. Pra mim, tanto faz, sabe? Romance nunca foi meu foco em Harry Potter, e eu ainda considero que romance é a PIOR área da JK!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES   Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 4 EmptyQui Ago 06, 2009 8:01 pm

e eu ainda considero que romance é a PIOR área da JK! [2]

ela nem deveria ter-se metido nisso!
Ir para o topo Ir para baixo
Ammy Black
Volturi
Volturi
Ammy Black


Mensagens : 334
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 30
Localização : ...Ah...

Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES   Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 4 EmptyQui Ago 06, 2009 8:04 pm

Ritah, eu amo R/Hr também (apesar de eu ter começado a gostar só depois de ter lido todos os livros), não se sinta sozinha. ;D

O problema do romance em HP é que ele fica meio vago porque não faz parte dos focos da história. E se tivesse um destaque maior, desviava demais da "ação" do livro. Então é um beco sem saída :P
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES   Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 4 EmptyQui Ago 06, 2009 8:05 pm

Bem, eu só acho que a JK fez algo simples demais. Mas não tem problema... pra mim, o romance nem faz falta mesmo, huahuahuha!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Dreamer Bee
Volturi
Volturi
Dreamer Bee


Mensagens : 378
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 32
Localização : Na Enterprise, stalkeando o Spock. ♥

Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES   Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 4 EmptyQui Ago 06, 2009 8:06 pm

Citação :
E isso nem sempre é assim. Olha J/L, eles não passavam a vid a discutir?

Esse é outro problema da JK; ela acha que namorico de adolescente é "UNIODS 4 LIFE!!11!!1!!!!1! rsrsrs"

Qual o problema de excluir aquela droga daquele epílogo e deixar a brecha pra gente poder fantasiar que Rony e Hermione terminaram depois? Não precisava nem ser HH, casa o trio com pessoas nada a ver! Mas que seja uma coisa bem explicada.
Acho esse negócio de namorinho de colégio vingar a ponto de virar casamento muito pouco provável.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dreamer-bee.blogspot.com
Ammy Black
Volturi
Volturi
Ammy Black


Mensagens : 334
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 30
Localização : ...Ah...

Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES   Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 4 EmptyQui Ago 06, 2009 8:11 pm

Bom, o Draco casou com alguém fora da escola, e a Luna também.

Eu concordo que o troço de namoro de colegial dar em casamento foi meio forçado, mas sei lá, com meus pais foi assim. :P

O problema maior foi o número de casos em que isso deu certo X_X
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES   Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 4 EmptyQui Ago 06, 2009 8:13 pm

Adorei a Luna ter casado com um cara naturalista, mano! ACHEI DIGNO!

Mas quanto ao romance de colégio... bem, me consola que, pelo menos, nenhum ali ficou com o primeiro que namorou!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Ammy Black
Volturi
Volturi
Ammy Black


Mensagens : 334
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 30
Localização : ...Ah...

Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES   Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 4 EmptyQui Ago 06, 2009 8:26 pm

Eu ri quando fiquei sabendo do casamento da Luna. Mas sei lá, ela merecia um lugar no epílogo, que uma certa pessoa não deu *fuzila tia Jo com o olhar*
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES   Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 4 EmptyQui Ago 06, 2009 8:28 pm

Ah, pelo menos a mais nova dos Potter ganhou o nome dela e tal...

*James Sirius, Albus Severus e Lily Luna... qual o pior?*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Ammy Black
Volturi
Volturi
Ammy Black


Mensagens : 334
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 30
Localização : ...Ah...

Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES   Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 4 EmptyQui Ago 06, 2009 8:36 pm

Cara, os três são muito estranhos...

Mas Albus Severus é pior, porque é rimado :P
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES   Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 4 EmptyQui Ago 06, 2009 8:38 pm

Eu acho que parece nome mexicano, falei!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Ammy Black
Volturi
Volturi
Ammy Black


Mensagens : 334
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 30
Localização : ...Ah...

Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES   Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 4 EmptyQui Ago 06, 2009 8:51 pm

Mexicano? Pra mim parece nome de maldição, juro. o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES   Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 4 EmptyQui Ago 06, 2009 8:53 pm

EU VOU TE LANÇAR UMA MALDIÇÃO! *aponta a varinha* ALBUS SEVERUS!

Ok, sem piadas infames *isso é pior do que a do Confectus*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Conteúdo patrocinado





Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES   Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» e é oficial: Amanhecer vai ter duas partes!
» Display Amanhecer
» Nova cena de Amanhecer
» "Vazaram" o trailer de Amanhecer
» Paramore quer evitar novos trabalhos relacionados à "Crepúsculo"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Twilight Haters Brasil :: Área Hater-
Ir para: