Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES

Ir para baixo 
+3
Crovax
Lily
Ammy Black
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES   Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 3 EmptyTer Ago 04, 2009 8:54 pm

Ah, eu ri da cena da garçonete!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Ammy Black
Volturi
Volturi
Ammy Black


Mensagens : 334
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 30
Localização : ...Ah...

Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES   Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 3 EmptyTer Ago 04, 2009 9:00 pm

Eu ri também, só que achei que a cena ficou bem deslocada. o.O
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES   Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 3 EmptyTer Ago 04, 2009 9:02 pm

Pois eh... mas adorei gritar "HARRY GARANHÃO"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Crovax
Cola Glitter
Cola Glitter
Crovax


Mensagens : 2369
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 30

Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES   Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 3 EmptyTer Ago 04, 2009 9:13 pm

UAHSUAHSUAHS

Um grande [2] em tudo que disseram da garçonete xDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://emprosapoetica.blogspot.com/
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES   Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 3 EmptyQua Ago 05, 2009 12:48 am

Garçonete ganhando seus quinze minutos de fama, koe!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES   Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 3 EmptyQua Ago 05, 2009 9:06 am

Eu gostei da cena da ponte e da Diagonal logo no inicio mas agora a da Toca? OI? A Toca é um dos sitios mais seguros! E como vão afzer o casamento em RdM se a Toca foi destruída?

E a cena da garçonete o que foi aquilo? O Harry jamais faria algo do género. JAMAIS

E acabei de me lembrar, já que estão numa de imitar a Warner, porque não fazem a luta que não houve no livro como a Warner fez com a ponte, a Diagonal e a Toca?
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES   Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 3 EmptyQua Ago 05, 2009 11:56 am

Olha, embora eles tenham fodido a Toca e tá todo mundo se perguntando como vai continuar pro casamento... eu JURO que adorei aquela luta. Meu Deus... eu quase saí da cadeira e fui lutar junto, huahuahuha!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES   Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 3 EmptyQui Ago 06, 2009 4:25 pm

Eu falo, falo mas eu gostei muito dessa cena também, a Bellatrix estava óptima, como sempre aliás e o Greyback a atacar a Ginny, eu adorei [s]porque a Ginevra deveria estar morta à muito tempo[/s].
Mas eu simplesmente tenho que me perguntar como vai fazer a cena do casamento, porque já está confirmado que vai ter a cena do casamento e para além disso, a Toca não estava super protegida?
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES   Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 3 EmptyQui Ago 06, 2009 4:34 pm

De duas, uma:

a) Super construção de uma Toca melhor
b) Não vai ser na Toca, huahuaha!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES   Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 3 EmptyQui Ago 06, 2009 4:43 pm

Não gosto de nenhuma das opções! A Toca tem que ser torta, cheia demais com pouco espaço para tanat gente, um tanto velha! E O CASAMENTO TEM QUE SER NA TOCA! Fim de história. Minha opinião pessoal é que eles voltam a construir de novo a Toca, sim, mas igual ao que era!
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES   Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 3 EmptyQui Ago 06, 2009 4:48 pm

Bem, eu ainda prefiro esperar. Dois filmes eles têm, melhor que eles tampem TODOS OS BURACOS!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES   Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 3 EmptyQui Ago 06, 2009 4:54 pm

É MELHOR MESMO!
A Warner já me está entalada desde que adiaram EdP e por mais que eu tenha gostado de EdP enquanto FILME, como adaptação eu digo com toda a certeza que foi a pior, na minha huilde opinião, claro.
Agora dois filmes foi já mesmo para eles terem tempo de tapar os buracos, fazer uma boa adaptação e poucos cortes. EU QUERO UM FINAL ÉPICO! Ou seja, têm que mostar em toda a sua plenitude a batalha de Hoggy!
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES   Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 3 EmptyQui Ago 06, 2009 5:00 pm

Será MEIA HORA DE LUTA FINAL! Acho que isso já diz alguma coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES   Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 3 EmptyQui Ago 06, 2009 5:13 pm

Ainda bem, ainda bem, pode ser que eles não estraguem tudo (PORQUE RAIOS ELES TIRARAM A BATALHA EM HOGGY NO 6º???), mas eu vou gostar, espero, porque eu já perdi todas as esperanças de ver um filme HP como eu quero, por mais que eu ainda passe todo o filme comparando-o ao livro

E essa meia hora pode ser desde que eles começam a preparar a batalha até à cena do Harry e do Voldie na Floresta... ou mesmo até à morte ridicula do Voldie.
Ir para o topo Ir para baixo
Ammy Black
Volturi
Volturi
Ammy Black


Mensagens : 334
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 30
Localização : ...Ah...

Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES   Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 3 EmptyQui Ago 06, 2009 6:14 pm

Spoilers de RdM.

Spoiler:

Nunca achei Voldemort o vilão mais bacana da série, a Bellatrix SEMPRE me assustou mais do que ele, ainda mais nos filmes, com a interpretação perfeita da Helena Bonham Carter.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES   Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 3 EmptyQui Ago 06, 2009 6:25 pm

ops, esqueci de colocar spoiler, t.p.

Mas pedia uma morte melhorzita, né? Ainda não conformei. E ele me assustava imenso, falei, principalmente na Pedra filosofal, eu acho que tive o resto do ano com medo daquelas duas caras!

Spoiler:

Bellatrix é DIVA! Super adoro ela!

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Ammy Black
Volturi
Volturi
Ammy Black


Mensagens : 334
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 30
Localização : ...Ah...

Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES   Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 3 EmptyQui Ago 06, 2009 6:39 pm

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES   Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 3 EmptyQui Ago 06, 2009 6:48 pm

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES   Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 3 EmptyQui Ago 06, 2009 6:54 pm

Gente, ficou lindo esse bando de spoiler... BRANCO, BRANCO,BRANCO, HUAHUAHA!

E cara, eu nem xingo mais a Warner, pelo menos nem tanto quanto antes. Não TEM como adaptar o livro todo pro filme, então o jeito é torcer pra ficar o mais entendível possível. E depois que a Ana me explicou um pouco sobre cinema, eu realmente entendi um pouco sobre adaptação... no quesito "cinema", MUITA coisa muda!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES   Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 3 EmptyQui Ago 06, 2009 6:59 pm

O meu auge de xingamento à Warner foi, óbvia e claramente, o adiamente de EdP mas, ainda assim, eu realmente tentei esquecer isso tudo, tentei esquecer que eram a adaptação de um livro, tentei esquecer a o meu perfeiccionismo pottermaníaco e fui no cinema como fã dos filmes, e só.
Então, quando vi EdP, eu achei um bom filme, enquanto filme mas depois eu não resisti e fui ver como adaptação e aí já achei um lixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES   Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 3 EmptyQui Ago 06, 2009 7:08 pm

Sabe qual o principal problema dos fãs de HP? A gente quer TUDO. Por isso a gente sempre acha a adaptação terrível. Mas me fizeram ver que "adaptação" não é ser "fiel ao extremo" ao livro, e sim botar em linguagem cinematográfica e fazer algo entendível pra todos. Porque sejamos sinceros... cara, um filme inteiro contando sobre Mérope, sofrimentos de Mérope, nascimento de Tom e o escambau seria cansativo e desnecessário ao público EM GERAL. Porque o mais importante MESMO é a fissura do Voldie em relação a "coisas de nome" (e isso sim eu xinguei que eles deixaram de fora) e não que ele é o maldito descendente do Salazar. Pros fãs doem não ver? Dói... mas a maior parte do público nem sente falta!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES   Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 3 EmptyQui Ago 06, 2009 7:17 pm

Eles não explicaram NADA das Horcruxes. Como o Harry as vai achar? Isso foi um dos erros maiores de EdP o pior mesmo foi o beijo H/G, coisa tosca aquela, hein?!
Ir para o topo Ir para baixo
Ammy Black
Volturi
Volturi
Ammy Black


Mensagens : 334
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 30
Localização : ...Ah...

Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES   Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 3 EmptyQui Ago 06, 2009 7:21 pm

Eu acho que sou uma fã conformada dos filmes de Harry Potter.

Desde que saiu o Prisioneiro eu tenho uma preparação especial pra ver os filmes: não ler os livros muito perto do lançamento. Eu li o Prisioneiro de Azkaban uma semana antes de sair no cinema e foi UM DESASTRE. Eu tentei curtir, mas não deu. A frase "POR QUE???" surgiu na minha cabeça no mínimo umas 20 vezes durante a sessão.

Então eu vi o Cálice de Fogo um ano depois de ter lido o livro e nem senti muito, o mesmo vale pra Ordem da Fênix (apesar de que eu não tenha me conformado que a Cho seja a boazinha injustiçada do filme, porque eu não suporto ela no livro). Li o Enigma pela última vez à dois anos e, resultado? Adorei o filme. Quer dizer, adorei até meu colega ficar resmungando na saída do cinema sobre as cenas cortadas :P

Mas acho que eles vão acertar em Relíquias da Morte em termos de fidelidade, até porque agora o tempo é duas vezes maior. Acho que eles vão se dar bem, principalmente agora que a tia Jo tá inspecionando tudo de pertinho.
Ir para o topo Ir para baixo
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES   Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 3 EmptyQui Ago 06, 2009 7:25 pm

Eu ainda tenho alguam esperança naquele final épico que a série merece, pouca mas tenho. a minha esperança para com a Warner não é muita desde PdA, tipo é o meu livro preferido (em grande parte por causa de Sirius e Remus) e o filme ficou horrível, para mim, claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES   Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 3 EmptyQui Ago 06, 2009 7:31 pm

Quer saber? Eu não senti a menor falta do beijo decente de HG. Mas acho que é porque eu nunca fui muito fã do casal, huahauha!

Agora, eu xinguei MESMO foi o OdF. GENTE, AQUELE SIM FOI UM FILME LASTIMÁVEL. Sem nexo, nada agradável pras fãs, nem nada. E TIRARAM A CENA DOS MAROTOS. TIRARAM A LILY!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Conteúdo patrocinado





Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES   Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» e é oficial: Amanhecer vai ter duas partes!
» Display Amanhecer
» Nova cena de Amanhecer
» "Vazaram" o trailer de Amanhecer
» Paramore quer evitar novos trabalhos relacionados à "Crepúsculo"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Twilight Haters Brasil :: Área Hater-
Ir para: