Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Fixo] Rurouni Kenshin

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[Fixo] Rurouni Kenshin Empty
MensagemAssunto: [Fixo] Rurouni Kenshin   [Fixo] Rurouni Kenshin EmptyQua Jul 15, 2009 12:28 pm

Citação :
Samurai X ou Rurouni Kenshin - Meiji Kenkaku Romantan (Kenshin, o andarilho - Crônicas de um Espadachim da Era Meiji) é uma série de mangá criado pelo artista Nobuhiro Watsuki e posteriormente adaptado em anime.
A série, ambientada nos primeiros anos da Era Meiji no Japão, conta a história de Kenshin Himura, um pacífico espadachim que prometeu a si mesmo nunca mais matar.
O mangá foi publicado originalmente na revista japonesa Shonen Jump. O trabalho completo rendeu 28 volumes encadernados.
O anime chegou ao Brasil no final de 1999, trazido pela Columbia Pictures (distribuidora internacional) e foi exibida pela Rede Globo até meados de 2000, com várias cenas cortadas, episódios pulados e sem o final. Em setembro de 2001 a emissora por assinatura Cartoon Network passou a exibir a série, exibindo-a até o final, a qual foi concluída em maio de 2002. Em setembro de 2003 ainda exibiu o longametragem da série, Rurouni Kenshin: Ishin Shishi no Requiem. A série ainda é reprisada com regularidade pelo canal.
O mangá foi publicado no Brasil a partir de maio de 2001 pela Editora JBC em 56 volumes (cada um sendo metade do original tankōbon), mantendo o formato de leitura japonesa. De início mensal, a partir da edição 5 o mangá passou a ser quinzenal até sua conclusão em novembro de 2003. O capítulo especial A Sakabatou de Yahiko foi lançado pela mesma editora em 10 de Julho de 2004, durante um evento Anime Friends. A editora também lançou em novembro de 2004, o Kenshin Kaden, uma enciclopédia da série.
No Brasil permanecem inéditos o episódio 95 e os OVAs Rurouni Kenshin: Tsuiokuhen e Rurouni Kenshin: Seisōhen.

Fonte: Wikipédia

Bem, como a Lily criou o tópico de CCS que eu queria, nada mais justo do que eu criar esse aqui do segundo anime que me fez mergulhar de cabeça nesse mundo. Acho que todo mundo já viu ou ouviu falar de Rurouni Kenshin ou Samurai X pelo menos uma vez na vida, mesmo que nunca tenha assistido/lido o mangá. Acho que, como fã, é uma série que vale muito à pena, apesar de o mangá, como sempre, ser melhor. O legal do anime é ver a ação e o jeito que tudo acontece e os OVA's são bem fiéis ao original.

Vamos lá, fãs do Battousai, se manifestem e opinem, porque Rurouni Kenshin é um dos animes com a melhor trilha sonora, sem contar que o acervo de aberturas/encerramentos são lindos. Falem sobre o anime, mangá, façam comparações, digam o que odeiam ou quem morra, Kaoru, morra! para que possamos trocar informações 8D

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[Fixo] Rurouni Kenshin Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Rurouni Kenshin   [Fixo] Rurouni Kenshin EmptyQui Jul 16, 2009 6:21 pm

Você é MUITO evil, Anne! Mas só te perdoo porque OI, EU AMO RUROUNIN KENSHIN!

Mas prefiro o Sano, falei!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[Fixo] Rurouni Kenshin Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Rurouni Kenshin   [Fixo] Rurouni Kenshin EmptySex Jul 17, 2009 7:47 am

Sim, sou evil [Fixo] Rurouni Kenshin 659426

Mas, porra, RK é puro amor, fala sério. O Sano é muito foda e confesso que até hoje eu só vi um cosplay legal dele!
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[Fixo] Rurouni Kenshin Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Rurouni Kenshin   [Fixo] Rurouni Kenshin EmptySex Jul 17, 2009 10:53 am

SÉRIO? TEM FOTO? AGARROU ELE?

*aquela que vai agarrar todos os cosplayers de personagens fodões quando os ver na Anime Friends!*

EU confesso que eu morro de vontade de ver um cosplay foda do Kenshin ou do Shishio. São dois que eu nunca vi, koe!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[Fixo] Rurouni Kenshin Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Rurouni Kenshin   [Fixo] Rurouni Kenshin EmptyQua Jul 22, 2009 4:07 pm

MANO, PIOR QUE NESSE AF TINHA UM FODÃO DE SHISHIO! Mas eu não consegui falar com ele, fatão.

Achei muito digno mesmo. Tinha um tosco de Soujirou e o mesmo Kenshin de sempre.

Eu não agarrei o Sano, nem tenho foto com ele. Uma pena ;_;
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[Fixo] Rurouni Kenshin Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Rurouni Kenshin   [Fixo] Rurouni Kenshin EmptyQua Jul 22, 2009 4:11 pm

O de Kenshin e a Kaoru eu vi, andando juntinhos, como sempre. A Gi ficou morrendo de vontade de tirar foto, enquanto eu penso "Ah, mas esse é tão velho, koe"

SHISHIOOOOOO! E EU PERDI ISSO? E VOCÊ NÃO TIROU FOTO? Aaaaaai, eu vou chorar. Perdi o Matt adulto foda e o Shishio... mas pelo menos eu vi o TK, huahuahuaha!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[Fixo] Rurouni Kenshin Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Rurouni Kenshin   [Fixo] Rurouni Kenshin EmptyQua Jul 29, 2009 1:29 pm

TINHA UM TK NO AF?
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[Fixo] Rurouni Kenshin Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Rurouni Kenshin   [Fixo] Rurouni Kenshin EmptyQua Jul 29, 2009 6:54 pm

Tinha...eu vi ele no sábado (na verdade, foi a Gi quem viu, ela só apontou e falou DIGIMON! e eu saí correndo pra ver). Mas eles estavam lá na sala do CB, e eu nem consegui achar depois pra tirar foto. O TK era TÃO bonitinho, aiiaiaia! *tinha um Matt e um Tai também, o Tai da primeira temporada, o TK e o Matt da segunda...mas o Matt tava feio, falei*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[Fixo] Rurouni Kenshin Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Rurouni Kenshin   [Fixo] Rurouni Kenshin EmptyQui Jul 30, 2009 3:39 am

Que pena que o Matt tava feio. Mas um TK bonitinho *___*
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[Fixo] Rurouni Kenshin Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Rurouni Kenshin   [Fixo] Rurouni Kenshin EmptyQui Jul 30, 2009 10:35 am

Eu quase stalkeei ele, falei! DIGNOOOOOOOO!

*Lily boba*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[Fixo] Rurouni Kenshin Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Rurouni Kenshin   [Fixo] Rurouni Kenshin EmptyDom Nov 22, 2009 10:23 pm

Finalmente eu criei vergonha na cara e reli RK desde o começo até o fim e me arrependo de não ter feito isso antes. Embora o Watsuki tenha deixado alguns furos na história, eu acho que ela como um todo ficou muito foda e por mais que ele diga que a saga de Kyoto não devia existir, na minha opinião é uma das melhores sagas D8

Se bem que eu paguei pau pra saga do Enishi só por causa da Tomoe. Queria que a Kaoru maldita morresse u_u

Spoiler:

De qualquer forma, eu acho que a conclusão de Rurouni Kenshin foi muito legal, sobretudo pelo que acontece com o Kenshin no final. Eu achei que ficou bem explicado.

Adorei, cara u_u
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[Fixo] Rurouni Kenshin Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Rurouni Kenshin   [Fixo] Rurouni Kenshin EmptySeg Nov 23, 2009 7:26 am

Gostei bastante dessa série. Não a assisti toda, pois não tinha todos os episódios aqui em casa (E O LUGAR QUE TAVA BAIXANDO TINHA UMA QUALIDADE NOJENTA!! ALGUÉM ME PASSA LINKS COM QUALIDADE BOA, PLZ!!! QUERO VER O RESTO!!!)


Mas eu quero ler o mangá porque me disseram que a saga final do anime é filler, e isso é realmente broxante.
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[Fixo] Rurouni Kenshin Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Rurouni Kenshin   [Fixo] Rurouni Kenshin EmptySeg Nov 23, 2009 7:12 pm

Não é que é filler a saga final. É que tinha alcançado o mangá, então eles fizeram uma saga própria pro final que eu achei muito digna. Então, se você não assistiu, não venha dizer se é broxante ou não.

Claro que ficaram faltando alguns elementos, mas a história que eles criaram é realmente boa, mas não supera a saga do Enishi.

O mangá é muito melhor que o anime em muitos aspectos como já era de se esperar, mas eu acho que sobre o passado do kenshin, os ovas ficaram mais bem feitos do que no mangá.

E te aconselho a comprar os mangás, porque eu fiz isso. O final ficou awesome, mas... podia ter sido melhor.

Não conheço nenhum lugar pra baixar RK, eu assisti pelo CN.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Fixo] Rurouni Kenshin Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Rurouni Kenshin   [Fixo] Rurouni Kenshin Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Fixo] Rurouni Kenshin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Fixo] Last.fm
» [Fixo] Orkut
» [Fixo] The Beatles
» [FIXO] One Piece
» [FIXO]Pump it Up

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Anime/Mangá-
Ir para: