Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

Barbie e Ken de Crepúsculo

Ir para baixo 
+11
ritah
Ammy Black
HikaCheshire
Crovax
Maya
Mr. Zebra
Anne Asakura
Nanase_Kei
Lilyh
Lily
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Vanessa

Barbie e Ken de Crepúsculo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Barbie e Ken de Crepúsculo   Barbie e Ken de Crepúsculo - Página 6 EmptySáb Out 03, 2009 12:22 pm

que é aquilo? oh que coisa estranha...
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily

MensagemAssunto: Re: Barbie e Ken de Crepúsculo   Barbie e Ken de Crepúsculo - Página 6 EmptySáb Out 03, 2009 12:23 pm

Sério, Narcisa. Até onde de madrugada, tava no topo dos TT´s. EU achei RIDÍCULO! Brasil não precisa de uma imagem pior pros próprios brasileiros ficarem falando "Yes We Créu", sabe? Depois, ficam reclamando que aqui é uma merda, mas ninguém faz NADA pra ajudar, comofas?

Graças a Deus, já saiu dos TT´s
http://www.somniumbooks.wordpress.com
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah

MensagemAssunto: Re: Barbie e Ken de Crepúsculo   Barbie e Ken de Crepúsculo - Página 6 EmptySáb Out 03, 2009 12:43 pm

o que ser topo dos TT's?
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily

MensagemAssunto: Re: Barbie e Ken de Crepúsculo   Barbie e Ken de Crepúsculo - Página 6 EmptySáb Out 03, 2009 1:58 pm

No Twitter, tem o que a gente chama de "Trending Topics", ou TT´s, se preferir. São os assuntos mais falados no Twitter, em âmbito global. E, ontem, o mais falado era "Yes, We Créu" ¬¬
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay

MensagemAssunto: Re: Barbie e Ken de Crepúsculo   Barbie e Ken de Crepúsculo - Página 6 EmptySáb Out 03, 2009 2:11 pm

Pior do que isso, só o brasileiro que criou um guia de viagem, para americanos, dividindo as mulheres do Rio de Janeiro em "popuzudas", e coisas assim (além de como conseguir "pegar"qualquer uma delas).

E sabe o que eu acho pior? Uma boa parte da população vulgariaza o sexo e,na hora que você comenta algo -pq, afinal de contas, adoram tirar sarro- acham que você que é a desencaminhada Barbie e Ken de Crepúsculo - Página 6 647371 Me explica a lógica disso?!
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily

MensagemAssunto: Re: Barbie e Ken de Crepúsculo   Barbie e Ken de Crepúsculo - Página 6 EmptySáb Out 03, 2009 2:28 pm

A lógica disso é que brasileiro é cínico, porque sempre tá xingando o país, dizendo que aqui é uma merda, que eles queriam que fosse igual outros países, mas eles são os PRIMEIROS a espalhar os clichês, a vulgarizar o sexo e a ficar de boca calada e cadeira na almofada quando rola a sacanagem na política. Sério, como uma pessoa pode xingar as Olimpíadas do Brasil por desvio de verba quando eles próprios fazem merda NENHUMA pra mudar? Muito fácil xingar, quando você próprio é um sacana que prefere babar ovo pra fora do que reinvidicar por seus direitos!
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay

MensagemAssunto: Re: Barbie e Ken de Crepúsculo   Barbie e Ken de Crepúsculo - Página 6 EmptySáb Out 03, 2009 2:37 pm

Entedeu agora um dos meus receios com as Olimpíadas?
Não me enteda mal, fiquei orgulhosa, mas me preocupa...
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily

MensagemAssunto: Re: Barbie e Ken de Crepúsculo   Barbie e Ken de Crepúsculo - Página 6 EmptySáb Out 03, 2009 2:45 pm

Eu não tenho esse receio, porque eu tenho total convicção de que, se não fosse as Olimpíadas, eles roubariam de outra forma. As pessoas tem a falsa ilusão de que, se não tivesse os jogos, a roubalheira seria menor. Pois eu tenho certeza de que não seria. Então, acho justo SIM a gente ter. Pelo menos é obra pública. O pessoal vai ter como ver o desvio. Agora, se eles não reclamarem, a culpa é somente deles. Mas não venham dizer depois que não merecemos porque o governo rouba. Oras, o povo DEIXA o governo roubar, essa é verdade. Reclama, mas não faz nada, porque não é cômodo. E isso me irrita. Muito mais do que o governo roubar, pra ser franca. É uma falta de amor com o próprio país que me indigna.

Além disso, também me irrita ver esse povo torcendo pro evento ser fora, porque ACHA que outros governos não iriam roubar. Tá bom, só o Brasil tem ladrões que desviam verbas do governo público. Diferença é que, lá fora, se roubam, o povo reclama, porque o povo GOSTA do país. Aqui não. Aqui, é só nacionalista quando tem Copa e tá vencendo. Se a Seleção tá perdendo, nem isso. Tem que ser mais brasileiro nisso também. Trazer SIM pra cá, e NÓS fazermos disso uma coisa decente. NÓS valorizarmos o que temos de verdade, ao invés de, cada gringo que chega, ficar ensinando a falar "bunda" e etc. E não ficar sentado no trono de um apartamento, com a boca escancarada cheia de dentes, esperando a morte chegar, como diria Raul!
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay

MensagemAssunto: Re: Barbie e Ken de Crepúsculo   Barbie e Ken de Crepúsculo - Página 6 EmptySáb Out 03, 2009 3:10 pm

Não estava falando do desvio do dinheiro em si. Estava falando de políticas socias; algo como foi imaginado para o Pan mas que depois foi abandonado.

Nunca disse que torci contra o Brasil o.o
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily

MensagemAssunto: Re: Barbie e Ken de Crepúsculo   Barbie e Ken de Crepúsculo - Página 6 EmptySáb Out 03, 2009 3:23 pm

Narcisa, não era com você, preocupa não. Na verdade, foi só um desabafo porque, poxa, eu tô tão cansada de ver o povo reclamando e ser o primeiro a sentar e tomar sua cerveja, sem fazer nada. Enquanto eu tô tentando dar aulas pra mudar algo, ser jornalista pra denunciar,e tudo isso, eu vejo pessoas como meu ex dizendo que odeia esse país porque somos "de clima muito quente e temos uma cultura podre" e dizendo que não somos capazes. Claro que somos, cacete. Se não somos, porque esse povo não levanta a bunda da cadeira, prefere que tudo caia do céu. Enquanto tivermos a Bolsa Família dando o mínimo, foda-se o resto. Ah, me irrita demais. Desculpa se pareceu que era contra você, querida.
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay

MensagemAssunto: Re: Barbie e Ken de Crepúsculo   Barbie e Ken de Crepúsculo - Página 6 EmptySáb Out 03, 2009 3:31 pm

[2] em tudo o que você falou! Meu, pare de reclamar e faça, é o que eu vivo dizendo para as pessoas que estudam comigo. Sabe,não jaude a contribuir para a já complicada imagem do país.
Desabafe o quanto quiser ^^. Estamos aqui para isso /o/
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily

MensagemAssunto: Re: Barbie e Ken de Crepúsculo   Barbie e Ken de Crepúsculo - Página 6 EmptySáb Out 03, 2009 3:41 pm

Cara, é que me irrita muito. Sabe, pensa que eu também não tenho medo? Que eu não sei que vai MESMO ter a roubalheira e tal? Sim, eu sei. Mas eu penso além disso, sabe? PORRA,É UMA OLIMPÍADA. A PRIMEIRA DA AMÉRICA DO SUL! Olha a honra que tivemos e tem gente que menospreza isso porque tem uns panacas que vão roubar, panacas QUE NÓS COLOCAMOS NO GOVERNO? Porra, antes de reclamar deles, reclamem de si mesmos, que não sabem votar, e não fazem questão. Isso me lembra o povo lá da cidade do meu pai, na Bahia. Fala mal do prefeito horrores, xinga, faz briga, mas na hora da eleição, TODOS ACEITAM A COMPRA DE VOTOS. Sério, um dia antes da eleição, o cara passa de casa em casa e paga 200 reais por cada voto. DE QUE ADIANTA VOCÊ XINGAR O CARA SE VOCÊ SE SUBMETEU A ESSA SUJEIRADA? Se você é conivente com isso, de alguma forma, não reclame depois, e deixe as pessoas que reclamam comemorar porque terão a honra de ver um jogo de perto. Deixe os atletas comemorarem que terão uma chance de competir em casa, e de ter uma maior chance de ir pros jogos, porque não precisam pagar a passagem. Deixe o povão se sentir orgulhoso uma vez na vida, ter uma alegria mínima, mesmo que isso seja só uma ilusão. Não fique colocando "Yes We Créu" no seu Twitter e vir dizer depois que a nossa cultura é podre e sem graça, quando você próprio não a conhece e desvaloriza.

Ufa... pronto, descarreguei!
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay

MensagemAssunto: Re: Barbie e Ken de Crepúsculo   Barbie e Ken de Crepúsculo - Página 6 EmptySáb Out 03, 2009 3:48 pm

MEU DEUS, não sabia isso dos 200 reias O.O.Sabia que acontecia, claro, mas MEU DEUS! Você aceitou! Não sabe em quem votar? Sabe, voto em branco existe para isso!

Pior é que reclamam da falta de cultura mas não safem questão NENHUMA de conhecer o que é produzido, a não ser que seja o MC CREU!

Momento de desabafo: Twilight vcs conhecem,mas Guimarães Rosa não?! Tah certo...
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily

MensagemAssunto: Re: Barbie e Ken de Crepúsculo   Barbie e Ken de Crepúsculo - Página 6 EmptySáb Out 03, 2009 4:01 pm

"Momento de desabafo: Twilight vcs conhecem,mas Guimarães Rosa não?! Tah certo..." [2]

Guimarães é chato, e por isso é mal feito. Aliás, tudo nesse país é chato, e por isso é ruim. Cinema, por exemplo. Só porque o cinema brasileiro gosta de valorizar a cultura e trabalhar os personagens, é chato. Afinal, não tem efeito especial nem ação, não é mesmo? Temos somente "Tropa de Elite", "Carandiru" e "Cidade de Deus". "Central do Brasil", "Olga", "Zuzu Angel", "Redentor, "Verônica", "O Ano em que meus pais saíram de férias" e todo resto não é digno de ser lembrado!
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay

MensagemAssunto: Re: Barbie e Ken de Crepúsculo   Barbie e Ken de Crepúsculo - Página 6 EmptySáb Out 03, 2009 4:11 pm

Guimarães é difícil e a maioria prefere não tentar...

Como eu já disse, me recuso a falar sobre Tropa de Elite. Filme feito para piorar a situação. Deveria ser uma crítica - pq a polícia só não faz o que eles fazem no filme com as fam;ilias que tem dinheiro - e não um momento de "façam isso mesmo". Será que pessoas esquecem que qualquer diz podem ser elas a sofrerem as torturas? A ONU já disse, o Brasil é um país que aplica a tortura direto e isso,meus queridos, NÃO É ALGO PARA SER COMEMORADO!

Veja bem, temos pedofilia (02o. lugar no rankin mundial), estupro (2o. lugar também), trabalho escravo, venda de crianças e torturas e o último é visto como bom?!

A alguns anos, um homem foi preso e condenado por estuprar uma menina. Sabem como conseguiram isso? Depois de arrangarem ,com um alicate, TODOS OS DENTES e submete-lo a várias torturas físicas e psicológicas, ele disse que fez apenas para que parassem de torturá-lo. É esse tipo de justiça que as pessoas querem? Ótimo, é o que terão, mas saibam que vocês são o alvo e não pessoas como eu que vivem/são da classe alta. A qualquer momento - e a qualquer momento MESMO- podem ser vocês e acreditem, vocês não vão conseguir provar que foram torturados. Nisso o Brasil é muito eficiente.
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily

MensagemAssunto: Re: Barbie e Ken de Crepúsculo   Barbie e Ken de Crepúsculo - Página 6 EmptySáb Out 03, 2009 4:18 pm

Cara, se eu for falar de tortura, eu fico posts e posts aqui. ODEIO ISSO, ODEIO!

E concordo: Tropa não é exemplo de filme... mas preferem ver ele como exemplo de cinema brasileiro. Quando claramente não é!
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay

MensagemAssunto: Re: Barbie e Ken de Crepúsculo   Barbie e Ken de Crepúsculo - Página 6 EmptySáb Out 03, 2009 7:17 pm

Voltando ao assunto cultura: uma vez eu estava comentando com uma amiga minha de colegial sobre literatura -mais especificamente, bons livros. Sabe o que ela me falou? Que eu devia ficar quieta pq o "mocinho"delas estava próximo e,casou ouvisse esse papo de nerd, não aceitaria ficar com ela. Talvez eu seja fresca ou antiqueada, mas nào consigo entender a lógica de "ficar"o.o...Céus, ja não gosto de gente que eu conheço me abraçando e apertando, imagina quem eu não conheço...

Tropa é filme para alienar,falei.
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily

MensagemAssunto: Re: Barbie e Ken de Crepúsculo   Barbie e Ken de Crepúsculo - Página 6 EmptySáb Out 03, 2009 8:10 pm

Talvez eu seja fresca ou antiqueada, mas nào consigo entender a lógica de "ficar"o.o...Céus, ja não gosto de gente que eu conheço me abraçando e apertando, imagina quem eu não conheço... [2]

Desculpa, mas pra mim tem que ter sentimento pra beijar. E sentimento vem com tempo de convivência. Não consigo ver graça em beijar alguém que eu nunca vi na vida. Línguas se tocando? Ah, dispenso.

E cara, qual o FUCKING PROBLEMA do cara saber que ela gosta de literatura e talz? Ah, cara, se o cara não gostar, panaca ele. Vai ficar se anulando por causa de homem? O.O
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay

MensagemAssunto: Re: Barbie e Ken de Crepúsculo   Barbie e Ken de Crepúsculo - Página 6 EmptySáb Out 03, 2009 8:15 pm

Sim, ela era uma das que fazem isso O.O. Choquei-me nesse dia!

Também tenho que ter algum sentido em beijar alguém; e,como você disse, sentimento vem da convivência - ao contrário de Romeu e Julieta e Twi...
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily

MensagemAssunto: Re: Barbie e Ken de Crepúsculo   Barbie e Ken de Crepúsculo - Página 6 EmptySáb Out 03, 2009 8:17 pm

Né? Quer dizer, é humanamente impossível gostar de alguém tão rápido. E ainda me pergunto qual o prazer que se tem em beijar um ser e sair. Eu hein, depois as haters que não são românticas!
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay

MensagemAssunto: Re: Barbie e Ken de Crepúsculo   Barbie e Ken de Crepúsculo - Página 6 EmptySáb Out 03, 2009 8:22 pm

Dizem que é a possibilidade de conhecer pessoas novas e de experimentarem coisas novas o.o...Bom,como diria meu amigo, beijo é troca de saliva= só tem sentido se significa algo XD
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily

MensagemAssunto: Re: Barbie e Ken de Crepúsculo   Barbie e Ken de Crepúsculo - Página 6 EmptySáb Out 03, 2009 8:32 pm

Bom,como diria meu amigo, beijo é troca de saliva= só tem sentido se significa algo XD [2]

O amigo é solteiro? BRINCADEIRA /apanha
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Vanessa

MensagemAssunto: Re: Barbie e Ken de Crepúsculo   Barbie e Ken de Crepúsculo - Página 6 EmptySáb Out 03, 2009 8:35 pm

Lily escreveu:
Né? Quer dizer, é humanamente impossível gostar de alguém tão rápido.

faz-me super impressão essas pessoas que dizem que amam sem conhecer...
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay

MensagemAssunto: Re: Barbie e Ken de Crepúsculo   Barbie e Ken de Crepúsculo - Página 6 EmptySáb Out 03, 2009 8:39 pm

Vanessa escreveu:
Lily escreveu:
Né? Quer dizer, é humanamente impossível gostar de alguém tão rápido.

faz-me super impressão essas pessoas que dizem que amam sem conhecer...

Aka: Bella, Julieta...

Não,mas garanto-te que não é bom partido XD
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily

MensagemAssunto: Re: Barbie e Ken de Crepúsculo   Barbie e Ken de Crepúsculo - Página 6 EmptySáb Out 03, 2009 8:41 pm

HUAHAUHA! Quem não é bom partido? O amigo?

E também tenho essa impressão. Mas, bem, a Julieta morreu por isso. Agora, a Bella...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Barbie e Ken de Crepúsculo   Barbie e Ken de Crepúsculo - Página 6 Empty

Barbie e Ken de Crepúsculo
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte